logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 21 maio 2016 às 12:56
Lopez e Young não deverão ser trocados no Nets, garante Sean Marks

Time não possui nenhuma escolha de primeira rodada no draft

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O Brooklyn Nets passou de um potencial candidato ao título antes do início da temporada 2013-14 para um time de loteria no draft neste ano. No entanto, a equipe não possui escolha na primeira rodada do recrutamento — negociada com o Boston Celtics — e agora precisa montar um elenco pensando no futuro. Sean Marks, recentemente contratado como GM, quer fazer de tudo para manter Brook Lopez e Thaddeus Young.

“Certamente, eu não quero trocar os dois”, disse Marks. “Mas novamente, você precisa ter paciência com esse tipo de coisa. Você nunca sabe o que está em seu caminho. Espero que eles sejam parte de nosso time. Eu quero maximizar seus talentos e construir um time em torno deles. Precisamos esperar e ver o que acontece”.

A situação do Nets é ainda pior para os próximos anos. O time não possui controle sobre suas escolhas de primeira rodada até 2019 por conta da negociação quando recebeu Paul Pierce, Kevin Garnett e Jason Terry do Celtics. Em 2017, o time de Massachusetts terá o direito de trocar de escolhas com o Nets, e a de 2018 já pertence à equipe do técnico Brad Stevens.

Kenny Atkinson assumirá o comando, a partir da próxima temporada, sem saber quem serão os cinco titulares na estreia de 2016-17. Desde 2012, cinco treinadores passaram pela equipe novaiorquina.

“Ele nos deu permissão para construir tudo do nosso jeito, e, se tivermos de levar algum tempo para isso, vamos fazer”, disse Marks sobre o russo Mikhail Prokhorov, dono do Nets. “Mas nós vamos fazer de tudo para mudar isso de forma rápida”.

A meta é buscar, no mercado da agência livre, nomes capazes de mudar o atual cenário. Mike Conley, do Memphis Grizzlies, é um dos mais desejados pela diretoria. Jeff Teague, do Atlanta Hawks, é outro.

Em 2015-16, o Nets foi apenas o 14° classificado da conferência Leste, com 21 triunfos em 82 jogos.

  • Eduardo

    Disparado a pior situação entre todas as franquias

  • Francisco

    Tanka mais dois anos pro Celtics aí, Nets.

  • Sid Payne- Dança muito

    Chama o Chris ele jogou no Harlem

  • Lucas Ricardo Vidori

    Gostaria do Brook no Celtics, seria uma bela adição…

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    Coitado do Brook. Baita jogador! Essa temporada ele esteve saudável e mostrou um basquete de alto nível, mas não dá pra fazer milagre com o catadão que joga com ele.

  • IceBluee

    Mds , ate 2019 , Boston furou o olho dos cara bonito viu

  • Paulo OKC

    O pior é que ninguém desse trio está mais no time.

  • Dá até pena dos jogadores do time com talento, ficarão na penumbra por muito tempo.

  • The True PG

    Blazão precisando de um 5 e o Brook desperdiçando seu basquete em Brooklyn.

  • São bons jogadores, mas nenhum é uma estrela, então o Nets vai ter mais um arrastado ano no limbo e sem chance de reconstrução, Phokorov tbm não queria que Lopez fosse trocado…

  • Kaio_

    lembro como se fosse hoje, ” geral ” metendo o pau no GM do Celtics e bla bla bla
    kkkkkkkkkkkkkk

    e agora o que acham Celtas ? kk

    • Marcio

      burro foi o GM dos caras pega varios coroas a troco das picks!

  • Bruno Macedo

    Ao meu ver o time tem alguns bons jogadores o que falta é padrão tático e um banco, e os jogadores pararem de ficar se machucando.
    Lopees ,young, bogdanovic,o menino que veio do draft jefersson (não lembro o nome direito), jack sempre foi um bom reserva agora falta o resto com uns jogadores e um tecnico bom da pra no minimo ganhar umas 30 partidas na próxima temporada, o problema é esse leste mais forte.

  • Marcelo Desoxi

    O pacote de velhos acabou com o Brooklyn. Brook vai ficar no ostracismo até 2019 , que desperdício de talento.

  • Pablo Leite

    Quanta cagada os Nets fizeram naquelas trocas pelos veteranos. Pena que o Brook Lopez, um dos melhores pivôs da liga, vai ter que segurar a maçaranduba lá por mais tempo.

  • JASPION DA MASSA

    ja que vai estar na merda, por pelo menos 3 anos, pega o b.lope , t.young e bogdanovic e troca por picks !!! se for p tankar que seja com uma molecada e com possíveis escolhas , não adianta em nada ter dois ou três bons jogadores.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados