logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 14 jun 2016 às 10:50
Interessado em Jimmy Butler, Twolves pode oferecer escolha do draft ao Bulls

Contratação de ex-comandado em Chicago seria prioridade de Tom Thibodeau

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

A nove dias do draft, os rumores envolvendo negociações entre as franquias começam a ganhar espaço no noticiário da NBA. De acordo com os repórteres Chad Ford e Marc Stein, da ESPN, o Minnesota Timberwolves está interessado em Jimmy Butler, do Chicago Bulls. Para conseguir os serviços do ala-armador, a equipe de Minneapolis pretende oferecer ao Bulls a quinta escolha geral do recrutamento, além de alguns jogadores (ainda não divulgados).

Vale lembrar que o novo técnico e presidente de operações de basquete do Wolves, Tom Thibodeau, comandou Butler em Chicago durante quatro temporadas (2011-2015). A chegada do ex-pupilo seria a prioridade do manda chuva da franquia de Minnesota para a próxima temporada. Outro ex-comandado por Thibodeau que estaria nos planos do Wolves é o pivô Joakim Noah, que será agente livre irrestrito nesta offseason.

Ainda segundo a ESPN, o Bulls não busca ativamente se desfazer de um seus principais jogadores, mas está disposto a ouvir ofertas pelo camisa 21, que teve alguns desentendimentos com o técnico Fred Hoiberg ao longo da temporada. Além da escolha de draft, a franquia de Chicago desejaria a inclusão de ao menos um jogador de qualidade no pacote a ser oferecido pelo Wolves. Outra equipe interessada em Butler é o Boston Celtics, que tem a terceira escolha geral do recrutamento, entre outros atrativos.

Butler, de 26 anos, disse, em entrevista recente, que não planeja deixar o Bulls. Na última offseason, após vencer o prêmio de jogador que mais evoluiu (MIP), o ala-armador assinou uma extensão contratual de cinco anos, no valor de USS$ 90 milhões, com o time de Chicago. Em 67 partidas disputadas nesta temporada, Butler angariou médias de 20.9 pontos, 5.3 rebotes e 4.8 assistências.

  • Lucas

    Pick do draft+Pekovic+Shabazz+Lavine acredito que seja por ai.

    Wolves= Rubio, Butler, Wiggins, Towns e Noah

    • pedrokadf

      por ai msm, mas se desfazer de lavine agora não seria uma decisão fácil, mlk tem potencial, vai pesar bastante na hora da suposta proposta !!

    • Rodrigo Silva

      Excelente time. Ae tudo depende do banco neh… quem seria??

    • – Tiago

      Se a oferta for essa podem desistir KKKKK

    • Zack Batista

      Quiserem o Rose por este pacote aceitamos..rsrs 🙂

    • MarceloBulls

      KKKKKKKKKKKK Pekovic, sai pra lá com essa bomba.

      Esse pacote ai vale o Rose por exemplo, nunca o Butler.

      • JoaoFJ

        Rose não vale nem um Chalmers kkkkk viajam muito

  • – Tiago

    Li que o Bulls só vai pensar em trocar o Butler caso o wolves coloque Andrew Wiggins + escolha do draft, caso seja essa a proposta talvez possa rolar uma troca.

    • Rodrigo Silva

      hummm sim entendi… é mais justo mesmo..

    • MarceloBulls

      Se quiserem mesmo trocar o Butler seria melhor tentar algo com o Celtics ou o Lakers, já que ambos tem uma escolha melhor que o Wolves

      • Webber#4

        Duvido muito que o Butler queira ir pros Lakers… Já o Celtics é um time que logo logo brigará cabeça a cabeça com os Cavs pela supremacia do Leste.

      • Michel Moral

        Não vale à pena o Celtics ir atrás de negócios como o Butler (ou mesmo um Cousins, um Love ou outro jogador sob contrato). Vou explicar o porquê: para que torne o negócio viável, muito provavelmente, o time de Massachusetts teria que mexer no seu perímetro, que é o setor mais bem definido no time, com a rotação Bradley, Smart e Thomas. O time de Boston hoje é um excelente custo-benefício. Financeiramente a franquia está ótima. Para que mudar?

        E não adianta o torcedor achar que Crowder vale peso de ouro na negociação por Butler. Além da pick, provavelmente algum outro prospecto seria envolvido para que o negócio tenha o mesmo peso para os dois lados. Bradley e Smart, por exemplo, são ótimos para o time, mas não são all stars, não tem um valor de mercado que Butler tem.

        Ao meu ver, compensa ir atrás de um FA. Mais do que o Durant, um D12 ou um Al Horford. Ou seja, mantém a mesma base.

        Exceto se a franquia fizer uma edição dois do big three de 2007. Daí vale à pena fazer loucuras. Mas trocar muito por um grande jogador, não compensa.

    • Zack Batista

      Forman vai acabar aceitando isso(Wiggins+escolha do draft) se for verdade…Não sei, ainda prefiro ficar c o Jimmy.

      • Michel Moral

        Zack, acho que o Bulls precisa de uma reformulação, hein?!

        Os números do Wiggins já se sustentam, ou seja, aquela dúvida que existe em todo jogador que ingressa na NBA já foi superada por ele. Ele não é do nível do Butler, nem a pau, mas por outro lado, Wiggins é um prospecto muito maior do que o Butler pode ser.

        Envolvendo essa escolha de draft, que pode sair um Jamal Murray, que tem mandado muito bem nos treinos fechados, mais um cara com status de LeBron James no começo da carreira, acho que o negócio parece ser muito viável para Chicago.

        • – Tiago

          Wiggins tem bons números em pontuação, agora rebotes e assistências…O Towns que jogou sua primeira temporada teve um impacto bem maior que o dele no time.

  • Pedro

    A única chance de rolar uma troca com o Wolves é de que envolvam o Wiggins. Butler é top 2 na posição dele e é um dos jogadores mais completos da liga

    • MarceloBulls

      Pois é, os caras aqui tratam como se ele fosse um jogador comum, que não vale muita coisa, kkkk Butler é um dos melhores two-way players da liga, eleito 3x pro segundo time defensivo e ainda pegam no pé do cara, vai entender. Pra eles uma troca justa seria Butler pela escolha 5 e mais um pekovic da vida

    • Leonardo

      top 2? No máximo top 5! Considero ele um baita jogador, mas calma aí, vamos colocar ele no nível dos outros. Ele alcançou médias de 20 pontos pq o Bulls não tem ala para pontuar e temos que levar em conta que o DRose não jogou boa parte das partidas né. Ele é, talvez, o melhor da posição marcando, mas PONTUANDO, Redick, Thompson, Barba, De Rozan são melhores que ele. Enfim gosto muito dele e acho que ainda não evoluiu tudo que pode, Bulls perderia bastante trocando ele e não o DRose que por mais que seja de Chicago e ídolo não conseguirá mais alcançar o basquete que jogou quando foi MVP.

      • Pedro

        Respeito a opinião de vocês, mas acho que a distancia entre a ótima defesa do Butler para a desses outros jogadores é muito maior do que a diferença na parte ofensiva. Ele é ótimo defensor, você pode deixa-lo marcando o melhor jogador do outro time (posições 1 à 3) que ele fará um ótimo papel e ainda vai contribuir no ataque. Hoje acho que só o KT fica na frente dele como ala armador

    • JoaoFJ

      Top 2 ? kkkkkkkkkk

      Wade , Harden , Klay , DeRozan
      Todos melhores que o Butler

      • Webber#4

        DeRozan melhor que o Butler, aí vc forçou, parceiro… rsrs

      • Webber#4

        E muitos times, se tivessem que escolher entre o Butler e o Barba, ficariam com o Butler…

        • Michel Moral

          Não vou polemizar, mas acho que desses SG citados, o melhor depende muito da preferência de cada um.

          Reconheço que Jimmy vem de duas temporadas fantásticas. O que eu quero dizer é que não acho um absurdo ele ser o quarto ou o segundo melhor da liga. Seria justo do mesmo jeito.

          Eu duvido que a torcida do Raptors trocaria o DeRozan pelo Butler, ou a do Warriors trocaria pelo Klay, ou a do Heat pelo Wade… Assim como a gente vê aqui o torcedor do Bulls não querendo a troca do Butler. Enfim, é uma situação que varia muito.

          Acho que os SG estão bem nivelados.

      • matheus

        Só não concordo com Harden melhor que Buttler, pode até ser melhor no lado ofensivo mas na defesa é uma tristeza, já o Buttler é bom no ataque (não tanto quanto harden) mas compensa muito na defesa. É questão de preferencia talvez mas eu escolheria Buttler a frente do Harden.

      • MarcoLakers #MambaDay

        Tirando o Klay sou mais o Jimmy que o resto heim?!
        Wade monstro sagrado, mas hoje não acho ele superior ao Jimmy. O cara faz 20ppg e é um dos melhores defensores do perímetro da liga, dá não.

    • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

      Top 2 não. Top 5 é mais justo

  • Rodrigo Silva

    Wolves= Rubio, Butler, Wiggins, Towns e Noah

    Bench: Dieng, Garnett, Bjelica, Payne, Greg Smith (posições 4 e 5)

    De resto, teremos APENAS: Prince e Tyus Jones!

    N sei como anda o Cap do Wolves, mas serão necessários no mínimo dois bench players confiáveis nas posições 1 e 2, prioritariamente…

  • Rodrigo Toledo

    Butler por Pekovic + Rubio

    Certeza que aceitariam, hahahaha!

  • DirkMito

    Mais um time forte pro Oeste. Tá foda viu.

  • MarceloBulls

    Só mandar Wiggins ou Towns mais a escolha que ta tudo certo. Fora isso não

    • Zack Batista

      Hahahaha…Exatamente. =D

  • Rafael Victor

    Reconstrução a vista no Bulls!

  • Pela quinta escolha acho que não vale a pena se desfazer de seu melhor jogador, os Touros vão recusar a não ser que o Wolves mande um pacote melhor…

    • Zack Batista

      Com certeza não, Paulo… tá muito pouco. Agora, podemos conversar sobre a inclusão do dominicano no pacote..rsrs

      • Qual dominicano?

        • Michel Moral

          O Towns é o dominicano a que ele se refere rs rs

          • Zack Batista

            Exato! 🙂

      • Towns e Wiggins nao vem… Thibs não vai levar o Butler pra desmontar o time.
        Ele vai querer ter Rubio, Butler, Wiggins, Towns e Noah no quinteto titular.
        Mas um pacote com LaVine, Muhammad, Dieng e essa 5a escolha já poderia interessar pro Bulls (jovens e com potencial).
        Não que eu queira me desfazer do Jimmy, mas se for algo que compense…
        Se
        recebêssemos esse pacote daria para colocar o LaVine de titular na 2,
        tentar buscar um SF (Deng?) e um C (Horford?) no free agency com a grana que sobra do
        salário do Jimmy e compor um elenco mais completo, já que Gasol deve
        sair quase que certamente.
        O que você acha?

      • hum…acho que o T-Wolves não liberará o calouro do ano, então acho que é melhor eles desistirem do Butler mesmo.

  • Zack Batista

    Butler não está disponível… Querem insistir na troca? Então manda o Towns e a quinta escolha, ué…se quiser..haha =D

    • #JJ48

      Butler nem vale isso ai

    • DamonHeat

      butler não vale isso tudo não rs
      towns só um desastres para ele deixar de ser top 3 pivores da liga

    • RealistaBULLS

      Butler por Wiggins.E temos um negócio justo.Não aguento mais esse SG overrated
      E ainda tem quem chame ele de Jimmy Jordan TNC PQP

    • cleberson23 – KING JAMES GOAT♕

      Nem se fosse pelo LeBron o Wolves faria essa loucura.
      Kkkkk.

  • RealistaBULLS

    Desde que o Bulls assumiu esse role player como FP nem pros playoffs foi, pode ir embora.Se o Wiggins chegar o Bulls sai ganhando!!

  • Sid Payne- Dança muito

    Butler é mt superestimado, eu aceitaria a pick 5 d boa

  • Edipo

    A acho q não vale apena se desfazer do Butler.Ele eo Rose são os pilares dessa equipe,já vamos perder o Gasol.Acho q essa temporada foi de experiência para o técnico q agora vai poder colocar os pingos nos i.Tbm acho q na próxima temporada pode ser uma temporada de afirmação para o Rose q teve uma boa temporada sem grandes lesões e agora poderá fazer uma pré temporada completa.

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

    Bulls vai perder Butler pro Wolves,Gasol pro Thunder.
    E o 1% MVP vai continuar lá firme e forte hehehe

    • Webber#4

      E quem iria querer o Rose baleado do jeito que tá? Só como FA, e mesmo assim com um salário razoável…

    • Gasol virá pra San Antonio.

      • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

        Vai pro OKC 👐

  • BetoMavs

    Com certeza o LaVine tá no pacote, já que este perderia espaço com a chegada do Jimmy. Pick 5 + LaVine + Dieng, será? Não sei se seria uma boa para o Bulls.

    • JoaoFJ

      Pro Wolves não vale ctz

      • MarceloBulls

        Só pode estar de sacanagem kkkkkkkkkk
        O cara é um dos melhores da posição, um dos melhores two-way players da liga e três temporadas consecutivas entrando no time defensivo ideal.. ai você fala que não vale dois jovens mais uma escolha 5? kkkk

        • matheus

          Na minha opinião Buttler até vale isso, mas para os lobos não é valido a troca porque os jovens tem muito futuro e a tendencia e crescerem muito e são bem mais novos também, entende ? Pensando no futuro eu acho que não vale a pena essa troca para os lobos, pensando no imediato talvez sim. Não é desmerecer o Buttler e sim pensar daqui a alguns anos.

        • MarcoLakers #MambaDay

          Não vale o Wiggins não, até pq daqui pouco tempo ele vai ser o melhor scorer da liga.

    • FelipeB.

      Se eu fosse GM dos Bulls, jamais aceitaria essa troca. Só valeria na minha opinião se colocassem o Wiggins no lugar do LaVine

      • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

        Mas ai colocando o wiggins ali talvez não valha a pena pro Wolves.Não que o Butler não valha isso tudo,mas pro Wolves acho que não vai compensar. ..

      • MarceloBulls

        Estão tratando o Butler como se fosse um jogador comum, kkkkk
        Lembro no ano passado, alguns falando que Cousins pela escolha do Lakers + Clarkson já tava de bom tamanho rs

        • FelipeB.

          Pois é. Ele é uma realidade, se não fosse sua lesão, acredito que terminariam com mando nos playoffs. Não tem três SGs all around na liga melhor do que ele.

        • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

          Russell + Clarkson por Cousins é sacanagem.Torcedor do Lakers é mt mão de vaca kkkk

          • matheus

            Não é ser mão de vaca, é que a coisa já ta feia com esses dois ai imagina sem eles ? Não acho que Russel e Clarkson são GRANDES JOGADORES mas num futuro não muito distante eles podem vir a ser muito bons, e com o elenco do Lakers eles são super estrelas por lá hahahahha

          • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

            Pode ser que venham a se tornar mt bons.Mas,a princípio,não vejo essa projeção pra eles.Acho pouco pelo Cousins

        • BetoMavs

          Não é um jogador comum, mas não acredito que o Wolves vá trocar um de seus dois jovens talentos. Então a oferta deve ser mais ou menos essa mesmo.

          • MarceloBulls

            Mas essa nem foi pra você, é que vi uns falando que o Buttler não vale um Wiggins por exemplo, estão tratando como se ele fosse um jogador comum e o Wiggins uma super estrela já rs

      • BetoMavs

        Dificilmente o Wolves vai se desfazer do Wiggins, acho que a intenção é montar um big 3 com KAT, Jimmy e Wiggins.

        • FelipeB.

          Eu entendo… Eu também queria um big three em Dallas com LeBron, Durant e Steph, mas nenhum GM vai fazer caridade!

          • BetoMavs

            KKKKKKKKK Parsons é o futuro…rs

          • Marcelo Desoxi

            kkkkk

    • LakeShow

      Acho pouco pelo Butler.

    • LaVine, Pick 5, Dieng e Shabazz poderia já começar a valer a pena..
      Ainda mais se o Bulls empurrar no pacote um Snell e/ou um Dunleavy da vida.
      AInda sobra cap pra investir em um SF (Deng ou Batum) e um C (Horford, D12, Nenê) que seja FA…
      Daria uma oxigenada no elenco e traria jovens com potencial e talento em uma última tentativa em torno do D Rose (que não vai receber nenhuma oferta que valha a pena. Então se for para fazer uma troca só com o Jimmy mesmo)…

  • Juka

    cara, imagina só esse time com wiggins, towns e butler?

    • pedrokadf

      top né

  • Michel Moral

    Bulls só deve aceitar negócio pelo Butler se envolver Towns ou Wiggins.

    Se eu fosse o GM do Wolves, não faria o negócio. Pensando no presente seria tudo ótimo, a equipe já estaria nos playoffs na próxima temporada sorrindo. Agora, pensando no futuro, eu não faria.

    O objetivo da franquia tem que ser o de dar contratos máximos aos dois meninos de ouro. Segurando Wiggins e Towns na primeira FA dos dois, acho que o céu é o limite.

    Se o Wolves conseguir selecionar Murray no próximo draft, acho que a equipe não vai ter cap para manter o time todo nos próximos anos: Dieng, Shabazz, LaVine… Rubio. Não faltarão opções para montar um time competitivo.

    Enfim, Minnesota tem a faca e o queijo na mão e essa é a grande oportunidade da história da franquia.

    • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

      Towns seria um grande prejuízo pro Wolves.Acho que é o calouro com maior projeção nesses últimos anos,na minha opinião. Nesse caso acho que seria pouco pro wolves.

      • MarcoLakers #MambaDay

        Eu acho o Wiggins, mas enfim. De todo modo o negócio seria ruim para os lobos.

  • Marcos

    Cleveland poderia dar love + alguma coisa hein

  • Marcelo Desoxi

    Qualquer coisa que não seja Towns ou Wiggins será ruim pro Bulls. Empurra o D-Rose pros Wolves e pega essa pick 5 + Dieng, na minha opinião lucro pra ambos.

    • #JJ48

      Ai é melhor pro Wolves pegar um rookie(Dunn) mesmo.

      • Marcelo Desoxi

        kk’, Pensando bem, mas tipo , eu sugiro o D-Rose já pensando em playoffs pro Wolves, porque o Rose já chega sendo o Mr 15 pontos, não sei se o Dunn já chega fazendo isso , acompanhei ele muito pouco.

    • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

      Ou seja. Será ruim pra algum deles de alguma forma hehehe

      • Marcelo Desoxi

        kkk Mas o D-Rose pode render um pouco ainda pow, kk

    • Pablo Leite

      Só que aí seria ruim para os Wolves.

  • Vitor

    Aproveita e manda o Rubio no pacote!

  • Raphael Cruz

    Com todo o respeito, mas ler coisas do tipo “pick + Towns, ou pick + Wiggins” é pura piada, né?! Se resolvem querer trocar o quinteto titular do Bulls pelo Towns eu já acho q o Wolves perde…
    Towns e Wiggins são inegociáveis, não vão sair, o único do Big Three capaz de entrar nessa trade seria o LaVine, e ainda assim não ficaria empolgado com o negócio. Por mim não mexeria nesses jovens, ficava com a pick, pegava o Dunn, deixava o Thibs ver o q arruma nesse primeiro ano, e ai depois sim veria o que se pode tirar do time.

  • Olavo #RipCity #Emerging

    Butler não vale só a 5th Pick, mas oferecer essa escolha + Towns ou Wiggins é demais também. Os dois tem potencial pra ser mais jogador do que o Butler, e ainda por cima vai mandar uma escolha Top5? Loucura.

    E o Thibs também está de sacanagem. Quer fazer um Bulls 2.0 em Minneapolis. Vai ficar sempre preso as mesmas peças? Tenta renovar um pouco.

    • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

      Concordo em 200%.

    • – Tiago

      Então que fiquem com os 2 e a escolha de Draft KKK Vcs querem que o Bulls troquem um jogador que já foi 2x All-Star e 3× NBA All-Defensive Second Team por nada ? Se querem ele, que ofereçam algo que possa ser bom para o Bulls (Até pq Wiggins ainda não provou nada, tem potencial mas não provou nada ainda. O Towns que fez sua primeira temporada na NBA já teve um impacto maior que o dele.)

      • Olavo #RipCity #Emerging

        Eu não disse que eles devem trocar o Butler só por uma pick de draft, a questão é que oferecer isso MAIS um dos jogadores que serão a base do time é demais. Ou você faz um pacote com a Pick mais alguns outros atrativos (Mais algumas picks e alguns Role Players jovens) ou se não faz a troca pau a pau (Butler por Wiggins) e, quem sabe, com algumas outras picks futuras, sem ser essa 5th Pick.

        E o Wiggins está evoluindo ano após ano. Temporada dele foi consistente. Falar que não provou nada é ridículo.

        • – Tiago

          Teve uma temporada boa, porém não fez nada que justifique uma troca pau a pau com Jimmy Butler.

  • Uncle Drew

    Derrick Rose está disponível para trocas. Se tratando de Butler e Rose… o Bulls quer se livrar do Rose, ele é q mais tem chance.
    Thibodeau quando ver essa notícia vai correr pro telefone, e fazer aquela ligação marota para o Gar Forman, rsrsrs. Capaz de oferecer o Rubio e a escolha de 1º round de 2017 para pegar o “Jogador q vendeu a alma ao diabo, pelo prêmio de MVP.”
    https://twitter.com/BleacherReport/status/742789542160281600
    Tomara q o próximo alvo seja o Atlanta Hawks, Thibs vai tentar pegar o Kirk Hinrich lá. LOL!

    • Raphael Cruz

      Minnesota Bulls

    • Marcelo Desoxi

      Quem usou essa frase do jogador que vendeu a alma ao diabo ? nunca tinha visto ninguém se referir á ele assim. kk

      • Uncle Drew

        Quando o Derrick Rose teve uma lesão, nesta temporada. Aí saiu uma matéria aqui no site sobre isto ou alguém mencionou em algum post uma nova lesão q ele havia tido, acho q foi isso.
        Teve um manolo q falou: “Rapaz… Derrick Rose vendeu a alma para o diabo para conquistar aquele prêmio de MVP, e agora tá pagando o preço (as lesões).”
        HAHAHAHA. Eu não consegui aguentar, é foda para o Rose… mas isso q esse cara disse.. foi engraçado.
        Acho q foi um torcedor do Dallas, ou o Kléber ou o Lucas Ottoni q disse isso.. não lembro direito. Mas sim, teve isso.. rsrsrs

        • Marcelo Desoxi

          kkk genial

        • pow sacanagem, eu era fã do Rose de 2011, mas os caras não perdoam uma shuahsshhauhshsa

  • Doug

    Rapaz…Buttler em Minnesota seria jogada de mestre do TT…

  • AlexS.F.

    Wolves fazendo merda não tem que tocar no trio Wiggins, LaVine e Towns eles foram um dos poucos acertos na historia da franquia não inventa.

  • indian!

    Pick 5 pelo Butler já e muito

    • pedrokadf

      sacanagem kkk

  • Pablo Leite

    Butler ganha só 90 milhas por cinco anos? Tanto meia boca ganhando quinzinho por aí, e o cara ganha só 18 por ano? Seria uma boa ele ir aos Wolves, desde que Wiggins, Towns e Lavine permaneçam. Mas acho que Tibs não seria tonto de mexer no trio.

  • Breno xavier

    PORQUÊ O SIXERS NAO DÁ OU OKAFOR OU NOEL POR LAVINE?

    • Michel Moral

      Okafor totalmente inviável para jogar com Towns,na minha opinião.

      Agora, por que raios o Sixers trocaria dois dos seus melhores jogadores pelo LaVine?!!?!?!?!?!?!!

      Tudo bem, o armador do Wolves tem se desenvolvido bem e tal, mas está muito longe de ser uma realidade.

      Se fosse um negócio que envolvesse o LaVine e o Shabazz, daria até para conversar rs rs rs

    • Marcelo Desoxi

      Pra mim o Noel até poderia rolar, mas o Okafor é trilhões de vezes melhor que o LaVine.

    • Gustavo

      Porque da pra conseguir mais por qualquer um dos dois, e porque a rotação de pivô do Wolves não precisa de nenhum dos dois (Noel até caberia, mas não é uma prioridade).

    • Mais Querido (Bulls)

      PQ ainda não comeram merda.

      • pedrokadf

        kkk

  • Marcos Gordinho

    Contrato ótimo para ser absorvido em qualquer CAP. Bulls poderia negociar Rose que têm sido apenas mediano e o histórico de lesões tira ele de muitas partidas, e do técnico que não vi funcionar. Quanto a TT, se ele pegar Jimmy vai arrebentar com o garoto como fez com Rose. Muitos minutos de quadra, jogar acumulando lesões, etc… Perguntem a Deng se não é assim.

  • O interesse é legal, mostra que a franquia tá querendo mudar a imagem de desorganização adminstrativa, mas resumindo em uma palavra: UTOPIA.

    Nem o Bulls é tão inocente de abrir mão do Jimmy Butler com uma extensão contratual em andamento e nem o Wolves é tão ganancioso de perder a oportunidade de montar um projeto ”arrumadinho” a partir do draft como o Oklahoma City Thunder.

    • Exato, e mesmo sendo jovens é interessante Towns e Wiggins terão posição de liderança no time, acho que isso faz bem para o desenvolvimento deles, mas se chega o Butler, um all star no auge da carreira naturalmente ele assumiria esse papel o que na minha opinião não seria bom para o desenvolvimento dos jovens.

  • Mais Querido (Bulls)

    Esses caras são loucos kkkkkkkkkkk querem oferecer qualquer coisa pelo Butler. um dos melhores sgs da liga por nada, apenas nada.

  • Claudio R.

    Rapaz, se eu fosse o Cavs mandaria Love + Mo Williams pelo Butler… se encaixaria no Cavs

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados