logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 20 maio 2016 às 09:56
Frank Vogel é o novo técnico do Magic

Treinador fecha contrato de quatro anos com equipe da Flórida

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Pedro Nery

1396282361000-vogel

O Orlando Magic anunciou na noite dessa quinta-feira (19) a contratação do técnico Frank Vogel para a próxima temporada. O contrato será de quatro anos e o treinador receberá US$22 milhões pelo acordo. A franquia agiu rápido na aquisição de Vogel, já que o treinador também era pretendido por Memphis Grizzlies, Houston Rockets e New York Knicks – que está fechando a contratação de Jeff Hornacek.

Vogel deixou o comando do Indiana Pacers há duas semanas, quando o presidente de Operações de Basquete da franquia, Larry Bird, decidiu não renovar seu contrato. Ele irá substituir Scott Skilles, que pediu demissão do Magic na semana passada. Segundo o jornalista Josh Robbins, do jornal Orlando Sentinel, Skiles possuía pensamentos diferentes do gerente-geral da franquia, Rob Hennigan, e Vogel se encaixa no perfil de treinador que o Magic procurava.

“Estamos procurando alguém que foque bastante no lado defensivo do jogo, que saiba desenvolver nossos jogadores e que consiga construir boas relações com nossos atletas”, afirmou o dirigente.

Além de Vogel, um dos principais candidatos ao cargo era o assistente Adrian Griffin. Esta será apenas a segunda equipe de Vogel na NBA. O técnico comandou o Pacers por cinco temporadas e mais de 400 jogos disputados, além de ser o segundo treinador com maior aproveitamento na história da franquia (250 vitórias e 181 derrotas). Em cinco anos comandando o time de Indiana, Vogel levou a equipe a duas finais de conferência seguidas e registrou a melhor campanha do Leste na temporada de 2013/14.

  • Gustavo

    Bela contratação do Magic, tende a evoluir.

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    Baita contratação! Agora o Hezonja vai aprender com um cara que sabe.

  • LP

    Grande treinador, excelente pro Magic que tem um time muito bom e promissor mas falta duas coisas, um scorer e um protetor de aro. Vucevic tem que ser trocado, é um cara de 20ppg um dos melhores pivôs ofensivos, mas da pra conseguir encaixes melhores para o time.

  • – Tiago

    E o Pacers não renovou com o Vogel para colocar o assistente Nate McMillan no cargo de treinador…KKKK Pior cagada que o Pacers fez foi não ter renovado com o Vogel

    • Rodrigo Toledo

      McMillan é bom treinador apesar da demissão ao meu ver equivocada do Vogel.

      Só que com esse time, ele não acho que pega playoffs não. Até porque, times como Bulls, Wizards e Bucks fizeram campanhas abaixo daquilo que era esperado.

  • Augusto

    Agora o Magic vai. Se fizer contratações pontuais na offseason tem tudo pra ir aos offs na próxima temporada!

  • Bom investimento do Magic, agora resta ver como eles vão se mexer na off season,pois Vogel é bom mas precisa de uma equipe mais qualificada pra implantar seu estilo de jogo…

  • Josias Filho

    Indiana não deveria ter demitido o Vogel, é um ótimo treinador e correspondeu com o que tinha em mãos. Quando teve um ótimo time chegou a levar o Indiana as finais de conferências e fazendo jogos duros com o Miami, fora que conseguiu um título de temporada regular no Leste. Porém é uma tentativa que pode dar certo, sem esquecer que em 2014 o GSW demitiu o Mark Jackson e foi bastante criticado, o Steve chegou e tem 140-24 em regular, e 1 título, e grandes chances de conquistar o 2º,além de transformar o GSW na equipe top da NBA. Sei lá… vai que acerta né ?

  • Melhor contratação do Magic em séculos. Vogel é um treinador excelente e vai pegar um time bastante talentoso, tem tudo para fazer um grande trabalho.

  • Ricardo Ribeiro

    Rob Hennigan a anta que não é demitido nunca

  • Rodrigo Toledo

    Acho que agora o Magic briga de vez por playoffs.

    Se tivesse um Paul George nesse time, era pra brigar por final de Conferência.

    • indian?

      “Se” não existe!

      • Rodrigo Toledo

        Estou apenas dizendo em outras palavras, que o que falta ao Magic é um All Star, para o time dar um salto de qualidade.

        Não vou arrancar pedaço do seu amado PG.

  • Eduardo Muniz

    Magic vai pros playoffs na próxima temporada. Cagada monumental do Pacers!!

    Enquanto isso, os torcedores do Knicks devem estar sofrendo bastante. O franquia viu…tio Phill deveria se aposentar…

  • ThiagoMagic

    Agora é ir atras de uma SF pontuador allstar, Vucevic + first Pick + Fournier.
    Depois um center free agent.

    • felipe fernando Oliveira

      Por isso pode levar o Westbrook…

  • Gustavo Santos

    Bom nome. Eu gostaria de ver o Vogel em um mercado maior como o Knicks por exemplo para ver como ele iria se sair. Acredito que o Orlando tem um nível similar ao Pacers, portanto creio que o Vogel colocará este time no mínimo para brigar para os playoffs

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados