logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 19 maio 2016 às 14:10
Após saída do Suns, Hornacek deve ser anunciado no Knicks

Time de Nova York não vai aos playoffs desde 2012-13

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O New York Knicks está próximo de anunciar Jeff Hornacek como o seu novo técnico, segundo o jornalista Howard Beck, do Bleacher Report. Hornacek não era um dos favoritos, de acordo com os rumores, a assumir o comando da equipe de Nova York, mas já se reuniu com Phil Jackson para acertar detalhes contratuais.

Ainda não está claro se o novo técnico vai utilizar o triângulo ofensivo, imposto por Jackson aos seus antecessores. Também não foram anunciados quais serão seus assistentes, mas acredita-se que Kurt Rambis permaneça na equipe.

Ex-treinador do Phoenix Suns, Hornacek concorria com Frank Vogel e David Blatt, além de Rambis. No time do Arizona, ele ficou por quase três temporadas e obteve 101 vitórias em 213 partidas.

O Knicks ficou de fora dos últimos três playoffs. Desde então, a equipe venceu 86 jogos e perdeu outros 160.

  • Jefferson Cavalcanti

    Bom tecnico, gostava dele no Suns, uma pena que phoenix é uma bagunça, alguem acha que NY é diferente?

  • Kleber

    A maioria, aliás quase a totalidade da imprensa americana elogiou bastante a possível contratação dele. Eu ainda tenho minhas dúvidas, tenho a impressão de ser um técnico com prazo de validade. Mas nos resta aguardar, de novo. E como a Zach Lowe disse, a melhor parte da contratação do Hornacek, é que ele não é o Rambis.

    • Paulo Henrique

      Hahahaha, exatamente isso, pelo menos não é o Rambis, só por ser uma troca já é alguma coisa. Seria excelente ver o Vogel, mas não podia ficar com o Rambis mesmo… agora é torcer pra dar certo! GO NYK!

  • Kleber
  • Rodrigo Toledo

    É um bom nome. Só precisa entrar menos em atrito com os atletas.

  • Gustavo

    E a pergunta que não quer calar, pra onde vai o Vogel?

    • Kleber

      Magic

      • Pedro Ferreira

        E o Blatt,tem noticias?

        • Kleber

          Não ultimamente. Mas eu acho que não voltará para a Europa. Eu daria uma chance pra ele facilmente.

  • Hornacek fez um bom trabalho no Suns, visto que ele pegou um time em reconstrução e deu uma boa arrumada, no Knicks ele vai ter que acertar muita coisa, mas o time já tem uma estrutura, resta ver se ele vai trabalhar a sombra do que o Phil jackson quer pro time, ou se terá autonomia pra armar o time do seu jeito…

  • Leo R.

    Preferia o Joerger ou Vogel, mas Hornacek também é um bom nome. Na medida do possível, foi bem em Phoenix, visto a disparada final do time, mesmo sem mais nenhuma ambição, assim como feito pela franquia de Denver. Bom reforço ao time, ainda mais pensando na possibilidade de efetivação de Rambis, que convenhamos, seria uma temporada jogada fora. Espero que dê certo.

  • Thiago Legori

    Tinha nomes melhores no mercado, mas é melhor que o Rambis. Agora é aguardar e esperar a free agency

  • DNT

    Gostei, como torcedor fique satisfeito apesar de ter nomes que eu considero melhor, mas acredito que com uma boa FA, KP voltando mais experiente e trocar o Melo; apesar de ser o melhor do elenco acho que seu salário é alto demais e ele já não é mais nenhum garoto pra ganhar algo com os knicks, isso dificilmente irá acontecer, pois é um grande jogador, além da evolução de alguns garotos do grupo.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados