logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 13 maio 2016 às 00:11
Durant e Westbrook desequilibram e Thunder fecha série contra o Spurs

Durant e Westbrook lideram equipe de Oklahoma, que agora enfrenta Warriors na final do Oeste

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Pedro Nery

(2) San Antonio Spurs 99 x 113 Oklahoma City Thunder (4)

O Oklahoma City Thunder recebeu pela terceira vez o San Antonio Spurs, fechou a série em 4 a 2 e disputará a final da conferência Oeste contra o Golden State Warriors. Kevin Durant e Russel Westbrook foram os destaques dos anfitriões, enquanto Tim Duncan fez sua melhor partida destes playoffs pelo Spurs. Este pode ter sido o último jogo de Duncan, que com 40 anos, ainda não declarou se irá continuar nas quadras na próxima temporada com a equipe do Texas.

A partida começou equilibrada, com os visitantes levemente superiores aos donos da casa. LaMarcus Aldridge e Tim Duncan anotaram 14 dos primeiro 16 pontos do time. O Thunder conseguiu uma boa corrida e sob o comando de Kevin Durant – que anotou dez pontos no período – venceu a primeira parcial por 25 a 19.

No segundo quarto, os anfitriões apertaram a marcação e não permitiram arremessos fáceis ao adversário (o Spurs anotou somente 12 pontos no período). A vantagem foi crescendo e depois de um tiro de três pontos de Kevin Durant, o Thunder foi para os vestiários vencendo por 55 a 31 (menor pontuação dos texanos em uma metade de jogo desde novembro de 2014).

Na volta para a segunda etapa, os ataques das duas equipes produziram bastante. No entanto, os donos da casa não deixaram o Spurs encostar no placar e a dianteira para o quarto final era de 26 pontos. Apesar da vantagem, Duncan continuava com sua boa partida e aos poucos fez com que os visitantes cortassem a diferença no marcador, até o momento em que caiu para apenas 11 pontos. Entretanto, Russel Westbrook conseguiu uma boa sequência e alargou novamente o placar, não restando tempo para uma reação dos visitantes.

Destaques

San Antonio

Kawhi Leonard: 22 pontos, nove rebotes, cinco assistências, três roubadas de bola
Tim Duncan: 19 pontos, cinco rebotes
LaMarcus Aldridge: 18 pontos, 14 rebotes

Oklahoma City

Kevin Durant: 37 pontos, nove rebotes
Russel Westbrook: 28 pontos, 12 assistências, seis erros de ataque
Steve Adams: 15 pontos, 11 rebotes
Andre Roberson: 14 pontos, sete rebotes

  • Rodrigo Soares

    É triste , decepcionante , a maneira em que o Spurs foi eliminado esse ano.
    Eu como torcedor nunca vi o time do Spurs tao apatico; sem alma.. Em um jogo de pos temporada.
    Faltou garra , faltou raça, faltou dar a alma no jogo, parecia que era o Thunder que precisava ganhar para nao ser eliminado.

    Logo o Spurs que sempre cresceu nas horas e jogos e importantes, logo o Spurs que tinha um grande jogo coletivo, um banco considerado por muitos o mais eficiente da NBA.. Levou um baile.
    foi triste, porem mais que isso, foi decepcionante , isso é o pior.

    Claro, deixando aqui meu respeito e pensamento que o OKC mereceu! Gastaram a bola a partir do jogo 3, Durant, West e Adams jogaram demais.

    Mas faltou ao Spurs raça o tempo todo , perdeu para um grande time, mas tinha que pelo menos jogar tentando se impor em nome do Duncan que provavelmente fez seu ultimo jogo, pelo Ginobili que tem a mesma situação…
    É triste dizer isso dizer isso mas o grande Big three dos ultimos 20 anos na NBA ja nao aguenta mais o ritmo para carregar o time como era anos atras, e o fisico ja compromete o jogo dos 3 ( embora o Parker tenha muita lenha para queimar , mas parece que assumiu uma idade que não tem ) .

    Se a ultima Offseason ja foi a mais movimentada de ultimos anos em San Antonio , essa vai ter que ser mais ainda.

    E só resta agradecer na minha opniao ao maior sulamericano da história da NBA , Manu Ginobili;
    E ao maior ala-pivo de todos os tempos do basquete, Futuro Hall Of Fame, Tim DUNCAN!

    Se eu torço e amo o Spurs devo muito ao Duncan, meu maior idolo no basquete. Um exemplo dentro e fora de quadra! Sao duas lendas do basquete que provavelmente fizeram seu ultimo jogo. Deixaram um belo legado para o San Antonio , para a NBA e para o basquete.

    GO SPURS GO!!!

    • Knickerbockers

      Tá faltando um Center nos Spurs, daqueles que faça o jogo sujo, brigador, raçudo, pegador de rebotes.

      • Rodrigo Soares

        Sim, é a posicao mais carente hoje no Spurs! E nao precisa nem jogar tanta bola kkkk apenas ser um pegaror de rebote, ter raça e fazer o trabalho sujo ja esta bom! ter um cara como o Adams é pra OKC , um Gobert , um Whiteside ate um Byombao kkkkk esses caras sao essenciais pra qualquer time hoje que queira ganhar jogos grandes

        • Jefferson Cavalcanti

          Dúvido nada o Spurs trazer Mike Conley e um pivô bom tipo Tyson Chandler, Joakim Noah ou até o Nenê.

          Tony Parker vira 6th man e o time continua fortissimo por mais umas 3 temporadas.

          • Rodrigo Soares

            Ao meu ver seria ideal , o Conley seria um belo encaixe

          • tá loco kkkkk mais veteranos não, em vez de Chandler, Nene ou Noah, eu gostaria de um pivô novo tipo o Jokic do Nuggets ou o Len do Suns, sei que é pedir demais pq esses times não vão liberar esses caras fácil, mas acho melhor pegar um jogador novo pra ir sendo moldado na equipe aos poucos, esses 3 veteranos não vão ogar por tanto tempo mas na NBA…

        • Knickerbockers

          Tem o Draft aí. De repente se o Spurs pegarem o AJ Hammons de Purdue, pensando no futuro. Center alto, forte e inteligente.

    • MarcoLakers #MambaDay

      Espero o Manu no HOF tb.

      • Rodrigo Soares

        Tambem cara, nao citei isso por achar o Duncan ja praticamente certo como HOF, mas o Manu tambem merece muito e tem credenciais para isso, com certeza

    • Michel Moral

      A verdade é que Timmy não é mais o mesmo, só que o Spurs precisa dele ainda. Essa série contra o Thunder deixou isso muito claro.

      Chegou a hora do trio de ferro (Duncan, Manu e Parker) jogarem pouco. Independentemente de serem titulares ou reservas, pois em San Antonio isso não importa muito, eles precisam jogar menos e dar espaço para quem chega. Ao mesmo tempo, se os três saírem agora (ou mesmo que seja apenas o Duncan), a equipe vai sentir demais! Espero que ele continue jogando, ainda que poucos minutos e apenas em momentos cruciais.

      Com Timmy e Manu as coisas se resolvem mais fáceis. Ambos podem assinar por valores mínimos, se quiserem continuar jogando. O problema é o contrato do Parker, que inviabiliza, por exemplo, que a franquia traga outro nome à altura na rotação, como o Mike Conley. Gosto do Paty Mills, mas convenhamos que ele não é um jogador de alto escalão.

      Kawhi é o líder dessa nova geração do Spurs 2.0, porém, ele não é o Tim Duncan, e para conseguir desempenhar esse papel dentro do time pode demorar um pouco. LaMarcus também não é e nem conseguirá ser.

      Para mim, San Antonio tem duas opções:

      1 – Tenta dar mais um caldo com esse time (o que é possível), trazendo pelo menos mais dois jogadores: um pivô e um armador.
      2 – Aposenta suas lendas logo e começa um rebuild de cima já, a fim de que Leonard e Aldridge andem com as próprias pernas, sem jogadores mais experientes por trás (que faz a diferença, viu?!).

    • O Ginobili tbm vai parar Rodrigo?

      • Rodrigo Soares

        Entao, acho que depende muito da aposentadoria do Duncan, ano passado o Ginobili deu uma entrevista dizendo que o Duncan ter continuado foi a grande motivacao dele tambem… Entao acho que dependera da decisao do Timmy.

        Infelizmente acho que ontem foi o ultimo jogo do nosso maior Big Three ( espero que nao)..

        Mas a gerencia do Spurs é bem administrada , acredito que mesmo com eles saindo , vamos continuar com um time forte , trazendo peças que faltam ( pivo e armador)

        • Pois é, eu não sei não hein, acho que há alguma chance dele tentar jogar por mais uma temporada e cumprir o contrato…já o Timmy dificilmente continuará infelizmente.

  • Vítor Hugo – #LoudCity ⚡️
  • Knickerbockers

    Vixe, vai brotar nêgo torcedor do Thunder falando mal de quem desacreditou kk. Parabéns ao time do OKC!

    • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp

      Bem.justo na?rs

  • Sid Payne- Dança muito

    Eu até poderia tentar fazer um textão, mas nãooo
    Chupa pra quem zoava o Thundao
    Tomem essa de quem duvidava do Thundao
    Cleberson e King 2 entre vários boioloes
    Se prepara GSW que o Durant vai vingar
    As 2 entregadas da temporada regular
    #THUNDERUP

    • Rodrigo Soares

      Parabens ai cara! OKC mereceu demais! Lazarento do Adams quebrou nosso garrafao, Durant e West destruiram kkkkkk merecido , a raça do OKC nessa serie foi sensacional

      • Sid Payne- Dança muito

        Enos, boa sorte na offseason mas nada vai adiantar, pq o Thunder vai te eliminar( zoas)

    • cleberson23

      Parabéns pelo vice campeonato da conferência Oeste.

  • Sid Payne- Dança muito

    Na vida nem tudo são flores, por que destruiu o mar? Tudo q sobe, desce. Como no mundo, não somos os melhores. Beijar, amar, cantarolar, viver sem tristeza. Assim é a vida. Vivo pra vc, por todos e por mim. Me deixa triste a morte, como a vida fosse um ventilador. Mas o q seria de nós sem as alegrias do mundo e do espaço. Nessa noite, não fiquem tristes, a vida não é como a gente quer. Vem pra cá San Antonio Spurs, vc está eliminado.

    • ” indian “

      Han Que fresco em!

      • Sid Payne- Dança muito

        Meu dedo

        • ” indian “

          Cheira meu Dedo!

          • Sid Payne- Dança muito

            Me falaram que seu dedo estava no KingCuban, dezulive

        • Gustavo Santos

          Vocês 2 se aman né?kkkkk

    • UASHSAUHSAUHSU nem acredito que li isso

    • Danilo Veroneze

      eu avisei ratao

      • Sid Payne- Dança muito

        Vc é fera

    • Galvão – EL HEAT🔥 #305

      Hoje é o Heat que vai ouvir o discurso!

      • Juka

        Confesso que tb estou com medo de escutar esse discurso!

      • Sid Payne- Dança muito

        ThunderxHEat #Euacredito

        • Felipe Afonso

          Eu tbm acredito #VamoHeatao

  • DirkMito

    Parabéns ao OKC pela classificação e que festa linda da torcida o ginásio. Sensacional. Mas continuo minha torcida fiel para serem eliminados. Go Curry seu lindo

    • Elber Sampaio

      Hauahauahauahauh

  • Vítor Hugo – #LoudCity ⚡️
  • MarcoLakers #MambaDay

    Grande OKC, essa foi para todos aqueles que diziam que seria varrida ou 4 a 1 para o Spurs.

    Acho que GSW ganha em no máximo 4 a 2.

  • – Tiago

    LaMarcão azarado, saiu do Blazers pra buscar um anel e caiu na mesma fase que a antiga equipe KKK Parabéns ao Thunder pela classificação, jogaram muito

    • Jean carlos

      kkkkkkkkkkk

      • Herminio Langa

        Gramei dessa…kkkk

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp

    Flagrei isso napagina do SporTV
    Byra Bello foi comentar kkk

  • robertolakers

    Só me pergunto onde estão todos aqueles que diziam q seria varrida

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp

    “Como assim,como é que vc enxerga dessa forma ”
    Tá todo mundo míope Byrão! Kkkkkkkkkk
    Vc nem tanto,mas seu amigo narrador é brincadeira hein…

  • Rubem Figueira.

    Sou sixers…mais sou muito fã do Durant….torco pra ele ser campeao.

  • Wellington Origuela

    Kawhi é sensacional, mas ele ainda não está no nível do KD e do Lebron.

  • Donovan acertando a marcação individual foi um fator decisivo, mas a entrega do Thunder também foi surreal, correram demais, se doaram a cada lance, a cada rebote. E o Steve Adams fez uma excelente série, evoluiu nessa temporada, embora continue sendo mais raça do que técnica, mas é um jogador bem útil.

  • carlos

    4×1 warriors sem clubismo

  • King Cuban
    • FelipeB.

      Na verdade os Celtics de 1972-73 terminaram com 68 vitórias e também não foram.

      • Juan Gabriel

        Celtão fez sim a final de conferência, cara. Perdeu pro Knicks.

        • FelipeB.

          Fato! Na verdade a info que eu vi era sobre os times com melhores campanhas que não chegaram as FINAIS, não finais de conferencia.

  • Killer Crossover

    É até irônico você ver o Spurs eliminado em 6 tendo feito a campanha que fez na regular e em casa, principalmente porque na maioria das vezes o time fica mais forte durante os Offs, o que não aconteceu essa temporada. Não me pareceu aquele time FORTE que todos temiam na série, mas isso não tira nem um pouco os méritos do OKC que conseguiu fazer um bom jogo embaixo do aro, e simultaneamente fazer Durant e Westbrook jogarem bem com o resto do time “não prejudicando-os” como já haviam feito algumas vezes nessa season.

    Enfim, OKC x Warriors eu acredito que vá até um jogo 7 (e que GSW vence), e não posso torcer pro Thunder porque “precisamos” da revanche rs.

    • Albert Cavs

      Mano falou tudo … precisamos msm

  • Álvaro S.R.

    Muita coisa foi dita após o jogo 1 da série por muita gente, e não me refiro nem ao pessoal que comenta aqui, mas sim de muita gente da mídia especializada que cravava uma “varrida” ou um 4×1 Spurs como se o Thunder fosse um adversário qualquer, como se o time do Spurs fosse muito superior ao OKC, mostramos que não é bem assim, afirmar um 4×0 contra um time que possui 2 all-stars do nível do KD e do Westbrook para mim é loucura, mas enfim…

    Fizemos jogos excelentes contra o Spurs, o time todo tem mostrado um rendimento altíssimo, exceto Ibaka que a algum tempo já não vem tão bem. Estamos defendendo muito bem e espero que conti

    • Edu-Celtics

      Perfeito comentário. Muitas pessoas, inclusive aqui, tem a mania de julgar tudo após um único jogo. As vezes um all-star tem um jogo ruim, e muitos dizem que ele não é tudo isso. Aí ele destrói na partida seguinte e já vira candidato a MVP. Assim não da hahahahahha

      Thunder x Warriors tem tudo para ser uma série sensacional.

  • Edu-Celtics

    OKC x GSW vai ser animal. Tim Duncan tinha que jogar até os 70, o cara é uma lenda viva hahahaha

  • Bruno Tissiani

    Cara, foram 6 jogos essa serie, e nos 6 jogos o MrDraft me irritou, entao CHUPA MRDRAFT SEU LIXO, AQUI É OKC CACETE… a todos os outros torcedores do spurs, desejo uma otima offseason e tenho fé no okc ganhando no 6 jogo pra cima do time do TOMPERO indiano… #KDEUS, #KDMITO, #KDHOF, #KDSUPERNATURAL….

  • Danilo Veroneze

    parabens a esses 2 monstros Russ e KD ! melhor dupla disparada da NBA , calaram a boca de mtos aqui , nem o mais otimista torcedor do thunder imaginaria fechar essa serie em 6 jogos , Agora é acreditar q podem chegar as finais da NBA

    • matheus da silva dos santos

      Melhor Dupla não, mas com toda certeza possível é a que mais chama o jogo para si.

      • Juan Gabriel

        E quem é a melhor, jovem?

        • matheus da silva dos santos

          Damian Lillard e CJ McCollum ou Thompson e Curry

          • Felipe Monteiro

            Lillard e McCollum melhor que Durant e Westbrook??? Sério isso?

          • matheus da silva dos santos

            viveram um momento melhor como disse KD e WB chamam mais a responsabilidade.

  • Danilo Veroneze

    kkkkkkkkkkkkkkk

    • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp

      Esse aí bateu em retirada kkkkkkkkkkkk

      • Como “gostam” do Westbrook. Hahah

    • Marcio

      Esse cara e um ze ruela!!!

  • Fernando

    Hauahuahauahaua Spurs é isso.
    Quando é jogo para valer mesmo arrega.
    É a vadia do OKC.
    Nitidamente essa equipe tem problemas de comando…
    Adeus Spurs!!!!! Kkk

    • Pablo Leite

      Jogo para valer arrega? Tá bom. 5 títulos em 6 finais tão aí.

  • DNT

    Esperando alguém dizer que o GSW vai varrer o Thunder e que o Westbrook é ruim por causa de um jogo que não foi tão bem.

    • Marcio

      corneteiro tem em todo lugar, fala que o Westbrook e ruim e que pipoca nos playoffs e lamentável!

      • matheus da silva dos santos

        Concordo Westbrook sera mais um para entrar na história da NBA, já o GSW não varrer o Thunder só se eles continuarem com a garra que mostraram do jogo 2 para frente.

  • DNT

    Duncan >>>>>> Kobe

    • Flamengo Eliminado

      Na vida nem tudo são flores, por que destruiu o mar? Tudo q sobe, desce. Como no mundo, não somos os melhores. Beijar, amar, cantarolar, viver sem tristeza. Assim é a vida. Vivo pra vc, por todos e por mim. Me deixa triste a morte, como a vida fosse um ventilador. Mas o q seria de nós sem as alegrias do mundo e do espaço. Nessa noite, não fiquem tristes, a vida não é como a gente quer. Vem pra cá San Antonio Spurs, vc está eliminado.

      • Jefferson Cavalcanti

        Muito bom esse texto, vou salvar aqui pra mandar para os meus amigos todas as vezes que os times deles forem eliminados, kkkkkkkkkkkk

        E Eu concordo, Duncan é o melhor jogador de sua geração

      • MDias

        A lá Bial?

    • Rafael Victor

      DUNCAN>>>>>>>>>>>>>>>>>>Kobe – Manga-Larga e qualquer outro pós-Jordan!

    • robertolakers

      Risos.
      Kobe > Duncan

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    Quando apostei em 4×3 no Thunder, o maior motivo foi o físico e a vitalidade da equipe. E não deu outra. A dupla Adams e Kanter foi fantástica, um dominando os rebotes e o outro transformando bolas horríveis, erros de ataques em pontos! E tem uma coisa que o Thunder faz que as outras equipes não faz, eles não têm vergonha de TO, eles erram mas na jogada seguinte fazem a mesma coisa e não tão nem aí, pq os caras confiam muito neles mesmos.

    • Marcio

      westbrook quando imprimia sua velocidade, chegava da pena dos vovos dos Spurs, único que conseguia frear era o Leonard, mais sozinho coitado!

    • Marcio
    • Doug

      Isso é verdade…eles dão a cara a bater mesmo…agora, o Durant é sensacional…não força o jogo e quando se percebe o cara já está com mais de 30 pontos…e o West está sabendo se controlar bem melhor…e como é rápido e habilidoso na transição…

  • Não sei se foi o último jogo do trio do Spurs juntos, mas se for, obrigado pelo basquete bonito que nos proporcionaram.
    Agradeço por ter visto a carreira completa do maior trio da NBA.

  • Juka

    Confesso que para mim foi uma “surpresa” ! previa 4×2 spurs!

  • Doug

    Grande série…OKC de parabéns…jogou com raça, gana e foco…Durantula sensacional e West inacreditavel..é o que faltava aconteceu: ajuda…o coletivo foi muito bem…caras de quem se esperava pouco jogaram muito: Waiters, Roberson e principalmente Adams…Spurs não encontrou resposta para o garrafao do OKC…e é triste, mas a constatação é de os Spurs não conseguiram acompanhar os ogo rápido é intenso de OKC…Parker oscilou demais e não deu conta de marcar West…Kahwi foi muito atrapalhado por Roberson…é o Durant conseguiu se desvencilhar do Green…enfim, classificacao merecida e agora que vença o melhor…

  • Rafaa5

    Westbrook, um tapa na cara da votação do MVP

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp

    Opa

  • Jefferson Cavalcanti

    “Getting the 5th but right there they chocked
    Durant to the shot and that’s all she wrote”

    “Let durant and Lebron and the rest of them play
    Let them have some fun, Give them some slack
    Cos we know it won’t be long till the pop will be back”

    Popovich Nasty Game, procurem ai, muito bom esse Rap, rs

    • Claudio R.

      top.. vou procurar…

  • Pablo Leite

    Foi uma série estranha para os Spurs. Ao invés da movimentação de bola para achar os jogadores livres, o que aconteceu foram muitas jogadas de isolação de Leonard e Aldridge. Isso não é o que o time faz melhor.

  • Gabriel Batista

    Parabéns pela temporada ex-purs, agr é se reinventar sem Timmy, que ja é o segundo ano seguido essa pipoca de novo contra um time que nem campeão vai ser…

  • Uncle Drew

    Quem diria, q nessa série o Tiago Spiltter fosse fazer falta. O garrafão do Spurs foi uma avenida. Steven Adams jogou demais durante a série inteira (ontem jogando com enxaqueca).
    Splitter fazia o papel de marcar o melhor jogador de garrafão adversário (contra Memphis, ele marcava o Gasol. Contra o Blazers, ele marcava o Aldridge, e etc.) aliviando o Duncan para jogar no ataque, e mantendo a movimentação de bola. E jogando no ataque, vc se cansa menos… do q jogando na defesa.
    Spurs colocou bastante medo logo no 1º jogo dando aquela surra, e o Thunder parece q aprendeu com isso. Todos se dedicaram bastante com cada vitória nesta série, tendo um role player fundamental (No Jogo 2 foi o Adams e o Kanter. No Jogo 5 foi o Adams e o Waiters. E ontem Adams e Roberson.)
    A queda brusca de San Antonio foi bizarra, o Thunder fez ajustes mas mesmo assim… foi estranho. Perderam a essência da forma de jogo da equipe (q vinha jogando bonito, e dando certo desde aquela temporada em q foi vice-campeão) depois do Jogo 1, fazendo várias ISOs, não movimentando a bola. Aliás, a falta de movimentação prejudicou demais o Patty Mills, Ginóbili e Diaw durante toda a série. Somente Aldridge e Leonard são bons no mano-a-mano neste Spurs. Os outros dependem bastante da movimentação, por isso achei mt estranho ir para ISOs a todo momento.
    Vitória merecida do OKC, jogaram melhor. As arbitragens ajudaram mais o Spurs do q o próprio Thunder nesta série, não há o q reclamar. Vitória incontestável do Oklahoma.

    • Julio Zago

      Concordo com você Uncle! Primeiro a vitória é mérito do OKC, não demérito do Spurs. Quem viu a série sem clubismo sabe que o Thunder jogou muito depois do jogo 1.
      Posso até estar enganado, mas achei que o fato físico também foi decisivo em alguns momentos nessa série, parecia que faltavam pernas para Parker e Ginobili, por outro lado o atleticismo do OKC saltava aos olhos.

      • Doug

        Concordo contigo, Julio.

  • Bruno Silva

    Parabéns ao OKC ! Os verdadeiros torcedores dos Spurs não são levados por alter ego e menosprezar a vitoria do adversário, poderíamos citar a história e falar de quantos titulos cada time, feitos individuais como torcedores modinhas querem arrumar alguma desculpa quando seus times perdem.
    Hoje a maioria reconhece algo que está nítido a alguns anos, o trio não é mais o mesmo e parker foi o que deu a maior caída de nível.
    Eu comecei a gostar dos Spurs por causa do David Robinson mas foi o Duncam que fazia meus olhos brilharem por seu discreto e eficiente.
    Mas spurs é isso, a 19 anos sendo competitivo, jogando um jogo limpo, franquia que toda a NBA respeita.
    Lembro que quando parker deixou aquele arremesso do ray allen de 3, fiquei puto na hora mas na entrevista ele falou que não pensou em falta, isso é o spurs, jogo limpo, coletivo, dentro das regras.
    Vale ressaltar outra questão é o termo ” all star ” , dizemos com frequencia que o Spurs tem 2 all star e okc tem 2 all stars !! Mas comparando os jogadores também é nitido que o nivel do durant e Westbrook são muito maiores que do Aldrige e lenard !!

  • Uncle Drew

    E Tim Duncan. Ah, Duncan é foda! Que carreira! Jamais ficou de fora dos Playoffs e sua personalidade o torna bastante underrated em alguns momentos. Muita gente fala quem é o melhor pós-Jordan, e discute entre Kobe x LeBron. Tim Duncan está a frente de ambos. É o melhor pós-Jordan até aqui. Excelente carreira, excelentes números, completou os 4 anos de Universidade (na Wake Forest), nunca teve problemas extra-quadra.
    O Mr. Fundamental é um exemplo para todos! Foi sensacional os últimos minutos da partida de ontem, se despedindo do jeito mais Duncan possível. Ele, e Manu Ginóbili muito provavelmente estarão aposentados quando a próxima temporada iniciar.
    Valeu Duncan!
    Uma das performances mais underrateds da história das Finais, raramente alguém fala. Quase um Quadruplo-Duplo.
    https://www.youtube.com/watch?v=HWfjRz8yBuQ

    • Michel Moral

      Não sou torcedor de San Antonio, mas eu fico triste e ao mesmo tempo feliz por saber que isso está acontecendo. Triste porque uma hora iria acontecer e feliz por ter acompanhado 100% da carreira dessa lenda do esporte.

      Sim, concordo plenamente: Duncan é o maior pós Jordan. Individualmente talvez não, mas quando se analisa a carreira do jogador você precisa ver o todo.

      San Antonio, mesmo com esse timaço que tem hoje e talvez com o maior técnico de todos os tempos no banco, é altamente dependente de Tim Duncan. Quem duvida disso não viu a série contra o Thunder.

      Timmy não faz mais a diferença em uma vitória ou em uma campanha de 80 jogos. O Spurs não precisa mais dele para isso. Agora, e para ser campeão?! Ninguém sabe o que é competir e vencer durante toda uma carreira como o maior jogador da história da franquia do Texas. Duncan pode ir embora, mas as glórias vão com ele e a franquia ficará órfã, de pai e mãe, sem a sua maior estrela.

    • Marcelo Desoxi

      Carreira do Tim Duncan é mais bonita que a de Kobe e de LeBron.
      Mas individualmente, Mamba and The Chosen One são alguns degraus acima
      .

      • NYK

        Não mesmo.

        • Claudio R.

          ah são sim…

        • Marcelo Desoxi

          Sua opinião , respeito .

  • João LAL

    Surpresa total! Se fossemos pensar na qualidade de Westbrook e Durant, não haveria nada de anormal em vê-los em final de conferência eliminando grandes times, mas a surpresa é pela maior participação dos coadjuvantes, principalmente Steve Adams e Kanter e o amadurecimento do time na série.

    Particularmente não acreditava na classificação do Thunder, por falta de organização do time e pelo excesso de individualismo das suas duas super estrelas, o que acabou ocorrendo no jogo 1.

    Mas nessa série parece que o time foi amadurecendo e entendeu que só com uma defesa implacável e com uma maior participação de outros jogadores importantes, poderiam passar por cima do grande time dos Spurs. Foi o que fizeram a partir do primeiro jogo e com merecimento conquistaram a vaga.

    Se continuarem jogando assim tem chances contra o GSW, mas não me arriscaria a dar palpite algum nesse momento HAHA

    PARABÉNS OKC!

    • THE BULLS23

      Agora eles tem técnico no banco. Scot Brooks… meu Deus!

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp

    “O melhor Thunder da história ”
    Me lembro bem antes de começar a temporada,o Jumper fez uma postagem sobre o OKC com esse título.
    Confesso que a regular nos passou uma impressao mto abaixo do título daquela postagem,mas; eis que chegam os playoffs…
    Nas semi-finais,o Oklahoma enfrentou ninguém mais,ninguém menos que o San Antônio Spurs,que realizou uma das maiores campanhas da história da NBA e a melhor da franquia.
    Não existe jogador ruim nesse time,é impressionante.No máximo o que vc chamaria de “ruim” são os novatos,pq são novatos.O que fazer então pra vencer um time desses?!Não foi no primeiro jogo que o OKC encontrou resposta.De forma surpreendente o time chegou ao jogo 6 com a chance de fechar a série em 4 a 2(Coisa comum quando os dois se enfrentam em Offs ).E não deu outra.Show em Oklahoma!
    Muita atenção foi dada ao Spurs e se esqueceram de uma coisa importantíssima; o OKC tem o melhor duo da liga, uma combinação espetacular de jogadores,um é uma máquina de pontuar poucas vezes já vista na NBA,o outro,para alguns,é a maior aberração atlética já vista na liga.E outra,esse é o nosso garrafão mais forte desde aquele time de Ouro de 1995/96.
    Demorou pra perceber,mas o Jumper estava certo,esse é o melhor Thunder da história.
    E rumo à quarta final de Conferência nas últimas 6 temporadas!
    Fico com a imagem do jogador da noite de ontem.
    #ThunderUp #BestDuo #LoudCity #StacheBros

  • João LAL

    Falar da qualidade do SAS é como chover no molhado. Esta eliminação não tira um pingo do crédito que eles merecem, principalmente o trio de apoio Ginobili, Parker e Duncan, já são quase duas décadas de presença garantida nos Playoffs.

    Dito isso, inegável que o fator físico foi determinante para a eliminação nesta série e apesar da rotação muito bem feita do Pops, talvez seja a hora de repensar algumas questões.

    • Marcelo Desoxi

      Na minha opnião não foi uma rotação bem feita na série vs OKC , mas respeito sua opnião.
      Kevin Martin , Boban , Anderson , Boris Diaw deveriam ter mais tempo de quadra, nos lugares do trio..

  • THE BULLS23

    A verdade que OKC sempre foi time limitado em função de técnico incompetente. O time era muito peladeiro. Chegou a uma final é verdade, mas para tanto o time tinha Durant, West e Harden tinha que chegar em algum lugar.

    Não acho que OKC vença GSW e se vencer não faz frente para Cavs. Entretanto, se Durant renovar, este time certamente ganhará alguns anéis nos próximos anos.

    Tanto tempo perdido com Brooks…

    • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp

      Verdade. ..Mas,acho que um time que consiga eliminar o Warriors faria frente com qualquer outro…

    • Vítor Hugo – #LoudCity ⚡️

      Não vejo o Cavs tão acima do Thunder não… Pra mim são equipes que estão quase no mesmo patamar…

  • Victor Chittolina

    Eu vi nessa série contra o Spurs o que eu sempre achei que faltava pro Thunder: o time inteiro QUIS vencer.
    É impensável uma equipe que conta com a melhor dupla da NBA e um ala-pivô entre os melhores da liga ter vencido uma vez a Conferência desde o duo Durant-Westbrook. Ainda que tenham havido lesões, o OKC chegou a ficar fora dos offs na última temporada e isso é inadmissível para um time com tanto potencial.
    Eu vi um Thunder muito focado, além da monstruosidade que se revelou o Steven Adams. Mas o time defendeu muito bem e isso é sinal de entrega. Até o Kanter está marcando.
    Eu sempre achei que o grande desafio pro GSW seria bater os Spurs, mas o que demonstrou o Thunder nessa série foi excepcional e, se o time do Curry piscar, KD, West e cia., passam por cima.
    Fiquei realmente feliz de ver o OKC na final de Conferência e vou torcer por eles pro Durant talvez ter a revanche dele contra o LeBron. Na mesma temporada que aposentaram-se Kobe e (provavelmente) Timmy, ver essa rivalidade realmente acontecer, seria ótimo pra Liga.

    • Felipe Rodrigues

      Tomara q OKC jogue com essa raça contra o GSW.

  • Ricardo Costa

    GSW se matando pra bater o recorde, e o Pop malandro que é, so poupando o time pros playoffs. Aaaah o Spurs vai chegar voando nos offs…

    • Denyson

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Marcelo Desoxi

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que ouvi isso umas 6 milhões de vezes
      .

  • Doug

    Acho que o Donovan merece crédito tb, por mais que tenhamos o criticado bastante…teve muito do dedo dele aí…soube fazer o time jogar mais e explorar o melhor dos caras…

  • Sid Payne- Dança muito

    Kkkkkkkkkkkkk, mito

    • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp

      Mentiuu tanto que o nariz dele ficou gigante

      • ” indian “

        Meu Dedo!

    • ” indian “

      ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  • Felipe Oliveira

    Bem que o OKC poderia tirar a trupe do Curry do Finals né?! Esse jogo de 3 pontos é legal na Regular Season, nos Playoffs gostamos de ver raça, sangue e suor por cada ponto! OKC e CAVS na final seria foda e o Durant merece!

    • Jansen Carlos

      Para o Durant amarelar contra o Le Bron?!?!? to fora,prefiro ver o Curry e Cia ganhando o Bi campeonato.

      • Sid Payne- Dança muito

        Que eu saiba o jogo é 5×5, méritos é da equipe que o LeBron monta rs

        • Claudio R.

          engraçado, o james perde a culpa é dele, o james ganha, o merito é da equipe…kkk

      • Felipe Rodrigues

        Quando foi essa amarelada do Durant?

        • Jack

          Final Thunder x Heat. O Westbrook carregou o time durante as finais, o Durant não jogou absolutamente nada. Foi nesse ano que aprendi que o Westbrook é o jogador mais importante do OKC.

          • Felipe Rodrigues

            Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Serio???

            O Durant foi o cestinha daquela serie com 30,6pt por jogo o cara teve quase 55% de aproveitamento nos arremessos, o pior jogo dele em termos de pontuação foi o jogo tres em q fez “só” 25pt, ainda contribuiu com 6 reb por jogo. o West jogou muito tambem, mas dizer q o carregou o time é palhaçada.

            Quem amarelou foi o Harden.

    • matheus da silva dos santos

      prefiro mais a técnica do que a raça.

    • Felipe Rodrigues

      Tambem queria ver OKC na final, Durant x Lebron a revanche hehehehe.

  • Chimbinha

    e a maioria dos torcedoes metendo o pau no Donovan com saudades do Scott.hehehehehehe

  • Jansen Carlos

    GSW 4 x 1 OKC, OKC será amassado pelas bolas de 3.

    • RodrigoBrBa

      cuidado pra não virar print daqui a alguns dias

    • cleberson23

      Rapaz vai ser 4 X 0. Esse time do OKC vai ser varrido

      • ” indian “

        Ouvi boatos que o Warriors vai jogar com o time reserva e poupar os titulares pra Final!( ͡° ͜ʖ ͡°)

  • Fabrica de Vassilo

    Antes da temporada começar, fiz um bolão com um amigo meu apostando que esse ano o Thunder seria campeão da nba. Ao fim da temporada meu pensamento mudou completamente e já não via o Thunder nem na final do oeste mais. Ainda acho improvável passarem pelo Warriors, mas não impossível. Pra mim impossível já era passar pelo Spurs, e eles passaram. Aposto agora no Warriors pra campeão da nba, mas já estou mais do que surpreso com o Thunder. Também acho que chegar a final do Oeste já é motivos de sobras pro Durant ficar.

  • Uncle Drew
    • Sid Payne- Dança muito

      A mão na cara é fodaaaaaaaaaaa, no jogo 4 Durant acertou uma bola de 3 ai apareceu ele fazendo isso pqp kkkkkkkkk, mitoooooooooooooooo

    • Felipe ASM

      WTF?!

  • A reação do Spurs ontem foi boa, porém tardia, e o time teve um apagão sinistro na metade final do 1 quarto e no 2 quarto que possibilitaram ao Thunder correr e fazer a diferença, mas gostei muito da atuação do Kawhi que prova a cada dia que pode liderar esse time junto ao LaMarcus, Duncan foi bem no ataque mas na disputa pelos rebotes mostrou um pouco de cansaço e perdeu várias disputas com o Adams (que aliás jogou muito nessa série, mantendo médias boas em pontos e rebotes), o Thunder mereceu ir a final de conferência, jogou com mais vontade e alguns jogadores melhoraram muito individualmente como Kanter, que defendeu bem, Waiters tbm melhorou nesse aspecto, e assim eles deram uma ajuda grande a Westbrook e Durant, boa sorte a eles na final, estarei neutro, mas torcerei pra fazerem grandes jogos com o GSW, ao Spurs resta aguardar a off season e lamentar a provável aposentadoria do Timmy acho que ele não merecia este final. mas se foi assim fazer o que né…GO SPURS!!

  • dueti

    Se tinha 2 times que o Spurs tem dificuldade são OKC e GSW, OKC pelo seu jogo atlético e de transição e tem 2 jogadores que desequilibram e o GSW pelo seu arsenal ofensivo, forte no perímetro e ainda pontuam no garrafão, O Spurs é melhor time que o OKC, só que não praticou o seu basquete, rodou muito pouco a bola, jogo muito forçado no Lamarcus e Leonard, isso sobrecarregou eles, a % de acerto foram baixos, os jogadores de garrafão não deram conta de Adans e Kanter, ainda mais nos rebotes, ganhando em todos os jogos praticamente. Spurs tem que rever o elenco que tem carências, um C e um PG e lidar com as situações do Tim e Manu, que por mais que estão na histórias, eles estão abaixo por demais.

  • Rafael Victor

    Acredito que ontem tenha sido o fim de uma era no Spurs! Dificilmente, Ginobili-DUNCAN voltam pra próxima temporada, porém o Spurs deve continuar firme e forte, tendo como principal nome o Kawhi Leonard! Que foi detonado e ensacado pelo Roberson ontem, assim como fez um Playoffs de forma bastante irregular, contudo, isso não diminui em nada o jogador excelente que ele é, nem retrocede a evolução que tem tido e deve continuar tendo! Espero que tire o que aconteceu nessa pós-temporada como lição, pois o status dele mudou e agora ele vai ser um “alvo”, deve ser mais comum daqui pra frente marcações como a que sofreu nessa série contra o OKC (APLAUSOS pro Roberson), assim como terá maiores responsabilidades na equipe, espero que aprenda a lidar com isso!

    Além disso, o Spurs precisa ir atrás de um armador pra substituir o Parker e um pivô de oficio, que proteja o aro e consiga pegar rebotes, porque a base pro time continuar seguindo forte e competitivo tá formada e é bastante promissora (jogadores como o Anderson tem tudo pra crescer e ajudar mais o time já a partir da próxima temporada), pois não tenho dúvida que na próxima temporada, caso consigam os reforços que precisam, quando forem fazer a lista de favoritos, certamente, o Spurs vai tá, no minimo, entre os 5, serão +50 vitórias na regular, chegarão nos Playoffs e SEMPRE serão favoritos ao título, mesmo que a era DUNCAN possa ter chegado ao fim nessa temporada!

  • BetoMavs

    Durant depois do dia das mães voltou a sua velha forma, a série que estava equilibrada até aquele ponto passou a ser dominada pelo Thunder. Chegou na final de conferência com méritos, engoliu o SAS no garrafão. Adams, Kanter e ibaka foram muito bem nessa série, no perímetro Waiters fez excelentes partidas marcando o Leonard… o GSW é o favorito pra ganhar a série assim como o Spurs era e isso não significou nada kkk vai ser uma puta final entre os dois times!

  • Danilo Veroneze

    se eu fosse o GM dos spurs ja proucuraria um substituto pro TP e tim duncan certeza q depois dessa deve encerrar a carreira , iria atras de conley e DH12

    • Howard no Spurs? Kkkkkk só tenho a rir disso…..

      • Knickerbockers

        Pois é, Howard não tem a cara do Spurs. Howard quer ser protagonista, quer todos os holofotes em cima dele, nada a ver com os pensamentos do Gregg Popovich que foca mais no jogo coletivo.

        • Quer ser protagonista, sem ter o estrelismo de um, deveria se contentar a ser um pivô parte de uma boa equipe que faz o trabalho sujo e contribui no ataque, mas esse ego dele o atrapalha bastante né Spike Lee kkkkk

          • Danilo Veroneze

            pop da um jeito nele

          • Knickerbockers

            Até que na época de Magic ele tinha lá seu estrelismo, mas ele tem que aceitar que o basquete que ele tem jogado atualmente não lembra nem um pouco o basquete que ele jogou no Orlando Magic.

  • Marcelo Desoxi

    Que bela série do Oklahoma , a determinação deve aumentar ainda mais , porque o verdadeiro favorito , e detentor da melhor campanha da história está pela frente. Os 2 melhores desta temporada (espero que em um one vs one) , Russel Westbrook vs Stephen Curry. OKC agora tem uma adição importantíssima, e que não tinha na Regular Season, fechar jogos no último quarto , Thunder perdeu 2 jogos pro GSW por não saber jogar o 4 quarto, mas contra o Spurs o time mostrou que esse problema ja está superado.
    Daí sairá o campeão , será extraordinário!

    • MDias

      Dai sairá o campeão? Só se for do Oeste né?

      • Claudio R.

        deve ser… kkkk.

      • Marcelo Desoxi

        Acho que você não entendeu. O vencedor desta série , na minha opinião , vencerá o título da NBA.

        • TRUETHIAGO

          E que fique registrado que você inclusive torce contra o GSW (Pistons né, Marcelo?!) porém simplesmente sabe separar as coisas.

          Os caras não engoliram a derrota do ano passado até agora, e acham que todo mundo que chega a uma conclusão que eu diria ser relativamente óbvia (Warriors = melhor time da liga e maior favorito ao título) é influenciado pelo SporTV, Roby Porto, Byra Bello, Jorge de Sá e blá blá blá

          • Marcelo Desoxi

            Sou torcedor dos Pistons , e odeio o GSW. Mas ,graças a Deus ,não sou cego.

  • JLino

    Vamos ver se os coadjuvantes do OKC vão continuar ajudando, caso isso aconteça acredito que o warrios passa em 6 jogos, porém se não ajudarem o Warrios passa em 4 ou 5 jogos, essa é minha opinião sobre a série que estar por começar.
    OBS: trio do spurs merecem todo respeito de quem acompanha NBA, mais Duncan e Ginnobili já não oferecem tanto perigo para os adversários, já Parker ainda pode agregar alguma coisa.

  • Luiz Eduardo

    Fico aqui imaginando uma final entre CAVS vs OKC, pqp ia ser louco demais LJ enfrentar KD e RW sem o Wade e Bosh do seu lado

    • Claudio R.

      vai ser LeBron contra a rápa de quaquer jeito, seja contra OKC, seja contra Golden State.

  • AlysonEGomes #HeatNation

    https://scontent.fcwb1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/13178673_870027476459220_2825922446376463746_n.jpg?oh=6b9386793d2e85eaf5d84d9040292e10&oe=5799F5D8

    É hoje!! Hoje é o dia que as horas não passam. Hoje é o dia que nada é igual, o dia que nada chama tua atenção, pois sua cabeça já tá lá no futuro. Hoje é dia que o Miami Heat vai forçar o jogo 7 e vai mostrar quem é que manda nessa bagaça.

    VAMOS VIRAR ESSA PORRA!!
    VAMOS PRA FINAL CARALHO!!
    SE PASSARMOS VAI TER ZUEIRA!!
    SE NÃO PASSARMOS VAI TER MAIS AINDA!!

    AQUI É HEAT NATION PORRA !!!

    #WeAreHeatNation
    #LetsGoHeat

    E o patrão está mandando o recado. Raptors vai vir quente, mas podem anotar, o patrão vai tá fervendo!!

    • cleberson23

      LeBron falou que está tremendo com a possibilidade de enfrentar o patrão na Final do Leste.

    • Galvão – EL HEAT🔥 #305

      Gostei da última história no Podcast do BP em mano! Isso aí, sem compromisso com as gatas para não perdermos mais histórias!

      • AlysonEGomes #HeatNation

        hahaha’ Valeu Galvão, eu faço minha parte pra não perder a coluna =P

  • Diego Matheus

    Foi muito bacana ver essa serie do OKC, no qual ele era desacreditado totalmente, tomou aquela lavada no primeiro jogo e sobre se impor.

    Penso que o “MVP dessa serie” foi o Adams, a diferença que ele fez para o time foi monstruosa, com raça, rebotes, defesa e pontos, alem da “melhora defensiva” do Kanter, do Dion e do belo jogo ontem do Robertson; penso que o OKC ganhou essa serie com os “coadjuvantes” em vez dos letais All Stars

  • Bruno Tissiani

    TO ATÉ AGORA ESPERANDO O MRDRAFT AQUI PRA FALAR MAL DO OKC, CADE VOCE SEU LIXO???

  • DamonHeat

    miami vai ganhar e vai levar jogo 7 para toronto e vai ganhar lá também.

  • Claudio R.

    acho que tá na hora de trocarem o parker, sei lá parker + green e peguem o teague… e tentar o Al horford via free agency, e pronto o rebuild is done.

  • Felipe ASM

    Uma pena o último capítulo dessa brilhante trajetória do Spurs terminar assim, vida que segue, vamos ver qual será o time do Spurs ano que vem.

  • Felipe Monteiro

    David West opted out of a $12 million player option for the Pacers last season and signed a $1.5 million deal with San Antonio for a chance to reach the Finals

    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Galera não libera nada!!!!

  • TRUETHIAGO

    Pois é, tem comentários que a gente lê que passa a impressão que a pessoa passou a acompanhar basquete/NBA há poucas semanas, meses. Não que exista problema nisso, não faço parte dessa turma “tradicionalista”, mas vale ter calma antes de sair decretando.

    Spurs eram os favoritos, só que eu comentei no post que aquele game 1 havia sido atípico, ou seja, nem eles manteriam durante toda uma série jogos de +30 assists e 60% FG e muito menos o Thunder faria partidas tão fracas como aquela que vimos.

    Assim da mesma maneira que as perguntas a partir de então, na minha visão, serão outras. Por exemplo, será que o Adams mantém esse desempenho acima da média? A formação mais alta que o Donovan utilizou para responder ao LaMarcus, funcionaria jogando contra o Small Ball? GSW não joga nesse estilo de meia quadra, cadenciado ou utilizando bastante low post. Enfim, vejamos quais os ajustes exigidos nessa WCF.

    Quanto ao SAS, para mim não muda em nada, continuam sendo a franquia modelo, digamos, entra temporada, sai temporada, e se mantém competitivos ao extremo, fazendo campanhas positivas, quebrando recordes, etc. Claro que tudo indica a aposentadoria do Duncan, talvez Ginobili também, é uma página que se vira. No entanto essa base com Parker (ainda o vejo jogando mais algumas season, vindo do banco no mínimo), Green, Leonard e LMA, adicionando alguns Free Agents pontuais, continuará forte e dando trabalho.

    • luiz

      Creio q essa vitória teve um caráter mais afirmativo ao thunder, q se provou um time q pode almejar mais, ao invés de ser aquele q todo mundo via como bom, mas mto inferior a Spurs e Warriors.

      Pode ter sido um passo adiante na presença do Durant, q creio, só sairá se o time for atropelado pelo Warriors, mas se a série for equilibrada, a chance de ser convencido a ficar sobem consideravelmente, pois poderão mostrar a ele q lá ele pode ser campeão (claro, também depende de eles mostrarem q serão agressivos para fortalecer o time).

      Para o Spurs, apesar de td, mudará quase nada, talvez só uma busca por rejuvenescimento (q vem sendo feita gradativamente, tanto q os FP atuais, são jovens), mas para o Thunder, talvez seja a vitória q manterá um de seus maiores astros

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    Como trabalhar em paz quando se vê um Tweet desses?

    https://twitter.com/thenbacentral/status/731186876330053632

    • TRUETHIAGO

      Eu li a entrevista do Bryan Colangelo, ele realmente assumiu uma postura mais agressiva em relação a próxima FA (contrária do Sam Hinkie) e disse estar aberto as todas possibilidades. Mas não vi rumores em relações a nomes específicos e tal, somente que deu a entender que não irá ficar acumulando escolhas eternas, caso apareça a oportunidade de trazer jogadores de impacto.

      • Galvão – EL HEAT🔥 #305

        Eu estou completamente de acordo com essa postura! O Sixers tem muita moeda de troca com alto valor dentro da liga, sendo pick ou sendo atletas. E vejo que essa disponibilidade em ouvir ofertas por Okafor e Noel, me faz pensar que eles têm notícias positivas sobre a saúde do Embiid! Vai muita gente fazendo ofertas ótimas para a franquia, se o Colangelo fizer os movimentos corretos, monta uma equipe que vai brigar por playoffs!

        • TRUETHIAGO

          Não vejo a equipe dando um salto tão grande de uma temporada pra outra, mesmo que faça bons movimentos. Mas concordo que passou da hora de sair do marasmo e tentar novas alternativas.

    • Rafaa5

      Já conto com DeRozean em LA

    • MarceloBulls

      Bulls devia tentar uma troca pelo Okafoda

  • TRUETHIAGO

    OT rolando no segundo jogo do Final Four da Euroleague, entre Fenerbahçe x Laboral Kuxta.

    Quem vencer pega o CSKA Moscow, no domingo, que venceu mais cedo o Locomotiv Kuban (30 pts do Nando De Colo, o MVP da temporada)

    • Pow torci muito pro Laboral, mas não deu, acho o Fener mais time e favorito pra encarar o CSKA, afinal eliminaram o Real Madri nas quartas de final…

  • felipe fernando Oliveira

    Será que Andre Roberson segura Curry como ele segurou Leonard…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados