logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 2 jun 2016 às 18:21
Dwane Casey assina extensão contratual com Raptors

Treinador vai permanecer à frente do time de Toronto até 2020

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O técnico Dwane Casey chegou a um acordo com o Toronto Raptors e assinou nesta quinta-feira (02) uma extensão contratual de três anos com a franquia canadense. Segundo o jornalista Adrian Wojnarowski, do The Vertical, o treinador vai receber US$18 milhões no novo vínculo, que começará a vigorar a partir de 2017.

Casey, de 59 anos, chegou ao Raptors em junho de 2011, logo após ter sido campeão da NBA como assistente de Rick Carlisle no Dallas Mavericks. Ele comandou a equipe de Toronto em 516 partidas e obteve um aproveitamento de 51% (263 triunfos e 253 derrotas), tornando-se, assim, o treinador mais vitorioso da história da franquia. Nesta temporada, ele conseguiu levar a equipe à final da conferência Leste pela primeira vez.

Com a permanência do treinador assegurada, a direção do Raptors vai tentar manter o restante da comissão técnica. De acordo com o repórter Ryan Wolstat, do jornal Toronto Sun, os assistentes Nick Nurse, Rex Kalamian e Andy Greer interessariam a franquias que acabaram de contratar novos técnicos.

  • Thiago91

    Fez certo em renovar com ele.

  • matheus

    Ainda faltam algumas coisas para este time de Toronto ser campeão ou chegar a uma final de NBA , mas achei certo renovar com o Casey, falta agora achar um FP de verdade porque na minha humilde opinião nem Derozan e nem Lowry são os jogadores que vão levar o Toronto a gloria maxima da nba.

  • Rafael Oliveira

    Enquanto mantiver esse técnico e o Lowry, o Toronto não irá chegar a lugar nenhum. Esse técnico, não realiza a rotação do time de maneira a descansar os principais jogadores na temporada regular. Aí chega nos playoffs, com todo mundo esgotado…

    • Rodrigo Toledo

      Ah sim…uma franquia outrora perdedora, onde os jogadores não queriam ir pra lá, acaba de chegar a uma inédita final de conferência sem ter feito nenhuma contratação impactante e o problema da equipe é o treinador e o principal jogador do time.

      Uma coisa é dizer que precisa de jogadores mais qualificados para continuarem evoluindo, outra coisa é cornetar justamente os principais responsáveis pelo sucesso da equipe.

  • Não sei por que não gostam dele por aqui. Ele comete algumas falhas, principalmente na rotação, mas o que fez esse ano com o elenco que Toronto possui é para competir a prêmio de COTY.

  • Rodrigo Toledo

    Boa medida.

    O que precisam agora é de um PF mais respeitável.

    Será que é possível eles darem um contrato bom pro Biyombo e depois envolvê-lo em uma sign and trade?

    Não seria absurdo uma troca por exemplo com o Celtics envolvendo Sullinger + a pick 3 deles talvez.

    • Sullinger? Mais Pick? Entre Sullinger e Biyombo é melhor ficar com o segundo, ele preenche melhor as necessidades dos Raptors, e rookie não me parece algo interessante para eles nesse momento.

      • Rodrigo Toledo

        Mas o pivô titular é o Valanciunas. Biyombo não vai querer ser reserva depois das suas atuações nos playoffs após a lesão do lituano.

  • JR

    Era difícil não renovar com ele depois da temporada regular e de chegar à final de conferencia. No entanto, não acho ele nada de especial. Os principais jogadores são exprimidos todo santo jogo, nem sei como aguentaram duas séries de 7 jogos. O time não movimenta a bola e não há jogadas estudadas, o ataque é muito previsível (o que vai safando é o talento individual). Defensivamente o time vai bem não é por aí. Falta um PF claro e arremessadores. Esse Ross nunca mais arranca, esperava bem mais dele. Em suma noticia previsível e aceitável mas não estou certo se a melhor

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados