logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 6 maio 2016 às 15:30
John Wall passa por cirurgias no joelho e está fora das Olimpíadas

Previsão inicial é que armador do Wizards só volte a atuar no início da próxima temporada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

John Wall esteve em Ohio nesta semana e assistiu in loco à vitória com quebra de recorde de cestas de três pontos do Cleveland Cavaliers diante do Atlanta Hawks. Mas a razão para que o armador estivesse lá estava longe de ser apenas diversão. O Washington Wizards anunciou nesta quinta-feira que o armador foi submetido a procedimentos cirúrgicos nos dois joelhos nas instalações do Cavs.

“Eu estou determinado a liderar o Wizards de volta aos playoffs e estar saudável é o melhor caminho para alcançar isso”, afirmou o astro, que deverá estar totalmente recuperado para o início da próxima temporada, por meio de nota oficial. “Eu posso prometer à torcida, aos meus companheiros de elenco e à organização que estarei focado em minha reabilitação nos próximos meses”.

As cirurgias terão um custo maior a Wall do que só as férias longe das quadras. De acordo com Jorge Castillo, do jornal The Washington Post, a referência do Wizards será confirmada nos próximos dias como desfalque na pré-convocação dos EUA para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Nesta temporada, ele teve médias de 19.9 pontos, 4.9 rebotes, 10.2 assistências e 1.9 roubos de bola em 77 jogos.

  • Sid Payne- Dança muito

    Futuro companheiro

  • Killer Crossover

    E quem disse que iria se não fosse fazer a cirurgia ? kkkkkkkkkkk

    • JAMnba

      concordo, na minha lista nao entraria. Apesar de jogar muito

  • Leo R.

    C. Paul fora, agora Wall hahahh creio que vão Curry, West, Lillard e Irving como armadores. Não apostava na presença de Irving, mas com as duas ausências já anunciadas, vai acabar pegando sua vaguinha.

    • Até um tempo atrás eu diria que o Curry iria, mas como ele tem sofrido para se manter bem nesses Playoffs, não dúvido que ele seja um dos próximos que vão abrir mão de defender a seleção americana nas olimpíadas…

      • Leo R.

        Seria a pior das perdas até agora, mas o nível com West, Harden, Durant, James e cia continuaria fortíssimo. Faz sentido sua ideia, mas espero que as desistências e desfalques parem hahhah

    • Killer Crossover

      Irving se encaixa bem na USA Team e é um dos “favoritos” do Coach K, tem sua cadeira cativa desde a confirmação de ausência do CP3. O máximo que ia ocorrer ali era o West indo pra jogar também na 2 e Lillard e Wall iriam brigar pela terceira vaga na 1.

      • Leo R.

        Exatamente, mas com todos saudáveis e aptos para os Jogos, sei não se Irving iria..

  • Jogou sozinho essa temporada…

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    PQP em! Espero que não tenhamos mais baixas importantes, pq eu vou assistir um jogo dessa bagaça e não tô afim de ver Anthony Randolph em ação ao em vez de Durant.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados