logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 1 jun 2016 às 17:20
Porzingis elogia Antetokounmpo em passagem pela Grécia: “Assustador”

Ala-pivô do Knicks ajuda a promover competição de streetball organizada pelo ala do Bucks

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Kristaps Porzingis está aproveitando suas primeiras férias como jogador da NBA para visitar a Grécia. O calouro do New York Knicks viajou até o país à convite dos irmãos Thanasis e Giannis Antetokounmpo, com o objetivo de ajudá-los a promover uma competição de streetball que estão organizando. Como uma boa visita, o ala-pivô não poupou elogios ao ser questionado pelos jogadores locais.

“O que Giannis está fazendo em quadra é inacreditável. Não acho que exista outro atleta de seu tamanho que possa atuar como ele. Sua combinação de envergadura e condição atlética tornam-no praticamente imparável. E ainda está melhorando a cada temporada. É assustador”, avaliou o novato, exaltando a versatilidade do ala do Milwaukee Bucks.

Porzingis ainda aposta que Thanasis, jogador da filiada do Knicks na D-League que chegou a ser seu companheiro de elenco entre janeiro e fevereiro, está prestes a consolidar-se na NBA. “Eu realmente acredito que ele vai encontrar seu espaço na liga por sua disposição em trabalhar. É um trabalhador incansável, nunca para de treinar. Isso é o que vai levá-lo a outro nível e mantê-lo na liga”, previu.

É bom que o ala-pivô aproveite sua viagem à Grécia, porque as férias estão bem perto de terminar. Nas próximas semanas, Porzingis é esperado em Nova Iorque para iniciar um período de treinos específicos com a comissão técnica do time nova-iorquino.

  • Leonardo

    Realmente, se as previsões de Jason Kidd se confirmarem, vai virar um triplo duplo ambulante. Torço para que sim!

  • Sid Payne- Dança muito

    Como diria um grande pensador do momento
    É MUTANTEEEEEEEEEEEE PORRA

  • Mensageiro do caos

    Esse rapaz é o caaaaaooos se não tiver lesões com certeza acho que sera mvp daqui umas 3 temporadas só precisa de arremesso mas pra mim já é melhor que o Carmelo

    • Felipe Rodrigues

      Quem o Porzingis ou o Antetokounmpo?

      Não acho q nenhum dos dois ja seja melhor q o Carmelo, mas tambem acho q ambos devem dominar a liga daqui uns anos ao lado de KAT e Wiggins.

    • DamonHeat

      melhor que carmelo? kkk
      carmelo senta na 1° fila da nba. esses jovens ainda ficam em pé

      • Melo

        Os caras começaram a ver nba agora e torcer para o curry….brincadeira esse comentário do cidadão acima.

        • Mensageiro do caos

          O meu caro amigo o seguinte hoje quem vc prefere ver jogando o Carmelo ou o Antetokounmpo eu não gosto mais de ver o carmelo jogar pra mim ele caiu demais e curto muito o estilo de jogo da besta grega então as vezes é melhor ficar de boa e respeitar a opinião alheia conheço sua historia mas não curto mais seu jogo.Com relação ao Curry eu nem gosto de jogo de bola de 3 p eu gosto é de infiltração e enterrada e tal.

          • Leonardo

            Ta certo que eu comecei a acompanhar a liga há apenas três anos, mas eu desde, então, nunca vi o Carmelo ser essa grande estrela que dizem. O que eu vejo nele é um bom cestinha com certa frequência, sua facilidade de pontuar é notável mas daí colocar ele do lado de Durant, Leonard, Lebron acho equivocado. Se ele realmente joga tudo aquilo, o fato de ele ter ido pra NY ganhar jogar por grana deve ter atrapalhado seu basquete então.

          • Juan Gabriel

            Ele não foi por causa de grana, cara. Afinal, grana em Denver ele recebia e tinha contratos lucrativos. Ele talvez (com certeza) ficou por dinheiro

          • Nilton Junior

            faz mais ou menos isso (3 anos) que o Carmelo caiu muito mesmo!! Quem viu ele em Denver tem muito mais “respeito” pelo cara do que a galera que só viu em NY.

          • Nilton Junior

            Então não é melhor, e sim o que vc mais gosta de assistir!!
            Carmelo de Denver a uns anos atrás colocava essa turma de hj no chinelo!!

      • Mensageiro do caos

        Eu sei cara só que o jogo dele hoje não gosto mais parece gordo com uma tirisa danada o estilo do grego é mais agressivo gosto de ver e é minha opinião cara respeito o Carmelo mas

    • Thiago91

      Joga muito. Vai longe na NBA.

    • Anderson Tomás

      Meu amigo Rômulo rs , creio que vc está vendo o jogo dos dois por uma perspectiva atual, e em um contexto muito “spotlight” , Giannis tem aparecido mais no NBA Action. O futuro só Deus sabe. Giannis vem crescendo de temporada em temporada. Mas no conjunto da obra , história, e atributos pessoais realmente não dá para comparar os dois. Falamos de um grande All-Star, na NBA o jogador que mais sabe preparar seu arremesso, uma habilidade incrível e um monstro fisicamente. Então , o jogo do Grego empolga? Sim. Mas dá ( ainda ) , com ums dos melhores jogadores da Liga ( ainda ) em atividade.

      • Mensageiro do caos

        é KKKKK realmente eu sei que o mensageiro do caos exagerou mas fico impressionado com o cara com 2,11 daquele jeito. Com relação de analisar por momento isso é verdade mas eu hoje consigo marcar o carmelo pelo menos nos jogos que vi dele kkkk.

        • Anderson Tomás

          kkkkk

    • Diego Alexsander

      Comparar Gianis com o inoperante do Carmelo é um ultraje ao grego. rs

  • Ele é sem dúvida uma aberração física e atlética, resta ao Bucks melhorar a equipe a sua volta pra que ele possa brilhar futuramente ainda mais do que já está jogando atualmente..

  • O Westbrook de amanhã.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados