logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 21 maio 2016 às 16:02
Valanciunas está fora da terceira partida, garante Casey

Bismack Biyombo deve continuar como titular no Raptors

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O lituano Jonas Valanciunas segue sem condições de jogo devido a uma lesão no tornozelo direito. Ao menos, é o que garante o técnico Dwane Casey. Em entrevista ao jornalista Mike Breen, da ESPN, ele revelou que o pivô não vai atuar na terceira partida da série final da conferência Leste, neste sábado (21).

“Ele definitivamente não vai jogar, de acordo com Casey”, afirmou Breen. “Ele ainda não está próximo disso. Eles estão torcendo para que o pivô retorne para a quarta partida, mas você sente que é mais um desejo do que qualquer outra coisa”.

Sem Valanciunas, Casey deverá manter Bismack Biyombo no quinteto titular, enquanto o brasileiro Lucas Nogueira pode ganhar alguns minutos. No segundo jogo, o treinador sacou Patrick Patterson e escalou o argentino Luis Scola pela primeira vez desde o início dos playoffs.

 Valanciunas vinha sendo um dos principais destaques do Raptors na fase de pós-temporada, com  médias de 15.0 pontos, 12.1 rebotes e 1.4 bloqueio, em dez partidas.

O Cleveland Cavaliers lidera a série por 2 a 0. A bola vai subir em Toronto a partir das 21h30.

  • Doug

    Joga muito e faz muita falta…vai voltar tarde demais…pena para o Toronto…

  • – Tiago

    Mesmo com ele em quadra o Raptors ainda continuaria sem chances de vencer o Cavs

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    O problema do Raptors é a posição 4! Byiombo tá fazendo um trabalho defensivo que o JV não faz, claro que ele ofensivamente é melhor, mas o estrago maior é não ter ninguém que contribua na posição 4.

  • Biyombo é esforçado apesar da falta de técnica faz bem o trabalho sujo, já os alas-pivôs estão sendo o grande problema do Raptors, pois Scola nem sempre acerta seus arremessos com boa marcação e é soft na defesa, e Patterson está hesitando muito pra um strecht four ele deveria ser mais ativo nos arremessos e não inventar de bater pra dentro da boa defesa do Cavs e ser engolido como foi nos dois primeiros jogos…

  • Diego Alexsander

    Se voltar, engole os Cavalinhos.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados