logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 29 maio 2016 às 09:31
Agente livre, DeMar DeRozan indica permanência no Raptors

Ala-armador fez ótima temporada e deve ser pretendido por outras equipes

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

O ala-armador DeMar DeRozan foi um dos principais responsáveis pela ótima campanha do Toronto Raptors. Selecionado para o Jogo das Estrelas, o atleta contribuiu muito para que a equipe chegasse até a final da conferência Leste. Com a eliminação para o Cleveland Cavaliers, agora o assunto principal na franquia passa a ser as negociações da offseason e o jogador, agente livre irrestrito, deve estar envolvido em grande parte das notícias nos próximos meses. Porém, em entrevista coletiva, DeRozan indicou que deve permanecer em Toronto.

“Não acho que possa encontrar uma situação melhor para mim”, afirmou o jogador, quando questionado sobre seu futuro. “Meus pensamentos sempre estiveram em Toronto, não vou mudar isso agora.”

Muita coisa pode mudar até o início do período de agência livre, mas se tudo depender das declarações do ala-armador, um acordo entre atleta e Raptors deve ser concretizado. “Quando nós estávamos em uma péssima fase, eu disse que iria permanecer e que queria ser o cara que colocaria a franquia no lugar em que ela está agora”, afirmou o camisa 10.

DeRozan atuou em 78 partidas na última temporada regular e obteve seu melhor desempenho ofensivo da carreira, com 23.5 pontos, 4.5 rebotes e 4.0 assistências de média por partida, em 36 minutos de ação.

  • Lucas Ottoni

    Espero que fique mesmo. O Raptors tem um ótimo time. Com um reforcinho aqui, outro ali, combinado com o entrosamento que esses caras estão adquirindo, é time pra brigar no Leste por um bom tempo, até pq é um núcleo ainda muito jovem. E o DeRozan está certíssimo. Se ele está hoje em um time e em uma cidade onde ele se sente bem, trocar pra quê?

    É só vermos o caso do sr. Dwight Howard. O cara era o dono do time em Orlando, até à final de NBA foi, mas mesmo assim fez beicinho pra sair, e por pura babaquice. Hoje é um peregrino da NBA que não se acerta em lugar nenhum, está sempre insatisfeitinho e pula de time em time tentando encontrar um treinador tapado que lhe dê novamente o posto de rei do camarote que tinha em Orlando (e que não deverá mais ter em lugar nenhum, nem em Orlando novamente… rs). E acho que a bola da vez será o Mavericks. E já adianto que não dará certo… rs.

    • felipe s

      falou tudo !!

    • Lucas

      Howard Vai Pro cavs.

      • Guilherme Prates

        Melhor coisa pra ele fazer. O Cavs é, de longe, o melhor destino do Howard. Ele pode se apoiar no LeBron pra tentar um título e, ao mesmo tempo, Carvs e o LeBron precisam de uma ajuda de peso pra conseguir o título.
        Bom pra ambos, desde que o Howard entenda que ele é a 4 peça da equipe e ganhe menos.

        • Lucas Ottoni

          Howard no Lakers foi um desastre. Eu pensaria 10 vezes antes de contratá-lo para ser jogador 4ª peça de qualquer equipe. A chance de não dar certo e de ele azedar o ambiente é enooooooorme… rs.

  • Uncle Drew

    Como assim?? Mas o Stephen A Smith disse q ele tinha desejo de vestir a “roxo e dourado “, q queria voltar pra casa? Rsrsrsrs

  • Rique

    Esse sempre foi o cenário para ele. Uns iludidos de um gigante da Califórnia já davam como certa a ida dele pra lá… nada como a boa e velha realidade pra colocar os pés da rapazeada no chão. hehehe

    Sério, melhor opção possível, mesmo.

    • Lucas Ottoni

      O problema é que alguns adeptos do Lakers pensam que TODO MUNDO quer ir pro Lakers. O que não é verdade. Antes de ir atrás de grife, o jogador tem que ver o que é melhor pra ele. Se o DeRozan se sente bem no Raptors (que é um ótimo time) e em Toronto, mudar pra q?

    • O X9

      Gigante da Califórnia? nunca achei que ele viesse pro clippers. Hehehehe

  • Não tem muitos motivos pra sair de lá mesmo ao que parece, lá ele tem carta branca pra arremessar quase 30 bolas por jogo, e cavar uma tonelada de lances livres, em outros times talvez ele tivesse esse papel um pouco mais limitado…

  • AlexS.F.

    Depois desse offs o valor dele deve ter caído bastante também.

  • Felipe Rodrigues

    Acho q os Raptor vão oferecer 5 anos entre 18-20M por temporada pra ele.

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

    Acho que ele vai fazer o que me parece que quase todos os bons FA farão,que é ficar onde estão.

    • MarcoLakers #MambaDay

      Acho que com a virada do GSW o Durant pode emputecer heim.

      • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

        Só se for com ele mesmo.Pq ele seria um dos culpados da virada

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    É um jogador que não vale o máximo, mas é fácil de se compreender alguém que page, principalmente Toronto. Acho que nos Raptors ele tem tudo que precisa, e a parceiria com Lowry fez muito bem pra ele!

  • MarcoLakers #MambaDay

    Vixe, a casa caiu.

  • Doug

    Pra mim, é um jogador acima da média…acho que fui um dos que mais o defenderam…rs…mais até do que os torcedores…rs…mas, ele tem vícios a serem aparados ainda, pois, principalmente, peca na seleção de arremessos e na hora da pressão deixa o lado emocional tomar conta…mas, uma coisa é certa, ele deu a cara a bater e não se escondeu do jogo…joga muito, mas acho que ainda não vale o máximo…os Raptors fizeram uma ótima temporada e corresponderam às minhas expectativas…e o Demar, acho que, por mais que tenha vacilado em momentos cruciais, e não tenha feito partidas muito boas nos offs, acabou se valorizando um pouco, pela campanha do time, não tanto quanto poderia, mas se valorizou…deve ficar, pois Toronto se mostrou a sua casa e o time, com reforços pontuais ainda tende a elevar o seu patamar, sendo que já a segunda força do leste…

  • Marcos Gordinho

    Têm a cara da franquia, e a franquia pode crescer como contender no leste. Lowry vai evoluir ainda, pois o auge de armadores chega após os 27-28 anos. precisam desenvolver melhor o banco, mas está claro que já estão fazendo isto. Mas no cenário perfeito para a permanência dele, atleta e franquia teriam que fazer permissões. Acho que salário de 16M e acordo de tempo mínimo de quadra estariam entre os quesitos. Como não há nenhum outro SG mais efetivo por lá não seria nada difícil costurar um acordo vantajoso para ambos.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados