logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 11 jun 2016 às 10:46
Ex-companheiro de Clippers, Glen Davis acusa Chris Paul de individualismo

“Big Baby” acredita que comportamento do astro em quadra não ajudava vestiário do time

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Glen Davis e Chris Paul

Os rumores de que Chris Paul não seria um dos jogadores mais “divertidos” de se ter como companheiro de time na NBA já vem de longa data. E, nesta semana, o ala-pivô Glen Davis ajudou a reforçar os comentários negativos sobre o armador. Ele deu a entender que o craque do Los Angeles Clippers era um problema nos bastidores da equipe no período em que atuaram juntos, de 2013 a 2015.

“Estava lá e posso dizer que ele tem uma forma particular de comportar-se. É algo como: ‘Eu sou Chris Paul, deem a bola para mim que vou driblar, driblar, driblar, driblar, driblar, driblar, driblar, driblar, driblar e, então, até posso passar se achar algo bom. Ou eu arremesso”, contou o “Big Baby”, em entrevista ao programa do radialista Colin Cowherd, da rede Fox Sports.

Davis não atuou nesta temporada por conta de uma cirurgia no tornozelo a que foi submetido no ano passado. Ele ainda está em recuperação do procedimento, mas espera ter condições de jogo para o início da próxima pré-temporada. Campeão da liga pelo Boston Celtics, em 2008, o jogador de 30 anos registra médias de 8.0 pontos e 4.4 rebotes em 514 partidas disputadas na NBA.

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Big Baby fazendo a caveira do CryPopcorn3

  • Sid Payne- Dança muito

    Bang Bang

  • ThiagoMagic

    Um dos piores PF titular q vi em Orlando, muito fraco.
    Até hj n entendo a troca com B bass.

  • Wellington Origuela

    O cara é um atleta gordo, não tem direito de reclamar.

  • Michel Moral

    Penso que qualquer jogador tem o direito de se expressar, independentemente se é bom ou ruim. Não que eu ache que Big Davis tem razão no que diz. Até mesmo porque qualquer jogador que exerça a liderança tende a ser individualista, não tem jeito.

    Que há algo errado com os times do CP3, não é novidade. O Clippers sempre montou times com plena consciência do que podem fazer. Ou seja, nunca ninguém reclamou da qualidade do grupo e exatamente por isso o time mantém a mesma base há anos.

    Agora que começam a ficar para trás e querem mexer no esqueleto do time, embora eu ache que estão mexendo com o jogador errado. Griffin é o jogador que, saudável, tem mais futuro para a franquia. Exceto se você contratar um jogador à altura.

    Começa a chegar um momento na carreira do CP3 que ele precisa buscar outros lugares, eu penso. É diferente do caso de LeBron, do caso do Durant agora. Ele empacou em Los Angeles.

    Uma troca para o Lakers, se for receber boas moedas de troca ou para o Sixers, por exemplo, pode ser um horizonte diferente. CP3 poderia se dar bem em um time cheio de jovens, como Simmons, Embiid, Noel… Fora que atrairia outros nomes para Philly, que é uma cidade muito importante dos EUA. Acho que a tentativa de ir para a Conferencia Leste seria uma alternativa interessante para a carreira dele.

    • Lucas Ottoni

      Se o Chris Paul é o problema, mande ele pro meu Pelicans… rs. Vejamos se o Clippers vai voltar aos playoffs sem o CP3… rs.

      • Michel Moral

        Mas também não passa do first round rs rs rs rs

        Problema ele não é, mas achar que ele está isento de responsabilidade é só sendo muito paga pau.

        Qual time da NBA hoje não gostaria de ter um Blake Griffin como parceiro? Quantos não quiseram DeAndre Jordan na última FA? Quem tem o sixth man do campeonato? Ainda tem um top 3 3pt shooter da liga.

        O Pastor Valdemiro tem muita responsabilidade nisso, mas isentar o Franchise Player de responsabilidade também não dá.

        Acho que o Clippers precisa de uma nova filosofia e até mesmo modificações no elenco, mas precisa ser um novo time com uma nova cara. Assim, ao que parece, não vai a lugar algum.

        Eu acho injusto como os caras crucificam alguns jogadores e isentam outros. Tipo, o Lowry, que não é nem de longe melhor que o CP3, estava na final do leste e, ainda que com apagões, fez seu papel. Não acho hoje um coletivo melhor do que o do Raptors, mesmo que o time de Los Angeles tenha muito mais estrelas no elenco. A crítica e essa!

    • Marcelo Desoxi

      Seria uma boa pros times, mas o CP3 quer título mano. Lakers e Sixers não podem dar isso á ele até o final da carreira.

    • Thiago Pinto

      Achei interessante a possibilidade de ir para o Sixers, mas com o time completo né…pra acontecer uma troca o Sixers ia ter q dar até a alma pro Clippers

  • Rafael Victor

    E eu achando que o problema do Clippers era o Doc Rivers…

    Estrela que não se garante é uma merda!

    • Michel Moral

      Pastor ValdeMITO é também um problema em Los Angeles. Algo precisa ser feito porque esse time, ainda que seja um dos melhores de se assistir, é muito fraco em termos de competitividade.

      E CP3 nao pode ficar ileso a isso. Pode até ficar, mas algo precisa ser mudado. Não adianta achar que o problema está em tudo menos nele.

  • Lucas Ottoni

    Engraçado, eu sempre achei o Chris Paul um cara que envolve os companheiros no jogo. Pelo menos, no meu Hornets era assim. Nunca o achei egoísta. Agora…

    O cara sempre deixou claro que é competitivo e que quer ganhar. Por isso, deve ser um cara meio chato no vestiário. E pra ele deve ser mesmo uma merda, se matar de treinar e de tentar vencer jogos tendo como companheiro jogador gordo, que não cuida da parte física e não tem a mesma ambição de vencer.

    Tenho todos os motivos do mundo para não gostar do Chris Paul, pela forma como ele deixou o meu time. Mas chamar o cara de fominha, aí não. Não concordo. Dessa vez estou do lado do CP3. O Gordão aí tem que fechar a boca (em todos os sentidos).

    • Felipe Rodrigues

      Nunca tinha parado pra pensar q havia magoa da torcida dos Pelicans com o CP3…

      Porem agora fiquei curioso com uma coisa, se CP3 não tivesse ido embora Davis não seria um Pelican, assim sendo CP3 ter saido foi bom ou teria sido melhor ter ficado???

      • Lucas Ottoni

        Não é bem mágoa. É que ele e o David West saíram os dois juntos, de uma vez só, no momento mais complicado da historia da franquia, quando o time quase saiu de New Orleans e poderia ter sido extinto. Ok, os caras são profissionais, não há mágoa. Mas ele era ídolo demais, é como se o seu grande ídolo fosse o primeiro a pular do barco e fugir na primeira tempestade, entende?

        Se o Chris Paul não tivesse saído, não teria AD. Mas isso pouco importa. Não adianta ter CP3 e nem AD, se você não tem um time pra eles. Por isso, AD deve fazer o mesmo que o CP3: sair de New Orleans assim que puder.

        OBS: o melhor seria ter os dois, né… rs. Mas nem adianta tê-los e cercá-los com Asik, Pondexter, Ajinça… arghhhh

        • Marcelo Desoxi

          Triste pelas lesões do AD viu. É muita qualidade sendo desperdiçada.

    • Killer Crossover

      Bem dito: “O Gordão aí tem que fechar a boca (em todos os sentidos).” MESMO hahaha

  • paulo

    se cp3 é o problema do time por ser individualista e ruim de vestiario, a solução seria o big baby?

    • Marcelo Desoxi

      kkk

  • Estranha essa fala do Big Baby, pois o CP3 é um jogador que envolve muito os companheiros, talvez com o garbage time do Clippers ele tenha feito isso e deixou o gorducho magoado então kkkkkkkkkkkkkk

  • Vince Mendes

    como um jogador que faz a anos medias de 10apg pode ser individualista?

    • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

      É a vida..Westbrook tem essa média há duas temporadas e continua sendo chamado e fominha.hahaha
      Acho que o gordo não quis dizer “fominha”,mas que ele faz as coisas que convém a ele.Acho que foi isso.

      • Guilherme Prates

        Exato, ele não disse fominha, ele disse individualista.

      • Leonardo

        Amigo quem tem KD do lado deve 8 assistências para os arremessos dele.
        E quem tem média de 6 TO nos playoffs é oque?
        Sabe o que West TO é? Um egostista. Procurem essa palavra no dicionário. Vão gostar do significado, prometo!

  • Renan Augusto

    Falou o pivo que não consegue manter o condicionamento fisico e vem sendo dispensado de seus ultimos times ano apos ano.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados