logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 17 jun 2016 às 00:47
Com LeBron inspirado, Cavs bate Warriors e força jogo decisivo

LeBron James tem exibição de gala e mantém Cavaliers vivo na disputa pelo título

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Pedro Nery

(3) Golden State Warriors 101 x 115 Cleveland Cavaliers (3)

O Cleveland Cavaliers confirmou o mando de quadra e bateu pela terceira vez o Golden State Warriors, empatando a série em 3 a 3 e forçando o último confronto entre as equipes que definirá o campeão da temporada. Sem Andrew Bogut pelo resto da série, que sofreu uma torção no joelho esquerdo, o técnico Steve Kerr optou por utilizar desde o começo uma formação mais baixa e escalou o ala Andre Iguodala como substituto do pivô australiano. No entanto, LeBron James estava em uma noite inspiradíssima e não permitiu o Warriors liderar o placar sequer uma vez e liderou o Cavs para a vitória.

Os donos da casa começaram a partida de forma fulminante. Sob o comando de James, o Cavs não deu chances aos visitantes e de cara abriram 8 a 0. O pivô Tristan Thompson já no primeiro quarto somava sete pontos e oito rebotes. O ritmo avassalador da equipe e um aproveitamento ruim do Warriors fizeram com que a vantagem se alargasse para 20 pontos no final do período, com o time de Cleveland vencendo por 31 a 11.

No segundo quarto, os atuais campeões voltaram mais equilibrados, mas o único jogador que vinha atuando bem era Curry – com exceção do atual MVP, o Warriors até então havia convertido apenas um de 13 nos tiros de três pontos -, que liderou seus companheiros a anotar uma corrida de 11 a 0 e cortar a diferença para oito. O técnico Tyronn Lue pediu um tempo para esfriar a reação do adversário e o Cavs voltou a abrir 16 pontos. No fim do período as equipes trocaram cestas e os anfitriões foram para os vestiários vencendo por 59 a 43.

Na volta do intervalo, a equipe de Cleveland novamente imprimiu um forte ritmo de jogo e depois de um tiro de três de Kevin Love, a vantagem era de 24 pontos. Restando cerca de dois minutos para o fim do quarto, Irving foi substituído com um incômodo no pé esquerdo. Até então, Curry era o único jogador que mantinha o Warriors no confronto. Os visitantes aproveitaram da ausência do armador adversário para Klay Thompson acordar na quadra e anotar doze pontos nos minutos finais e cortar a diferença para apenas nove.

No período decisivo, LeBron continuava chamando o jogo para si. O astro anotou desde o final do terceiro quarto 18 pontos seguidos da equipe. O Warriors continuava vivo através das bolas de três pontos com os Splash Brothers e Leandrinho. Restando pouco menos de cinco minutos para o final do confronto e com os donos da casa na frente por treze, LeBron deu um toco espetacular em Curry que incendiou o ginásio. Segundos depois, Curry cometeu sua sexta falta, deixou a quadra mais cedo e jogou seu protetor bucal na torcida, provocando a exclusão. Sem seu principal jogador, o Warriors não teve forças para reagir no jogo, confirmando a vitória do Cavs.

O último jogo da série e que vai decidir o campeão da temporada, será no domingo às 21h (horário de Brasília) em Oakland.

Destaques

Golden State

Stephen Curry: 30 pontos, 6-13 em três pontos
Klay Thompson: 25 pontos
Leandrinho: 14 pontos
Draymond Green: oito pontos, dez rebotes, seis assistências

Cleveland

LeBron James: 41 pontos, 11 assistências, oito rebotes, quatro roubadas de bola, três tocos
Kyrie Irving: 23 pontos, quatro rebotes
Tristan Thompson: 15 pontos, 16 rebotes
J.R. Smith: 14 pontos, quatro rebotes, três roubadas de bola

  • Diego Costa

    Achei que o Cavs ia entregar o ouro, mas o LeBron fez o que se espera dele, além de ajudar a tirar o Curry do jogo. Que venha o jogo 7

  • Uncle Drew
  • Vince Mendes

    Agora no jogo 7 tudo pode acontecer, e o Iguodala jogando machucado nao consegue aguentar o ritmo do Lebron, e sem o Bogut detona toda a rotação do Warriors…. o Green ja mostrou que nao para o James.. vai ser um jogo 7 emocionante

  • Uncle Drew

    J.R. Smith em um Jogo de Finais da NBA, mandou um no-look pass na ponte-aérea! HAHAHAHAHAHAHA. É zuero demais esse FDP! Agiu como se tivesse numa pelada.
    https://pbs.twimg.com/media/ClHu6wxVYAAIWeI.jpg

    • Na verdade ele SEMPRE age com se estivesse numa pelada… uma pena, eu diria hahaaha

  • Ricardo M.

    O cara eh um monstro, aproveitem enquanto ele joga, sem haterismo por favor, o cara simplesmente acabou com o jogo….nao tem desculpa nenhuma

    • Danilo

      Quando ele se aposentar eles vão entender o quanto esse cara jogou. Foi assim com Kobe, relaxa cara quem não aprecia que se foda, nós apreciamos e ja era.

    • O X9

      Tem que aplaudir e reverenciar um dos maiores de todos os tempos, apesar de sempre xingando quando ele vence nossos times, o negão e phodis.

  • Portland VIVE

    E já ouvi boatos de que LeBron não é cluch… Carregou o time! Que sonho um dia tê-lo em Portland!

    • O X9

      Boatos falsos, kkkkk so não é mais clutch que Paul “GOD” Pierce e JJ “mister clucth” barea, kkkkkk

      • Portland VIVE

        kkkk
        Sou grande admirador do basquete que o LeBron joga. Quando vai para dentro é um terror. É o único jogador da NBA que faz isso. Meu time depende muito de CJ e Dame, então um jogador como LeBron me encanta.

        • O X9

          Lebron é fantástico e teve gente falando que a idade ja tinha chegado pra ele, mas o dame joga demais, acabou com o coitado do meu clippers, kkkkkkk, ele ta no meu top3 pgs da liga (desculpa fas do west, prefiro o dame)

          • Portland VIVE

            hehehe
            O LAL só caiu por causa da ausência do Paul nos jogos finais, senão atropelava. Sou bem consciente disso. O Paul é extraordinário. Melhor armador da Liga na minha opinião. Sempre foi.

          • Portland VIVE

            corrigindo. o LAC. o LAL faz tempo que não pega offs, hehehe

  • O X9

    Que grande partida do time do cavs e o James fez o mínimo que se espera de um cara que tem o apelido de King, quando irving saiu o cavs caiu o ritmo no terceiro quarto e achei que a paçoca poderia ser entregue. Bom, to ansioso pra esse jogo 7, outro ponto que queria ressaltar, se fosse QUALQUER outro jogador que tivesse potuando o que o currynta na serie seria contado pra o mvp das finais, mas o cara é o lrimeiro mvp unânime, 1 Ass hj, muito mal na armação. Bom, outro fator que queria ressaltar, olhem como energia transforma um defensor bem abaixo da média em alguém no mínimo aceitável, sim, to falando do Irving, que não ta comprometendo na marcação.

  • Portland VIVE

    A bola de 3 do GSW não caiu hoje…. de novo.

  • Junior Andrade

    Cavs vai embalado hein! Tudo pode acontecer, gostaria de uma vitória do Cavs, pra baixar um pouco a bola do GSW. LeBron simplesmente letal, QUE HOMEM!

  • Uncle Drew

    LeBron fez um Game 5 assim: 41 pontos – 16 rebotes -7 assistências – 3 steals – 3 tocos.
    LeBron fez um Game 6 assim: 41 pontos – 11 rebotes – 8 assistências – 4 steals – 3 tocos, fazendo no 2º tempo 18 pontos seguidos para o Cavs.
    Mas ” é um amarelão, não aparece nos momentos finais”. Quem ainda acredita nisso, vá discutir com a geladeira.

    • O X9

      “Fraco, não é clutch, não joga nada, so tem bandeja, nao tem arremesso, quero ver fazer 41 pts com o green em quadra” kkkkkkkkk

      • Portland VIVE

        Por isso é o “The King”

    • Danilo

      São 11ast e 8 reb

    • Claudio R.

      Por essas e outras é que….

  • cleberson23 – KING JAMES GOAT♕

  • Paulo OKC

    Queria saber o que o cara da Espn que escreveu aquele texto de merda sobre o Bronha está pensando agora

    • LBJ 23

      tem o link??? kkk trabalhamos com link

    • Uncle Drew

      O cidadão digitou merda pelos dedos.
      http://espn.uol.com.br/post/604630_e-ai-acabou-lebron

      • Paulo OKC

        Ele deve estar com uma cara de merda

      • Gustavo Freitas

        Terrível.

      • Danilo

        Coitado desse cidadão, o pior é que tem louco que concorda

    • Portland VIVE

      Muitos jornalistas (não todos, ainda bem) fazem isso com o objetivo de serem notados. Querem ganhar público. Famosa tática “falem mal mas falem de mim”.
      Coitado…

  • Jorge

    Lebron James, que jogador incrível. Jogando sozinho com Irving . Curry precisa de um elenco todo qualificado pra jogar metade que o lebron joga

    • Portland VIVE

      Concordo Jorge. James está na galeria dos grandes junto com MJ, Magic, Kobe, Jabbar, e tantos outros. Somos privilegiados de vê-lo em quadra.

  • Jorge

    Shumpert é love sabotam o cavs em todos jogos

  • LBJ 23

    Chefe é chef né pai!!!

  • Portland VIVE

    Eu já não gosto do estilo do Golden (por preferência particular), aí quando a bola de 3 não cai, eles seguem com a mesma insistência. Não tem tática nenhuma, me desculpem quem pensa o contrário. É f… mas é um chuta chuta que é eficiente, mas hoje não deu….

  • Uncle Drew

    Eu quero ver como é q vai ser a arbitragem. Vai ser um fator determinante nesse Jogo 7. Tá muito caseira.
    Hoje teve aquela 5ª falta no Curry (q não ocorreu, Curry roubou de forma limpa a bola do Kyrie), teve também uma falta de 3 pontos q não deram pro Curry, teve a polêmica em relação a 6ª falta do Curry (LeBron provocou.). Também teve algumas faltas q não foram dadas para Cleveland.
    A arbitragem será determinante neste Jogo 7, tenho certeza disso.

  • Danilo

    A NBA conseguiu o jogo 7, tirou o Green desse jogo 6 também… Com ele em quadra eu duvido LeBron fazer 40+

    • Portland VIVE

      Me diga que isso que vc escreveu é puramente SARCASMO. Por favor, diga isso.

      • Danilo

        É claro que foi kkkkkkkk

        • Portland VIVE

          ufa
          baixou a pressão aqui, kkkkkkk

      • Paulo OKC

        Ironia mano.

    • Junior Andrade

      EscrevI um texto aqui e vc disse que era zoeira! Hahahaha

    • Gustavo Freitas

      Não é por aí.

      • Paulo OKC

        Ele tá zoando

        • Danilo

          Os caras não entenderam kkkk

          • Paulo OKC

            Eu percebi logo no “tirou o Green desse jogo 6 também… “

          • Danilo

            Ele foi mal hoje, disse que com ele o Warriors não perderia mas hoje foi mal

    • Danilo

      IRONIA

  • King Cuban

    Golden State Clippers… Imitando o Mavs (em entregar as finais) e pelo menos o Lebron nem teve 96 FT em 5 jogos como um tal de Wade…. Mas aquelas faltas no Curry foram suspeitas

  • – Tiago

    Assistindo aos jogos em um lugar privilegiado KKKKKK

    • Cavs da Massa

      Freeeeeed do cavs!

  • Killer Crossover

    Com esse Small Ball que o GSW entrou hoje o time não conseguiu render como esperado. Cavs aproveitou isso e aliado a boa marcação simplesmente “surraram” o Warriors no 1º Quarto. Mas como é de marca, começou à oscilar na defesa e ter aqueles blackouts e conseguiram diminuir. Outra coisa importante, a ausência do Irving quando sentiu o tornozelo colocou o GSW de vez na partida, mas como eu já tinha dito: “Curry está nervoso e cometendo faltas bobas na série”; “Pra não jogar finais tão bem, ele deve ter algum problema psicológico e/ou ta sentindo a pressão”, tanto é que hoje ele conseguiu jogar bem e talvez foi o único responsável por manter o time no jogo. MAS caiu no jogo mental do Lebron e foi pro banco mais cedo.

    Tomara que as lesões do Irving e do próprio Iguodala não sejam sérias, pois ambos fariam muita falta. Ressalto que quando Kyrie voltou mal, pra nossa sorte Lebron tava agressivo e MANTEVE o Cavs à frente, porque senão era capaz da vaca ter deitado pro outro lado hoje huehue.

  • Felipe

    Love vai mitar no jogo 7

    • Henrique

      Tomara, tem que fazer pelo menos 25 pontos

    • Portland VIVE

      Ta sumidão o homi. Até o Leandro vem tendo mto mais destaque na série.

  • arthur

    queria ver como está o nosso amigo Roby porto….

    • Cavs da Massa

      Gritando, porque curry fez isso com ele, jogo 7, agora ele vai ter que lustrar as bolas do curry!

    • MarceloBulls

      Amanhã tem reprise no sportv 2 as 23:45

  • King Cuban
    • Danilo

      Que grupinho fraco que ele entrou hein

    • Portland VIVE

      Dos 4 grandes que eu vi jogar, tem 3 na lista: MJ, Shaq e LeBron. O 4o é o Kobe.

      • Paulo OKC

        Você não colocou o Perkins na sua lista?Reveja seus conceitos

        • Portland VIVE

          Perlão da massa é Our concurs. Não participa dessas listas juvenis de melhores. Está acima de qualquer suspeita!

          • Portland VIVE

            *Perkão, O Mito em forma de Mito.

          • Killer Crossover

            Fala pra ele que pra conseguir “ver” um Deus jogar, você precisaria de olhos de deuses também haha. Perkins… “Só ouvi lendas e canções sobre ele, ahhhh, Perkão que homem”

  • Bruno

    vi muito nego atribuindo a vitória a arbitragem. Na minha opinião nada a ver. no lance do curry faltavam pouco mais de 4 minutos e o cavs tinham uma boa vantagem. e quanto ao jogo no geral, o GSW foi até mais favorecido(não intencionalmente). E quanto ao lebron ser protegido, ele não tem sido tanto nessas finais( principalmente nas infiltrações). Além disso o green é um jogador bem protegido( assim como todas as estrelas). CAVS jogou melhor e mereceu a vitória. que venha o jogo e que seja um bom jogo, por favor.

  • Portland VIVE

    Tomei um susto quando vi Mo e Dahntay em quadra, mas foram bem demais nos minutos em que jogaram. Tirar o Delly da rotação tbm foi boa cartada do Cavs.

    • Ricardo M.

      Diminuir o tempo do love foi a melhor cartada da noite

      • Portland VIVE

        Pois é. Terminando a série, não faz sentido continuarem com o Love. Aceito ele no POR. kkk

  • Gustavo Rodrigues

    vai ser mais legal ver o fracasso do pequeno cavs no jogo 7

  • augusto

    LeBron pelo segundo ano seguido é o maior pontuador, maior assistente e maior reboteiro de toda a serie final. AMARELAO, PIPOQUEIRO.

  • Junior Andrade

    Vi o replay do toco do LeBron no Cúrry, o LeBron disse alguma coisa depois…rs
    O Cúrry tem que saber lidar com essas coisas, ele foi juvenil no lance que levou a sexta falta. Não vejo favorecimento para algum time. Vejo erro para todos os lados. LeBron quem homem!

    • Killer Crossover

      E depois que falo que ele tem algum “problema psicológico ou de sentir a pressão” NAS FINAIS me crucificam… Como se ele fosse roubar a bola do Lebron naquele lance mesmo. Cara deu a deixa e ele foi, falta.

      • Junior Andrade

        Cara quem crucifica vc por falar isso, é pq não tem capacidade intelectual para entender o que vc quer dizer, ou, simplesmente não fazem questão de entender.

    • Portland VIVE

      Também fiquei curioso pra saber o que ele falou. Deve ter sido algo beeem irônico. kkk

      • Junior Andrade

        Hahahaha LeBron mito demais

  • Uncle Drew

    Se tem algo q eu gostei do Cavs neste jogo.. foi como eles se mantiveram forte mentalmente. Tomaram várias sequências de 10 – 0, 9 – 0 e etc.. e se mantiveram no Jogo. Não desmoronaram mentalmente quando o Curry e o Klay Thompson pegaram no breu, como fizeram outras equipes, e como o próprio Cavs fez no Jogo 2. Souberam lidar com essa adversidade, e quando jogaram no Small Ball (principal arma do Warriors) passaram o trator! Logo no inicio do jogo, com o Tristan Thompson sendo dominante!
    É preciso ver a situação do Kyrie (tornozelo) e principalmente a do Andre Iguodala (dor nas costas é negócio mt sério. E do jeito q ele tava em quadra… já se arrastando, quando passar o “feeling” do jogo… essas dores tendem a piorar.)
    Devem jogar, mas a situação deles é importante.
    NBA Finals é momento, Cavs achou o seu, vencendo lá em Oakland e ganhou mais confiança ainda vencendo o Warriors com Draymond Green, e o Curry tendo uma noite inspirada. Warriors tbem vai bem puto, saíram com raiva (principalmente Curry e Green). Agora é Game 7! LeBron já esteve neste momento antes, é preciso ver como Curry e os outros jogadores do Golden State vão lidar com isto e com esta pressão de fazer história e ao mesmo tempo ser vítima da história (Cavs pode ser o primeiro time a vencer as Finais depois de estar perdendo por 3 x 1.).
    Vai ser foda! E q vença o melhor. Let’s Go Cavs! Believe in LeBron, Believe in Kyrie, Believe in Richard Jefferson, BELIEVE IN J.R.!! BELIEVELAND!

    • Killer Crossover

      “BELIEVE IN J.R” caixa alta hahaha. Quem sabe chega até ele né ? Deus te ouça.

      Agora a pressão é toda deles. Empatamos a série e jogar lá com a mesma atmosfera do Jogo 5 não é “aquela pressão” que pintam. Quanto à se desmoronar mentalmente, parece que foi pro outro lado (digo Curry) quando fizeram faltas bobas.

  • Olavo #RipCity #Emerging
  • O X9

    To torcend pr cavs no game 7 pra mostrar que bola ede tbm ganha jogo Edina o garrafão é importante

  • augusto

    Acho os WARRIORS favoritos pro jogo 7, porem vai ser dificil parar o LeBron mais uma vez, por isso a chance de termos um grande jogo é enorme. So pra encerrar o assunto, ja que nao quero fica tachado de Lebronzete, sempre fui adimirador e sempre o achei o melhor jogador do planeta, porem, nunca deixei de admirar os outros grandes jogadores dessa liga como o Curry, porem disse que Curry nao engraxa os tenis do LeBron, nao é por esse jogo que eu falo isso, sempre falei que pra mim acima do Curry ainda vem o Durant, e na minha visão nao tem como o comparar com o LeBron

  • Danilo

    Mas na moral, o GS ainda é favorito, joga em casa e tem mais time no geral. O que eles precisam fazer é falar menos, Thompson falou que venceriam o jogo 5 pelo Green, depois o pai dele também bostejou, o Green disse que com ele a vitória era certa… Precisam falar menos e jogar o basquetebol deles, porque se continjar falando vai tomar outra enrabada do LeBron.

    • Danilo

      Continuar*

    • Killer Crossover

      Se essa “falação” lá do lado deles for um fator, então o Cavs já entra “favorito” com a mulher do Curry falando abobrinha (DE NOVO) haha. Como disse alguém mais cedo, é falta de membros entrando e saindo.

      • Danilo

        Ela falou alguma coisa ja? O que ela falou dessa vez?

        • Killer Crossover

          No post ta rodada tem o pequeno texto do Twitter. Dizendo (se entendi bem) “que é tudo pelos negócios, NBA forçando Jogo 7, não foi falta do Curry, que se recusa à assistir (ou pagar) pra ver isso (como se fizesse alguma falta) e etc”.

          • Danilo

            Pqp ela não aprende, assim vai complicar, mas a minha torcida é pelo Cavs mesmo então é bom que ela fale

    • Vince Mendes

      podem falar o que for nas ultimas 4 partidas o Cavs ganhou 3 e tava indo bem até o 3 periodo da q perdeu, isso mostra q a 4 partidas eles tao controlando os jogos

  • Olavo #RipCity #Emerging
    • Cavs da Massa

      Achei engraçado, porém perigoso!

    • King Cuban

      Pior erro que ele poderia cometer

    • Matheus Santos

      O Curry foi falar algo com ele, por isso ele riu ,no final até o Curry riu

      • Albert Cavs

        Verdade mano, lembro desse lance …

  • Uncle Drew
    • Ricardo M.

      Eu acho ele engraçado mas não tem mais credito nenhum, apenas analisa os fatos da partida e pronto!!! Falou que o Toronta ja era e empatou, falou que o cavs ja era e empatou… Se não mudar a forma de comentar vai virar chacotinha se ja não eh

  • Vince Mendes

    Sempre é bom lembrar que das ultimas 4 partidas o Cavs ganhou 3 e na unica que perdeu estava vencendo até o 3 periodo e perdeu por 11 pontos no final apenas…. entao isso mostra e evoluçao tambem

    • Cavs da Massa

      Se não levarmos, perdemos pra nos mesmos, perder aquele jogo 4 foi uma moeda de 2 lados!

      • Vince Mendes

        se o Iguodala nao tiver apto a marcar o Lebron decentemente vai ficar dificil pro Warriors

  • MarceloBulls

    ..

    • Albert Cavs

      Monstro demais !

    • Danilo

      Absurdo isso mano, falar oq?

    • Michel Moral

      MVP mesmo sem título.

  • Portland VIVE

    Curry e LeBron. Além de estilos diferentes, há um conceito de basquete diferente no jogo deles também. Curry é um jogador diferente, mas acima disso, é um chutador mito, o que o diferencia dos outros. Mas na minha visão, jogador de NBA, em tudo que envolve o jogo, prefiro o basquete de Durant, Leonard e até do Melo. LeBron está acima dessa discussão. Muito acima, na minha opinião.

    • Junior Andrade

      Heresia! Você não pode falar isso do melhor de todos os tempos! Cúrry acima de todos em todos sentidos. (Sim, foi ironia).

      • MarceloBulls

        Roby Porto mode: OFF

        kkkkk

      • Vince Mendes

        kkk e ainda colocam ele a frente do Isiah Thomas… o Curry é o maior chutador de 3 da historia, mas o povo exagera demais

        • Cavs da Massa

          E Ray Allen ? Curry ainda não chegou lá, ninguém sabe se vai chegar, lesões e queda de rendimento está ai pra todo mundo!

        • Portland VIVE

          Allen > Curry
          Perkão da massa > abismo > Allen
          logo…
          Perkão da massa MVP unânime!

          • Junior Andrade

            Sempre dou risada do Deus/Mito Perkins

        • Rafael Victor

          E na lista total, ainda botaram na frente do Wade, um dos jogadores mais decisivos da NBA! O que o Curry provou não ser mais uma vez nessas Finais!

    • Cavs da Massa

      Mano só torcedor modinha do GSW, pra não ver que o curry é um jogador Bom com um arremesso filha da pulta, mas não é esse jogador todo que a midia criou, comparar com LB é sacanagem de quem faz isso!

      • Junior Andrade

        O Marcos Mion postou no Twitter dele que entre LeBron e Cúrry não dá pra escolher quem é melhor. Ou esse cara começou a ver NBA em 2015, ou sei lá.

        • Portland VIVE

          Ele foi no treino do GSW e conseguiu se encontrar com o Thompson e o Curry graças a uma intermediação do Leandrinho. Chupou as bolas deles um pouco. Por isso dessa declaração insana dele.

        • Hahahah

    • LeBron acima de todos esses citados, mas depois vem Curry (talvez Durant no mesmo nível). Claro, nas finais ainda não acordou, mas ainda tem um jogo, ele pode decidir.

  • Uncle Drew

    Melhor jogador da atualidade. É mt monstro, salvou a temporada do Cleveland junto com o Kyrie no Jogo 5 e Jogo 6. Os últimos 27 pontos do Cavs teve o LBJ envolvido, ou pontuando ou dando assistência.
    https://twitter.com/WindhorstESPN/status/743646611700596742

    • Vince Mendes

      O Irving fez apenas 3 pontos no 2 periodo kk nem precisou dele

    • Danilo

      São tantos números que provam que o cara é um dos maiores da história mas mesmo assim tem uns idiotas que preferem não enxergar

    • Mais Querido (Bulls)

      De que vale tudo isso sem o título? Dá um tempo.

      • Rafael Victor

        “73-9”! De que vale tudo isso sem o título?

        Acho que essa é pior, hein?

        • Mais Querido (Bulls)

          Mas isso não vai acontecer. Ei, é um time histórico, lembra? Vc acha que eles vão perder 3 jogos seguidos para o Cavs? nem em sonhooo

          • Rafael Victor

            Warriors tá destroçado, fisicamente e psicologicamente! Cavaliers será campeão!

          • Mais Querido (Bulls)

            Veremos

  • Killer Crossover

    Teremos J.R no Jogo 7 ? Prevejo uma noite badalada ! kkk

  • Cavs da Massa

    Sera que o MVP vai pra Lebron em caso de titulo?

    • Provavelmente.

      • Cavs da Massa

        TT ou Kyrie Irving, pra mim lebron ta jogando o que ele pode jogar, no nivel dele não te me surpreendendo, temporada passada tudo bem, carregou o time em 6 jogos

        • Na minha opinião, depois desse jogo, LeBron se tornou favorito. Irving e depois TT, disputarão com ele, caso o Cavs vença.

          • Cavs da Massa

            se ganhar é lebron não tem pra onde correr, até queria ver o Irving de MVP!

    • Netobala

      Não! Deve ir pra o love.. A contusão dele foi o fator principal pra reviravolta na série. Que perguntinha bosta viu, pqp!

      • Cavs da Massa

        Pergunta bosta oq filhão, TT ta jogando muito, Kyrie nem se fala, se liga pow, se liga!

        • Netobala

          Esses jogadores estão jogando realmente bem, mas nem se comparam ao impacto que o James causa nos jogos. Não por menos, é o jogador que lidera a série em pts, ast, reb e tocos. Repito, pergunta bosta! Desculpa a sinceridade…

          • Claudio R.

            kkkkkkkkk

          • Cavs da Massa

            Então seguindo sua logica porque o MVP foi pra iguodala? ele não liderou a serie, se liga pow!

          • Netobala

            Pára que tá ficando feio cara! A nba tem uma tradição histórica de dar o MVP ao campeão. De qualquer forma, james ainda recebeu 4 votos, contra 7 do iggy.

        • Bruno Grotta

          Cara, nem a pau que iria pra outro que não seja o LeBron.

    • Portland VIVE

      Esse jogo 7 vai ser decisivo nesse ponto da escolha do MPV. Há 5 nomes para a escolha. Quem se destacar muito nesse jogo e VENCER, leva o MVP. Irving/LeBron pelos Cavs. Curry/Thompson/Green pelo GSW. Vai ser um jogo incrível!

      • Cavs da Massa

        e TT cara? como não cogitar ele, ta jogando absurdamente bem essa serie!

        • Portland VIVE

          Concordo que esteja jogando MUITO. Estou muito impressionado com ele. Mas para MVP, não tem como sair de Kyrie ou LeBron na minha opinião.

          • Cavs da Massa

            Tomara que o Kyrie leve!

    • Bruno Grotta

      Com certeza!

      Irving eThompson estão contribuindo demais, mas na boa, não tem nem como não dar pro LJ.

  • PISTELTICS

    Ok, o Curry é um monstro com o maior hype da atualidade, inegável. Mas cara, o impacto causado por esse sujeito chamado Lebron James nessa liga é uma coisa de outro planeta. Ele torna qualquer time contender apenas com sua presença (e não me venha com conversa de panela ou leste x oeste, porque o que esse cara tá fazendo na NBA é extraordinário). Aqui não cabe questionamento ou comparação, mas o Lebron é o melhor jogador de basquete do mundo, independente da fase do Curry. Nos resta apreciar os dois nesse show que vai ser o jogo 7. E, só pra constar, essa partida do Lebron James me lembrou aquele jogo 6, em Boston, pela final de conferência no ano de seu primeiro título, alguém mais teve a sensação que ele estava tão focado quanto? OBS: até aquele jogo eu nunca tinha visto ele tão obstinado por uma vitória daquela forma. Parabéns aos torcedores do Cavs, nada ganho, mas vocês tão na briga depois de serem tão zuados por vários tontos por aí.

    • Albert Cavs

      Verdade mano, falou tudo e um abraço.

    • Cavs da Massa

      é bom dimais, ver os modinhas com “medo” de não serem campeões, bostejaram demais, que o cavs tava no modo Easy dos OFFS, que seria 4×0, vamos ri, mesmo que não leve o titulo só o que já fez até pra mim já foi importante pra caralho, com alguns pequenos ajustes esse titulo vem com tranquilidade!

    • Mais Querido (Bulls)

      Não sabe o que tá falando

      • PISTELTICS

        Se eu não soubesse não teria comentado.
        Me dê argumentos e discutirei com você, caso contrário, com uma frase de um moleque de 6 anos contrariado não desmerece nada do que eu falei.
        Aliás, tudo isso é raiva pelo fato de, só de olhar minha foto, já vem várias eliminações na sua cabeça? Se liga cara, dê argumentos antes de desrespeitar os outros, famoso dono da verdade.

        • Isac Menezes

          Uiii…”Fatality” !!!

        • David Silva

          “[…] só de olhar minha foto, já vem várias eliminações na sua cabeça”.

          Hahahaha!! Quando se trata de decidir algo, o Bulls é um grande freguês do Pistão!

        • Danilo

          Colocou esse babaca no seu devido lugar kkkkkk

  • Portland VIVE

    Li sobre LeBron, Melo, Wade e Paul montarem um supertime juntos no futuro… Na torcida para irem para Oregon! kkk
    Aceitamos de braços abertos.
    PS: Temos CAP!

    • Cavs da Massa

      KKKKKK, quando vejo falar em supertime pra titulo, só me lembro da panela do Nets!

  • Danilo

    LeBron nos jogos 5 e 6:
    41ppg 12reb 9ast 3.5 stl 3blk de média
    Em dois jogos de vida ou morte ele fez isso, e ainda dizem q ele é pipoqueiro…

    • matheus da silva dos santos

      Concordo ele pegou a bola, colocou em baixo do braço e falou: da aqui que eu resolvo.

  • Claudio R.

    Sobreviveram pra mais um jogo… só que agora, só falta um… é o ultimo degrau… vamos lebron ainda dá… Dessa vez é possivel!!! …. Só preciso de um jogador pra marcar mais de 15 pontos nesse ultimo jogo com exceção de LeBron e irving… só um!!! please.. vamos Love, vamos J.R… #letbechamps

    • Cavs da Massa

      Se love fizer 15 pontos e JR 10 o titulo é certo!

    • Mais Querido (Bulls)

      Oportunista!! Vc não estava sumido pq seu Lebron tava apanhando, só foi ele empatar a série pra vc aparecer. Que torcedor meia tigela

      • Claudio R.

        não tava comentando, porque não estou assistindo as finais em casa, e sim, não queria comentar muito porque fico nervoso assistindo as finais, claro que faltando só um jogo e tendo a chance de titulo eu vou deixar meu comentario de incentivo ou alento pra mim msm kkk.. e não, não me faz um torcedor meia tijela… só pq não comentei antes?

  • Dub Nation

    Foi o time de free agents do Cavs empatar a série pros chupadores de rola do Lebron James terem um orgasmo. Domingo é GS Warriors campeão e já era.

    • Webber#4

      Os Warriors podem até ser campeões (o que é mais provável), mas o Lebron tá fazendo vcs passarem um calor infernal hein? 3×1, chance de decidir em casa em casa, todo mundo falando q acabou e toma 2 atropelos desses, e a sério volta pra Oakland empatada… Cuidado pq é o terceiro jogo seguido que dizem que acabou e vc sabe… Se perder esse título, vai entrar pra história como o primeiro time a levar a virada de 3×1!

  • GS 73

    Péssima arbitragem, pelos menos duas das faltas que tiraram o Curry do jogo não existiram. Jogo passado tiraram o Draymond Green contra a regra, apenas por causa do choro livre do Lebron PUSSY James. Claramente tentando de tudo pra chegar ao jogo 7 da série.

    • Wellington Origuela

      Mimimimimimimimi

    • Henrique

      Cara ontem teve 25 faltas pra cada lado, do mesmo jeito que não foi falta no curry a terceira falta que deram no love também não foi, green foi suspenso pelo fato de ter ultrapassado o limite de faltas flagrantes, quando o gsw perde nunca é mérito do adversário né.

      • Nilton Junior

        Cara mas quem deu a falta flagrante não foi o Árbitro, foi a NBA.
        não é certo fazer afirmações, mas que soa muito estranho soa.
        Não dá pra tirar o mérito de Lebron e sua turma, estão jogando de mais e defendendo como nunca. Mas falar que LeBron não tem nenhuma influencia nessa arbitragem, que ele não a “controla” de forma persuasiva e que um jogo 7 pra NBA não é interessante é meio inocente.

        Pra mim o Cavs leva esse jogo 7, parar Lebron é impossível e com esses aspectos psicológicos contra o GSW acho que não da pra turma de Curry.

        • Thiago Pinto

          Cara, o Green tem que aprender que não pode dar porrada no saco de todo mundo e sair ileso. Nem no MMA pode isso. Todos os grandes, em todos os esportes, influenciam a arbitragem, desculpa, mas se ele atingiu esse ponto, méritos dele. E quanto ao cara de cima que reclamou das ultimas faltas do Curry, concordo que não foram, mas sejamos justos, não mudaria em nada o Curry ter jogado até o segundo final.

        • Henrique

          Cara vários lances são revistos na nba depois do jogo, green foi a terceira vez que agride seu adversário e vc acha injusto a suspensão do cara ainda, ele já tinha que ter sido suspenso uns 2 jogos contra o okc com aqueles chutes no adans

      • Denyson

        Cara Love fora, só faz ajudar o Cavs. Dá nem pra comparar as 2 faltas. KKKKKKK

        • Henrique

          Cara não to discutindo isso, sei que love fora até tá ajudando o cavs, mais não foi falta também

    • Rogério A S Ifanger

      Contra regra???? kkkkkkkkkk
      TA CERTO

    • Rafael Casañas Rigoli

      CONTRA REGRA? HAHAHAHAHAHAHAHAH maluco fala sem nem saber direito, pqp

  • Hamilton irving

    chupem essa

  • Maurício Nogueira

    O jogo 7 pode ter 12 prorrogações, o Lebron pode fazer 100 pontos, o Curry acertar 30 bolas de 3 que ainda assim, quem perder será taxado por alguns “entendidos” aqui como “pipoqueiro”, “lebronha”, “modinha”, “paneleiro”, “overrated”…. Com todo respeito, mas “comentadores” desse naipe não passam de imbecis.

    • Bruno Grotta

      Perfeito, mano!
      Seja LeBron ou seja Curry, quem perder vai ser execrado pela grande massa.
      Apenas espere e veja…

    • PISTELTICS

      ótimo comentário

    • Nilton Junior

      Show de bola!!

    • Denyson

      Boa!

    • Thiago Pinto

      É tão melhor aceitar que são dois gênios e apreciá-los, né? Sorte de quem pode ver esses dois caras jogar…

    • Webber#4

      Ia comentar sobre isso agora, teu post me poupou 1 minuto digitando…
      #hatergonnahate

    • Webber#4

      Ia falar sobre isso agora! Seu comentário me poupou 1 min digitando.
      #hatersgonnahate

      • Danilo Veroneze

        a cada temporada q passa odeio mais ele pode ganhar 10 anéis , essa n cola cumigo

  • FelipeB.

    LeBron James, de um former hater, é bom vê-lo sem odiá-lo. Pra mim, Cavs pode perder de 30, ele é o MVP das finais, mesmo sabendo que não irá acontecer nesse caso.

  • João Vitor

    Ih rapaz…

    • FelipeB.

      O problema foi ter acertado no Joe Crawford. Mas imagine se fosse qualquer outro, imagine se fosse o LeBron fazer um negócio desse. Deveria sim ser suspenso, mas é claro que não vai!

      • Denyson

        Suspenso? Pq jogou o protetor? Já não basta garfarem ontem, ainda vão manchar mais o espetáculo? A técnica tava de bom tamanho, já havia sido expulso mesmo.

        • FelipeB.

          Na verdade, quando vi o lance, achei a técnica justa também. Porém, logo vi no twitter essa do Haslem(em 2007). Se um foi suspenso, o outro não deveria porque? Porque é o MVP?

  • Rafael Victor

    Irving tava fazendo uma partida excelente, vinha pra fazer mais uma partida espetacular, mas teve aquele problema no terceiro quarto (tomara que não seja nada grave, nada demais)! Pela partida que o Lebron acabou fazendo depois disso, dificilmente, o Irving vai levar o MVP Finals! E o JR Smith foi muito bem ontem, tá crescendo no momento certo! Thompson-Jefferson seguem regulares! E tirando os apagões (que proporcionaram alguma reação do Warriors no jogo), a defesa Cavaliers foi perfeita, impecável ontem!

    Cavaliers reverteu uma situação desfavorável e vai muito forte pra esse jogo 7 (pra ser campeão e impregnar os vestiários da Oracle Arena com o champagne da vitória deles)!

    Já o Warriors começou a perder essas Finais (em quadra e fora dela) quando absorveu muito mal a suspensão do Green (só ver os chiliques da mulher do Curry ontem), se vitimizando e menosprezando os adversários! Não acredito que o fator casa vá pesar a favor nesse jogo 7, porém acredito que a pressão em cima do Warriors vai ser enorme, pois essa é uma situação bem diferente do que perder por 3 X 1 e conseguir reverter a desvantagem, porque, dessa vez, eles que tão do outro lado sofrendo essa situação!

    Quanto aos jogadores, Curry até se esforçou ontem, mas cometeu 6 faltas e acabou sendo excluído (Kerr tava muito puto com isso na coletiva pós-jogo), ele foi duas vezes MVP (sendo o último “Unânime”), mas essa é a segunda Final que não justifica todo o hype que criaram em cima dele, o que prova que ainda tá muito looooooooooooooonge do patamar em que já botam ele! Green (que não é o Romário hahaha) falou demais e fez uma partida pífia! Thompson horrível (Fraco, muito fraco! Em decisões se torna um jogador medíocre)! Iguodala machucado! E o Barnes… HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

    Pra terminar, como diria o poeta: “Esse Warriors nunca me enganou”! hahaha!

    Essa o Cavaliers leva, até porque o “impossível” já foi feito!

    • Mais Querido (Bulls)

      Não justifica o hype? kkkkkkkkkkk Curry fez uma temporada dos sonhos, e vc vem com essa? Cara, na boa, aceita que o Warriors é um time espetacular e Curry o melhor jogador da NBA hoje. Quero ver no jogo 7, se o Warriors ganhar, que é bem provável

      • Rogério A S Ifanger

        O GSW é espetacular ….. ta certo
        Mas Curry mo melhor jogador da NBA hj?????
        Sem clubismo, se vc fosse montar um time hj, quem seria sua primeira escolha????

        • Mais Querido (Bulls)

          Estamos falando de momento, certo? Curry.

          • Rogério A S Ifanger

            Sim de momento, mas serio ???? Curry???
            O LBJ ta jogando muito cara, dos dois lados da quadra.
            Joga praticamente em todas posições.

          • Mais Querido (Bulls)

            Eu sei. Mas quem foi o mvp? Lebron jogou bem esses dois últimos jogos, pq no restante, foi regular.

          • Henrique

            Regular cara, para né o cara tá bem nos offs inteiro, olha a média do cara nessa final, lidera em todos os quesitos, lógico que curry é um excelente jogador

          • Henrique

            Mais Lebron ainda é o melhor jogador de basquete do mundo

          • Rafael Casañas Rigoli

            “Lebron jogou bem esses dois últimos jogos, pq no restante, foi regular..”

          • Danilo

            Esquece, ele torce pro Bulls, ele é daqueles que você mostra todas as estatisticas possiveis mas ele prefere não enxergar

          • MDias

            Não são todos os torcedores do Bulls que são assim não man. Tem torcedores do Bulls aqui do site muito lúcidos que comentam muito bem inclusive. Esse daí chegou ontem no jumper

          • Danilo

            Eu sei cara, generalizei mesmo, foi mal kkkk. Mas esse ai é complicado

          • Mais Querido (Bulls)

            Mas o que falei pra vc dizer que não sou lúcido? Disse que Lebron foi regular nos outros jogos, e reconheci que ele jogou bem nos dois ultimos jogos. Ou falei algo diferente?

          • Nilton Junior

            Para fii, não é assim não!
            hahahahaha

          • Lucas Couto

            Eu torço para o bulls cara apesar de ficar puto com lebron quando surra o bulls. seria loucura não admirar seu jogo o cara e monstro demais. peguei o finalzinho do bulls de 98 e o eo auge do kobe. estou vendo do lebron tambem o cara e fantastico.

          • Danilo

            Tlgd cara tem torcedores sensatos, é que quando vem um desses tão imbecil passa essa impressão que são todos, foi mal ae

          • Mais Querido (Bulls)

            Eu faltei i respeito com alguém aqui? então fica na sua, rapá. Só pq disse que Lebron só jogou nivel do que se espera dele nos últimos dois jogos vc fica assim, magoado? Dá um tempo

          • Danilo

            Cara até outros torcedores do Bulls não concordam com você, então blz LeBron foi regular, ele regular lidera as finais em todas as estatisticas, então aprecie ou senta e chora, você que ficou magoadinho com essas duas vitórias do Cavs, todo mundo ta vendo isso mané, da um tempo você

          • Mais Querido (Bulls)

            Ele lidera, como liderou ano passado. Cara, vc consegue me entender? tá difícil? Agora é fácil falar que Lebron vem arrebentando nas finais, mas até o jogo 5, ngm falava isso.

          • Danilo

            Ele lidera porque ele é o melhor jogador da série, você dizer que ele foi regular eu não concordo, pode não ter sido no nivel dessas duas ultimas partidas mas regular ja é demais.

          • Mais Querido (Bulls)

            Mas ele jogou todoss os jogos como esses dois últimos? Vc quer dizer que ele arrebentou em todos os jogos? repito, nos outros 4 jogos ele foi regular, nos dois últimos foi muito bem mesmo. Agora diga-me, pq a revolta?

          • Rafael Casañas Rigoli

            que revolta fi? to é muito tranquilo.. so coloquei uma imagem e repeti as suas palavras… revolta é a sua, desmerecendo o CAVS com seus comentários.

      • cleberson23 – KING JAMES GOAT♕

        Chega de Internet por hoje…

        • Mais Querido (Bulls)

          Sai pra lá, vc estava sumido tbm, oportunista.

      • Denyson

        Curry n é o melhor jogador da NBA. Mas esse cara de cima é hater do Warriors, n reconhece o valor do Cavs sem menosprezar o Warriors. N é pra levar a sério n

      • Gustavo

        Curry não é o melhor jogador da NBA. Ele é excelente, muito bom mesmo, mas joga num time sensacional, e que favorece muito seu estilo de jogo.

        Lebron vai além disso. Coloque James em qualquer time que brigou por playoffs e a equipe vira contender imediatamente. Só ele tem esse impacto.

    • Erick

      eu nunca entendo o unânime escrito entre parênteses

      • Rafael Casañas Rigoli

        teve todos os votos para 1 lugar no MVP

        • Erick

          Isso eu sei. Eu só não entendo pq aqui nos comentários ao criticar o Curry é de praxe escrever unânime entre parênteses.

          Seria para diminuir o feito? ou apenas uma recusa a acreditar?

          Ele foi MVP unânime e isso é fato.

          • Rafael Casañas Rigoli

            ah sim, talvez seja.. mas esse ano foi merecidíssimo, não tem nem como argumentar esse MVP da temporada regular

          • Denyson

            Despeito pow

      • Rafael Victor

        Não é parênteses, é aspas! Considero que foi injusto a unanimidade, não o prêmio, apesar de achar que o Green é o jogador mais importante do Warriors! É isso!

        • Erick

          Ato falho de minha parte.
          Mas a unanimidade é um fato, por isso que não cabe entre aspas, os 131 jornalistas votaram assim. Não acho legal usar o fator da unanimidade para criticar, ao ponto que, durante a regular ele foi sim unanime.
          Também acho o Green essencial e concordo que o Curry está mal/mediano nas finais (confêrencia e nba).

  • Mais Querido (Bulls)

    LeBron adora fazer trash talk,mas quando é com ele, reclama. Quer ser intocável

    • Eduardo

      Chola na cama q é mais quente

  • FelipeB.

    Harrison Barnes nos últimos dois jogos: 2-32 FG. Dois de TRINTA E DOIS em 54min. Engraçado como esse tipo de coisa passa despercebido, e na offseason um cara desse ainda recebe um contrato de 90mi.

  • Mais Querido (Bulls)

    Como podem desmerecer uma equipe histórica como o GSW? Vcs são loucos. Curry vem jogando tão mal pra receber essas criticas? Engraçado que quando o GSW fez 3 x 1, esssa galera começou a falar que LeBron já era, que ele estava cansado e etc… Agora vem aqui mudar o discurso. dá um tempo

    • Danilo

      Ai cara, ele não vem tão mal, mas tenho certeza que se fosse o LeBron, West, Kobe vindo de uma temporada de MVP unanime e quebra de recorde e fazendo uma final assim você iria cornetar muito, principalmente se fosse o LeBron

  • Kyrie mais clutch que LeBron

    C’mom man kkkk

  • #procura-se lebronzetes

    percebam a diferença da marcação do Cleveland para a do GSW, tá nítido, o Lebron tem muito espaço para o arremesso, parece que os caras não tão botando muita fé nele, estão pagando caro.

  • Juka

    Olha a síndrome do varejao aparecendo…

  • 76

    Todos falando que Curry está mal, que Barnes sumiu, que Green falou mas não cumpriu… A verdade é um só e já falei isso aqui antes; Varejão é azarado e corre grande risco de ficar sem título. Cavs fez uma jogada de mestre ao envia-lo pra Oakland.

    • Thiago Pinto

      Mas o Cavs enviou ele para o Blazers! Haha

  • Doug

    Que reação dos Cavs…e o que dizer do Lebron…gostem ou não dele, o cara é fora de série…dominou o jogo…marcou e atacou muito…e aqueles 30 pontinhos chegaram com Tristan, que arrebentou e JR…Warriors mal de pct FG…alguns dirão que os splash estariam lowryando…

    • #procura-se lebronzetes

      os splash estão bem, o problema é o resto do time.

      • Doug

        Pra mim, estão aquém do que podem e o resto do time tb…mas, n deixam de ser o melhor time da NBA…

      • Denyson

        Não estão não. Na verdade jogo 5 e 6. N teve ninguém bem. Só o Curry, Leandrinho e o Varejão se salvaram ontem. N entendi pq o Speights n entra na rotação.

  • Fillipe Carel

    Uma das maiores atuações da história das finais da NBA, ontem a do Lebron, não só pelos números que são impressionantes, mas pelas enterradas, pelos “Alley-oops”, os dois tocos, que se não foram plasticamente perfeitos, foram de uma inteligência sem tamanho, e principalmente, pela forma como ele acabou com o GSW psicologicamente. Acabou com o jogo!

  • Andrey

    Como é difícil ‘torcer’ pra alguém nessa final. De um lado o time que acabou com o basquete, do outro o lebron.

    • Doug

      Boa…que vença o melhor!

    • Mais Querido (Bulls)

      Eu fico com o novo. Chega de LeBron e seus meninos.

      • Andrey

        eu tbm, lebronzetes são a pior raça

        • Doug

          Não sou Lebronzete, acho o GSW fora de série, mas os Cavs vêm merecendo pelo q estão fazendo na série…apesar da temporada do GSW…e seria bacana para Cleveland, p a própria NBA, tb o título…isso baixaria um pouco tb a bola de GSW…

      • Eduardo

        Deve ser pelos seguidos estupros do LeBron no Bulls né rs eu te entendo, é difícil reconhecer q o outro é melhor quando ele destrói com o teu time seguidamente

  • Fernando

    Esse título está garantido!!!! É só não colocar a porcaria do kevin Love. Aliás eu dispensaria logo…
    Lebron 6 finais seguidas, 3 títulos… é o Chosen One! Chupa Curry!!!!

  • Doug

    E se o Iggy voltar meia boca ou não voltar, a coisa complica muito p Warriors…Green sozinho no James é complicado…

    • matheus da silva dos santos

      Realmente o Iggy não deveria ter voltado se estava mal, é um ótimo jogador mas ele machucado ontem foi praticamente 1 a menos.

  • #procura-se lebronzetes

    uma coisa que eu me liguei, que se o Cleveland for campeão Shumpert e Delavedova tbm serão. =o.

    • Kyrie mais clutch que LeBron

      Mano, o Shumpert não acerta um arremesso kkk

    • pedrokadf

      kkkk

  • Rafael Victor

    Rapaz, a mulher do Curry tweetou ontem reclamando ontem que fazem tudo por dinheiro, que não ia se calar e etc… Então… Teve um figura que foi lá e postou uma foto-montagem bizarra (HAHAHAHA! Não dá pra postar aqui porque é +18) com ela, Irving e Lebron! hahaha!

    Nunca é bom quando a família se mete, assim como quando mexem com ela e a desrespeitam!

    • #procura-se lebronzetes

      Ela é sem noção, no basquete, diferente do futebol, o melhor sempre ganha.

      • Mais Querido (Bulls)

        Mas meteram a mão mesmo. Foi claro que a a arbitragem ficou a favor do Cavs. Curry só tomou técnica pq LeBron pediu. A imagem foi bem clara. Ele olhou pro juiz e disse algo assim: “vai deixar ele falar com vc assim?”

        Curry incomoda a NBA, isso é fato.

        • Henrique

          Cara tacou o protetor bocal no torcedor mais foi pq Lebron mandou né? Quando deram falta do love sem ele relar no green vale mais quando é no curry não pode a para cara jogo ontem teve o mesmo número de falta para os dois times

          • Mais Querido (Bulls)

            Ele errou ao jogar o protetor, mas veja no lance que LeBron fala algo para o juiz antes dele tomar técnica.

          • Rafael Casañas Rigoli

            até parece que o basquete é um esporte mudo, ngm pode falar com os juízes? me mostre um jogo em que ngm reclame nada com algum juiz!

          • Denyson

            Eu axo que ele merecia a técnica. Mas a arbitragem tava pro Cavs. Ontem o Thompson e o Curry tomaram pouco empurrão e pancada rapaz? LBJ foi relado é falta. Cavs mereceu demais a vitória, mas no último quarto a juizada tremeu axando que o GSW ia encostar e expulsou o Curry. Ai a moral vai abaixo

        • DNT

          Chora mais garoto

        • Vitor

          nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          pq eu leio essas coisas… ser cego não deve ser tão ruim

    • indian!

      Cadê a droga da imagem não achei em lugar nenhum

  • QI DO BASQUETE

    Por questão de méritos, o campeão deveria ser o GSW. Porém, eles relaxaram quando abriram os 3×1, e agora estão em situação oposta ao que passaram contra o OKC. Ainda acredito no GSW, porém, eles terão que entrar com sangue nos olhos, principalmente o Curry, que foi claramente garfado com 02 faltas inexistentes em um momento onde a diferença beirava a casa do 8 a 12 pontos, e o Klay, esse garoto mostrou o que pode fazer no Game 6 contra o OKC. Se ele fizer metade do que fez ali, e com o Curry pontuando na casa dos 30, com o Green chegando forte na marcação, junto ao Iguodala, e esses contribuindo na casa do 15 pontos, e o grande Barnes aparecendo como apareceu no Game 4 desta série, o titulo não saíra de Oakland esse ano.

    • Mais Querido (Bulls)

      Falou tudo. Até que enfim alguém lúcido.

      • QI DO BASQUETE

        Pelos recordes quebrados pelo GSW, esse titulo ja era pra estar em sua galeria, mas deram mole ao relaxar, mais uma vez afirmo isso. Agora é lutar contra o Cavs e a arbitragem a favor do James, que ficou nítido ontem. Teve umas 2 bolas de fora do Curry que fizeram contato faltoso nele e não deram nada.

        • Mais Querido (Bulls)

          Foi sim. Mas domingo o título vai para o GSW, eles não vão perder 3 jogos seguidos.

        • Henrique

          Pq quando o time do Warriors perde eles relaxaram e não é mérito do adversário ?

        • nelson alves domingos

          mimimi…erro tem pros dois lados…

        • cleberson23 – KING JAMES GOAT♕

          Se for falar de arbitragem o GSW nem era para estar nessa final. Ou vai me dizer que esqueceu a série contra o OKC?

          • Rogério A S Ifanger

            Cri Cri CRi CRi …. kkkkkkkkk

            Pimenta nos olhos dos outros ……

            KKKKKKK GO Cavs

      • Albert Medeiros

        Cara, vc está bem nervoso,calma , o Bulls não está jogando,kkkkkk, e aqui,é tão dificil reconhecer o Lebron e os Cavs? puta q pariu….

        • Mais Querido (Bulls)

          Nervoso? Quando vc me viu nervoso?

          • Albert Medeiros

            Mas aqui, tá parecendo….. parece q a vitória dos Cavs te frustou um pouco.

          • Mais Querido (Bulls)

            Pq, não posso debater? tenho que aceitar opiniões que não concordo? Dá um tempo.

          • Albert Medeiros

            Ok,cara, relaxa, de boa então.

    • Denyson

      Pra mim foram 3 faltas garfadas.

    • pedrokadf

      realmente, tiveram algumas faltas inexistentes contra o curry
      neste jogo em questão o cavs foi mais beneficiado…

    • Rogério A S Ifanger

      So achei a falta que excluiu ele inexistente, o resto foi sim.
      Até a do Irving, que aqui abaixo foi tentativa de steal, o Curry está com a mão no ombro e a outra na barriga.
      Se tudo que vc escreveu ai der certo, realmente nem o Chicago de Jordan ganha esse jogo. kkkkkk
      Tudo muito perfeito, e finais não são assim.
      Ou o GSW muda a seleção de arremesso ou ja era, só arremessa de 3 ?????
      No jogo 1 fizeram de tudo um pouco, se repetir isso, ganha com tranquilidade.

  • Julio Zago

    Que jogaço ontem! Lebron claramente no beast mode, intenso na marcação e absolutamente decisivo no ataque.
    Não vou fazer críticas ao time dos Warriors, apesar do primeiro quarto inexplicável por diversas vezes eles tentaram voltar para o jogo, com boas sequências de pontos, mas a atmosfera do ginásio e a intensidade dos Cavs não permitiram a virada.
    Como apreciador de basquete estou com imensa expectativa para o próximo jogo, será que o Small Ball do GSW vai funcionar melhor desta vez? Kevin Love vai resolver jogar ou continuar com aquela cara de menino assustado? Lebron x Curry, quem levará a melhor?
    Poucas vezes eu desejei que o domingo a noite chegasse rápido em uma sexta-feira, mas desta vez…

  • Sid Payne- Dança muito

    É…. parece q n vou puder mais zoa o Cavs

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    Espero que o Green e o Klay aprendam a lição de que basquete se ganha na quadra e não com a boca.

    • pedrokadf

      kerr, pai de fulano, mulher de ciclano, todos eles…
      quem fala demais….
      provocaram o homem, mas GSW ainda pode reverter

  • Netto

    Lebron realmente é um monstro, ele não precisa tá inspirado ou com a mão quente pra acabar com o jogo, ele só precisa tá motivado, e quer mais motivação que as declarações que rolaram depois do jogo 4 ? Mas ao contrário do que alguns tão comentando a série ainda nn acabou, o time do GWS e sensacional, jogando em casa então sem comentários, e do msm jeito que falaram merda do Lebron tão falando merda do Curry, quero só ver como ele vai reagir. JOGO 7 PORRA BIIRRLLL !!

    • Denyson

      Ele jogou muito bem esse jogo 6. Mas a arbitragem resolveu influenciar no jogo dando 3 faltas no cara, sem motivo algum. A que o LeBron empurra ele (sendo que o mesmo está parado e o LBJ mete o bração no peito), a do Kyrie (marcou perigo de steal) e a última do LBJ, que ali foi uma piada.

  • BVB87

    O maior erro nesses dois ultimos jogos foi do kerr em permanecer com o barnes por tanto tempo vendo que o cara estava mal nao caia nem bola de 2 do cara, ele nao é um klay ou curry que do nada pode começar a cair bola, ele mesmo sozinho pro chute nao acertou, quando o leandrinho e o varejao estiveram em quadra ontem o time encostou rapido e cortou a vantagem pra 8, ai o cara me vai e volta com o barnes pra quadra e a cagada mais uma vez acontece, ou o barnes volta a jogar no jogo 7 ou melhor tirar de quadra e colocar outro no lugar que pelo menos pontue e o iguodala vai precisar de repouso pra se recuperar dessa lesao nas costas.

    • Denyson

      Kerr vacilando demais mesmo. Barnes continua como titular, mas se der o indicio de começar a cagar tudo de novo. Tira ele. A run que o Cavs abriu logo no início do jogo foi muita culpa dele. Turnovers demais, tentava partir pra dentro de qualquer jeito com o garrafão lotado, e ele era o único pra arremessar e só mandou pedrada. UM LIXO!

    • DNT

      Cara o GSW levou um surra, The King Doutrinou Currynho e Greenzinho que saíram chorando hahahahahha

      • Nilton Junior

        Olha o nível de comentários que a gente ta tendo no site!! AHAHAHAHAHAHAHAAHHAHA
        Hilário!!

        • MDias

          Pior é o recalque de alguns aqui né..?

    • Rogério A S Ifanger

      Barnes e importante na rotação de marcação defensiva e de trocas.
      Não é por ele que o GSW ta perdendo
      O Cavs tb tem muitos jogadores sem pontuar, mas ta encaixado na marcação.

  • Rodrigo Toledo

    41 pontos, 12 rebotes, 9 assistências, 3.5 roubadas de bola e 3 tocos. Média do Lebron nesses últimos 2 jogos da final da NBA.

    DENTRO DE QUADRA ele é um atleta inquestionável e um dos maiores da história. É injusto rotular ele de amarelão e eterno vice sendo que tirando o Miami Heat, os times do Cleveland são bem inferiores aos seus adversários do Oeste.

    Agora…que ele é sem carisma, que ele é mimado, quer mandar em tudo na franquia, aí eu posso concordar. Mas não acho ele essa pessoa ruim como gostam de falar. Apenas acho que é um cara obstinado pelo triunfo, ainda que para isso ele tenha algumas atitudes equivocadas.

    • Denyson

      Atitudes sujas mesmo.

      • Rodrigo Toledo

        Nada tão diferente que o Kobe fez na sua carreira, recompensada com 5 anéis.

        • Denyson

          Quem falou em Kobe mano?

          • Rodrigo Toledo

            Estou falando de atletas geniais e vencedores. Para de ser haterzinho e reconheça o talento do Lebron.

          • Denyson

            Cara reconheço demais. N sou hater do LeBron. Vc nunca me viu desmerecer o cara, ou chamar de pipoqueiro. Ele é fodão. Mas ele é mimado, chorão, relou nele é falta e ele é o mais protegido pelos arbitros. Vai negar isso tb?

          • Rodrigo Toledo

            Tudo isso que você citou eu citei no meu post.

            Logo, não neguei nada.

          • Denyson

            Pois é. N entendi eu ser hater do LeBron. Só pq disse que são atitudes sujas? Se são mesmo

          • Rodrigo Toledo

            Sujo é que o Green faz com os adversários.

            Sujo era as baixarias que o Garnett falava para os adversários que saia dos limites do Trash Talk, já que metia família e assuntos pessoais delicados no meio da provocação.

            O máximo que eu acho que o Lebron fez que eu não gostei foi o famoso “The Decision”. Porém, se redimiu voltando ao clube.

          • Denyson

            Ai tudo é questão de ponto de vista. Pra mim isso ai é mais sujo e podre ainda. Mas o que o LeBron fez pra expulsar o Green pra mim é sujo. Chorar pra arbitragem melhorar pro lado deles na coletiva tb é sujo tb.

          • Rodrigo Toledo

            Green foi merecidamente expulso.

            Você quer mesmo achar que agressão física e debochar da doença alheia não é pior do que “mimimi” de jogador?

            Aí você perdeu a noção das coisas.

          • Denyson

            Vc n entendeu. Eu disse que as paradas do Green e Garnett e cia são piores, mais sujas. Entretanto, A forma que o LeBron age para conseguir favorecimento axo sujo. Blz?

          • Rodrigo Toledo

            Ah tá. Lendo de novo entendi o que você quis dizer.

            Tudo bem. Ponto de vista mesmo. Respeito sua opinião divergente.

          • Denyson

            Mas Green é sujo demais. Garnett tb e etc…

          • Renan Rossi

            LeBron é o maior pontuador dentro do Garrafão na Liga, e mesmo assim não bate nem 6 lances livres por jogo. Como que relar é falta? o.O

          • Denyson

            Tá assistindo os jogos? Curry ontem foi expulso pq mesmo? Pq tava arracando o braço dele? Axo que não

          • Danilo

            Ontem é uma coisa, agora ao longo da série e desses playoffs eu não vi esse número de faltas que você ta falando não, não tire como regra o que aconteceu em um jogo

          • Denyson

            Cara eu n to tirando um simples jogo. To olhando vários jogos seja dessa temporada, ou de outras temporadas. É um comportamento. Mas claro que ele n é um James Harden se vc tá fazendo essa comparação.

          • Danilo

            Em outras temporadas ele batia muitos ft porque era muito agressivo, essaa duas ultimas só cairam o numero de ft por jogo. E nesses playoffs que ele voltou a ser agressivo mesmo assim não são tantos ft por jogo que ele cobra e nas finais também não são muitos. Mas entendi, espero que o jogo 7 seja bom, que a arbitragem não influencie pra ninguém, e que o Iggy e o Irving estejam bem pro jogo

          • Denyson

            Isso ai. Melhora o espetáculo

      • Webber#4

        Denyson, isso se chama competitividade. Os grandes gênios do esporte tem a mesma mentalidade: LeBron, Kobe, MJ, Schumacher, Alonso, Senna, Hamilton… Todos extremamente competitivos, e em comum, a mentalidade vencedora e competitiva.

        • Denyson

          O que eu to falando, n tem nada a ver com isso.

        • Junior Andrade

          Esqueceu do Kimi Raikkonen. Sou fã dele. Hahaha

  • The Real Jay

    Harrison Barnes tá afundando o Golden State nesses últimos jogos!

    • matheus da silva dos santos

      Penso da mesma forma jovem, o livingston tem de ser titular

    • Rodrigo Toledo

      Mão de pau.

    • indian!

      Ta escondendo o jogo pro Game 7

  • Albert Medeiros

    Nesse seis jogos, em cada jogo destacou um jogador do GSW , caso eles vença vai ser dificil escolher o MVP das finais, diferente dos Cavs, q só tem duas opções.

  • Gustavo

    Inicialmente, é muito ruim ver a maioria do pessoal falando besteira, não existe respeito por ninguém ou qualquer coisa que aconteça dentro e fora das quadras é motivo de chacota, vejo que tem muita gente que fala mal do James como existem os que falam mal do Curry. Pra ser um verdadeiro apreciador de basquete, temos que ter respeito por todos os lados, saber o quão grande é um jogador, saber que o que é feito, tem muito suor e dedicação, falar mal de James é fácil, mas quero vocês recebendo criticas tão pesadas como ele levou em toda sua carreira e fazerem jogos espetaculares como foram esses dois últimos, falar que o Curry jogou mal ou vem jogando mal é fácil, mas lembrar que ele vai ser o maior arremessador de todos os tempos, ninguém lembra. Curry fez 30 pontos no jogo de ontem, fez o que pode e o que não pode, não tem a sorte de ter o mesmo Shaun Livingston do jogo 1 ou até mesmo o Klay daquele jogo contra o OKC. Vamos dar créditos as defesas e parar de criticar quem, sem dúvidas, entra pra ganhar e dar o melhor de si.
    Sobre as 6 faltas, pra mim não existe beneficio ao Cavs, o jogo teria o mesmo resultado com Curry dentro da quadra.

    Torço pelo bom basquete, por series que cheguem ao jogo 7 sempre, com jogadores podendo fazer história, torço para que a NBA não vire uma liga chata, torço para que exista a rivalidade, o trash talk.

    Aprendam a não venerar ninguém e esquecer de a história está sendo feita, apreciem e não percam o tempo de vocês fazendo criticas que não vão chegar a lugar nenhum.

    Sobre a Série, Cavs tem a vantagem, tem um jogador que encontrou o seu jogo, a saída de Bougut afetou e vai afetar ainda mais o time Californiano, como Isiah Thomas falou, LeBron é o homem mais forte e mais alto, e ele sabe disso, o time do GSW perdeu o cara que protegia o garrafão e tinha presença, não creio que o Ezeli defensa como Bougut, não consigo ver Green dando conta da marcação, já que Iggy mostrou ter uma contusão nas costas. A vantagem veio para Ohio e só Deus sabe como vão saber usar isso.

  • Kyrie mais clutch que LeBron

    Ainda continuo com a minha Opniao de que o Thompson merece esse prêmio de MVP, porém se o Cavs ganhar, vai pro LeBron…. E se o Warriors ganhar, vai pro Thompson.

  • Kyrie mais clutch que LeBron

    Tudo pro Agra é andada… Ele parece o falecido Luciano do Valle, troca o nome de todo mundo kkkkk

  • David Silva

    Ainda que perca, LeBron James tem que ser o MVP das finais.Os especialistas tendem a dar o prêmio para algum jogador do time campeão, mas nessas finais tem ser feito algo diferente, pois o cara tá mudando o jogo de uma forma impressionante.Em 2015, existiam argumentos sólidos para justificar o MVP para o Iguodala, e que eu concordo, mesmo com as médias absurdas de James.

    • Junior Andrade

      Lógico que foi injusto, vc realmente acha que o Westbrook por exemplo, destruindo no triple-double não merecia 1 voto? LeBron? Durant? Leonard? Não estou falando em ganhar o prêmio, e sim de apenas 1 voto.

      • indian!

        Não!

      • David Silva

        Especialistas imparciais e que acompanharam tudo o que ele e o time fizeram nessa temporada podiam votar diferente? É um voto lógico.E olhando para esse lado, eu realmente não acho que qualquer um desses merecia um voto.

        • Junior Andrade

          Opinião sua.

      • Rafael Victor

        Falou tudo! Recebeu essa “unanimidade” por causa da quebra do record, caso contrário duvido que teria sido assim!

      • MarceloBulls

        Eu acho até válido ele ter sido eleito MVP unânime, pois ele fez uma temporada monstruosa e poderia ter números melhores se ficasse mais tempo em quadra. Acho que a galera pega no pé pelo fato de ter sido o único a conseguir tal feito, pois acho que outros jogadores também mereceram vencer por unanimidade, mais recentemente o Lebron em 2013 por exemplo, que só não venceu por um voto. Shaq em 2000 também é outro que só não foi unânime por um voto…

        • Junior Andrade

          Cada um tem a sua opinião. Mas eu acho que teve jogador que mereceu pelo menos 1 voto cara.

      • Guilherme Prates

        Desculpe, ao meu ver não foi injusto o MVP unanime do Curry na temporada regular. O que o time fez foi histórico e ele foi o grande líder, tão histórico quanto.

        • Junior Andrade

          Cara o MVP é dele, indiscutível. Mas se eu não me engano o Westbrook por exemplo quebrou o recorde de 3-2 que era do Johnson. 1 voto só não vale?

          • Mais Querido (Bulls)

            Mas os caras quiseram votar no Curry, meu filho, que mal há nisso?

          • Junior Andrade

            Mal nenhum, vc tem a sua opinião e eu tenho a minha, ou vai me privar de dar opinião pq é contrária?

          • Mais Querido (Bulls)

            Eu não vou te privar de nada, mas só quis dizer que vc fica tentando arrumar um voto pra tentar tirar a unanimidade do Curry.

          • Junior Andrade

            Hahahahaha como assim? Como eu vou tirar a unanimidade do cara? Unica coisa que eu disse, foi que pelo menos um cara merecia um voto. Apenas isso.

      • TRUETHIAGO

        PLAYER EFFICIENCY RATING

        1. Curry > 31.5
        2. Kevin Durant > 28.2
        3. Russell Westbrook > 27.6
        4. LeBron James > 27.5
        5. Chris Paul > 26.2

        TRUE SHOOTING PCT

        1º Stephen Curry > .669

        OFFENSIVE WIN SHARES

        1. Curry > 13.8
        2. Kevin Durant > 11.0
        3. James Harden > 10.7
        4. Russell Westbrook > 10.0
        5. LeBron James > 9.6

        WIN SHARES

        1. Curry > 17.9
        2. Durant > 14.5
        3. Westbrook > 14.0
        4. Leonard > 13.7
        5. James > 13.6

        WIN SHARES PER 48 MINUTES

        1. Curry > .318
        2. Kawhi Leonard > .277
        3. Kevin Durant > .270
        4. Chris Paul > .253
        5. Russell Westbrook > .245

        BOX PLUS MINUTES

        1. Curry > 12.5
        2. Russell Westbrook > 10.0
        3. Lebron James > 9.1
        4. Kawhi Leonard > 8.3
        5. Russell Westbrook > 7.9

        VALUE OVER REPLACEMENT PLAYER

        1. Stephen Curry > 9.8
        2. Russell Westbrook > 8.3
        3. LeBron James > 7.6
        4. James Harden > 6.9
        5. Kevin Durant > 6.4

        Não, não tem nenhum absurdo em ele ter sido eleito o MVP da temporada regular por unanimidade. Liderou praticamente todas as principais estatísticas que se pode medir, em termos de eficiência, isso sem ser sequer um dos 10, 20 jogadores em tempo de quadra. 30 PPG, com 50% FG e 45% 3-PT (insano aproveitamento, sobretudo pela distância da maioria dos seus arremessos), top 10 em assists, 1º em roubos, 3º armador em rebotes (só ficou atrás do Westbrook e Rondo), etc, etc… Seria mais estranho alguém deixar de votar nele para ser o “diferente” do que o contrário.

        • Junior Andrade

          Minha única questão, é que outro jogador merecia um voto pelo menos.

          • indian!

            Ninguém merecia nenhum voto cara, por que o Curry erá o único que merecia ganhar o MVP votar em outro jogador seria ridiculo

          • TRUETHIAGO

            Essa linha de racíocinio simplesmente perde força a partir do momento que não existiu uma “unanimidade” para o 2º colocado.

            Leonard ficou somente 3 pontos totais na frente do LBJ (634 x 631) e o Westbrook também teve uma pontuação expressiva na votação (486)

            Meu voto para a 2ª posição teria sido no Kawhi, porém aqui sim caberia outras opções, pois todos eles tiveram desempenhos consideráveis em geral, mas nenhum sobrou tanto como o Curry.
            Veja os números que postei, é nítido como existe uma variação, dependendo do item considerado (PER, TS%, Win Shares, e cia) entre eles: Westbrook, Leonard, LeBron, Durant. Não existe um padrão, ficam se revezando entre o Top 5.

        • Mais Querido (Bulls)

          Esse rapaz é o cara mais sensato dos que escreve no jumper.

    • Mas a NBA não dará o MVP para um jogador de uma equipe derrotada. Até esse momento ele é o merecedor, mas ainda acho que o prêmio está meio que em aberto. Não vejo nenhuma unanimidade, mesmo com essas duas partidas em alto nível do LeBron.

      • David Silva

        Acho que dificilmente LeBron jogará tão mal a ponto de “deixar de merecer” o MVP.E aponto isso com base no seu histórico em partidas de “tudo ou nada”.E claro, a NBA não dará o prêmio caso ele perca, mas acho que isso tem que ser melhor avaliado pela liga e por quem vota.

        • Eu acho difícil eles mudarem isso, mas concordo com vc.

    • indian!

      Merece o MVP quem ganha o titulo isso não e premio de consolação.

    • JLino

      Ele com certeza é o melhor jogador das finais, porém nas derrotas do cavs ele não foi tão brilhante assim é isso pesa muito

      • David Silva

        Acho que estamos vendo isso dos dois lados.Nas derrotas do Warriors também não tivemos atuações de muito destaque.Green, o principal candidato a MVP do time, teve atuações bem abaixo do esperado nas vitórias do Cavaliers.

        • Danilo

          Só teve a do Klay no jogo 5, 37 pontos, tudo bem q no segundo tempo ele deu uma sumida mas foi a melhor atuação dentre os derrotados

    • Fernando

      Não perde! Cavs já é campeão!!! Chupa Warriors!

  • Lebron destruiu, PQP! Conforme o jogo foi passando a vontade de ver um jogo 7 foi aumentando, irving fez um ótimo primeiro tempo tbm, e o GSW marcou o perimetro mas foi um cobertor curto, e a defesa do garrafão sem Bogut sofreu bastante, Kehr insiste em utilizar pouco os pivôs Ezeli jogou 15 min e Varejao apenas 6 min.,, gostei das rotações que o Lue usou ontem, Mo entrou pouco mas não comprometeu e nem mesmo o garbage do Dahntay Jones não fez feio em pouco tempo que teve, Love pouco utilizado e Thompson envolvido a fazendo ótimo jogo, tenho que confessar que o J.R. porraloca ontem foi demais, na defesa fez um bom trabalho tentando interceptar passes e correu muito, o caminho do Cavs é esse e até conseguiram limitar bem o Thompson que só apareceu bem no 3 quarto, epero uma verdadeira batalha na Oracle Arena agora…

  • Felipe ASM

    Baita partida do LeBron, vamos ver qual será o comportamento dos times em Oakland, CAVS vem com uma confiança absurda e o Warriors ,sinceramente, não sei se segura o LeBron esse ano.

    • pedrokadf

      to contigo

    • pedrokadf

      ” Aqui não queridinha “

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

    O Cavs pôs em prática aquilo que estava faltando no início da série. Colocaram o coração em quadra.
    Estou torcendo pelo Warriors,mas ver o estado de espírito do Cavs hoje me faz lembrar o do Thunder nesses Playoffs. Vejo com bons olhos o título indo pra Ohio.Gosto do basquete plástico,mas raça pra mim é o mais legal de tudo.E o Cavs está com mta raça.

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

    OFF- Tem um.mês que o BalanaCesta fez essa matéria,mas só vi agora.PUTA texto sobre o armador do Thunder.Uma voadora no peito da geração SporTV que só reproduzem o que vêem ou ouvem.rs

    http://balanacesta.blogosfera.uol.com.br/2016/05/13/em-defesa-do-craque-russell-westbrook/

    • matheus da silva dos santos

      Geração SporTV este termo é tão engraçado quanto é pejorativo kkkk

  • JLino

    Lebron James vem atropelando geral, nos dois primeiros jogos ele foi horrível do perímetro, mais após a primeira vitória do cavs ele vem dominando a final e isso é um fato.

    • Kyrie mais clutch que LeBron

      Cara, se o Cavs tivesse ganho o jogo 4 em Cleveland…

      • JLino

        serie já tinha acabado!

  • Danilo Veroneze

    warriors deu mole e agora vai ter q aguentar o lebron em jogo 7 , se virem e ganhem essa porra !

    • Webber#4

      Pq tanta preocupação com o Lebron ganhar o título? Vc torce pelo Celtics ou contra o Lebron? Acho q os dois né… rsrs

      • Danilo Veroneze

        sempre contra esse zé ruela

  • Guilherme Prates

    Caraca, LeBron levou a série pro jogo 7. E tem gente que duvida do cara. Vcs tem noção que sem ele no time, dificilmente o Cavs chegaria aos playoffs, né?
    Agroa, realmente acredito que o LeBron vai ser campeão e o Cavs, consequentemente, também.

  • Kyrie mais clutch que LeBron
  • pedrokadf

    Acho q não há duvidas q James é o melhor jogador da atualidade, de fato curry é o MVP da temporada regular, foi o melhor, mas na atualidade o trono é do LBJ ainda (tem tempo que é dele)
    jogaço, estou torcendo pro cavs, mas acho q GSW vai levar o caneco

    • indian!

      Lebrão maior da Historia Mito.

    • Eu torcendo pra que seja um jogão. Haha Quero ver jogo decido no finalzinho, e ainda não vi isso nessa série.

  • Roge Lunarde

    Não torço para nenhum dos dois,mais vou deixar a minha analise.
    Cleveland cavaliers ganhar o setimo jogo e sera campeão.
    Sem bogut no garrafão tristan thompson domina,ezeli nao corresponde a altura.
    Iguodala machucado,green sozinho na marcação do lebron sem chances.
    curry e thompson vao fazer um grande jogo mas nao sera o bastante.
    kyrie em boa fase,e os reservas com confiança.
    Lebron james esta dominando as finais e sera determinante,é o jogo da sua carreira.

  • Rafael Victor

    Não bastasse a situação complicada do Warriors em quadra, ainda tá tendo muita merda fora delas!

    http://www.csnbayarea.com/warriors/currys-father-law-detained-game-6-traumatic-situation

  • dueti

    Cavs foi superior, mas ontem foi irritante ver barnes e iggy amassando o aro nas bolas de 3 em vez de fazer as cestas fáceis e garantidas, GSW ofensivamente ontem tava horrível e mesmo assim estavam querendo forçar bola de 3 e não entravam, o Cavs pegaram o rebote e faziam os pontos de contra-ataque. Essa formação mais baixa no começo não deu certo, tem que ter um Varejão ou Ezeli de C ali e deixar o Green de PF e iggy entrar de SF no lugar do Barnes.

  • Rafael Victor

    Engraçado, botaram o Curry no céu a regular toda, quando o Warriors precisou dele pra botar a bola debaixo do braço e conquistar o título, ele falhou!

    Enquanto que o Lebron (pelo qual não tenho qualquer tipo de admiração, que isso fique bem claro) com um 3 X 1 desfavorável, foi lá, chamou a responsabilidade, fez duas partidas gigantescas, levou o time dele pro jogo 7 e tá a um passo de conquistar o maior título da carreira dele!

    Manga-Larga FODÃO!!!! HAHA!

    MVP “Unânime” é o caralho!!!

    Essa “unanimidade” é uma das maiores mentiras que vi na NBA!!!

    • Eu nem esquento com esse lance dele ser MVP unânime, isso não o faz melhor do que os outros MVP’s que nao foram eleitos por unanimidade.

      Acho que qpCurry não vem jogando bem só nas finais, na verdade, nos offs todo ele ficou devendo, com exceção de uns dois jogos contra o Portland.

      Ah, eu teria votado no Curry tbm, mas ainda acho LeBron o melhor jogador da NBA.

      • Michel Moral

        MVP unânime é relevante, mas não que seja melhor dos que os outros prêmios.

        Agora, sobre ser o melhor, depende do que você entende por “melhor”. Analisando a carreira de um e do outro, HOJE, LeBron é melhor. analisando o momento do basquete de um e do outro, o Curry é melhor, por mais que esteja jogando abaixo do que pode.

        Na verdade Curry não caiu de rendimento nos playoffs, mas sim depois que sofreu lesão durante a temporada regular. É que como o time do Warriors estava em alta e pessoal nem reparou, ou então pensou que Curry estava se poupando, sei lá. Mas o problema dele não é de agora. Não sei não se não tem problema físico, hein?!

        • Problemas físicos? Não acredito. O que sei é que ele vem devendo nos offs. Se há algum problema, não sei.

          Sim, acho que a temporada do Curry foi melhor, mas hoje ainda acho LeBron superior a qualquer outro jogador da NBA atual.

          • Michel Moral

            Não estou afirmando que o problema é físico, mas que ele não voltou o mesmo depois da lesão é uma constatação. Portanto, não é só nos offs como vc citou.

            Entendi o que quis dizer sobre “melhor”. Nesse sentido pode até ser. Mas o melhor jogador da NBA hoje é o Curry, mesmo que tenha piorado nesses playoffs.

          • Eduardo

            Kkkk melhor jogador é o curry kkkk

          • Discordo. Curry antes dos offs fez dois jogos espetaculares, inclusive contra os Spurs. Então, na minha opinião, a queda veio mesmo nos offs.

            Sobre ser o melhor, já dei minha opinião. Encerro aqui.
            Abraço.

    • Danilo

      Imagina se fosse o contrario, LeBron MVP unanime, com um time melhor no geral e liderando 3 x 1 e o Curry fizesse duas partidas assim. O LeBron seria muito mais cornetado do que o Curry esta sendo.

    • Sid Payne- Dança muito

      Na regular e até em uns jogos nos offs ele decidiu, mas nas finais ta ridículo

    • indian!

      ” Curry ta jogando 70% está sentindo a lesão no joelho “

    • Rodrigo Medeiros

      Curry novamente mal em uma final, na minha opinião Curry não é tudo o q falam (tem mta habilidade e excelente arremessador), pq na hora que precisa mesmo, cara não rende o q dele se espera, e o Lebron voando

    • Killer Crossover

      SE (eu disse SE babões) o Cavs ganhar não tem nem como o MVP não ser do Lebron. Fora o fato de ter feito duas partidas monstruosas (uma ao lado do Kyrie) nesse Jogo 6 o Irving praticamente “minou” as chances dele quando sentiu o tornozelo (infelizmente) e pra ele ser “elegível” ao prêmio teria que fazer outra grande partida nesse Jogo 7 (o que é totalmente possível), porém, por outro lado o Lebron precisaria fazer uma partida no mínimo discreta o que não é algo bom, já que Cleveland vai precisar dos dois inteiros. Uma pena, porque o Irving jogou/joga MUITO na série.

      E só pra complementar seu comentário, nessa série Irving >>> Abismo >>> “Unânime”… Então é muita hype, pra pouco basquete (EM FINAIS). Quero ver esse Jogo 7 pegar fogo e Irving comer (NOVAMENTE) um certo Curry com farofa haha.

      • Rafael Victor

        Perfeito! É isso mesmo, Killer Crossover!

        No jogo de ontem, o Irving teve um começo ESPETACULAR, roubando bola, dando assistência, acertando arremesso e HUMILHANDO o Curry no 1 X 1, só que a lesão que ele sentiu acabou com as chance dele levar o MVP Finals!

        Mesmo assim ainda espero um grande jogo dele pra fechar com chave de ouro essas Finais que tá fazendo!

  • MarcoLakers #MambaDay

    Ou o GSW acorda pra vida ou o Cavs leva fácil esse jogo.
    Defensivamente o GSW vem mal nas duas últimas partidas, a marcação sufocante que faziam não deu as caras, Kerr simplesmente decidiu que não ia mais usar o banco e deu merda, ainda mais porque o Leandrinho vem entrando sempre bem, e os Splash brothers tem que assumir o jogo, não adianta jogar apenas três minutos (Klay) e depois sumir, até porque a dupla do Cavs vem doutrinando a partida inteira.
    Além disso, os caras tem que atacar cesta com mais frequência e entender que mid-range, algo simples, vale muito mais do que pedradas da linha dos três pts, mtas vezes o garrafão está aberto e os caras optam por passar para o perímetro e avacalha tudo.
    O Cavs tem que continua fazendo o que já está em prática. Lebron e Kyrie doutrinando.

    Enfim, como a dupla do Cavs é mais confiável, acredito em vantagem deles. GSW uma grande decepção, especialmente pelos irregulares splash brothers.

    • matheus da silva dos santos

      Cara li e concordei com o seu texto, até o momento em que você solta : “GSW uma grande decepção, especialmente pelos irregulares splash brothers.”
      Para né.

      • MarcoLakers #MambaDay

        Parar por quê? É a verdade, os dois primeiros jogos o time ganhou por causa do banco. Green é o principal jogador do time na série.

  • Max

    Pessoal, alguém sabe quando vai passar algum vt do jogo?

  • DNT

    É muito engraçado como pessoal se dói porque os outros dizem que z ou y são bons ou ruins. Faço esse tipo de coisa só de zoação pra ver o pessoal se doendo é muito engraçado rsrs. Porra James joga demais, assim como Curry, Klay e o Green. Não torço pra nenhum dos dois times, mas minha torcida nessas finais vai pros cavs porque o Lebron é um jogador que eu acho fora de série, a capacidade dele de levar um time as finais e incrivel. Quando falam que ele é foda o pessoal se dói, assim como tem gente que diz que se o cara gosta do jogo do Curry é modinha. Pessoal tem que relaxar mais e curti o basquete, tem gente que se importa demais com os outros falam e não respeitam a opinião hahahahahahahaha

  • Albert Medeiros

    No jogo vi várias oportunidades do Klay tentar infiltrar ou fazer uma outra jogada, mas o cara prefere voltar pra linha de 3 pontos e acabava errando o arremesso, sei q ele é monstro no arremesso de longa distância, mas existem outras formas de jogar.

  • BambamOficial #viremutante

    Olha o monstro saindo da jaula

    • Yan Alves #Suns

      Não vai dar não bambam

    • Fred #TrueMagic ORL-MAGIC #1

      Sai de casa comi p caralho

    • Matheus Bernardo

      BIIIRL!!!!

  • Rogério A S Ifanger

    Mais uma curiosidade, o placar agregado 610 x 610 e jogo 7 …… que vença o melhor

  • E pensar que essa série começou com um 2×0 cheirando a varrida…

  • doug

    Como sempre, muita gente não interpreta bem os comentários e os levam para o lado errado…dizer que os Cavs e Lebron dominaram o jogo ontem não é desmerecer o GSW…James, essencialmente, acabou com todo o time dos Warriors ontem…o cara desequilibrou em td que é aspecto…agora, por exemplo, pq eu disse isso, já vai ter nego dizendo que sou lebronzete e etc…cara, simplesmente é questão de assistir ao jogo e não negar os fatos…parar de haterismo ou seja lá o que for…se fosse o Stephen Curry jogando como na regular, eu viria aqui para elogiar da mesma forma, como, inclusive fiz por várias vezes durante a regular e fui confrontado por alguns comentários por isso…nego não entende…por clubimso, paixão ou outras razões…jogou bem, merece elogios? Que os tenha…simples assim…quem gosta do jogo tem de parar com essas coisas…pelo bem do basquete…gostem dos jogadores ou do estilo de jogo ou etc…se os caras são bons no que fazem não tem esse “mimimi”…

  • Uncle Drew

    * A arbitragem errou para os 2 lados, durante esta série. Sempre pendendo para o time da casa. Mas apesar dos erros de ontem, serem mais críticos para o GSW, o Cleveland foi melhor. Até na maior força do Warriors, o Small Ball, o Cavs foi superior.
    * Harrison Barnes! O Barnes está 2 – 22 em arremessos de quadra nos últimos 2 jogos! O brincalhão quer o pedir o contrato máximo ainda?
    * Momento do Cavs é fundamental, vem com muita moral para esse Jogo 7 (isso conta muito). Mas não duvido desse time histórico do Warriors. Tá tudo em aberto, e vantagem de mando de quadra não vale nada, neste Jogo 7.
    *Tristan Thompson fez sua partida da vida. Neste Jogo 6. Deu conta do Curry em alguns momentos, dominou os rebotes, e bastante participativo no ataque (onde recebeu várias ponte-aéreas).
    *LeBron James simplesmente com uma performance histórica nesses últimos jogos. Se ele faz isso novamente em um Jogo 7! 3 vezes seguidas ( e vai ter um tempo para descansar, o jogo é só domingo.). Eu não tenho ideia, do q vai acontecer. Vai ser simplesmente espetacular!
    *E não, esta foto abaixo não é montagem. Realmente aconteceu no jogo de ontem.
    https://pbs.twimg.com/media/ClH23LmWMAEx9Dm.jpg

    • Thiago91

      Hahahahaha…lances assim eu do risada..o cara fica estirado no chão…na 2k é direto.

  • Uncle Drew
  • Rogério A S Ifanger

    Analisando os 2 ultimos jogos, fico na duvida se o Kerr não está perdido.
    Ontem ele mandou mal demais.
    Tava na cara que não adianta jogar so no Small Ball, ano passado deu certo, mas esse ano, se ele não mudar um pouco a forma de jogar, esquece.
    Quando o GSW tava com o Varejão, nitidamente a diferença de placar foi diminuindo, assim como a entrada do Leandrinho.
    Não se consegue ganhar sem ao menos pegar alguns rebotes.
    Ficar sem a segunda chance ta matando.
    E o mais chocante é que na entrevista pós jogo o Klay disse, que o GSW tinha que parar com o Hero Ball ….. agora que perceberam !!!!!
    Ontem o Matheus (torcedor do GSW), chamou atenção para uma jogada do Curry em que a diferença era de 8 pontos e o Curry tentou uma bola quase do meio da quadra.
    É muita confiança ou arrogancia de achar que pode resolver a qualquer momento o jogo???

    • Denyson

      Cara, não sei nem o que é. Mas essas bolas malucas do Klay e Curry na regular cairam a rodo. Só acho um pouco de imaturidade dos caras de continuar tentando mesmo não tendo um grande aproveitamento. Acho que deveria rodar mais a bola, se movimentar mais e jogar mas dentro da linha de 2 pt e garrafão. Ezeli e Vaqrejão são uma vergonha, pivô que n parte pra dentro da cesta tendo todo caminho livre não pode ser chamado de pivô. Axo que pro GSW levar, precisa mudar a mentalidade de jogo. Jogar mais com movimentação e menos na correria. E com mais agressividade nos roubos e rebotes. Rebotes estão matando o GSW e elevando o jogo do CAVS

      • Rogério A S Ifanger

        Sei que essas bolas cairam a rodo, mas na regular né??? Poxa agora e final.
        Parece que não existe jogada de 2 pontos nesse time, ninguem fazendo jogada de garrafão, bandeja ou infiltração.
        Sou torcedor do Cavs, mas gosto de analisar tudo, gosto do jogo e de todos personagens que tem na NBA.
        Ano passado o Kerr doutrinou fazendo essa formação, e agora nada???
        Sem o Bougt acho dificil o GSW vencer, Green quebra um galho no pivo, mas so isso.

        • Henrique

          Eu comentei isso ontem, tem hora que os caras estão até bem posicionado pra chutar de 2 pontos e não chutam preferem ir pra bola de três, parece que os cara só tem essa jogada e o cleveland já marcou essas jogadas, e tomara que continue assim pro cavs levar o anel esse ano, pq essa cidade merece um título 50 anos sem ganhar nada é foda kkk

          • Rogério A S Ifanger

            Cara sou torcedor, mas não sou maluco de afirmar que o Cavs virou favorito.
            O GSW ainda tem um elenco que pode desequilibrar.
            Mas jogo 7 não deve ser facil, toda posse e importante, por isso acho que da GSW.
            Tenho certeza que a seleção de arremessos do GSW vão ser diferentes. Caso isso não aconteça ai da Cavs sem duvida.
            Mas precisa mudar senão …..

          • Henrique

            Nem um momento falei que cavs é favorito, acho que não tem mais favorito num jogo 7 cara

          • Rogério A S Ifanger

            Eu sei cara, só tava explicando meu pensamento
            Não queria ser parcial por torcer pro Cavs entende ??
            Só isso
            O seu comentário tá certo

          • Henrique

            Pode crer, mais que o cavs leve esse anel pra cleveland haha

          • Thiago91

            Só vejo um ponto diferente…por diversas vezes o Cavs deixou espaços para o chute de 3 do GSW…o que está contando é a falta de pontaria deles (Barnes lidera essa estatística).

        • Thiago91

          Chega a ser feio o jogo deles quando ficam nisso…só tentam de 3…o tempo todo. Eu pelo menos acho né.

  • Fernando

    Lebron doutrinou! Esse título não escapa… é só não colocar a égua do Kevin Love.
    Adeus Warriors! Lebron 6 finais (consecutivas) e 3 títulos!

  • Uncle Drew

    A filha do J.R. Smith é a MVP das Finais!
    Perguntaram para ela, antes do Jogo 6, o q significava ver seu pai em um jogo tão decisivo. Ela respondeu: “Eu estou orgulhosa… de q ele pode fazer parte de um time campeão, e não ser CHUTADO de uma equipe.” HAHAHHAHAHAHAHA. Mostraram para o J.R. Smith, e ele caiu na risada! Q figura a filha do J.R.!
    https://www.youtube.com/watch?v=-5FF__uhiL0

    • Sid Payne- Dança muito

      Foi pra quem?
      Vareja?

      • Uncle Drew

        A filha do J.R. falando do próprio J.R.. Huehuehuehe
        J.R. acabou sendo chutado do New York Knicks. Ele só veio para poder pesar naquela parte de salário, e pq a a equipe precisa de um shooter (mais isso era mais de segundo plano.). A razão da troca foi o Shumpert, a equipe precisava de um defensor de perímetro, o J.R. foi apenas para equivaler nos salários da troca.

  • Erick
    • Doug

      Realmente, cara…ele está fantástico…não o tinha vista tão dominante assim antes ou mesmo outro jogador, em tantos quesitos…e no último jogo então, o domínio foi tão grande que parecia até fácil…dava até para esquecer que era o time do GSW do outro lado…faz tempo que não vejo algo assim e não esperava ver agora…não me lembro de algo parecido…e olha que já vi muita gente boa jogar, inclusive o maior deles…

  • Rogério A S Ifanger

    se alguem esta na duvida em relação as marcações de falta contra o Curry, da uma olhada no blog do bola presa

  • Rafael Casañas Rigoli

    https://cdn.streamable.com/video/mp4/6vco.mp4
    Pra quem não achou falta do Curry na ultima jogada, recomendo que veja esse video.. no mínimo um contato desnecessário no cotovelo do Lebron.. Se foi suficiente pro flop todo dele? provavelmente não.. mas podia ter sido evitado por curry…

  • Reclamou horrores pela provocação do Green, ai ontem deu um block no Curry e saiu falando provocações no ouvido dele. Acho que a maioria dos fãs acham as provocações legais, mas não conheço ninguém que goste de hipocrisia, se não aguenta provocação não faça, creio ser por coisas assim que o LeBron mesmo sendo um monstro tecnicamente acaba conquistando a antipatia de alguns fãs.

    • Eduardo

      Ele tem antipatia por ser bom, qm é ruim não tem antipatia, alguém não gostava do curry antes desse sucesso? Hj a coisa já mudou

    • Rogério A S Ifanger

      Lebron reclamando de provocação ???? Onde cara
      Ele reclamou de faltas
      Quem até agora tá provocando e ele, que fez isso com o Green e agora o Curry
      Provocar não é nada demais, desde que não fale de família etc.
      o que não pode é agressão …. Aí complica

    • Matheus Bernardo

      É por isso que gosto do Tim Duncan, o cara não provoca ninguém, mesmo com aquela cara de mortão e 80 anos nas costas joga bagarai, e ta cagando pra o que os caras falam pra ele durante o jogo.

  • Marcelo Desoxi

    1- Leandrinho tem que jogar 40 minutos no jogo 7, efetividade lvl 1000000
    2- GSW perdeu uma característica que ele contou durante todo o ano, Curry e Thompson não estão conseguindo ficar On Fire ao mesmo tempo, quando um acerta tudo o outro erra e assim vice-versa
    3- PQP BARNES
    4- Assim como jogadores/família/jornalistas/torcedores/namorada não deveriam ter provocado o James, LeBron não deveria ter provocado Curry
    5- Irving sentiu lesão, se vier chumbado pro jogo , Cavs não tem chance
    6- GSW apesar de tudo continua sendo favorito
    7 – LeBron , durante 2 finais seguidas , fazendo números jamais vistos .
    Que venha o jogo 7.
    Se Cavs perder : LeBronha , Pipoqueiro , Super valorizado , Lixo
    Se GSW perder : Trash Brothers , Curry pipoca , MVP unânime é meu pau
    Infelizmente será assim, não entendo o porque de não podermos admirar ambos.

  • Daniel Nogueira
  • DamonHeat

    enquanto kerr continuar insistindo no barnes, GSW vai perder.
    na mão do pop ou qualquer outro técnico de alto nível. barnes nem banco pegava mais

    • Killer Crossover

      FA promete… Lakers vindo com tudo > Beal-Barnes-Love. BIG 3 em Los Angeles !

      Contrato máximo pra ambos hahaha

      • DamonHeat

        lakers principal candidato ao titulo com esse big 3 rs

      • O X9

        Lakers vai formar um SMALL 3 com esses 3 kkkkkk

      • Thiago91

        Ave maria…só lamentos para o torcedor do Lakers.

  • Killer Crossover

    Série EM ABERTO. Ta um 0x0 agora, não vejo NENHUMA grande vantagem esse Jogo 7 ser em Oakland. Cavs totalmente motivado, jogando com “o coração” e se entregando, enquanto o GSW desde o Jogo 5 só vem caindo na pressão adversária e com isso Curry/Green cometendo faltas bobas, Klay Thompson (que nunca tive expectativas) também vem mal na série e pra “sacramentar” esse grupo seleto de titulares o Bogut se machucou (infelizmente), Iggy sentindo as costas E BARNES QUER SALÁRIO MÁXIMO… É mole ? Domingo tende a ser um jogão, Warriors (pelo menos espero) não deve tar afim de perder tanto o título, quanto mais dentro de casa. Mas ainda “sinto” que há uma pressãozinha lá em San Francisco após o Cavs empatar essa série e ir tentar buscar o título na casa do adversário (o cenário mudou não ?). #ALLin216

    • THE BULLS23

      Barnes é um fanfarrão.

  • Gabriel Pereira Barbosa

    Eu concordo que talvez o momento do CAVS seja melhor.
    Mas tem que esquecer que a série tá 3×3 as duas equipes roubaram mandos e também venceram em casa.
    E o que a gente mais viu nessa série foram surpresas nos resultados.
    Da mesma forma que teve gente falando que o GSW ia varrer depois de abrir 2×0 tem gente agora dizendo que o CAVS está imbatível e dificilmente perde esse anel.
    Eu acho que tá tudo em aberto com uma pequena vantagem do GSW por jogar em casa,essa fator ainda faz diferença sim apesar de que o Steve Keer tem que abrir o olho com essa formação de time.Deixar abrir 20 de início como ontem e tentar remar atrás contra um time como o CAVS está hoje é caixão.

    • Thiago91

      Concordo..e ainda acho que o nível do GSW está um pouco acima…por causa das bolas de 3 doutrinadoras do GSW. Se começarem a caírem…já era….por conta das inúmeras tentativas, estão fazendo um jogo feio. Se preocupam somente em parar no perímetro e arremessar

  • Muita gente disse que o Bogut não faria falta na série. Apesar do australiano não ter grandes números, ele é um dos melhores protetores de aro da liga (TT está aproveitando mais ainda), além disso o fato de Iggy estar machucado e Barnes esquecer como joga basquete (q isso contrato máximo) estão minando o GSW na série. Estou orgulhoso do Barbosa está jogando muito bem (merece mais minutos), mas o Rei hoje é o melhor jogador da liga, não adianta, ele junta um fisico descomunal mais um QI de basquete altíssimo, e aí não tem pra ninguém msm. O que me preocupa é a lesão de Irving, que vem jantando o Curry na série. Tem uma frase que não lembro quem disse que é no playoff que separamos os homens dos meninos.

    • Rafael Victor

      A frase é de um tal de MICHAEL JORDAN!

      Mais pertinente, impossível!

    • Rafael Victor

      A frase é de um tal de MICHAEL JORDAN!

      Mais pertinente, impossível!!!

    • Rafael Victor

    • pedrokadf

      cara, vc falou tudo, era oq eu escreveria, parabéns !!

      • vlw Pedro, e ontem vimos mais uma vez o LBJ doutrinar, que toco foi aquele!

    • Thiago91

      O cara (LeBron) da a impressão que joga quando quer. Doutrina quando quer.

  • Kyrie mais clutch que LeBron

    Olha os iluminatti aí…

    • pedrokadf

      pqp kkk

  • THE BULLS23

    Está série está maluca. No início parecia varrida do GSW. Agora parece que Cavs vai ganhar três seguidas. Acho em verdade que agora todos estão com mesma chance. Vai depender da noite dos jogadores. Quem sabe klay e Curry on fire ou Lebron doutrinando ou ainda uma terceira figura como Livingston ou Irving. Espero que seja jogo épico, decidido na última bola.

  • Lucas00

    Assisti hoje o replay do jogo no Sport TV e foi impagável a narração do Roby Porto quando o Lebron deu aquele toco no Curry. Se ele estivesse em Cleveland teria tecido na quadra e pegado o Lebron de pau.

    • Henrique

      O que o Jorge de Sá fala mau do Lebron em kkkk

    • Thiago91

      O que eu vi foram apenas comentários das jogadas do Cleveland e êxtases nas jogadas do GSW. O time estava perdendo por 15, 20 pontos…uma bola de 3 do GSW era êxtase total, uma bola de 3 do Cleveland era apenas um comentário.

  • Xaropinho

    Comments can’t be blank.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados