logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 12 jun 2016 às 13:27
Wall se indigna com nova ausência em quintetos ideais da temporada

Armador do Wizards acredita ter sido injustiçado na votação dos últimos dois anos

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

John Wall é reconhecido como um dos melhores armadores da atualidade na NBA, o que foi confirmado por convocações para os últimos três Jogos das Estrelas. Apesar disso, o astro do Washington Wizards nunca foi eleito para um dos três quintetos ideais da liga – e passou “em branco” mais uma vez neste ano. Para o armador, o motivo para isso é simples: ele foi injustiçado nas últimas temporadas.

“Eu estou revoltado com minha ausência nos últimos dois anos. Meu sentimento é que fui roubado duas vezes seguidas”, afirmou o terceiro maior assistenciador da temporada (10.2), que também acumulou médias de 19.9 pontos, 4.9 rebotes e 1.9 roubos de bola nesta campanha. Os altos números, no entanto, não foram suficientes para superar um início ruim e levar o Wizards aos playoffs.

Embora nunca tenha se notabilizado por declarações polêmicas, Wall vem atraindo a atenção da imprensa nos últimos meses por citar nominalmente outros atletas em críticas: na offseason passada, ele indignou-se ao saber que Reggie Jackson iria receber contrato com os mesmos valores que o seu e, em janeiro, definiu o fato de Kyrie Irving – sem jogar – estar sendo votado como titular do Jogo das Estrelas como “ridículo”.

  • Francis Dillari

    Enquanto uns pensam em titulos outros so choram porque não estão no ASG ou no quinteto ideal.
    É este o lider dos Wizards que so pensa em titulos individuais… WW vai ter problemas na pos temporada se esse cara continua com essa atitude

    • Leonardo

      É fácil falar em titulo quando se tem um time numa cidade atrativa para grandes jogadores né não? Ganhando título sempre com grandes estrelas, aí fica fácil até demais criticar os outros times que “Não pensam em títulos”

      • Francis Dillari

        Discordo completamente… WW esteve muito bem na temporada passada caindo nas meias para os Hawks. Este ano a equipa prometia o mesmo mas com jogadores a focarem em outras coisas este ano nem foi aos playoffs.
        GSW é um exemplo de que não é preciso atrair grandes jogadores… Foi uma equipa em ascensão até chegar onde está agora.
        Esse seu argumento infelizmente caiu em terra amigo
        Abraço

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

    Vai dormir,Wall..Se importa até com contrato dos outros…

  • #procura-se lebronzetes

    ele tem que se revoltar é de não levar o time aos playoffs

  • Rafael

    A concorrência na posição é dura. Curry, Westbrook, CP3, Lillard… Dragic (só pra polemizar kkkk). Não tá fácil pra ninguém.

  • Sid Payne- Dança muito

    Até o Paynao da massa merecia mais que vc heheh

    • Leonardo

      Sabe o que o West TO é além de um idiota? Um Egotista (lembre-se bem dessa palavra). Egoísta é alguém que sabe que os outros existem, mas só pensa nele. Egotista é mais do que egoísta, é alguém que nem percebe a existência dos outros e só pensa em si!

  • Danilo Veroneze

    chorão

  • DamonHeat

    wall meu filho. nba valoriza muito campanha dos times. que tal você levar

  • Rafael Victor

    Temporada passada, talvez! Essa temporada, não! Só que, o Sr. Montanha Russa aí, tinha que calar a boca e tentar ser menos irregular, porque ele é sempre cheio de altos e baixos! Fora isso, é um CRAQUE! JOGA MUITO!

    • Bruno Grotta

      E levar o time dele aoe playoffs.

  • Killer Crossover

    “Definiu o fato de Kyrie Irving – sem jogar – estar sendo votado como titular do Jogo das Estrelas como “ridículo”.”

    Chegou à ser ridículo, mas só mostra como ele tem o “gosto” do público e você parece que não. O que a NBA quer é “grana”/publicidade, se seu time não atrai isso em demasia (ficando fora dos Offs) pra eles, então você vai pagar o pato.

    P.S: E que amigo da onça hein ? KKK. Ainda dizem que ele é “amigo” do Irving, mas senti uma pontada de inveja (bem desnecessária, já que estão no mesmo patamar, senão o Wall ainda uns degraus acima).

    • DamonHeat

      wall é melhor que o irving. problema que wall é muito chorão.
      O azar dele é que atualmente na nba, existem PG melhores que ele.
      curry,cp3 e west.
      ou seja, ele vai ter que fazer um temporada espetacular para tirar algum desses 3 do nba all team.

      • Ramon

        Esqueceu ainda o Lillard

      • Fabrica de Vassilo

        Na vdd quem perde mesmo são os SG, pois com tanto PG bom, todos eles vão preencher as lacunas de guards nos All-NBA Teams.

        • Tárcio

          Mas também é fato que a posição SG está mal servida atualmente.
          Harden, Klay, Butler… e começa a ficar difícil… Wade ainda …. Quem mais?

          • Fabrica de Vassilo

            Pois é, SG jogador de elite não existem muitos. Vc ainda esqueceu do Jamal “Ankle-Breaker” Crawford e Derozan, que, ao menos na regular jogou muito bem. Hj em dia a função de SG é ser o cara pra defender o melhor jogador de perímetro do outro time, ou um cara com a pontaria certeira nos chutes de 3. O PG moderno é quase o SG de antigamente, só que ele arma um pouco mais e isola um pouco menos que o antigo SG.

  • Não foi por que o time não o ajudou, pelo menos por essa última temporada…

  • Michel Moral

    Eu sou um dos grandes defensores de Wall. Eu o queria muito no meu time. Melhorou muito a defesa, é um grande organizador de jogadas, é um líder em quadra e a função dele poucos sabem fazer (talvez só CP3 e Rondo em alto nível)… Só precisa melhorar o arremesso, claro.

    Agora, nessa eu vou ficar contra ele. Embora ele tenha feito um campeonato muito bom, esse ano o time dele passou por muitos problemas e foi muito inconsistente. Um cara que sequer foi aos playoffs e está em um time que foi um dos três vexames da liga na temporada não pode exigir nada.

    Fora isso, para o time ideal foram dois fenômenos da posição, ou seja, o primeiro e o segundo melhor jogador da temporada, que são Curry e Westbrook, respectivamente.

    É sobre o contrato, ele recebeu o máximo. Não sei do que está reclamando. Com certeza na sua próxima FA, deve assinar um contrato mais gordo. Sorte do Irving e do Reggie Jacksonville, uai (que pra mim são inferiores a ele sim).

    • Leonardo

      Armadores, os dois melhores ARMADORES são Cris Paul e J. Wall. Não digo que não sejam armadores aqueles que mais pontuam ou driblam, mas digo em relação à função que cumprem no time de líderes. Rondo poderia ser mas não tem demonstrado consistência ao longo das temporadas. Defendo John Wall, portanto, por que sabemos que não é apenas o Basquete que define esses prêmios e seleções. Veja apenas o Demônio Lilard tendo que ser chamado depois da lista já feita para a seleção dos E.U.A. ou mesmo para o All Stars. onde muitas vezes vezes jogou melhor que o Curry (que será que jogaria a mesma coisa se estivesse em um time mais fraco como o Portland??? tenho dúvidas). John Wall vem de um time muito limitado o que aumenta ainda mais seu mérito tendo que assistir jogadores que nem de longe são medianos para pontuar, exceto Bill.
      Mas crítico o fato de ele citar os valores de contratos dos outros jogadores, isso não tem nada demais, ele muito bem sabe como funciona a NBA. A atitude dos jogadores do Spurs que ganham uma merreca e não falam nada é mais lisonjeira.

      • Michel Moral

        Achei que Rondo se tornaria um ex-jogador em atividade depois da sua passagem pelo Mavs, mas eu estava errado, assim como você está quando ignora esta última temporada dele. Não estou dizendo que ele tem o mesmo peso de CP3 e Wall, não é isso. O problema é que o Kings é um time totalmente desequilibrado, assim como o próprio Rondo, mas capacidade ele mostrou que ainda tem para fazer o time jogar.

        Tudo que você escreveu sobre o Wall é o que sempre escrevo aqui. Sou um dos grandes defensores dele, principalmente em relação ao Irving. Porém, não concordei com a reclamação dele desta vez porque o time foi um vexame. Isso não exclui o fato de ter feito uma boa temporada, mas não o credencia com o prêmio de quinteto ideal DESTA TEMPORADA. Simples assim. Independentemente de quem é a culpa, se é dele, da franquia, do GM, dos companheiros… Enfim.

  • Esse ano os guards dos 3 times ideais foram: Curry e Westbrook, Lillard e Chris Paul, Klay Thompson e Kyle Lowry. Eu não tiraria nenhum desses para colocar o Wall no lugar.

    Ninguém roubou nada, fez uma boa temporada, mas outros atletas foram melhores, simples assim.

    • Bruno Grotta

      Perfeito

  • Cássio

    Wall >>>> Lowry, ele só não estava lá porque o Wizards não pegou playoffs este ano.

  • Fabrica de Vassilo

    Dos guards que foram convocados, ele talvez devesse ir no lugar do Lowry ou do Thompson, porém não é nenhum absurdo eles irem. Lowry na temporada voou e Thompson foi o segundo melhor shooter da nba, e que ainda conseguiu render muito jogando no mesmo time do melhor shooter da nba, fora suas outras qualidades excelentes. Ele tem que parar com essa de injustiçado, pois o o mundo é assim mesmo e diversas vezes vários jogadores que merecem não entram nesse time.

  • Albert Medeiros

    Uma das coisas que eu queria ver é esse J. Wall nos Spurs…..

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados