logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 7 maio 2016 às 13:04
Stephen Curry está fora de terceiro jogo contra o Blazers

Técnico Steve Kerr vê chances remotas de retorno do astro no jogo 4 da série

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O retorno de Stephen Curry às quadras não acontecerá neste sábado. A presença do craque do Golden State Warriors no terceiro jogo da série contra o Portland Trail Blazers foi oficialmente descartada pelo técnico Steve Kerr na última sexta-feira. De acordo com o treinador, o atual MVP da liga ainda não possui condições físicas ideais para voltar a jogar.

“Hoje, Stephen pareceu melhor do que em qualquer outro dia. De longe. Mas ele não vai jogar. Há chances remotas de sua participação ser liberada para o quarto jogo, na próxima segunda”, disse o vencedor do prêmio de melhor técnico do ano, embora já confirme que o líder da equipe de Oakland voltou a participar de treinos leves com o restante do elenco.

Curry, que recupera-se de uma entorse no joelho sofrida na primeira rodada dos playoffs, deverá seguir sendo substituído no quinteto titular dos atuais campeões por Shaun Livingston. Apesar da ausência de sua principal referência, o Warriors confirmou seu mando de quadra vencendo os dois primeiros jogos das semifinais da conferência Oeste.

  • Lucas Ottoni

    Essa é a grande chance de o Blazers não ser varrido. Lillard e cia. precisam aproveitar isso aí e cravar uma vitória no jogo 3. GO BLAZERS!… rs

  • Lucas

    Sei não, mais o GSW ta escondendo demais os fatos dessa lesão do Curry, tem alguma coisa a mais aí.

    • Felipe ASM

      Ele já voltou a participar de treinos leves, o departamento médico do time, jamais o liberaria em caso de lesão grave. Poupar um jogador, em uma série que o time pode muito bem ganhar sem ele, logicamente é a decisão óbvia a se fazer.

  • Estão certos em poupar mesmo, a série por enquanto está tranquila e de repente ele até volte no jogo 4, porém se acontecer uma varrida e ele voltar só na final o ritmo de jogo pode ficar um pouco comprometido mas acho que a comissão técnica do GSW sabe o que está fazendo…

  • Lucas Callado França

    Blazers já saíram de um 2 a 0 antes. Quem sabe….

  • Rafael Victor

    Curry, o TERROR da trupe equestre!

  • Elber Sampaio

    Seria o ideal para o GS fazer 3×0 hoje e o Curry voltar sem pressão pra um 4º jogo. Jogaria pra pegar ritmo e caso o Warriors nao varrer, jogar proxima partida em casa pra ir esquentando pra uma eventual final de conferencia. Claro, tudo isso imaginando que o Blazers nao apronte na serie, rss.

  • Matheus Oliveira

    Só deveria dar uns minutos de quadra pra ele não perder o ritmo, ele disse que tá fazendo de tudo pra não perder, mas esteira não é a mesma coisa que o jogo, muito mais intenso.
    Estou muito preocupado com o ritmo de jogo dele, sinceramente

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados