logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 14 jun 2016 às 00:51
Irving e LeBron brilham e Cavs evita título do Warriors

Astros anotaram 41 pontos cada para forçar finais a voltarem a Cleveland

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

(2) Cleveland Cavaliers 112 x 97 Golden State Warriors (3)

O Cleveland Cavaliers superou o Golden State Warriors fora de casa no jogo mais espetacular das finais até o momento. Sem Draymond Green, suspenso pelo acúmulo de faltas flagrantes nos playoffs, o técnico Steve Kerr optou por escalar Andre Iguodala em seu lugar. A primeira metade foi um festival de bolas de três de Klay Thompson, autor de seis acertos e 26 pontos. Porém, do outro lado estavam LeBron James e Kyrie Irving. James anotou 25 pontos nos 24 minutos iniciais, enquanto Irving fez 18. Ambos finalizaram com pelo menos 40, a primeira vez em que dois jogadores de uma mesma equipe atingiram tais números na história das finais.

No primeiro período, o Warriors abriu 12 a 5, após cesta de três de Klay Thompson. LeBron James e J.R. Smith cortaram a diferença para dois. Iguodala anotou quatro pontos seguidos e os donos da casa venciam por 19 a 13. Thompson ainda acertou outra de longa distância e então, o Cavs fez seis pontos seguidos para igualar em 22. Os anfitriões lideravam por 32 a 27, mas o Cavaliers respondeu com nove pontos consecutivos para virar em 36 a 32 no começo do segundo quarto. Thompson, então, passou a converter cestas de três em sequência, mas Kyrie Irving e LeBron, inspirados, não permitiam o time californiano abrir vantagem. Ao fim do primeiro tempo, as equipes empatavam em 61 pontos.

Na volta do intervalo, o pivô Andrew Bogut machucou o joelho em um lance com Irving e aí, Kerr passou a utilizar a formação baixa desde o princípio. Irving e James seguiram em alto nível e o Cavs liderava por 71 a 66. Logo depois, o armador aumentou a vantagem para oito. Thompson, com três lances livres, cortou para quatro, mas o Cavaliers pressionou na defesa e aproveitou para abrir dez pontos, após cesta de Richard Jefferson. Iguodala fez de três, mas LeBron respondeu na mesma moeda. O Warriors então, começou a fazer faltas em cima de Tristan Thompson, porém não teve tanto sucesso e a diferença subiu para 11. O período decisivo começou bastante equilibrado e o Warriors chegou a diminuir para sete, porém, Irving fez cesta, sofreu falta e converteu o lance livre para deixar o Cavs na frente por 102 a 92. O Warriors cortou para seis, mas Irving, novamente, tomou conta do jogo e o Cavs abriu 13. O astro anotou dez pontos consecutivos para deixar sua equipe em vantagem. Depois, LeBron fez cesta, levou falta de Brandon Rush, acertou o lance de bonificação e a diferença subiu para 16, restando pouco mais de três minutos para o fim. Sem forças para reagir, o Warriors viu o Cavs confirmando o resultado.

A sexta partida acontece na próxima quinta-feira, às 22h (horário de Brasília).

Destaques

Cleveland

LeBron James: 41 pontos, 16 rebotes, sete assistências, três roubadas, três bloqueios
Kyrie Irving: 41 pontos, seis assistências
J.R. Smith: dez pontos
Tristan Thompson: seis pontos, 15 rebotes

Golden State

Klay Thompson: 37 pontos, 6-11 em três pontos
Stephen Curry: 25 pontos, sete rebotes, quatro assistências, três bloqueios
Andre Iguodala: 15 pontos, 11 rebotes, seis assistências

  • Jean carlos

    ……

  • Vince Mendes

    Ainda acho que o Warriors devem ganhar, masss se o Cavs encaixar o jogo na proxima partida tudo pode acontecer

  • Sid Payne- Dança muito

    Sera que vão fazer o mesmo próxima partida? veremos
    E pra mim se o Cavs ganhar o psicológico do Gsw vai vim um pouco abatido… sei n em

  • Vince Mendes

    O que aconteceu nesse jogo é que na hora da chuvas de 3 pontos do GSW, tava caindo tudo pro Cavs tambem, naquele momento do 2 quarto que era bola d 3 direto pro GSW acho que foi umas 3 ou 4 em pouco tempo pro Klay é a hora que eles abrem vantagem e vao administrando depois, vamos ver como vai ficar se o Lebron e o Irving jogarem nos 2 proximos jogos o que jogaram hj tudo pode acontecer, o foda que o Irving tem alguns altos e baixos

  • Uncle Drew

    Esse jogo é uma prova, de q esse time precisa ser formado em torno do LeBron e do Irving, os 2 tem mt química e o estilo de jogo do Kyrie favorece demais o LeBron e não prejudica tanto o time, como é com o Love. O experimento com o Kevin Love infelizmente não deu certo, prometia muito.. mas não deu certo.
    Com Irving e LeBron, o time praticamente não tem fraquezas para serem expostas (como ocorre com o Love). Kyrie quando entra nesse ritmo.. nem o Kawhi Leonard consegue marcar (como ocorreu naquele jogo contra o Spurs, o de mais de 50 pontos.)
    Precisa montar uma base em torno dos 2. Pega um SF e um Stretch Four q saiba defender.
    Tipo o Houston Rockets. Manda o Love, em troca recebe Trevor Ariza, Terrence Jones e 2 ou 3 escolhas de 1º Round.
    O Celtics tbem tem role players interessantes (Bradley, Crowder, Smart e eles tem interesse no Love.
    O Pelicans tem a escolha de Draft desse ano, e o Tyreke Evans. Poderia fazer uma Sign-and-trade com o Ryan Anderson (já q ele é Free Agent).
    Tem o Lakers tbem… e etc. Love não encaixou, e quando enfrenta o Warriors fica pior ainda. Não consegue jogar!

    • Yan Alves #Suns

      Se eu fosse o Suns tentaria pegar o Love, só não sei se teriamos suficiente a oferecer pro cavs pra eles se interessarem.

      • Sid Payne- Dança muito

        Vcs vão pegar o Kanter po =/

      • Uncle Drew

        A situação do Suns realmente é braba, rsrs. Quem sabe Teletovic, P.J. Tucker, a 4ª escolha de Draft de vcs (Daria para pegar o Hield, Murray, Jaylen Brown ou o Henry Ellenson ( q mts dizem ser uma cópia do Kevin Love, poderia ser um bom stretch four na equipe)), Tyson Chandler e a escolha de 1º round do ano seguinte.

        • Yan Alves #Suns

          Queria era me livrar de Knight e Chandler, rs. Bem que vocês podiam levar, tbm temos umas escolhas de draft do miami, pode colocar alguma num eventual comércio também.

          • Jefferson Cavalcanti

            Eu queria que o Suns fosse atras do Barnes, joga o maximo na mão dele e ve se o Warriors cobre, se não der certo minha segunda opção era o Love.

    • Thiago91

      Vai depender muito se o Cavs vai ser campeão ou não. Se o Cavs ganhar, vamos dizer que a missão foi cumprida, o LeBron pode sair…e aí podem manter o Love, porque não vai mais ser aquela coisa de girar em torno do LeBron, Cleveland teria um título, o peso nas costas seria tirado. Agora não sendo campeão e o LeBron ficando ainda em Cleveland, aí já é questão de obrigação trocá-lo. E pensando que o Cavs vai atrás do bi-campeonato com o LeBron ainda no time…tem que troca-lo, do mesmo jeito.

    • Espero que o Celtics não faça essa besteira. Love pode render em outra equipe, mas espero que não vá para Boston.

    • Vince Mendes

      sempre temos que lembrar que é apenas o 2 Playoffs do Irving, e a primeira final ja que ano passado jogou o 1 e n foi ate o final….. ele ainda é inexperiente por isso que ele tem altos e baixos

    • Junior Andrade

      Hey Uncle Drew, pode parar de idéia. Oklahoma vai enfiar o contrato pornografico do Kanter em Houston, não inventa história! Hahaha fico imaginando no lugar desse Love um cara como Ibaka por exemplo! Sou OKC e quero que o Cavs nos vingue, virando esse 3×1 para um 4×3 do título. GO Cavs!

      • MarceloBulls

        Kanter pelo Harden??

        • Junior Andrade

          Kanter pelo Jones + uma escolha de draft de primeira rodada. Nada mais justo.

      • Uncle Drew

        Mike D’Antoni e o GM do Rockets tem TARA por arremessos de 3 pts. Quando o Cavs mandar um DVD do Kevin Love só fazendo isso… ele vai aceitar a proposta na hora!!! rs

        • Junior Andrade

          Aí fico mal contigo, quem vai aceitar os 17 milhões de Obamas do Kanter? Dallas talvez…rs

    • Killer Crossover

      Eu ainda acho que qualquer um dos irmãos Gasol seria uma boa. E/ou (porque não um ou? rs) tentar Randle-Ingram (provável escolha do LA) + aquelas pequenas moedas de trocas que você citou mais cedo rs.

    • Gustavo

      O time em que o Love mais se encaixaria hoje é o Pistons. Jogar ao lado do Drummond seria um sonho pra ele. Problema é que Detroit nao tem muito a oferecer…

    • Thiago Pinto

      Vc acha que eles podem estar considerando a troca do Love ou acha dificil “admitirem o erro”?
      O Cavs tbm podia tentar o Gasol na FA, se ele tiver interesse em titulo e não em grana…

      • Uncle Drew

        Dizem q o Cavs já estava interessado em trocá-lo. Tanto q os rumores de uma troca com o Boston Celtics eram verdadeiros, houve realmente um proposta… só q foi muito abaixo do q o Cavs esperava.
        Os jornalistas q cobrem o Cavs dizem q o Cavs estava vendo possibilidades, mas esperava a participação do Kevin Love nos Playoffs e nas Finais para tomar uma decisão.
        Nos Playoffs o Love foi bem, mas nas Finais…. sua maior pontuação foi 11 pontos! No 1º jogo.
        O Love também, em uma entrevista recente (cerca de 1 semana, mais ou menos) disse q realmente não está sendo fácil, encaixar na equipe.

    • Michel Moral

      Ah se o Wiggins estivesse nesse time…

      Poderia até não estar 100% pronto, mas que iria ser muito mais útil do que o Love, sem dúvidas. Poderia ser o marcador de perímetro que o Cavs precisa, tal como Leonard foi para o Spurs quando precisou parar James e Wade.

  • Sid Payne- Dança muito
  • Sid Payne- Dança muito
    • Yan Alves #Suns

      Realmente a raba dessa de preto é sensacional

    • Killer Crossover

      Hoje ele ta com 4 dessas (uma pra cada dezena de pontos) kkk.

  • Uncle Drew

    O jogo seguinte será uma história completamente diferente pq o Draymond Green volta. Mas dá para vencer mesmo assim, Cavs chegou perto de fazer isto no Jogo 4 (bastava uma performance parecida do LeBron em relação a este jogo de hoje, para vencer aquela partida e menos vacilo na defesa).
    Neste jogo a defesa funcionou mt bem, se manter esse ritmo dá para segurar o Warriors ( q acho q vai sem o Bogut, peça também importante para o elenco deles, e sonhar com um Jogo ultra do LeBron no Jogo 7.
    Apesar da ausência do Green… esse jogo deu uma leve esperança. rsrsrs

    • Killer Crossover

      Esperança era o que faltava/precisava rs. Quero e espero ver a Q-Arena pegando fogo e fazendo com que o time não deixe a peteca cair, Jogo 7 são outros 500 rs. Agora é no mínimo manter as boas atuações em casa e não deixar de fechar as partidas claro (essa é pro Sr. Lebron rs).

  • Ricardo M.

    Acho que essa treta do Lebron e Green foi bom no quesito psicológico, Lebron não estava pra brincadeira hoje,assim como o Irving mostrou seu potencial…. Proximo jogo tem que manter a mesma intensidade, se o cavs ganha o proximo fatura o 7!! Alguém sabe qual a chance real do Love sair ??? O peso nulo dos inferno… o cara faz um jogo bom a cada 30, quero ver qual time vai honrar seu contratinhooo neh

  • Uncle Drew

    Festa na Q-Arena. Hoje tem BUZINAÇO em Cleveland!! rsrs
    https://twitter.com/CavsNicole/status/742568389315563521

    • Albert Cavs

      Maneiro Mano … shooow de bola msm

  • Alan Rodrigues

    Kyrie e LeBron destruíram hoje, o Kyrie no momento mais importante do jogo colocou a bola embaixo do braço e resolveu, o Klay também jogou muito, falou merda antes do jogo mas fez sua parte já o Curry ficou na temporada regular, não esta jogando nada.

  • Como é Bom assistir Irving jogar. Espetacular! Partida espetacular tbm do LeBron. Na minha opinião, até melhor que das finais da temporada passada.
    ————————————————————————————————————–
    Bulgarelli foi contratado pela ESPN só pra dizer boa noite.

    • Gustavo Freitas

      Bulga é muito bom pra ser apenas a sexta voz. Até Giovannoni e Hue hue Huertas aparecem mais.

      • Yan Alves #Suns

        Ele é aquele ex Sports+ né, me lembro que eu gostava muito do comentarista daquele canal.

        • Gustavo Freitas

          Isso.

      • Sim. Achei o cúmulo isso.

    • Albert Cavs

      Bulga pra mim é o nosso melhor comentarista, sabe mt de basquete esse carinha …

      • Mas não dão espaço pra ele. Ontem foi demais.

    • Doug

      Pois é…os caras precisam saber que, pra quem gosta e entende do esporte, não adianta nada vc ser jogador ou apenas famoso e não acrescentar nada à transmissão, com apenas comentários óbvios…o huertas até que analisou um pouco, mas a oratória dele é horrível e isso desanima…o Bulga é o melhor disparado, conhece muito, faz ótima leitura de jogo, gosta do jogo e ainda fala bem, mas não tem fama ou proximidade com os caras ainda…mas, vai chegar lá…

  • Uncle Drew

    “Mas é um amarelão esse LeBron James! LePipoca.”
    https://twitter.com/SportsCenter/status/742569781518323713

    • Gustavo Freitas

      Sou fã do LeBron, mas nos últimos dez minutos, ele só fez aqueles três pontos. Irving engrenou e matou o jogo com dez pontos seguidos.

      • Uncle Drew

        Sim. Kyrie tem um gene clutch sensacional e pegou fogo, nesses momentos.. tem q deixar o cara resolver mesmo.
        Mas o LeBron jogou demais, e manteve o time no Jogo junto com o Irving, RJ e etc.

        • Albert Cavs

          Verdade mano, até nisso ele pensa cara, ele sabe que irving é mais clutch e deixa a bola nas mãos do baixinho, sabe que o próprio tem um arremesso mt melhor …

          • Mais Querido (Bulls)

            Vc acha mesmo que LeBron acha Irving mais clutch do que ele próprio? em que mundo vc vive? LeBron tem um ego enorme, e duvido que ele ache Kyrie mais clutch

          • Albert Medeiros

            Talvez ele não acha o Irving mais clutch do q ele mesmo, mas ele sabe quando um companheiro está com a mão pegando fogo, seja Irving ou Love.

          • Mais Querido (Bulls)

            Aí eu concordo

      • Henrique

        Mais aquela bola dele foi bem quando caiu uma do Warriors, foi fundamental

        • Danilo

          Foi quando caiu pra 6 pontos e ele matou uma de 3 após um stepback, até lembrou o game-winner contra o GS na época de Miami, e sim, foi fundamental também. Isso dele ser pipoqueiro é uma balela cara, nem liga pra isso

          • Killer Crossover

            Eu não disse que acho ele pipoqueiro. Mas essa preocupação com manter os números all-around, em certos momentos pode prejudicar. Ontem ele tinha o Irving imparável e “talvez” resolveu deixar ele pontuando e quis envolver o time, mas talvez também só quis inflar um pouco as assistências e isso podia ter sido perigoso se o GSW ainda tivesse no jogo.

        • Gustavo Freitas

          Sim, fato. Não estou discutindo isso. O problema é que ele começou a passar a bola, ao invés de tentar o próprio arremesso nos últimos dez minutos.

          • Killer Crossover

            Da pra notar que ele se preocupa (no mínimo) um pouco com os números de all-around dele (Pts/ reb./ assist.). E isso pode ser prejudicial em um jogo disputado (e que o Irving não esteja On Fire). Viste o Jogo 4 que procurou distribuir o jogo quando precisou ser agressivo.

            Chega à ser questionável e até preocupante.

          • benhur

            para que diabos ele iram arremessar?
            se o Irving tava acertando tudo

      • Michel Moral

        É o que sempre coloco: LeBron não tem um “two minute warning” do mesmo tamanho do jogador que ele é.

        É por isso que Irving é fundamental, pois já um cara com característica clutch.

        Mas com Green no próximo jogo, a história é outra e mais jogadores precisarão estar envolvidos, principalmente no ataque, pois Green é referência nesse sentido.

    • MarceloBulls

      O mais impressionante disso é saber que o Jordan só deixou de fazer 20 pontos em 5 partidas, já que ele fez 179 nos playoffs… e ainda é o único a ter pelo menos 15 em todas partidas que disputou

      • Uncle Drew

        GOAT é GOAT, rsrs. Em nenhum momento comparei os 2, só ilustrei para mostrar o quanto o LeBron é bom e não foge nas Finais, pontua muito. O problema é q basquete é coletivo e ele enfrentou vários times melhores desde q foi as Finais.

        • MarceloBulls

          Eu sei, só comentei mesmo kkk
          Lebron é monstro, não da pra falar que o cara é pipoqueiro ou coisas do tipo, de 7 finais a única que ele foi mal mesmo foi em 2011. 2007 nem conto porque o que ele fez com 22 anos já foi surreal

  • Ricardo M.

    hehe

  • Uncle Drew
  • Gustavo Freitas

    Warriors no primeiro quarto: 32 pontos
    No segundo tempo: 36.
    Irving e LeBron fizeram 39 no segundo tempo.

    A diferença passa muito por aí, também. Thompson terminou o primeiro tempo com 26 e terminou o jogo com 37.

  • MarceloBulls

    LeBron James is first player in ‪#‎NBAFinals‬ game with 40+ pts, 15+ reb and 5+ ast since Shaquille O’ Neal in 2001

  • Uncle Drew
  • – Tiago

    Grande partida do Kevin Love 2 PTS 3 REB 1 AST em quase 33 minutos jogados KKKKKKKKKK

    • MarceloBulls

      Nível Snell kkkkkkkkkkkkkkk

      • Gustavo Freitas

        Snell ainda bateria em alguém. Love é triste.

    • Albert Cavs

      Love é triste demais e ainda tem gente que falam que o Cavs é panela, pelo amor né … Love não encaixou nesse time desde a hora que ele chegou nessa franquia e acho que será trocado … Mais vamos lá …

      • Zack Batista

        Love não se encaixa por conta do jogo do LeBron….Acredito que jogando em outra franquia sem um ala de força dominante voltaria a ser como antes. Mas precisa jogar ao lado de um pivô defensivo, se não…rs

        • Killer Crossover

          Como antes ? Como ? Ah ta… Como antes de Love = Presença “no sofá da casa” nos Offs garantida né ? kkk.

          Se ele for pro Celtics é possível que consiga se encaixar, agora sem sarcasmo.

          • Zack Batista

            Sim, como antes. Voltaria a ser uma máquina de duplo-duplo jogando em Boston, Pistons, Raptors e poraí vai..rs

          • Killer Crossover

            Na temporada passada o que caiu mesmo no jogo dele foi os Pts, em offs não da pra usar algum parâmetro porque ele nunca jogou. A temporada mais ruim que ele fez na minha visão pelo Cavs foi essa.

        • Albert Cavs

          Isso msm mano, tbm acho, pelo fato do Lebron …

      • Rodrigo Toledo

        Pensei em uma troca com o Nets.

        Cavs pega Lopez e Young. Nets pega Love e Mozgov.

        Pra equilibrar poderia colocar jogadores menos expressivos ou picks. Mas enfim, faria sentido uma troca dessas?

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

    Parabéns ao Cavs e ao Flamengo.Enquanto os va2caindos comemoram felizes o acesso pra série A,o Flamengo ganha a série A pela quarta vez seguida.Agora a disputa pelo vice ficará mais acirrada.Só falta o Alex ir pro Vasco,aí precisa nem de final…

    • Yan Alves #Suns

      Tá otimo, nem ia ter time de basquete mesmo, só rolou pq a gente pagou e montou a quadra. Realmente vasco não tem time pra bater de frente com o flamengo no NBB, mas só de ver que a torcida empurrou esse time pra disputar a NBB já fico feliz demais, Torcer pra arrumarem bons reforços pro time, agr que subiu tem que fazer bonito.

      • Eu tbm, nunca pensei que o time de basquete do Vasco ia voltar, e agora do nada já estão na NBB com um monte de veteranos e algumas apostas pro futuro, mas só de estar lá, tá ótimo…

    • Zack Batista

      Quem acabou com o basquete do Vasquin foi Eurico Miranda nos seus últimos anos na gestão do time anos atrás… Até embolsou US$ 400 mil doletas qdo Nenê Hilário foi draftado… É dose.

      Saudades daquele time bicampeão…Vargas, C.Byrd, Rogério, Demétrius, Sandro Varejão…A maioria aqui nem sabe desse fabuloso time q o time carioca tinha. Batia de frente com o Mengo atual, assim creio. 🙂

      • Timaço mesmo. Se não me engano, jogaram até contra o San António Spurs.

    • Vadss Guera

      Olha só o meu vice brasileiro de 2000 falando!
      Oscar chorão!!

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

    Irving driblou eu,você,CP3 e mais 44 pessoas.

    • Tem que ter o CP3, né? Hehe

      • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

        De lei.

  • Gustavo Freitas

    Para ser justo, o big three do Cavs fez 84 pontos hoje. Que trio, amigos.

    • Uncle Drew

      2 pontos importantíssimos do Kevin Love. Igual aquela partida em q Kobe e Kwame Brown fizeram 84 pontos somados.
      Kevin Love! Q homem!!!

      • Gustavo Freitas

        Pensei nisso mesmo. hahahahahahahha

  • Uncle Drew

    Melhor partida da vida dele.
    https://pbs.twimg.com/media/Ck4cmHpXIAUzFaz.jpg
    O jogo contra o Blazers e o Spurs foram sensacionais. Mas esta épica performance foi numa NBA FINALS!!
    Doutrinou o The Real Uncle Drew!

    • Michel Moral

      Por mais jogos assim, né?! Com o talento desse cara, dava para fazer muitos jogos desse nível.

  • Uncle Drew

    WOW!
    O impacto de Draymond Green fez uma diferença gigantesca para o Warriors, e facilitou a vida do Cavs. Para o próximo jogo ele volta, mas o GSW deve ir sem seu principal protetor de aro (Andrew Bogut). Vejamos no q vai dar. O fato do LeBron ter iniciado já mt bem nos mid-ranges, e arremessos de 3 pts, fez mt diferença para este shot-chart todo verde, acontecer.
    https://twitter.com/CBSSportsNBA/status/742565925220548609

    • Gustavo Freitas

      Vai de Ezeli, que faz algo parecido com o que Bogut faz. Não sei se tem toda essa diferença. Sim, Bogut é mais jogador. Mas para fazer apenas o trabalho sujo, tá de bom tamanho.

      • Castell79

        Falei ontem que o Bogut não era lá esse desfalque. Pra proteger o aro tem o Ezeli, e até o Varejão faz bem esse trabalho sujo…

        • Mais Querido (Bulls)

          Vejo que conhece pouco de basquete.

          • Michel Moral

            Bogut é um dos melhores protetores de aro da liga, porém, jogar sem ele não é a mesma coisa do que jogar sem Draymond Green. Ontem, Green fez muita falta ao time de Oakland, algo que não deve ser tão expressivo pela ausência do australiano.

          • Mais Querido (Bulls)

            Bogut é excelente passando a bola, e grande protetor de aro. Ele fará falta. Brigar com TT não é fácil, mesmo para Green

          • Webber#4

            Acho que foi isso que o cara quis dizer. Não é pq o Bogut foi 1st pick de um Draft que ele seja um grande jogador (acho ele um bom passador e protetor de aro tb). Na minha opinião, o Green faz uma falta absurda, principalmente pq os Warriors jogam boa parte do tempo no small ball.

  • MarceloBulls

    ..

    • Albert Cavs

      Demais rs

    • Denyson

      Jogou demais. Mas esse aproveitamento eh 1x em 1 temporada pro Kyrie

    • Doug

      Olha só o tamanho da bola nas mãos do Wilt…rs…que animal…

  • MarceloBulls
    • Killer Crossover

      Seleção inútil Brasileira… Roubando o Coach do Timão.

      Porém, já vou avisando. NÃO É TODOS OS DIAS QUE NASCEM UMA GERAÇÃO SIMULTANEAMENTE COM: RONALDO, RONALDINHO, RIVALDO, R. CARLOS, DIDA, KAKÁ, DENÍLSON. (Os que esqueci relembrem). São 8 Craques/estrelas em uma só Copa do Mundo, em uma só seleção. E hoje tem que “se contentar” com Neymar… É decadência pura, o País que um dia foi o País do Futebol já morreu faz tempo rs. Com Tite ou sem Tite não vai mudar muita coisa.

      • Gustavo Freitas

        Cara, mas o Brasil sempre teve eras de craques. Veja as Copas de 70, 74, 78, 82 e 86. Sempre tinha time pra ser vencedor. Tanto que, em 90, com um time todo abalado por Lazaroni, CBF e patrocinador, virou base do triunfo de 94.

        • Killer Crossover

          Sim eu sei. Eu “só” citei essa “última boa geração” dando exemplo desses anos em que não surgiram grandes craques. Claro que eu sei que a seleção de 2002 não foi a única e nem a responsável por criar o termo “País do Futebol”.

          • Jefferson Cavalcanti

            Tudo bem, mas a seleçao do brasil tem time pra jogar MUUUUUUITO mais do que isso, mesmo sem Neymar.

            A maioria dos titulares do brasil são estrelas nos seus times, o time é mal treinado e joga sem vontade, isso sim.

          • Killer Crossover

            Você ainda não entendeu o raciocínio… Ronaldo; Ronaldinho e Rivaldo eram 3 dos melhores do Mundo no seu tempo e se encaixam perfeitamente entre o que ? 30 Melhores de todos os tempos ? 50 ? “Hoje” estrela mesmo se resume à Messi e CR7, o Futebol como um todo caiu bastante. Nessa época de 2002 a bola de Ouro tinha Zidane, Beckham, Raúl e o caralho à 4 pra bater de frente com os brasileiros… Hoje a disputa se resume à 2 um pouco acima dos demais. Fora o R. Carlos que era o melhor da posição, Dida… A decadência no “nível” dos jogadores caiu muito, sendo eles considerados estrelas na Europa ou não.

          • Killer Crossover

            P.S: “30 ou 50 melhores” porque estou considerando os 3 e não separadamente onde o Ronaldo por exemplo seria pra mim um dos 8 ou até 5 melhores que já jogaram.

      • DNT

        Cara o Brasil não tem um time muito diferente da Alemanha nem de qualquer outra seleção, não tem essa disparidade toda, agora quem manda na seleção são os empresários. Como o Marcelo e o Thiago Silva não foram convocados isso é coisa de empresário. Se o Tite tiver liberdade de trabalhar e convocar quem quiser pode até da certo, mas se não tiver vai continuar nessa mesma coisa que ta hoje.

      • Mais Querido (Bulls)

        Denilson? Forçou chapa. Esse era foca de circo

        • Rafael Victor

          Foca de circo?????? Denílson foi um dos jogadores mais habilidosos da história do futebol brasileiro e mundial! Naquelas Eliminatórias pra Copa do Mundo de 2002, quantas vezes o Brasil não tava jogando porra nenhuma, ele entrava e mudava completamente a partida, hein? E a final do Paulista de 98 que ele arrebentou com o Corinthians (junto com França e Raí)? Talvez, pelo valor que foi pago por ele quando saiu pro SPFC, se esperava bem mais dele, mesmo assim ainda foi um grande jogador e um dos principais dessa geração que o Killer Crossover citou acima!

          • Felipe

            Denilson??? Forçou demais só entrar qualquer vídeo dele no youtube e ver a torcida do poderoso Betis comentando do baladeiro/peladeiro jogador… Se esse cara é um dos mais habilidosos realmente o declínio da canarinho começou antes do que eu imaginava kkkkkk. Não confunda ser gente boa com ser bom jogador.

          • Mais Querido (Bulls)

            Pra mim sim. Denilson bom jogador, como um monte que estão por aí. Não pode ser incluído dos Ronaldos, Rivaldo e RC. vc deve ser São Paulino, é suspeito.

          • Rafael Victor

            Ele era o principal reserva dessa geração aí! Tanto em 98, quanto em 02! Cansei de ver jogos do Brasil (quando esses caras que você citou não não tavam bem), em que ele entrava e mudava completamente a dinâmica do jogo! Quem é faz isso na Seleção Brasileira atual??? Hulk????

          • Mais Querido (Bulls)

            Só quis dizer que ele não era esse jogador todo pra ser citado como um dos grandes do nosso futebol, mas reconheço a importância dele, na época.
            Achava o Denilson um bom jogador, com rara habilidade, mas apenas isso.

          • Killer Crossover

            O Denílson sendo “reserva” era considerado estrela/craque na Europa cara. Por isso citei ele, em alusão à termos “um craque/estrela” hoje no Futebol brasileiro.

    • Gustavo Freitas

      Tomara.

      • Vitor

        TOMARA QUE NÃO, SÓ SE FOR

    • Vitor Queiroz

      Juca Kfouri falou isso ontem tb

  • Killer Crossover

    Quando o Irving pega fogo, até o Chefe Lebron sai da frente (último quarto) rs. Desconheço jogador que consiga marcar ele nessas noites “imparáveis”, com as bolas caindo e o jogo fluindo é mais fácil ele se auto-parar do que um jogador fazê-lo. Lebron conseguiu acertar os arremessos de média distância e abusou das infiltrações já que tava uma avenida por lá em certos momentos, porém, o mais curioso foi a cede pelos rebotes “tirando das mãos” do TT no mínimo uns 5 (eu vi Lebron ! eu vi !). J.R no primeiro tempo deu aquela esperança de que ia seguir pontuando com o “Big 2” do Cavs, mas esfriou no 3º período (pelo menos não fez cagada).

    Essa ausência do Green mostrou como ele é importante pra conter/parar as infiltrações do Lebron. Mas bom… o “orelha seca” foi ele, quem pagou foi o GSW.

    Com essa vitória a esperança que se precisava NASCEU/VOLTOU. Q-Arena promete vir tão quente quanto Lebron e Irving pra esse Jogo 6, porque se for pra perder, QUE SEJA EM OAKLAND !

  • Felipe

    Mano, e pensar que se o Cavs tivesse jogado um pouco mais sério no 4o jogo hoje estaríamos com um 3×2 pra fechar em casa.

    Pqp viu. Que deus perdoe esses jogadores ruins

    • pedrokadf

      pensei nisso…

  • Paulo OKC

    Pra quem ficou surpreso com o Jamal Murray acertando 79/100 nas bolas de 3 em um treino com o Celtics,o Buddy Hield foi lá e mandou 85/100 também num treino com o Celtics.

    • Junior Andrade

      Celtics deveria ir atrás do Okafor, trocar essa pick com o Sixers.

  • Doug

    Que jogo, senhoras e senhores…até que enfim deu gosto de assistir às finais…GSW sem Green e, por fim, Bogut, sofreu no garrafão…e que partida do Lebron e do Irving…vieram quentes e mordidos…foco total…há muito que se esperava uma performance dessas do James…e o Kyrie mostrou que, qdo 100% fisicamente, ele é top 5 PG tranquilo (mesmo não armando…rs…)…o jogador mais habilidoso da NBA…sensacional…dos 24, uns 15, pelo menos, todos arremessos difíceis, daqueles que se ajeita no ar e com uma mão na cara mete a bola…e o Lebron mandando bola de 3 e jumpshot…demais….R. Jefferson muito importante no jogo tb…agora é torcermos para mais duas partidas desse nível aí…e o Curry, apesar de formidável, viu que precisa remar muito ainda para chegar no panteão dourado do Bron, hein…Thompson se continuasse no ritmo do primeiro tempo manteria os Warriors no jogo, mas parou…

  • Felipe

    Esse Love ta de brincadeira. Parecia que o cara tava jogando uma partida da pré-temporada. Ele é tipo um Lucio Flavio da NBA

  • Marcio

    Lebron ontem tava com sangue nos olhos! Irving Tmb jogou de mais!!

  • Doug

    Alguém reparou se só o Bron que tinha a camisa diferente ou ele a rasgou de novo?

  • Doug

    E pra vcs verem como a exigência em cima de quem tem talento é enorme…números do Curry: 25 pontos, sete rebotes, quatro assistências, três bloqueios…são bons números para qualquer jogador, mas para um cara como o Curry, e ainda nas finais, é pouco…a gente cobra muito de quem se espera muito mesmo…

    • Eduardo D’Alcantara

      Curry é um puta arremessador, mas quando a bola não tá caindo ele tem uma seleção de arremessos inexplicável, ontem ele arremessou umas 3 bolas marcados por dois bem atrás da linha de 3 metros que não consigo entender. Nessa série eu to achando o gsw mais forte quando o curry não estava em quadra do que quando ele vinha pro jogo. É nesse jogo de ontem ele foi o 4 cestinho, de um cara que ganhou o MVP de forma unânime eu espero pelo menos 30% a mais do que ele anda fazendo

      • Doug

        Pois é…mas, esses arremessos malucos, ele sempre fez…é a marca dele…a diferença é que até então, vinham caindo…esses arremessos sem noção partem da confiança que ele tem que irão cair…mas, não está ocorrendo…concordo com vc que ele está devendo demais nos offs mesmo…mas, não acho o time mais forte sem ele, no momento, de jeito nenhum…

      • Webber#4

        Reparou na quantidade de air balls dos Warriors ontem? Dos Splash eu lembro de umas 4…

    • Rafael Victor

      Ah, mas passaram a regular toda falando e repetindo:

      “Curry é ridiculo”, “Curry não é desse planeta”, “Curry é um ET”, “Curry tem pacto”, “Curry já é o melhor arremessador da história” e etc!

      Aí ele ganha o MVP de forma “Unânime” e tá fazendo um Playoffs bem fraco! Se fossem outros jogadores, neguinho tava descendo a lenha, sem dó! Como já botam ele num patamar elevadíssimo, então, tem que ser cobrado de acordo com isso!

      • Doug

        Sim, concordo…esses caras acima da média tem que ser muito cobrados mesmo, para o bem do esporte…só se cobra de quem se pode cobrar…ninguém vai cobrar um título do James Jones…rs…mais um…rs…Curry está devendo muito nesses offs, principalmente, pelo que fez na regular…

      • Vitor Queiroz

        Lebron James em 2011 foi a prova disso.
        Aliás, Lebron James sempre que não ganha o título.

      • Gustavo Freitas

        Mas olha a performance dele nas finais do ano passado. Mais ou menos o mesmo nível desse ano.

  • Lucas00

    A chance do LeBron e o Irving jogarem mas dois jogos nesse ritmo é nenhuma. Mesmo jogando assim a diferença não foi grande.Só adiaram o inevitável.

    • Henrique

      A diferença não foi grande pois só eles pontuaram, tá na hora do time contribuir principalmente kevin love

    • Castell79

      É só o Love contribuir com 15 a 20 pts, mas infelizmente eu vejo que a chance disso acontecer é a mesma do Irving e Lebron fazerem 40+ pts de novo cada um. Os dois poderiam ficar na casa dos 30 pts e o Love contribuindo mais, o JR Smith contribuindo um pouco mais e principalmente o banco. Mas o banco não contribuiu nada até agora, então o jeito é torcer pro “caseiro” JR jogar mto na quinta e a dupla Irving e Lebron estar on fire no último jogo.

    • Doug

      É complicado mesmo…mas, não impossível…Cavs vencendo em casa, jogam a pressão para os Warriors e isso pode mudar bastante as coisas…e se Irving e Lebron, bem como os Splash, mantiverem o nível de ontem, é bem possível que ocorra…a questão vai ser o fator D. Green…caso o Love entrasse na série, ou mesmo o JR, a coisa ficaria boa…Frye tb pode ser importante, mas com RJ de titular e Love no banco ele perdeu um pouco do espaço…de qq forma, LJ e Irving terão bem mais dificuldade com Green no garrafão…mas, ainda que improvável, é possível a virada dos Cavs…

    • Ricardo M.

      qual o seu problema com o cavs? todo jogo vc faz esse tipo de comentário , não fala na da do jogo, apenas fica zicando….. mala demais

    • cleberson23 – KING JAMES GOAT♕

      Verdade. GSW é imbativel.
      Melhor time da historia. Não sei como o cavs venceu 2 jogos contra esses monstros sagrados. O titulo é inevitável.

    • Rafael Victor

      Como não???? Já davam a Final como acabada, com o título indo pro Warriors, aí os dois vão lá e fazem 41 pts cada em Oakland! Próxima partida em casa, motivação não vai faltar! Pode ter certeza que vai ter jogo 7!

  • Eduardo D’Alcantara

    Que partida do irving, esse quando tá on fire é o mais sinistro da nba. Pode colocar curry e Barnes em cima dele que não adianta.
    Fico com pena do love é um puta jogador mas não encaixou com lebron, acho pelo estilo de jogo do lebron nenhum sf vá jogar bem

    • Eduardo D’Alcantara

      Pf*

  • André

    Se eu fosse o cavs ..com o título ou sem ..eu tentaria negociar o kevin love, acho que até o Dwight seria uma boa .

    • FelipeB.

      Eu pensei nisso também, mas não exatamente uma troca dele pelo Howard. Trocar o Love por um jovem, tipo Okafor que tem um contrato bem mais barato, e tentar o Howard na FA.
      Eu gosto do Love, queria ele em Dallas, mas infelizmente não temos nada pra oferecer… Só que em Cleveland não tem como pra ele.

      • benhur

        sai fora..
        acho que em Dallas não ia dar não.
        nosso time já é muito soft..
        com ele então..
        ia ficar mais terrível ainda a defesa e o garrafão

  • Mais Querido (Bulls)

    Título adiado. Acho que foi pra dar renda

  • Diego Costa

    Mesmo que o Love faça chover nos próximos 2 jogos (sim, espero mais 2 jogos), acho que todos concordam que ele dificilmente fica em Cleveland.

    A questão é: com quem o Cavs poderia tentar negociá-lo?

    • Doug

      Acho q Horford ali seria show…

    • Castell79

      Time com GM trouxa é o q não falta na NBA… A troca com os Rockets citada abaixo seria uma boa… Ariza. T. Jones e 2 escolhas de 1st round pelo Love. Poderia mandar o D. Jones com o Love, senão os Cavs vão ficar com muitos Jones (o James Jones é intocável, é o cara dos recordes!!). kkkkk

      • Rodrigo Toledo

        Love, DW e Harden treinados por D’Antoni. Marcação intensa nesse Houston.

        • FelipeB.

          Howard é o melhor defensor QUE EU vi jogar… Quando quer!

          • Rodrigo Toledo

            Ele é ótimo defensor, mas como o Kobe disse, ele é meio soft. Acho que não combinaria um garrafão com ele e o Love.

          • Webber#4

            O problema é que ele não quer desde que saiu de Orlando… Precisaria de um Pop da vida pra fazer ele voltar a querer.

    • Mais Querido (Bulls)

      Já critiquei o Love aqui, mas ele é bom jogador.

  • Erick

    Espero que a resolução da série fique para domingo!

    Irving e Lebron ontem estavam demais….MEU DEUS.

  • FelipeB.

    COITADO MANO HAHAHAHHAHAHA
    https://vine.co/v/iLTHeLBFOur

    • Uncle Drew

      Eh foda, rsrsrs. O cara não encaixa na equipe de jeito nenhum, o jogo não lhe favorece tanto (parece o caso do DH12 em Houston), aí ele deve ter feito uma boa jogada.. foi cumprimentar o LeBron, para ganhar aquela moral.. e o LeBron deu um esporro nele… o Love desanimou na hora! Deve ter pensando “PQP! Não adianta eu fazer nada mesmo”. Heuheueu

      • Michel Moral

        Eu queria entender como o jogo não favorece Love.

        No caso do D12, ele reclama que não recebe a bola e que não é envolvido, OK. Agora, no caso do Love é diferente porque é um pivô que sempre gostou de receber a bola aberto e criar suas próprias jogadas. A bola sempre passa pelas mãos dele, só não consegue criar nada como criava em Minnesota.

        Sei lá, penso que para meter bola de três, que é a principal arma ofensiva do Love, o cara não precisa estar encaixado em determinado esquema, exceto se ele estiver proibido de chutar.

        Prefiro pensar que existe falta de estímulo, como nessa cena do giff. Ou então, que existe um problema pessoal entre Love e esse time do Cavs. Não um problema sério, uma questão de adaptação mesmo.

        • Uncle Drew

          Love não favorece pq eu acho q ele não encaixa, sendo o 3º melhor jogador. No Cavs ele tem o contra-ataque rápido para mandar passes longos, tem as bolas de 3 pts… mas falta uma grande força dele q ainda não é utilizada com tanta frequência, o jogo de low-post (esta, eu acho a melhor qualidade do Kevin Love.). Quando ele jogava bem, no Wolves, ele recebia mais bolas no post… do q para arremessar de 3 pts, no Cavs muitas vezes ocorre o contrário. Neste jogo contra o GSW, deviam ter abusado dessa jogada. Mandar ele encarar o Barnes e etc no garrafão, já q não tinha o Green para marcar.
          A questão de problema pessoal, eu acho q não é isso. Pode ter sido na temporada anterior… mas nesta, ele anda se dando bem com o elenco.
          Acho q o Kevin Love precisa de volume de jogo para funcionar. Por isso eu acho q o melhor encaixe para ele é no Boston. O Celtics é anêmico em pontuadores (somente o Isaiah Thomas, Olynyk, e o Bradley para quebrar o galho.), Kevin Love teria toda uma defesa boa de perímetro e de garrafão, para ajudar seu jogo a funcionar, e ao lado de Thomas seria a principal arma no ataque do Celtics.

          • Flávio Ribeiro

            Os Celtas piram com seu comentário… rs… Eu acho que o grande problema do Love é a falta de confiança. Muito pelo fato de ser o terceiro cara do time. Não sei se ele achou que dividiria os holofotes com o Lebron e o Irving ficaria em terceiro plano, mas ele tá tão pra baixo, que nem quando ele tem oportunidade de fazer jogadas no post ele faz. Ele prefere passar a bola para outro companheiro (preferencialmente o Irving ou Lebron). Ele simplesmente acomodou-se de uma forma que ele não chama mais a responsabilidade, e se ele começa errando os primeiros arremessos, quando ele recebe em condições de chutar de 3, ele geralmente passa a bola. A não ser que ele faça uma pré-temporada toda se conscientizando do real papel dele no time, e da responsabilidade de dividir a pontuação com os outros dois, acho que os Cavs vão acabar negociando ele.
            P.S: acho parecido o caso do Bosh, qdo jogou com Lebron e Wade. O jogo dele caiu razoavelmente (mas nem metade do q caiu o Love), e o próprio Bosh declarou que é difícil jogar com o Lebron. Só que o Bosh pelo menos tem atitude no ataque e defende infinitamente melhor que o Love.

      • Rodrigo Silva

        o caso do DH12 não é em Houston, é em todo lugar q esse fdputa joga (menos em Orlando). Fdputa mascarado demais

    • Diego Costa

      Deu dó agora

      • Bruno Kreischer Bandeira Diniz

        Deu dó huahua
        Tristeza pura.. ele deveria usar isso como motivador para estourar na próxima partida, mas ele não é assim.

      • pedrokadf

        deu dó demais, pqp kkkk

      • Gustavo Freitas

        Deu dó mesmo. GM/técnico LeBron tem dessas coisas mesmo.

    • Doug

      Putz…desanimou o cara demais, hein…rs…Bron estava jogando para valer mesmo…

    • Marcelo Desoxi

      Nossa man, LeBron foi muito cretino … kk

      • Albert Cavs

        Foi foda msm, mais Lebron como líder deve e tem que esporro msm kkk
        Love ficou mt sem graça kkkk

  • Rafael Victor

    Partida ESPETACULAR do Irving (em parceria com o Lebron), mostrando o que é um jogador habilidoso de verdade, que não é de uma nota só, que pode tirar cartas da manga quando sua principal jogada não funciona! O moleque é SUPER mesmo! Decisivo pra caralho! Ainda é novo, se procurar evoluir, quando amadurecer, vai se tornar um jogador extraordinário! Potencial ele tem muito pra isso!

    Agora o Love… Fez outra partida lamentável, indefensável… E o Frye nem entrou em quadra, como é que pode isso?

    • Doug

      Irving é talentoso demais mesmo, Rafael…parece que não tem limite…é só ele estar 100% fisicamente que detona…Lebron tb jogou muito…acho que o Frye não jogou tanto por causa do RJ, que foi muito importante no jogo para os Cavs…e na sua saída, quem entrava era o Love…e bem ou mal, o Love precisa jogar, pq talento ele tem…

      • Rafael Victor

        Sim! Mas ontem com Irving-Lebron com a mão afiada, caindo tudo, Frye podia ajudar ainda mais! E a vitória seria mais tranquila!

        • Doug

          Podia sim, mas acho que arriscaria na defesa…e o Jefferson foi muita bem lá…ambos os times mexeram muito pouco…

          • Rafael Victor

            Pode crer! Falando em defesa, o Lebron defendeu pra caralho ontem, hein? Se ele e o Irving mantiverem o nível de atuação dessa última partida e o resto do time der uma força ou pelo menos não comprometer, jogo 7 vem!

          • Doug

            Tb acredito nisso…e ontem não tomaram tanta bola de três…nesse próximo jogo, creio que o Frye será mais usado, pois o Green vai dificultar mais as coisas no garrafão e ele tem jogo de perímetro (bolas de 3)…JR, Frye ou Love, um desses precisa pontuar bem…pelo menos uns 15/20 pontinhos…ou então somados, uns 25/30 pontos já ajudaria demais da conta…espero um jogo 7…

          • Thiago91

            Não tomaram tanta bola de 3 pq Barnes errou de monte, Curry tbm. Klay foi o que mais acertou se não me engano, mesmo assim errou bastante tbm. Teve um momento do jogo que o GSW começou a jogar feio, pq arremessavam de 3 de tudo quanto é lugar. No próximo jogo será a mesma coisa.

          • Doug

            Sim…mas tb não errarma por errar simplesmente…ouve pressão nisso tb…não arremessaram tão livres assim…claro que algumas vezes sim…mas, não dá só para tirar o mérito dos Cavs não…GSW estava abaixo do seu percentual, mas Cavs apertaram na marcação…

          • Thiago91

            Sim…só relembrei na mente umas cenas do Barnes livre e errando tudo.

          • Doug

            Lebron se esforçou muito na defesa mesmo…deu qtos tocos? Eu vi, pelo menos, uns três, e horrorosos, por sinal…

          • Rafael Victor

            3!

          • Doug

            Hahah…então vi certo…e além disso e dos pontos ele tb deu umas boas assistências…Irving tb…

    • Eduardo D’Alcantara

      O que o isiah Tomas disse ontem afinal?

      • Uncle Drew

        Ele trabalha como comentarista da NBATV/TNT. Aí ontem ele tava nesse Jogo 5 para comentar o pós-jogo. Ele fez algumas perguntas para o Irving tipo: “O que vem a sua mente depois de fazer um jogo como este?” Tbem perguntou sobre “Quem motivou o grupo para ele e o LBJ terem partidas como esta, citando o Bill Laimbeer como responsável por fazer isto enquanto jogavam no Pistons.” E depois os dois se elogiaram, principalmente o controle de bola dos dois, tanto o Isiah quanto o Irving. Isiah aproveitou para zoar o Doc Rivers, passou um tape dele dando um crossover e acertando o jump-shot na cara do Rivers.. aí ele disse “Eu adoro fazer isto no Doc Rivers”.
        https://www.youtube.com/watch?v=y5vtdOGO6Ew

        • Mais Querido (Bulls)

          Na minha opinião, o melhor armador da históra da NBA. THOMASS

      • Rafael Victor

        Ele tava falando sobre a ausência e importância do Green pro Warriors (defesa, armação de jogadas e etc)!

  • Uncle Drew
  • Erick
  • Netto

    Irving foi frio nesse partida Lebron veio com sangue nos olhos, e msm assim o jogo foi equilibrado.. que loucura kk, agr é ir com tdo pra CLE pra fechar a série. Ainda tô esperando aquela partida espetacular do Curry, espero que seja a próxima

    • Henrique

      No jogo 4 ele fez a partida espetacular cara, 37 pontos

      • Fez 37 pontos, mas não fez uma partida espetacular.

        • Henrique

          Cara, vcs acham que o cara vai chegar e fazer 100 pontos, 37 pontos é atuação sensacional sim cara

      • matheus da silva dos santos

        Nóis quer é akele cara loko que arremessa do meio da quadra, quebra as espinhas dos marcadores, queremos o jovem que foi MVP unânime.

  • Annibal Dias

    PONTUAÇÃO NA SÉRIE…Kyrie(141)+Lebron(140) = 281 pts, Curry(111)+Thompson(98) = 209

    • Castell79

      Isso só escancara a diferença de banco dos dois times… Aliás, de banco e do resto do time titular! Olha o total de pontos dos bancos e dos dois “trios coadjuvantes” dos times na série:

      Banco dos Cavs 71 x 155 Banco dos Warriors

      Trio titular restante dos Cavs 132 x 145 Trio titular restante dos Warriors.

      Isso só reforça a dependência dos Cavs em grandes atuações de sua dupla, ao contrário dos Warriors, que podem se dar ao luxo de descansar os Splash Brothers e seguir mantendo um bom ritmo de jogo. Favoritismo continua muito grande pro bi dos Warriors. Algo me diz que o Jumper vai acertar na previsão de 4×3, embora esteja torcendo pra virada histórica.

      • matheus da silva dos santos

        Isto que é analise não pegou números espaçados pegou os dados concretos.

      • Webber#4

        Vale lembrar que o jogo 5 mostrou a importância não só do Green, como do Iggy vindo do banco! Foi a partida que os reservas dos Warriors pontuaram menos na série (15 pts), e que o trio coadjuvante pontuou menos tb (20 pts).

  • Zack Batista

    LeBron é o cérebro desse time do Cavs e o Irving é o termômetro… Qdo o armador entra no jogo a vitória é quase certa, assim foi nos jogos 3 e 5 da série. Mas se querem o título, Tristan e JR.Smith(como fizeram muito bem no jogo 3) precisam ajudar mais, pois não está sendo suficiente.

    E outra, o rigor físico do James ainda impressiona bastante. Aguenta jogar acima de 44min sem problemas e com regularidade… A condição física dele faz toda a diferença e é o melhor de seu jogo.

    • Michel Moral

      É isso mesmo, Zack.

      LeBron pode render sempre, pois é um cara muito regular. O problema são seus companheiros. Sozinho e contra um sistema defensivo tão sólido como o do Warriors (vale lembrar que o melhor jogador de defesa do time não jogou), no mínimo, mais dois jogadores precisam estar na mesma pegada.

      Se Green estivesse em quadra ontem, além de Irving, o Love ou o Thompson estariam obrigados a jogar o melhor do seu basquete!

    • Pedigra

      Além do físico, a postura do Lebron foi outra. Finalmente mostrou pra que veio. E quando ele joga bem, automaticamente o Irving sobe de produção também.

    • JoaoFJ

      TT está ajudando bastante na defesa e nos rebotes. Pontuar não é tanto a dele. Já o J.R precisa assumir a responsabilidade , junto com o Love porque se não o Cavs ja era

    • Mais Querido (Bulls)

      Cuidado ao mencionar a condição física dele. Alguns vão achar que vc disse que ele é só físico. kkkkkkkk

  • Rogério A S Ifanger

    Que belo jogo, entrega total das 2 equipes, agora sim estamos em uma Final de NBA.
    Feliz pela vitória do Cavs, mas não vai ser sempre assim, pela entrevista pós jogo da pra saber que o Kerr ja sabe o que fazer.
    Esse jogo so confirma pra mim a super importancia, desde a final do ano passado, que o Green representa para GSW.
    Os splash combinaram pra mais de 60 pontos, quando isso acontece nunca perdem. Sem o Green a pontuação de transição praticamente não existe, isso sem contar a eficiência na marcação e dobras que ele faz para parar o LBJ.
    O Iggy faz uma boa marcação, mas so consegue ser efetivo com o Green em quadra.
    Não dá para o Cavs começar com o Love no proximo jogo, sem chances, se o Barnes ontem estivesse um pouco inspirado e vaca deitava ontem mesmo.

  • Boa reação do Cavs no melhor jogo da final até agora na minha opinião, Irving decisivo e Lebron carregando a equipe no primeiro tempo, já a perseguição do pessoal da ESPN com o K.Love não tem fim hein, o Cavs acertou em acioná-lo pouco pois sempre que ele abria pra receber a bola recebia uma boa marcação do GSW, e ontem foi o jogo em que o Cavs parou de arriscar e foi no certo pra vencer o jogo, pelo Warriors o Thompson fez um primeiro tempo incrível acertando muitas bolas e no segundo Curry voltou bem mas faltou Barnes que em vários momentos que o time rodava a bola ele sobrava livre, mas ontem errou bastante, outro fator positivo foi a entrega do Varejão que jogou pouco mas mostrou raça e dedicação, Iggy foi muito bem também, espero que o jogo 6 mantenha esse ritmo de qualidade…

    • matheus da silva dos santos

      Perseguição acho que vossa senhoria pegou pesado cara, ele ontem não jogou absolutamente nada de nada , do que ele sabe, tiveram horas que até elogiaram a dedicação dele e tals.

      • sim, mas esse é o ponto onde quero chegar, o Cavs agiu bem em envolvê-lo menos, a marcação ia engolir ele rsrsrs, os caras do ESPN encheram o saco falando mal do cara em vez de elogiarem o feito do lebron e do Irving principalmente…

  • pedrokadf

    Klay Thompson: “Nós vamos vencer o jogo 5 por Draymond Green”
    Poderia ter ficado calado, ele fez a sua parte, tudo bem, mas esses tipos de comentários fortalecem o outro lado…
    Mas para o espetáculo, para o publico, foi uma ótima declaração, colocou fogo no confronto, ou seja, eu gostei, mas será q o técnico e o elenco gostaram depois da derrota de ontem ?
    Enfim haha

  • Julio Zago

    Grande jogo, digno de uma final! Como eu já havia afirmado anteriormente, não existe uma solução tática para os Cavs vencerem os Warriors, o matchup não lhes é favorável de forma alguma, restava portanto o talento de seus jogadores e ontem Irving e principalmente Lebron jogaram o fino da bola.
    Acredito que seja muito difícil o Cavs conseguir vencer três jogos seguidos nessa série, mas para que o time tenha alguma chance é preciso que os coadjuvantes participem mais, não dá para esperar que Irving e Lebron façam toda noite o que fizeram ontem. Não vejo justificativa para Love estar tão apagado, ele não tem correspondido nem como um bom coadjuvante, sua atuação ontem foi indefensável.
    Pelo lado dos Warriors, ainda que o Iguodala esteja jogando muito bem, acredito que a volta de Green terá grande impacto na equipe, principalmente se o time não contar com Bogut, pois neste caso o Small Ball deverá ser utilizado por bastante tempo e a presença de Green é essencial para o bom funcionamento desse esquema.

    • matheus da silva dos santos

      Barnes no banco e Iguodala e Ezily iniciando

  • Pedigra

    Porra, até que a ajudinha da NBA deu certo: Sem Green o jogo foi muito bom. Finalmente o Lebron colocou a bola embaixo do braço e o Irving jogou um absurdo (deve ter sido o melhor jogo da carreira).
    É amigos, temos uma série.

    • Mais Querido (Bulls)

      melhor jogo da carreira em offfs

      • Albert Cavs

        Ja teve melhores mano, 2012 contra o Celtics, que ele fez 45 pontose levou a série ao jogo 7.

  • Jeffy Santos

    Eu acredito no cavs ainda sinceramente fiquei pensando se tivesse a calma de administrar o jogo 4 quando estava ganhando por 8 pontos poderia fechar a série no próximo jogo,e ontem se viu quando estava em vantagem eles foram mais calmos pro ataque.

  • Kyrie mais clutch que LeBron

    Klay Thompson Com Bafo kkkkkk, to chorando aqui

    https://youtu.be/X-hpKOIl5zQ

    • pedrokadf

      kkkk será ? kkk

      • Albert Medeiros

        Acho q o Klay falou alguma coisa e o Irving fez uma graça,kkkkkk

        • pedrokadf

          éh, falei zoando kkkk

          • Albert Medeiros

            kkkk

    • Mais Querido (Bulls)

      Irving quis dizer que klay só fala merda

  • Albert Medeiros

    Green não jogou? Love também não,kkkkkk

    • Albert Cavs

      Mano o Love nunca joga kkkkk

      • Albert Medeiros

        kkkkkkk

        • Albert Cavs

          Mais é verdade mano, ele não encaixou no time e deve ser trocado !

          • Henrique

            Eu acho que nas séries anteriores ele até jogou bem cara, problema que contra Warriors no esquema do cavs ele não encaixa, mais também acho que ele vai ser trocado

          • Albert Medeiros

            Espero q não, gosto dele como jogador, sério…

          • Chimbinha

            Pior que eu tambem, devemos ser os unicos.Vi o replay do jogo hoje observando ele e acho que defensivamente foi bem, contestou varios arremessos , ajudou bastante nas dobras e trocas.Mesmo muita gente discordando, não acho ele um inutil defensivamente.Claro que no ataque não foi bem ,mas causa preocupação espaçando.

          • Albert Medeiros

            kkkkk,vdd.

          • Doug

            Não, cara…somos três…devemos ser mais do que isso…rs…ele é muito bom jogador, mas não deu certo nesse time…simples assim…está fora de posição e não está à vontade…

          • Albert Cavs

            Tbm gosto mano, mas ele não rendeu o esperado no time

          • Albert Medeiros

            Acredito q ele tem seus momentos ruins, mas é uma excelente peça q os Cavs tem, não podem perder ela

  • Danilo Veroneze

    so verdades

  • Michel Moral

    Outra coisa que vi num post e que também chamou a atenção foi o fato da torcida do Warriors “abandonar” o time a dois minutos do fim do jogo. Para uma diferença de dez pontos, até que foi bastante precipitado. Lembrando que estamos falando do time que bateu recorde de vitórias na NBA e que, se porventura, vencesse o jogo, seria o campeão… Só isso!

    É muito estranho!

    • Mais Querido (Bulls)

      Era de 16 pontos a diferença, quando eles largaram o time. Torcida na NBA a maioria é assim.

      • Vitor

        Seja 10, 16, 30pts
        é patético do msm jeito

        • Mais Querido (Bulls)

          Tô nem aí, não é a do Bulls, então cago pra isso.

      • Michel Moral

        Estamos falando de uma final de NBA, meu amigo. Por mais improvável que seja, são DOIS MINUTOS para o fim do jogo!

        Não existe essa de “torcida da NBA é assim”. Não estamos falando de temporada regular.

        Na verdade, penso que a justificativa disso é que tem muita família nos EUA. Os caras saem no meio do jogo, na moral. Tipo, “melhor ir agora porque depois vai congestionar o estacionamento”. Não é uma torcida feroz como funciona com o nosso futebol.

        Mas ainda assim, é uma final de NBA!

        • Denyson

          Rapaz. Torcedor percebe o jogo, o Warriors não tinha nem ânimo pra bater de frente. Garrafão total aberto, sem raça, sem animo, Barnes errando cesta livre. Faltando 2 minutos não ia acontecer nada de diferente. Duvido mt que sendo um jogo 7 eles fariam isso. Não axo tão anormal. Se fosse um jogo 7. Eu condenaria

        • Mais Querido (Bulls)

          Eu sei que é uma final, mas ao contrário de vc, cansei de ver isso acontecer. Steve Keer tbm achou que não daria mais, pois tirou os titulares.

  • Thiago Pinto

    [OFF] – NBA vai inaugurar primeira loja da America Latina no Rio.

    http://www.mktesportivo.com/2016/06/nba-store-rio-janeiro-loja-america-latina/

  • Elber Sampaio

    Uma partida perfeita do James ontem, fez tudo que se espera dele. Totalmente frio e centrado e o Irving tambem na mesma pegada, ambos batendo aquele record de 41pts+ de uma dupla nas finais, fantastico!

    Resta saber se vão novamente apresentar um basquete desse jogo 5 ou do jogo 3 na volta agora com Green em quadra.

    Love definitivamente não esta em Cleveland e o time nao tem um Big 3, mas, compensa com um Big 2 em nivel monstro.

    Na torcida pelo Warriors levantar o caneco (e 2 aneis pra Leadrinho e 1 pro Vareja) mas na expectativa de um jogo 7 🙂

  • Danilo

    Jumper, está 3 a 2, na foto principal ainda está marcando 3 a 1.

    • Gustavo Freitas

      Tivemos um problema de BIOS, que já está sendo resolvido.

  • indian!

    Esse Love e uma merda ainda ganha uma Fortuna Nojento.

  • Marcelo Desoxi

    Em jogos de vida ou morte LeBron tem média superior a de MJ. ( PQP NÃO FIZ JULGAMENTO DE VALOR . HATERS NÃO ENCHAM O SACO)
    http://espn.uol.com.br/noticia/606181_em-jogos-de-vida-ou-morte-lebron-james-supera-ate-michael-jordan

  • Dream Shake

    Agora só falta banir no próximo o klay ou steph, 1 em cada jogo pro cavs ter chance de vencer.

  • dueti

    LBJ cansou de querer ficar dando passes e errando e resolveu arremessar e partir para cima, o fator que mais chamaram atenção tanto o irving e LBJ foram excelente aproveitamento nos arremessos. GSW erraram muito arremessos fáceis, ainda mais no 3 tempo onde foi um festival de erros, não estavam rodando a bola. Com a volta do Green quem sabe volta a intensidade.

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

    OFF – O governo de Oklahoma está planejando oferecer um cargo POLÍTICO ao Kevin Durant caso ele continua em OKC. Kkkkkkkk

    • indian!

      Ridiculo.

  • Thiago91

    Saiu uma matéria sobre o Green interessante: caso o Cavs ganhe o jogo 6 e o Green cometer uma falta flagrante 1….ele automaticamente está suspenso do jogo 7. Se cometer falta flagrante 2…é suspenso por dois jogos. Tudo isso devido ao limite que ele está nessa pós-temporada de faltas flagrantes.

  • Elber Sampaio

    OFF:

    Quem ainda nao viu, de uma olhada no Shaqtin’ A Fool MVP da temporada 2015~2016.

    https://youtu.be/UBb1NYwdiWk

    • Thiago91

      hahahah…Sensacional. Como pode ser tão displicente..

    • Marcelo Desoxi

      kkkkkkkkkk

    • pedrokadf

      kkkk

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados