logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 22 maio 2016 às 13:52
Hornacek terá permissão para alterar o esquema ofensivo no Knicks

Knicks está fora dos playoffs há três temporadas

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O New York Knicks já está passando por mudanças para a próxima temporada. A primeira delas foi a contratação de Jeff Hornacek para o cargo de treinador. No entanto, para aceitar a posição, o técnico pediu à direção mais autonomia em seus atos e terá a chance de variar o esquema ofensivo, diferente do que aconteceu com Derek Fisher e Kurt Rambis.

O triângulo, imposto por Phil Jackson, ainda poderá ser visto em 2016-17, mas Hornacek poderá fazer com que o time utilize mais o arremesso de longa distância. O problema no momento passa pela característica de seus novos comandados, algo que deve mudar na agência livre.

Hornacek pediu a contratação de jogadores com capacidade de arremesso de três, além de mais velocidade. Para ele, o Knicks estava engessado pelo fato de os atletas não compreenderem o triângulo.

Em 2015-16, o Knicks completou o seu terceiro ano consecutivo fora dos playoffs.

  • Sid Payne- Dança muito

    Kevin Durant é a prioridade do Knicks, Phil já tem reunião marcada

    • André Silva

      Será?
      Tomara…

      • Sid Payne- Dança muito

        Provavel
        Mas foi uma ironia

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

    Engraçado. O cara precisa ter permissão pra fazer alguma coisa.Técnico na NBA parece fantoche.O mínimo de autonomia pra um técnico seria poder fazer isso sem pedir permissão a ninguém. .

    • Gustavo ‘Chip’

      Existem algumas coisas na prática de esportes nos EUA que nós não vemos no Brasil. São elas: disciplina, respeito, hierarquia, planejamento, unidade de comando, trabalho em equipe, etc. É por isso que o cara precisa ter permissão para fazer alguma coisa. Lá, o ‘eu’ nunca fica acima do ‘nós’. Até a individualidade dos ‘franchise players’ passam pelo planejamento estratégico da franquia. Aqui, em todos os esportes, indiscriminadamente, é tudo uma bagunça. Todo mundo faz o que quer e nada evolui. Só você olhar para o quadro de medalhas das olimpíadas e ver o resultado disso.

  • MarcoLakers #MambaDay

    Não sei se isso é verdade. Obviamente não diriam que ele não teria autonomia, veremos!

  • Felipe Rodrigues

    O triangulo conquistou 11 titulos da NBA…oq não significa q possa conquistar o 12°, Phil Jackson é um gênio mas deveria aprender o significado da palavra evolução.

    Ta na hora de mudar Tio Phil.

  • Kleber

    Já chegou mostrando que entende do assunto. Precisamos urgentemente de chutadores do perímetro.

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    Acho que o fato do Hornacek ter um sistema e acreditar nele deve ter chamado a atenção do Phil. Se ele tem essa permissão para colocar sua filosofia o Knicks tem muito a ganhar com isso!

  • Gbrunus Boston

    Off:
    P6h@ como vcs foram nessa rodada, meu time foi horrivel(gastei 20reais prá fase ele tbm), pelo menos 8 jogadores valorizaram, 2 n jogaram(menos mal) e meu tecnico foi do cruseiro, ele deu uma normal/media valorizada, só me dei bem escalando o Eduardo Sasha q foi o quarto maior pontuador.
    Espero ter conseguido pelo menos uns 30 reais nessa brincadeira 😛

  • Doug

    Pra mim, foi uma grande contratação dos Knicks…eu acho que ele vai mudar a cara do time…além de ter sido um grande jogador, Jeff se mostrou um bom técnico…o trabalho dele nos Suns vinha muito bem, com aquele bando de armadores velozes e chutadores, até a vaidade dos jogadores e a consequente negociação dos mesmos jogarem td pelo ralo…espero que possa implantar o seu jogo com liberdade e que esse triângulo fique em segundo plano, pois leva a crer que não é fácil de se colocar em prática ou que se tornou obsoleto com a evolução do jogo…e mais, que o plantel saiba respeitá-lo, assim como a diretoria, para que os resultados apareçam na quadra…acredito que o esquema dele vai valorizar mais o Melo…

  • Diego Alexsander

    Agora é trade no Melo e correr para o abraço!

  • Carlos Santos

    O Jeff é um dos melhores que eu ja vi jogar, e além de boa pessoa e bom jogador, vem se mostrando um treinador capaz. Vamos botar fé no trabalho do homem, porque pior do que está não fica.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados