logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 2 jun 2016 às 22:36
Hawks e Sixers discutem troca envolvendo Jeff Teague

Negociação, que não seria iminente, pode levar pivô Nerlens Noel para Atlanta

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Atlanta Hawks e Philadelphia 76ers podem fechar a primeira troca da offseason nas próximas semanas. Segundo Shams Charania, do site The Vertical, as equipes estariam iniciando tratativas de uma transação envolvendo o pivô Nerlens Noel e o armador Jeff Teague. Embora as conversas estejam evoluindo, a concretização do negócio não seria algo iminente.

A informação chega para confirmar uma série especulações a respeito do Sixers nos últimos meses. Comenta-se que a franquia estaria disposta a negociar Noel e/ou Jahlil Okafor diante da chegada de até três reforços para o garrafão na offseason. O grande objetivo da nova direção da Philadelphia seria a aquisição de um armador titular.

Teague também esteve envolvido em rumores de troca recentemente e seu nome foi ligado a vários times em fevereiro, antes da trade deadline. Convocado para o Jogo das Estrelas em 2015, o armador teria sua saída diretamente relacionada à abertura de espaço para a efetivação de Dennis Schroder ao time titular – algo em que o jovem alemão já mostrou muito interesse.

  • Renato

    Tomara que fechem. Com Teague organizando essa equipe do Sixers, seria mais uma garantia de ficar a frente do Nets na próxima temporada.

  • Killer Crossover

    Só eu que acho absurdo caso troquem “na orelha” Teague por Noel ? Mesmo o Hawks tendo o Schroder (que particularmente prefiro ao Jeff), parece até que estão tipo: “Ah vai por qualquer um mesmo, só vaza daqui…”.

  • Yan Alves #Suns

    Aí sim eu veria uma casa começando a se arrumar. Sixers tem que arrumar um PG de qualquer jeito.

  • Tiago Silva

    Atropelo ao invés de avanço.

    Antes de mais nada: Desde o fim da temporada tanto Brett Brown quanto Brian Colangelo falam que a prioridade é ter o seu armador. Mas tem o adendo – “para agora e para o futuro”.
    Gosto há tempos do All Star Jeff Teague. Ele sem dúvida seria um grande avanço para um time cujo melhor armador no período Brett Brown foi o lendário Ish Smith. No entanto, ele tem só mais um ano de contrato, e, se viesse, entraria na agência livre aos 29 anos. Um eventual contrato de 5 temporadas a ele com os novos tetos salariais que a liga trárá, poderia vir a ser um jogador com alto salário aos 34 anos de idade. E, por mais que goste dele, não sei se nesta idade ele continuaria sendo um jogador que contribuiria tanto.
    Noel possibilita uma segurança para um time que selecionará provavelmente o Ben Simmons e tem um Joel Embiid aparentemente enfim rumo a estar saudável. Noel traz uma participação na leitura defensiva do jogo, nas rotações, trocas, tocos vindo na direção contrária, roubos de bola que sugerem um pivô sólido na NBA, além de ter uma subestimada visão de passe, principalmente operando na cabeça do garrafão. Junto a isso o fato de que ele disse que passaria estes tempos se dedicando aos jump shots, algo que faz falta ao jogo dele. Diferentemente do Okafor, Noel é capaz de auxiliar o Simmons defensivamente, principalmente se ele repetir o que fez por LSU. No caso de Noel, já foi dito que ele não atuaria em back-to-back e teria minutos controlados no começo de carreira dele na NBA. E você precisa ter no elenco alguém capaz de atuar e bem, principalmente para um time que enfim – antes tarde do que nunca – começará a buscar as vitórias.
    Os Sixers nesta próxima temporada não irão brigar por pós-temporada, não irão atrair grandes agentes livres. Todos sabemos disso. Mas então por que trocar agora um jovem que já te auxilia, capaz de produzir melhor e em contínuo crescimento por um armador experiente, mas por talvez apenas uma temporada, ou que poderia sair caro depois e não trazer tanto pro futuro?
    Prefiro os rumores sobre trocar Okafor por um alta pick e selecionar Murray ou Dunn.

    Informação:
    – O que se aponta é que a troca estaria centrada em Noel e Teague, ou seja, haveria mais coisas. Do lado do Philadelphia, segundo o jornalista Keith Pompey, que cobre o dia a dia do clube, Nik Stauskas e/ou Robert Covington também entraria(m) no bolo da negociação;
    – Segundo Pompey, os Sixers estariam em conversas com ao menos 15 equipes para possibilidades de negociação envolvendo Noel e/ou Okafor, para ver o que podem conseguir em troca.

    • Vitor Medson

      Cara é exatamente isso!
      O Sixers ainda não são uma equipe de playoffs. Não adianta perder um Noel para trazer o Teague. Prefiro uma troca no Okafor.

    • Gustavo

      Concordo. Valeria a pena a troca pelo Schroeder, que tende a crescer junto com o Sixers, mas aí quem não faz a troca é o Hawks.

      E por mais que digam que a reconstrução acabou, não é verdade, a reconstrução continua, na melhor das hipóteses o que acabou foi o tank. Mesmo com a eventual adição de um PG do nível do Teague e jogando pra vencer, duvido que cheguem nos offs. Assim, acho que ainda vão ter uma pick alta em 2017, talvez até duas com a dos Lakers (se não for top 3), onde daria pra selecionar um PG sem queimar um valioso cartucho como o Noel.

      • Tiago Silva

        Tô contigo nisso tudo.

        E engraçado que li ontem alguns jornalistas que escrevem sobre o Hawks, e me surpreendi por não se empolgarem tanto com o Schroeder. Se a diretoria da equipe também não, e quisesse envolvê-lo numa troca com o Sixers, obrigado! 😀

        Iniciar temporada em tank já era, aleluia!

      • Juan Gabriel

        Pensei até que o Sixers poderiam ir atrás do Jordan Clarckson. Uma troca Bass + Clarckson por Noel seria interessante para ambos. Lakão teria um garrafão muito promissor pro futuro em Randle + Noel e Sixers ganharia o PG tão procurado (e jovem, podendo evoluir muito), além de pegar um jogador experiente que sabe contribuir bem ofensivamente e não é um “mãe” na defesa.

        • Gustavo

          É uma troca interessante, mas acho que da pra conseguir mais pelo Noel. Clarckson é um bom role player, mas não é um PG que vai conduzir uma franquia a voos maiores.

    • Mas não esqueça que Noel carrega no seu histórico um rompimento dos ligamentos do joelho. E essa é uma lesão que você só sabe as condições do atleta com ele jogando em alto nível por algumas temporadas, não dá pra avaliar isso dele atuando no Sixers infelizmente, porque: suas médias são inflacionadas (elenco ruim) ou as partidas que ele participou não tinham um grande nível de competitividade.

      Teague joga em ritmo de competição a pelo menos três temporadas, é alguém que sabe o caminho para os playoffs. E o Sixers tem até credibilidade de haver interesse depois do que eles fizeram na troca de Holiday para o Pelicans (mesma situação jogador talentoso e que não aparentava mais histórico de lesão).

      • Michel Moral

        Ah, cara, não duvide do potencial do Noel, pois tem tudo para concorrer prêmios de DPOY um dia e ser um dos grandes defensores da liga. Ele era virtualmente a pick 1 do seu draft e, por sorte do Sixers, a lesão fez com que a franquia tivesse um jogador de primeira escolha na sexta pick.

        O risco faz parte do negócio. Acho mais incerto o Sixers apostar no Embiid, trocando o Noel, do que ficar com o Noel mesmo correndo riscos.

        Teague é um upgrade sensacional para o time no momento, mas é um jogador em fim de contrato e não vem com vínculo assegurado. O Noeal não vale esse risco.

        Pra mim, Teague é jogador para assinar, no máximo, por três anos. Tenho minhas dúvidas sobre um contrato de cinco anos, que deve ser o que ele procura na FA.

        Vale lembrar que, no Hawks, Teague teve momentos muito ruins, flertou com banco de reservas e é um jogador que, mesmo tendo suas qualidades, consegue ser irregular.

        • Concordo quanto ao potencial dele, é algo de longo prazo mesmo. Mas ofensivamente ele não vai ser uma peça interessante num sistema de jogo de correria e que tende a correr ainda mais com a inclusão do Ben Simmons.

          Se o Sixers quiser apostar pra vários anos em um atleta esse nome é Joel Embiid. Okafor já é uma realidade ofensiva na liga, se evoluir mais (natural pro segundo ano) se tornará um jogador muito valorizado ($$$). Embiid pra mim seria o bom e barato nessa circustância, porque ele é o equilibrio entre a ofensiva de Okafor & a defesa de Noel e o Sixers não precisa exigir regularidade dele neste início porque fisicamente ele deve impactar no jogo imediatamente, pois tecnicamente é muito acima da média.

      • Tiago Silva

        É verdade, tanto que o Noel continua sofrendo com outras lesões nos seus dois anos de jogo profissional. E continua me deixando com a pulga atrás da orelha, assim como o Okafor, porque a equipe jogou em diversos momentos por eles. O mito Ish Smith procurava uns pick-and-rolls até forçados às vezes. Defensivamente idem. E partidas sem grande competitividade podem ter atrapalhado, mesmo. Mas, como falei: Noel SUGERE ser um jogador sólido na liga.

        Questão é esta troca centrada por jogador que tem apenas mais um ano de contrato garantido. Se fosse por um All Star Teague por mais tempo, ok, vamos tomar um café e conversar sobre. A menos que não estejam seguros também da condição física do Noel. E daí volta a história da troca “vamos enganar o Pelicans” do Hinkie. Seria uma ciranda contínua oferecida por Philadelphia 76ers.

        • Se estivessem seguros ele não seria especulado como uma moeda de troca não é? Ou será que tem haver com um futuro retorno financeiro?

          Nerlens Noel não tem perspectiva, quem se arrisca a fazer uma comparação do que ele é pro Sixers? Dwight Howard, Dikembe Mutombo, Robert Parish ou DeAndre Jordan… Ele poderá vir a ser uma âncora defensiva (semelhante a Drummond), mas vale a pena pagar um valor alto (e o pior) de longo prazo pra ter um jogador que só vai ter impacto se a equipe tiver uma organização ofensiva?

          Eu não vejo esse problema no Jeff Teague porque ele já é consolidado e numa posição que vital pra ter sucesso na NBA. Pra mim não soa um comércio pessimista ainda mais num mercado que tem muito dinheiro, talento acumulado*.

          * O Sixers de uma só vez vai adquirir: Playmaker & Stretch Four com ritmo de competição alto. No leste só Cavs tem essas caracteristicas nos jogos de LeBron & Love (isso não é uma comparação do que será Simmons & Saric, mas do que poderá ser).

          • Tiago Silva

            Não necessariamente. Isto me parece tem mais a ver com duas coisas: Embiid e equilíbrio do elenco. O time tem 3 pivôs com enorme potencial, e, pelo que possui hoje, o equilíbrio do elenco passa a ser importante já que o tank total acabou. Eles estão colocando tanto Noel quanto Okafor aparentemente porque continuam vendo no Embiid um candidato a superestrela da liga. Mesmo. E o Noel é um cara que, segundo consta, desperta atenção e desejo de outras franquias, então não surpreende ele ser colocado pelos Sixers em negociações.

            Noel tem todos os atributos para ser uma âncora defensiva para muito além do garrafão. Ele tem bastante agilidade, mobilidade e inteligência a ponto de já ter contribuído no seu primeiro ano pro Philadelphia não ser um desastre defensivo. E sem esquecer que o time é uma draga danada, e os jogadores ao seu redor no mais das vezes eram caras desatentos defensivamente. Ofensivamente ele também contribui, mas não necessariamente na marcação de pontos. Para além dos bloqueios de ataque e movimentação, tem o que chamamos de “Point Noel”. Ele sabe ler a defesa adversária e tem um bom passe prá encontrar um companheiro em boa condição. E ele faz isso todo jogo!

            Do Teague, como falei, gosto bastante. É possivelmente hoje um top15 da liga. A questão é da negociação em um cara que estará com 29 anos na próxima agência livre, com outros importantes armadores na mesma condição e um draft 2017 que deve trazer uma leva bem interessante de armadores. Será que valeria a pena mesmo tentar ficar com ele para o time do futuro?
            Futuro mesmo, porque tanto Embiid quanto Simmons, no melhor das hipóteses, demandarão/iam de alguns anos para levar os Sixers a uma grande caminhada de playoffs. Por hoje, ter um Point Forward como o Simmons ou o Saric (se for colocado prá fazer novamente a função), um Playmaker como o TJ McConnell (queria vê-lo agora, num time melhor), ou algum PG via draft 2016 (Mocks tem colocado o Tyler Ullis ou rumores de busca de negociação pelo Murray/Dunn) já seria uma avanço (temporário) prá organizar a equipe.

    • Michel Moral

      Mas trocar o Okafor por armadores que, a princípio, não tem o talento equiparado?! Acho que não é negócio, caso se resuma a isso: Okafor X Dunn/Murray.

      É muito provável que Okafor se torne um All Star. Ainda que Embiid tenha um grande potencial, a sua carreira corre sérios riscos. E ainda, quem garante que o Embiid, depois da lesão, será o Embiid que todos esperam?!

      Penso eu que se você coloca Embiid, ou mesmo o Noel para negócios, a recompensa tem que ser próspera.

      Teague para o momento é ideal sim, como vc bem colocou. Porém, tem contrato por mais uma temporada, ou seja, é um negócio sem garantia de vínculo duradouro. Além disso, não sei se Teague é um jogador para assinar por cinco anos, ainda mais sugando parte considerável do cap do Sixers.

      Não há espaço para todos – Okafor, Embiid, Noel e Saric. Não há porque todos querem e precisam de espaço. Mas esses quatro nomes são tudo que o Sixers tem, praticamente. E agora a tendência é de valorização.

      • Tiago Silva

        Também não acho que uma troca simples Okafor x Murray/Dunnn seria algo justo para o Philadelphia, principalmente porque ele tem potencial beeem considerável. Foi muito bom ver ele resolvendo diversos lances ofensivos pro time nesta temporada. Questão da preferência em trocar o Okafor ao invés do Noel (PARA O SIXERS), segundo tem sido visto e falado, está também no que o Simmons trará prá equipe. Okafor é aquele cara que, quando inicia a transição ofensiva, já vai direto pro garrafão à espera da bola chegar em suas mãos, e o Simmons inicia muitas jogadas partindo em direção à cesta. O espaço para ambos seria comprometido, principalmente enquanto o Simmons não desenvolver arremessos de maior alcance.

        Embiid não deverá ser trocado. Ao menos não pro enquanto. Todas as falas e informações dão conta de que a equipe continua confiando nele, confiança reforçada pela mudança de comportamento que ele teve da primeira recuperação de cirurgia prá segunda. Isso sem falar do potencial que ele demostrava em Kansas e tem mostrado durante as etapas dos treinamentos que ele tem realizado. É visto ainda como potencial grande estrela do time.

        Como você colocou e concordo totalmente, não tem espaço prá três jovens pivôs com tanto potencial e preocupações na mesma equipe, ainda mais sendo uma equipe tão jovem que é e deverá ser ao menos nesta próxima temporada. E a valorização também concordo contigo. Acho que agora é a melhor possibilidade de troca para ao menos um deles, receber boas peças para avançar.

  • Rubem Figueira.

    Prefiro trocar Okafor por uma escolha do Draft e deixar Noel de stand by caso Embiid der errado.

  • Reconstruir um time com jovens talentos é excelente, mas também é preciso ter um veterano para auxiliar os novatos no desenvolvimento e adaptação a NBA, e acredito que o Teague se encaixe nessa função. Ele tem apenas 27, e sem histórico de graves lesões ou problemas de vestiário, além de ser um bom armador, é um cara que acrescentaria ao Sixers dentro e fora de quadra. É uma troca muito interessante para ambas as equipes, pois Noel é um bom protetor de aro, um jogador jovem em desenvolvimento, e Hawks corre o risco de perder o Horford.

    • Rubem Figueira.

      Ele so tem 1 ano de contrato e pra renovar vai querer uma baba.

      • Vai querer receber algo dentro do padrão atual de salário, pelo cenário que estamos vendo, eu não acho absurdo o Teague ganhar uns 15 milhões em média, tem cada jogador inferior a ele ganhando esse valor ou até mais. Sendo que esse é um valor que o Sixers pode pagar porque sua folha é ocupada por rookies e role players expirantes. E manda um bom sinal aos demais free agents, porque Teague é um cara que viria para somar e não para tankar.

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    Para de querer fazer merda!

    O Teague é muito bom, mas está se tornando um veterano e o pior, é seu último ano de contrato. Nada pode impedir dele sair e o Sixers perder esse monstro em evolução que é o Noel.

    Troca o Okafor, pega algumas picks e seleciona o Dunn e Murray/Hield e sejam felizes!

    • Rodrigo Toledo

      27 anos é veterano aonde? Sixers precisa de um armador de alto nível.

      Pra posição do Noel, já tem provavelmente o Simmons e o Saric.

      Concordo com o risco que existe ao perdê-lo de graça depois, mas faria o time mudar de patamar sim.

      Eu acho que seria pior pro Hawks já que os titulares absolutos no setor são Milsap e Horford (caso renove, e tem que renovar com ele). E ainda tem o Splitter no elenco.

      • Tiago Silva

        Só prá constar:

        Noel atua de center. Simmons e Saric são aqueles PFs que atuam como point forward – ainda que nesta última temporada o Saric tenha ficado bem menos com as bolas nas mãos. E podem vier a ser SFs em algumas situações de jogo.

        Ish só poderia entrar numa troca se renovar e for em seguida trocado, porque o contrato dele se encerra agora.

        • Rodrigo Toledo

          Você acha que dá para tranquilamente Saric e Simmons atuarem juntos?

          Noel atua nas posições 4 e 5.

          • Tiago Silva

            Em algumas situações, sim. Maior problema seria defensivo, já que o Saric não tem muita agilidade lateral e a envergadura não é das melhores, e Simmons ainda precisa desenvolver melhor neste quesito. Mas o que se comenta é que possivelmente o Saric será um 6º homem com possibilidades de muitos minutos.

            Noel começou a temporada atuando de PF pro Okafor estar mais confortável. Não funcionou também porque o Noel não tem arremesso de média distância – pelo menos não por enquanto. Defensivamente ele consegue se virar marcando diferentes posições, ainda que esteja mais confortável como pivô.
            Não o vi atuar em Kentucky, só alguns poucos vídeos, então não sei como e se jogou de 4 por lá. Você viu, tem melhores e mais confiáveis informações sobre ele neste período?

          • Michel Moral

            É possível mesmo, mas depende do jogo. Por exemplo, quando o adversário estiver adotando o small ball acho bastante interessante.

            Porém, via de regra, Noel de Center e Simmons de PF, com Saric saindo do banco e, se estiver bem, introduzindo o Embiid aos poucos.

  • Bom pro Hawks se sair essa troca, podem efetivar o Schroder na posição e adquirir um pivô pra proteção do aro, já que o Horford deve sair mesmo…

    • Michel Moral

      Muito bom para o Hawks. Se isso se concretizar eu deixaria o Horford ir embora sorrindo, pois melhoraria demais a defesa e no ataque o Millsap dá conta do recado.

      Tentaria renovar com Bazemore e promoveria o Korver a sixth man. Na FA, eu buscaria um SG com qualidade, como Bradley Beal ou Eric Gordon.

      O Schroder vai ser melhor do que o Teague em pouco tempo, eu acredito. Tanto que se o Sixers estivesse indo atrás do alemão eu acharia o negócio mais interessante.

      • Eu tbm gosto bastante do Schroder, e acho que ele precisa melhorar apenas o arremesso pra se consolidar e cair nas graças dos torcedores do Hawks de vez…

  • JASPION DA MASSA

    Acho dificil o 76s fazer uma cagada dessas, trocar o Noel por um cara com 1 ano de contrato apenas….uma troca com o Schroder faria muito mais sentido!!!

    • Tárcio

      E acho uma ótima pedida pro Sixes adquirir o Teague, estamos falando de um dos melhores armadores da liga, e pivô o sixers tem muito, mesmo o Noel sendo bom, não deve fazer falta.

      • JASPION DA MASSA

        um dos melhores? ai você forçou…é um bom armador, mas pra mim o problema em relação ao contrato que se encerra em um ano é o grande problema!!!!

        • Tárcio

          Um dos melhores que digo é top 10 , 12.

          • JASPION DA MASSA

            Curry , Westlouco , C.Paul , Lillard ,i.thomas , irving , parker , wall , rondo , conley , lownry , k.walker
            não necessáriamente nessa ordem é claro…
            J.Teague está mais ou menos no nível de Bleadsoe , R.jackson , D.Rose (hoje em dia) , o próprio schoroder não está muito atrás dele..é um bom armador titular

          • Tárcio

            Pra mim, ele tá atrás indiscutivelmente de Curry , Wes, C.Paul , Lillard , Thomas , Irving , Wall, Conley , Lownry , K.walker

            Parker, Rondo, Rose, e R.jackson estão hoje num nível do dele.

          • JASPION DA MASSA

            é mais ou menos isso …só acho o rondo um nível acima…e ainda vejo o parker um pouco acima dele também, pela experi

  • Fillipe Carel

    E diz a lenda que o o Sixers vão oferecer mais dois jogadores por esta troca.
    Pra depois o Teague ir para outro time na próxima temporada.
    Eu tentaria algum PG do Suns de preferência o Booker.

    • Michel Moral

      Booker está valorizadíssimo. O Suns não deve trocá-lo.

      • Fillipe Carel

        Também acho que não, mas acho que valeria a pena o Okafor e + escolha(s) de draft por ele. O Booker cairia como uma luva no Sixers, e o Suns é bem amparado de de PG e tem a 4º escolha este ano, nada impede que eles peguem o Murray de repente e continuem forte no perímetro e acabem com o garrafão forte com o Okafor, Len e Chandler

        • Chimbinha

          Okafor mais escolhas pelo Booker é muito, ô lôco! PG é mais facil de se arrumar do que um jogador tipo Okafor

          • Fillipe Carel

            Sei lá, eu acho o Booker mais jogador, ele daria liga no time do Sixers, vale muito mais a pena correr atrás dele, que mostrou que tem potencial na liga, do que apostar nos PG deste draft, que são muito discutíveis.

    • Chimbinha

      Stauskas e Covington.Aí eu já acho demais né.Mas é a cara do Sixers dar essas defecadas

    • Yan Alves #Suns

      Meio impossível o Suns negociarem o Booker, além dele ser extremamente novo e já dar bons resultados, depois das grandes atuações dele nessa temporada, até o público do Suns aumentou bastante. É a grande aposta pra ser a cara da franquia no futuro, e tem toda uma expectativa pra saber como será a próxima temporada dele, agora com um time de verdade em volta pelo menos..

      • Fillipe Carel

        É…Acredito que irá acontecer isso mesmo.

  • Michel Moral

    Eu teria receio de trocar o Okafor, galera, sinceramente.

    Acho que uma dobradinha Okafor/Simmons (dois potenciais FP) seria muito legal de se ver.

    Espera o Embiid definir se joga mesmo e depois toma uma atitude.

    O Sixers não tem que ter pressa para buscar reforços e, se o fizer, tem que ser o negócio ideal, que mude o time de forma radical.

    Trocar um Okafor por Dunn ou Murray eu acho que é tomar na cabeça!

  • Guilherme Prates

    Ah, não. Vai pro Nets, Teague…

  • Menezes

    Pra mim Joel Embiid tem potencial mas as lesões atrapalha ele
    Okafor tem um enorme potencial e é o maior pontuador do time não o negociaria ele
    Noel pelo Teague momentaneamente e interessante ( mas tem q negociar sabendo q no fim de contrato dele ele pode ir ou arrancar o couro do 76 no salario)

    EU NÃO LIBERARIA OKAFOR ELE É REFERÊNCIA E EMBIID E UMA PROMESSA (ninguém sabe se ele vai estourar na carreira ou se viverá sempre se maxucando )

    SIMMONS AJUDARÁ NAS INFILTRADAS E NA ARMAÇÃO ATÉ PREFIRO VER ELE COMO UM ALA NO MOMENTO AJUDANDO POSSIVELMENTE O TEAGUE

    • Rodrigo Toledo

      O Sixers tem que usar o Embiid nessa temporada como reserva, deixando ou Noel ou Okafor de preocupação caso o camaronês se machuque novamente. Negociar os dois, aí ele se lesiona, vai colocar quem de pivô? O Landry?

      • Menezes

        Concordo
        Tem a questão das lesões dele
        E pode ser q ele fica no quase também … quase craque quase all star
        Quase bom
        Vamos ver como ele irá nesse ano

  • Felipe Rodrigues

    Acho q Teague seria uma aposta arriscada mas dependendo de como as coisas se desenvolvam eu não vejo pq ele não renovaria.

  • Thiago91

    Tirando o fato de ser um bom armador etc…já que o foco foi reformular o elenco, pegando promessas nas primeiras escolhas do draft e que agora o time precisa de um jogador mais experiente para ajudar os garotos…seria o Teague esse cara? Não vejo ele sendo esse jogador que puxe o barco…não vejo ele com esse perfil. Contar com ele para ser o único que oriente a molecada, acho arriscado.

  • JR

    Eles falam de trocas e que o período de tank já acabou mas eu sou capaz de apostar que vão ficar outra vez com uma escolha top 3 do draft. Só não aposto que é a pior campanha pq o Nets não deve perdoar.
    Quanto a essa troca, acho que faz sentido para ambos os times. Mesmo no ultimo ano de Teague os 76 iam melhorar muito e poderiam começar a atrair melhores jogadores com o tempo. Acho que vale o risco

  • Doug

    Putz…Pação tinha q atravessar isso aí e mandar os engraçados, ao menos dois deles, em troca do Teague…

    • Gustavo Santos

      Pois é, Pacers tá dando mole… Mas quem seriam os engraçados?

      • Doug

        S. Hill, J. Hill e G. Hill…eu ri tb…rs…

  • Marcelo Desoxi

    Okafor é melhor que o Teague , é mais jovem que o Teague, e tem mais a crescer que o Teague. Simples.

  • Marcos Gordinho

    Armador experiente que pode contribuir em equipes com peças fortes nas demais posições, mas não vai evoluir além do patamar atual. O alemão pode ficar com a posição uma vez que o Hawks necessita de alguém que chame mais o protagonismo nessa posição de armador.

  • Raphael Melo

    Isso pode ser sinal de que o Horford vai meter o pé… Ele e um PG reserva é tudo que o Pistons precisa na F.A!

    • Juan Gabriel

      Pistons? Sem condições, cara. A 5 é do Drummond, e SVG não vai mudar seu estilo de jogo colocando um cara que não espaça tanto a quadra quanto o Horford.

    • Juan Gabriel

      POOOREM, se fosse outro treinador, um garrafão com Horford e Drummond seria espetacular.

    • David Silva

      Gosto do Horford.E ele jogou em Michigan no High-School.Quem sabe, né? rs.Só acho que temos um ajuste melhor(dentro do sistema de Van Gundy) e mais barato no mercado que é o Ryan Anderson.Não quero levar em consideração apenas os chutes de fora do Horford, ele pode oferecer muito mais do que isso e até é um bom outside scorer(34,4% para 3-pts), mas acho que precisamos de alguém mais consistente e realmente LETAL nesse quesito.

  • Thiago Legori

    Noel por Teague seria uma boa troca para ambos

  • Juan Gabriel

    Troca legal seria essa: (para ambos)

    • DamonHeat

      se o sixers já quer se livrar de um PF, por diabos ele iria aceitar outro em troca? kkk
      ainda mais o contratado do clarkson é de 1 ano. quem garante que ele vai renovar?

      • Michel Moral

        Ainda mais quando esse PF é o Brandon Bass rs rs rs

        Além disso, não sei se o Clarkson é o armador que o Sixers procura. O Sixers precisa de um cara mais cadenciado ou tarimbado.

        Clarkson tem potencial para ir longe. Eu não aceitaria a proposta por uma questão de perfil mesmo.

      • Não considerei a troca justa só que Jordan Clarkson é restrito, o Lakers (atual time) tem o direito de cobrir qualquer oferta sobre ele. Se o time de LA não oferecer um contrato de longa duração que ele assine, aí ele se torna irrestrito na próxima janela de transferências, mas o Lakers tem que propor um contrato para ele agora.

      • Juan Gabriel

        Cara…e quem garante que o Noel vai renovar? Nada a ver esse seu argumento, cara…time ta pegando um jovem que ta no seu contrato de calouro, ainda por cima numa posição que ele seria O Dono, afinal, tem ninguem pra tirar dele. A aquisição do Bass seria apenas para adicionar alguem mais experiente e ele seria um jogador bem mais efetivo no ataque que o Noel. Afinal, ele sabe espaçar a quadra.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados