logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 26 maio 2016 às 18:25
Mike D’Antoni é o novo treinador do Rockets

Ex-técnico de Suns e Lakers seria auxiliado por equipe de assistentes especializados em defesa

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Mike D'Antoni

O Houston Rockets já tem um novo técnico. De acordo com Adrian Wojnarowski, do site The Vertical, a franquia está finalizando um contrato de quatro temporadas com o veterano Mike D’Antoni para assumir o comando da equipe, com salários de cerca de US$4 milhões anuais. É esperado que o último ano de vínculo seja opção do time.

O ex-treinador de Phoenix Suns, New York Knicks e Los Angeles Lakers era um dos finalistas na concorrência pelo cargo, que também incluía os assistentes James Borrego (San Antonio Spurs) e Stephen Silas (Charlotte Hornets). O veterano, especula-se, sempre foi a opção com maior apoio junto à direção de Houston.

Wojnarowski apurou que o Rockets pretende construir uma equipe de assistentes experientes e especialistas defensivos para auxiliarem D’Antoni na tentativa de montar uma equipe mais “equilibrada”. Jeff Bzdelik (Memphis Grizzlies), Roy Rogers (Washington Wizards) e Rex Kalamian (Toronto Raptors) são os principais nomes já especulados para a comissão.

O profissional de 65 anos revolucionou os ataques da NBA na década passada com a implantação da filosofia dos “sete segundos ou menos” no Suns, com o armador Steve Nash. Ele era auxiliar do Philadelphia 76ers desde o começo do ano e, em sua carreira como técnico principal, registra recorde de 455 vitórias e 426 derrotas com duas classificações a finais de conferência.

  • Elinho

    Acho Pouco kkkkkkk

  • MarcoLakers #MambaDay

    AUSDHAUSDHAUDSHAHDAU

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    Se ele tiver um bom assistente que cuide da defesa, não vejo com maus olhos não! Acho que pode até dá certo! D’Antoni sabe montar ataques muito bons.

    • LakeShow

      Concordo, não adianta julgar agora, vamos aguardar pra ver na prática. Pode ser que com bons assistentes defensivos o time se equilibre.

  • kkkkkk então podem ter certeza que se eu assinar o LP na proxima season, o Rockets será um dos times que mais vou assistir, serão jogos divertidíssimos, boa Morey!!!

    • Sid Payne- Dança muito

      LP? to mal de sigla

      • League Pass

      • Sid Payne- Dança muito

        Ahh sim assinar o League pass, achei q fosse algum jogador q fosse pro Rockets

  • Alex Vilela

    Agora que o Hardem vai ser um eximio defensor.

  • robertolakers

    Esse cara vai ferrar com a defesa do Houston de vez, ataque ele até manda bem.

    • Felipe Rodrigues

      Q defesa???

  • Diego Alexsander

    Fará 115 ppg e tomará 130. Sempre assim. Esquece os playoffs…

  • Talles Soares

    seria D’ Antoni o Ranieri da NBA?

  • Felipe Rodrigues

    Houston we have a problem…

  • Uncle Drew

    Não há mt como fazer, para melhorar a defesa quando vc tem Harden em quadra. Então.. é uma contratação válida. E dizem q o Rockets vai atrás do Al Horford, então a contratação do Mike D’Antoni faz mais sentido ainda. O ataque com o Mike, será bastante versátil, tendo Harden, e talvez o Horford. A defesa já era ruim mesmo! Não irá fazer tanta diferença em relação a esta temporada. rsrs

  • Doug

    Vá entender…

  • Rafael

    Harden sorri. Vai arremessar 90 bolas por jogo.

    E se time já não defendia nem ponto de vista, imagina agora sob o comando do Pringles.

  • drakes

    Noah já parecia estar no mercado, agora com certeza D12 não irá ficar em Houston, os dois tinham péssima relação.

  • Dream Shake

    Rapaz! Harden terá que fazer 60 pts por jogo e o time uns 150 pts para compensar a peneira da defesa…

  • André Lima

    Alguem me ajuda: Quais times ainda estão sem tecnicos e quais boas opções ainda no mercado?

    • Gustavo

      Todos os cargos que ficaram vagos já foram preenchidos:
      . Rockets – Mike D’Antoni
      . Grizzlies – David Fizdale
      . Magic – Frank Vogel
      . Knicks – Jeff Hornacek
      . Pacers – Nate McMillan
      . Lakers – Luke Walton
      . Kings – Dave Joerger
      . Wolves – Tom Thibodeau
      . Wizards – Scott Brooks
      . Nets – Kenny Atkinson

      As outras franquias continuam com os treinadores que terminaram essa temporada. Se contar Tyron Lue (Cavs) e Earl Watson (Suns) que assumiram o comando no meio do ano, são 12 franquias iniciando uma temporada com head coach diferente do ano anterior. Deve ser recorde na liga.

      • André Lima

        Obrigado! Sem clubismo, mas o melhor up foi do Wolves

  • Junior Andrade

    Ewing já merece uma chance como head coach.

  • Jean carlos

    Defense is over!! rsrs

  • MarceloNBA

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Pablo Leite

    Minha nossa. É sério que um general manager ganha milhões para tomar uma decisão dessas? E ninguém demite o cara? Só pode ser o trabalho mais fácil do mundo!

  • PauloLAKERS

    Ótimo reforço… pra todos que enfrentarem o houston

  • Vince Mendes

    O Rockets ja tinha a defesa ruim, agora lascou de vez kkk 110 ppg e 120 tomados kkk

  • Felipe ASM

    Parafraseando Rômulo Mendonça, “O CAOS” ou ainda “AONDE ESTÁ O SEU DEUS”.

  • Arthur B.

    Olha os caras hahaha … Não entendo o motivo da gozação pra cima do D’Antoni, sinceramente…

  • Felipe Rodrigues

    Harden vai fazer algo em torno de 30-32ppg ou até mais… pode não ganhar nada, mas pelo menos o “melhor jogador vivo” vai ser cestinha da liga.

    Agora se o Houston realmente trouxer especialistas em defesa pra comissão tecnica e contratar um bom reforço pro garrafão, o time vai dar trabalho.

  • Lucas Ottoni

    Pobre Rockets.

    O Harden que esteja calibrado. Pq pra vencer jogos na próxima temporada, o time terá que fazer mais de 120 pontos de média por jogo… kkkk

    • King Cuban

      e nao permitir que a outra equipa marque 122 pontos por jogo.

      • Lucas Ottoni

        Será q isso é possível com o Mr. Pringles no comando?… rs

  • Thiago Legori

    Pegaram um técnico que é a cara do Harden. Gosta de atacar e não sabe defender. Não tenho nenhuma saudade dele na época do Knicks

  • Marcos Gordinho

    Deixa ver… D´Antoni e Hardem. Não vai dar certo!!!

  • Nilton Junior

    Cara como um time pode ir na contramão do resto da Liga? Todos buscando técnicos jovens com idéias modernas e mentes menos fechadas e o Rockets me busca justo o D’Antoni!! Cada dia um jogo de All Star em Houston

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados