logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 10 jun 2016 às 13:29
Em busca de armadores, Knicks teria interesse em Jordan Clarkson

Armador do Lakers será agente livre restrito

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

O New York Knicks tenta se reorganizar após mais uma temporada fora dos playoffs. Com um elenco em formação e agora sob o comando do novo técnico Jeff Hornacek, a equipe deve ir atrás de jogadores de perímetro no período de agência livre, já que a dupla de armação atual não transmite muita confiança. E um dos alvos da franquia deve ser o armador Jordan Clarkson.

Segundo o jornalista Ian Begley, da ESPN, o jogador do Los Angeles Lakers agrada parte da diretoria do Knicks, que deve tentar sua contratação no próximo período de agência livre, que se inicia no dia 01 de julho. Porém, as chances de negócio são pequenas, já que o armador é agente livre restrito e a equipe da Califórnia pode igualar qualquer proposta contratual oferecida por outra equipe, além de considerar Clarkson uma das peças principais para o futuro do time.

A procura por um armador se deve ao fato da ausência de um nome de peso no elenco, já que José Calderon, já com 34 anos, atuaria melhor com minutos limitados, e Jerian Grant ainda não é considerado pronto para assumir a posição. A equipe ainda conta com Tony Wroten, recém-recuperado de uma séria lesão no joelho. Na posição de ala-armador, o titular Arron Afflalo deve utilizar a opção em seu contrato e se tornar agente livre.

Jordan Clarkson, de 24 anos, atuou em 79 partidas na última temporada regular e registrou médias de 15.5 pontos, 4.0 rebotes e 1.1 roubo de bola, em cerca de 32 minutos de ação por jogo.

  • Thiago Legori

    Seria uma boa aquisição. Principalmente para jogar no lugar do Afflalo que não vai fazer falta se optar por deixar a equipe

  • JASPION DA MASSA

    não entendo pq o knicks não troca logo o Carmelo e faz um rebuild total!!!! coloca a molecada p jogar, tenta arrumar umas picks e algum jogador jovem sei la

    • Jefferson Cavalcanti

      Eu concordo, seria o melhor pro Knicks, e olha que eu sou um grande fã do Carmelo Anthony.

      O Problema é que acho que ele vetaria MUITAS

    • Jefferson Cavalcanti

      Eu concordo, seria o melhor pro Knicks, e olha que eu sou um grande fã do Carmelo Anthony.

      O Problema é que acho que ele vetaria MUITAS trocas, ele parece amar a cidade de NY.

      • Knickerbockers

        Daria pra trocar o Melo por umas duas picks altas de draft, dando condições para a franquia reformular o time em cima do Porzingis. O Melo é um baita jogador e ainda tem muita lenha pra queimar, se encaixaria em diversos time, mas não vejo ele levando o Knicks ao título. De repente uma troca envolvendo o Melo seria bom para o Knicks e para o jogador.

      • Alex Alves

        A esposa dele trabalha na cidade, ela é apresentadora por isso curte NY. Acho que ele cairia como uma luva no Boston e seria bom para ambos. A pick 3° + pick 16° e Amir Johnson. * Não sei se NY iria topar.

      • Alex Alves

        A esposa dele trabalha na cidade, ela é apresentadora por isso curte NY. Acho que ele cairia como uma luva no Boston só não sei o preço que NY iria querer no jogador

      • Carmelo Anthony é muito ídolo e respeitado na localidade de New York, ao ponto de uma das maiores universidades do país ter conquistado só um título e graças a ajuda dele (Syracuse). Lá ele disfruta do mesmo prestígio que LeBron tem em Ohio, por exemplo, pois o vínculo com a comunidade é grande e eu acredito que só uma oferta em final de carreira ou um desencanto com o projeto de vencer em casa (como James em 2010) — o máximo da realização pessoal e profissional. O faça ”aceitar” (pelo poder do veto) uma troca para correr atrás do campeonato, mas é claro que a prioridade é a Big Apple quer os fãs do Knicks queiram ou não.

        • Edson Alves

          Melo realmente tem esse projeto de vencer em casa, só analisar as entrevistas que ele deu na ultima temporada e a mudança no estilo de jogo dele, também adotou o KP e ta trabalhando como mentor dele, acho que se não houver uma resposta da equipe na próxima temporada, ele pode sim abrir mão da cláusula dele

          • Diego Alexsander

            Uma pena que aposentará sem ganhar nada.

    • DamonHeat

      carmelo ainda tem um baita valor de mercado.
      certeza que o knicks consegue várias picks altas e ainda jogadores jovens em troca.

    • Albert Medeiros

      Manda o Melo pra Cleveland, kkkkkk,

    • Thiago Pinto

      O problema é como conseguir picks altas pelo Carmelo. Em teoria ele só vai sair se for pra brigar pelo anel e times que brigam pelo anel não tem picks altas.

      • Gustavo

        Celtics é a única opção, tem picks altas e pode brigar por anel.

    • Edson Alves

      O Melo tem cláusula de No-trade, ele só sai se ele quiser

  • Felipe ASM

    Tira o olho Knicks!

  • Realmente seria uma excelente contratação. O moleque tem futuro e já é um presente acima da média para a posição de SG.

  • Menezes

    Pra conseguir trazer ele o ny teria q dar um salário de outro mundo pra esse menino

  • Cassio

    Carmelo poderia ser trocada por uma pick de first round e dois jogadores que poderia acrescentar mais.
    http://espn.go.com/nba/tradeMachine?tradeId=zoogfx2

    Já que equipes dirigidas por mike d’antony não defendem nada, Seria uma ofensiva de primeira pro Rockets essa Trade, defensivamente não rola, porém o ataque seria demais, com Ariza jognado na 4 e Capela na 5. Já para os knicks a adição de Howard melhoraria o nível de rebotes da equipe já que Robin Lopes não é o cara para isso e ainda trariam um cara que pode voltar a jogar seu melhor basquete para descansar Porzingod…

    • Thiago Pinto

      E como o Rockets daria picks altas para o Knicks?

    • Se é para trocar com Rockets faria mais sentido trocar com o Celtics que pode dar pick alta por ele.

    • Rodrigo Morais

      Cara, desiste, entende uma coisa, o Melo não sai de NY, ele tem poder de vetar qualquer troca definido no contrato

    • DNT

      Tá louco, ta brincando só pode, o bosta do Howard pelo Melo.

      • Diego Alexsander

        Howard + Smith seriam muito mais úteis que Melo.

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    Com a “galera” que ele anda em L.A e o estilo de vida dele, duvido que ele saia do Lakers.

  • Não deve sair dos Lakers o problema é que já reduz o CAP, porque ai o Knicks chega oferece o máximo e o Lakers precisa cobrir a oferta mesmo que não pretendesse pagar um valor elevado pelo atleta.

    • RodrigoBrBa

      se der o máximo pode ir..
      não vale nem o que vai pedir (provavelmente entre 8 a 10m)
      e vai ser igual a muitos que sugam o cap de times com knicks e nets e não cumprem com o esperado

    • Michel Moral

      A ideia de pressionar o rival oferecendo um salário alto é boa, mas não o máximo. Clarkson não fez metade por merecer isso.

      Ainda que seja o armador favorito do Lakers, ele não tem tanta moral assim num time que tem D’Angello Russell de suplente.

      • O problema é que os salários estão inflacionados, o que o Kanter fez para merece um contrato de 77 milhões? Nada, e ainda sim recebeu. Infelizmente acho que o Clarkson receberá entre 10-15 milhões, gosto do atleta mas não acho que esteja valendo tanto.

  • Michel Moral

    Seria uma boa opção para o Knicks. Trabalhando a defesa de Clarkson, ele pode ser um SG que flutua para a posição de PG, como é o Avery Bradley em Boston.

    Ainda assim é um jogador que precisa de muito amadurecimento.

    Porém, o Lakers nao deve abrir mão do jogador. Eu investiria nele como um bom SG ou sixth man.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados