logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 30 maio 2016 às 13:52
Raptors se prepara para estender contrato de Dwane Casey

Técnico conduziu equipe canadense a primeira final de conferência de sua história

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Dwane Casey

Após realizar a melhor campanha de sua história, o Toronto Raptors prepara-se para assegurar a manutenção do grupo finalista da conferência Leste na franquia. E, antes do elenco, o primeiro que deverá ter seu contrato reformado é o treinador Dwane Casey. O gerente-geral Masai Ujiri cravou na entrevista coletiva de fim de temporada que negociará a extensão prévia do vínculo com o técnico em breve.

“Nós estamos conversando, mas Dwane é o nosso treinador para o futuro. Não há dúvidas sobre isso entre nós. Um prolongamento vai ser acertado sem maiores problemas, acredito”, disse o dirigente, prevendo um acordo rápido. É esperado que o time exerça a cláusula de extensão existente no contrato do técnico de 59 anos para a próxima temporada e assine um novo vínculo de longa duração.

Casey deu a entender que planeja deixar as negociações a cargo de seu agente, mas a intenção declarada é permanecer no comando de Toronto “Nós estamos construindo algo especial aqui e ainda não somos um produto finalizado. Nosso objetivo sempre foi conquistar um título”, elogiou.

Se a permanência do treinador é considerada uma certeza, sua comissão técnica corre o risco de passar por mudanças nos próximos meses. De acordo com Ryan Wolstat, do jornal Toronto Sun, os assistentes Nick Nurse, Rex Kalamian e Andy Greer interessariam a franquias que acabam de contratar novos técnicos.

  • Amaury Junior

    Não faça isso Toronto, meu deus do céu… Até hoje não vi um canadense que goste realmente do Casey.

  • Até acho o trabalho que faz bom. Conseguiu elevar o nível do jogo dos 2 melhores jogadores da equipe e mascarar um time que não tem tanto conteúdo, conseguindo levá-lo as finais do leste.

  • Fabrica de Vassilo

    Não acho que seja um técnico top mas fez um bom trabalho até com a s peças que tinha. Foi uma boa decisão, por que a essa altura não tem ninguém disponível que vá ser melhor do que ele, somente apostas.

  • Felipe Rodrigues

    Acho q é uma boa decisão não tem nada melhor disponivel no mercado.

  • DamonHeat

    achei uma boa decisão. não é um técnico top. mas não tem nenhum técnico no mercado melhor que ele.

  • Marcos Gordinho

    Se os próprios jogadores estão confortáveis com o cenário atual, pra quê mudar? DeRozan segue para renovar, muitos atletas estão em franca evolução, e o resultado foi o melhor desde… nunca. Quem sabe Ujiri consiga trazer uma peça valiosa nos próximos anos e elevar ainda mais a capacidade da equipe. Se a franquia fosse outra, estaria pronta para trazer um top 5 e competir pelo título, mas quem quer ir pro Canadá?

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados