logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 4 jun 2016 às 11:49
Rumor do Draft: Kris Dunn quer ser escolhido pelo Timberwolves

Ex-armador de Providence cancelou treinamento que faria para o Phoenix Suns

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

Faltam 19 dias para o Draft 2016 e os rumores envolvendo os prospectos e as equipes já começam a ganhar espaço no noticiário. Segundo o repórter John Gambadoro, da rádio Arizona Sports 98.7, o armador Kris Dunn teria manifestado interesse em ser selecionado pelo Minnesota Timberwolves, detentor da quinta escolha geral no recrutamento.

Ainda de acordo com o jornalista, o ex-jogador da Universidade de Providence cancelou o treinamento que faria para o Phoenix Suns (que tem direito à quarta escolha) e decidiu não compartilhar seus exames médicos com a franquia do Arizona. Vale dizer que, em Phoenix, Dunn teria a concorrência de Eric Bledsoe e Brandon Knight na armação.

Já a equipe de Mineápolis tem o espanhol Ricky Rubio e o jovem Tyus Jones para a posição 1, além do atlético Zach LaVine, que joga como armador e ala-armador. As características de jogo de Dunn se encaixam no perfil que interessa ao novo treinador do Wolves, Tom Thibodeau: comprometimento defensivo e atributos físico-atléticos de elite. Segundo a imprensa de Minnesota, a franquia também tem interesse em Dunn.

O Timberwolves é uma das equipes que mais desperta a atenção para a próxima temporada. Além da curiosidade pelo início de trabalho de Thibodeau, o time tem um núcleo jovem talentoso capitaneado por Karl Anthony-Towns e Andrew Wiggins, e que conta também com Gorgui Dieng, Shabazz Muhammad e Nemanja Bjelica, e os já citados Rubio e Jones.

  • Yuri Matos

    Não sei se seria uma boa. Ele joga cm a bola na mão demais. Acredito q o Murray seria um melhor encaixe por ser um bom pontuador. O Rubio é um playmaker e com LaVine, Towns e Winggins acredito que ficaria melhor…

  • Edílson

    A NBA tem que ser mais rígida com essa palhaçada de calouro querer escolher time. Tem que coibir esse tipo de atitude, acho que uma saída boa era deixar o cara que fizesse isso inelegível por um ano, ou obriga-lo a assinar contrato com valor bem mais baixo.

  • O calouro até pode se manifestar, e não realizar treinos p determinada franquia e tal, mas se o Suns o selecionar antes dos lobos vai ser foda, pois provavlmente vão ter que trocá-lo se ele fizer corpo mole ou não tiver comprometimento, melhor ser profissional nesse momento e ter mais maturidade nas atitudes pra não ser mal visto ao redor da Liga futuramente…

    • Marcelo Desoxi

      Em todo draft fico indignado em ver o quanto esses fdps são mimados cara. Eles já se acham All-Stars antes de entrarem na liga.

      • Thiago91

        Mas ele não pode ter a opção de preferir tal time porque vê o time com m puta futuro e evoluir com o time? Uma coisa é ele fazer corpo mole e forçar a saída depois de ser draftado, aí sim é uma falta de respeito com a franquia. Mas, se ele veio a público antes e expôs sua opinião e preferencia, o que tem de errado?

        Kobe sempre idolatrou a franquia dos Lakers, não pensou duas vezes em falar “não, não quero ir”, quando foi trocado. (Apenas comparei essa situação).

    • Thiago91

      Mas ele não pode ter a opção de preferir tal time porque vê o time com um puta futuro e evoluir com ele? Uma coisa é ele fazer corpo mole e forçar a saída depois de ser draftado, aí sim é uma falta de respeito com a franquia. Mas, se ele veio a público antes e expôs sua opinião e preferência, o que tem de errado?

      Kobe sempre idolatrou a franquia dos Lakers, não pensou duas vezes em falar “não, não quero ir”, quando foi trocado. (Apenas comparei essa situação).

      • Eu disse que não tem problema ele se manifestar, também acho que não nada de errado rsrsrs voce está ratificando o que eu disse acima, Ok!

  • #JJ48

    Acho que nunca vi um jogador “querer” ir pra Minnesota

  • André Lima

    Como as coisas mudam… Anos atrás Lavine disse fuck me ao ser selecionado pelo Wolves, agora os jovens querem vir… Proximos anos prometem, vamos la Wolves

  • Rafaa5

    Vai parar no Pelicans.

    Murray no Wolves

  • Pedro Ferreira

    Próxima temporada o Wolves já vai brigar por offs

  • Felipe Rodrigues

    O historico de lesões de Dunn me preocupa e sua seleção de arremessos nem sempre é das melhores, não seria minha escolha.

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    Eu acho que o Suns não iria selecionar ele, já que tem alguns prospectos mais interessantes antes e armadores não são prioridade. Mas mesmo assim achei a atitude dele desrespeitosa, mas infelizmente esse tipo de coisa acontece todo ano.

  • Yan Alves #Suns

    O Suns tá muito mais inclinado a pegar um SF ou um PF na #4, não sei pra que tudo isso por parte do Dunn.. Mas tudo bem, já começa a mostrar caráter e nem entrou na liga ainda.

    • Sid Payne- Dança muito

      Tem que trocar o Chandler

      • King Cuban

        Que não seja para Dallas. Amen

      • Yan Alves #Suns

        Não tem mais burro nessa nba hj em dia, acho dificil achar quem segure aquele contrato kkk

  • Já fez o seu marketing. Sabe que os minutos estão sendo bem distribuidos lá, a equipe não tem uma franquia estabelecida na D-League (algo que favorece) e o perfil do treinador agrada a quem tiver disposto a jogar na defesa.

    Murray parece uma necessidade mais evidente do Wolves (MN é muito carente de arremessadores), Kris Dunn ou mesmo Jakob Poeltl são jogadores que agregariam na mesma proporção se o objetivo for playoffs agora.

  • Vítor Hugo ⚡️

    Wolves deveria selecionar um SF ou SG ( Murry, Hield ? ), pra mim são essas as maiores necessidades da equipe. LaVine, Rubio, Jones, todos esses podem jogar na armação, penso que já estão bem servidos nessa posição…

  • Gbrunus Boston

    gosto dele acho q o minessota se pegar ele poderia fazer essa troca para o Phila
    Rubio +deng por noel e pick 2017 lakers e 2018 pick 76ers

    • CLM Lakers

      Seria ruim pros 76ers essa troca.

    • Clair Junior

      2 picks e Noel por Rubio e Deng? MENOS, BEM MENOS por favor.

      • Pedro

        Dos criadores de Ollynik + Sullinger por all stars hahaha

  • indian!

    Melhor jogador do Draft Poderia està jogando no Thunder deu mole , aposto que vai parar no Pelicans, Suns não drafta mais ele.

    • Pedro

      Thunder não seria uma boa para ele, RW é titular absoluto com média alta de minutos, seria mais um Reggie Jackson. Fez a escolha certa em esperar um ano, vai ganhar muito mais grana com esse contrato

  • Não entendo criticarem essa atitude por parte dos jogadores. QUALQUER profissional tem o DEVER de escolher o melhor possível para sua carreira. Ao invés de demonstrar falta de caráter, para mim demonstra um grande profissionalismo ao deixar claro desde cedo que não tem interesse em trabalhar na organização.

    • Eduardo

      Não é assim q funciona a nba amigo, primeiro vem as franquias, jogador q vem só draft tem q aceitar e acabou, se não aqui a poucongm vai querer jogar em tal equipe sea está de rebuild

      • “Tem que aceitar e acabpu’. Com esse excelente argumento fica até difícil discutir amigao.

        • Fillipe Carel

          Concordo com o Eduardo, o Draft é feito para que determinadas franquias terem a chance de futuramente poderem disputarem títulos, os exs são os próprios cavs e warriors. Se fosse depender do jogador escolher não teria sentido tudo o que envolve o Draft. Essa é uma das graças da NBA.

  • Raphael Cruz

    Tirando Simmons e Ingram, é pra mim a escolha mais segura do draft. Confesso que ainda não tenho um jogador favorito, mas minha dúvida fica concentrada em Dunn e Hield. Caso o Wolves retribua essa vontade de contar com ele, estou muito satisfeito.

  • Rafael Victor

    Rapaz, se fizerem tudo certinho, esse Timberwolves, tem tudo pra se tornar um dos grandes times da NBA em breve!

  • AlexS.F.

    Nunca vi nesses anos de torcedor um jogador querendo ir pro Wolves de vontade propria, tem que draftar só por isso hahahahahha. Minha escolha seria ele mas isso muito pelo meu odiio pelo Espanhol

  • Clair Junior

    Se descoberto o real total interesse do Twolves, o Suns pode explorar uma seleção desse calouro para o Minnesota arcar com uma troca. Enfim…

    • King Cuban

      O problema é que os Suns não tem nenhuma garantia pois os Wolves podem seleccionar o Murray…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados