logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 14 maio 2016 às 16:08
Surpreso, Vucevic agradece Skiles por apoio no Magic

Para pivô montenegrino, ex-técnico deixa equipe no caminho certo rumo ao futuro

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Scott Skiles pegou o Orlando Magic de surpresa na quinta-feira passada ao pedir demissão do comando do time. E, se os executivos da franquia não esperavam a decisão do técnico, o elenco ficou chocado com a notícia da saída. Diversos atletas lamentaram o término da passagem do ex-armador pelo time e, em entrevista ao jornal Orlando Sentinel, o pivô Nikola Vucevic defendeu o trabalho do agora ex-comandante.

“Eu fui surpreendido com a notícia, como todos. Acho que ninguém esperava por isso. Será difícil seguir em frente porque acredito que Scott estava fazendo algo realmente positivo aqui. Estávamos na direção certa, terminamos a temporada jogando muito melhor e com algumas vitórias importantes. Ele estabeleceu uma boa fundação para nosso futuro”, afirmou o montenegrino, que queria ver uma continuidade no trabalho deste ano.

Skiles ficou no comando do Magic por apenas uma temporada, mas, para Vucevic, foi o bastante para ter importante impacto em sua formação como jogador. “Scott realmente ajudou o grupo e contribuiu para minha evolução. Nós conversávamos o tempo inteiro e gostava das discussões sinceras que tínhamos. Você podia sempre falar o que sentia e ele também falava, sem guardar nenhum tipo de rancor”, lembrou.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados