logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 10 maio 2016 às 23:52
Thunder vence Spurs e lidera a série

Armador Russell Westbrook foi grande destaque da vitória de Oklahoma

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Redação Jumper Brasil

(3) Oklahoma City Thunder 95 x 91 San Antonio Spurs (2)

O Oklahoma City Thunder conquistou uma gigantesca vitória sobre o San Antonio Spurs por 95 a 91 jogando no AT&T Center e assume a liderança da série com a chance de avançar para a final da conferência Oeste com uma vitória em casa na próxima partida. O armador Russell Westbrook foi o grande destaque com 35 pontos.

O Thunder começo melhor o jogo empurrado por sua dupla de estrelas, Westbrook e Kevin Durant, que sou 14 pontos e conseguiu segurar o Spurs em apenas 31% de aproveitamento no período.

Foi a vez do ala Kawhi Leonard aparecer para o jogo e com ele a reação do time de San Antonio. Foram 15 pontos do jogador apenas no segundo quarto que o Spurs venceu por 11 pontos e foi para o intervalo na frente no placar: 48 a 43.

No terceiro quarto, o Spurs deu a impressão que tomaria o controle total do jogo quando chegou a abrir uma vantagem de 13 pontos após duas bolas certeiras do ala-armador Danny Green, mas o Thunder tinha Westbrook e a vantagem foi para o último quarto em apenas três pontos.

Com equipes mesclando titulares e reservas, o Spurs novamente manteve uma boa vantagem no começo do quarto período. A partir da entrada de Westbrook, o Thunder equilibrou e os dois times trocaram a liderança da partida.

O time de Oklahoma tomou a liderança com 54 segundos para o fim após Durant acertar dois lances-livres e do outro lado o armador Tony Parker errar um dos seus. Mas o ala do Thunder cometeu um erro em seguida e o Spurs teve a chance de passar no placar com 29 segundo restando.

Parker vinha sendo o foco central do ataque do Spurs nos minutos finais, mas acabou errando o arremesso que daria a vantagem para os donos da casa com 11 segundos pro fim e do outro lado Westbrook acertou uma bandeja e ainda sofreu falta e deu números finais a partida: 95 a 91.

Destaques

Oklahoma City
Kevin Durant: 23 pontos, seis rebotes, cinco assistências, cinco erros
Steve Adams: 12 pontos, 11 rebotes
Russell Westbrook: 35 pontos, 11 rebotes, nove assistências, oito erros
Enes Kanter: oito pontos, 13 pontos

San Antonio
Kawhi Leonard: 26 pontos, seis rebotes, quatro assistências, cinco roubos de bola
LaMarcus Aldridge: 20 pontos, nove rebotes
Danny Green: 20 pontos, seis bolas de três pontos
Tony Parker: nove pontos, cinco assistências

  • Sid Payne- Dança muito

    Deixa o número de TO de lado, oq importa é a vitóriaaaaaaaaaaaaaa
    #Thundao #Westmvp #Donovangenio

  • Carlos Humberto Nobre

    Cadeeeeeeee a turma do 4×0 e 4×1?!!!?!!!?? #chupaaaa #teeemosumaserie

  • Paulo OKC

    Cadê a galera do 4×0 Spurs?Thunder pode até ficar pelo caminho nessa série mas pelo menos calou a boca de quem debochava do time.

    • Sid Payne- Dança muito

      Conto nos dedos quem apostou no Thunder

      • Danilo Veroneze

        euuuuu

      • Galvão – EL HEAT🔥 #305

        Eu!

  • Luan

    CHUUUUPAAA SPURS TIME SEM GRACA DO CARAI
    CADE O MVP LEONARD????!
    AQUI É THUNDEER POORRAAA

    • cleberson23

      Kawhi só joga até o terceiro quarto. Depois disso vai vender pipoca

  • Vítor Hugo – #LoudCity ⚡️

    O que falar desses caras rs? Tenho quase certeza que sem eles o Thunder não teria chegado onde está… #TheStacheBrothers #BestDuoCenters

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp

    Mais tarde faço um comentário sobre o jogo.Hoje vai só um esclarecimento aqui

    Acho que desde quando começou a série,tem aparecido uma galera aqui pra secar o Thunder,seja lá por qual motivo for.Apesar de achar isso algo desnecessário, eu levo as zoeiras como elas realmente são :brincadeiras para serem rebatidas a mesmo nível.E eu sou assim,me” zoou”, mto provavelmente eu vou te zoar também,mas pra isso eu nunca precisei xingar ninguém,e assim vou continuar.Só vou xingar caso seja algum amigo meu,tipo o Indian kkk.
    Então caso alguém fique irritado com a minha brincadeira, é simples:não brinque.
    Só isso,flw.

    • Victor Figueiredo

      Vlw meu provável futuro vice kkkkkkkkk zoa… Tá dando gosto ver essa série tirando o primeiro JG soh teve jogão e msm se vcs não passarem tão de parabéns e outra Westbrook eh demais

      • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp

        Kkkkkkk .Série ta foda mesmo.Tomara que a gnt se encontre na final do Oeste pra restabelecer a freguesia kkk

        • Victor Figueiredo

          Na regular foi 3×0 pra nós, mas playoffs são outros 500 neh kkk

  • Alex Vilela

    Go THUNDER, Eu acredito.

  • Uncle Drew

    Westbrook e KD estão jogando mt bem, isso não é surpresa. Agora o q o Adams tá jogando.. não é brincadeira! Ele tá ofuscando até o Serge Ibaka como presença de garrafão do Thunder.
    Não tem rebote fácil para o adversário quando o “guerreiro maoiri” (RISOS) está em quadra. É parecido com o Tristan Thompson, no quesito garra, briga por todos os rebotes. Não a toa o Duncan está “morto” de cansado, o cara briga mt pelos rebotes, impõe seu jogo físico.
    Eu já vi o Spurs ir com 4 jogadores para fazer box-out no Adams nessa série.
    San Antonio vem caindo de produção partida a partida. Começou sensacional, humilhando o OKC e desde então vem fazendo jogos bem ruins para o padrão deles, mts arremessos errados, várias ISOs em alguns jogos, o Duncan parece q começou a sentir demais a idade
    Tá bem bizarro esse Spurs. Tão esquisito quanto o tilt do Aldridge naquele And-1 crucial do Westbrook. Porra devia ter agarrado o cara, e não ter ficado reclamando. Foi Soft demais nessa jogada o LMA, não fez nada para impedir, mal reagiu a jogada.
    Me lembrou um episódio do Simpsons esse tilt do LMA. rsrsrs
    https://www.youtube.com/watch?v=MtObrnaovrI

    • O Duncan não é o único que consegue proteger o aro, o Marjanovic tá la esquentando banco doido pra entrar pelo menos uns 8 a 10 min no jogo…

      • Uncle Drew

        Acho q o Spurs devia utilizar mais ele nessa próxima partida. Meio q uma tatica kamikaze.
        Não tem nada a perder. E o OKC nem joga mt em Small Ball, coloca o cara para dificultar as infiltrações do Westbrook e impedir q o Kanter e o Adams tenham a facilidade pra jogar, q nem foi nesses últimos jogos.

  • Uncle Drew

    Dion Waiters tbem tá jogando q nem um louco na defesa. Outro q merece destaque. Finalmente parece q o OKC está tendo coadjuvantes importantes. Kanter, Waiters, Adams.
    Só o Ibaka q decepciona ano após ano. Não é nem sombra daquele monstro defensivo de anos atrás. Melhorou a parte ofensiva e piorou a defensiva.
    Com esse coadjuvantes, OKC pode realmente eliminar o Spurs e ameaçar muito o Warriors. Durant resolveu marcar desde o Jogo 3, se o West tiver a mesma atitude contra o Curry… pode dar jogo para o Thunder e o KD ficar na equipe.

    • Bruno Tissiani

      Brother, conversei com meu amigo Kevinaldo, ele nao vai sair de OKC, ganhando ou perdendo, anota ai!

    • Thalles Ferreira

      Realmente Ibaka, que era o terceiro em importância, o pilar defensivo, tá pior a cada momento.

    • samuel

      Porém, o Ibaka nessa série pegou o pior macthup possível para ele. O Aldridge é muito mais forte que ele. Interessante vai ser ver ele contra o Green numa possivel final.

    • Fabrica de Vassilo

      Qm diria que o Adams marcando o Aldridge seria melhor do que o Ibaka.

  • Vítor Hugo – #LoudCity ⚡️

    Billy Donovan fez alterações interessantes, e uma delas foi utilizar Kanter-Adams por mais tempo. Isso vem dando resultado, ambos estão sendo muito importantes. O turco mesmo deu um toco sensacional no Duncan nos minutos finais da partida… está defendendo muito bem na série…
    https://vine.co/v/i27lmOjqtpZ

    • Thalles Ferreira

      Esse toco aí foi pra calar quem falava que ele e nada na defesa era a mesma coisa. Ele melhorou muito nos últimos tempos, não é um Harden da vida…

    • Fabrica de Vassilo

      Eu quase não acreditei quando vi. Ele deu um outro toco acho, em outro momento do jogo. Quando os jogadores estão motivados e dão tudo de si, podem fazer coisas que nunca fizeram só na base da raça.

  • Agora ficou complicado, o Spurs teve D.Green muito bem e fazendo arremessos difíceis, Kawhi teve bons momentos e Aldridge jogou bem mas poderia ter aparecido mais no último quarto pois ele era a bola de segurança do Spurs, mas o time errou muito no último quarto e o Oklahoma teve um Westbrook muito bem e pegando rebotes e pontuando e o time brigou muito e pegou 54 rebotes contra apenas 36 do Spurs, então se não haver mudança de postura acho que a serie acabará no jogo 6, mas vou lembrar que se deixarem o Spurs gostar do próximo jogo e ficar animado e se vencer, se segurem que no jogo 7 a chapa pode esquentar…GO SPURS!!

    • Geovane Gomes

      Lamarcus jogou mal. 6/21 apenas.

    • Denyson

      LMA matou o Spurs na minha opinião. Vários jumpshots livres que ele não costuma errar, ele desperdiçou.

      • é verdade, ele foi bem só em lances-livres, levei em conta mais a série em geral

  • Vítor Hugo – #LoudCity ⚡️
  • MDias

    Definitivamente a série ainda não terminou!
    Se tem alguém nessa série de quem não se pode duvidar, esse alguém é o coach pop!

  • Elber Sampaio

    Acabei de chegar e não pude acompanhar o jogo. Pelos números parece que o perímetro melhorou, mas, a dupla do Thunder no garrafão continua dominando embaixo do aro e auxiliando demais West e Durant. Se nada mudar drasticamente na defesa dos rebotes para o Spurs a série termina em OKC no próximo confronto, infelizmente.

    O devido mérito tem que ser dado ao esquema defensivo e entrega desse time do Thunder, fora que em cada jogo West ou Durant ou ainda ambos conseguem jogar em altíssimo nivel, contra um elenco em tese superior. A série não terminou e o favoritismo se inverteu, o jogo 6 vai ser mt legal de se acompanhar. Pode ser a última vez que veremos Tim Duncan e Manu Ginobili disputando uma serie decisiva de playoffs, mas, espero que ainda não, rss.

    #GoSpursGo

    • Geovane Gomes

      Voce nao viu que a arbitragem decidiu o jogo, infelizmente.

      • Denyson

        Concordo. Arbitragem da NBA é muito lixo. A falta do Gr33n não deveria ter sido marcada, já que tomou uma rasteira do Adams, e o Leonard fez a falta no West antes da bandeja.

  • Mateus Henrique

    Chorem velhinhos texanos! Westbrook acabou com o jogo de hoje!

  • Diego Alexsander

    Foi bonito de ver. Se o OKC não passar, cairá em pé.

  • Victor Figueiredo

    Tô com impressão de q o vice da oeste será o OKC hein
    Acorda Spurs senão perde o vice kkkkkkkkkk
    #GoWarriors

  • MrDraft

    menos bem menos, torcedores do okc estão como se a serie tivesse acabado haha.. tem jogo pela frente ainda.

  • Victor Figueiredo

    Golden State já comprou a vassoura e espera por Spurs ou thunder

    • Thalles Ferreira

      Calma cara, segura esse brilho.

      • Rafael Victor

        Essa garotada (aka Geração Sportv)… hahahaha! Tão dando como certo algo que ainda tem bastante caminho a ser percorrido pra se concretizar!

        • matheus da silva dos santos

          Eu adoro a galera desse site pelos termos : “Geração Sportv”. Mas vocês tem razão. Os Playoffs são uma caixinha de supresa.

  • Vítor Hugo – #LoudCity ⚡️
    • Mateus Henrique

      Mano ese rebote e em seguida os pontos à la Messi emcima do Boateng! foi espetacular! Mensageiro do caos!

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp

    KKKKKKKKKKKK
    Pqp os caras se superam na zoeira kkkkkkkk

  • carlos

    o que adianta vai passar vergonha na final de conferencia

  • Álvaro S.R.

    Não está ganho ainda, todos sabemos do que o spurs é capaz e da qualidade absurda da equipe, temos que fazer valer o mando de quadra e vencer na Chesapeake Energy Arena na quinta, do contrário corremos sério risco de não chegarmos a final. Mais uma coisa, nego cravou 4×0, 4×1 Spurs, tá ai, podemos até perder, mas jogamos com raça e é isso que importa. Em relação a uma possível final de conferência contra o GSW, lógico que eles são favoritos, mas eu não acreditaria em uma varrida como já tem gente falando.

    • luiz

      Queria também saber daquele pessoal q falava q o Westbrook qdo precisava não dava conta, q não era decisivo e blá blá blá.

      Se o time está em vias de superar o Spurs é por ele e pelo Durant em igualdade de importância

      • Thalles Ferreira

        Igualdade? No geral o Russel tem é carregado o Durant, não que Kevin esteja jogando mal, longe disso, mas tá num grau de separação tipo os splash brothers, em que o pesado fica com o Curry. Quem diria…

        • Jefferson Cavalcanti

          Discordo, Russel ta jogando muito mas muito disso é parte da estratégia do Thunder de deixar a bola na mão dele, as duas estrelas do Thunder recebem dobras e o Durant é muito mais perigoso no perimetro do que o West, então compensa deixar o PG atacar a cesta enquanto o Durant fica de ameaça pra um chute de 3.

          o West está jogando melhor mas o termo carregar é pesado demais.

        • Lucas

          Olha devo ter assistido uns 30 jogos do Thunder na temporada e digo que são iguais e talvez Durant esteja acima de Westbrook, KD não term estrelismo como vimos na temporada que ele foi MVP poderia ter media superior a 30pts mais ele aceita que West fique mais com a bola pela equipe, Além disso e responsável pela maioria das vitorias nos momentos decisivos e por manter os colegas como Waiters ativos no jogo. Durant e você vai perceber o quanto ele impacta inclusive no Westbrook.

        • Coyote Brasil

          Você viu a temporada do Thunder ou só viu os box scores? Você realmente quis comparar a importância de Durant no OKC com a de Klay Thompson no GSW? Sério mesmo?

          • Felipe Monteiro

            Totalmente desproporcional a comparação do Thalles… Bem observado!!!

        • luiz

          Isso é, se fosse pra escolher de fato um deles, acho q o West realmente estaria pouca coisa acima do Durant (apesar de achar coisa mínima).

          Mas pra quem dizia q o West estava bem abaixo do Durant, tá tendo de engolir

      • Michel Moral

        Acho que a galera tá errada nessa parada de Durant X Westbrook.

        Os caras estão se respeitando para caramba. Cada jogo é um que fecha! No jogo quatro foi Durant que fez a diferença, ontem no jogo cinco foi o West… E assim vai!

        É difícil falar qual dos dois é mais importante ou melhor. Durant tem muito mais méritos na carreira, foi MVP e tudo mais. Hoje, Westbrook sem dúvidas se igualou a ele em termos individuais, batendo recorde de Magic Johnson, joga com muita raça e se dedica para o time de forma absurda. Enquanto isso, KD continua aquele scorer implacável.

        Eu só espero que Durant não faça besteira e continue em Oklahoma. Esses dois têm tudo para evoluir juntos. Se ganhassem um título hoje, ninguém diria que um ganhou por causa do outro, mas sim pelo esforço dos dois!

        Mesmo que não venha dessa vez, na minha opinião, título é questão de tempo para o Thunder, se Durant e West continuarem, claro…

        • luiz

          Eu espero q ele fique também, os dois juntos são show à parte. Mais mérito ainda se pensar q em tempo de grupo, o do okc é mto inferior ao de Warriors e Spurs, acho q até um pouco abaixo de Clippers e Cavaliers. O q coloca o time entre os favoritos são os dois, q acabam compensando a defasagem de elenco. Talvez com a subida de cap, o dono do time consiga montar um plano q satisfaça o Durant para q ele veja q o time não será de “quase”, mas sim vencedor

  • Daniel Nogueira

    Pop, Boban existe pra pegar rebotes. Se ele não jogar, vamos tomar outra surra no garrafão.

  • Daniel Nogueira

    O Spurs, nessa série, me lembra o Kings na final da conferência contra o Lakers em 2002. Quem viu sabe.

  • Sanliv
  • Chimbinha

    Garrafão dos Spurs tá sofrível , tirando o jogo um , nos demais apanhou sem dó .Adams fazendo a festa e o time ganhando nos rebores ofensivos. É triste dizer, mas Duncan tá afundando o time. Pop, coloca o gigantão pra brigar no garrafão!!!!!!!!

  • Thalles Ferreira

    Qualquer um aqui que não estiver mentindo sabe que, depois daquele jogo um, jamais apostaria numa vitória do okc no Texas no jogo 5. Basquete é algo espetacular mesmo.

    • Doug

      Demais…muito dinâmico, né cara…alguns, precipitado-se, chegaram até a pensar em varrida dos Spurs após aquele primeiro massacre do time texana…é espetacular como a coisa muda e a série favorece isso…creio que ganha realmente quem esteve melhor e mais consistente…não tem desculpa…

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    As bolas do Aldrige pararam de cair e o Kawhi tá sumindo nos momentos decisivos. Não me espanta que a vontade de OKC junto com o talento de Russ e KD estejam vencendo essa série!

    • matheus da silva dos santos

      Sempre achei o Kawhi um jogador omisso em demasia, falo isto pelo potencial que ele tem, esta na hora dele chamar a responsabilidade. E o OKC esta fazendo milagre aliás, Westbrook e KD fazendo milagre.

  • Doug

    Grande jogo…OKC com Gana e dando sangue de novo…está de parabéns até aqui…Adams fazendo a diferença no garrafão e Waiters pontuando o necessário vindo do banco…West sensacional e KD mesmo meia boca ontem fez 23 ptos…Spurs foi bem até certo ponto…Green contribuiu muito e Roberson, mesmo zerado foi fundamental na defesa em cima do Kawhi…bem, a hora é agora p o Thunder, pois se Spurs vencerem, a coisa muda e o clima passa a favorecê-los…não creio a arbitragem ter sido o fator fundamental nessa série, como muitos disseram…erros de apito sempre ocorrem, p um lado ou outro, e torcedor enfatiza, geralmente, aquilo q lhe convém…não acho q isso q decidirá a série em sete jogos (ou menos)…

  • Rodrigo Toledo

    Pessoal corneta o Billy Donovan, mas eu acho ele melhor que o Brooks.

    Nenhum treinador merdão bate duas vezes o Spurs do mestre Poppo na casa deles.

    • Doug

      Que o Brooks ele é melhor, com certeza…

  • GOkc

    Rapaz, pra mim quem está mantendo o Spurs vivo na série é o Aldrige. Sempre mete umas bolinhas seguras e ainda fazendo a festa com o mongolão do Ibaka que cai direto na finta

    • Marcio

      Aldridge e Leonard ne!!! Spurs precisa se livra urgente de Duncan, Parker, Ginobili ja deram o que tinham que dar, podem aposenta ja!! O Parker ontem foi massacrado pelo Westbrook!

      • matheus da silva dos santos

        Aguardemos o jogo 6 mas tive a impressão de que eles ja não conseguem acompanhar tão bem os jogos de playoffs, principalmente o Parker.

  • Rogério A S Ifanger

    Cara que felicidade ver o Thunder vencer …. sou cavs mas gosto demais dessa dupla do OKC.
    Mas tem que fechar no proximo jogo senão complica.
    Com essa vontade de defender que o OKC ta, era o que faltava pra esse time ser mais confiavel e o banco vem ajudando bem.
    Se caso o OKC passe, pra mim seria o pior adversário do GSW, veja bastante potencial nesse time em vencer os atuais campeões, mais que o proprio Cavs.

    • thiago

      Concordo que para o GSW o OKC é um adversário pior, pois a dupla KD e West são otimos pontuadores, e o OKC é um time jovem tem perna pra aguentar uma serie longa diferente do SPURS com os seus velhinhos

  • thiago

    Pra mim a final do Oeste ja ta decidida GSW x OKC, os red aposentados e perigososo não ganham o jogo 6

  • EduLAL

    Da até pena ver manu, parker e duncan jogar, não desmerecendo, mas a idade esta pesando, em alguns momentos mais atrapalham do ajudam.

  • Jefferson Cavalcanti

    Basquete é mesmo uma coisa fantástica, depois da surra do jogo 1 tinha uma avalanche de comentários do tipo: “Já estava Obvio que o thunder vai levar uma varrida, o time é previsivel”; “Vai ser 4×1 Spurs o Thunder é fraco”, “Esse Thunder não vai a lugar nenhum com o Billy Donovan, que saudade do Scott Brooks”.

    Olhem hoje, todos sempre acreditaram no Thunder, kkkkkkkkk. A verdade é que a gente sempre se pauta no último jogo, inclusive eu, mas o basquete vive nos ensinando que cada jogo é uma história e mesmo assim a gente insiste no erro.

    • MDias

      Acho que seu comentário foi uns dos mais sensatos, se não o mais, até o momento brother!
      Já falei isso em outros comentários, mas a maioria da galerinha nova que comenta aqui no site é muito imediatista.
      É cada coisa absurda escrita que a gente fica até com vergonha alheia…
      Mas é isso ae, as vezes a emoção vai falar mais alto mesmo

  • Rafael Victor

    Erros de arbitragem são sempre uma merda, e de fato, o Spurs foi prejudicado ontem por causa disso, só que ficar reclamando não vai mudar os resultados dos jogos!

    A verdade é que em jogos disputados e equilibrados como Spurs X OKC ganha quem errar menos e o Parker cometeu dois erros cruciais no final do jogo que custaram a vitória do Spurs na partida!

    Agora o Spurs vai ter que fazer um jogo perfeito, igual ou parecido com o primeiro dessa série, se quiser passar (Pra isso, LaMarcus tem que voltar a ser aquele dos primeiros jogos), caso contrário, o OKC vai disputar a final de conferência, de forma justa e merecida, já que vem se superando (O que Adams, Waiters e Kanter vem jogando é surpreendente! Já Durant acabou com o jogo passado e o Westbrook essa última partida! Realmente, é uma dupla do caralho)!

    Erros de arbitragem a parte, o OKC tem ganhado os jogos na bola!

    • Guilherme Ferreira

      Okc é. Um dos times mais ajudados pela arbitragem….. Jogando la entao…. Pergunta pro Clippers

      • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp

        Tá falando daquele jogo 6 que o CP3 pipocou nos 40 segundos finais?hahahaha

      • Gabriel Batista

        É o tal do apito amigo

  • Lucas

    OKC está cobrando muito fisicamente do SPURS, Westbrook é um cavalo e exige muito de quem marque ele, Waiters tem sido um fator chave por ser muito atlético, um dia de descanso pode ser pouco nessa serie.

    O ajuste do Pop deixando Kiwi para fazer a cobertura tirou Durant do conforto e ele não foi bem especialmente nos minutos finais na parte ofensiva, mais ai Westbrook acabou com o jogo, por mais que ele seja um monstro como técnico é difícil pois como tem dois craques no outro lado um sempre acha um jeito de superar a defesa e cria problemas.

  • – Tiago

    OKC tem que aproveitar a chance e fechar a série em casa. Espero que o Spurs vença o próximo jogo para termos o jogo 7 haha

  • Tárcio

    Pra mim existem verdades que poucos querem admitir:

    Duncan é um dos 10 melhores jogadores de todos os tempos… Mas, é fato que não tem jogado absolutamente NADA, na verdade está mais atrapalhando do que ajudando, mante-lo em quadra em minutos decisivos com jogadores como Diaw e West no elenco é uma besteira absurda do POP. Se o Pop ta com vergonha de tirar, o Senhor Duncan podia perceber e ajudar o time no melhor estilo Sacre (agitando o banco de reservas).

    Outro em péssima fase é o argentino, só deveria entrar para o Green descansar!

    Parker tá bem, apesar de ter errado as bolas decisivas ontem.

    Mas acho que para o Spurs ter chance tem que jogar com seus verdadeiros astros da atualidade: LaMarcus e Leonard.

  • JLino

    Temos que respeitar a carreira de Tim Duncan, mais já deu!
    Triste demais ver um cara do nível dele jogar da forma que vem jogando, o cara mal consegue andar, já está mais do que na hora de parar.

    Uma corrida entre ele e Dirk seria muito engraçado kkk

    • Tárcio

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Acho engraçado, já que muitos criticavam o Kobe tendo o Duncan como exemplo, de desprendimento… aquele que não liga para ser a estrela ou o salário máximo do time mesmo sendo um TOP de todos os tempos..
      E o que ta acontecendo no momento é totalmente o contrário disso! Ele ta jogando por vaidade, e prejudicando o time.

      Ontem vendo o jogo me lembrei da final olímpica do Volei em 2012, o Brasil tava com a medalha de Ouro no peito, 2 a 0, ai o bernardinho colocou o Giba, acho que pra homenagear ele, e o que aconteceu foi que ele não tinha condição de jogar, perdemos o jogo e a medalha que estava ganha, virou prata!

      Duncan é o Giba, gênios que merecem homenagem, mas atualmente, com ele, o time vai perder!

      • Duncan ajudou bastante na temporada regular, só vc dá uma olhada mas médias dele por minuto jogado. Se não me engano, foi o segundo ou terceiro mais efetivo da equipe. Agora playoffs é mais pegado, e ele não vem jogando bem mesmo, mas falar que ele joga só por vaidades aí não…

        • Tárcio

          Se o reserva imediato dele fosse o Boban, OK!
          Mas estamos falando de um elenco que tem Diaw e West no banco de reservas, se ele não ta bem nos playoffs por ser mais pegado, então usem este baita elenco da maneira correta!
          Se não for vaidade é confiança de que a experiencia dele vai resolver, mas sem força física pra sua posição é complicado!

  • Gabriel Batista

    De qualquer forma quem passa a angustia vai ser maior na final, ja que vai perde pra GSW.

    • Gabriel Batista

      Qualquer um dos 2 que passa vai acha que se superou e que agr vão conseguir voos maiores, ai vem o brinquedinho assassino de Oakland e acaba com a festa.

  • Então Kawhi é o novo pipoqueiro? Haha Essa galera vê essas coisas no Twitter e corre pra escrever a mesma coisa aqui. Piada

    • JLino

      nem de longe ele é pipoqueiro, o cara vem jogando e muito! pipoqueiro é o DeRozan, esse sim vem pipocando com força, mais Kawhi pra mim é um dos melhores da liga no momento, tirando o Curry ele esta no mesmo barco de Lebron, west, durant e wade.

      • Pois é.

        • Mateus Henrique

          Kawhi é um jogador que se notarmos é somente muito esforçado! Daqueles que superam até dons naturais como Lebron, Durant e Wade. Pop fez um trabalho muito bom em desenvolve-lo passando de um jogador há 4 anos atras de 12mppg para mais de 20!

      • thiago

        Não vejo o Kawhi no mesmo nivel de Lebron e o Wade, o Kawhi é um excelente jogador mais sinceramente não vejo ele na mesma prateleira que os dois, quem viu o Wade jogar nos primeiros anos dele na liga e esta vendo ele jogar nesses Offs, não é só pq o Leonard ficou a frente do Lebron no MVP desse ano que ele está no nivel dele

        • Acho que ele quis dizer hoje, na carreira é óbvio que não.

        • JLino

          amigo estamos falando dessa temporada, lógico que wade e lebron no auge deles ainda não poderíamos comparar, porém não esta muito longe. Se analisarmos essa temporada, com certeza ele esta na mesma prateleira.

          • thiago

            Entendo sua opinião, mais se for analisar por temporada a discussão Curry melhor que Lebron está decidida, essa analise de jogadores no mesmo nivel é muito complicada acredito que só pode ser feita no termino de carreira de cada um, O Wade mesmo ficou em banho maria a regular toda e no Offs está destruindo,

          • JLino

            Também entendo o ponto de vista do amigo, mais nessa temporada vejo sim o Kawhi no mesmo nível dos que citei acima, afinal o impacto que ele trás defensivamente e ofensivamente é gigantesco.

        • Eu tbm não, mas tendo apenas 24 anos, com um MVP de finais e dois premios de melhor defendsor da temporada espera-se mais evolução pra chegar no patamar dos dois, ofensivamente acho que ele ainda não chegou, defensivamente sim…

          • thiago

            Sim defensivamente ele é um monstro, que ganhou o premio de melhor defensor dois anos seguidos

          • JLino

            Nessa temporada eu acho ele do mesmo nível, não vejo motivos para não estar.

        • MarceloBulls

          Mas ele ta falando NO MOMENTO, e agora o Kawhi ta no patamar de monstros como Lebron, Durant e West. O Wade é foda, mas atualmente ele não ta nesse nível, por causa do joelho, uma pena

          • Gabriel Batista

            Sim, e atualmente só existe um na frente do Kawhi

          • thiago

            Qual seria a sua lista Gabriel?

    • Esteferson Matos

      A culpa é do KAWHI se PARKER nos 4 últimos lances não o acionou no ataque?
      Tem uma galera ai que falam besteira demais.

      • Tárcio

        Culpa do PoP!

  • Frank Vogel!

    Kawhi Leonard sumiu nos minutos finais Que Homem!

    • Tárcio

      Não sei se foi ele que sumiu, acho que não.
      O Pop que armou as jogadas pra os velhinhos decidirem e deu errado, Experiencia é bom, mas não é tudo!

    • Ele deu aquela enterrada na cabeça do WestLouco apenas, a bola girou e não encntraram ele, Popovich desenha jogadas coletivas…

      • Não adianta, esse não aprende.

      • ” indian “

        Por acaso eu falei que alguém não desenha jogadas coletivas, só falei que ele sumiu nos minutos finais pode sido por causa do Pop :/

        • Sumiu por que ele é muito obediente e não quis botar a bola debaixo do braço pra resolver a parada, aliás infelizmente ta faltando isso pro SAS ultimamente, e o OKC tem dois caras que fazem isso…

    • David Silva

      Indian até hoje sonha com o Kawhi no Pacers…rs

      • ” indian “

        kkkkkk

    • Elber Sampaio

      Quem sumiu dos OFFs foi o PG Indian, rss.

      • ” indian “

        Ele não sumiu só fez merda..

      • ” indian “

        Ta se poupando pro ano que vem!

    • Galvão – EL HEAT🔥 #305

      Usando a foto do grande Chris Fehn, um dos melhores percussionistas de metal!

  • Eu não vi jogo ontem entre Spurs vs OKC, mais to vendo os melhores momentos do jogo, impressão minha ou Ginasio ontem tava com cadeiras vazias?

    • Denyson

      Que nada man! Tava cheao, vc deve ter visto logo após o intervalo

  • Ricardo Costa

    Acho melhor pegar o okc do que o spurs na final da conferencia… Creio q a unica coisa que posssa parar o GsW é uma defesa inspirada e o jogo cadenciado do Spurs. OKC tem 2 otimos pontuadores, mas tem um jogo acelarado, e se vc n cadenciar o jogo contra o warriors é suicidio.

    • Juan Gabriel

      Okc vs Gsw, na minha opinião, é serie tranquila pro warriors. No máximo vai a seis jogos, justamente pelo que vc falou. É muito improvavel que um time na correria consiga ganhar do gsw, porém, o thunder tem, como muitos já cansaram de falar, dois dos cinco melhores da nba e isso pode fazer o okc levar um ou dois jogos numa serie contra eles.

  • dueti

    Donavan vem tendo muito boa leitura dos jogos, de explorar os pontos positivos que a série foi oferecendo, mais tempo para o kanter, dion e foye. Além disso west e durant explorando mais os jogadores de garrafão, isso tá deixando o Spurs confuso na marcação, pois envolvem a proteção em cima do West e Durant, mas sobra para Adans e Ibaka que tem levado vantagem nos rebotes e pontuando. OKC tá conseguindo impor seu ritmo mais físico, e só Leonard e Larmarcus não estão aguentando. O spurs não está conseguindo rodar a bola, e ai prejudica, pois seu time não é tão físico e tem jogadores muitos velhos. Se o spurs não rodar a bola com velocidade, tá arriscado a perder, pq na transição leva surra do OKC.

    • Gabriel Batista

      Ja perderam, final Nba GSW vs Cavs

  • David Silva

    É uma pena que essa série tenha só mais 2 jogos, no máximo.Está espetacular, mesmo com as trapalhadas que os Refs andam fazendo, muito melhor que uma semifinal do Leste…

    Apesar de Tim Duncan ainda estar mal, ele teve certo impacto na defesa(coisa que não existiu no jogo 4, por conta das faltas), mas isso tinha grande custo no ataque, era bem nítido.E mais uma vez os rebotes fazendo estragos(18 a mais pro Thunder!!!), sem dúvida um fundamento que sido o diferencial dessa série.

    • Tárcio

      Adams, um ótimo jogador ruim!

      • Michel Moral

        Cara, penso que é tudo uma questão tática.

        OKC tem jogado nos últimas partidas de forma muito coletiva, onde cada um sabe o que tem que fazer dentro de quadra.

        O Kanter aprendeu a marcar e tem rendido ao lado do Adams, ou seja, deixou de ser aquele jogador com “apenas” bons jogos individualmente para contribuir dos dois lados da quadra.

        Acho que a proposta faz a diferença. Os coadjuvantes finalmente entenderam o seu valor. Até o Waiters tem feito grandes jogos.

        OKC está no caminho certo, mesmo que perca.

        • JLino

          Pra ser sincero o OKC vem me surpreendendo coletivamente (coisa que me deixava com pé atrás), eles mantendo esse mesmo padrão vai ser difícil o Spurs ganharem duas partidas seguidas.

          • Michel Moral

            Também acho.

            Mesmo que percam o próximo jogo em casa, a série está aberta em eventual jogo sete em San Antonio.

            OKC já fez o inesperado, que era vencer, no mínimo, três partidas contra uma potência máxima da liga.

            A moral está lá em cima e continua jogando sem temer porque não tem nada a perder. Se cair fora fizeram seu papel e se ganharem terão ainda mais crédito. A responsabilidade deles era não perder de 4×1 ou 4×0.

            Acho até que pode ser suficiente para manter Durant no time.

        • Tárcio

          Exato, e se você já tem 2 jogadores nível máximo em técnica, alguns não tão providos desta qualidade se superam em disposição e obidiencia tática, formam um grande time, é semelhante ao que acontece com o TT no Cavs.
          OKC vem defendendo muito bem, e todos os jogadores estão contribuindo pra isso! Parabéns ao Donovan, e boa sorte ao Wizards com seu Scott!

      • Yago BC

        Cara, como eu queria o Adams no Celtão, muito melhor que Amir e que o Zeller, mesmo não sendo All Star, é bom reboteiro e sabe finalizar ao redor da cesta, coisa que os dois citados não fizeram bem na temporada inteira.

        • Tárcio

          Tem nem como dizer que não queria ele no Lakers!
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          Mas é isso, fraco tecnicamente, mas se posiciona bem, luta muito, e não inventa. Importantíssimo pro time!

      • pedrokadf

        kkkk perfeita definição

  • Agora eu quero ver os caras reclamar do Foye, e pedir o Payne (muito cru ainda) em quadra de novo hein, ponto pro Donovan que finalmente soube encaixar bem os role players do banco do OKC, mas o Morrow ainda quase não é utilizado, porém ele agiu bem em nem colocar Collison e Singler que não vinham bem

    • Michel Moral

      Payne quando entrou, só cagada. Muito estabanado. Não é momento para ele.

    • Sid Payne- Dança muito

      Antes de começar a série eu pedir o Payne…. mas ele só fez merda, muito cru

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp

    Sobre o jogo:
    Igual aos 3 últimos. Times já é conhecem,e realmente está vencendo quem está sendo menos previsível.Spurs é um time fortíssimo e podem mt bem saírem vitoriosos na série.
    A verdade é que estou mt orgulhoso desse time.Vinha falando isso na regular,que o time dos offs sempre é diferente da regular.O Thunder dá mt trabalho aos adversários nos playoffs,prova disso são as 3 finais de conferência nas últimas 5 temporadas,e estamos a um passo da quarta em seis.O próximo jogo precisa ser levado mais a sério do que qualquer outro até aqui.Vai ser uma verdadeira guerra em Oklahoma.
    Sobre as atuações,Westbrook foi o Durant da última partida.Começou o jogo mt mal,mas no segundo tempo foi simplesmente sensacional.Pra mim a bola do jogo não foi nem a do GW,mas sim aquela em.que o Spurs tinha acabdo de abrir 6 pontos de vantagem com uma de 3 do D.Green e ele mandou um Hero Ball marcado pelo Kawhi,do meio da rua,no melhor estilo Damian Lillard pra colocar o time novamente no jogo.Acho que se aquela bola não cai,o Thunder se perderia o controle.
    Durant infelizmente fez outra partida apagada,mas mesmo assim é um cara crucial nesse time.
    E os Staches Bros? Essses caras estão evoluindo demais!O Belchior cresceu mt e vem quebrando as barreiras da limitação técnica!O Ibaka continua caindo em todas as fintas do LMA e não vai ser agora que isso mudará,ele demora demais pra pensar…
    Viramos a série e calamos mta gente.OKC é o time mais subestimado da NBA.

    Essa foi a imagem mais criativa que eu vi o GE fazer sobre NBA. Hahaha

    #ThunderUp #BestDuo #StacheBros

  • Michel Moral

    Pra mim, o Spurs tá sentindo falta do Tim Duncan.

    Não daquele Duncan antigo, all star, MVP e o melhor PF de todos os tempos. Eu me refiro ao papel que desempenha dentro de quadra.

    Timmy hoje joga pouco e não tem um pivô reserva para fazer aquilo que ele faz(ia). Causa-me espanto vê-lo jogando pouco. Não são os números que me preocupam, mas sim a participação dele dentro de quadra.

    Reparem que o jogo de garrafão do Thunder tem feito muita diferença!

    Nunca pensei que diria isso, mas o Thiago Splitter faz falta na rotação. Se o Spurs for eliminado, precisa de um cara para fazer o trabalho de Center. Não precisa ser um cara técnico, mas precisa ser um cara firme.

    • Fabrica de Vassilo

      Duncan ta jogando pouco, e mal. Não digo que “a idade chegou”, ainda cho que mas acho que realmente tem alguma coisa errada com ele, talvez esteja jogando com lesão e dor e nós não sabemos.

      • Michel Moral

        Sim. É o que penso também. Só sei dizer que ele tá fazendo uma falta do caramba para o time do Spurs.

        • Albert Cavs

          Realmente mano, Timmy esta fazendo falta msm no garrafão

      • dueti

        Duncan é o melhor defensor e protetor de aro do Spurs, Adans e kanter no físico e raça, estão ganhando os rebotes, justamente onde não tem um C além do Tim que faça o serviço de brigar pelos rebotes.

    • Rafaa5

      Tim ta jogando muito mal.

      Dura realidade, perdendo cestas faceis.

    • dueti

      Splitter era o que fazia o jogo sujo para o Duncan ficar mais inteiro, além de ser um cara que faz os adversários mudarem o arremesso, tudo bem para para o Spurs foi melhor ter o lamarcus que o Spitter. Mas ficaram sem um center brigador, west, lamarcus, diaw não são grandes marcadores e Duncan não aguenta esse ritmo, acho que vale a tentativa com Boban Marjanović, ter algo novo no garrafão nessa série.

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    Steven Bigodeira Adams guardou o melhor para os playoffs! Tá jogando demais!

  • Sid Payne- Dança muito

    Quem diria que o Thunder iria de ser o patinho feio do 4/4 pra massacra o Spurs no 4/4

  • Michel Moral

    O Jumper Brasil tem visitantes ilustres. Verdadeiros discípulos de grandes ícones.

    Só Fernando Pessoa e seus heterônimos têm muitos fiéis aqui rs rs rs

    • Alvaro de Campos

      Vc acha?

      • Alberto Caeiro

        Não creio.

  • Felipe Rodrigues

    West ficou a 2 erros e uma assistência de um quadruplo duplo… hehehe

  • Marcelo Desoxi

    Torcedores do Spurs não deviam reclamar tanto da arbitragem , nessa série , inclusive ontem , se o Lamarcão gemer no garrafão o juiz marca falta…

    • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp

      Sem falar das faltas de ataque do Leonard,que nunca são marcadas.E disso eu não vejo ngm reclamar…

  • Vítor Hugo – #LoudCity ⚡️

    76% dos pontos do Thunder no jogo 5 foram de assistências ou marcados por Durant e Russ… Com certeza o melhor duo da liga!

    • DamonHeat

      quando se tem 2 jogadores que são top 5 nba. isso que acontece kkk

    • DamonHeat

      quando se tem 2 jogadores que são top 5 nba. isso que acontece kkk

  • Fernando

    Adeus Spurs!

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    Uma coisa que não pode acontecer com tanta frequência é o KD fazendo a armação, o Spurs cortou a linha de passe dele e defendeu o pick and roll, e ele soltava a bola errado o tempo todo.

    • Vítor Hugo – #LoudCity ⚡️

      KD está cometendo muitos TOs mano. Ontem nos segundos finais da partida,
      ele perdeu a bola e a sorte foi que na sequência Parker errou o arremesso… Ali poderia ter mudado completamente a história do jogo e até da série. Espero que ele esteja mais atento na próxima partida, pois esses erros podem acabar comprometendo a equipe…

  • FelipeB.

    Não acredito que fosse mudar muita coisa(jamais saberemos), mas a falta do Green no Durant não existiu, foi na cara do árbitro, e aquele and1 era pra ser dois lances livres… Os caras não conseguem ficar dois jogos sem que suas decisões influenciem diretamente no resultado.

  • Lucas Martinelli

    Acho que Pop poderia usar mais o Boban, os pivôs de OKC estão dominando totalmente o garrafão.

    Agora, o Spurs, um time cascudo que é, vencendo por 88 a 82 faltando menos de 4 minutos para o fim, perder por 94 a 91, mostra que o time não ta sabendo finalizar a partida. Tá faltando um cara decisivo como Wade ao Spurs! Leonard ou LMA, se vocês não chamarem a responsa fica complicado passar por OKC e Warriors.

    Agora, amigos, que dupla é essa? Westbrook e Durant são sensacionais! Agora fica fácil falar, mas acho que OKC vai decidir contra o favorito Warriors, não só pelo basquete apresentado, mas também pelo lado emocional. Vejamos! hahah

  • THE BULLS23

    Nunca acreditei neste time do Thunder. Tem dois dos melhores jogadores da liga. KD e West são sensacionais. Todavia, os técnicos não conseguem envolver os outros jogadores. Nem mesmo o Ibaka.

    Será uma super zebra Thunder dobrar os Spurs.

    • Rafa Oliveira

      Acho errado quando colocamos na mesma frase 2 dos melhores jogadores da liga e zebra. Os caras são craques e podem decidir sozinhos e quem fala isso é um torcedor do Heat que sabe como o time era uma bagunça várias vezes com james e wade.

  • Vítor Hugo – #LoudCity ⚡️

    E ainda tem gente que chama esse cara de “WestBurro”…
    https://twitter.com/MikePradaSBN/status/730438300851384320?s=09

    • ” indian “

      Haaaa ta de Brincadeira!

    • carlos

      issso é o minimo que se espera de um jogador

  • TRUETHIAGO

    OKC está com REB DIFF de + 7.0 por jogo na série (222 x 187 no total); só o Adams já soma 60 rebotes, enquanto o principal reboteiro de SAS tem 37 (Aldridge).

    Rebotes ofensivos, então, proporcionalmente a diferença é pior ainda: 56 x 37.
    Sendo Kanter + Adams = 34, quase o mesmo número de REB OFF do Spurs inteiro.

    Enfim, realmente o Pop precisará fazer algum ajuste nesse sentido, dar alguns minutos para o Boban, etc. Até o momento, com exceção do jogo 1, uma surra do Thunder nos rebotes.

    • Marcelo Desoxi

      O Timmy não tem mais vitalidade para disputar RBs com um garoto como o Adams.

  • Elber Sampaio

    Então ta certo, galera ja “classificou” o OKC (que faz jus ao favoritismo atualmente) para as finais do Oeste. Espero que o Thunder entre assim também no proximo jogo 🙂

  • Lucas Couto

    Sou torcedor do Chicago mais gosto muito de vê o jogo do OKC. Varias coisas me surpreendeu nessa serie ate agora ADAMS ta jogando uma barbaridade, o Banco do OKC de uma melhorada também e o time esta jogando mais coletivamente o lado negativo esta no IBAKA caiu muito defensivamente nos dois primeiros jogos de ate pena dele no isolations contra o Lamarcao ate o kanter esta defendendo melhor que ele.

    Agora um time que não se deve brincar nunca eo SPURS, essa serie esta totalmente aberta ainda. vamos vê o que o tio POP vai elaborar para segurar o OKC nesse proximo jogo.

  • Killer Crossover

    Eu apostei 4×1 Spurs nessa série e não por nenhum tipo de “haterismo” ao Thunder ou seus jogadores. Porém, o fator surpresa até aqui pra mim e que vem prolongando à série é: Kanter/Adams/Waiters ! O improvável que é o resto do time de OKC jogar ACONTECEU e está acontecendo, não se tem “aquele” estilo de jogo ainda mas pelo menos outros jogadores além do KD e West estão conseguindo ser mais úteis do que o normal. O Spurs “pra mim” ainda ta na série e se ganhar em OKC dificilmente perderá um jogo 7 no Texas. A questão agora é se vão conseguir fechar uma partida.

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Brookador

    • Edson Eu

      shauishfiaudhaiushaiuhsiauhsiauhsahiauhausauuuu

  • MarCeltics!

    “Vocês sabem que está série não acabou.” Gregg Popovich

  • Paulo Roberto

    ”Enes Kanter: oito pontos, 13 pontos”

  • Marcelo Desoxi

    Último jogo foi melancólico , este também começou horroroso

  • gabrielnba

    Xiii, complicou pro Spurs

  • MarcoLakers #MambaDay

    Spurs é 2-10 em jogos decisivos fora de casa pelos playoffs.

  • felipe fernando Oliveira

    Steve Adams deve ter pegado aula com hakeem olajuwon

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados