logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 14 jun 2016 às 23:57
Steve Kerr recusa usar Draymond Green como desculpa para derrota

Warriors perdeu primeira chance de conquistar bicampeonato da NBA atuando sem o ala-pivô

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Draymond Green não entrou em quadra nesta segunda-feira, mas seu nome foi um dos mais comentados fora das quatro linhas. Suspenso, o astro desfalcou o Golden State Warriors na quinta partida das finais desta temporada e a equipe perdeu a primeira chance de confirmar o bicampeonato da NBA, mesmo atuando diante de sua torcida. O técnico Steve Kerr reconhece a importância do ala-pivô, mas não acha que o resultado negativo foi reflexo da ausência.

“Seria muito simplista chegar aqui e dizer que perdemos por causa da ausência de Draymond. A verdade é que não fomos muito bem defensivamente. Nós sabíamos que estávamos desfalcados, então não existe razão para ficar batendo nessa tecla. Precisávamos jogar melhor e não jogamos. Foi isso o que aconteceu em quadra”, analisou o treinador, após LeBron James e Kyrie Irving liderarem o Cleveland Cavaliers à vitória por 112 a 97.

Para o Warriors, o revés não foi o fim do mundo. O time só tem que vencer uma das duas próximas partidas – incluindo um hipotético sétimo jogo em casa – para fechar a série e conquistar o título. A primeira chance será nesta quinta-feira, em Ohio. A condição favorável é o que não tira o otimismo de Kerr, mesmo depois da derrota. “No fim das contas, eu ainda gostaria de estar na nossa situação muito mais do que na deles”, finalizou.

  • VIEIRA – CHICO

    sim – concordo – de ele dizer que prefere está na situação que se encontra o GSW do que o CAVs – mas que o GREEN é a alma deste time com certeza ele é
    E o pivô australiano Bogut – volta ou não para finais ???

    • Erick

      Ele foi para Cleveland junto com o time, estão esperando/analisando o resultado da ressonância que ele fez.

    • Felipe Monteiro

      OUT. 6 a 8 semanas.

  • King Cuban

    “No fim das contas, eu ainda gostaria de estar na nossa situação muito mais do que na deles”, finalizou.
    Disse tudo

  • Fabrica de Vassilo

    Pra mim foi só um jogo fora do comum para o Irving e Lebron. Não vemos todo dia irving fazendo 41 pontos com 70% de FG. Claro que a defesa bem mais ou menos nele foi resultado disso. Mas é como o jogo 6 que o Thunder perdeu. Não é todo dia que vemos o Klay fazendo 11 bolas de 3, se não fosse isso, o thunder teria ganho aquele jogo.

  • Erick

    Draymond green é um fator importante, mas não é uma desculpa. Irving e Lebron foram absurdos e em noites assim é melhor sair da frente. Só acho interessante destacar que com Green em quadra o Cavs conseguiu uma vitória de 30pts.

    Off topic:
    Será que o menino pula?
    https://vine.co/v/eQqixZuDgdu

  • Isso aí kehr, não tem desculpa, é claro que sem o Green o Warriors perdeu além de seu melhor defensor um jogador super versátil e presente nos dois lados da quadra, mas é só ver o quão bem o Iguodala jogou e a chance que o barnes teve de aparecer mais também mas não foi bem…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados