logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 16 maio 2016 às 17:52
Kelly Olynyk pode adiar cirurgia no ombro para atuar pelo Canadá

Jogador possui problema no ombro desde o fim da temporada regular; Equipe canadense ainda não está garantida nas Olimpíadas

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

O ala-pivô Kelly Olynyk foi um dos jogadores que desfalcaram o Boston Celtics na reta final da temporada e nos playoffs. Apesar de ter se recuperado da lesão no ombro, exames apontaram que uma cirurgia para reparos no local é inevitável e a única questão ainda sem resposta é a data em que o procedimento ocorrerá. Em entrevista ao jornalista A. Sherrod Blakely, da CSN, Olynyk admitiu que ainda não tomou uma decisão sobre quando fará a cirurgia, devido à sua participação nos jogos da Seleção Canadense de Basquete.

“Se eu optar por descansar e não fazer a cirurgia agora, com certeza estarei representando o Canadá nas partidas qualificatórias para as Olimpíadas”, afirmou o ala-pivô. “Essa seria a razão para não operar agora. Porém, se eu apenas descansar no momento, vou me sentir melhor mas o problema não irá se resolver.”

O jogador deverá tomar uma decisão nos próximos dias, já que o tempo de recuperação da cirurgia será de cinco meses e um atraso na sua realização pode fazer com que ele perca os primeiros treinamentos da próxima temporada ou até o início da temporada regular.

“Eu ainda estou pensando. Vou tomar uma decisão rapidamente, porque a recuperação será longa. É difícil abrir mão das Olimpíadas, mas se eu acabar me machucando mais e o problema se agravar, ficar de fora da próxima temporada da NBA é ainda pior. É uma decisão difícil.”

Olynyk atuou em 69 partidas na última temporada regular e foi um dos principais reservas da equipe de Boston, registrando médias de 10.0 pontos e 4.1 rebotes, com 40% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

  • Danilo Veroneze

    tchau querido!

    • Felipe Rodrigues

      Bem q algum time poderia se interessar pelo Olynyk né mano???

      Tipo a gente da o Olynyk e eles nos dão 5 balas 7belo, todo mundo sai ganhando…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados