logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 maio 2016 às 22:56
Curry nega limitação física e avisa: “Essa série ainda não acabou”

Astro do Warriors acredita que time possa vencer três jogos seguidos nas finais do Oeste

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Golden State Warriors entrará em quadra a partir desta quinta-feira jogando por sua vida nos playoffs. Os atuais campeões da liga perderam três dos quatro jogos das finais do Oeste, contra o Oklahoma City Thunder, e precisam vencer todas as partidas restantes na série melhor de sete para chegarem ao segundo título consecutivo na conferência. Uma façanha que Stephen Curry admite ser complicada, mas não pode ou vai deixar de confiar.

“É óbvio que todos estamos frustrados nos vestiários. É uma sensação terrível não termos conseguido crescer e impor o nosso jogo mais uma vez. Mas temos que acreditar em nós mesmos. Essa série ainda não acabou”, garantiu o MVP da liga. Para reverter a situação, o Warriors precisará fazer história novamente: apenas nove de 231 times conseguiram virar uma série em que estiveram perdendo por três a um na NBA.

Nos últimos dias, rumores apontam que um dos motivos para a péssima situação da equipe – e as atuações individuais abaixo do esperado de Curry nas finais do Oeste – seria o fato do craque estar atuando sem condições ideais. Algo que ele descarta de imediato. “Os últimos jogos escaparam por nossas mãos e sei que muito disso cai em meus ombro. Preciso jogar melhor, pois não tenho nada. Eu estou bem fisicamente”, cravou.

  • Felipe Rodrigues

    Vai ser interessante ver como essa equipe do GSW vai se comportar jogando com a corda no pescoço.

    Caso as primeiras bolas não caiam terá o GSW tranquilidade ou vão se perder???

    Tambem estou curioso pra ver como a torcida vai se comportar caso o time não esteja na liderança nos momentos finais, sera que os torcedores farão como a torcida do Heat no jogo 6 das finais de 2013 ou ficarão até o fim apoiando???

  • Elinho

    Curry disse q não tem limitações fisicas, a unica limitação dele é não saber armar jogo.

    • LakeShow

      Westbrook evoluiu demais essas 2 ultimas temporadas, impressionante.

    • Thiago91

      Curry para mim é chutador, não passa disso. A habilidade que ele tem com dribles, infiltração, o CP3 tem, o KI tem ainda mais. O West, como você citou também.

      • Ricardo Costa

        Kkk

        Esse é mais um dos que ficam na moita, so esperando uma derrota, mal jogo, fase ruim pra aparecer e diminuir o cara. Aproveitadores

        • Thiago91

          E você, é um dos que se abalam quando vem alguém e não elogia o Curry?

          Opinião é igual bunda, né? Cada um tem a sua e faz o que quiser. Se você acompanhar meus posts…vai ler que o estilo de jogo que ele tem e o do GSW…não é o meu preferido, mas que respeito, porque ele joga demais, assim como o time.

        • Thiago91

          quem?

          • Elinho

            Ele não sabe armar jogo e chega de mimimi.

          • Leonardo

            Galera, minha opinião é que nem Curry nem West são armadores verdadeiros (puros) é fácil ter 10 assist quando se tem Duran do lado não? West melhorou horrores, mas comete inúmeros TO ainda, e está, inclusive chutando mais bolas que Duran. É que ele compensa muito no talento físico. Realmente surpreende o que está acontecendo. Mas há mais um jogo pelo menos…

          • Fernando Dias

            Se o West não chutar vai passar pra quem?Seria um desperdício de talento fazer de um jogador como west um mero passador,acho que não tem esse de numero de assistência ou coisa do tipo,se o jogador tem talento pra fazer mais e ajudar o time, porque não fazer

          • Leonardo

            O MVP colo na parada…
            West 7 TO no jogo, inaceitável!!!

        • Lucas00

          Ele só falou verdades.

  • Sid Payne- Dança muito

    Se o mvp unanime falou ta falado

    • RodrigoBrBa

      até liguei pra ele agora avisando que se perder vai virar print pelos torcedores do okc
      hahahaha

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

    Parabéns,Curry.Sem desculpas
    O mais impressionante é ver a midia/alguns fãs do cara quererem falar por ele,dizendo que ele está machucado,sendo que o próprio diz o contrário.rs

  • Rafael Victor

    “Preciso jogar melhor, pois não tenho nada. Eu estou bem fisicamente”.

    Grande, Curry! Não inventou desculpas, falou o que é a verdade: Ele tá jogando mal!

    E o Green também! Simples!

    • Doug

      Verdade. Se ele disse que está bem fisicamente…o negócio é foco, autoconfiança, treinamento e empenho, pq talento a gente já sabe que ele tem…mudando de assunto, um pouco, que estreia do Donovan em OKC, hein…aparentava ser uma mula, mas como ele quebrou a minha cara e fez o time jogar muito…sobretudo, caras como Adams, Roberson e Waiters que eu me perguntava de que serviam nesse time…mostrando-se um bom técnico, hein…grande trabalho…

    • Eduardo Muniz

      Exatamente!! Sem choro e nem mimimi. O time não está jogando bem e ponto final. Curry não está bem, assim como Barnes. Green tá mais preocupado com intimidação e em falar besteira pros adversários do que em jogar basquete.

      E, principalmente, o OKC está jogando muito bem!!!!

      Antes que as pessoas venham depreciar o GSW e o Curry, fica a observação de que o time de Oklahoma está voando e conseguiu eliminar o Spurs tbm!!!

      A Conferência Oeste tem equipes muito competitivas e há um preço a se pagar pela excepcional temporada regular da franquia de Oakland.

  • Marcos Gordinho

    Boa declaração, mostrou responsabilidade e não ficou de mimimi. Quanto ao título de MVP que deram a ele, que fez por conquistar não de forma unânime como o foi, mais foi merecido. A mídia pressionou por isso. Foi uma temporada de quebra de recordes. O lobby para engrandecer a atual geração foi persistente desde o inicio da temporada, Silver quer mostrar trabalho. Mas tudo vêm com um preço a ser pago, todas as estratégias do Warriors foram esgotadas na temporada regular, agora quem têm cartas nas mangas que as usem, Kerr terá trabalho.

  • Thiago91

    Óbvio que ele não vai vim a público e falar que não está jogando 100% . Galera…existe assessoria de imprensa por trás dos caras. Eles são muito bem orientados na hora de dar entrevistas, ainda mais uma assessoria de imprensa trabalhando para o Curry, ou jogadores Top da liga, ou a própria assessoria de imprensa do clube. Falo isso porque trabalho com assessoria de imprensa…o que eu mais faço é orientar os clientes..o que é melhor para falarem em momentos delicados…ou até em bons momentos. Um jogador pode ter muita personalidade na hora da entrevista, mas ele é muito bem orientado no dia a dia. (Se a assessoria for boa também).

    • Doug

      Verdade…tem isso…a impressão que tive dele é que, de fato, não está 100%, desde o retorno…mas, isso não tira nenhum mérito de OKC…

      • Thiago91

        Méritos do OKC e do Donovan, concordo.

  • Doug

    Rs…sacanagem, vão querer dar a fama de jogador de temporada regular para o Curry…não é por aí…não podem se esquecer dos offs do ano passado, em que ele jogou muito tb…o Curry está mal (fisicamente ou na quadra mesmo), apenas isso…

    • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

      Não, essa fama aí deixa pro CP3 mesmo..

    • DNT

      Acho ele um grande jogador, mas falta nele o que o LeBron faz, se precisar o LeBron faz um triplo duplo com 40 pts o curry não ele some não assume a responsa no time, nem por isso deixa de ser um grande jogador.

      • Doug

        Q isso, cara…isso só tem acontecido agora…não é comum o Curry assim nao…

  • O mando de quadra tem um peso tão forte nos playoffs que mesmo numa situação adversa quanto a que o Golden State Warriors enfrenta eles terão dois jogos em casa para tentar à virada sobre o Thunder.

    Eu não sei o que vai ser mais importante quando o Kerr for reavaliar a campanha da equipe, se o fato de ter perdido jogos em casa (que mudou o panorama da série) ou de não ter conseguido impor uma vitória em Oklahoma [caso a eliminação aconteça hoje (26/05) ou principalmente sábado (28/05)].

  • Felipe Afonso

    Mas a série não acabou mesmo, tem mais um jogo hoje , e pelo andar da carruagem , o último do gsw na temporada kk

  • Jorge

    Não ter armas para o westbrook . Curry foi completamente batido

  • Vitor

    No futebol brasileiro, smp tem aquele mimimi não tava 100%, não jogava faz um tempinho, to com uma dor alí
    Já agr o Curry, como vários outros da liga, não ficam nesse mimimi e falam que estão bem fisicamente
    mt bom não ter esses chororos

  • DNT

    Acho que o GSW se perdeu, talvez achavam que eram realmente imbatíveis, confesso que achei que iam da uma sova no Thunder, mas só vi um time fraco e assombrado com as atuações do Thunder, alem do curry que sumiu.

  • Felipe Marques

    na casa do oklahoma sei nao em warriors nao tem chance de ganha deles nao a torcida a favor ainda tem ajudado bastante vamos ver oque acontece no proximo jogo mas creio eu que o OKC vai quere mata a serie em casa pra nao leva pro jogo 7 na casa dos warriors mas vamos ver oque acontece no proximo jogo

  • Fabrica de Vassilo

    Enquanto jornalistas e torcedores querem tirar o peso das derrotas do seu ombro, Curry é maduro o suficiente pra assumir que está jogando mal e as derrotas passam por esse peso.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados