logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 21 maio 2016 às 10:16
McMillan: “Myles Turner é exatamente igual a LaMarcus Aldridge”

Ala-pivô fez boa temporada de estreia na NBA

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Novo técnico do Indiana Pacers, Nate McMillan está empolgado com a chance de conduzir um elenco tão qualificado. Substituto de Frank Vogel, que deixou o time após a confirmação de que seu contrato não seria renovado, McMillan está ainda mais entusiasmado para poder trabalhar com o jovem Myles Turner.

“É quase como esses caras tivessem clonado LaMarcus Aldridge”, disse o treinador. “Uma coisa que eu amava em LaMarcus era o fato de que ele trabalhava extremamente duro. Ele ficava no ginásio depois dos treinamentos, e ele realmente trabalhou no desenvolvimento de seu jogo. Myles Turner é exatamente esse tipo de jogador. Esse garoto ama jogar”.

McMillan e Aldridge trabalharam juntos no Portland Trail Blazers por seis temporadas e viu o seu ex-jogador tornar-se um dos melhores atletas da posição na liga. Para efeito de comparação, Aldridge fez 9.0 pontos, 5.0 rebotes e 1.2 toco em seu primeiro ano na NBA, em 2006-07.

“Ele chega ao ginásio cedo e fica até mais tarde”, afirmou. “Ele nos mostrou que é capaz de arremessar de três. Ele pode ser, provavelmente, um pouco acima de LaMarcus em seu estágio”.

Turner atuou em 60 partidas em sua temporada de estreia, e obteve médias de 10.3 pontos, 5.5 rebotes e 1.4 bloqueio. Ele ainda foi eleito o melhor calouro do Leste no mês de fevereiro.

  • Eduardo Muniz

    Esse garoto tem potencial mesmo. Vamos ver se a evolução será a mesma do Lamarcão!!

  • Sid Payne- Dança muito

    Empolgo

  • pedrokadf

    na primeira temporada sim, estamos de acordo rs, mas não descarto o ”mlk” chegar no nivel do LaMarcão da massa um dia, quiça até ser melhor q este, enfim, não é impossível, mas vai ter q remar ”um pouquinho” !!

  • Se a comparação é com base no comprometimento com time tá ok, mas no estilo de jogo do turner é um pouco diferente ele é um jogador mais explosivo em quadra e defende mais na posição 5 tbm, enquanto o LaMarcão joga mais na técnica, mas essa versatilidade ofensiva do Myles lembra um pouco sim

    • Doug

      Verdade. Ofensivamente e qto ao comprometimento pode lembrar sim…mas, defensivamente o garoto caminha p ser top e LaMarcus peca nisso…acho q se evolui conforme se espera, o moleque tende a ser mais completo…acho q pode chegar no nível técnico do LaMarcus sim…

  • Anderson Tomás

    Algo que gosto muito dos esportes norte-americanos é os caras falam sem melindre chato que existe aqui no Brasil. Se fosse aqui comparar um moleque de qualquer esporte, com um cara consolidado, vão falar que estão falando besteira, queimando o moleque, ou o garoto vai ficar mascarado e por aí vai…
    Quem MT jogando esse ano , viu que o talento tá lá, e existe tbm lá um potencialidade absurda. Que bom a gente ouvir uma entrevista assim de um cara que sou muito fã que é Nate McMillan.Vai ser muito legal continuar vendo a defesa dos “Parção” na próxima temporada.

  • Paulo OKC

    Classe 2015>>>>>>Classe 2014

  • TRUETHIAGO

    Existem semelhanças, sim. Aliás, elas já começam desde Texas Longhorns (NCAA) onde ambos jogaram no College. O que diferencia é que o LaMarcus desenvolveu um jogo extremamente polido na parte ofensiva, está entre os PFs com maior arsenal da liga; enquanto o Myles parece mais focado no lado defensivo, embora não faça feio no ataque.

  • O garoto realmente é bom. Tem muita versatilidade e personalidade, não treme para enfrentar seja quem for nem some do jogo. Grande draft do Pacers.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados