logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 12 jun 2016 às 09:19
Após novo incidente, Draymond Green pode ser suspenso

Atleta teria acertado a virilha de LeBron James propositalmente

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O ala-pivô Draymond Green está muito próximo de ser suspenso da próxima partida da final. Segundo o jornalista Marc Spears, da ESPN, a NBA está investigando um lance em que Green teria tentado acertar propositalmente a virilha do ala LeBron James, do Cleveland Cavaliers.

“Eu não sei o que deve acontecer, não é minha decisão. Isso é com a liga. Eles vão olhar isso. Nós vimos logo depois do jogo, nos vestiários”, afirmou James. “Como eu disse, como competidor, eu amo jogar contra Draymond, e eu vou lá e deixo isso na quadra. Ele usou algumas palavras que não deveria”.

O atleta já havia feito algo parecido com Steven Adams, nas finais de conferência do Oeste, mas acabou absolvido. Apesar disso, Green ficou pendurado e seria punido, caso cometesse mais uma falta flagrante. Ainda que durante a quarta partida da série, a arbitragem não tenha marcado nada além de uma falta dupla, a NBA pode definir pela suspensão.

Na mesma semana em que o incidente com Adams aconteceu, o ala-armador reserva do Cavs Dahntay Jones, fez o mesmo em Bismack Biyombo e foi punido em um jogo, além de multa.

A diretoria do Golden State Warriors está preocupada com a provável punição, mas evita falar sobre o assunto. Caso não possa participar, Green deverá ser substituído por Andre Iguodala.

Em 21 partidas nestes playoffs, o camisa 23 possui médias de 15.0 pontos, 9.7 rebotes, 5.9 assistências e 1.9 bloqueio em cerca de 38 minutos.

A quinta partida das finais acontece na próxima segunda-feira. Caso o Warriors vença, será bicampeão.

  • Eduardo D’Alcantara

    Se não foi suspenso pelo chute não é por um soco que vai ser.

    • Tiago

      Ele tomou uma falta flagrante no chute, se tomar outra no soco ele e suspenso pelo acumulo…a susoensão não e pelo lance isolado

  • RAFAEL LIMA

    Normal segue o jogo, se for pra punir 1 tem que punir os 2, no meu ponto se vista!

  • Gustavo

    Se ele for suspenso LBJ também deve afinal pisou na cabeça do green em um lance.

    • Vince Mendes

      é diferente mano o Green é reincidente varias vezes desde o chute no saco do Adams e outras coisas, o Lebron n é

    • matheus

      Se o Green for suspenso é pelo acumulo de faltas e não por esse lance apenas, não sou fã do Lebron mas não vejo porque ele ser suspenso por esse lance.

  • Guiper Agostinho

    GREEN é chato pra cacete , mas n se lance … Pó o cara passou por cima dele … Lógico que a tendência vai ser reagir desse jeito …. Já o lebron devia ter vergonha de reclamar de alguma coisa nesse lance ..ele claramente queria provocar o cara …..

    • Tiago

      Eu to torcendo pro cleveland nas finais, e não acho que e lance pra flagrante, no maximo tecnica pros 2 …o lebron quis provocar , mas nao da pra pintar green de inocente em lance nenhum, ele fica provocando na hora do bola alto e tão na cara que ele gosta de confusão que enquanto tao puxando lebron klay ta cumprimentando green, tipo isso msm….kkkkk a vdd e que o green deveria ter sido suspenso contra OKC e não estaria pendurado agora…

  • #procura-se lebronzetes

    Pontapé vale? porque o Lebron deu um no Curry no final do jogo.

    • Tiago

      não lembro disso..tem video?? lembro de um fundo bola que os 2 se batem(lebron bate muito mais no curry)e acho que mesmo que lebron tomasse tecnica ai nao seria suspenso…vcs tem q entender que se o green for suspenso e pelo acumulo não pelo lance…

  • Brincadeira hein

    Suspendam junto curry e Klay, pq assim o cavs teria uma chance… É cada um que me aprontam… Lebron não ganha dentro de quadra e tentou forçar o green a ser ejetado… Ridículo!!!!
    Vc não pode prever a intenção das pessoas…
    A nba vai punir se tiver com a intenção de evitar o final da série amanhã!!
    Mas seria bonito o gsw jogar sem green e espancar o cavs.
    Hahahaha…..seria uma humilhação a mais pro Lebron

    • Rafael Victor

      Será que ganham sem o The Real MVP??? Sei não, hein!? Pelo menos as chances do Cavaliers aumentariam e a temporada não acabaria já nessa segunda-feira!

      • Wellington Origuela

        Acho que dá pra ganhar, Cavs não fez um jogo tão ruim assim, se perdeu no último quarto.

        • Killer Crossover

          O problema não é esse… E sim que são 2 jogos em Oakland (se for como os jogos 1 e 2 então…) e só 1 em casa. Se não ganhar o próximo já era, se ganhar, ai tem que impor duas vitórias seguidas em cima deles (dificílimo). Conseguindo essa proeza teriam que ser 3 VITÓRIAS SEGUIDAS contra o GSW (sem contar o Cavs meio inconstante).

          Então é um cenário totalmente favorável ao Warriors. 99% diria que a série ta definida (seja em 5, 6 ou 7) à favor do GSW. Esse 1% ai são as chances pra erro: Cavs fazer 3 jogos BONS/ÓTIMOS e GSW não jogar tão bem quanto jogo 4.

          • Wellington Origuela

            Calma, calma. Um jogo por vez. Primeiro o jogo 5. Warriors já é praticamente campeão, mas temos que torcer, sou santista, não desisto nunca. rsrsrs

          • Killer Crossover

            Pra quem acredita que a “lua vai iluminar os pensamentos dela” tudo é possível né ? kkkkkk. Vamos aguardar o Jogo 5.

          • Wellington Origuela

            Kkkkkkkkkk. Vou trocar essa foto.

    • Killer Crossover

      Curry e Klay Thompson resolveram jogar no último jogo… Isso PRA MIM não significa que vão/consigam fazer no próximo jogo. Com o Green “jogando basquete” (e não falando) nessa série, a ausência dele faz mais falta do a de qualquer um dos dois citados acima.

  • Rafael Victor

    Não vi nada de anormal nesse lance! Como disseram, era pra ter sido técnica nos dois na hora do jogo e acabaria a conversa!

    • Tiago

      mas eu acho que c tecnica nos 2 o green estaria suspenso..

      • Rafael Victor

        Se for… Então, tem que ser suspenso mesmo! hahaha!

        • tiago

          se não engano com os acumulos se tomar tecnica ou flagrante 1 ele ta fora de 1 partida….se tomar flagrante 2 esta fora de 2…

          • MarcoLakers #MambaDay

            Flagrante é que ele seria suspenso.

          • Felipe ASM

            O acúmulo de faltas flagrantes pode suspendê-lo, falta técnica apenas não entra na conta.

      • Felipe ASM

        Falta técnica não conta nessa conta, só as flagrantes, portanto não estaria fora.

  • Junior Andrade

    Essa NBA é mau caráter, pode suspender pq o próximo jogo teoricamente não vale nada. Quando era pra ter suspendido não o fez. Fora Adam Silver

  • Sid Payne- Dança muito

    Devia ter sido suspenso na série passada, agora n adianta em nada nba fdp

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

    Bem..O Green deu um azar imenso.Se fosse em qualquer outro jogador da NBA,mto provavelmente ele não seria suspenso,mas como foi logo no Lebron,a chance dele se ferrar aumenta bastante.

  • Marcelo Desoxi

    Ele gosta de esmagar amendoins em. Deveria ter sido suspenso contra o Thunder, vi maldade nessa também. Dray faz uma baita falta se ficar fora do time.

  • Killer Crossover

    KKKKKKKKKKKKKK Eu disse há um tempinho atrás (enquanto era série contra OKC ainda) QUE SE ele fizesse uma dessas (que fez com o Adams) contra um Lebron da vida era suspensão… Pode ser protegido (ou temido sei lá) pela arbitragem… Mas o Lebron é um dos maiores (se não o maior) “171” da NBA se tratando de “ah foi falta ai professor”; “sério que não vai da nada” ???

    P.S: Agora é um pouco irrelevante essa suspensão, mas de qualquer forma EU ACHO É POUCO kkkkkkkkk.

  • Felipe ASM

    Sinceramente não vi nada demais, parece matéria da ESPN tentando causar polêmica. No episódio contra o Adams cabia sim uma flagrante, mas nesse aí seria no máximo uma técnica para os dois.

    • Gustavo Freitas

      Ainda parece matéria tentando causar polêmica?

      Draymond Green has been suspended for Monday’s Game 5 of the Finals against the Cavs.
      Green was assessed a flagrant 1 foul for flailing his arm towards LeBron James lower region during Game 4, and he will now be forced to spend Game 5 on the sidelines. This is a tough blow for Golden State as they’ll be trying to close out the series at home, and it’s unclear who exactly will be stepping into the starting five in Green’s place.

      • Felipe ASM

        Parecia…

        • Gustavo Freitas

          Errrrrrou. hahaha

          • Felipe ASM

            kkkkkkkkk

  • BVB87

    Lebron é chorao isso sim, porque ele nao deixou de passar aonde o cara estava caido entao, aposto que se o time dele estivesse na frente na serie ele iria ficar chorando assim, se fosse pra suspender o cara teria sido na serie contra o OKC isso sim, nessa ai nao vi nada demais.

    chora mais lebron

  • Guiper Agostinho

    Foda , lebron um grandalhão desse ficar reclamando do que o cara disse ou não disse , não é primeira vez …. Daqui a pouco o cara vai pedir leitura labial também …. Putz. Só tem que ir la no próximo jogo e massacrar ele , mostrar quem , é o king e fazer , o cara engolir as palavras .. , ta fazendo jogos a baixo da média , e passa vida reclamando fora das quadras ..haaaaaaaa

  • Jorge de Sá

    LeBron é a maior mocinha da NBA, se fazem trash talk nele, ele apronta um chororo… vira homem rapaz!

  • DamonHeat

    Green tem que ser suspenso para aprender. bater nas bolas é errado em qualquer esporte, total golpe baixo.

    • Eduardo Muniz

      Deveria ser suspenso no lance com o Steve Adams!! Agora não tem cabimento nenhum. Na verdade é pq foi com o Lebron.

  • Vitor

    Deram flagrante 1 para o lance do Green e o Green está fora do jogo 5!! Confirmado

    • Marcelo Desoxi

      Foi suspenso por acúmulo ? ou só pela falta em si ?

  • Felipe Rodrigues

    Eu acho dificil a NBA suspender o Green no entanto, uma suspensão pra ele poderia ser boa pros “negocios”, daria uma moral pro time do Cavs tentar uma reação e forçar o jogo 6 q se ocorrer traria muito mais interesse com o retorno de Green.

    • pedrokadf

      verdade rs

    • Rafael Victor

      Compartilho da mesma visão! Se o Warriors finalizar a temporada na segunda-feira, dentro dessa “visão de negócios”, não seria interessante pra NBA! Até porque esses Playoffs, no geral, foram muito sem graça!

  • MVP

    Hoje não, hoje não… Hoje sim, hoje sim…
    Agora é esperar Iguodala substituí-lo à altura e o Bi é nosso

  • Sid Payne- Dança muito

    GReen suspenso sacanagem
    NBa fdp do caralho

    • Guiper Agostinho

      porra , valia apena , que batesse direito entaooo

    • King Cuban

      Se fosse daquela vez com o Adams tinham razão mas desta não….

    • Lucas Klaumann Avila

      tipo o LJ passa derrub o kra passa por cima e n acontece nada, ai os arrombado vao la procurar uma desculpa pra suspender o green ……………………………………

    • Castell79

      Basicamente, teu time se ferrou pq a NBA amarelou feio em suspender o Green no lance com o Adams. Ouso dizer que sem o Green o Thunder hj estaria jogando contra os Cavs…

      • Sid Payne- Dança muito

        Taria 3×1 pra nós

        • Castell79

          É vdd, o jogo q ele não jogaria o Thunder ganhou! Acho que as Finais seriam bem mais emocionantes se fosse Cavs x Thunder. Mas pelo visto, os jogassos ficaram mesmo nessa virada q os Warriors deram no Thunder, pq essa final tá chata pá cacete…

  • ????

    Engraçado o Green ser suspenso em um lance que o Lebron provocou e com este nada acontece? Nenhuma técnica? Somente no Green????

    • Uncle Drew

      Os 2 tomaram faltas. O LeBron meio q provocou (tentando passar por cima do Green) e o Green deu um soco no saco do LBJ.
      Os Green tomou Flagrante 1, como o Green já estava carregado de faltas (e bastava uma “Flagrante”, para ele ser suspenso.. ou 2 faltas técnicas).. ele acabou sendo suspenso.
      E o LeBron tomou falta técnica.

      • ???

        Erro
        Como eu disse, não aconteceu nada com Lebron

        • Uncle Drew

          Ele tomou falta técnica. Como não tinha acumulo de faltas técnicas… não foi suspenso.
          Podem chamar de clubista, mas o LeBron mereceu a falta técnica (por ter passado por cima do Green), e o Green mereceu a falta flagrante (O cara deu UM SOCO no saco do adversário).
          O Green foi suspenso pq já tinha 3 faltas flagrantes, tomou esta.. e pela regra, está suspenso da próxima partida.
          Até q demorou, para o Green ser punido. Se fosse punido naquele chute no Adams, não desfalcaria seu time nas Finais. Mas naquele deram apenas um falta técnica.

        • Henrique

          Cara green já era pra ter sido suspenso a tempos para de reclamar

  • Eduardo Henrique #55

    O cara chamou ele de Bitch e ainda vem falar “ele disse coisas que não devia” vai tomar no seu rabo LeBron, mocinha chorona

    • Uncle Drew

      Na verdade foi o Draymond Green q chamou o LeBron de “Bitch”. rs Foi a partir disso, q começou a treta e o LeBron começou a ficar nervoso.

      • Eduardo Henrique #55

        Nao foi isso que eu vi no vídeo não ein

        • Uncle Drew

          “De acordo com uma pessoa em particular, q estava presente na confusão entre LBJ e Green, Draymond Green chamou de LeBron de “Uma “Bitch.” (Bitch tem vários significados, talvez seja “vadia” nesse sentido).
          https://twitter.com/mcten/status/741504650541715456

          • Eduardo Henrique #55
          • Uncle Drew

            Mas isso foi depois, desse lance ocorrido q gerou a suspensão do Green.
            Fala-se q foi no momento do soco q o Green chegou e chamou o LeBron de “Bitch”. O LeBron ficou nervoso e depois chamou o Draymond de “Bitch” tbem.

          • Eduardo Henrique #55

            Entendi, vlw

  • Uncle Drew

    O Documento da NBA q informa o q ocorreu. Green tomou flagrante 1 pq deu um soco na virilha do LeBron… e o LeBron tomou falta técnica por causa de “Insulto Físico” (passou por cima do Draymond.)
    https://pbs.twimg.com/media/CkxQInWWgAEbu6I.jpg

  • Uncle Drew

    James McAdoo e Iguodala terão q jogar demais para suprir a falta do possível MVP das Finais. Esse tweet prova o quanto o Green tá jogando nessas Finais. Na Stat de +/- , o + tende a diminuir quanto mais tempo vc joga, com o Green ocorre o contrário.
    https://twitter.com/BenGolliver/status/742063417293299712

  • Uncle Drew
  • Marcelo Desoxi

    Confirmado parece, Green fora do jogo 5

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

    SUSPENSO!

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

    Avisei.Contra o Lebron ele não escaparia.Ele é mt protegido,mas o Lebron é o 01 dos protegidos.Se fodeu,bem feito.

    • Wellington Origuela

      Mas ele foi suspenso pelo acúmulo de faltas.

      • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

        Sim,mas era algo que se fosse contra qq outro jogador ele não teria levado flagrante pra não ser excluído .

        • Wellington Origuela

          Acho que se a série estivesse empatada, ele não seria suspenso.

  • King Cuban

    A NBA ta tentar transformar essas finais como as de 2006….
    https://twitter.com/ESPNStatsInfo/status/742064914286694401

    • DamonHeat

      finais de 2006>>>> finais 2015,2016

  • Saymon Xavier

    Green deve tá pensando: ” já q eu seriq suspenso e campeão sem.jogar, podia ter dado logo um soco”

  • Saymon Xavier

    Pior é q se os warriors ganharem, ficará mais feio ainda p Lebron…hehehehe

    • Wellington Origuela

      Pq pro Lebron? Para de ser Hater cara. Que tá perdendo é o Cavs.

      • Saymon Xavier

        Eu Hater? Hahahahaha…. Essa internet é foda. Lebron é o melhor jogador da nba da atualidade. Ao menos pelo conjunto da obra. Mas é um chorão q não sabe perder

        • Wellington Origuela

          O cara é competidor e não gosta de perder. Certo ele. O foda é você falar que vai ficar feio pro Lebron. Quem tá perdendo é o time.

          • Saymon Xavier

            Ninguém gosta de perder, nem o green…. E por não gostar de perder, wm razao da infantice do melhor jogador do cavaliers, cuja historia nem merece descrição, o Green nao será campeão jogando. Detalhe, ninguem resumiu o cavaliers ao lebron, mas ele faz questão de deixae isso evidente, junto c os fans

          • Wellington Origuela

            Green é sujo. Mereceu a punição.

          • Saymon Xavier

            E vai comemorar o título do Banco, pro azar maior do Lebron e Cavaliers… Hehehehe….

          • Wellington Origuela

            Ok, Hater.

    • Victor Figueiredo

      Vai tomar um 4×1 com o Green fora, e o lebronha vai chorar mais um vice

  • Eduardo Muniz

    Nba dando aquela força pro Lebron e pro Cavs!!!

    Nível CBF… ridículo!!

    • Wellington Origuela

      Para de falar besteiras.

  • DamonHeat

    sabem de nada. tiraram o green, por que querem dar mvp para o curry rs

    • Saymon Xavier

      Pior q bastava um double double, sem atuação excepcional do curry, e eu acho q o Green seria mesmo mvp.

    • Castell79

      Po, sabe que eu não tinha pensado nisso??? E acho que vc tá coberto de razão! Um cara q foi MVP UNÂNIME e não tava jogando porra nenhuma nas 3 primeiras partidas… Se os Warriors fecharem hj, a chance do Curry levar o MVP Finals é de 99,9% e 0,01% do Klay Thompson. E todo mundo achando q a suspensãodo Green se deu pra forçar um jogo 7, como se os Cavs, (com esse banco ridículo), fossem conseguir ganhar duas seguidas dos Warriors. Acho mais fácil eu ganhar na Quina de São João sozinho… rs

  • Abedi Pelé

    É por essas e outras, LeBron, que você é uma puta.

    Assim como 7×1 foi pouco pro Brasil, 2×5 será pouquíssimo pra vc.

    Chorão protegido!!

  • MarceloBulls

    Green deveria tomar já na série contra o OKC, pena pra eles, porque eles que poderiam estar nas finais hoje.

  • Victor Figueiredo

    Não querem tirar o Curry e o Thompson não? já q eh pra ajudar o lebronha ajuda logo mais descaradamente

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados