logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 20 maio 2016 às 00:26
Cavs confirma mando de quadra e bate Raptors mais uma vez

Equipe da casa não teve dificuldades para vencer o segundo jogo do confronto

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Pedro Nery

(0) Toronto Raptors 89 x 108 Cleveland Cavaliers (2)

O Cleveland Cavaliers fez o dever de casa e bateu pela segunda vez o Toronto Raptors, abrindo 2 a 0 na final de conferência Leste. Os anfitriões contaram com mais uma boa atuação do seu trio de estrelas (James/Irving/Love), que somados anotaram 68 pontos. Enquanto pela equipe do Canadá, mais uma vez Kyle Lowry não teve uma boa partida e o Raptors não conseguiu dificultar o confronto.

A equipe de Cleveland começou melhor na partida sob o comando de LeBron James e abriu oito pontos de vantagem. Rapidamente, com DeRozan inspirado, os visitantes viraram o duelo. O primeiro quarto terminou com o Cavs vencendo por 30 a 28.  Durante o segundo período, os donos da casa tentaram desgarrar no placar, mas o Raptors contou com uma boa participação dos reservas para manter-se no jogo. Restando 3:43 para o fim da primeira etapa, o Cavs fez uma corrida de 16 a 2 e foi para os vestiários vencendo por 62 a 48.

Na volta para a segunda metade do jogo, os anfitriões continuaram a mandar na partida. Lowry não atuava bem mais uma vez e o Raptors não tinha resposta para o trio de estrelas do donos da casa. Quando o jogo chegou no último quarto, a vantagem dos mandantes era de 17 pontos. No último período, restou ao Cavs manter a distância que construiu e quando restava pouco mais de três minutos para o fim do confronto, os reservas entraram em quadra para selar a vitória tranquila da equipe de Cleveland.

Destaques

Toronto

DeMar DeRozan: 22 pontos, cinco rebotes
Corey Joseph: 11 pontos, cinco rebotes
Terrence Ross: 11 pontos
James Johnson: 11 pontos
Kyle Lowry: dez pontos, seis rebotes, cinco erros de ataque

Cleveland

Kyrie Irving: 26 pontos, quatro rebotes
LeBron James: 23 pontos, 11 rebotes, 11 assistências
Kevin Love: 19 pontos, cinco rebotes
J.R. Smith: 12 pontos
Channing Frye: dez pontos, quatro rebotes

  • Lucas Ottoni

    Leste é molezinha demais. Queria ver o Bronha montando uma panela pra jogar os playoffs do Oeste. Aí sim, veremos se eles vencem a conferência… rs.

    • Thiago Dias

      Mas só é molezinha pros times dele?

      • Wellington Origuela

        É sempre mais fácil menosprezar do que reconhecer.

        • MarcoLakers #MambaDay

          Mas ele está correto. O Leste é pífio há anos.
          É o campeonato brasileiro da NBA, uma porrada de times nivelados, mas nivelados por baixo. Enquanto isso o Oeste europeu com quatro grandes times sobrando em detrimento dos outros que são nível dos melhores do Leste, com exceção do Cavs, é claro.

          • Lucas Ottoni

            É mais ou menos por aí, mas nem tanto… haha

        • Lucas Ottoni

          Menosprezar só pros fãs mais devotados do Bronha. Eu não menosprezei ninguém. Bronha é o MVP dos offs até o momento, tá jogando fácil. Contudo, o caminho no Leste é bem mais tranquilo do que no Oeste. Não há como negar. A panela que o Bronha montou no Cavs teria mais dificuldade se jogasse os offs do Oeste. E você sabe disso.

          • Albert Cavs

            Como o amigo Gustavo Freitas disse:

            Mas que panela ele montou no Cavs?

            Jefferson? Marion? Está/estava em fim de carreira.

            Se estiver falando de Love, lembre-se que foi em troca por Andrew Wiggins. J.R. Smith, também foi troca, assim como Mozgov e Shumpert, E Irving já estava lá.

          • Lucas Ottoni

            Isso eu já respondi ao Gustavo lá em cima. Pergunta ao Love se ele iria escolher o Cavs sem o Bronha voltando pra lá…

          • Michel Moral

            No Oeste só há “vida dura” nas finais ou nas semis, quando se enfrenta o terceiro melhor. No Oeste existem três bons times.

            As demais equipes também não fariam cócegas no time de LeBron. Seria a mesma coisa.

          • Lucas Ottoni

            Discordo frontalmente. Clippers completo e sem lesões é melhor que qualquer time do Leste (menos o Cavs e talvez o Heat completo). E os times que não são tops do Oeste são infinitamente melhores do que os que não são tops do Leste. A diferença entre as conferências até caiu um pouquinho, mas ainda é gritante.

          • Michel Moral

            O Clippers? Só tem jogadores de grife. Time mesmo não vai a lugar algum.

            Sobre lesão, não tem como imaginar o que seria se um dia possivelmente eventualmente e desse tudo certo… A real é que o time só fez uma série digna na vida, que foi contra o Spurs na temporada passada (e depois foram varridos pelo Rockets).

            Os caras individualmente são bons sim, mas precisam provar algo que não conseguiram ainda. Totalmente diferente de OKC, Spurs e Warriors.

          • Wellington Origuela

            Warriors passou pelo Houston e Portland. Você acha que são mais fortes que o Detroit e Atlanta?

          • Antonio Felipe

            Houston não, mas Portland não faria feio a essas babas que vc citou.

          • Wellington Origuela

            Eu duvido que o Portland bateria o Atlanta.

          • Lucas Ottoni

            Eu acho que bateria sim.

          • Lucas Ottoni

            Acho. O Rockets, inclusive, passaria pelo Hawks, se o time entrasse em sintonia como na temporada passada. Time por time, o do Rockets é superior ao do Hawks. Detroit eu nem coloco em questão. Estão engatinhando ainda em offs.

            E o Portland tbm eliminaria o Hawks, jogando o que jogou.

          • Wellington Origuela

            Houston bateria no Cavs. Minesota bateria no Cavs. Olha a temporada passada, o Atlanta estava voando, temporada histórica, mas não suportou o Cavs.

      • Lucas Ottoni

        Pra encurtar… Cavs é o único time do Leste que está no NÍVEL DOS TOPS DO OESTE. Os outros nem chegam perto. E isso explica pq o Leste é tão fácil pros Tramontinas de Ohio. Isso não é desmerecer. É apenas constatar um fato claro, que se salta a olhos vistos.

        • Thiago Dias

          Sim.. O Cavs é o melhor time do Leste… todos sabem isso… é um time bastante competente.. não precisa diminuir os outros para dizer o pq dele ser melhor..

          • Lucas Ottoni

            Não diminuí nada. Apenas disse que o Oeste continua muito mais forte e competitivo que o Leste. Dizer a verdade não é diminuir.

        • Michel Moral

          Lucas, MAS SÃO TRÊS TIMES TOPS só no Oeste, o que significa que você só teria vida dura nas semis de conferência. É importante destacar isso porque senão parece que o Oeste como um todo é algo superior, o que não é verdade.

          Se um deles: Warriors, OKC ou Spurs estivesse no Leste, estaria jogando as finais com o Cavs e, se o Cavs fosse para o Oeste, estaria disputando as finais de conferência com algum deles.

          Sei que não está desmerecendo, mas não tem essa de supremacia do Oeste.

          • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

            Pra não ser injusto com Clippers,são 4.rs

          • Antonio Felipe

            O Portland não seria varrido pelo Cavs…

          • Lucas Ottoni

            Tbm acho que não. O Cavs passaria, mas seria em 5 ou 6 jogos.

          • Lucas Ottoni

            Tem supremacia sim. O Clippers completo e sem lesões é melhor que qualquer time do Leste (menos o Cavs e talvez o Heat completo). A supremacia ainda existe, e é nítida. O próprio Portland, jogando o que jogou, daria calor no Raptors, no Heat ou no Hawks. Isso não é desmerecer o timaço do Cavs e nem o cracaço do LeBron. Mas é descrever a realidade dos fatos. Abço

          • MarcoLakers #MambaDay

            Mas claro que o Oeste como um todo é superior. GSW, Spurs, OKC, Clipers são times do nível do Cavs (uns um pouquinho inferiores e outros um pouco superiores, a meu ver), mas Portland e Memphis, por exemplo, também são superiores aos times do Leste.
            O Leste é mais equilibrado, mas isso é nivelamento por baixo, excetuando o Cavs. Seria como dizer que o Brasileirão não deve em nada para a Premier League.

    • Eduardo

      Se ele pegasse a porcaria do seu time pode ter certeza q offs era certo

      • Lucas Ottoni

        mimimi… Começou o show de falta de argumentos das lebronzetes.

        Não estou desmerecendo o seu macho-alfa. Só estou dizendo que os rivais no Leste são mais fracos que os do Oeste. E não me venham com essa de que o Raptors é melhor que o Warriors, o Thunder ou o Spurs… Pq não é!

        O Bronha é espetacular. Mas na minha opinião, se fosse no Oeste ele não ganharia a conferência com a panela que ele montou no Cavs. Só isso.

        • MarcoLakers #MambaDay

          Clippers é superior ao Raptors tb.
          E digo mais, nos offs o time de Portland passaria por esses cagões do Raptors. Ao que parece o DeRozan voltou, mas o Lowry é uma vergonha.

          • Lucas Ottoni

            Não duvido não.

        • Gustavo Freitas

          Mas que panela ele montou no Cavs?

          Jefferson? Marion? Está/estava em fim de carreira.

          Se estiver falando de Love, lembre-se que foi em troca por Andrew Wiggins. J.R. Smith, também foi troca, assim como Mozgov e Shumpert, E Irving já estava lá.

          • Thiago Dias

            Gustavo, não adianta… você pode tentar usar todos os argumentos.. mas o sarcasmo é a única arma do Lucas.

          • Lucas Ottoni

            Não é sarcasmo. É só a realidade dos fatos. Dizer que o Bronha teria mais dificuldade em vencer no Oeste não é sarcasmo… rs.

          • Lucas Ottoni

            Vamos lá, caro Gustavo…

            Love tinha outras opções que não o Cavs, lembra? Muitos o colocavam até no Lakers, time de coração dele. Mas pq você acha que ele escolheu o Cavs? Lembre-se que o Cavs era um time que fedia antes do LeBron voltar. Resumo da ópera: tudo bem, o Cavs perdeu o Wiggins, mas o Love escolheu Cleveland pq? É óbvio que tem a influência do LeBron nisso aí… rs.

            E outra: tenho certeza de que, assim que retornou, o Bronha deu o aval para todas as contratações (ou não) que foram feitas pelo Cavs. Daí a brincadeira de que ele montou a panela… rs.

            OBS: reitero. Pra mim, o fato de ele conseguir atrair feras pra jogar ao lado dele é algo positivo. E não negativo. Eu falo de panela, mas é no bom sentido. Eu só queria ver essa panela no Oeste… rs. Pq no Leste tá fácil demais. Exatamente como era quando a panela foi montada em Miami. Ganhou o Leste sempre… rs.

          • 55marcoac

            Wiggins era um dos melhores prospectos dos últimos anos. Que opções melhores de troca o o Wolves tinha? O que o Lakers poderia oferecer?

        • PISTÃO

          Para com esse argumento de panela cara, tá chato. O Cavaliers abriu mão de um dos maiores prospectos dos últimos tempos pra ter o Kevin Love com o Lebron, e só. Como já dito, os FA trazidos foram jogadores em fim de carreira e/ou contestados. Esse argumento de “panela que o Lebron montou” tá mais velho que andar pra frente. Puta babaquice. Puro “haterismo” de graça, você é mais inteligente do que isso..

          • Lucas Ottoni

            Eu não sou hater do Bronha. Confesso que achava ele meio babaca sim. Só que o cara mudou de comportamento, ser campeão fez bem a ele, ele amadureceu, e eu mudei completamente minha opinião sobre ele. Tenho respeito e admiração pelo jogador fantástico e vencedor que é o LeBron James.

            Sobre a panela… rsrsrs. Eu acho isso mais um mérito, uma qualidade do Bronha. O cara é tão foda que todos querem jogar ao lado dele. Por isso é fácil fazer panela… rs. Queria muito que o AD fizesse uma panelinha pro meu Pelicano. Pois a coisa lá pelos lados de NO tá braba… rsrsrs.

    • O X9

      Mas é incrível como essa conferência é fácil pros times do Lebron, essa temporada teve time com campanha positiva ficando de fora dos offs, o cara desequilibra mesmo é faz o que quer, ja me rendi ao talento desse cara a muito tempo, com certeza, o maior pós Jordan, pra mim.
      Ps. Torço pra um time do Oeste
      Ps2. Não desmereci o Kobe, respeito quem o considera maior pós Jordan, calma, so minha opinião.

      • Lucas Ottoni

        Concordo sobre o Bronha. Ele é o cara. Contudo, o Leste segue sendo BEM MAIS FRACO que o Oeste. Isso não há como negar. Os Tramontinas de Cleveland deitam no Leste, e duvido que deitariam assim se fosse no Oeste. É só isso que eu disse, e vocês sabem que é verdade.

        • Thiago Dias

          Cara é óbvio que isso não aconteceria.. Ninguém tem dúvidas que se fosse no Oeste, o Heat e Cavs dos últimos 6 anos não teriam ganho todos anos..
          PS: Não tenho culpa, se meu time ganha todo ano o Campeonato Gaúcho e não o Paulista.. mas sou Gaúcho (e não Paulista).

          • Lucas Ottoni

            Pois é isso o q estou dizendo o tempo todo. Em nenhum momento desmereci o Bronha, apenas escrevi um fato: o caminho do Cavs no Leste é muito mais filezinho do q se fosse no Oeste. FATO.

    • Lucas00

      Tem 3 times que no máximo dificultariam a vida do Cavs de gesto o Bronha como você diz passaria o rodo em todo mundo do Oeste do mesmo jeito.

      • Lucas Ottoni

        Discordo frontalmente. O Clippers completo e sem lesões seria dureza pros Tramontinas. E há outros que perderiam, mas não acho que seria tão fácil.

        • MarcoLakers #MambaDay

          Memphis inteiro tb dificultaria bem. Não venceria, mas seria segunda força do Leste e daria uma série de seis jogos, possivelmente.

  • David Silva

    Tá certo que o Raptors já cumpriu o grande objetivo da temporada e faz uma campanha histórica levando em consideração o passado recente da franquia.Até que o time lutou mais nesse jogo 2, mas ainda assim, é vergonhoso o desempenho.

    Temos que dar os devidos créditos ao Cavaliers. 10-0 nos Playoffs seja na conferência que for é algo espetacular!! Culpa sua Reggie Jackson!!
    Mas ainda acho que terminam a Postseason 12-4…rs.

    E o Kyle LOLry mais uma vez pipocando com força.

    • Elinho

      kkkkk Essa será a temporada 16-0 pode aceitar ja kkk

    • Thiago Dias

      12-4 é sacanagem kra… Pode não ganhar.. mas varrida na final não acontece não!

    • cleberson23

      16 – 0. Essa vai ser uma temporada histórica.
      GSW batendo o recorde da regular e o cavs da pós temporada.

      • Gustavo Freitas

        Vocês ficam dando motivos. Depois, se tomar uma lenhada na final, vão fugir para as colinas.

        • Eduardo

          Lenhada oq, final vai ser disputada, qm acha q vai ser fácil pro gsw(provavelmente) só pode ser louco

          • Gustavo Freitas

            Também acho que vai ser disputada, mas o “depois toma uma lenhada na final” estava acompanhado de um “se”. Não acho nada de fácil pra ninguém.

        • cleberson23

          Ok. fui irônico como o garotinho do comentário acima.
          Agora se não entendeu ou se ofendeu não posso fazer nada. Vencendo ou perdendo vou comentar aqui, a final o que vale é a zoação (esporte não é para ser levado tão a sério).
          Agora volte a tomar o seu danoninho. Abraços

      • MarcoLakers #MambaDay

        AUDHAUSDHADSAHUE
        Mais fácil 12-4, mas no fim vai ser 13-4 ou 14-4.

  • Uncle Drew
  • Uncle Drew

    Véio! Q foto sensacional. HAHAHAHAHA. Essa devia ser a foto de capa dessa matéria do Jumper. rsrs
    https://pbs.twimg.com/media/Ci3Z6qTUgAQhJCM.jpg

    • kkkkkkkkkkkkk Lebron tomando cuidado pra não sujar o pé com sCOLA!

  • MDias

    Quê isso hein LeBron, mais um triplo duplo??? 23/11/11

  • Victor Chittolina

    Ta certo que a conferência Leste é a mais fraca. Ta certo que o Cavs tem vencido times inferiores e cansados das maratonas anteriores. Mas a naturalidade como eles venceram esses dois jogos é impressionante e, independentemente contra quem fosse, 10 – 0 não vem de graça.
    O time do Cavs está sabendo tornar qualquer tipo te match up favorável. Contra o Hawks e Pistons, foi um caminhão de bolas do perímetro, especialmente de 3 pontos. Co tra o Raptors, aproveitando a falta que faz o Valanciunas, eles têm abusado das bolas dentro do garrafão.
    LeBron sem forçar, Irving esbanjando finesse, Love matando as bolas, TT um leão em quadra. Além de todo o elenco de suporte que tem contribuído de maneira excelente.
    Não tem nada ganho e provavelmente o Cavs entra quase como azarão caso pegue o Warriors (se vencer a série, lógico). Mas essa campanha nos offs tem que ser exaltada. Ty Lou faz um trabalho excepcional e a eficiência ofensiva do time assusta. Se ano passado vivia de jogadas de isolation do LBJ, também pelas lesões e falta de profundidade do elenco, nessa temporada a equipe vem mostrando um arsenal muito vasto, capaz de pontuar em praticamente qualquer situação.
    Se alguém ainda quer desmerecer esse basquete excepcional que o Cavs vem apresentando, tudo bem. Cada um tem sua opinião. E eu, particularmente, estou muito satisfeito com o nível de jogo apresentado.

  • Uncle Drew

    Não é q o Leste seja horrível, é q o Cavs está jogando em um nível absurdo. Simples.
    https://twitter.com/NBAagentprodigy/status/732759614182285313

  • O X9

    Discordo que o Leste seja mais fraco, como Lebron se sairia no oeste é apenas suposição, não é possível que em 6 ou 7 anos nenhum equipe conseguiu ameaçar as equipes que o Lebron joga ou apenas as que ele deixa não conseguem se manter no auge, ele é o diferencial, tem um impacto positivo poucas vezes visto nesse esporte e nao tenho dúvida em dizer que esse cara sobe o nível dos seus companheiros como Jordan fazia (sem comparações. Pf), estamos vendo a historia.

    • Bruno Macedo

      É assustador o impacto do LeBron no time e depois na entrevista ele reclamo do FT dele que não caiu kkkkk é um monstro

      • O X9

        Não tenho dúvidas em dizer que é o cara com o maior QI de basquete que ja passou por esse esporte e olha que ele sempre gosta de abusar da franquia que simpatizo. Kkkkkkkk

        • Bruno Macedo

          Também acho ele consegue no fim do jogo falar todas as jogadas que fez de errado e certo e fora o jeito que ele fala na entrevista muito focado parece que é o tecnico do time
          QI dele se não o maior um dos concerteza é, e tem haters ainda kkkkk

  • Bruno Macedo

    O QI de basquete do LeBron é de se assustar o jeito que ele ta impactando o jogo quando ele esta em quadra jogando dessa maneira acho difícil algum time ganhar dele fácil, continuo ouvindo varias pessoas falando q a conferencia é fraca e lgk que não é excepcional mais o leste esse ano foi melhor que o oeste ao meu ver o raptors mesmo só nao foi melhor que o GSW e Spurs se não me engano se a final fosse Thunder vs Raptors seria mando do raptors na final

  • MarcoLakers #MambaDay

    Não tinha muito por onde correr, o time do Cavs é mt mais forte no papel e em prática que os concorrentes do Leste.
    Vem jogando mt bem e tem muitos méritos, mas é claro que o nível abaixo dos adversários faz mta diferença.

    Enfim, Lowry é simplesmente uma vergonha, como pipoca. DeRozan vem jogando bem, mas tá sozinho.

    • Ricardo M.

      Jogo 1 4-14 Jogo 2 4-14 Pipolowr hahahha

  • King Cuban

    Já agora os Raptors são melhores que os OKC, Thunder, Spurs e Clippers segundo os Cavs Fans.

    • Galvão – EL HEAT🔥 #305

      O engraçado é que os Raptors ganharam de 2×0 do Clippers, empatou em 1×1 com o Spurs, e 1×1 com o OKC na regular. Para um time que não é melhor quem nem um desses, até que eles se saíram bem.

    • Michel Moral

      O Clippers é tão, senão mais, questionável do que o Raptors. É time que para em first round e tem como único feito na pós temporada eliminar o Spurs e ir para 2nd round (onde levou um vareio do Rockets).

      Supremacia somente dos três primeiros que você citou. As demais equipes podem até ser melhores ou piores do que o Raptors, mas é uma diferença tão insignificante que não dá para dizer em supremacia.

      • MarcoLakers #MambaDay

        Vareio em sete jogos?
        Nenhum time do Leste bateria o Spurs, só o Cavs tem chance.

        Não digo que o Clippers vence o Cavs, mas são times de nível semelhante, tal como os outros três do Leste. Uns são um pouco superiores, outros são um pouco inferiores.
        Mas se eles estivessem no Leste era final de Conferência todo ano.

  • Albert Cavs

    Cara como é incrível vir gente aqui e dizer que Lebron montou panela em cleveland, que ele teria dificuldade no oeste, vcs são chatos pra caralho, o legal do basquete é assisti-lo e ver jogadores quebrando recordes, precisamos parar com isso gente, isso já esta feio demais e outra para aqueles que acham que Lebron montou panela no cavs está aí a dúvida de vcs … NA VERDADE O PESSOAL NÃO SE CONTENTA COM NADA, SEMPRE VAI TER UNS E OUTROS PARA DESMERECER UM JOGADOR OU TIME, “ISSO É FATO”.
    Obs: Gustavo Freitas que postou e concordo mt bem com ele. Um abraço à todos.
    Mas que panela ele montou no Cavs?

    Jefferson? Marion? Está/estava em fim de carreira.

    Se estiver falando de Love, lembre-se que foi em troca por Andrew Wiggins. J.R. Smith, também foi troca, assim como Mozgov e Shumpert, E Irving já estava lá.

    • Uncle Drew

      É sempre engraçado alguém dizer panela e relacionar sempre ao LeBron. Se esquecem q várias equipes foram montadas dessa forma para ser campeão, e o Cleveland se olhar bem.. nem é tão panela assim. “Apenas” o LeBron voltou. Como vc disse o Irving já estava lá, eles apenas foram fazendo trocas (Shumpert, J.R., Mozgov, Kevin Love).
      Eles enviaram jovens e escolhas de draft.. em troca de bons jogadores, não saiu contratando todo mundo (o q acho q se caracteriza como panela). Não é igual ao Lakers de 2004 ( q “espantosamente” ninguém se lembra dessa q foi uma das maiores panelas q já existiram) que trouxeram o Gary Payton e o Karl Malone, para formar uma equipe ao lado do Kobe e Shaq, ou igual ao Heat q tbem contratou o Bosh e o LeBron para formar um timaço. Esse time do Cleveland foi feito a base de escolhas de draft e trocas, “apenas” o LeBron, Jefferson, e Marion foram contratados.
      Cleveland apenas seguiu o exemplo de algo q o Lakers, Celtics e outras equipes já fizeram, aí o paneleiro é apenas o LeBron e o Cleveland. ¬¬

      • Gustavo

        Por essa linha o Spurs trouxe o Lamarcão e West pra sua “panelinha” também.

        Acho que tem uma galera aqui que quer acabar com FA na NBA, e instituir a lei do passe.

    • Michel Moral

      E outra: LeBron voltou para casa.

      Se alguém fosse ou for para Cleveland é porque quer jogar com ele. Logo, não é ele que está formando panela (se é que isso existe).

      É diferente da situação de Miami, onde ele mesmo tomou a iniciativa e optou por se juntar a Wade e depois Bosh. Para a Flórida a iniciativa foi dele para ir atrás de um time.

  • Hamilton irving

    cavs we on

  • Diego Alexsander

    Esta foi a última vitória dos Cavalinhos na temporada. Próximo jogo Raptors vence na prorrogação. Jogos 4, 5 e 6 serão destruídos pelo mito supremo Lituânio!

    • Diego Costa

      A virada vem, certamente. Ainda mais com a ajuda dos popcorn brothers, principalmente o LOLry #ironia

      • Diego Alexsander

        Quem viver, verá! O primeiro de quatro já foi.

  • Jansen Carlos

    Cavs tá igual o Real Na Champions, só bate em bebado.

    • Ricardo M.

      VEEEEEEEEEi OU VC eh Hater ou vc nao assiste nada de basquete, o Atlanta foi o melhor segundo time defensivo da temporada…… Nao fala merda nao

      • Jansen Carlos

        DET/ATL/TORkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Jefferson Cavalcanti

      Só tem bebado na champions então, o Real Madrid tem 10 titulos.

  • Andre T.

    Ontem achi que o jogo ia ser mais parelho, e até foi, mas depois do intervalo o cavs abriu aquela diferença enorme e ficou por até o fim do jogo, tou começando a acreditar numa varrida nessa série.

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    Irving tá botando o Lowry no bolso de um jeito, mais de um jeito que tá dando pena! Eu nunca vi o Irving jogando desse modo, e está sendo incrível, tá arrumando treta, sendo ativo com os companheiros na side line. Ao que tudo indica, esse é o Kyrie que veremos daqui pra frente!

  • É só LeBron flertar com a final, que a galera levanta aquela patética e pífia (M. Cezar) conversa de panela. Não tem outro argumento não? Ah, sim… “Leste é mais fraco”

  • Marcio

    Nem perco meu tempo com essas finais do Leste! So venho aqui pra ver quanto ficou e ponto final, hj sim tem jogo de verdade, nao essa babaquice esse circo montado pelo James e seus aliados!!! Vamo ver se na final ele vai doutrina assim contra GSW ou OKC..

    • Renato Matos

      Jogo hoje só se for Série B do campeonato brasileiro de futebol. kkkkkk

      • Marcio

        Jogo da conferencia leste e a serie B da NBA! Podia mesmo ser hj, ia ser da hora! La so se salva os Cavaleiros dos cavaliers….

        • 55marcoac

          Se tivesse essa de Serie A e B o Lakers era o rebaixado da temporada

          • Marcio

            Sim e seu time estaria na D

          • 55marcoac

            Não, meu time estaria nos playoffs mesmo

          • Marcio

            Se ta me cornetando em tudo que e postagem!

          • 55marcoac

            Tu me chamou de “trouxa putinha de ex jogador”. Tive que te responder né kkk

            Mas nada pessoal não, tá tudo de boa

    • Andre T.

      Esse é o típico torcedor hater do James, na verdade nem torcedor o cara é, não assite jogos, não sabe nem quando tem jogo, só vai no box score da uma olhada e vem aqui fazer isso que ele mais sabe fazer, escrever bosta. Parabéns hsuahsushausus

      • Marcio

        Vai la torce pro James cara!!! Eu não tenho tempo pra perde com joguinho de merda.. Quanto ao erro na data do jogo não me importo com isso, tinha por mim que era hj… Mais ja fui la ver a data correta do jogo.

    • Rogério A S Ifanger

      Engraçado e que ele Doutrinou na final do ano passado, mas não levou o título.
      Só não levou o MVP Finals pq só vai para o campeão.
      Vc não gostar do cara é uma coisa pessoal, agora desmerecer o que o cara faz não tem sentido, os numeros estão aí.
      Engraçado é que nenhum dos Tops da liga vai para o lado leste fazer frente com ele, pq será???? FA ta aí, será que alguem se habilita.

      • Marcio

        Nunca deixei de fala que ele e o melhor jogador da liga, isso ae ninguém tira dele!! Talvez o Curry hj se aproxima, mesmo assim ainda acho o James o melhor da liga. Eu apenas não gosto do cara e um jogador que eu particularmente não aceitaria nos Lakers!

        • Rogério A S Ifanger

          Entendo vc não gostar …. seu avatar diz tudo.
          São “concorrentes” pra ser o melhor da era pós Jordan.
          Não creio que Cavs seja campeão esse ano, mas tem bem mais chances que ano passado, com aquele time todo desfalcado.
          Pra um estado que não ganha nada a mais de 30 anos, acho que seria bacana isso acontecer.

    • 55marcoac

      Circo montado pelo James kkkkk.

      O cara voltou pro time que draftou ele, Love foi via troca e o Irving via draft. Qual circo que ele montou e que culpa ele tem do Cleveland pertencer a conferência Leste e esta não ter time do mesmo nível que o dele?

      • Marcio

        Larga a mão de ser trouxa putinha de ex jogador cara!!!

        • 55marcoac

          Não é ser putinha, é só olhar a situação sem deixar a parte emocional interferir. Pode falar que ele fez um circo em Miami, mas em Cleveland não teve nada disso.

          Larga a mão você de ser hater do cara

  • Michel Moral

    O argumento de que o “Leste é mais fraco” somente é válido para este momento da pós temporada.

    É clara a supremacia de 4 equipes hoje na liga: Cavs, Warriors, Spurs e OKC. Dos quatro, três são finalistas (só porque um deles teve que ser eliminado nas semis por jogar na mesma conferência, senão estariam os quatro jogando as finais).

    Os times que já caíram e o Raptors que sobrou são equipes de segundo plano para baixo.

    Agora, eu não aceito o argumento de que o “Oeste é mais forte”. Já foi sim, mas é bastante questionável nos dias atuais. A não ser que você considere que dos quatro melhores times três são do Oeste, onde ficaria 3×1, mas dizer que a conferência como um todo é muito mais forte não é mais verdade.

    Acho até que as equipes do Oeste estão um pouco acima, mas não é uma diferença gritante. Não mais. Hoje o Raptors, o Heat, o Boston, jogariam tranquilamente na conferência vizinha.

    • MarcoLakers #MambaDay

      Nenhum desses chegaria as semis de conferência.
      E digo mais, Memphis inteiro só daria jogo com o Miami inteiro, pois ganhava dos outros dois citados.
      Time que eu botava fé no Leste era o Bulls, mas as lesões não deixaram. Em termos de talento seria o segundo do Leste, mas nem offs foi.

  • FelipeB.

    Na minha opinião, panela é quando free agents abaixam seus salários pra jogar juntos. Cavs foi se formando com trocas, draft e “o retorno”(não deixa de ser FA também).

    • Gustavo

      Aí o Dirk baixa seu salário absurdamente pra ter um final de carreira em um time decente e todo mundo bate palma…

      Não que não tenha que bater, ta mais que certo o alemão em fazer isso. Meu argumento é só pra mostrar que não existe critério para o que se convencionou chamar pejorativamente de panela por aqui.

      No final das constas são apenas times e jogadores buscando o que é melhor pra eles, e é ridículo criticar essa atitude (não que seja seu caso).

      • FelipeB.

        Olha a comparação rs. Dirk e Duncan no fim de suas carreiras, quando não receberiam o máximo em lugar nenhum, nos times que jogaram durante toda a carreira… É diferente de all stars nos seus 25-28 anos, não?!

        • Gustavo

          Seu critério não especificava idade, hehehe…

          Só quis mostrar que é absurdo (na minha opinião) estabelecer critérios para se menosprezar qualquer tentativa de ganhar campeonatos. Se um jogador de 28 anos baixa seu salario pra jogar num time mais forte ele tem que ser aplaudido pelo seu espírito competitivo, não criticado.

          • FelipeB.

            Espírito competitivo? Competitivo seria brigar uns contra os outros pelo título, não se juntar pelo mesmo. Isso pra mim é pegar o caminho mais curto

  • indian?

    PQP Pacers , Heat , Boston , Bulls e Pistons tem que melhorar os times temporada que vem, assistir LeBron varrendo todo mundo não dá todo ano assim

    • Doug

      Se PG sair, complica mais ainda Indian…

  • Thiago Pinto

    Qualquer time que foi aos Playoffs no leste, só com a adição do LeBron (sem mexer em mais nada nos elencos), seria finalista da liga. Ele que faz a superioridade do time em que ele joga.

    • FelipeB.

      Tire ele dos Cavs hoje… Eu não tenho certeza se passariam pelos Raptors.

      • Jefferson Jesus

        Foi Isso que ele disse..

        • FelipeB.

          Ele imaginou o LeBron em qualquer outro time, eu disse “os Cavs sem ele”. O time dos Cavs menos LeBron contra o atual time dos Raptors… Daria uma série de sete jogos, no mínimo. Nos seis jogos que esteve fora nessa temporada, CLE terminou 1-5

      • Michel Moral

        Mas é difícil imaginar esse tipo de situação, pois você está tirando o melhor do time.

        Se você tirar o Curry do Warriors, MUITO PROVAVELMENTE eles não fariam a melhor campanha da conferência, sendo assim, não teriam a vida abreviada nos playoffs como tiveram (só estão pegando pedreira na final).

        Claro que o time do Warriors é muito melhor do que o do Cavs e poderia até mesmo fazer uma campanha top3 da liga, mas sem Curry a situação é muito, mas muito diferente.

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

    A galera entrou numa discussão sinistra aí.
    Certas coisas precisam ser postas em consideração
    -O time do Cavaliers vem jogando muito nesses offs.É óbvio que quando se trata de competitividade, chega um determinado momento que o Oeste fica mt parelho,pois ficam apenas os times mais fortes,que por sinal também são os mais fortes da liga toda. O cavs já não tem tanto peoblema assim,mas nada diminui a bola que vêm jogando.
    “Ahhh mas Lebron sempre jogou em.conferência mais fácil,assim.fica mole ser um dos maiores de todos os tempos”- cara,sinceramente,não dá pra.saber se essa é a real intenção do cara,ninguém está na mente dele pra saber,mas nada disso diminui o monstro que ele é.
    Agora em relação aos torcedores do próprio cavs.Acho que o mal do torcedor de Cleveland,em sua maioria, é achar que o time é tanto quanto o Warriors,e convenhamos,isso não é verdade.Não ser do memso nível não significa que não irá vencer,prova disso é o Thunder contra o Spurs.Então eu acho importante oa torcedores do Cavs até jogarem esse favoritismo pro outro lado,pois isso ajuda no fortalecimento do time.Isso é o que eu estou fazendo nesses offs.Thunder será o patinho feio até a final,caso vá. É eu prefiro que seja assim,o time nunca traga bem como favorito.

    • Esse lance de jogar o favoritismo para o outro lado é muito relativo, mas eu concordo com o que vc disse, pra mim apesar do elenco mais completo o Spurs não era favorito contra o Thunder, pelo fim de temp.regular e pelos adversários que os dois times encararam na 1 rodada notei que o Thunder vinha forte e que a série não teria favorito, mas realmente o GSW é o tal “favorito” agora tanto contra OKC ou Cavs caso avancem as finais, são os atuais campeões e o ritmo de jogo veloz continua lá e foi aprimorado da última temporada pra essa, mas estamos vendo que o favoritismo existe mas pra mim é uma margem pequena de vantagem pois tanto Cleveland quanto Oklahoma tem all-stars decisivos e estão se superando nesses playoffs e essa evolução faz o time subir uns degraus de como é visto na NBA…

  • Doug

    Cara, querem sempre desmerecer um ou outro…LJ, Kobe, Wade, Curry, Durant, West…impressionante…sempre é assim com os maiores e qdo afunila a temporada a coisa fica pior, a galera fica mais tenebrosa, parece que porque começa ver aonde os caras podem chegar e muitos times para o qual torcem já nem mais estão na competição…olha, pra mim, são todos formidáveis e não vejo necessidade nenhuma em diminuir o que cada um é, faz e fez…se é leste (a diferença entre as conferências nesta temporada não foi grande assim), se tem uma turma de bons jogadores, tanto faz…ninguém vence uma série sozinho…até Jordan precisou de um bom time (e timaço)…tem essa de panela não..até parece inveja e despeito…deixem os caras jogarem e apreciem…qq um e qq time monta o plantel e joga aonde quiser, reputem panela ou não…se não montaram, faltou competência, planejamento ou talento, pq grana não falta…apreciem o jogo, enquanto podem…

    • Antonio Felipe

      Mas essa facilidade chega a irritar… As pessoas gostam de competitividade! Seis finas seguidas pro mesmo cara é algo surreal e sem graça!

      • Rogério A S Ifanger

        Simplesmente MERITOCRACIA ….. nada mais

      • Doug

        Uai…que o vençam na quadra…fazer o que se o cara é bom…sejam melhores do que ele então…

        • MarcoLakers #MambaDay

          Na verdade, o termo “King” é invenção de marketing feita pela Nike, mas enfim.

          • Doug

            RS…e vc acha que pegou o apelido só por isso?

          • MarcoLakers #MambaDay

            Com o marketing em volta desses jogadores qualquer coisa feita por uma empresa como a Nike pega. Haja vista que o apelido já era conhecido quando o mesmo não era nem de longe o melhor jogador da liga, como é agora.

          • Doug

            Ok, meu velho.

      • Rogério A S Ifanger

        E outra o GSW amassou todo mundo na regular, sem forçar muito.
        Apesar de não ser torcedor achei demais.
        Quebra de record da epoca do Jordan ….. historia pura.
        Quem duvida que esse time do GSW, se jogar junto, e saudavel, vai chegar a varias consecutivas

      • Antonio Felipe

        Certo… Meritocracia, não falei que não é… mas mesmo assim é sem graça pra caralho.

        • Doug

          Sim…uma coisa é ser sem graça o cara estar em todas…outra, bem diferente, é desmerecer o cara…

          • MarcoLakers #MambaDay

            Não vejo desmerecimento nenhum, apenas o fato de que no Oeste ele não conseguiria tamanho êxito. Prova de que o Oeste impediria essa quantidade de finais é o número de vices do Lebron.
            Obviamente o Cavs vem jogando mt bem, para mim é o terceiro melhor time da liga (GSW e Spurs na frente), mas os rivais do Leste são bem inferiores, coisa que não aconteceria contra OKC e Clippers.
            Por fim, não é nem a questão dele chegar a mais uma final, mas sim a facilidade que ele encontra no Leste, coisa que não ocorreria nem nos sonhos dele no Oeste.

          • Doug

            Eu vejo desmerecimento sim…é claro que o oeste ainda é um pouco melhor do leste, e considero pouco mesmo…a questão é que os três times do topo do oeste são melhores que quase toda a conferência leste…mas, de resto, acredito que o leste esteja mais equilibrado no geral…só os Cavs que destoam…no oeste, GSW, SPurs e OKC…se Cavs pegassem Rockets e Blazers, provavelmente seria duas varridas tb…mas, vc acha mesmo Hawks e Pistons piores do que Blazers e Rockets? Sinceramente, se vc acha isso, acredito que nós vimos temporadas distintas…

          • MarcoLakers #MambaDay

            Não há desmerecimento, é um fato. O próprio número de vices dele prova isso, no Oeste ele não se criaria desse modo (falando sobre carreira inteira, por ora).
            Agora vamos ao hoje: não, absolutamente não. O fato de vc colocar três times em detrimento de um único time já mostra a diferença gigantesca de uma conferência para a outra. E isso levando em conta o que vc acha, pra mim o Clippers é nível desses outros times ai, derrubou o Spurs ano passado, por exemplo, coisa que esse time de Toronto não faria nem nos seus maiores sonhos. Inteiro o Clippers dá jogo com os outros quatro grandes times (GSW, Spurs, Cavs e OKC).

            Memphis inteiro chega fácil nessa final do Leste. Obviamente que não ganha do Cavs, mas duvido pegar varrida.
            E sim, Houston e Portland são superiores a Hawks e Pistons. Se Houston parar de viadagem tem um bom time para disputar e o Portland jogaria uma baita série contra o Raptors e não acho que seriam varridos pelo Cavs tb, embora não fizesse mta coisa, obviamente (4 a 1).

            Enfim, o Leste é mais equilibrado? Sim, ele é, mas é equilibrado por baixo, é um brasileirão da vida (só que com um time do nível europeu), se me permite a analogia. O Oeste é mais como um campeonato europeu, não começa o ano dizendo que “12 times podem ser campeões ou ganhar vaga na libertadores”, mas tem seus quatro times de nível continental e outros que são superiores ou do nível dos melhores do Brasil, exceto o Cavs….. Espero que entenda a analogia.

          • Doug

            Não é um fato, é a sua opinião, meu velho. E td bem, cada um tem a sua e eu continuo discordando d vc…a diferença entre as duas conferências se mostrou menor nessa temporada (estamos falando disso é não dos times em potencial), embora já tenha sido muito mais evidente…os resultados da regular estão aí p mostrar isso…já em playoffs o jogo é outro…e sobre os Clippers, pra mim, continuam sendo o Toronto do oeste e o que fizeram c os Spurs não se repete, pq aquilo foi o pico do time…e vejo desmerecimento sim a respeito do Lebron…

          • MarcoLakers #MambaDay

            Não há desmerecimento é a constatação da verdade. Simplesmente ele não faria isso no Oeste, não teria essa facilidade, não chegaria nesse tanto de finais seguidas que chegou.
            E me desculpe, não é questão de opinião, é um fato, não conseguir ver que os times do Oeste são mais poderosos é fechar o olho para a realidade (GSW, OKC, Spurs e Clippers venceriam o Leste tranquilamente, caso tirassem o Cavs, fora outras equipes que arrisco que venceriam tb).
            O número de vice campeonatos do Lebron, o dobro do número de títulos, mostram que isso é um fato. O Oeste é bem mais forte que o Leste.

          • Doug

            Não estou fechando os olhos para a realidade, meu velho. E se vc ler os posts de outras pessoas nessa matéria, verá que não sou o único que pensa assim. Agora, se quer me convencer do contrário, até agora seus argumentos não fora os suficientes. O oeste é melhor, disso não discordo. Mas, nessa temporada a diferença caiu e não continua gritante como dizem e como já foi. Acredito que o número de campeonatos em que os times do Lebron figuram nas finais não seja argumento para isso….é questão de opinião em relação ao desmerecimento com o Lebron, já quanto ao fato do oeste ser bem melhor do que leste, nessa temporada pelo menos, como vc disse, isso não se mostrou um fato notório e portanto irrefutável…

          • MarcoLakers #MambaDay

            Vcs se confundem na análise. O “povão” dos times não importa na análise, não são times para bater o Cavs ou OKC, GSW, Spurs ou mesmo Clippers. Vão aos offs, mas não serão protagonistas.
            O ponto de análise para a dificuldade vai dos times que podem almejar algo, nisso não há discussão, o nível do Oeste e quantidade de equipes é gritante. E isso sem contar que outras equipes do Oeste são até mais fortes que as outras do Leste, como Memphis (inteiro).

            Acredito que haveria desmerecimento se houvesse uma mentira no alegado, mas não há. É simples, no Oeste ele não conseguiria o que conseguiu no Leste, isso é um fato.
            Enfim (y)

          • Doug

            Não acho que nos confundimos, meu velho…vc parte como se o seu pto de vista fosse o único correto…não é por aí…claro que o povão importa…vc está pensando somente nos melhores times…estamos falando de toda a conferência e não apenas de um punhado de times…vc diria que no campeonato espanhol o nível é maior do que no inglês, por exemplo? Não acho que tenha como dizer isso, embora Real e Barcelona sejam superiores aos times ingleses…

          • MarcoLakers #MambaDay

            É melhor sim. Campeonato espanhol tem um número maior de equipes com bom nível técnico, as campanhas europeias, tanto na UCL como na UEL, mostram isso. Equilíbrio não quer dizer que é melhor, nosso brasileirão é a prova viva disso

            Os feitos dele não são diminuídos, apenas não há como contestar que ele não teria isso no Oeste e isso não é opinião, é um fato.

            Enfim.

          • Doug

            Vixe…isso é probabilidade, meu velho. Concordamos apenas em discordar. Sobre o Lebron, não tem como vc afirmar que isso não aconteceria. Pode até ser provável, mas afirmar…vc pode achar que não aconteceria, mas dizer que é fato, não tem como, meu velho. Mas, tranquilo, então. Cada uma na sua, com o basquete em comum. Segue o jogo…

          • MarcoLakers #MambaDay

            Não, é um fato sim. O número de vices dele em finais mostram que contra o Leste é outra história.
            Enfim, é isso.

          • Doug

            Ok.

          • Doug

            É a sua opinião, meu velho, não um fato e eu a respeito, mas não concordo contigo…eu estou falando da temporada atual e não dos times em potencial (no papel)…é só olhar os resultados…o oeste é um pouco melhor e só…e pra mim, Blazers e Rockets são menos time do q Pistons e Hawks…qto aos Clippers, pra mim tb, já chegaram no seu ápice qdo derrotaram os Spurs naquela série, e isso, c esse time, não acontece mais…o fato de haver três times top não quer dizer q há uma diferença gigantesca entre oeste e leste, de jeito nenhum…a diferença não é tão grande assim…e sobre o LJ, continuo achando q as pessoas o desmerecem sim…

          • MarcoLakers #MambaDay

            Clippers no papel é melhor esta temporada que na outra, o problema foram as lesões nos offs.
            Leia melhor o que vc está escrevendo, vc mesmo se contradiz nos pontos. Como ter três equipes (na sua opinião, para mim são quatro) mt poderosas não é mt diferente que ter apenas uma? Outra: “a diferença entre eles e os demais times do leste é maior, muito em razão do nível q Cavs tem apresentado ultimamente” WTF???? Coloca qualquer dos times do Oeste no lugar do Cavs e o resultado seria o mesmo, não tem haver com o nível do Cavs, ele tá no nível dos melhores times da Liga, e sim com o baixo nível dos outros 14 times do Leste.
            Veja bem, não estou nem analisando nível ou opinião acerca dos times, isso é pura lógica aplicada. =/

          • Doug

            Cara, não é pura lógica aplica não…é sua opinião que isso seja pura lógica aplicada…as pessoas não precisam concordar com a sua opinião…eu não concordo e não me contradisse, vc quem não entendeu…o que eu disse é que os Cavs estão jogando acima do nível das outras do leste e isso faz parecer com que seja pior o nível do leste, mas comparando o restante de lá com o do oeste a coisa não é tão dissonante como vc disse…disse tb que no oeste há três top, mas que não é por isso que o leste seja muito pior…a diferença de nível das outras equipes do leste não é a mesma diferença que vc encontra nas do oeste…leio o que escrevo sim, meu velho, só não dá pra vc fazer de sua opinião uma verdade absoluta com a qual os outros devem concordar…eu discordo dela e já disse o porque…e Clippers pra mim não é top…e repito, estou dizendo sobre o que foi demonstrado na temporada…

          • MarcoLakers #MambaDay

            Enfim, expliquei um pouco sobre a questão em um outro post que fiz agorinha para vc.
            No mais, seguindo sua lógica: colocando o Bayern de Munique aqui no Brasileirão ficaríamos assim: Bayern sobrando, vencendo o campeonato com o pé nas costas, enquanto as outras estariam equilibradas. Dai na Espanha temos Madrid, Barcelona e Atlético que estão fazendo excelentes papeis na Europa e outros que seriam campeões aqui no Brasileiro, mas que não conseguem bater com os três gigantes…….

            Então: o Bayern pode bater de frente com os três, mas não tira o fato de que o nível na Espanha é bem maior. O Leste (brasileirão) é nivelado por baixo), é mais fraco de nível.

            Enfim, melhor que isso não teria como explicar.

          • Doug

            Então, meu velho…não acho q o nível da Espanha seja mais alto assim tb não…é exatamente isso…o fato de ter três equipes melhores, e o Atlético nem joga isso td, não faz com q o nível seja bem mais alto do que na Alemanha, apesar d ser mais alto, aonde o Bayern sobra…é exatamente isso q estou tentando lhe explicar…não acho q o leste foi nivelado por baixo nessa temporada…mas, enfim, deixe isso…pra vc sim, pra mim não…e segue a vida…td na paz…

          • Henrique

            Mais aí eu penso qual time ele jogaria no oeste, e se fosse no spurs ou okc, será que ele nesses times não chegaria também em todas as finais, só minha opinião.

          • MarcoLakers #MambaDay

            Mas ai já muda tudo, inclusive as próprias equipes e jeito de jogar das mesmas. Isso sim seria um grande exercício de achismo, até pq ai teria a questão de CAP e jogadores que não estaria lá por conta da presença dele.
            Agora, bota os times que ele já jogou e coloca no OESTE e não tem perigo de ter essas marcas de finais seguidas e etc, o número de vices dele prova isso.

          • Henrique

            Penso assim ano passado o cleveland se jogasse no oeste sem nenhuma lesão chegaria a final do mesmo jeito, lembrando que o gsw da temporada passada era bem inferior a este, mais isso só é achismo, nada contra a sua opinião, acho que aquele time do indiana se não fosse o Miami tinha muita chance de título nas temporadas que o Miami ganhou.

          • MarcoLakers #MambaDay

            Com que base você afirma isso? Se o Cleveland perdeu ofensivamente com as lesões, de outro lado ganhou e muito na marcação. O nível do GSW é melhor hoje, mas a diferença não é tão gritante assim. Além disso, Spurs bateria o Cavs ano passado tb, principalmente por fechar o garrafão contra o Lebron e ser bem mais time no coletivo. Enfim, duvido que tivesse chegado.
            Não acho que venceriam, Spurs era mais time que o Miami, inclusive, lembrando que não fosse aquela bola espirita do Allen o Miami teria perdido as duas.
            Das quatro vezes com Miami eles conseguiriam chegar no máximo duas.

          • Henrique

            Então vc preferiria ter delly e o mosgov no lugar de love e kyrie só pq o time vai defender melhor, e outra o cavs ia ter maior rotação, Lebron chegava no último quarto totalmente quebrado por jogar o tempo todo

          • Henrique

            Então vc preferiria ter delly e o mosgov no lugar de love e kyrie só pq o time vai defender melhor, e outra o cavs ia ter maior rotação, Lebron chegava no último quarto totalmente quebrado por jogar o tempo todo, concordo que o time melhorou defensivamente, mais só defender bem não é o suficiente.

          • MarcoLakers #MambaDay

            Para atacar eu preferiria o Love e o Mozgov, mas defensivamente Delly e Mosgov são mt mais eficientes, fora que o Mozgov ainda proporcionava uma grande quantidade de rebotes a mais que o Love.
            Enfim, o time produziria mais, mas o GSW também produziria.

          • LeBron King

            LeBron>sua inveja

      • Antonio Felipe

        E outra, não sou obrigado a gostar do Lebron e ponto… MINHA OPINIÃO!

        • Doug

          Claro que não. Muito bem. Aí ficou claro. Vc não gosta do Lebron. Pronto. Simples assim.

  • Kyrie mais clutch que LeBron

    kkk

  • Diego Costa

    Karl Malone e Gary Payton seriam paneleiros, então, seguindo a lógica de alguns aqui. Mas duvido que considerem desta forma, já que envolve o Lakers.

    • Antonio Felipe

      O lebron tornou-se odiado depois do “the decision”. Talvez, se não tivesse feito aquilo, esse post não teria nem metade dos comentários!

      • Doug

        Ah, cara…galera não pode confundir isso com o que o cara faz na quadra…é igual a galera que fala mal do Cristiano Ronaldo…o negócio é no campo…eu aprecio o jogo, o esporte e não a pessoa do cara…fora do campo e da quadra não é problema meu, mas, muita gente não consegue dissociar uma coisa da outra…a profissão do cara é o esporte…

        • Antonio Felipe

          Velho, sei que você gosta do Lebron, mas essa marra dele nesse negócio que da decision é motivo suficiente para que muitas pessoas não gostem, simples assim!

          • Doug

            Claro, meu velho…e eu gosto do Lebron como de muitos outros…não sou fã dele como alguns são…apenas não posso dizer que o cara não merece…somente estou expondo o meu pondo de vista…e é isso mesmo que estou dizendo: o que ele fez fora de quadra não deve servir para desmerecer o cara dentro dela…simples assim…é o que quero deixar claro, e é o que muita gente não concorda, pois mistura as coisas da vida pessoal com o jogador…paciência…cada um pensa o que quiser e fala o que quiser desde que respeite os outros…você deixaria de dizer que Messi é um grande jogador se ele fosse um mau marido ou pai de família? Mesmo se não gostasse dessa atitude, não me parece não haver como reconhecer o talento do cara…cada coisa no seu lugar…qdo falo do jogador, eu fala apenas disso e não do que ele é fora da quadra…falo do jogo dele…pense no Green, por exemplo…o cara é um saco, mesmo na quadra, não é? Com a marra toda e provocação. Mas vc diria que ele joga pouco?

          • Michel Moral

            Agora no Cavs, eu não vejo justificativa para criticar o LeBron, sinceramente. Ele está em um time razoável sim, mas as circunstâncias são totalmente diferentes do “The Decision”.

            Quando ele foi para o Heat, pra mim, ele caiu no conceito de estrela máxima, como Jordan, Bird, Duncan, etc. Não pelo basquete dele, que é tão genial quanto desses caras, mas pela atitude.

            James era na época o jogador top e mais valorizado do mundo, vivendo o auge da sua forma física, onde iria mostrar o que de melhor poderia fazer (o que ele mostrou e fez). Nesse sentido, eu acho que ele deveria atrair caras para jogar ao lado dele e não o contrário.

            Por que ninguém criticou o Wade na época, que também vivia um momento fantástico? Porque ele atraiu os caras e ele ficou como símbolo da franquia.

            Repito: pra mim, isso tem um peso.Tanto que agora LeBron tenta fazer no Cavs aquilo que deveria ter feito na época. Eu sei que tem problema de diretoria e tudo mais, só que o cara tinha o que? 26 anos?! Era muito cedo para o cara desistir.

            E se me perguntarem: LaMarcus não fez panela? Pode até ser, mas ele não é o maior jogador da NBA e do mundo. Assim como Durant tem LeBron e Curry a frente dele nesse momento e, por mais que se junte a grandes nomes, não terá o mesmo peso.

            Nada do que eu escrevi vai amenizar ou apagar a história do King. Mas, enfim, ser LeBron James tem um peso.

          • Andre T.

            Cara tua tese é boa, mas pensa tu como profissional? Deu teu sangue desde de que pisou na quadra de Cleveland, depois de 2009 acho q foi a gota dágua pra ele, tu se dá ao máximo e a franquia não te ajuda com jogadores pra ser campeão, afinal ninguém ganha nada sozinho,, e se fosse pra ele sair do cavs pra ganhar um título, pra mim saiu no melhor momento da carreira que foi na seu auge, do que adianta sair em fim de carreira aí sim é pra queimar mesmo, engraçado que no futebol não existe isso, pelo contrário todo mundo paga pau pra essas super “panelas” que tem, e outra coisa, pra quem joga e torce por franquias vitoriosas é fácil falar isso, que é panela sair do seu time pr ganhar, claro essas franquias com condições de trazer jogadores bons é uma coisa, agora jogar em franquias bem menores e sem condições financeiras é foda tbm, agora o cavs tem um time competitivo, mas quem pegou toda a carreira do LeBron em Cleveland sabe que teve cada timinho, mas que nem tu disse oq queimou ele um pouco foi aquele saída dele televisionada

          • Michel Moral

            Então, André, é realmente uma decisão difícil para o profissional, mas seja qual escolha foi tomada, precisa ser respeitada. Como eu coloquei não tem nada de ilegal aceitar uma proposta de outra empresa, onde você acha que pode ser mais bem sucedido.

            Porém, entendo que as atitudes e os rumos que você dá a sua carreira também fazem parte do profissional que você é. Acho que o Nowitzki poderia ter ganhado, no mínimo, 03 anéis se tivesse bons times ao seu lado durante maior parte da carreira. Porém, ele ficou em Dallas e venceu um único campeonato.

            É estranho e ao mesmo legal de ver a história de LeBron em Cleveland, uma relação de amor e ódio.

            Pra mim, fica uma pequena mancha na carreira dele, quase que imperceptível. Como eu coloquei acima, nenhum dos caras feras fizeram o mesmo que ele sendo o grande nome do basquete mundial.

            Eu praticamente não torço na NBA. Tenho certo sentimento de torcedor pelo Knicks, mas nada muito apaixonante. Minha paixão verdadeira é o basquete.

        • Isso aí, Doug.

      • Michel Moral

        Eu também achei desnecessário todo aquele circo. Tudo bem que tinha muita coisa envolvida (mídia e $).

        • Doug

          Tb achei, mas nem por isso vou desmerecer o cara em quadra…

    • Michel Moral

      A circunstância é muito diferente. Malone foi para LA para tentar ganhar o anel e só, pois ele já tinha dedicado a carreira toda e apresentado o que ele tinha de melhor tentando fazer isso sozinho.

      Mailman foi com 40 anos. LeBron tomou a mesma decisão com 26, com o auge por jogar. E LeBron não foi por dinheiro ou por identificação com o que quer que seja na Florida. Foi para ganhar título de forma facilitada. Não que isso não seja justo. Também não tem nada de ilegal. Só acho que fica um pouco atrás das atitudes de outros feras do seu mesmo nível.

    • Zack Batista

      Vão se informar melhor, pessoal. Malone e Payton eram veteranos e em processo de decadência. Não pode cogitar isso, de forma alguma. Agora, se tivesse acontecido na década de 90, aí seria outros ‘quinhentos’.

      • Danilo

        Payton vinha de temporadas com lesões, ok, mas fez 19.6ppg e 7.4ast um ano antes de ir pro Lakers. E Malone conviveu com lesões no Lakers mas antes de começar a temporada ele vinha de uma temporada completa com 20.6ppg e 7.8reb no Utah. Então isso foi muito mais panela, não deu certo devido as circunstancias mas foi muito panela.

        • Zack Batista

          Se informe melhor, filho, pra não vim aqui falar algo q não sabe. Payton não se contundiu, ele jogou em dois times antes de ir para Los Angeles na mesma temporada. O enfraquecido Seattle e o Milwaukee, dois sacos de pancadas. Assim até Bargnani fazia uns 20pontinhos de média.

          Já Malone que, apesar dos vinte pontinhos de média antes de ir para o Lakers, já não era o mesmo, era notório. A média de pontos dele é de vinte e cinco cravados para seu conhecimento; Ele foi para o time angelino com 40 ANOS.

          Ou seja, Payton com 35(TRINTA E CINCO) e, Malone com 40(QUARENTA) anos, e ainda quer vir aqui pra dizer q foi panela? Pelamor, hein!? Um pouco de sensatez seria bom. =/

          • Danilo

            Você comparou Bargnani com Payton, BLZ. E no Lakers mesmo em decadencia Payton fez quase quize pontos de média. Pra um time que ja tinha Kobe e Shaq a adição desses dois foi muito mais “panela” do que a do Cavs.

          • Michel Moral

            O fato de estarem velhos e não conseguirem mais liderar não quer dizer que estavam caindo aos pedaços. Estamos falando talvez do melhor marcador de armação de todos os tempos e do maior PF, depois de Duncan. Se colocar os dois para jogar hoje eles fazem 20ppg rs rs rs

          • Zack Batista

            A Tramontina de Miami tinha nada mais nada menos que 3 top 10 da liga jogando no mesmo time. O melhor ala(LeBron); o segundo melhor ala-armador(atrás de Kobe) e um dos três principais ala-pivôs da liga(Bosh) na época.

    • MarcoLakers #MambaDay

      Malone já era veterano, decadente e jogou mt tempo lesionado.

  • Uncle Drew

    No duelo de PGs nesta Final do Leste, em apenas 2 jogos da série.
    Kyrie Irving: 56 Pontos e 8 assistências. Médias de 26.5 pts, 4 assistências e 59% em FG.
    Kyle Lowry: 18 Pontos e 8 assistências. Médias de 9 pts, 4 assistências e 28,6% em FG.
    ¯_(ツ)_/¯
    Por isso q o Lowry saiu no meio do jogo para ir para o vestiário e esfriar a cabeça, é frustrante demais. O arremesso não cai, e tá levando um baile do Irving nesse matchup

    • Galvão – EL HEAT🔥 #305

      Fora as vergonhas!

      https://vine.co/v/i0IXXaaVjM6

      • Killer Crossover

        Quem será que é o titular no All-Star ano que vem ? kkkk

        Salvo o Wall que pode ser também.

        • Lucas Martinelli

          Irving saudável é o melhor armador do leste… ao meu ver.

        • Galvão – EL HEAT🔥 #305

          Wall é um playmaker absurdo, mas não tem metade do arsenal ofensivo do Irving. Nesse nível que ele tá jogando, acho que ele o Kemba são os melhores.

          • Nilton Junior

            Vishi Galvão não sei se concordo com vc não!! Wall nessa temporada não foi tão bem mas no nível da temporada passada ele foi superior a qualquer Irving!! Beeem mais completo!! Irving é show, controle de bola e bandeja. Wall nesse time do Cavs era um veneno pro Warriors!!

          • Galvão – EL HEAT🔥 #305

            Então Nilton, é isso que eu estava dizendo. O Wall já é uma realidade faz tempo, o cara não tem nada a provar, ótimo playmaker, um defensor muito bom, agente sabe o que esperar dele. Mas o Irving até agora não passava de uma promessa que tinha uns flashs mostrando quem ele poderia ser. Nessa temporada regular o Wall foi muito superior, sem dúvidas, mas eu acho que esse Kyrie dos offs, nunca vi ele jogando assim, muito dominante, fazendo de tudo, matando bola de todas as maneiras. Vamos ver se ele mantém essa pegada e evolui. Pq essa versão consistente do Irving, acho que ninguém conhecia.

  • Rodrigo Toledo

    Nossa quanto mimimi.

  • Antonio Felipe

    MIMIMIMIMIMI

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    LeBron se tornou o 4º maior pontuador nos playoffs, com apenas 31 anos! Ontem ele ultrapassou Shaq e faltam 386 para ultrapassar Kobe.

    https://twitter.com/nbastats/status/733482693481123840

    • pedrokadf

      fdp kkkk

  • Henrique Melo

    Tá louco, pessoal falando da conferência Leste, mas esquecem que a conferência Oeste praticamente não existiu no ano passado. Ou vcs vão me dizer que Pelicans, Memphis com Conley baleado e Houston foram times difíceis de serem batidos? Mais do que Celtics, Bulls e Hawks(record na regular)? (detalhe que nem teve Durant nos offs do ano passado) As conferências sofrem altos e baixos ao longo dos anos, normal do basquete. E no total, o Leste tem 5 títulos a mais que o Oeste na história.

    • Michel Moral

      Exatamente. Ainda que o Oeste seja superior, a diferença é tão minúscula que nem pode ser considerada. Nos dias de hoje não mais!

      • Lucas Ottoni

        A diferença não é minúscula não. Discordo de você. Ela até diminuiu um pouquinho, mas continua gritante.

      • Vitor Martins

        Não acho que a diferença diminui. O Leste só ficou mais equilibrado (nivelado por baixo).

        • Michel Moral

          E o Oeste não?

          Que diferença há entre:

          – Jazz, Blazers, Rockets, Pelicans, Mavs VS Pistons, Hornets, Magic, Wizards, Bulls

          – Grizzlies e Clippers VS Celtics, Raptors e Heat

          Os demais times Suns, Nuggets, Lakers, Timberwolves não contam porque estão em uma outra pegada, assim como Sixers, Knicks, etc.

          A única grande diferença é que o Oeste conta com três das quatro melhores equipes da liga: OKC, Spurs e Warriors, deixando somente o Cavs para o lado do Leste.

          Eu não enxergo essa diferença toda não.

          • Vitor Martins

            Completos Grizzlies e Clippers são melhores que Celtics, Raptors e Heat. Ainda acho o Oeste bem superior ainda. E isso não tira o mérito do CAVS não, se tivesse no Oeste também estaria nas cabeças.

          • Lucas Martinelli

            Heat completo acho que é melhor que as duas franquias. Nesse caso pesa o fato de ter jogadores mais cascudos e decisivos.. Não podemos esquecer que até hoje o time não jogou com todo seu elenco.. Dragic, Wade Patrão, Johnson, Bosh, Whiteside.

            Ah e o Grizzlies mesmo completo também não acho que seja superior ao Raptors e Boston.

            Só minha opnião

          • indian?

            Tirando o Jazz nenhum desses ganharia dos times do leste

      • Gustavo

        Basta o Durant resolver se mudar pra Celtics, Heat ou Raptors, e pronto, esta restabelecido o equilibrio entre as conferências. Isso deixa claro que a diferença não é tão grande quanto pintam.

    • Lucas Ottoni

      Mas estamos falando sobre playoffs. Se formos falar das babas das duas conferências que não foram aos offs, como Pelicans, Suns, Lakers, Sixers, Knicks, Nets… aí é o sujo falando do mal lavado… haha

      OBS: e ainda assim eu acho as babas do Oeste melhores que as do Leste. Sixers, Nets, etc… são MEDONHOS! Nem o meu Pelicans é pior do que isso!… haha

      • Henrique Melo

        Sim, eu sei que estamos falando de OFFs, mas esse foi o caminho do Warriors no ano passado para a final e ninguém comentou da facilidade que foi para eles chegarem na final.

        • Lucas Ottoni

          E no fim eles surraram o Cavs, que é o melhor do Leste. Bronha e cia não deram nem pra saída. Falar mais o q?

          • Wellington Origuela

            Surraram o Cavs? 4 a 2! Cavs completamente desfalcado. É cada besteira.

          • Lucas Ottoni

            Verdade. Foi 4 a 2. Não sei de onde eu tirei 4 a 1 na minha cabeça doente… haha.

            Cavs é um timaço. E o Warriors tbm. Mas o Oeste segue muito mais forte que o Leste, esse é o fato.

          • Henrique Melo

            Esse ano o Warriors é muito favorito contra o Cavaliers (muito mesmo), mas falar que o Warriors surrou o Cavaliers ano passado perdendo a série por 2×1 sem o Irving e o Love é um exagero. Detalhe que Lebron e Dellavedova esgotaram na série, senão poderiam ganhar.

          • pacers

            Melhor vc calar a sua boca sem filho da puta!!! Não abra
            essa boca de fossa pra falar do meu time seu moleque vagabundo.
            que moral vc tem pra falar aqui? Olha o time que vc é adepto.
            velhor vc virar hornets seu filho da puta chorão. essa desgraça de pelicans não vai pra lugar algum. Só vejo vc aqui reclamando e chorando toda hora. Vc só chora seu arrombado fdp

          • Marcos Denis

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Lucas Ottoni

            kkkkkkkkkkkkkk… Eu imagino que do outro lado haja uma criança de 7 anos com raivinha escrevendo tanta baboseira. Acho que isso é falta de fêmea e vidração demais em basquete. Calma, meu rapaz… rsrsrs

          • pacers

            Todo comentário seu vc sempre tá numa choradeira só
            tu só reclama meu camarada. Só reclama e chora!!! Chola mais chola

          • indian?

            Para ficar claro não sou eu esse “Pacers” nem estavo na discussão

          • Cavs não estava completo. GSW ganharia mesmo com o Cavs completo? Acho que sim, mas não podemos cravar.

        • Mas o Warriors só varreu o Pelicans, perdeu dois jogos pro Memphis, sendo um em casa, não foi o mesmo caminho, comparar conferencia leste com a conf.oeste é dose, não dá pra comparar, o caminho dos times favoritos é sempre diferente…

      • cleberson23

        Lakers, wolves, suns, kings, jazz, grizzles, rockets, pelicans, nuggets e mavs são horríveis.
        Não vejo nenhum desses times vencendo HEAT, HAWKS, CELTICS, HORNETS, RAPTORS,PISTONS ou PACERS em em 7 jogos. O Oeste virou uma tragédia.

        • MarcoLakers #MambaDay

          Memphis inteiro e Rockets sem mimimi pegam final do Leste.

        • Lucas Ottoni

          Discordo totalmente.

      • Killer Crossover

        É que seu Pelicans não quis “focar” no Tank hahaha. Foram estilo brasileiro “não desiste nunca” achando que ia pescar uma vaga, e ai quando o Mono se machucou não sei o porque, mas não tankaram “com gosto” como o Sixers/Net costumam fazer kkkk

    • Guilherme Ferreira

      pegue os 4 fiinalistas de cada lado, só o clevand teria realmente forças pra vencer num confronto enter as conferencias, halks, heat e raptors seriam esmagados, talvez com chances contra portland, mas oq eles jogaram nesses offs, acharia dificil alguns desses 3 times vencer

      • Lucas Ottoni

        Exato. A diferença técnica entre as conferências ainda continua grande.

      • Michel Moral

        Porque o Oeste só tem três times também. Do mesmo nível do Cavs. Se um deles estivessem no Leste estariam jogando as finais contra o time de Cleveland.

    • Guilherme Ferreira

      de 2000 pra ca

      titulos: leste: 5
      titulos oeste:11

      rsss

      • Michel Moral

        Existiu sim a supremacia do Oeste pós anos 2000. Não tem como negar. O ponto é que estamos discutindo o presente. HOJE, nós temos quatro times acima dos demais: Warriros, Cavs, Spurs e OKC. Coincidentemente três deles estão no Oeste. Porém, o Oeste não tem só três times. Então, o Oeste, como um todo, não está tão superior quanto acham que está.

        Há alguns anos sim. A gente via o oitavo na classificação no Oeste fazendo campanha de de terceiro lugar no Leste. Ou então time que não iria aos offs no Oeste ficaria em sexto ou quinto no Leste. Isso acontecia, mas a situação hoje está um pouco mais controlada.

      • Henrique Melo

        Eu concordo que o Oeste está melhor hoje, mas não é a conferência como um todo e sim times individuais. Desses 11 títulos, 5 são do Lakers e 4 do Spurs, times com jogadores lendários. O resto dos times não faz nada há muito tempo. A diferença é que o Oeste tem 1 time super foda que é o Warriors e 2 do nível do Cavs. O resto é tão ruim como o Leste. Desculpe, mas não vejo Portland ou o Clippers melhores do que ninguém no Leste. Só pegar os confrontos entre o Leste e o Oeste na regular.

        • Vitor Martins

          Não tirando nenhum mérito do CAVS, que pode muito bem ganhar de quem for, o Raptors perderia até pro Dallas. Portland e Clippers jogaram bem melhor que qualquer time do Leste, menos o CAVS.

          • Henrique Melo

            Concordo com vc, Vitor Martins, mas acho que é por questão de sorte nos chaveamentos playoffs. Raptors perde para esses 3, mas acho que Detroit, Heat e Hawks poderiam ganhar desses 3. (Mas vamos ficar só em achismos hahaha) O caminho do Cavs foi muito fácil até a final por causa das lesões, mas o do Warriors tbm, Chris Paul e Griffin fora, esse Clippers não ganha de ninguém no Leste. E o Heat com Bosh e Whiteside bem faria uma final boa no Leste.

            A questão é a diferença técnica gigantesca entre as conferências, isso eu acho que não existe. O que existe são dois times ganhando de todo mundo na regular, Warriors e Spurs. Só lembrando que se OKC e Raptors passarem, Raptors tem o mando de quadra.

        • Michel Moral

          Perfeita colocação. São duas dinastias a serem consideradas, a do Lakers e a do Spurs.

          lembrando que o Lakers dos anos 2000 era imbatível nível hard.

          • MarcoLakers #MambaDay

            Inicio né, pq depois de 2004 ficou nível NBB.

  • Rafael Victor

    Engraçado como a coisa se inverteu, antes tava todo mundo com medo do Warriors, agora parece que o medo é do Cavaliers! hahahaha!

    Campanha histórica… Muitos records quebrados… MVP unânime… Curry GOAT…

    É… sem título, não vai valer de NADA tudo isso!

    • Doug

      Rs…mas, a questão é que, de fato, os Cavs estão jogando muito,ainda que pegaram times, em tese, um pouco piores…já o GSW estava sem o Curry e então o jogo deles foi um pouco menos impactante até agora, e é apenas nesse momento que o alien está voltando e ainda não me parece 100%…mas, eu não acho que GSW deve dar esse medo nem a OKC e nem a Cavs não…ainda, estou torcendo nessa pelo OKC, muito pelo Durant, que é um dos meus jogadores prediletos, bem como pela questão de ele ficar em OKC e sua história lá…

    • cleberson23

      Só falta você parar de chorar.
      Todo post seu é a mesma coisa.

      • Rafael Victor

        Ah, Lambe-Bolas, garotinho… apitou de novo o teu sensor anal? hahahaha!

        Anota aí, prego: Irving vai arrombar o Curry (caso o Warriors, passe pelo OKC) nas Finais! Vai mostrar pra ele o que é habilidade e controle de bola de verdade!

        • cleberson23

          Para chorar é mais caro. Rola bosta.
          Baba ovo hipócrita do warriors.

          • Rafael Victor

            “Baba ovo hipócrita do Warriors” ???? HAHAHAHA!

            Tu tá viajando errado! Assim como no começo da temporada, quando tu tava peidando rolas de medo por causa daquela sequência de vitórias do Warriors e já decretava eles como campeões!

            Mas tu é um imbecil mesmo, então, tá tudo certo, Lambe-Bolas!

            Abç, velhinho!

          • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

            Peidando rolas
            To só anotando no meu caderninho de ofensas pra falar quando discutir com alguém

          • Rdrigo Cruz

            kkkkkkk

          • indian?

            “Bebe Rexha”

          • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

            Porra é essa?

        • Matheus Oliveira

          Vai mostrar a ele que é habilidade e controle de bola. Engraçado, na maioria dos jogos que vi dos dois Irving só viu o que é bola de 3.
          Aliás, 40 ponto de diferença foi ótimo, não ?? kkkkkkkkk
          Vão ter que chamar o Delly e fazer de titular de novo, Irving não vai dar conta..
          Medo do CAVS kkkkkkkk até parece. Só pegou time fraco que todo mundo sabia que ia ser varrida na certa, lado leste não é parâmetro nenhum

          • Killer Crossover

            Parece até que o Curry é Deus e o Irving universitário hein ? Pela diferença de idade e experiência, o Irving na idade que tem já começou bem, Curry não era um jogador ridículo mas teve um crescimento GRANDE nas duas últimas temporadas. De qualquer forma OKC ou Warriors que vierem o Cavs está MUITO mais forte que a última temporada, e qualquer time que tenha tido um certo trabalho contra o Blazers é questionável.

            Outra coisa… Irving não precisa necessariamente marcar o Curry. Pegaste o exemplo do seu próprio time que contra armadores bons coloca o Thompson pra marcar e poupa o Curry pro jogo ofensivo !

          • Henrique Melo

            Curry reserva do Irving no Mundial 2014, sem mais hahahaha (brinks, pessoal, antes que xinguem)

          • Lucas Ricardo Vidori

            Até parece que o GSW até essa final só pegou time foda né…

          • Rafael Victor

            Esqueça aquele time que foi estuprado pelo Warriors em casa que tinha um big 3 que não funcionava, ele não existe mais!

            Porém, não esqueça do que o Irving (jogo 1, depois machucou) e o Dellavedova fizeram com o Curry nas Finais passadas, assim como não descarte o OKC e dê como certo o Warriors nas Finais!

            OKC tá muito vivo (apesar do último jogo), ainda vai rolar muita água debaixo dessa ponte, tanto que pode (vai) até destruí-la! Não duvide disso!

          • Lucas Martinelli

            O favoritismo do GSW em uma possível final é bem menor que o ano passado.

            Agora o mais importante é isso aí o que você disse, o OKC está muito vivo, acho que a série do Oeste ainda vai longe!

          • Killer Crossover

            Já tão pensando em Cavs com o OKC com um mando roubado pela frente kkk

  • Guilherme Prates

    2×0? Ah, vá…

  • Gabriel Batista

    Vo canta pro Thundão ganha (8)

  • MarceloBulls

    Concordo que o Oeste ainda é a melhor conferência, mas a galera exagera muito também. Se for comparar o caminho de Cavs e Warrios até a final, nem tem tanta diferença assim. Na minha opinião Detroit é superior ao Rockets (time peladeiro e Howard jogando sem vontade), e o Hawks é melhor que o Blazers (elenco melhor, só falta um all-star). Fizeram campanha superior na temporada regular e no confronto direto ambos venceram as quatro partidas contra esses dois. Agora, na final o Warriors ta enfrentando um time melhor que o Raptors, isso não da pra negar. A diferença é que o Curry se machucou, se não o Warriors provavelmente teria feito 8×0 também. Mas do jeito que alguns falam parece que o caminho deles até a final foi: Clippers-Spurs-OKC. Ambos ficaram com a melhor campanha, então teoricamente é normal pegar um caminho mais fácil. Lakers nos anos 80 por exemplo foi a 8 finais em 10 anos, porque tinha um time foda e a conferência não era lá essas coisas, o único que conseguiu algo contra eles foi o Rockets 2x, que perdeu na final. Leste era superior na época. Ficou 5 títulos pra cada, a diferença é que os 5 do Oeste foram com o Lakers, já os 5 do Leste foram com Celtics (3x), Pistons (2x) e Sixers (1x)

    • Michel Moral

      Mandou muito bem.

    • pedrokadf

      concordo

    • Doug

      Concordo contigo.

  • Marcelo Desoxi

    Cavs ta jogando um basquete redondinho , diria até que o estilo de jogo do Cavaliers é muito gostoso de se ver, há uma mistura de enterradas( Bron ) ,infiltrações com muita habilidade ( Irving ) e bolas de 3 ( Love e JR) , o Cleveland está 100% melhor do que estava na Regular. Maaaaaaaas , ainda acho que o vencedor da série final do Oeste , é o favorito pra conquistar o título, mas , jamais poderemos descartar as chances do Cavs.

    • Gustavo

      Na minha opinião GSW se passar é favorito. Se passar OKC sou mais Cavs.

      • Lucas Martinelli

        Concorco! GSW é favorito contra qualquer um… Cavs um pouco melhor que OKC pela consistência.

        Só que o OKC cresceu no momento certo e nunca se pode duvidar de um time com Westbrook e Durant.

        • Henrique

          Mais o cavs cresceu muito nos offs, nem se compara com o time da regular, acredito que serão grandes jogos e sem favoritos independentemente se okc ou gws passar

        • Gustavo

          Pois é, favoritismo ta aí pra ser quebrado. Não duvido que OKC possa ganhar do Warriors, quanto mais do Cavs. Assim como não duvido que o Cavs possa ganhar do Warriors também. São 3 grandes times, com excelentes talentos individuais, e tudo pode acontecer. Mas os favoritos pela ordem são GSW, CAVS, OKC.

      • Marcelo Desoxi

        é que tipo, se OKC passar por GSW ,vai chegar ás finais com uma moral e uma confiança incalculáveis.

  • Killer Crossover

    Lowry pipocando como sempre e no melhor estilo Toronto. Nenhuma surpresa até aqui, só destacar mesmo como o Big 3 vem fazendo boas partidas.

  • Killer Crossover

    Irving totalmente focado e até meio sinistro rs. Ta na medida do possível se esforçando na defesa (por favor não usem Lowry como parâmetro rs). Enfim, se o Harden tivesse tomado um chifre (como ele tomou kkk) da Kardashian talvez tivesse passado do Warriors hahaha.

  • Edipo

    Acho que aquela lendária frase do Jordan”agora é hora de separar os meninos dos homens”nunca caiu tão bem como está caindo agora para o Lowry,é impressionante o cara não consegue render em jogos decisivos.

  • Felipe ASM

    E varreu…

  • DNT

    Se ocorrer uma final entre Cavs e GSW eu acho que os cavs levam. Como pode o GSW perde de um time com um banco patético. Cavs leva esse ano. Independente do que se classificar.

    • Lucas Martinelli

      Acho que não é tão simples assim…

      Mas o Cavs está bem mais forte que ano passado!

  • Henrique Melo

    Imagina que louco se passa o Raptors e o OKC, e o Raptors tem o mando de quadra hahaha

  • HUMota

    Lowry levou o time a final da conferencia e continua sendo chamado de pipoqueiro. Isso q nem top 5 na posição dele ele é.Só olha o jogo 7 contra o Heat:
    Kyle Lowry: 35 pontos, sete rebotes, nove assistências e quatro roubadas de bola.
    Se isso é ser pipoqueiro….

    • Lucas Ricardo Vidori

      É só por na balança quantos jogos bons ele fez nesses offs e em quantos ele sumiu, que é nítido o porque de ser chamado de pipoqueiro…

      • HUMota

        Então pq o Lebron era (ainda é) chamado de pipoqueiro com todos os numeros dele nos offs?

        • Marcelo Desoxi

          quem chama o LeBron de pipoca são só os haters mano. Eles não gostam do James e o chamam de pipoqueiro sem nenhum embasamento.

        • Lucas Ricardo Vidori

          Mas dai é praticamente coisa de quem não gosta do cara!

    • DamonHeat

      não é porque fez um ou 2 jogos bons que não pode ser chamado de pipoqueiro.

    • HUMota

      Respeito, mas discordo. Tambem chamei muito ele e o Derozan de pipoqueiros, porque peidavam na primeira rodada. Mas agora é outra história, ja passaram 2 rodadas e tão na final da conferencia. E esse jogo foi O jogo pra testar sua “pipoquisse”, jogo 7 contra o time experiente do heat ele tomou conta. Mas isso é questão de opinião

    • Killer Crossover

      É pipoqueiro mesmo, não é um ou dois jogos ruins. Só contra o Cavs já foram 2 e os próximos tendem à continuar ruim, porque além dos arremessos não caírem o Irving ta engolindo ele no ataque. Seguindo sua lógica de todo “um” playoffs ruim e “UM” jogo bom, você até daria o MVP pra ele se o jogo contra o Heat fosse nas finais da NBA né rs ?

      • HUMota

        Pois ai que entra o pipoqueiro na minha opinião, o que peida na farofa no jogo decisivo. No caso dele levou nas costas o time no jogo 7. E concordo que ele ta sendo engolido pelo irving, mas na minha opinião Irving é melhor que o lowry, então é normal isso acontecer. Como o time do Cavs é bem melhor que o do Raptors. E não, não daria o MVP.

    • David Silva

      Concordo que ele não é nem top 5 da posição.Mas pelo que vem apresentando nesses playoffs(no geral, não é em 1, 2 ou 3 jogos) tá longe até do top 20.Ele não é um role player qualquer pra fazer 1 jogo bom a cada 4.
      Ele tem que ser mais constante e por isso sou um dos que mais chamam ele de “pipoca” aqui, justamente por saber o do imenso talento que ele possuiu.

      • HUMota

        Concordo com vc em tudo. Ele tem sido muito inconstante, e mais pra ruim do que pra bom. Mas isso não faz dele um pipoqueiro. Pipoqueiro pra mim é aquele que quando falta segundos pra acabar e o time tem a cesta da vitória nas mãos se esconde atras do marcador, e não o que tenta e erra,

        • David Silva

          Faz sentido.E talvez esse termo não se encaixe com o Lowry, realmente.Em todo caso, acho que concordamos que o PG do Raptors tem decepcionado demais.Não só ele, mas o time quase todo.

    • DNT

      Cara o Lowry é MUITO pipoqueiro, olha às atuações na temporada regular e compara com a dos offs.

  • dueti

    Lowry não estar num bom dia pode entender, mas continuar forçando chutes um atrás do outro, ainda mais de 3 foi para acabar. Muda o jeito de jogar, parte para cima, infiltra, tem outras formas de contribuir no jogo para o time. O x que o raptors fica limitado só o DeRozan pontuar, é muito pouco para bater o Cavs, dessa forma mais uma varrida, que falta tá fazendo o Valančiūnas, ele era um desafogo quando o time precisava.

  • pedrokadf

    Que choradeira kkk
    Só lembrando que, “A decisão” levantou $2,5 milhões para a caridade e um adicional de $3,5 milhões de receita publicitária, que foi doada a outras várias instituições de caridade, isso é o que realmente importa, pessoas carentes foram beneficiada, mas quem liga pra isso né ? Vamos odiar o jogador independente d qualquer coisa….

    • Os caras não curtem o jogador por bobagens. Deixa eles.

  • Gabriel Pereira Barbosa

    Rumo a Cavs e GSW.
    esfregando as mãos aqui pra ver o Stephen Curry e Cia tornar OKLAHOMA num rio de lágrimas.

  • Gabriel Pereira Barbosa

    é engraçado demais essa moçada tentando colocar o Cavs como favorito contra o GSW.
    Melhor campanha da História,MVP e um basquete nunca visto antes.
    Qualquer um que enfrentar o GSW entra como franco atirador pionada
    Aceitem isso.Basquete é jogado tudo pode acontecer.Vocês podem ver como um time igual o OKC que só tem dois jogadores que funcionam para alguma coisa conseguiu roubar um mando.Mas em condições normais de pressão e temperatura ninguém pode com o warriors.
    E outra o Curry está anos-luz na frente do west.
    Vocês estão tentando comparar Zico com o Beto Cachaça.

    • Claudio R.

      Vc entende pra caralho de NBA…

  • The Wild One

    E esse Lowry só na pipoca, hein?!

    https://www.youtube.com/watch?v=NlX7smuNCUQ

    • Killer Crossover

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • pedrokadf

      kkk literalmente

  • TRUETHIAGO

    Pois é, realmente dá até uma desanimada em ler alguns comentários, cheios de achismos, levantando hipóteses como se fossem fatos consumados, rebaixando os feitos de jogadores sensacionais, seja por preferência pessoal ou puro clubismo, enfim, lamentável isso.

    • Já estou até acostumado. Hahah É só James flertar com mais uma final, que as mesmas pessoas vem com aquela conversa fiada que nós já conhecemos.

      • cleberson23

        Quando o CAVS estava em frangalhos, esses mesmos caras não falavam em panela e diziam que com o LESTE FORTALECIDO o LeBron não chegaria na final da NBA (passado praticamente um mês de playoffs os Criticos/ Haters do jogador voltaram com força total). Seria tão mais fácil admitir que não gosta do jogador do que ficar criando factoide para denegrir os feitos do jogador e da equipe que ele joga.

        • Zack Batista

          Isso é piada, NÃO?? LeBronzetes são os mais exagerados aqui por isso leva bucha dos outros. Não foi vc outro dia falou q Jordan foi a maior farsa do basquete? Hein especialista mirim?..Hahahaha… Só rindo mesmo..

          • cleberson23

            Você é um Bostinha de youtube da década de 90 (Torcedor de um time morto em 1998 – RIP chicago Jordans). Seus comentários sobre o LeBron são sempre ofensivos e depreciativos (quem tiver curiosidade é só visualizar a pagina do comédia), ou seja, não tem isonomia e nem moral para chamar ninguém de LeBronzete já que suas ponderações sobre tudo que envolva o LeBron são enviesadas de Odio e Haterismo.

          • Zack Batista

            O fraldinha se esforçar pra falar bonito, mas, na verdade, não consegue esconder e evidenciar q é um garotinho apaixonado e vidrado por um homem de Ohio. Cuidado com essas coisas, filhotinho, não participe desse mundo gayzista q tanto a ONU e seus asseclas defendem, tbm. Participe aqui, sem exageros, vai fazer parte do teu crescimento. Ficar destilando raiva à todos q fala contra o teu homem, vai ficar difícil pro teu lado.

          • Albert Cavs

            Boaaaaaa kkkk

  • Lucas00

    Quanto choro.

  • Alexandretti

    Pessoal fala mal pra cara*** do leste mas esquece que o maior time em questão de títulos é de lá!

  • Esteferson Matos

    CEFETX montado para o crime nessa rodada…
    Vem que tem seus putos…
    #campeãoligajumperbrasil
    Kkkkkkkkk

    • Vitor

      me coloca ai nessa liga, é do cartola ne? nome do meu time é Porto Real F.C. 2.0

      • Esteferson Matos

        Já enviei o convite Vitor…

        • Marcelo Desoxi

          Mande lá pro ComeBackPlayers manin

  • Vince Mendes

    curioso ate parte do 2 quarto a maioria das equipes faz um jogo equilibrado com o Cavs kkk a partir da metade do 2 quarto o Cavs começa o show

  • Fernando

    Apesar do Kevin Love e Dellavedova esse o título é favas contadas! #goCavs

  • indian?

    Agora e o Suns que quer contratar o Paul George PQP vai ser todo os times então

    • Doug

      Complicado mesmo, Indian…Pacers vão ter que montar um time, pelo menos, competitivo, senão corre o risco de PG sair logo, logo…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados