logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 26 maio 2016 às 00:12
Cavs humilha Raptors, abre 3 a 2 na série e fica a uma vitória da final da NBA

Equipe da casa dominou a partida e venceu com facilidade, com ótima atuação do “Big Three”

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

(2) Toronto Raptors 78 x 116 Cleveland Cavaliers (3)

O Cleveland Cavaliers recebeu o Toronto Raptors e o que se viu foi um verdadeiro passeio. O Cavs saiu com a vitória, abrindo 3 a 2 na série e se aproximando da final da NBA. Após perder as últimas duas partidas no Canadá, o líder da conferência Leste na temporada regular se recuperou e saiu com o triunfo, com ótimas atuações de seus principais jogadores. Já o Raptors, após as boas partidas em casa, fez um jogo para se esquecer, mostrando a oscilação que persegue a equipe desde o início dos playoffs.

O primeiro quarto já mostrava o que iria acontecer na partida, já que o Cleveland jogou com tranquilidade e abriu vantagem considerável no placar, com ótima atuação de Kevin Love – que iniciou a partida afiado nos arremessos – e também de Kyrie Irving. No Raptors, ninguém conseguiu se destacar no período e a equipe cometeu muitos erros.

No segundo quarto, o cenário não se alterou e o Cavs dominou as ações. Richard Jefferson saiu do banco para executar boas jogadas e auxiliou os titulares a manter o ritmo. Ao fim do período, Kevin Love já somava 19 pontos e o placar apontava 65 a 34 para os donos da casa, maior diferença de pontos no intervalo de uma final de conferência na história da liga.

Com a diferença gigante no placar e com a forma como as equipes atuavam, o resultado final parecia decidido desde o intervalo. E no terceiro quarto, a diferença só aumentou. LeBron James, Love e Irving “passearam” no período, lideraram a equipe da casa e praticamente selaram o resultado, já que a diferença chegou a 40 pontos. Na etapa final, ambas as equipes utilizaram reservas e aguardaram pelo fim do jogo.

O próximo confronto da série ocorre na sexta-feira (27), em Toronto e a equipe mandante terá que vencer a partida se não quiser se despedir da temporada. Já o Cavs jogará para confirmar sua segunda final seguida.

Destaques

Toronto

Kyle Lowry: 13 pontos, seis assistências, cinco erros ofensivos
DeMar DeRozan: 14 pontos
Bismack Biyombo: sete pontos, quatro rebotes

Cleveland

LeBron James: 23 pontos, seis rebotes, oito assistências
Kyrie Irving: 23 pontos, três roubos de bola
Kevin Love: 25 pontos
Richard Jefferson: 11 pontos, seis rebotes

  • Ricardo M.

    Toronto teve dois jogos que nao vao se repetir tao cedo, creio que o Love tomou vergonha na cara e resolver honrar seu contrato de 100 milhoes, espero que continue assim!! Lebron sendo LeBron e irving ajudando… Cavs fecha na sexta

    • Thiago91

      Não acho que honrou não…diversas vezes durante a temporada regular ele sumia também nos jogos. Na pós-temporada ele continua sumindo.

      • Ricardo M.

        Falei naquele jogo Thiago e nao no longo prazo, todos sabemos que ele nao vai ser aquele jogador que foi no minessota e que todos esperam… se fizer 20 pts por jogo, pegar uns 8 10 rebotes esta de bom tamanho , e ajudar na defesa tbm .

  • Felipe Rodrigues

    Lowry e Derozan só sabem jogar no Canada???

    Uma coisa q me incomoda no Lowry é q quando ele erra as tres ou quatro primeiras tentativas ele ja faz aquela cara de choro e ai ja era não joga mais nada o jogo todo.

    Alias é um problema do time todo do Toronto, é uma equipe psicologicamente instavel, uma pena, pq se controlassem o emocional podia ser uma serie muito mais disputada.

    • Marcelo Desoxi

      Lowry, DeRozan e Irving, Love caseiros .

      • Thiago91

        Que passe GSW ou OKC…e o Cavs encaminhe sua vaga para a final…torcedores do Cavs vão passar raiva com jogos fora de casa, vendo KI e KL sumindo.

  • cleberson23

    Acabou para o Raptors. Sexta fechamos essa serie

  • Ricardo M.

    Essa internet viu…

  • Rodrigo Siqueira

    acho q o love absorveu bem tds as criticas negativas, e respondeu de forma positiva, grande partida dele hj

  • Uncle Drew

    É só ter vontade. Eu disse. Cleveland perdeu os 2 jogos no Canadá para eles mesmos. Faltou vontade de defender, frustrar o Raptors desde o inicio e não dar moral para eles.
    Nesse jogo, a intensidade do Cleveland foi a partir do 1º minuto de jogo. Com uma defesa agressiva, fazendo marcação duplas em Lowry e DeRozan e impedindo eles de cavarem falta. No ataque, mais vontade tbem, jogadas bem trabalhadas, Kevin Love sendo agressivo e Tristan brigando mt pelos rebotes, anulando o Biyombo.
    Cavs venceu o Raptors por 116 x 78. 38 pontos de diferença, a maior diferença de pontuação da história das Finais de Conferência.
    Nos jogos em q teve vontade para jogar, os placares foram: 115 x 88 para Cleveland (Jogo 1), 108 x 89 (Jogo 2) e 58 x 48 (2º tempo do Jogo 4).
    É só ter vontade, q a série será finalizada Sexta-Feira.

    • Amaury Junior

      Já eu acho exatamente o contrario, que faltou vontade do Raptors de se agigantar fora de casa. Claramente é um time caseiro que só mija de porta aberta e põe o pé em cima do sofá jogando em seus domínios. Quando está na casa dos outros fica que nem aquele menino envergonhado, que não fala uma palavra sequer se não fizerem uma pergunta. É passivo, se sente fraco, facilmente dominado por qualquer time, até mesmo um Lakers da vida daria calor em uma serie de playoffs contra o Raptors em LA.

      Quando o time jogou no Canadá passou o carreto no Cavs. Inclusive na temporada regular também.

      Resta ver em um possível jogo 7 se eles vão deixar de ser caseiros.

      • cleberson23

        A série acaba na sexta.. Não vai existir jogo 7

    • Kyrie mais clutch que LeBron

      Até o JR Smith marcou kkkk

  • Eduardo D’Alcantara

    Byombao pegou só 4 rebotes, quem que o anulou?

    • Felipe Rodrigues

      O Valanciunas =/. hehehehe brincadeira o time todo jogou mal.

    • Thiago91

      TT se recuperou do jogo 3 e 4 e foi mais efetivo no garrafão.

  • Ricardo M.

    Mais uma hahahahahah

    • Vince Mendes

      mas a imprensa americana falou q é por causa da lesao, ele nem 70%, q ele tem dificuldade pra fzer os dribles e infiltrações

      • Ricardo M.

        Sei nao hein, quando faz 40 pts eh festa, mvp melhor que Lebron blablabla , quando joga mal eh lesao hahahhaha sinto cheiro de popcorn…

      • Lucas00

        Ano passado na final era lesão também?

        O cara pipoca em jogos decisivos.

      • Marcelo Desoxi

        Ele fez 17 pts em uma prorrogação cara, não tem como falar que ele ainda tem sequelas daquela lesão . Isso porque os jogos contra o Blazers eram em um ritmo insano , e ele chegou no Overtime completo.

      • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

        A imprensa arranja desculpas.O técnico mesmo falou que ele não está lesionado.

      • Henrique M

        Eu acho complicado falar de lesões, ou vc não joga ou é responsabilizado, simples assim. Jogadores sempre estão estourados em finais de temporadas, dores nas costas, febres, joelhos estourados. O Adams todo fudido e jogou bem, ninguém fala nada, Wade quase sem joelhos e mesma coisa, Se o Curry está mal, então não jogue, pq senão é responsável sim pelo desempenho.

  • Uncle Drew

    Vendo agora o Sportscenter americano… Ty Lue disse depois do Jogo 4, ao ser perguntado sobre ter deixado o Kevin Love no banco praticamente o último quarto inteiro. Lue disse: “Ele estava em um ambiente hostil, e estava mal… por isso não achei justo fazer isso com ele”.
    Isso deve ter mexido mt com o Love. E foi uma jogada de mestre do Lue (claramente aprendeu com o Phil Jackson. Lembram q ele falou, em público, q tinha medo de q o KP se tornassem um Shawn Bradley?). Usou a tática do “Zen Master” para mexer com o Kevin Love, e fazer com q ele mostrasse seu basquete em pressão.
    Muito bem, Lue. Good Job!

    • Vince Mendes

      mas tem o fato de o Richard Jefferson e o Frye terem entrado muito bem, nao tinha necessidade dele colocar o Love tao mal naquele momento, deu uma recuperada e hj ele veio com tudo

  • MrDraft

    Aos poucos as coisas estão voltando ao normal.. Cavs ganhando, hj o Warriors dará uma surra no okc..
    Quero ver como Curry se sairá na série contra o cavs.. muito falam q a dupla já tá classificada, mais a série ainda n acabo.. Warriors vai levar pro jogo 7 e colocar essa organização roubadora de franquias no seu devido lugar..

    • Vince Mendes

      Ja falaram que o Curry depois da lesão n esta nem 70% fisicamente, que ele n consegue ainda fazer varios movimentos, e com essa serie corrida e pegada do jeito que ta ele n consegue acompanhar o ritmo, duvido que o Warriors reverta essa situação, pode ate vencer bem na quinta, mas duvido que ganhe na casa do OKC

      • Luiz Henrique Santos

        É notável que o Curry não está 100%, sempre tem uns idiotas que falam que o cara pipocou e tals, mas ele precisa ou focar na recuperação ou jogar basquete os dois ao mesmo tempo não dá, o grande erro do Warriors/Kerr foi de não ter dado mais tempo para a recuperação adequada do Curry!

        • Rafael Victor

          Engraçado, que quando ele voltou contra o Blazers, tava jogando mal pra caramba durante toda a partida, mas arrebentou na prorrogação e ninguém falou que a lesão tava atrapalhando! Ele jogou mal as duas últimas partidas contra o OKC, assim como o Green, simples! Só que hoje os dois devem vim com tudo pra cima do OKC!

          • Luiz Henrique Santos

            Green está horrível mesmo e claro que não devemos usar como desculpa ‘a lesão’, mas que atrapalha o rendimento do jogador atrapalha, como você lembrou ele jogou mal também contra o Blazers, o que indica que ainda não está no auge da forma, mas mesmo assim conseguiu se superar e arrebentar na prorrogação, que é mais fácil do que em uma partida inteira. Curry está mal, isso é um fato e eu entendo que seja em boa parte por conta das condições físicas do atleta.

    • Henrique

      Acho que gsw não passa mais, jogo físico do okc tá derrubando eles

    • cleberson23

      Esquece cara. OKC fecha essa série em casa no jogo 6

      • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

        Até vc clebao,manda esse cara parar de chorar kkk

  • Wellington Origuela

    O Lebron está defendendo muito e pontuando sem forçar o jogo, ótima % de FGM.

  • Claudio R.

    hj jogaram como homens e como time, o love criou vergonha na cara, tem que manter a pegada na sexta e fechar no canadá… porque se não tá conseguindo ganhar no canadá, time que nem tem tradição, como que vão ganhar em oakland ou em oklahoma?… vamos fechar a serie…. O lebron ta defendendo uma barbaridade..

    • Luiz Gustavo

      Que tradição tem o OCK? Oo
      Nem venha me citar a historia dos Sonics…

      • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

        Tem.mesmo não. Mas tem uma das melhores torcidas da NBA,e isso faz diferença

      • João

        Temos que ter um parâmetro. As séries contra Pacers e Heat foram a segunda e a terceira que os Raptors venceram na sua história….

  • Doug

    Boa partida do Cleveland e péssima partida de Toronto…o Amor está no ar, pra quem não gosta…e eu acho bem possível termos um jogo 7…

    • Luiz Henrique Santos

      Acho que o Cavs fecha no 6, mas eu também achei que não chegaria ao sexto jogo… kkkkkkkkkkkkk

  • Luiz Henrique Santos

    Raptors fora de casa é pior que o Santos fora da vila PQP! E o LeBron cada vez mais próximo de um título com o Cavs, quem diria?

    • Alex Vilela

      Já vi esse filme antes e espero ver de novo.

    • Alex Vilela

      Lebron e final, não é garantia de nada…

      • cleberson23

        LeBron contra Durant é garantia de Taça.
        Kkkk

        • Sid Payne- Dança muito

          Tivesse com Wade e Bosh talvez

          • Vítor Hugo – #LoudCity ⚡️

            Falavam que seríamos varridos pelo Spurs, Warriors, e olha onde chegamos. Deixem que subestimem a gente mesmo mano, parece que dá sorte …rs

          • MarcoLakers #MambaDay

            Só que o match up contra GSW e Spurs é favorável ao Thunder, mas contra o Cavs é desfavorável e isso torna tudo diferente.

          • Caio30

            Tbm penso da mesma forma.. Se Okc passar e cavs tbm , esse é a chance do Lebron , se N ficará difícil na próxima …

          • cleberson23

            Lovão e Irving vão calar os críticos

  • Marcelo Desoxi

    Cambada de jogadores caseiros…. Tanto pelo lado do Raptors como pelo lado do Cavs pqp

    • Thiago91

      Concordo.

  • Vítor Hugo – #LoudCity ⚡️

    Off- Greek Freak: “Quero fazer por Milwaukee o que Kevin Durant fez por Oklahoma City.”
    Sou muito fã desse mlk. Com a cabeça no lugar, tem tudo para se tornar um dos grandes nomes da liga algum dia…

    https://twitter.com/MKEBucksNation/status/735609911535673344

    • Luiz Henrique Santos

      E será! Ele é muito esforçado!

    • Doug

      Boa, V. Hugo. Tb sou fãzaço do Antetoputo. Acredito q pode almejar um papel parecido c o do Durant sim. Joga muito e tem muito futuro. E essa lealdade inicial aos Bucks, então, só melhora o pacote. Um excelente futuro p ele…

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    Mozgov ainda é um cara que pode render bem! Sei que ele jogou no garbage time ontem, mas ele se destacou nos minutos que jogou, pegou rebotes, o tamanho dele ajuda a congestionar a área pintada, quando passaram a bola ele pontuou. Esse cara sabe jogar!

  • Felipe Afonso

    Cade o byombao 17 milhões na FA ?

  • Marcos

    quem tem o mando entre cleveland e okc?

    • Henrique M

      Cavs e Raptors tem mando contra o OKC

      • Marcos

        Valeu!

  • MarcoLakers #MambaDay

    Eu até queria vitória do Raptors, mas é pedir demais que os jogos dos offs sejam disputados?! Pqp, essa onda de lavadas nas duas séries tá me deixando puto.

    • Daniel Silva

      O problema é o que os escritores do Bola Presa falaram, esses times tem ótimos ataques que fazem vários pontos em poucos minutos, um descuido do adversário e eles abrem 10,15 pontos em 3 min.

  • Thiago91

    Parece que os jogadores do Cleveland combinam: “Vamos deixar eles ganhar, para dar graça”. As vezes penso isso, porque os caras do Cavs quando querem jogar, não tem ninguém que os parem (por enquanto). Mas voltando ao jogo. Quando Lowry começa a errar lance livre, é porque vão tomar uma surra mesmo do adversário. LeBron nem ta jogando tudo que sabe nessas séries, só administra seu próprio jogo.

  • Lucas00

    Né por nada não mas depois desse jogo desconfio que não fizeram força para ganhar para ter mais jogos.

  • Jean carlos

    Só passando para dizer que as finais serão entre Thunder x Cavs! No jogo 3 da série o cleveland ficou só mandando tijolos de 3, parece mesmo que fizeram corpo mole. E o warriors hein? Tem nem como falar que deixaram, porque o Thunder foi muito dominante nos últimos dois jogos. No último apagaram o curry com muita inteligência. Dá pro warriors mais não.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados