logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 12 maio 2016 às 10:18
“Eu adoraria permanecer em Atlanta”, declara Kent Bazemore

Agente livre irrestrito, ele tornou-se titular no início da temporada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Pedro Nery

Apesar do Atlanta Hawks ter sido mais uma vez varrido pelo Cleveland Cavaliers nos playoffs, um ponto positivo na última campanha foi o crescimento do ala Kent Bazemore. Há cerca de um ano, o time do técnico Mike Budenholzer perdeu DeMarre Carroll, que assinou com o Toronto Raptors e deixou um vazio no elenco. Espaço que Bazemore aproveitou para se tornar titular da equipe. Sem mais jogos nesta temporada, o atleta será agente livre irrestrito e afirmou que gostaria de continuar atuando pelo Hawks.

“Eu adoraria voltar a jogar aqui”, declarou o jogador em uma entrevista após a equipe ser eliminada pelo Cavs. “Eu acho que nos dois últimos anos eu tive uma grande evolução. Não só profissionalmente, mas também em questões pessoais. Atlanta tem um lugar especial no meu coração”.

O ala-pivô Paul Millsap apontou em uma entrevista que gostaria de continuar jogando com Bazemore. “Quando reassinei com a equipe, vi isso acontecer com DeMarre Carroll e o crescimento que teve”, revelou o atleta. “Kent Bazemore está passando pelas mesmas coisas. Foi lhe dado uma oportunidade e ele aproveitou muito bem. Nós adoramos Kent e o que ele traz para a equipe. Com certeza gostaríamos de jogar juntos novamente”, finalizou.

Esta foi a segunda temporada de Bazemore com o Hawks. Da penúltima campanha para esta, o atleta melhorou suas médias de 5.2 pontos, 3.0 rebotes e 1.0 assistência em 17.7 minutos jogados para 11.6 pontos, 5.1 rebotes e 2.3 assistências em 27.8 minutos por jogo. Antes disso, o atleta passou por Golden State Warriors e Los Angeles Lakers.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados