logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 23 maio 2016 às 17:16
Para Kerr, Thunder é time mais talentoso que atual Warriors já enfrentou

Atuais campeões perdem série contra oponente de Oklahoma City por dois jogos a um

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Steve Kerr sofreu a pior derrota de sua carreira como treinador em playoffs neste domingo, ao ver o Golden State Warriors ser massacrado pelo Oklahoma City Thunder. A terceira partida das finais do Oeste terminou com 133 a 105, mas os atuais campeões chegaram a perder por 41 pontos em certo momento do terceiro período. Para o treinador, o atropelamento passou pela péssima atuação dos seus comandados, mas, acima de tudo, mostra a qualidade do oponente que encaram.

“Eles são o time mais talentoso que já enfrentamos nesses últimos dois anos. Sem dúvida alguma. E simplesmente ganhamos o que merecemos por nossa atuação na terceira partida”, afirmou o ex-armador, em entrevista coletiva depois do revés. O Thunder saiu de quadra com sua maior pontuação em um compromisso de playoffs, ajudado por 63 pontos combinados pela dupla Kevin Durant e Russell Westbrook.

Agora, o Warriors perde a série por dois a um e vai jogar a quarta partida fora de casa. Uma situação que conhece muito bem: foi assim duas vezes nos playoffs passados também, contra o Memphis Grizzlies e o Cleveland Cavaliers. Em ambas, os campeões conseguiram uma vitória para reverter a situação.

“Nas duas oportunidades, nós perdemos feio no jogo 3 e respondemos bem, então temos isso fortemente na memória. Eu estou confiante de que vamos entrar em quadra e fazer uma quarta partida e veremos o que acontece”, finalizou Kerr, com confiança de uma história diferente no quarto jogo da série, nesta terça-feira.

  • Sid Payne- Dança muito

    Avá, é mesmo?

  • Kaio_

    já ta dando desculpa kkkk

  • Pablo Leite

    A diferença é que o OKC não é o alquebrado Cleveland do ano passado, nem o limitado Grizzlies. É um time inteiro que está atropelando.

    • Tárcio

      O Grizzlies do ano passado era um belo time, que podia ser campeão.
      Talvez tenha sido a série mais difícil do GSW em 2015.

  • Faltou falar sobre o que não é óbvio.

  • Tony parker

    Vamo falar a verdade. Esse time do OKC tá com sangue nos olhos, querem ser campeões.
    Sou torcedor do Spurs, e depois do primeiro jogo da semifinal achei que íamos atropelar, mas não, os maluco voltaram mais adoidados. O Adams destruindo no garrafão, o Westbrook fazendo trinta erros e 30 pontos e o Durant aparecendo quando acionado.

    Nestas finais, parece que o time que joga por um prato de comida, os Warriors acreditando que Curry vai salvar sempre, achando que a vitória é questão de tempo.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados