logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 28 maio 2016 às 16:22
Jogador do Pelicans, Bryce Dejean-Jones morre aos 23 anos

Ala-armador do Pelicans foi baleado no abdômen e morreu na noite desta sexta-feira

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A comunidade da NBA recebeu uma surpreendente e devastadora notícia na tarde deste sábado. O empresário do ala-armador Bryce Dejean-Jones confirmou que o cliente morreu nas primeiras horas do dia, depois de ser baleado no abdômen. O novato do New Orleans Pelicans, que não foi selecionado no último draft, tinha apenas 23 anos de idade.

“É com profunda tristeza que confirmamos o inesperado falecimento de Bryce. Nós estamos arrasados com a perda da vida de um jovem atleta com futuro bastante promissor pela frente. Nossos pensamentos e orações estão com sua família neste momento tão difícil”, declarou a franquia, por meio de nota oficial.

De acordo com um relatório obtido pelo jornal Dallas Morning News, a polícia da cidade foi acionada após chamado por conta de tiroteio em um apartamento na última madrugada. O residente alegou que Dejean-Jones invadiu sua casa pela porta da frente nas primeiras horas deste sábado e, depois de não ouvir uma identificação do invasor, atirou múltiplas vezes com uma arma de fogo.

O jovem jogador arrastou-se até a entrada do apartamento novamente, onde perdeu a consciência. Ele perdeu muito sangue e morreu ao chegar no hospital. Segundo os representantes do condomínio, tudo não passou de um lamentável engano: o ala-armador errou o andar do prédio e pensava estar “invadindo” a casa de sua suposta namorada.

Dejean-Jones havia sido contratado pelo Pelicans em fevereiro deste ano e, após dois vínculos de dez dias, assinou contrato de três temporadas para fazer parte do elenco efetivo da equipe. Ele chamou a atenção de dirigentes e comissão técnica de Nova Orleans com boas atuações nas Ligas de Verão e D-League, onde teve médias de 19.2 pontos e 5.1 rebotes.

O novato teve a carreira precocemente encerrada com 14 jogos (onze como titular) disputadas na NBA, anotando 5.6 pontos e 3.4 rebotes, além de 37.5% de acerto nos arremessos de longa distância. O jovem, que ganhava crescente espaço com o técnico Alvin Gentry, pela capacidade defensiva, estava em recuperação de uma cirurgia no punho.

Bryce Dejean-Jones RIP

  • Paulo OKC

    RIP

  • Sid Payne- Dança muito

    Lamentável
    RIP BDJ

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

    Lamentável…

  • Felipe Rodrigues

    RIP Bryce

    Triste noticia, certamente haverá uma homenagem pra ele no jogo de hj.

  • DamonHeat

    muito triste

  • Kleber

    Força pra família.

  • BetoMavs

    Triste notícia, RIP.

  • Paulinho Pierce

    Bah que triste.
    RIP

  • Marcos

    que isso gente…

  • paulo

    quando teve sua chance foi bem, inclusive fez um bom jogo contra o lakers.. uma pena.

  • RodrigoBrBa

    força para a família !!

  • Lucas SEP

    RIP. Deus de força a família !

  • Yan Alves #Suns

    Muito triste.. descanse em paz. :/

  • RodrigoBrBa

    agora que eu vim ver..
    ele foi baleado onde?
    foi envolvido em alguma briga?
    não dão essas informações, mais daqui a pouco a gente vê que ele iniciou uma briga e o cara atirou nele, sei lá..

    • Lucas Ottoni

      A informação está no texto. Foi morto por engano.

  • Edílson

    Que morte besta, totalmente sem sentido.

  • Ray Duarte

    triste. Tá tudo troncho, um é preso por andar com maconha enquanto qualquer um pode ter uma arma em casa de boas, dá nisso 🙁

  • Caraca, que assasinato mais estranho esse, parece que foi um puta mal-entendido, mas invadir casa também não é legal né, que descanse em paz o bryce dejean-jones, se bobear o cara ainda pode ser absolvido por legitima defesa ou estado de necessidade, mas onde está a razoabilidade do cara em atirar inúmeras vezes pra se defender de um suposto invasor ? Tenso hein…

    • Diego Alexsander

      Fatalidade sim, lamentável, de fato. Mas mandar para cadeia o cara que atirou nele seria igualmente absurdo. Imagine um cara de 2m de altura invadindo sua casa de noite. Vai chamar para conversar? Complicado. Que ele descanse em paz.

      • Então, é exatamente sobre isso que eu estou indagando aqui, concordo com o seu ponto de vista, mas acho que o cara se excedeu com tantos tiros disparados também né, mas também acho que é hipótese de excluir a culpa do cara que atirou…

  • Lucas Ottoni

    Putz. Primeiro, lamentável e surreal a maneira como ele perdeu a vida. Muito triste. E, segundo, esse rapaz poderia ser um jogador útil para o combalido elenco do Pelicans. Uma zica sem fim. Antes eram as lesões, agora isso. Complicado.

    Descanse em paz, camarada. E que Deus o tenha e conforte sua família.

  • Diego Alexsander

    Tipo de notícia que acaba com meu dia, como a vida é efêmera. Que Deus o tenha. Amem hoje, pessoal.

  • Maicon

    Muito triste, infelizmente as pessoas ainda nao tem a consciência do desarmamento, ainda mais os estadunidenses…

    • Diego Alexsander

      Fatalidades são exceções. Estatísticas mostram que quanto mais desarmada uma população é, maiores são os índices de violência. Basta ver nosso caso, população desarmada, bandidos armados e 65k massacrados todos os anos.

    • Rodrigo Toledo

      Bandido por acaso respeita o desarmamento?

    • Lucas Ottoni

      Eu sou totalmente contra o desarmamento. Enquanto tiver vagabundo armado por aí, eu quero policiais armados até os dentes e respeito de boa o pessoal que tem arma em casa (tendo licença pra isso, é claro).

      • Eu concordo, porém o Brasil ainda não está preparado pra isso, licença e curso pra atirar deveria ser oferecido pro civil que deseja ter sua arma legalizada…

        • Lucas Ottoni

          Enquanto tiver bandido armado e matando (e isso aqui no Brasil é todo santo dia), nós não podemos ser contra o desarmamento. Sei que é um tema polêmico, mas desarmar é apenas facilitar a vida desses vagabundos ainda mais. Eles já têm essa parada de “direitos humanos” a favor deles, quer dizer: o cara mata a sangue frio, comete barbáries, e a lei ainda o protege (por mais incrível que possa parecer!), como se ele fosse um simples ser humano. E ainda por cima temos de nos desarmar? Fazer isso é como convidar o vagabundo pra jantar na sua casa, usufruir de tudo (tudo mesmo!) e ainda sair com a “mercadoria”… rs.

          • Sim, é absolutamente normal pensar assim, eu também sou contra o desarmamento, porém não sei se resolveria os problemas ou traria mais conflitos ainda e o problema das leis que protegem bandidos faz com que eles não temam em nada a justiça frouxa brasileira, acho que a única coisa que pode resolver isso é a educação, mas não é fácil resolver um problema cultural já enraizado na cultura brasileira, mas a nossa parte nós podemos fazer né…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados