logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 11 jun 2016 às 00:52
Warriors vence Cavaliers em Ohio e está a um triunfo do bicampeonato

Dupla Stephen Curry e Klay Thompson somou 63 pontos na vitória em Cleveland

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

(3) Golden State Warriors 108 x 97 Cleveland Cavaliers (1)

O Golden State Warriors venceu o Cleveland Cavaliers por 108 a 97 em Ohio e está a um triunfo de conquistar o bicampeonato na NBA.

Apesar da liberação médica de Kevin Love, o técnico Tyronn Lue preferiu manter o quinteto titular que deu ao Cavaliers a vitória no jogo 3, com Richard Jefferson atuando como ala e LeBron James como ala-pivô. Diferentemente da primeira partida em Cleveland, o Warriors iniciou o confronto pontuando. Foram quatro ataques consecutivos com pontos no placar, mesma marca do Cavaliers. Com James apagado, o ala-pivô Tristan Thompson chamou a responsabilidade de auxiliar Kyrie Irving no ataque, alcançando oito pontos e cinco rebotes ofensivos nos primeiros dez minutos. Os visitantes iniciaram o segundo quarto com um ponto de vantagem e a diferença chegou aos quatro pontos após uma cesta de longa distância de Stephen Curry. A liderança do Warriors sobreviveu até os últimos quatro minutos do período, quando o time da casa melhorou defensivamente e passou a liderar por cinco pontos. Ao final do primeiro tempo, LeBron James registrava sete pontos e quatro erros ofensivos, enquanto a dupla do Warriors somava 25 pontos e 47% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

O bom momento do Cavs se manteve na volta dos vestiários e a equipe alcançou oito pontos de vantagem, sua maior vantagem na partida. A equipe de Cleveland se manteve a frente no placar até Stephen Curry acertar sua sexta bola para três pontos. No pedido de tempo de Lue, o brasileiro Anderson Varejão entrou na quadra e, em apenas dois minutos, o pivô pegou três rebotes ofensivos que permitiram quatro pontos a mais para o Warriors. Apesar da boa atuação da equipe de Steve Kerr, o terceiro quarto terminou 79 a 77 para os visitantes.

No início do último quarto, o Cavaliers conseguiu converter três ataques consecutivos, roubando a liderança nos primeiros dois minutos. A equipe anotou apenas dois pontos nos sete minutos seguidos e sofreu 12. LeBron James ainda tentou salvar a partida nos minutos finais, mas, enquanto anotava os pontos do Cavaliers, assistia aos lances livres perfeitos da dupla Klay Thompson e Stephen Curry.

No total, o Warriors acertou 17 bolas de longa distância, recorde em uma partida das finais. A partida desta sexta-feira foi a sexta de LeBron James com sete erros ofensivos ou mais em playoffs. O ala tem apenas duas vitórias nesse cenário.

A próxima partida da série final acontece na próxima segunda-feira, às 22h, em Oakland.

Destaques

Golden State

Stephen Curry: 38 pontos, seis assistências, cinco rebotes e dois roubos de bola
Klay Thompson: 25 pontos e quatro rebotes
Harrison Barnes: 14 pontos e oito rebotes
Draymond Green: Nove pontos, 12 rebotes, quatro assistências, dois roubos de bola e três tocos
Andre Igoudala: Dez pontos, seis rebotes e sete assistências
Anderson Varejão: Dois pontos e três rebotes em quatro minutos

Cleveland

LeBron James: 25 pontos, 13 rebotes, nove assistências, dois roubos de bola e sete erros ofensivos
Kyrie Irving: 34 pontos, quatro rebotes, quatro assistências e três roubos de bola
Tristan Thompson: Dez pontos e sete rebotes
Kevin Love: 11 pontos e cinco rebotes
J.R. Smith: Dez pontos

  • Olavo #RipCity #Emerging
    • Pedigra

      Why would you say that, bro?

      É isso?

  • Vince Mendes

    Hoje faltou o Lebron, 21 pontos pra um cara como ele é pouco… esses pontos de diferença do Warriors pro Cavs foi o que o Lebron faltou fazer no jogo

    • Portland VIVE

      Os Splash fizeram chover bolas de 3 no jogo, e a culpa é de um jogador? Do LeBron? Sabe muito…

      • Alan Rodrigues

        O LeBron e o Irving erraram tudo no final do jogo.

      • Vince Mendes

        fala serio eles que se desestabilizaram no final da partida errando tudo, claro que é culpa deles tbm

        • Portland VIVE

          Aí eu concordo, Vince. No final bateu o nervosismo, e desandou de vez. LeBron e Irving perderam bolas importantes.

          • Pedigra

            Eles ficaram cansados também. Lue não sabe usar o (fraco) banco do Cavaliers. E o GSW fez uma puta partida defensiva em ciam do LBJ. Deram o garrafão de presente só pra anular o LeBron e deu certo.

  • Sid Payne- Dança muito

    The vice

  • Denyson

    Sim. Acabou ou n acabou? Gsw eh mt superior ao Cavs. Só os torcedores e a espn se iludiram com o jogo 3. 4×1 e bicampeonato dos Warriors

    • Portland VIVE

      É uma missão dura… Os Cavs precisam vencer 3 seguidas, sendo 2 fora… O Bi esta na mão.

  • Sid Payne- Dança muito

    Cavs vai ter que da uma de Gsw, que fase…

  • Junior Andrade

    GM LeBron claramente precisa de companheiros mais confiáveis, além de um técnico que entenda do jogo. Blatt não servia, mas tirou leite de pedra com LeBron jogando sozinho. Sinceramente, o Cavs não tem mais força pra virar, se empatasse a série ate dava jogo, mas acho que acabou. Só una coisa, o tal do Green é muito chato, tem hora que prefere o trash talk do que jogar, esse tipo de jogador nunca é respeitado além dos companheiros.

    • Portland VIVE

      Concordo, Junior. Esse banco do Cavs é uma tristeza. Chega a dar pena. Green é um porre, mas faz um serviço sujo de primeira qualidade.

      • Junior Andrade

        Eu não falo só do banco, entre os titulares também. Uncle Drew é um peladeiro de primeira, Smith nem falo e o Love é soft, tem qualidade, mas não marca e nem se esforça pra isso. Green não entrou na mente dos mitos e lendas, entre eles Steven Adams hahaha

        • Portland VIVE

          kkkkk o Adams é um cara que me surpreendeu nesses OFFs

        • Pedigra

          E pensar que no início na carreira o Love tinha médias de 15+ rebotes por partida.

    • Mais Querido (Bulls)

      Ele precisa é jogar, isso sim. Irving fez boa partida, Lebron que não, apesar dos números.

    • MarcoLakers #MambaDay

      Blatt é um baita técnico, fizeram é merda de ficarem de mimimi e acabando por demitir ele.

  • Portland VIVE

    Hoje os Splash gastaram as bolas de 3.

  • Gabriel Batista

    Maioooor time da história! Talvez nunca mais veremos melhor

    • Alan Rodrigues

      kkkkkkkkkk

      • Portland VIVE

        Concordo… com o kkkkkkkkkkkkk

    • Gabriel Batista

      88 vitorias em uma temporada, meu deus! Se nem time do Jordan fez é pra se chamar de melhor msm

      • Portland VIVE

        Gabriel, esse time do Golden é grande. Está marcando e criando uma nova geração de fãs, o que é excelente! Está com o segundo anel praticamente no dedo, mas ainda falta bastante basquete para avistar aquele Bulls do MJ. Aquele Bulls era algo surreal, e não tinham 50% de arremessos de 3.

      • Mais Querido (Bulls)

        Menos, bem menos

      • MarceloBulls

        Vale lembrar que o Bulls não teve 88 vitórias porque a primeira rodada nos playoffs era melhor de 5

        Bulls poderia ter ficado 88-13
        Warriors deve ficar 89-15

  • MVP
  • Beto

    Os bloqueios ilegais do Bogut do terceiro quarto foram grotescos e resultaram em três bolas de três proporcionando ao GSW passar o placar. Quero ver o q vai acontecer com o Green depois de dar um soco no saco do Lebron.

  • Danilo

    Faltou um bom técnico para o CAVS.

    • Gabriel Batista

      Falta um técnico

  • Gabriel Batista

    Melhor ainda engolindo Durant e Lebron na final

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    E rolou mais golpes nas bolas erradas.

    https://twitter.com/CampSanderson/status/741474466283163649

    • Olavo #RipCity #Emerging

      Em tempo real não me parece tão intencional assim … Parece que ele está tentando dar o msm tapa que deu no LeBron depois.

      https://twitter.com/HPbasketball/status/741482614356221953?s=09

    • Killer Crossover

      Tava merecendo achar um que desses uns cascudos nele esse Green. Tanto é que quando ele notou que o Lebron queria ele em dobro, ele foi desconversando, saindo de fininho… E não vem com essa de Técnica/Flagrante, porque o próprio Green sabe que se tratando de Lebron e suspensões a coisa não daria muito certo pra ele mesmo que não estivesse pendurado.

      Achei foi pouco o Lebron tretando com ele kkkkkk

    • Felipe Monteiro

      Sem contar que Lebron deu um Ippon no Green nesse lance.

      A verdade é que a arbitragem é muito conivente com Lebron. Teve um lance, já no 4º quarto, que Lebron fez umas 3 faltas pelo menos no Curry (numa reposição lateral de bola) e os fdp da arbitragem só assistindo…

    • Marcelo Desoxi

      kkk LeBron e Green são queridos da arbitragem, eles poderiam brigar de porrada que não haveriam faltas.

  • Portland VIVE

    Ainda bem que o Cavs tem CAP sobrando para melhorar esse banco para a próxima temporada… Não… pera….

  • Caique Dias

    Já encheu o saco esse jogo de bolas de 3 do GSW, já ta nojento ver um jogo assim, determinado momento o time ta 50% nas bolas de 3, 33% nas bolas de 2, saudade do basquete classico!

    • Junior Andrade

      Randolph e Gasol curtiram isso.

    • Portland VIVE

      Confesso que também não me agrada ver esse estilo na NBA.

      • Caique Dias

        quero ver infiltração, colocar os centers pra trabalharem, não essa viadagem!!!

    • Mais Querido (Bulls)

      Os caras colocando a culpa nos companheiros do LeBron.kkkkkkkkkkkkkkkk Ei, ele não é o fodão, o super jogador e etc… Calma aí, né? Responsabilidade é do Bron Bron.

      O cara se poupou (os defensores disseram que ele se poupou na regular, kkkk piada boa) pra fazer isso? então é pior do que eu imaginava.

      O bandeijão amargará mais um vice. eu já sabia

      • Caique Dias

        Lebron ta nervoso em alguns jogos, parece ser o objetivo da vida dele trazer esse titulo. infelizmente não vai ser essa ano, quem sabe mandando 70% do banco embora consiga!

      • Portland VIVE

        Isso tudo é trauma pelas várias eliminações que o LeBron causou no teu time? kkk calma fio. Ano que vem o Felicio vai vir voando! Opa…

    • Pedigra

      Olha, pra quem entende um pouco mais do básico de basquete, o ataque do Warriors é uma coisa linda de se ver. Tem lances que beiram a perfeição… e eles ão a maioria, não a exceção.
      E a defesa deles é MUITO underrated. Não adianta ir small se nego não garante um mínimo lá atrás, o que eles fazem e muito bem.

      • Portland VIVE

        ahahahah se julgou o sabichão. Então perdeu a moral!

        • Pedigra

          Admito que meu comentário não foi muito bem escrito. Eu estava falando da mídia especializada que fica embasbacada com a linha ofensiva do warriors.
          Dá uma pesquisada no youtube que você vai entender. Procura um canal chamado BBALLBREAKDOWN que ele explica passo a passo. Até a ESPN tem vídeo sobre o ataque do GSW.

          • Portland VIVE

            Me excedi no meu comentário tbm, fera. Foi mal. Vou procurar lá, vlw.

          • Pedigra

            Relaxa filho, Meu comentário tava uma merda mesmo hahaha.
            E digo mais, agora me metendo a sabichão, parece que o problema é a falta de homens grandes que saibam jogar. Olha o trabalho que o Kidd deu pro Warriors usando o Antetokounmpo.
            O grego de PG pode ser a próxima revolução da liga e a resposta pro small ball.

          • Pedigra

            E colocando em perspectiva, a NFL teve o caso dos running QBs em 2010 (Cam Newton foi draftado só por causa disso).
            Nego sofreu durante 2 anos com essa tática e depois aprendeu a defender. Mas o Newton continua sendo efetivo até hoje (Foi MVP em 2015 e fez uma boa campanha em 2016).
            o problema da minha teoria é que os Warriors melhoraram com o tempo hahaha.

    • Matheus Oliveira

      Bola de 3 não vale? Quer dizer que você gosta de centers que não sabem cobrar ft como os de hoje? Crossover foi o que o curry mais meteu a temporada toda..
      Fala como se bola de 3 fosse algo fora da lei.. Um time excepcional desse em todos os quesitos falar que é sorte cair as bolas de 3 depois de quebrar o record do Bulls, virar contra o Okc e ganhar com facilidade do Cavs até agora é até piada.
      Como se um time que tem a melhor defesa, melhor ataque da liga caiu de paraquedas nesse status. Depois torcedores do GSW falam meda, certo?
      Dezenas de jogos que a bola de 3 que você disse não caiu e o time ganhou (tanto é que estava 2 X 1 sem Klay e Curry jogar nada) deve ter assistido apenas esse jogo pra fazer um comentário desses. Nem ia comentar aqui, mas vi teu comentário e achei que deveria responder

  • Mais Querido (Bulls)

    Acho que chega Lebron. Melhor nem ir a final, 3 vices seguidos

  • Caique Dias

    quando essa fase passar vai ser uma das maiores percas de torcedores da historia, HASUDHASUHDUASHD!

    • Mais Querido (Bulls)

      kkkkkkkkkkkkkk

      • Caique Dias

        chega da nojo desses torcedores do warriors das ultimas 2 temporadas, só falam merda pqp!!!

  • Junior Andrade

    Pensei aqui, imagina o Wiggins nesse time? Que impacto defensivo e ofensivo ele traria? Será que dá pra desfazer a troca?

  • BetoMavs

    Quando os “Splash” jogam bem, é dificil segurar

    • Caique Dias

      356241324151 bolas de 3, não tem time que segure mesmo!!!!!

  • Caique Dias

    Agora é só esperar por mais uma perola do Klay “Fala Muito” Thompson, provável que ele diga que na próxima temporada vão fazer 82-0!

    • MarceloBulls

      Se o Durant for pra lá, ai ele pode falar kkkkk

      • Caique Dias

        Durant nesse time me cheira a New Jersey Nets!!!!

    • Pedigra

      Bom, é mais plausível do que mais um anel pro LBJ.

  • Portland VIVE

    Somente chutar de 3 é uma arma do time do GSW. Eles sabem que não podem ficar no mesmo estilo dos outros times, senão tomam pau. Esse modelo implantado pelo Kerr é genial em termos de eficiência, tendo dois grandes chutadores como os Splash. Mas é um estilo que tira a graça que sempre fez da NBA um outro esporte. Os crossovers desapareceram do jogo deles, enterradas são raras, aley ops então, lenda! É eficiente, mas não é NBA.

    • Caique Dias

      Vejo qualquer jogo que estiver passando, mas o do golden state me da até azia como diz o zé boquinha, chato demais, quando as bolas de 3 não caem são atropelados, quero ver até quando isso vai durar, o falastrão ainda me abre a boca pra dizer que é o melhor 2 da atualidade, que venceriam o Lakers de Magic pqp!!!

      • Pedigra

        kkkkkk, o pai dele jogava nesse Lakers, era uma piada com o pai dele.
        Engraçado é como nego fica sentido por umas paradas nada a ver. Arranja um motivo melhor pra chorar, vai.

        • Caique Dias

          Piada agora sei, depois que magic se pronunciou virou piada por pai, e a azia é referencia ao zé boquinha, vlw flw!

          • Pedigra

            Filho, falaram isso na transmissão gringa no momento que aconteceu.
            E qual a porra da diferença do Magic reclamar? O pai do Klay muda de time? Não, né?!

    • Você vai adorar um jogo nos anos 70 na NBA cara, vai por mim. Não tem nem a linha de três pontos pra te irritar.

      • Portland VIVE

        Não precisa voltar tanto tempo, fera. É que fiquei muito mal acostumado vendo Nash, Magic, Kidd, Jason Williams (em seus lampejos), LeBron, o grande Kobe, o grande MJ, Stockton, Isaiah, dentre outros… Uma pena que seu conceito de NBA fique tão pequeno em só arremessar de 3.

        • Só pra ficar nos ”conceitos” de NBA, esse Warriors tem muita coisa de Mike D’Anthony (Suns – Nash), Pat Riley (Lakers – Magic) e principalmente do Phil Jackson.

          O Warriors pegou a filosofia dos triângulos e aplicou para um sistema de transição (Run and gun) pra potencializar o jogo dos dois melhores atletas. Se é raso, simplificado demais ou ”moda”, quem tentou igualar não viu a cor da bola.

          • Pedigra

            A aplicação tática do Warriors é absurda. Uma aula de basquete que só quem perde não quer ver.
            Toda mudança causa estranhamento e todo estranhamento causa reações negativas. Faz parte.

          • Portland VIVE

            Concordo com vc nesse ponto. É um estilo implementado pelo Kerr que esta sendo um sucesso absoluto. Agrada uns e não a outros. Natural. É muito eficiente e tira o máximo do potencial de seus jogadores naquilo que são bons. Isso é ser campeão. Mas como vc já leu em outros comentários, tem gente que não curte muito esse estilo voltado as bolas de 3, e me incluo nesse time. São gostos diferentes. Parabéns ao Kerr e ao time do Golden, pois muita gente gosta dessa forma de jogar.

        • Pedigra

          Acho que essa música combina com o momento:
          https://www.youtube.com/watch?v=wSjelkRuK8U

          Chora!
          Não vou ligar
          Não vou ligar
          Chegou a hora
          Vais me pagar
          Pode chorar
          Pode chorar
          Mas chora!

    • Pedigra

      Acabaram os crossovers? Fala isso pro CP3 do ano passado.

      • Portland VIVE

        Uma jogada em 2 anos.

        • Matheus Oliveira

          Assistiu a temporada, cara? Crossover steep back e 3.. Curry faz isso tempo todo. Pqp

          • MVP

            Não da bola pra esses caras…

          • Portland VIVE

            Realmente ele faz isso. Não estou desmerecendo o jogo do Curry, longe disso! Ele é top. Me refiro ao jogo sempre se concentrar em bolas de 3. Para a NBA que eu gosto de ver, não me agrada, assim como pode lhe agradar o estilo. São gostos diferentes, Matheus,

        • Pedigra

          2 jogadas humilhantes só no ano passado. E ficou claro que eu dei um exemplo, né? Filho, arranja outra coisa pra reclamar do Curry que tá foda.

      • Rafael Victor

        No último jogo da regular entre Warriors X Clippers, na atual temporada, o CP3 foi humilhado novamente pelo Curry, aliás isso é algo que acontece com muita frequência! E olha que o CP3 tem fama e cadeira cativa todo ano na porra dos times de defesa! Overraid pra caralho nesse quesito!

    • Juan Gabriel

      Porra, cara…até pq o Spurs, um dos dominantes dos últimos 16 anos, era um time que vivia de jogada plástica está. Inclusive, GSW tem muito mais jogada plástica que Spurs que AS VEEEEZES tinha Parker e o GinOcto

    • TRUETHIAGO

      Pronto, os caras abrem 2×1 (ou 2×0, enfim) sem Curry e Thompson fazendo nem +20pts nesses primeiros jogos e longe de ter sido uma “chuva de bolas de 3”;
      aí encaixam uma partida nesses moldes como ontem, arrebentam com tudo, e lá vem essa conversa de resumir o time a isso.

      KKKKKKKK

  • King Cuban
    • Jean carlos

      hahahahahaha

    • Caique Dias

      Traduzindo: Graças a Deus acertaram as bolas de 3 hoje, já tava com medo de empatar essa serie depois do jogo 3 HAUSDHSAUHD!

      • Pedigra

        Eh, ahnnn, só que não.
        Aproveita a piada do meme que foi boa 😛

      • Alan Rodrigues

        Bola de três vale.

  • Alan Rodrigues

    O penta esta mais próximo que nunca.

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

    HOJE TEM MEME PRA CARAIIII

    • Caique Dias

      Um dia vem!

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

    Oh…

  • Edson Eu

    Irving é tenso. O cara tá fazendo uma partida ótima, daí dá uma destrambelhada do nada.

    • MarcoLakers #MambaDay

      Mas se coloca no lugar dele:
      o time está a sete minutos sem marcar pts, o principal jogador do time está omisso no jogo, os outros companheiros não fazem nda, o que vc faria?
      Ele é um scorer, vai tentar botar o time nas costas e pontuar, mas dessa vez não conseguiu. Paciência!

      • Killer Crossover

        Incrível como os caras quer apedrejar ele… Foi o responsável por manter o Cavs vivo o jogo todo, com Lebron não tentando pontuar como deveria era o único capaz. Não da pra entender esses caras.

        • MarcoLakers #MambaDay

          Pois é, o cara terminou com 50% de FGs, sendo que não é como o Lebron que pontua geralmente perto da cesta, o que faz esse aproveitamento ser ainda mais impactante.

          Irving é o melhor jogador do Cavs na série.

          • JoaoFJ

            Ta doido.. Não marca nada

          • MarcoLakers #MambaDay

            Ele não vem comprometendo em nda a defesa, tanto é verdade que os Splash brothers só jogaram uma partida das quatro.

  • Uncle Drew

    Faltou aquela agressividade do LeBron do Jogo 3, neste Jogo 4. O Kyrie continuou em ponto de bala, bastante agressivo desde o início, o time defendendo bem, TT continuou sendo o motor do time nos rebotes, mas…. faltou LeBron. No 2º quarto ele só tinha arremessado 4 bolas!
    Precisava ter feito mais, o Warriors melhorou para este jogo (os Splash Brothers tbem) mas Golden State ainda cambaleava, quando o LeBron tinha momentos de agressividade no 1º tempo.. a equipe jogava bem e conseguia vantagem no placar. Mas LeBron continuou naquele ritmo de temporada regular, vou me conter no primeiro tempo (aí o jogo ficou naquela, Cavs abre 7 pontos e no mesmo momento deixa a vantagem escapar).. para tentar me dar ao máximo no 4º período. Se deu mt mal.
    A partir do 3º período o time virou uma zona, ISO atrás de ISO, LeBron continuava vacilando tentando arremessos de média distância e passando a bola as vezes sem objetivo (havia momentos em q o Curry ia marcar o LBJ, e ele simplesmente passava a bola. Parecia o LeBron dos jogos em Oakland), o Warriors chegava no placar e o Cavs se mantia no jogo graças aos rebotes. Quando o Lue (erroneamente) tira o Tristan da quadra.. o Varejão começou a pegar rebote atrás de rebote (4 rebotes, todos ofensivos), e continuaram na ISO,e a defesa tendo q correr toda hora por causa dos arremessos errados… não conseguia suportar.. e ia cedendo bolas de 3 pts.
    Chegou o 4º período, LeBron ficou agressivo (em todos os sentidos, rs) mas o time continuava em ISOs. E quando o jogo tá equilibrado, o Warriors ganha moral.. e assim volta aquela defesa q sufoca TOs e mata bolas de 3 pts na cara do adversário. O time chegou a ficar 7 minutos sem fazer cesta (FG), e o time entrou em colapso (algo parecido com q ocorreu com o OKC) e o Warriors se aproveita demais dessas situações, LeBron entrou em desespero e cometia TOs (graças a defesa do Iguodala e do Green), o Kyrie a mesma coisa, e depois perderam a cabeça.. faltando 5 minutos para terminar o jogo, já sabendo q o Golden State Warriors é o virtual campeão da NBA.

    • Caique Dias

      Cara lebron só jogou nessa serie no jogo 3, no resto ele praticamente não esteve em quadra, achei que hoje faltou o JR do jogo 3 também, ele não foi uma lastima como no jogo 1 mas também deixou o time em falta da agressividade do jogo 3, jogar contra o Golden Bolas de 3, e errar 6 ataques seguidos é pedir pra perder, jogo 5 Lue deve voltar com Love, acho difícil ganhar lá ainda mais num MP, Uncle Drew, King James, Jr Swish e Kevin Nojinho vão ter que jogar 3 vezes mais do que já jogaram até agora nessa serie, queria muito um jogo 7 e ser campeão lá, mas ta deveras impossível!

      • Pedigra

        Cara, LBJ é um excelente jogador e fez boas partidas até agora. Só que tem gente (inclusive o LeBron) que colocam ele num patamar que não é a dele. Ele não é aquele cara líder, que transforma um time mediano em campeão. Ele não é o cara que decide.

        Todo mundo gostaria de ter ele no time, mas precisa de mais gente junto.

        • Caique Dias

          Eu sei cara ele é um jogador tão foda, que mesmo quando ta fazendo partidas “normais” pra a gente não é o suficiente a cobrança sobre ele é fora do comum, nem imagino a pressão que deve passar por um cara desse!

          • Pedigra

            Cara, ele faz ponto pra caralho e a gente nem percebe. Pena que o jogo dele não envolve o resto do time e tals. Ele basicamente só passa no aperto, e não por estratégia.
            Mas eu sou fã do cara e acho ele inteligente. Se ele quisesse, ele poderia liderar a liga em assists se jogasse de PG.

        • Juan Gabriel

          Ele não é o que, cara!? LeBron ta chegandk na SEXTA final consecutiva. Dessas 06, junto com a de 2007, em 2 oportunidades ele fez um time mediano chegar lá…inclusive, em 2007, sem ele aquele Cavs estaria seriamente brigando nas melhores posições da loteria. LeBron não ta sendo agressivo nessa série, cara…apenas isso, esse ta sendo o problema dele nessa série.Tem momentos que o cara simplesmente não se impõe e isso NÃO É NORMAL por parte dele. Eu acompanho nba há pouco tempo, desde 2006, porém, e se tem um jogador que é capaz de mudar uma série nessa Nba é ele. Ao mesmo tempo que quando ele apaga, é muito difícil o time ser campeão. Assim como em 2011 (tendo Wade e Bosh!!)

          Ps: e olhe que LeBron não está jogando mal, porém, o cara não ta nada agressivo. Teve, inclusive, uma jogada bem sintomática disso no qual resultou numa falta do Vareja no Love no qual ele (LeBron) ficou chamando o PnR porém o jogador que tava nele ficou longe e quando chegou perto o LeBron poderia facilmente cortar pra dentro e infiltrar, mas decidiu voltar e mandar a bola no post pro Love.

          • Marcelo Desoxi

            Concordo contigo.

          • Pedigra

            Sexta final consecutiva jogando no Leste.

        • Marcelo Desoxi

          Todo jogador que mar ou história precisaca de ” mais gente junto” , não é so o LBJ. LeBron não transforma um time mediano em campeão?

    • Killer Crossover

      Quem olha os números do Lebron acham que ele foi bem… Não que não tenha, mas em MUITOS momentos em que se esperava que ele fosse bater pra dentro, ou quando de costas pra cesta e tentar pontuar, ele passava a bola. Faltou mesmo agressividade dele, e claro que os “lapsos” de momento na defesa, sem contestar alguns arremessos do Warriors foram ajudando à deixá-los a frente do placar e também abalar o Cavs psicologicamente.

      Como se espera, raramente da pra ganhar em Oakland no próximo jogo. Se ganhar, ainda tem que ganhar mais dois jogos seguidos em cima desse Warriors, o que hoje é meio Utópico.

      Então como era “o jogo”, faltou um pouco de consciência pro Lebron. Deve ta pensando agora como fez falta ele ser mais agressivo hoje.

    • MarcoLakers #MambaDay

      O que achou da defesa do Lebron no jogo de hoje?

      • Uncle Drew

        Esteve decente nesses jogos em Cleveland. Foi bastante ativo nos rebotes, fez um bom trabalho defendendo o Green, e teve aquela defesa característica dele (de tentar roubar a posse de bola do adversário), isso foi bom.
        A única coisa q se tem a reclamar dele só foi a falta de agressividade neste Jogo 4, desde o início.
        Só fez 17 pontos até o último quarto com o jogo parelho, depois q o GSW abriu 10 pts de diferença ele começou a pontuar mais., mas o estrago já havia sido feito.
        Se tratando de LeBron, 17 pontos é quase nada (uns 10 pontos para um jogador normal), ele precisava arrumar um jeito de pontuar mais (como fez no Jogo 3), ainda mais com a equipe toda hora indo para ISOs e só o Irving pontuando.

    • King Cuban
      • JoaoFJ

        O unico culpado nessa historia é o Lebron.

    • King Cuban

      Eu disse na publicação do jogo passado que o Curry não ia jogar tão mal para sempre…

      • Uncle Drew

        E eu falei q já esperava. Nas Finais do ano passado, ele tbem jogava mal.. mas apareceu nos últimos 2 jogos.

  • Jean carlos

    Vinha sendo o jogo mais equilibrado da série, daí o GSW ” prensa ” o cavs e como time do lebrão responde ??! Air balls ridículos, infiltrações sem noção, fomice do lebron, desespero, brigas infantis e todo mundo querendo fazer jogadas de Deus. E o Cavs fez isso em vários jogos dos offs, mas os adversários eram mais fracos. Não sabem lidar com pressão! A série não terminou, mas acho bom já começarem a pensar em uma panela mais resistente, porque essa pipoqueira de alumínio num dá não. hehehehe

  • King Cuban
  • #procura-se lebronzetes

    The Decision II is coming.

    • DamonHeat

      The decision II back to miami

      • Portland VIVE

        To Portland!!!!
        Sonhar é de graça!
        kkk

  • 27 das 50 bolas de três na série — Só para os Splash Brothers. E pro Cleveland Cavaliers: Compensa entrar no jogo do tiroteiro no perímetro com o J.R. Smith ainda? Quando Shumpert vai realizar um steal na série?

    Warriors tendo dois jogos em casa pra fechar a série a situação ficou desconfortável pro time de Ohio e pelo que LeBron & Irving fizeram na campanha até as finais um 4-1 não é justo.

    • Portland VIVE

      Concordo com vc, André. Falou tudo.

    • Pedigra

      Todo mundo esperava pelo menos um 4-2.
      Menos eu, que não sou todo mundo 😛

      mas brincadeiras a parte, foi muito fraco o início do Cavs na série, uma pena.

    • Jake LAL #TeamIngram

      Só fizeram uma boa campanha nos offs pq estavam no Leste, quando chegou o Oeste, pudemos ver o Real nível do Cavs

  • King Cuban
    • Killer Crossover

      Roby Porto nesse momento*

    • Pedigra

      Pô, tinham que ter feito uma montagem com ele usando a camisa do LBJ pra ficar perfeita hahaa

    • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

      Já postei 🙂

  • Uncle Drew

    Claramente chegou esta pessoa no vestiário do Cavs, durante o intervalo.
    http://ovnihoje.com/wp-content/uploads/2014/06/men-in-black-3.jpg
    Os FDPs pararam de movimentar a bola, ISO o tempo inteiro no 2º tempo! Parecia outro time.

    • Portland VIVE

      kkkkkk
      Explicado

  • R. Henriques

    GSW neles!!! Temos o mvp

  • Caique Dias
    • Portland VIVE

      Que dupla… Rapaiizz…

  • Matheus Oliveira

    Sports center USA na Espn+

  • MarcoLakers #MambaDay

    Finalmente o Curry veio pro jogo, Klay também. Essa vitória deixa mt bem encaminhado o título do GSW, mas todo cuidado é pouco.
    Creio que o MVP fique entre Green e Iggy, não acho que os Splash brothers tenham feito o suficiente para serem o MVP.

    Quanto ao Cavs: o time como um todo foi bem, até meados do 4Q. Irving manteve o time no jogo durante grande parte da partida, TT foi mt bem no garrafão, mas faltou mais do Love e do “King”.
    Lebron jogou de modo tão passivo que foi cômico, de certo modo lembrou o Lebron dos tempos da outra passada pelo Cavs ou mesmo da final contra o Mavs, o popular pipoqueiro mesmo. O cara sendo marcado pelo Curry e passa a bola, pelo amor né. Falta o instinto assassino que MJ e Kobe tinham de sobra e isso vai impedir que ele ganhe o que realmente importa: anéis.

    E bom trabalho ao Cavs, demitiram o Blatt para colocar o Lue. “Parabeins”

    • Pedigra

      Essa troca de técnico você pode colocar na conta do LBJ.

      • Marcelo Desoxi

        E pra ele conquistar o que ‘ realmente importa ‘ , falta um Shaq metendo 32pts/13rbs todo jogo de final.

    • Marcelo Desoxi

      E pra ele conquistar o que ‘ realmente importa ‘ , falta um Shaq metendo 32pts/13rbs todo jogo de final.

      • MarcoLakers #MambaDay

        Bom, o Irving tá com médias superiores de pts e mesmo assim dá nda e não vou nem falar de Miami.
        Mas o ponto em questão é: ele é mais dependente de outros nestes momentos e isso por ter bem menos recursos ofensivos, de scorer e etc.
        Mas enfim, não vou ficar discutindo isso.

        • Marcelo Desoxi

          Quais momentos você se refere?
          Não é discussão pow, sou fã dos dois, é só uma conversa, discutir LeBron, Kobe e MJ é muito bom quando não tem haterismo no papo.

          • MarcoLakers #MambaDay

            Momentos decisivos da temporada, os jogos contra as equipes mais fortes, até pq o Leste é pífio.
            O grande problema do Lebron é que se fechar o garrafão fica mt difícil para ele, o arsenal de scorer dele não é vasto e mt por isso o histório desfavorável.

          • Marcelo Desoxi

            LeBron é bom em momentos decisivos , não acho que não seja. Talvez o Kobe seja mais,não sei , mas isso não desmerece o LeBron. E como já disse antes, o ponto fraco do LeBron no ataque é o FG for 3 e a apeada do cavalo piorou também , mas equilibrado ele mete de média distância, e é claro, se defender o garrafão como o GSW ta fazendo você dificulta a vida dele, porque o ponto forte dele é a infiltração.

          • Killer Crossover

            Simplificando. Queiram muitos por aí ou não. Ele não é “o cara” dos últimos 2 ou 3 minutos de jogo, vem e destrói no último quarto e isso acaba “inflando” os números dele nesse período. Mas quando se trata de decidir, acertar/pontuar no estouro do cronômetro ele acaba um pouco indeciso, às vezes até comete alguns TO nesses minutos finais. Porém, como o pessoal olha o boxscore, acha que porque ele fez 12~20 Pts só no Último Quarto, que ele é “decisivo”… Isso não, Wade é muito mais eficaz nesses últimos minutos e também mais “inabalável” do que ele (psicologicamente falando).

            E não é uma crítica, e sim uma observação/opinião.

          • Marcelo Desoxi

            Só que tipo , o clutch time considera apenas os últimos 5 minutos, e os números do James são muito bons nesse período. Agora em questão de Buzzer-Beater o LeBron não é dos melhores mesmo não.

          • MarcoLakers #MambaDay

            Na verdade, ano passado mostraram um número que o Lebron tem 29% de FG nos últimos cinco minutos dos jogos das finais, o que mostra que não é bom, ainda mais se vc comparar com outros.

  • Uncle Drew

    Pensando um pouco melhor, e vendo algumas coisas, talvez na parte q eu disse “Faltou agressividade ao LeBron…”, deve ter acontecido outra coisa em relação a isto, algum sinal de idade.
    6 finais consecutivas, significam 6 temporadas completas da NBA, mais de 100 jogos durante 9 meses em 6 anos! (Outubro até Junho) tendo a Olimpíada de Londres no meio desse caminho.
    A falta de agressividade de hoje, depois de um Jogo em modo ultra quase o tempo inteiro durante 40 minutos… talvez, infelizmente, seja um sinal. Para o Rio 2016, eu acho q ele não vem.

    • Pedigra

      Um dos comentários frequentes que eu já ouvi na gringa é que o LBJ é muito dependente do aspecto físico para o estilo de jogo dele. Que quanto mais envelhecesse, o basquete dele iria cair exponencialmente.

      O que faz um pouco de sentido né? Imagina o Lebron sem enterrar? Imagina ele esperando calmamente na ponta pra matar a bolas de 3? Difícil.

      • Uncle Drew

        Faz muito sentido. Acho q ele teve apenas 1 temporada em q o Jumpshot era realmente uma arma muito perigosa (aquele segundo ano dele com o Miami Heat, aquele ano foi o auge dele. Jogou um absurdo, tudo funcionava) e q as equipes faziam questão de marcá-lo.. senão tomava cesta.
        O tempo para se reinventar deve estar chegando para ele. LeBron anda procurando mais bolas no low-post, mas deve melhorar esse arremesso. Desde 2007 o Spurs já faz questão de deixar ele arremessar sem contestar o arremesso, o Warriors faz a mesma coisa nesta série. Quando ele acerta é importante (Jogo 3), mas quando erra o time engessa (Jogo 4).

        • Pedigra

          O que é engraçado né? James fuckin Harden deve ter uma carreira melhor na “terceira idade”. Aquele jumpshot dele é foda. Vide Livingston.

          • Uncle Drew

            O Kobe é um bom exemplo para o LeBron. Bryant quando chegou a liga nunca teve o arremesso como especialidade (ñ era tão bom), era mais na base do atleticismo (como o LeBron). Mas esse Jogo aqui, contra o Jazz deve ter mudado a vida dele totalmente.
            https://www.youtube.com/watch?v=ZSe80qSgXVA

            Ainda há tempo para o LeBron ter bom arremesso, e os adversários não permitirem tanto espaço (a lá Rajon Rondo) para ele arremessar.

          • Portland VIVE

            sobrou até agulhada no Rondo, kkkkkkkk
            BOA

          • Pedigra

            Diz a lenda que todos os jogadores (a média pelo menos) melhora o arremesso durante a carreira. O que faz sentido tamém levando a quantidade de treinos e arremessos em jogos que uma pessoa faz ao longo de 10+ anos na NBA. Meu medo é o quanto o Curry vai acertar daqui uns 5 anos hahahaha

          • Pedigra

            P.S: Esse vídeo eu devo assistir praticamente todo ano só pelo Lolz hahaha

          • MarcoLakers #MambaDay

            Mas é diferente, ele era um guri ali.

          • Uncle Drew

            Sim. Por isso q eu disse, ainda dá tempo pro LeBron. Kobe novinho tinha mais habilidade atlética do q arremesso, foi treinando e conseguiu superar o atleticismo e cansaço da partidas (arremessar obviamente cansa menos do q ter q infiltrar várias vezes) com o arremesso, quando envelheceu.
            O envelhecimento do LeBron será mais duradouro pq ele se cuida mt, mas parece já estar demonstrando sinais. O q é compreensível, o LeBron tem mais minutos de NBA do q o ANDRE MILLER! Um cara Quarentão q começou a jogar na NBA em 1999!

          • MarcoLakers #MambaDay

            Sei lá, a evolução do Kobe era natural, um menino que tinha mt talento e que virou o melhor jogador do mundo.
            Lebron já está em outra fase, já passou do auge e as coisas tendem a ficar mais difíceis com o passar do tempo. Com a queda física a marcação estará mais próxima e dificultará ainda mais o arremesso e isso vai ferrar com tudo.

            Sim, se não tiver lesão o físico deve se manter por mais tempo.

          • Pedigra

            Indo nessa onda Curry x Lebron, o sinistro é os números que o Curry tem e jogando tão poucos minutos (em comparação). Teoricamente ele envelheceria muito melhor, se não fosse essa lesão crônica no tornozelo.

          • Daniel Nogueira

            Sei que não tem nada a ver, mas essa torcida do Jazz é a melhor da NBA. Fala sério!

    • MarcoLakers #MambaDay

      O Lue deveria ter poupado ele no jogo passado, 20 pts de vantagem e o Lebrão em quadra.

      Mas não acho que seja isso, ele vem bem fisicamente, jogou “pouco” nos offs e tudo mais. Deveria ter faltado pernas no fim do jogo, mas ele esteve omisso desde o inicio.

      • Pedigra

        Méritos do Warriors. Apertaram ele demais ,que preferiu um passes forçados do que arremessar e errar. O que eu acho uma bobeira, vide o número de rebotes ofensivos que eles tiveram, principalmente no começo.

      • Portland VIVE

        Omisso é exagero, Marco. O cara teve 13 rodmans, 9 stocktons e 25 jordans, apesar de ter tido 7 westbrooks… é que por ser LeBron, esperamos sempre mais, o que é normal.

        • MarcoLakers #MambaDay

          ele teria 17 pts não fosse aquele finzinho que o GSW nem marcava.
          Lebron é um SF forte, rebotes virão naturalmente, mas tem que atacar a cesta o tempo todo e não ficar passando bola quando estiver no 1×1 com o Curry, como ocorreu hoje.

          • Portland VIVE

            Realmente ocorreu o que vc escreveu, também vi isso. Ele devia ter ido pra dentro do Curry. Mas grande parte dos westbrooks dele foi em infiltrações que não deram certo, seja por erro dele ou por falta não marcada. Hoje não estava no melhor de seus dias. Vai precisar voltar a ser o cara do jogo 3 nos próximos 3 jogos… Complicadíssimo.

          • MarcoLakers #MambaDay

            Mas se o Lebron não infiltrar vira um jogador “normal”. Se não der certo tem que tentar de novo, perto da cesta ele é um baita jogador, longe dela não é nem sombra disso.

          • Pedigra

            Cara, Curry é um defensor acima da média e muito underrated.
            nego prefere colocar outros defensores nos principais dos outros times é porque o ataq

          • MarcoLakers #MambaDay

            Independentemente do Curry ser bom defensor ou não, não há a mínima chance dele marcar fisicamente o Lebron. Ele tem que partir pra cima, não ficar passando bola para outros.

          • Killer Crossover

            Faltou ser agressivo mesmo. Esses momentos que ele pode bater pra dentro e pontuar, foi raro ver. Mas a questão do Físico pode ser realmente um fator (ou não ?) afinal eu não vi aquela explosão, em que ele infiltra e mesmo dobrando sai com os 2 Pts e/ou a falta.

          • Pedigra

            Ele se poupou 2016 inteiro pensando nas finais. O físico não é, pelo menos na parte de lesões. O que pode ser é a idade… mas ai são outros 500.

          • Killer Crossover

            Quando digo físico, digo físico mesmo… Porque pode não transparecer, mas um cara que “se poupou” (ou não) pra essas Finais, não demonstrar o jogo físico: próximo ao low-post e pontuando e/ou com aquelas infiltrações frequentes. É no mínimo curioso, ele não foi marcado à ponto de jogar mal. Ele fez uma série de all-star, mas não a que todos esperavam dele, pontuando mesmo, foi talvez (não procuro puxar estatísticas) uma das piores séries dele, se alguém puder confirmar ou corrigir.

          • Pedigra

            Ah sim, é que quando você mencionou explosão eu entendi outra coisa.
            Mas seguindo a sua lógica é o que todo mundo tem falado: Mesmo na vitória do Cavs ele partiu pouco pra cima, não soube perceber/aproveitar os mismatches e tals. Era pra ele estar agressivando e ganhando lances livres o jogo todo.
            Só estando na cabeça dele pra entender mesmo.

          • MarcoLakers #MambaDay

            Acho que não. Veja bem, pode ser que isso influa, mas se tivesse que ocorrer seria no fim do jogo, mas ontem o Lebron estava assim desde o inicio da partida.

        • Juka

          Melhor definição de rebotes, assists, pontos e turnovers ever!! kkkkkkkkkkkkkk

    • Portland VIVE

      Pensava nisso também. Depois de tantas desistências, ele não vai querer vir de “sobra”. Não vai aceitar isso. Legal o Lillard ter se manifestado que queria aparecer na lista! Esse vai certo! Ainda mais depois da desistência do Westbrook.

      • Pedigra

        Isso eu acho muito maneiro lá fora. Se nego tem algum motivo pra não vir, melhor mesmo que não venha. É tanta gente talentosa e querendo um espaço que não vale a pena alguém no time que não tenha tanta vontade.
        Mas o legal mesmo é que nego não fica no pé dos caras reclamando da ausência deles.
        Sou muito mais um lilard interessado do que um Curry meia bomba e um Lebron “cansado”.

        • Portland VIVE

          Concordo, fera. Aqui no Brasil tem uma encheção de saco da imprensa e do Oscar com esse negócio de brasileiros que não defendem a Seleção em alguns torneios. Uma pena. Eu faria a mesma coisa que o Felício fez. Na situação que ele se encontra? IGUAL!!!

          • Pedigra

            É que a gente não tem tanto talento hahaha

    • Jake LAL #TeamIngram

      OOOOOOOO VICE DE NOVOOOOO

  • Uncle Drew
    • Pedigra

      Te contar que tomo minha cerveja enquanto assisto os jogos também. Só não fico nesse amor todo com o Curry hahaha.

    • Killer Crossover

      FDP. Aquela Copa da África, se fosse no Brasil e no Estádio do Timão já tinham linchado esse cara, não joga bosta nenhuma e ainda fodeu com o resto da seleção que não era lá essas coisas KKK.

    • The Wild One

      Se liga na lata de traficante colombiano hauhuaha

    • Pedigra

      Porra, podiam pegar esse vídeo e fazer uma propaganda do Open English. Melhor pronúncia da história.

    • Zack Batista

      ‘Chefe’ Curry..rs

    • Edílson

      Isso gente é dorgas

    • Danilo Veroneze

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • DamonHeat

      belo inglês ein rs kk
      o cara ganha milhões e mesmo assim não paga um professor top de linha

      • Marcelo Desoxi

        kk”. O cara deve que nem terminou o Ensino médio mano, kk sabe nem Português coitado.

  • Matheus Oliveira

    durante a temporada regular muitos cobravam um melhor basquete de iggy que simplesmente deixou tudo que tinha para os offs jogou muito principalmente nas finais, muito intenso na defesa, matando bolas importantes, curry muito bem nesse jogo, klay tbm, mas para as finais creio que o premio de mvp seria muito justo se dado a gren ou iggy, na verdade o mais justo seria dar a todos “reservas” gsw que foram de fundamental importância, iggy jogando muito, leandrinho sendo importante quando precisou, shaun livingston no primeiro jogo da série jogou muito. enfim é justo o titulo ao gsw que realmente é um time que vai marcar história.

  • The Wild One
    • MarcoLakers #MambaDay

      AUSDAHSUDAUSDHADSHAUE

    • LakeShow

      Seria o Vasco da NBA?

    • Danilo Veroneze

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Portland VIVE

    Quando saiu a lista do USA Basketball dos 30 nomes para as Olímpiadas muito eu li de que o time que sobrasse dessa escolha seria capaz de ser campeão… Iremos ter a prova disso na prática pelo jeito. hehehe

  • Chris Sponchiado

    Falem oque quiserem, mas esse time do Warriors e o melhor time da NBA desde a era de Michael Jordan se não antes. Muito talento e química em quadra.

  • Zack Batista

    Apesar de perseguido por uma marcação implacável, até mesmo por três jogadores, em alguns momentos do jogo, Curry aplica 38pts na partida e ajuda o time a vencer o embate. Mérito do jogador, merece aplausos, pois Shumpert literalmente grudou no armador q nem um carrapato, fora as ajudas de Irving, Della e de Thompson no perímetro. Conseguiu sobressair e foi importante na vitória.

    Já os números do LeBron impressiona(25 pontos, 13 rebotes, nove assistências, dois roubos) pra quem teve uma atuação pífia. A tese do Kuban sobre estatísticas vazias, nesse caso, chega até a ser discutível..rs

    Por isso q é bom acompanhar os jogos, pois nem sempre os números mostram a realidade da partida de um jogador(sempre falo isso para os aficionados em números, mas..rs).

    Ainda falando sobre o astro do Cavs, faltou agressividade do James nessas finais. É um fenomenal jogador, passa bem, marca com consistência e possui ótima visão de jogo. O que faltou foi usar mais o físico para levar vantagem na tábua e insistir na infiltração. Foi omisso. Agora ficou bem difícil reverter essa situação. Só um milagre agora.

    • luiz

      No primeiro jogo bom de fato do curry nas finais, ele literalmente acaba, contando com o klay, q finalmente jogou bem também. Com isso, acho q já eram essas finais e só precisaram de um dia inspirado deles, esse time tá sobrando

  • Lucas00

    Só perderam o primeiro jogo pra ganhar em casa. Tem quem realmente acredite que o Cavs tem capacidade de ganhar de lavada do gsw.

    • Wellington Origuela

      Cara, vc só fala merda.

  • PISTELTICS

    Cadê o pessoal que falava que o Curry não veio pros playoffs?!

    • Rafael Victor

      Pra quem foi eleito MVP “Unânime” e vinha jogando tão abaixo, era mais do que hora de aparecer e fazer alguma coisa! A mesma coisa ao Thompson, que vinha jogando muito nos Playoffs, mas também tava aquém nessas Finais, até ontem! Bom que tem sempre o Green, o Iguodala, o Livingston e etc, pra segurarem a bronca quando precisa!

  • Rafael Victor

    Vão responsabilizar e descer a lenha no Love (com razão até certo ponto), só que o Irving jogou praticamente sozinho ontem (pegava a bola e ia tentar alguma coisa, foi assim repetidas vezes), o resto do time ajudou bem pouco! Do outro lado Curry-Thompson apareceram bem, depois de 3 jogos, com o Barnes jogando nessas Finais tudo o que não vinha desde que os Playofss começaram!

    Como diz aquela máxima: “Só termina quando acaba”! Porém, o Warriors ficou bem perto de fechar com chave de ouro a temporada histórica que fizeram/fazem!

  • Bruno Grotta

    Se o Curry destruir o próximo jogo com uns 35+ pontos e for o melhor da partida, ele pode ser eleito MVP finals? Quem vocês acham que tá merecendo mais esse prêmio?

    • Gustavo

      No jogo 1 brilhou o banco (Livingston e Leandrinho), no jogo 2 Green foi o cara, e ontem foi o Curry. Mas se contar a pós temporada toda, Klay foi o melhor.

      Então acho que ta bem aberto essa parada, mas vai ficar entre os 3 All Stars de Oakland. Quem se destacar mais no último jogo tende a ficar com o premio.

      • Bruno Grotta

        Exatamente.
        Até agora está muito equilibrado, e como MVP finals é apenas para as finais, e não pós temporada no geral, acho que vai ficar entre Curry, Green é, caso faço um jogo 5 sensacional vindo do banco, o Livingston.
        Tudo vai depender de quem for o melhor do jogo.

        • Gustavo

          Sim, é só para as finais, citei o Klay porque se ele faz de novo o que fez no jogo 6 contra OKC, fica meio que um emapate técnico entre os 3, e aí a campanha nos offs pode servir de desempate pra algum eleitor (embora o fator MVP também tenha bastante peso psicológico para se votar no Curry).

    • MarcoLakers #MambaDay

      Acho que o Green e o Iggy merecem mais.

      • Bruno Grotta

        Acho que se o Curry fizer um puta jogo 5, o prêmio vai cair pra ele.
        O Green merece muito, mas com essas polêmicas aí de jogo sujo podem atrapalhar… Iggy já levou ano passado, e nesse ano, o impacto dele num provável título do Warriors é um pouco menor. E o Klay nao ta merecendo por essas partidas contra o Cavs.

  • aleramacciotti71

    O LeBron tem um problema de liderança. Joga demais,as na hora H não consegue se impor. E também não consegue fazer o time jogar coletivamente. Ele quer fazer tudo e as vezes faz muito menos que pode.

  • Gustavo

    Game Over, GSW campeão com muito mérito.

    Quem quiser quebrar essa hegemonia, vai ter que rebolar na montagem da equipe pra próxima temporada.

    Cavs tem que trocar o Love. Um jogador com esse status e esse salario, não pode chegar numa série decisiva e ter que ser escondido no banco pra não ser explorado. Tem muito mercado por aí, e vai ser bom tanto pra ele quanto pro time.

    OKC e Spurs também precisam se movimentar.

    E quem gosta de basquete competitivo tem que torcer muito pra essa história de Durant em GSW ser apenas boato, porque senão contemplaremos um massacre jamais visto na história dessa liga.

  • Marcelo Desoxi

    Não acredito que Curry tenha pipocado nos jogos 1,2 e 3 como já disse antes , não acho que o LeBron pipocou neste – pra mim jogou mal só o 1° quarto – , não acredito muito nessa coisa de pipocar, acho muito relativo , principalmente quando se trata de dois jogadores que estão no top 3 da liga. O James sempre foi agressivo , e pra mim ele não anda atacando tanto a cesta porque a defesa do GSW contra a infiltrações do King James foi a melhor que ja vi . No decorrer dos offs , se dobrassem no LeBron na infiltração , ele acionava o perímetro e BOOM 3 pointer para o Cavs , mas nessas finais quanfo ele faz isso os caras amassam o aro , então sobra a ele o arremesso de fora , o FG3 é muito ruim , o de média distância eu não acho ruim , acho mediano , porém nada incrível. Oque questiono o LeBron – e o KD também-é em um simples fato , e que pesa muito no fator físico, pra que diabos fazer a transição defesa-ataque se os 2 tem ótimos armadores aos seus lados. Não faltaria um Rubio/ Rondo / em alguns momentos a Okc e Cavs? Um armador de meia quadra.

  • Julio Zago

    Game Over. Warriors campeão, apesar do inegável talento de Irving e Lebron, venceu o melhor time.
    Achei que os Cavs poderiam ter demonstrado um jogo coletivo mais apurado ontem, a individualidade teve de resolver incontáveis vezes, por inúmeras vezes o giro de bola ofensivo era inútil, apenas para saber quem resolveria o lance.
    Love tem um bom QI de basquete, mas não possui o poder de decisão que muitos esperam, o Cavs teve uma excelente dupla, jamais um grande trio.

  • Lucas SEP

    É chego a conclusão que é quase impossível vencer o Warriors em 7 jogos , se times como Cavaliers , OKC , Spurs entre outos, não melhorarem consideravelmente temporada que vem é Warriors campeão de novo.

    • Marcelo Desoxi

      Também acho viu. Há 2 anos não tem quem dê jogo pro GSW.

    • Chimbinha

      Durant nos Spurs temporada que vem vai dar caldo

  • Thiago Legori

    Moio pro Cavs….

  • Thiago Miotto

    LBJ jogou 46 minutos ontem, não tem como aguentar, normal morrer no último quarto. Quem não acha isso nunca picou uma bola de basquete. Sem montar uma estratégia de rodízio um pouco melhor não tem como ganhar.

    • MarcoLakers #MambaDay

      Mas ele tava mal e passivo desde o começo do jogo. Já iniciou morto?

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

    Da série oportunismo:”eliminou o Raptors pra isso?”rsrsrs

  • BetoMavs

    Esse time do Cleveland não consegue bater de frente com o Warriors, essa é a verdade, se tivesse passado qualquer outro time a história seria outra. Acho que na offseason, deve negociar o Love, porque com essa equipe pra ganhar do GS vai ser complicado.

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

    2009:
    Vasco campeão da série B
    Flamengo campeao da série A

    2016:
    Vasco campeão da série B do basquete
    Flamengo pode ganhar a série A do basquete hoje.

    Vasco provável campeão da série B do futebol

    Logo,o hepta está próximo.

    • BetoMavs

      Hepta???????

      • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

        Sim.1980,82,83,87,92,09,16.

        • Chimbinha

          Bebeu logo cedo?

          • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

            Só fatos

          • Elber Sampaio

            kkkkkkkkkkk

          • Vadss Guera

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHA ESSE MULAMBÃO!

        • MarcoLakers #MambaDay

          Vai na Justiça ver quem é o campeão de 87.
          abraços. haha

          • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

            A justiça entrasse em campo eu até levaria eles em conta.hahaha

          • MarcoLakers #MambaDay

            Nunca vi time que pega WO na final ser campeão.
            ASUDHASDUAHDSAHUE

      • Bruno
    • Victor Figueiredo

      Spó campeão de 87 vai no site da CBF
      Freguês ganhou a copa do açúcar UNIÃO
      Vasco elimina a mulambada
      Warriors elimina o Thunder
      Essa sua freguesia pra mim esse ano foi foda hein kkkkkkkkkk

      • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

        Ainda bem que vc falou esse ano
        Pq no geral a freguesia é toda sua kkkkkkk

        • Victor Figueiredo

          Ano passado tbm kkkkk

  • Julio Zago

    Nezinho > Irving

    Só modinhas que não entendem nada de basquete acham que o Irving é bom jogador.

    Cleveland nunca será campeão com ele no elenco. Típico jogador que vai ganhar um jogo sozinho e fazer o time perder novo.

    O cara tá -24 no +/- nos 4 jogos das finasi, pior de todos do roster. E ainda há dois imbecis aqui que usam nick relacionados a ele kkkkk

    • Marcelo Desoxi

      Irving é ruim mesmo, bom é você. É foda.

    • Julio Zago

      Pessoal, algum palhaço usou meu nome para escrever essa baboseira acima. Eu jamais ofenderia ninguém aqui do site. Uma pena que isso ocorra num site tão legal.

      • Zack Batista

        Tinha estranhado esse comentário qdo li mais cedo, Julio… “Estranho, Zago nunca usou esse tipo de linguagem por aqui, mas deixa quieto” pensei. Que bom q viste à tempo pra falar sobre o ocorrido.

  • FelipeB.

    E eu reclamava de Lakers x Celtics nas finais. Era feliz e não sabia

  • Chimbinha

    O time do Cavs é muito pouco coletivo contra o GS. Maioria das jogadas era o Irving e Bronha tentando infiltrar sem movimentação de bola nem nada, só na força . Aí fica impossível. Achei que perdeu por causa do ataque assim como no jogo 1e 2

  • Elber Sampaio

    Mas ainda tem serie. Ontem foi muito equilibrado e faltou bastante por parte do Mr James, não só no ultimo quarto como na partida toda. Nao adianta ser o Senhor Triplo Duplo se nao for o Lebron do Heat. Caso ele consiga pelo menos uns 80% do que fez no jogo 3 e a equipe mantiver a pegada TALVEZ tenhamos mais jogos do que o esperado agora.

    *É assustador ver esses numeros e saber que o cara ainda não foi brilhante como na temporada regular:

    Stephen Curry: 38 pontos, seis assistências, cinco rebotes e dois roubos de bola

    É pra dar medo mesmo, rss.

    • Rafael Victor

      Acho que falta técnico e um cara como o Green no Cavaliers! Só foi ele chamar o time de “soft”, depois da surra de 30 pts no jogo 3, que Curry-Thompson despertaram! Lebron não é esse tipo de jogador e não tem ninguém no Cavaliers pra fazer esse papel de cobrar o elenco com mais força, pra despertarem e tal!

      • Elber Sampaio

        Seria o James…Jones né, rss.

        Agora, jogador igual o Green tanto em qualidade quanto em personalidade acho que nao tem na NBA mais cara. Podem falar que o cara é sujo e talz (e eu concordo em algumas vezes), mas a qualidade dele não se discute mais e os haters estão com fita crepe na boca, rss.

        • Rafael Victor

          Pode crer! Concordo plenamente! Parou de querer lutar Kung Fu e voltou a jogar o que sabe! O cara é um MONSTRO!

  • João Paulo Mota

    Ontem o MVP jogou como MVP, né? Pq até então, não… Mas aos meus olhos de leigo ontem foi o melhor jogo das finais, mas ainda pior que todos os jogos da final do ano passado.

  • Chimbinha

    Um time que paga 10 milhões pro Shumpert não merece nunca ser campeão . Tem que ficar na fila mais 50 anos pra largar de ser burro

  • MarceloBulls

    Boa partida do Curry, se ele fizer outra desse nível, ou pelo menos +25 e fechar a série em 5, acho que o MVP das finais será dele. Praticamente impossível o Cavs virar iso ai, Warriors não vai perder três em seguida nem ferrando. Única possibilidade disso acontecer seria o Green perder a cabeça no próximo jogo, ai ser suspenso do 6, ou seja, difícil. O jeito é se preparar que na madrugada de terça vai ter invasão da Lakers Nation aqui rs

    • Elber Sampaio

      Essa nação coxinha aew tem que invadir o draft e fazer as escolhas certas, se não vão ficar mais uns 10 anos no limbo.

      • Jake LAL #TeamIngram

        COXINHA? HAHAHAHAHA

      • Jake LAL #TeamIngram

        Pode ficar mais 20 anos, e ainda vai ter mais anéis que a maioria dessas franquias ai hahaha

        • Elber Sampaio

          Sim, e vão continuar tendo mais aneis do que uns 90-95% dos demais times da liga pelos proximos 30-50 anos.
          Mas nada justifica uma revolta em massa pra afirmar o que todo mundo ja sabe.
          Temos que curtir o basquete ATUAL e as equipes em rebuild ter paciência porque quando foram campeas existiam outras tankando por muitos anos tb.

          • Jake LAL #TeamIngram

            Revolta? Cara, acho que vc está exagerando um pouco, os caras vem pra zuar e só, faz parte do esporte, uma torcida tirar sarro da outra quando perde

          • TRUETHIAGO

            Zoam porque é o LeBron perdendo outra final. Você sabe que não causaria nem metade do incomodo se fosse Spurs, OKC, ou próprio GSW, enfim.

            Deixando claro que não sou contra zoação, mas nesse caso é sim basicamente uma dicotomia chata: “Kobezetes” x “LeBronzetes”

          • Marcelo Desoxi

            Kobe e LeBron reuniram uma legião de haters, que jamais nenhum jogador de basquete reunirá. Isso prova o tamanho deles, porque nem rivais eles são.

          • TRUETHIAGO

            Muito menos Cavs e Lakers, né?! Rivalidade zero entre franquia, até pelo patamar de cada um na liga. Se fossem os Celtics no lugar, ok

          • Marcelo Desoxi

            É. Nem mesmo confusões eles tiveram , o único momento polêmico foi por causa do MJ, e mesmo assim não foi lá tudo isso.

          • Jansen Carlos

            Só perdem p duelo Messi X CR7

          • Marcelo Desoxi

            Esse também tem muito haterismo envolvido . Tenho até preguiça dos comentários.

          • Felipe Monteiro

            E antes que eu me esqueça. A diferença entre Kobe Eterno e PopCorn Bronha é simples:

            5×2
            2×5

            O resto é choro e mimimimi

          • Marcelo Desoxi

            First hate. hhuuhs

          • Felipe Monteiro

            KKkKKKKK

            First, Kobe. 5x

            Em 2°, Lebron!!!!

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Jake LAL #TeamIngram

      LakersBrasil*

      • MarceloBulls

        Erro meu rs

    • TRUETHIAGO

      Putz, pode crer…

      É bom os ADM estarem preparados, vira uma zona quando acontece.

  • Hyago

    Small ball mato o cavs eles nao movem a bola quando o warriors coloca o time pequeno e draymond green monstro nos dois lados da quadra , se a serie acaba segunda ( provavelmente vai kkk ) é o mvp das finais sem duvida

  • TRUETHIAGO
  • Zack Batista
  • Lucas

    Se KD e Westbrook estivessem no Cavs no lugar de James e Irving a série seria mais dificil?

    • TRUETHIAGO

      Provavelmente

      Mas não é questão de um ser melhor/pior que o outro, e sim pelo encaixe.
      Os matchups do GSW contra a dupla do Cavs são muito mais favoraveis do que em relação aos do OKC.

      Assim como era evidente que o Love sofreria em confrontos x Warriors, portanto não tinha nada a ver aquele papo que só tinham perdido pelos desfalques.

    • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

      Pelo encaixe,provavelmente sim.

  • Vadss Guera

    PARABÉNS AOS BICAMPEÕES!

    • Victor Figueiredo

      Se os Warriors jogasse com essa camisa seriam campeões invictos, mas tá valendo eh bi porra eh PENTA
      #VICEdeNOVO

    • Zack Batista

      Opa, agora sim… O mito Curry e o Barnes com a camisa do meu Vasquin… É ‘nóis’. =D

    • MarcoLakers #MambaDay

      Mitos!

    • DamonHeat

      camisa do vascão. não é atoa que serão bi campeão rs

    • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

      Na verdade eles estão sendo campeões pq o Klay e o Leandrinho são Mengão rs

    • Yan Alves #Suns

      Lançou a camisa do Vascão, o título vem! #Emevepê #Bicampeão

    • Anderson Tomás

      Esse baixinho aí é torcedor dos Cavs. Achou que levando a camisa do Vasco pros Warriors eles perderiam para o seu time. Mas a fase dos Warriors é tão boa, que mesmo os caras vestindo a camisa zicada do Vasco, eles serão campeões. A tática do baixinho não deu certo kkkk

  • Lucas

    Acho que todos concordamos que Love deve ser trocado neste verão de preferencia por um bom defensor.

  • Eduardo Muniz

    Curry e Klay voltaram a jogar bem e venceram a marcação pesada do Cavs. Arbitragem péssima, para os 2 times, cometendo vários erros. Kerr fez ajustes providenciais, como sempre!

    Que jogador é Draymond Green. Creio que será o MVP das finais. Faz tudo em quadra. Algumas jogadas abusa do jogo sujo e em algumas partidas esquece de jogar. Mas é a alma do GSW. Chama a atenção do time e encara quem tiver que encarar, até mesmo o suposto rei.

    Torcedores do Cavs falaram tanto que na temporada passada o GSW só venceu pq o Irving e Love não jogaram, que este ano a surra do GSW será até mais fácil.

    Irving é um ótimo jogador, porém individualista. Alguns momentos dos jogos ele parece até um peladeiro.

    O Love é muito bom jogador. Mas seu potencial não é tão explorado assim no Cavs. E não podem esperar dele o que ele não pode oferecer.

    JR é um crazy shooter. Apenas isso. Peladeiro.

    Shump é horrível. Pagar essa grana pra um cara que é “especialista” defensivo e não rouba uma bola e nem pára o oponente é demais. Jogador fraquissimo.

    Tristan Thompson só é bom no rebote ofensivo, pq não defende nem seu prato de comida.

    Lebron não está bem nessas finais. É um monstro mas já começa a dar sinais de cansaço. E foi péssimo como GM ao demitir o Blatt, pois Lue é fraco.

    Enfim, bicampeonato encaminhado. E merecidamente. Parabéns GSW, Kerr, Iggy, Green e Splash Brothers. Vão coroar uma forma de jogo extremamente eficiente.

    Quem não goste pode ir chorar na cama, pq esta é a tendência do futuro.

    • MarcoLakers #MambaDay

      Boa análise, só não concordo mt com as “críticas” ao Irving. Ele levou o time sozinho ontem e possivelmente vem sendo o melhor jogador do Cavs na série.

      Quanto ao Love: incrível como ele virou apenas um chutador de bolas de 3pts, desperdiçando o potencial dele no post.

    • Jansen Carlos

      Parabéns Eduardo bela análise.

  • Diego Varjão

    Se o Cavs não for campeão, o que é bem provável, qual será o destino do “Big” 3 do Cleveland? Tenho certeza que alguém vaza, ou pra vir outra estrela ou pra reforçar o elenco. Com esse plantel não vão ganhar do GSW nunca.

    • Junior Andrade

      Tem que fazer uma limpa, começando pelo Love e seus 20 milhões. Reforçar o banco de verdade e trazer jogadores para serem titulares. Invirng e James liderando e os role players ajudando. OKC deu a deixa do que é preciso pra vencer eles. Garra, luta e entrega, e um pouco de sorte ajuda.

      • Sid Payne- Dança muito

        Sorte?
        Se o Okc teve sorte eu n sei oq é azar

        • Junior Andrade

          Eu disse que precisam de sorte. Não que OKC teve…rS desculpa se meu texto não foi claro.

  • Eduardo D’Alcantara

    Hehehe primeira vez que vejo alguém falando que Sportv estava torcendo pro okc

  • Victor Figueiredo

    Liga não Cavs ano q vem tem mais.
    Lebron e cia Rumo ao tri vice 2017 kkkkkkkkkk

  • Gabriel Batista

    Incrível como maior time da história tem tantas opções pra sair das adversidades! Injustiça era o maior já visto não vencer esse título #naochores #naovouchora #Lebronengolido #Lebronvice #foifacil #tipovideogame #engoliutdmundo #chefCurry

  • Victor Figueiredo

    Ser malvado eh uma coisa, agr dar esperança de título pro povo de Cleveland eh o extremo da maldade

  • Alan Rodrigues

    O jogo ontem foi equilibrado, se os Cavs tivessem Wade, Bosh e Allen ganhariam.

    • Felipe Rodrigues

      E se a camisa deles tivesse uma bola em chamas no peito né….

      • Alan Rodrigues

        Com Wade, Bosh e Allen para decidir sem depender do LeBron poderia ter até um cocô em chamas.

    • Tárcio

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Rodrigo Silva

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAHGASHUSAHSAUHSAUHASUUAHSUASHUASHSUAHSAUAHUSSUHSUSHAUSHASUHSAUSHAUSAHSAUHSAUAHSUASHASUSHSAUHASUSAHUASHASUHSAUSAHUSAHASUHAS DEMAISSSSSSSSSSSSSS

  • THE BULLS23

    Em verdade, Cavs nem qualquer time do leste tem como fazer frente aos top 3 do oeste. A campanha sensacional dos cavs deram uma impressão equivocada. Até a final, só bateu cachorro morto. Já passou da hora de acabar com as conferências. A verdadeira final foi GSW vs OKC.

    • TRUETHIAGO

      Seriam favoritos contra OKC (novamente analisem os encaixes) e fariam uma final 50% vs 50% diante dos Spurs.

    • #procura-se lebronzetes

      eu acho que ele teve tempo de sobra pra adquirir isso com o passar dos anos na NBA.

      • THE BULLS23

        Isto teria sido melhor trabalhado no College. Hj ele erra com mundo inteiro assistindo e criticando.

    • Luiz lakers

      Kobe pulou Tb é…

      • THE BULLS23

        Kobe só assumiu protagonismo com saída do grande Shaq. Lebron entrou na NBA com uma responsabilidade que Kobe não teve.

    • Rodrigo Silva

      Nossa claro q não manoo
      Lebron é líder nato, não preciso de técnicos pra ficar falando merda pra ele.
      Sem college, ele envolve os caras, venceu o prêmio de jogador que todos queriam ter na equipe (eleito pelos próprios jogadores) e é monstro na liderança do time.

      • THE BULLS23

        Ele falha muito. Quando quer envolver os companheiros ele se omite. Quando quer resolver, fica fominha. Ele não sabe a dose e i momento adequado.

    • Marcelo Desoxi

      É uma linha de pensamento bem interessante, mas eu não acho viu cara. LeBron inclusive está sendo criticado porque envolveu demais os campanheiros pow. Todos queriam que ele fosse mais fominha.

      • THE BULLS23

        Isto porque ele erra na dose ou erra no momento. No Heat Wade era o líder. Lebron era o melhor jogador, claro. Mas no Cavs ele mostra o quanto tem dificuldade em liderar.

  • Victor Figueiredo

    O Philadelphia daria mais trabalho do que o Cleveland fato

  • Victor Figueiredo

    Campeão da série A (Warriors) x campeão da série B (cavs)
    Pow NBA assim eh covardia

  • Lucas Ottoni

    É, Bronha… Melhor pegar seus talentos e levar pra South Beach de novo… Vai pra Miami e escala o seu novo quinteto do Heat:

    http://images.quebarato.com.br/T440x/jogo+panelas+tramontina+red+style+5+pecas+c+panela+pressao+sao+jose+dos+campos+sp+brasil__9543EF_3.jpg

    • JoaoFJ

      Tomara!! Imagina o time ?

      Dragic – Wade – Lebron – Deng ( Bosh ) – Whiteside

      Reserva:

      Richardson – Tyler – JJ – Winslow – Contratação ( tentaria o Mozgov )

      • Danilo Veroneze

        Ele n volta p heat

        • JoaoFJ

          Não esta com saudade do Lebron ? rsrs

    • Jansen Carlos

      Queria ver o Le Bron jogar no Oeste.

      • Anderson Tomás

        Cara, pensei a mesma coisa hoje…

      • Marcelo Desoxi

        Aí o Leste iria falir. kkk , mas seria selvagem demais um Oeste com LeBron pqp.

        • Imagina, a costa leste com o poderoso Toronto Raptors em primeiro, seguido Atlanta “Estamos-melhores-que-ano-passado” Hawks e o Heat kkkkkkkkkk

          • Marcelo Desoxi

            kkk ‘ Nossa. Se o GSW atropela OKC e humilha o Cavs não ouso pensar oque fariam com o Hawks e Raptors que são humilhados pelo Cavaliers kk

      • Killer Crossover

        A verdade é queiram ou não seria benéfico… As séries seriam mais difíceis, a regular não teria tantas vitórias quanto no Leste. MAS, ele não teria esse aproveitamento horroroso em Finais, porque sendo lógico. Das 1 às 3 possíveis Finais que ele chegasse, só atuando no Oeste, ele seria campeão da NBA em todas, e essas finais de NBA que ele perdeu/perde seriam finais de conferência, menos relevante de se perder e mais difíceis de serem criticadas pra quem odeia ele, não concorda desse ponto de vista ?

        Simplificando, os Cavs e Heats até então que ele chegou nas Finais. Se estivessem no Oeste, iriam reeditar as finais de NBA em forma de finas de conferência, basicamente seria difícil não ganhar os 2 anéis que tem contra o fraco Leste que ele sustenta.

        • Marcelo Desoxi

          Ótimo.

    • Rodrigo Silva

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Kleber

    https://www.instagram.com/p/BGg-GYBvPNX/

    Não gosto de dar spoiler, maaas…

    • BetoMavs

      Dois coadjuvantes perto do Porzingão!

    • Marcelo Desoxi

      Tá querendo uma temporada de 60 wins né kkk

  • dueti

    O elenco do GSW é bom e homogêneo, tem jogadores com características únicas em alguns jogadores, que quando entram mudam o jeito de marcar do outros times, diferente do Cavs que são bem mais abaixo e não contribuem quase nada, della, mosgov, jones, e outros não sei pq está no elenco. Trouxeram o mo willians e mal usa, o Cavs gasta muito salário com um quinteto e os suplentes muito abaixo, não dá para ganhar uma nba assim. Tem que reformular esse elenco para que possa ser campeão, ainda mais pensar um bom jogador para dar mais descanso ao LBJ e um armador mais puro, para cadenciar o jogo.

  • TRUETHIAGO

    Final do NBB daqui a pouco, é o que sobrou agora…

    • Daniel Nogueira

      Juizada vai dar o título pro Flamengo. Vai vendo.

      • Jansen Carlos

        Fato amigão

      • Danilo Veroneze

        Ate no nbb roubam p flamengo? Eu achava q era só no futebol

      • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

        É. .. 100 x 66
        Acho que foi roubado hein..

  • Defesa monstra do Golden State e título bem próximo agora, os Splash bros apareceram quando necessário e foram muito bem, Cavs teve um bom 2 quarto mas faltou auxílio ao Irving que tbm foi demais mas só ele e o Lebron não foi o suficiente e faltou mais alguém arremessando bem de fora…

  • JoaoFJ

    Bom que o Lebron perceba que a verdadeira casa é em Miami. Com todo respeito a franquia , mas eles não merecem o Lebron. E os próprios jogadores não merecem ( tirando TT e Richard Jefferson). Irving pode pontuar 80 pontos que a minha opiniao sobre ele nao muda. Não marca NADA e faz pelo menos 3 arremessos sem noção alguma. Love é ridiculo na defesa e no ataque nem chamou a responsabilidade. J.R Smith , apesar de eu gostar dele , se esforçou mas tambem marca MUITO mal , principalmente quando tem a movimentação do seu oponente para receber a bola. VOLTA PRA CASA LEBRON

    • Luiz lakers

      Irving e um monstro e marcou bem curry porém Love e um fracasso

      • Guiper Agostinho

        monstro nada … esses caras so jogam ate o jogo apertar , depois ficam cometendo erro atras de erro ..na hora do vamos ver ……. steph fez 38 pontos …se alguem marcou bem eu nao vi

      • JoaoFJ

        Marcou porra nenhuma amigo

  • Raphael Melo

    https://www.youtube.com/watch?v=s__rX_WL100

    Minha singela homenagem ao Cleveland Cavaliers. Pelo menos até o ano que vem, assim permanecerá! Like a virgin. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Victor Figueiredo

      Like a virgindade nd os Warriors já descabaçaram eles ano passado e esse ano deu mais uma arregaçada kkkkjkk

      • Victor Figueiredo

        *virgin esse corretor eh foda

  • Victor Figueiredo

    Cavs eh o florminenC da NBA famoso virgem das Américas kkkkkkk

  • DamonHeat

    cavs = buffalo bills

  • DamonHeat

    Vai dar não Curry pra ganhar em Cleveland..
    Que não vai dar rapaz, não vai dar saporra sai de Okland treinei bola de três pra caralho….

    Curry, Stephen.

    • Matheus Oliveira

      É MEIA NOITE, CARALHO. ESTAMOS AQUI PRA VENCER, NÓS É VENCEDOR
      BIIIIIIIR

  • Anderson Tomás

    Cravei 4 x 1 logo no começo da série, é possível que isso aconteça? É bem provável. Fato é que os Warriors pode ganhar a série a hora que quiser. Um amigo do trabalho chegou a me perguntar se foi armação aquele jogo 3 para ter mais jogos, eu disse pra ele que não duvidava rs , a diferença entre os dois times é abissal .

    É bom que este ano está acabando com as dúvidas de alguns que choraram o desfalque de Irving e Love. Os Californianos estão provando que são bem superiores.

    Um detalhe importante é sabermos onde os Cavs queriam chegar nesta temporada. Demitir o técnico pegou muito mal, não foi bem resolvido. Não sabemos o tamanho de Lebron para a franquia . Até onde a “liderança” dele ajuda ou atrapalha a equipe.

    Um detalhe interessante desta finais, é que quando os caras somem no jogo , o sumiço é pra valer. O grande jogador quando tem características de grande de grande pontuador, se em uma partida ele tá mal, ele supre fazendo outras coisas pra compensar ( se joga nas bolas, marca mais, chama a torcida pro jogo) , hoje em dia quando os caras somem , eles somem com gosto. Seria uma características de uma geração mimada?

    De qualquer forma , vemos a grande diferença entre as duas conferências. Pagaria pra ver Lebron jogando na Conferência Oeste. Segue na minha torcida por uma conferência Leste mais forte.

    • Henrique

      É ano passado faltou Irving mesmo em kkkkk e o jogo 3 os Warriors entregaram mesmo assim como o 5,6,7 kk

      • Anderson Tomás

        Fez a diferença.

  • Dubnation

    Back to back e ano q vem vai ter three peat

    • DamonHeat

      ano que vem com lebron,wade,bosh + whiteside. o tetra de miami vem

      • Danilo Veroneze

        Se o lebron n tivesse saido acho q ganharia pelo menos uns 2 títulos no heat antes do final da carreira

        • DamonHeat

          também acho mano. uma pena ele ter saido
          pat riley até o final da carreira do lebron, iria montar times bons ao redor dele e wade

      • Marcelo Desoxi

        kk’, Engraçado que o Miami sofreu contra homens grandes quando o LeBron tava lá, se o Whiteside chega antes em kk.

        • Juan Gabriel

          Mas cara…aquela formação do Heat com Bosh na 5 espaçando era MORTAL. Chalmers-Wade-Battier/Allen-LeBron-Bosh sinistro DEMAAAIS. Time pica na defesa e no ataque praticamente imparável…

  • Danilo Veroneze

    Foi querer sair do heat achando q a panela iria funcionar nessa franquia minúscula ,zicada e perdedora . vice dinovo e ano q vem tem mais rumo ao hexa lebron

  • TRUETHIAGO

    FLAMENGO 100 X 66 BAURU

    Marcelinho Machado: 26 pts (6-9 3PT), 10 rebotes e 6 assists

  • Thiago91

    LeBron pegou zica… quando saiu do Heat e foi para o Cavs prometendo título etc…foi no msm ano que o GSW virou essa sensação…. Hahaha.

    Os caras estão voando…e querendo ou não… O desgaste do LeBron já está sendo maior. Nao nsei se a idade começa a pesar tanto, velho ele não é, mas o cansaço deve pesar bem mais.

  • Killer Crossover

    Como descrever ontem ? Frustrante ? Broxante ? O time jogou bem, conseguiu fazer frente ao Warriors que desde o início “não venho mal”. Irving chamando a responsabilidade, fazendo as bolas caírem (e ainda é criticado); TT novamente sendo importante nos rebotes e defendendo; o Love que sempre criticado, mesmo vindo do banco não “fugiu” do jogo, se esforçou, até onde deu conseguiu marcar/defender; MAS tem um MAS aqui… Lebron quase fez um triple-double, porém, pra quem “assistiu” o jogo viu um Lebron James apático, não jogou próximo e de costas pra cesta (onde consegue pontuar), não tentou 80% das infiltrações que se esperava (mesmo recebendo dobras quando o fazia), e com Curry marcando ele (qual melhor chance pra bater pra dentro ?) o cara me passava a bola… É totalmente impensável ver ele fazendo isso, em Finais ainda por cima. Faltou ser agressivo, tentar/pontuar, esse TD não me impressiona, pois mesmo quando ele joga mal (como fez ontem em certos quesitos) os números são esses mesmos (o que demonstra como ele é bom). Tem um físico invejável, então os rebotes não são novidades, a visão (e QI) de jogo que ele tem não some da noite pro dia, então as assistências eram esperadas. Mas cometeu erros do início ao fim, e não conseguiu pontuar além de bandejas (logicamente acertou um arremesso ou outro de média ou longa distância). Se essa passividade já não bastasse, a defesa INTEIRA do Cavs principalmente no 2º Tempo teve muitos blackouts, e isso foi só afastando o GSW e a vitória. Pra fechar com chave de Ouro, o Lebron “tretou” com o Green e deu uns tapas nele, A MELHOR COISA QUE FEZ NO JOGO, mas o time quis entrar na onda e se perdeu psicologicamente.

    O próprio Lebron deve ta arrependido do jogo que fez, se tratando de pontuar. Irving ontem jogou MUITO, o time parou de pontuar e ele bem (mesmo que não tivesse) tentou trazê-los de volta pro jogo, e muito do jogo disputado ontem se deve à ele não ter deixado o Cavs perder antes do último quarto. Agora jogar e ganhar esse jogo 5 em Oakland é muito difícil, mas possível. Porém, ainda teriam mais 2 Jogos contra o Warriors, e hoje é praticamente utópico imaginá-los perdendo 3 Jogos seguidos, ainda mais 2 desses sendo em San Francisco. Menção honrosa aos titulares do Cavs que nitidamente “morreram” em meados do último quarto… Porque será ? O Banco pode não ser uma das maravilhas do Mundo, mas ta lá pra ser usado né Mr. Lue ??? Um grande VSF pra você HAHAHA !!!

    • Marcelo Desoxi

      kkk concordo com 90% das críticas ao Lue, mas usar o banco só iria piorar kk.

      • Killer Crossover

        O banco como eu disse não é uma maravilha, mas Frye, Delly, até o Mozgov pra parar um pouco o garrafão poderiam ter tidos mais minutos, mesmo que não tivessem bem. O pessoal do primeiro pelotão morreram lá pelo último quarto, muito dos blackouts (apagões) na defesa nesse período (e até no 3º Quarto) se devem à esse “cansaço” por assim dizer. Tinha hora que os caras estavam andando na quadra kkk

        • Marcelo Desoxi

          O cansaço foi nítido , se fosse o Cavs investiria em banco , vejo muita gente falando pra negociar uma carroça de jogadores ( inclusive o Love ) mas eu acho que deveria manter boa parte. Crawford tá livre por ae né?

          • Killer Crossover

            O Love provavelmente sai, acho inevitável. Eu como GM (Lebron) do Cavs, tentaria qualquer um dos irmãos Gasol pra suprir a peça que vai faltar com a saída do Love. Essa offseason promete em Cleveland, vamos aguardar pra ver hehe

          • Denyson

            Investir sem cap?

          • Marcelo Desoxi

            Faz trocas man , falam do Love sair ,já abriria 20M, acho que é isso.

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

    E o Alex é vice mais uma vez pro Flamengo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Boston Celtics

    se a partida terminar amanha eu vejo,Livingston,Iggy ou Draymond Green pra ganhar mvp da final,Curry acho q tem chance de ganhar so se jogar igual ou melhor q ontem

    • Marcelo Desoxi

      Acho que vai pro Curry, mas daria pro Green.

    • Killer Crossover

      Iguodala é o mais “regular” até aqui. Não tem números de se saltar os olhos, mas a importância dele na defesa é nítida. Se derem pro Curry mesmo fazendo 50 Pts nesse Jogo 5 (considerando que a final acaba nele) vai ser mais por política (MVP unânime e etc) do que por merecimento.

      • Boston Celtics

        eu daria o premio ou pro Green ou pro Iggy,a marcação do Iggy em cima do Lebron ta foda,e no ataque ele ta ajudando bastante

  • THE BULLS23

    Sacanagem os Lakerista ficarem zoando Lebron. Kobe tem 5 títulos, mas em três deles ele pegava cafezinho para o grande Shaq. Então, protagonismo está 2 a 2.

    • É cada uma!

      Se você não considera os 3 títulos do Lakers para o Kobe, então não conte os 2 do Lebron tbm, pois Wade, Bosh e Allen foram tão importantes quanto lebron. Eu te garanto que sem esses 3 ele não teria conquistado NADA!

      Lebron até hoje NUNCA conseguiu vencer um título como peça mais importante do time. Wade e Bosh ajudaram ele a dividir a responsabilidade. Kobe teve Gasol sim, mas o protagonista foi KOBE nos 2…..

      Então vamos contar certinho, tá? 2 x 0 Kobe 😉

      • Juan Gabriel

        Da mesma forma que sem GAsol, Kobe não ganharia (6-24 rs). Pelo amor de Deus, que argumento sem lógica NENHUMA! O THE BULLS23 só levantou a ideia de que, como protagonistas, KB e Bron ganharam 2 títulos cada. E, na moral, façam-me o favor vcs virem aqui falar que “Wade deixou Lebron ser protagonista”…tirando a ilogicidade da frase, o que isso muda no objeto do argumento do cara!? PQPP!!!!

        No mais, sempre achei uma puta besteira comparar caras CAMPEÕES reduzindo um do outro pq um tem mais títulos de o outro. Titulo de campeonato é COLETIVO. ( Comparar mpv que é bom ninguem quer… rs).

        • É cada uma!

          Meu caro, o fato é que Lebron é INCAPAZ de levar um time ao título…Ele não consegue ser o cara que vai decidir o título…Doa a quem doer, entao senta e chora!

          Agora vai amargar mais um vice. Pulou de galho em galho a carreira toda pra tentar conseguir seus títulos e está aí sendo vice AGAIN…PEnsou que Love e Irving salvariam sua pela, BUT NOT!!!!!!!!

          Continue fazendo seus números VAZIOS e varrendo a série B da NBA (LESTE). Você vai bater o record de finais, mas vai apanhar vergonhosamente nelas.

          • É impressionante o cetismo na hora de defender um argumento. Você estava correto quando coloca os títulos do Kobe de 2000-2002, independente do MVP do O’Neal Bryant é fundamental e faço até a questão de listar a sua importância:

            Série contra o Sacramento Kings em 2000 (1st round);

            Série contra o Portland Trail Blazers em 2000 (WCF);

            Série contra o San Antonio Spurs em 2001 (WCF);

            Série contra o San Antonio Spurs em 2002 (WCSF);

            Série contra o Sacramento Kings em 2002 (WCF);

            – Não é porque nas finais o Shaquille O’Neal teve influência em jogo maior nos três títulos que o Kobe foi um assessor pro campeonato.

            Agora isso não impede de dizer que o LeBron James foi mais que fundamental pro título de 2012 e 2013 do Heat. Principalmente pela série com o Pacers, Celtics e Thunder em 2012 e Bulls, Pacers e Spurs em 2013.

            https://www.youtube.com/watch?v=Cq07JeOOJKE

          • Juan Gabriel

            Ai ai… nem precisei comentar nada que Lebron e cia já conseguiram complicar as coisas pro GSW. Pode até perder, mas pelo menos calou a boca dos oportunistas que não entendem muita coisa de NBA….ou, ao menos, parecem não entender

        • THE BULLS23

          Eu só gosto de lembrar que Kobe foi protagonista depois da saída do grande Shaq. Do jeito que a galera fala, parece que Kobe ganhou de maneira magistral, à Michael Jordan seus 5 títulos. Todos sabem que não é verdade.

    • Arnaldo Ribeiro

      Ele só foi protagonista no heat porque Wade deixou. O time sempre foi do patrão de Miami

    • Rodrigo SMC

      KKKKKKK ai é sacanagem, Shaq teve uma final com 38 pts de média e outra com 33 de média. Surreal.
      Já o Lebron consegue ter 35 pts de média/final e consegue ser vice.

  • Lucas00

    Marquinhos, Olivinha, Meyinss, Rafa Luz destruiriam o GSW.

    • Diego Alexsander

      HAHAHAHAHAHAHAHA

  • Kyrie mais clutch que LeBron

    O Cavs entrego a Paçoca quando deixo o Warriors passar na frente no 3 Quarto…

  • Lucas00

    Já imaginou o Alex Garcia jogando pelo Cavs? Era muito vice por metro quadrado.

  • Marcelo Desoxi
    • DamonHeat

      unidos os cara são mesmo. vivem tirando selfie, handshake e vários outras coisas.
      mas na quadra mesmo? nem parece que jogam a 2 anos juntos rs

  • Marcelo Desoxi

    Confirmado parece, Green fora do jogo 5.

  • Saymon Xavier

    Green fora

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados