logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 11 maio 2016 às 17:41
Após três anos, Lionel Hollins pode voltar ao comando do Grizzlies

Boatos começaram depois de ex-técnico ter sido flagrando jantando com dirigente da franquia

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Lionel Hollins

Três anos parecem ter sido tempo suficiente para dissipar as diferentes entre Lionel Hollins e os dirigentes do Memphis Grizzlies. Dispensado pela franquia em 2013, o treinador estaria entre os candidatos para reassumir o cargo a partir da próxima offseason. Segundo Ronald Tillery, do jornal Memphis Commercial-Appeal, ele é um dos nomes cotados para substituir aquele que foi seu substituto, Dave Joerger.

A informação ganhou força na última segunda-feira, quando o treinador foi flagrado jantando com o gerente-geral da equipe, Chris Wallace, em Memphis. Pese-se que o presidente de operações Jason Levien, principal responsável pela decisão de não renovar o vínculo do então comandante, não está mais na organização. Por sua vez, o GM ganhou força nos bastidores do time desde então.

Hollins está afastado da NBA desde o início do ano, quando não suportou o péssimo começo de temporada do Brooklyn Nets e acabou demitido. Ele continua sendo o técnico com mais vitórias da história do Grizzlies em campanha regulares (216). Entre seus possíveis concorrentes pelo cargo estariam: Frank Vogel, David Blatt, Ettore Messina, Jeff Hornacek e Mark Jackson.

  • Acho uma boa pros ursos, foi Hollins que armou a equipe e instituiu o estilo de jogo do “moedor de carne humana” no memphis, tanto que pra mim o time teve sua melhor fase no comando dele…

  • Não é um mau técnico, mas acho que para Memphis o ideal seria apostar em sangue novo, alguém que renove a franquia.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados