logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 6 jun 2016 às 10:54
Já acabou, Jéssica?

Curry e Thompson não precisaram ser protagonistas nos dois primeiros jogos

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Na história da NBA, nenhum time sofreu tanto em uma final para entender o que está fazendo ali quanto o Cleveland Cavaliers nesta temporada. O time do técnico Tyronn Lue parece perdido, sem forças e sem respostas. Como vai encarar a terceira partida da série é a chave para descobrirmos se o Golden State Warriors já é o campeão de 2015-16 ou se terá algum tipo de luta.

Até o momento, tudo o que o Cavs faz parece em vão. Na realidade, parece que não faz nada.

Precisamos ser justos. O Warriors é o atual campeão, superou o Oklahoma City Thunder na final do Oeste após estar perdendo por 3 a 1 e, por fim, é o recordista de vitórias de todos os tempos em apenas uma temporada, com 73.

Mas o Cavaliers precisa mudar isso para tentar, no mínimo, ser competitivo.

De fato, até é em alguns momentos. Mas a sensação que dá é que o Warriors acelera seu jogo quando quer e define quando vai liquidar a partida. É como se estivesse apenas aquecendo para, então, derrotar seu oponente.

Uma coisa que não pode acontecer, em qualquer época, é deixar jogadores livres para o arremesso, “pagando para ver” se o adversário vai acertar de lá. Invariavelmente, Draymond Green está aparecendo sozinho de frente para a cesta e, sem grandes problemas, executa sua tentativa. No vídeo abaixo, fica evidente que o Cavs não está prestando a atenção necessária.

De nada adianta vencer a batalha dos erros de ataque ou nos lances livres se um atleta está livre para arremessar quando bem entender. Está uma bagunça, que Lue não está sabendo resolver. É o que o Warriors faz contra quem não se importa com detalhes.

Quando o Warriors bateu o Thunder e ficou definido que seria o adversário do Cavs, o que se esperava era Stephen Curry e Klay Thompson liderando o time californiano, certo? Mas no primeiro jogo, eles fizeram, somados, 20 pontos. Exatamente o que Shaun Livingston anotou. No segundo, foram coadjuvantes de Green. Ou seja, tudo isso que está acontecendo sem que seus principais cestinhas sejam tão importantes. O Warriors não está dependendo deles até o momento. Imagine isso.

O brasileiro Leandro Barbosa e Livingston possuem 49 pontos nesta série. Kevin Love e Kyrie Irving, dois dos melhores jogadores do Cavaliers, somam 58. É esse tipo de ajuda que LeBron James precisa?

James não anotou um ponto sequer no primeiro quarto do segundo embate e adivinha? O Cavs venceu parcialmente por 21 a 19. A equipe chegou a estar na frente por seis pontos no segundo período e, de repente, o Warriors liderava por 15 antes do intervalo.

Na temporada passada, Love e Irving não estavam lá e o Cavs conseguiu levar a série para seis jogos. LeBron tem que ser LeBron para o Cavaliers ter algum tipo de chance. Não é dividir a responsabilidade. É assumir o protagonismo dado a ele durante todos esses anos. Se seus colegas pontuarem, é lucro.

Falta movimentação, espaçamento em quadra. Falta Channing Frye. Não que ele seja a solução dos problemas ou que ele tenha treinado exaustivamente em particular com Michael Jordan. Mas é uma peça útil, um sujeito que dá opções e faz com que o adversário se preocupe. Ou alguém acha que a defesa do Warriors se importa que LeBron arremesse, contestado, de três? Para o time, é vantagem tirar um sujeito grande e forte do garrafão. Está meio que “dane-se, Tristan Thompson, pegue o rebote ofensivo”. Lue precisa ser Steve Kerr do ano passado, quando sacou Andrew Bogut do time titular e jogou com a formação baixa. Precisa surpreender. Do contrário, essa série acabou.

Das duas, uma. Ou Lue está blefando ou está perdido. Primeiro, disse que o Cavaliers iria fazer o jogo corrido. Depois, afirmou que Frye jogaria mais. Não aconteceu nenhum dos dois. Se é blefe, é bem ruim.

Para vencer times com um ímpeto ofensivo como o Warriors é necessário diminuir a velocidade do jogo. Foi assim que o San Antonio Spurs e o Los Angeles Lakers superaram o Phoenix Suns de Steve Nash. Precisa cansar o oponente, usando a rotação. Se é boa o suficiente, não importa agora. A hora de ajustar isso era na trade deadline. Agora é importante fazer o ritmo diminuir, tirar o Warriors da zona de conforto. É parar com faltas, quando um jogador do time se machuca, vide os casos de J.R. Smith e Love, que estão no vídeo.

Por falar em Smith, é bom alguém avisar a ele que está na final da NBA. Oito pontos em 70 minutos significam pouco ou quase nada para um atleta acostumado a arremessar sob pressão. Enquanto isso, o brasileiro Leandro Barbosa já fez 21 em 28 minutos. E quando ele entrou em quadra no terceiro quarto, substituindo Curry, ele manteve o ritmo da equipe e tirou a chance de o Cavs cortar a diferença, como no primeiro tempo. O camisa 30, com excesso de faltas no segundo quarto, foi para o banco com o time vencendo por 15 e, no intervalo, estava em oito. Leandrinho não deixou isso acontecer.

O Cavs perdeu quatro das últimas cinco partidas fora de casa. O time foi derrotado pelo Toronto Raptors nos jogos 3 e 4, e agora, pelo Warriors. Terá a chance de mostrar serviço em Cleveland, onde está invicto nos playoffs.

  • Muito boa sua análise Masto, eu acho que o Lue tem que entrar com o Shumpert no lugar do J.R. nesse jogo 3 já passou da hora de fazer isso por sinal e apostar mais na movimentação de bola com o LeBron mais ativo e usar sim o C.Frye, não importa que na defesa ás vezes ele tenha problemas e tentem escondê-lo de algum jeito, mas no ataque ele espaça bem e é um ótimo arremessador (mostrou isso contra Hawks e Raptors) mas o time do Cavs não pode se entregar, e é o que aconteceu nesse jogo 2, eu sei que a defesa não está bem e que quando o GSW funciona na transição ou no pick n roll pro jogador que está sendo marcado pelo Kevin Love parece que o Cavs vai desmoronar, mas quando um time luta pra fazer essa deficiência diminuir pelo menos tornará os jogos mais disputados e duros e isso queremos ver do Cleveland…

  • Uncle Drew

    Quando o Lue disse nos primeiros dias, como treinador, q queria “jogar mais rápido”, eu já tava pensando…. “Cara, isso vai dar merda. Pode funcionar na temporada regular, mas contra o Warriors.. vai dar merda”. Dito e feito.
    Todas as equipes q venceram eles, tentaram diminuir o ritmo de jogo (Spurs, Memphis, Lakers (!!!), Dallas, Boston e o Cleveland da era David Blatt. Somente 3, tentaram jogar da mesma forma e venceram: Portland, Bucks e OKC (o fator comum entre esses 3 ? Todos são atléticos, e 2 times… tem excelentes treinadores (Stotts e Donovan). O Bucks ainda contou com o GSW extremamente cansado de 2 OTs de um jogo contra Boston, 1 dia atrás.).
    Atlético é algo q o time do Cavs não é, vc não pode colocar o Kevin Love pra correr no ataque e na defesa, e o LeBron não é o mesmo jogador de anos atrás para fazer isto naturalmente, por exemplo.
    Cleveland fez um papelão nesses 2 jogos, é a maior diferença de pontos na história das Finais (em 2 Jogos). Mas esse Golden State é surreal, sem exagero.. esse time é Top-5 nas melhores equipes da história. Porque, quais são as fraquezas desse time?
    Você tenta atacar o garrafão.. e eles fecham completamente com o Green e o Bogut dando tocos humilhantes, e o Iguodala roubando bolas ao mesmo tempo q o cara tá infiltrando (Westbrook e LeBron sabem bem disso).
    Ah, vou tentar arremessar de 3 pts, tentar ser uma cópia deles. Tem o Klay Thompson (defensor underrated) e o Iguodala para lhe marcar, e se errar o arremesso.. vc toma contra-ataque e bola de 3 pts na cara.
    Vou tentar movimentar a bola. O Warriors tenta interceptar ao máximo, as linhas de passe com o Curry, Iggy e Green atentos para roubar bolas.
    Como não consigo fazer nada no ataque… vou tentar dobrar nos Splash Brothers e apostar q o resto do elenco não vai acertar os arremessos. Não dá certo, Green é um competidor nato! Se ele errar mt arremessos no Jogo 1, ele vai treinar demais para se preparar para o Jogo seguinte, além disso o resto do elenco é qualificado com Livingston acertando mid-ranges e arremessos de low-post, Leandrinho usando a velocidade, o Barnes aparecendo um pouco em situações favoráveis e etc.
    Eles não tem fraquezas praticamente! O ataque é sensacional, e a defesa é muito boa tbem. Só diminuindo o jogo para ter alguma chance e mesmo assim, eles continuam sendo bons! Pra ganhar tem q suar sangue, mesmo diminuindo o jogo. O q pesou ao Warriors ano passado, para o CAVS ter vencido 2 jogos… ao q parece foi a experiência. Agora q eles tem isso, e estão focados (algo q o Green não estava contra OKC. De alguma forma o Adams “entrou” na cabeça dele, e fez com q o Green não jogasse nada, além de só dar pancada.), não existe time na liga q vença eles!
    Cavs precisa vencer 4 de 5 jogos contra o Warriors, a última vez q ocorreu isso com Golden State? Novembro de 2013!
    Boa Sorte, para tentar vencê-los.

    • Juka

      Descreveu perfeitamente o GSW

    • Henrique Camilotti

      Descreveu perfeitamente o GSW²

    • MarcoLakers #MambaDay

      Boa análise, embora não ache TOP 5 all time.

      O jeito de vencer o GSW é jogar dentro do garrafão, o problema é que os homens grandes estão em extinção.

      E a série já elvis.

    • OmaisqueridodoBrasil (Bulls)

      Pra mim é top 2 de todos os tempos, só Bulls do Jordan foi melhor.

      Bulls 1996
      GSW 2016
      Verdinhos 1986
      Douradinhos/Roxo 1987

  • Guerreiro Maori

    O loocoooo!!!!!!

    Até o Jumper zoando o Buffalo Bills da NBA.

    • Jefferson Cavalcanti

      Eu não entendo muito de NFL, por que esse apelido?

      • Sid Payne- Dança muito

        Foram vasco por 4 anos seguidos

        • Jefferson Cavalcanti

          Entendi, valeu galera, mas acho que isso não é culpa do Cleveland e sim da conferência leste que é uma baba, uma vergonha um time de final de nba ser tão frágil quanto esse Cleveland vem sendo, pior é saber que o cavs trucidou os outros times nos playoffs,

        • eurico

          Bi-estadual, babaca! Vice é o c…!!!

      • Felipe Rodrigues

        Os Bills chegaram a 4 Super Bowls seguidos…e perderam todos.

  • A melhor chamada de matéria DA HISTÓRIA! do site!!!!!

    E não Jéssica, não acabou, está só começando…

    • Marcelo Desoxi

      Só pra esclarecer por que fiquei na dúvida , você acha que o GSW vai surrar mais o Cleveland , ou você acha que o Cavs vai reagir?

      • Ops, tinha errado o local da vírgula xD

        • Marcelo Desoxi

          kkk agora sim huhs

  • Uncle Drew

    5 vitórias seguidas contra o 3º (Cavs) e 4º (OKC) (de acordo com a tabela das conferências) melhores times da NBA. Quer dizer…. ¯_(ツ)_/¯.
    Tem um abismo entre Warriors e as outras equipes da NBA, OKC foi o único q chegou bem perto mas não conseguiu, jogaram a melhor série de suas vidas.. e mesmo assim perderam. E o Spurs tomou um vareio deles, em 2 de 3 jogos contra eles na temporada regular.
    Tem potencial para ser uma dinastia, a base é toda jovem e está assegurada (contratualmente) para os anos seguintes.
    https://twitter.com/minutemandan/status/739799753714634754

    • Matheus Oliveira

      O CAVS pode reagir, mas como time o gsw está muito da frente. 12-1 na regular contra os principais times é gritante hem

  • Sid Payne- Dança muito

    ”Pediram” o GSW pra isso? é normal perde 2 jogos na casa do adversário, mas n dessa forma… time sem alma sem sangue pqp… espero que GSW acabe logo com isso, pra ver oq vai acontecer em Cleveland hue

  • Rodrigo Toledo

    Cleveland deveria encontrar um treinador bom em universidade tipo o OKC fez ao encontrar o Donovan. E o Lebron não pode querer mandar em tudo. Alguém tem que mostrar quem é que manda.

    • Pedigra

      Ele pode até querer mandar em tudo. Mas tem que bancar esse papo todo de King James. Foda é o cara querer comandar a franquia inteira e perder (novamente) nas finais. Ou fala e garante o resultado, ou cala a boca e joga.

  • Felipe Rodrigues

    O Leandrinho em 2 jogos garantiu o contrato pra proxima temporada…=D

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    Melhor título de matéria All Time! Heuehuehue

    Mandou muito bem Mastô rs

  • Jake LAL #TeamIngram

    Penta vice!!! Chorem putinhas do Lebron hahahaha

  • Chimbinha

    Rapaz, eu sou meio alienado em muitos assuntos , e não faço a minima ideia do que significa “Já acabou, Jéssica?”.Que porra é essa ?

    • Yan Alves #Suns

      Se você jogar no Youtube vc vai entender, rs. Foi um meme que explodiu tem uns meses atrás.

      • Chimbinha

        vi aqui, pqp.É bem parecido com a situação atual do Cavs mesmo.

        • Guiper Agostinho

          kkkkkkkkkkk

    • Honrado

      Que honra, grande chimbinha.

  • Bruno Silva

    Particularmente, enquanto que para alguns é mimim, eu questiono, qual a necessidade de associar o sacode que o cavs ta levando com violência entre mulheres( garotas) ??? Tantos títulos para serem utilizados, e vem colocar logo este ??? Falta de feeling profissional

    • Matheus Oliveira

      Nossa grande violência, uma briga de duas menininhas de 13 anos. Fala sério, né?

      • OmaisqueridodoBrasil (Bulls)

        E pq foram duas crianças que não pode ser violência?? Em tempo: Não achei o título ofensivo

    • Gustavo Freitas

      Não vamos para esse lado, por favor. Sou totalmente contra violência, seja lá qual for. O título é meramente uma alusão a apanhar e não poder/ter como reagir. Nada além.

      • GLS?

        Homofóbico, chamando o GSW de GLS

        • Gustavo Freitas

          oi?

    • Hilton Silva

      WTF!?

    • Jahlin Habei

      Geração mimimi do caralho!

    • Kleber

      Hahahaha esse comentário não pode ser sério.

      • Yan Alves #Suns

        Também espero hahaha

    • Rafael Victor

      Não… que isso, cara???????????????

      Então, usar palavras como “estupro”, que é bastante utilizada no mesmo contexto quando um time toma uma surra, nem pensar, né?

      • Danilo Veroneze

        esse é retardado msmo

    • Eduardo Samponi

      kkkkkkkkkk meu deus n li isso aqui

    • João Carlos

      Que geração fresca do caralho.

    • André Gomes

      Foi só eu que achei que ele quis apenas tirar graça? kkk’

      • Fabrica de Vassilo

        tbm to achando que é de zoera, mas essa doença feminista ta contagiando todo mundo.

  • Marcos Gordinho

    Nunca na história das finais de NBA que assisti pensei tanto em escapulir e fazer um amor gostoso com a namorada. Jogos desanimados, previsíveis, monótonos. Taticamente Lou não oferece alternativas, Warriors se dá ao luxo de errar bolas bobas, pois terá como se corrigir e compensar facilmente. O pior… não deve mudar nada o fato dos jogos irem para Cleveland. A final realmente foi Warriors x Thunder.

    • dougmallmann

      No jogo de domingo parei de assistir após as duas bandejas de contra ataque do Leandrinho.

  • Matheus Oliveira

    Cavs ainda tem a capacidade de virar porque tem pra mim o melhor jogador pós Jordan, Irving e Love. Mas é impressionante como o CAVS não consegue nem ser sombra do que foi no Leste, um time totalmente apático, perdido parece jogar sem vontade e sem tática nenhuma. Warriors está sempre a frente do Cavs, sabe cada passo.. Nem parece que o Cleveland é um time profissional, os caras não tem jogada! São ISOs a cada jogador que pega na bola tenta infiltrar com os 5 jogadores formando uma barreira (Irving e LeBron forçando jogada no peito, fica fácil dar tocos semelhante ao que aconteceu com Kd e Russel Westbrook nos jogos 5,6 e 7). Inacreditável o CAVS ter uma pontuação tão baixa após tantos erros do GSW nos dois jogos (se permite a errar bastante ainda )
    Todo mundo sabia que ficaria feio para o Cleveland ter que depender de Frye, Jr pra tentar equilibrar o jogo com bolas de 3. JR tá sendo engolido pelo Klay quando defende (olha que nem tá pontuando tanto assim) e Curry tá conseguindo pará-lo no ataque (isso se não for a natureza)
    Se o CAVS virar essa série, vai ser a maior virada da história.. Vamos ver se o LeBron e cia tem forças pra isso, nunca vi ele em uma situação tão adversa. Cavs tá sendo goleado nas partidas e mentalmente, LeBron na entrevista estava com aspecto de derrotado já

    • Marcelo Desoxi

      Eu sou defensor da ideia de que não há desculpas para o Cavs , simplesmente GSW é melhor , o Cleveland não consegue competir com o Warriors. Esses dois primeiros jogos das finais estão sendo broxantes.

    • Jeck Dias

      Só for seguir seu comentário cavs não tem chances de virar pois eles não têm o melhor jogador pós Jordan.

      • OmaisqueridodoBrasil (Bulls)

        Certissímooooo

    • OmaisqueridodoBrasil (Bulls)

      É que vc não viu o Kobe e o Duncan no auge, por isso coloca LeBron como o melhor pós Jordan. Eu entendo

      • dougmallmann

        Também concordo contigo!
        Duncan e Kobe, foram melhores.
        Mas James tem um diferencial, que eu jamais vi em outro jogador. Seu combo velocidade/força, além de possuir uma técnica que poucos tiveram. O caso é, ou o jogador tem a mesma força e tamanho que LJ, ou ele tem a mesma velocidade.

        • Mais Querido (Bulls)

          Nisso eu concordo.

    • Luiz Fernando Azevedo

      O problema é que o Irving e Love são inconstantes, essa era a hora deles aparecerem e ajudarem o Lebron, mas não está acontecendo isso, e o restante do time está pior do que o ano passado, JR Smith e Frye apagados demais, TT não pontua, e o time ainda marca mal, assim fica difícil de ganhar…Vamos ver ser em Cleveland Lebron e CIA conseguem empatar a série!

  • Anderson Tomás

    Lue poderia colocar Sasha Kaun e Mozgov no garrafão , e se perder dizer que a KGB e os Russos infiltraram espiões no seu time em vingança pelo que eles fizeram com David Blatt seu ex técnico… rs

    Bom teoria da Conspiração a parte rs vejo que o Cavs está bem perdido e vai ter que tirar um coelho da cartola se quiser incomodar os caras. Realmente esta formação dos Cavs não tem a mínima condição de vencer os Warriors.

    Lue tá mais perdido que roupa em Lua de Mel.

    • Luiz Fernando Azevedo

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…Boa!

  • Killer Crossover

    “Falta movimentação, espaçamento em quadra. Falta Channing Frye. Não que ele seja a solução dos problemas ou que ele tenha treinado exaustivamente em particular com Michael Jordan. Mas é uma peça útil, um sujeito que dá opções e faz com que o adversário se preocupe. Ou alguém acha que a defesa do Warriors se importa que LeBron arremesse, contestado, de três? Para o time, é vantagem tirar um sujeito grande e forte do garrafão. Está meio que dane-se, Tristan Thompson, pegue o rebote ofensivo.”

    Se pegar somente esse trecho do bom texto acima, já é um (re) começo pra poder no mínimo não ser varrido. O Lue PRECISA explorar esses erros, a bola realmente não roda, Frye não entra na rotação.

    Se não houverem mudanças significativas infelizmente vai tomar uma varrida, e isso é vergonhoso !

    • Gustavo

      TT ta sendo tirado pra bobo pelos warriors. Quando alguém parte pra infiltrar os caras abandonam ele pra proteger a marcação.

      Uma alternativa é uma formação mais baixa com Irving, Delly, Fry, Love e Lebron. Lebron na 5, com delly armando e os outros 3 aberto, facilitaria a infiltração do Irving, e as bolas de 3 do resto da galera. Duro é ajeitar a defesa, com Love, Fry e Irving.

      • Guilherme Prates

        Cara, não sei, mais baixar o time e deixar mais leve pra usar o veneno do GSW contra eles mesmo, não acho uma boa ideia. É favorecer o melhor time jogar com sua melhor formação no melhor estilo de jogo deles, saca?!

      • Luiz Fernando Azevedo

        Disse bem…kkkk
        Ajeitar a defesa com esses 3 bois cansados é duro mesmo…kkkk
        Mas como você mesmo disse, o Tyronn Lue precisa mexer em algo, pois do jeito que vem jogando não dá…rs

  • King Cuban
  • Lucas00

    Já acabou, Jéssica?

    Pior que não. Pior que tomar dois sacodes e tomar dois sacodes em casa. Na moral só os torcedores mais masoquistas dos CAVS pra pagar pra ver seu time se estuprado ao vivo.

    Mas como sou um cara desconfiado acho que o GSW vai “perder” um jogo para ser campeão em casa e lucrar um pouco mais.

  • Doug

    Esse time de Oakland é muito forte…dispensa mais comentários…acho que tudo já foi dito…eu também acho que não há time hoje que dê conta de, em condições normais, tirar 4 partidas do GSW em uma série…OKC, se contratar bem, e não perder peças importantes, talvez seja um que tenha alguma chance no futuro…pequena, de qq forma…mas, na teoria, os Cavs podiam apresentar algo melhor…dificultar mais as coisas para GSW…o problema é a prática…

  • Michael beasley

    para quem está neutro nesta série,querendo apenas apreciar grandes partidas,até aqui é broxante,realmente difícil entender oq há com o cavaliers sinceramente !!!

    • Pedigra

      Eu não estou neutro (torço pro GSW) e também estou achando broxante :/

  • João Carlos

    Ou Lebron fica mais fominha ou a vaca ja deitou, é hora dele mostrar que é o patrão desse time, ou mais um vice pra conta, um cara que tem a capacidade de fazer 30, 40 pontos em um jogo não pode ficar dando passe pra um monte de ameba arremessar, vai lá e decide meu filho vc não é o king james.

  • dueti

    Questão é que não adianta ter lebron, irving e love pontuando e o restante fazer 20 pontos ao máximo, a defesa do GSW está massacrando o CAVS, ainda mais nas infiltrações no garrafão e a questão do perímetro, fazendo o CAVS arremessar em transição, então é aquela, ou cai todas ou não cai nenhuma. Esquece que colocar time baixo para combater contra o “quinteto palhaço do satanás (McDonald’s). Cavs precisa tem mais gente no garrafão, Dá mais tempo para o Mosgov e Frye, até o mo willians. pq smith, dellavedova e shumper não dá, muito abaixo.

  • Victor Figueiredo

    Não acabou não Jéssica kkkkkkk se prepara pra quarta

  • THE BULLS23

    Lebron James é um dos melhores jogadores da história do esporte. Ele anda tentando envolver os companheiros, mas não está dando certo. É bom Lebron voltar fazer 40 pontos, 15 assistência e 11 rebotes.

    • Marcelo Desoxi

      Concordo totalmente contigo.

    • DamonHeat

      essa é a mesma impressão que eu tenho.

  • Luiz Fernando Azevedo

    Lebron vai ter que ser fominha novamente se o CAVS quiser empatar a série, pois Love e Irving são inconstantes e não dá para depender deles todo jogo.

  • The Real Jay

    As finais do ano passado foram beeeem melhor, mesmo sem Irving e Love. Lebron sozinho fez mais que esse time todo!

    • DamonHeat

      sinceramente, final do ano passado foi a melhor a melhor final do lebron james.
      pena que o restante dos cavs são fracos em frente ao GSW

  • Alan Rodrigues

    Ter jogador como GM dá nisso.

  • Leonardo Augusto N. Dos Santos

    não sabia o que significava essa expressão, tive de pesquisar… “Já acabou Jéssica???”

  • Doctor D – Heat

    Acho que esse ano será 4 a 0. Lebron nem terá a chance de pipocar… Kkkkkkkkkk

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados