logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 17 jun 2016 às 09:32
GM do Celtics teria se encontrado com agente de Kevin Love

Executivo também é representante do ala Harrison Barnes, que será agente livre

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

Não é segredo para ninguém que Kevin Love não vive um bom momento no Cleveland Cavaliers. Também não é segredo que o Boston Celtics busca um jogador de alto nível para consolidar a reconstrução do elenco. E ao que tudo indica, o gerente-geral da franquia, Danny Ainge, ainda não desistiu do ala-pivô do Cavs. Segundo Andrew Perna, do site Real GM, o executivo da equipe de Boston se reuniu com o agente de Love recentemente, gerando especulações sobre mais uma tentativa de negociação.

Apesar disso, Harrison Barnes, do Golden State Warriors, também é representado pelo mesmo agente, o que pode apontar uma conversa sobre uma possível oferta contratual do Celtics para o ala, que será agente livre restrito, e não uma reunião para tratar sobre a situação de Love.

Kevin Love é especulado no Celtics desde 2014, quando atuava pelo Minnesota Timberwolves e pediu para ser trocado. Entretanto, a franquia o negociou para o Cleveland Cavaliers, onde o atleta permanece até hoje, após renovar seu vínculo na última offseason. Rumores o colocaram em Boston mais uma vez no último dia do período de transferências da atual temporada, em uma negociação que também envolvia o New York Knicks.

Mais uma vez, com dificuldades para se adaptar ao esquema e com problemas defensivos, o camisa 0 do Cavs viu sua segunda temporada na equipe ser praticamente igual à primeira. Em 77 partidas na temporada regular, o ala-pivô de 27 anos obteve médias de 16.0 pontos e 9.9 rebotes, com 36% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

  • Mais Querido (Bulls)

    É bom jogador, mas tá meio perdido no Cavs.

  • QI DO BASQUETE

    Em Boston será referencia né, não vai ter que fazer o que Lebron James quer, será livre para produzir, e numa eventual vinda do Kevin Durant, vem pra brigar por titulo. #TheKevin’sBrothers

    • Webber#4

      Vai fazer o que o Durant quiser… Lembremos que uma coisa é o Love, outra é o West, que tem personalidade de sobra!

    • Guilherme Prates

      O principal disso tudo é: por que raios o time todo do Cavs (incluindo Love e Irving) não faria o que o LeBron quer? Sem o LeBron, esse time teria muita dificuldade pra chegar aos playoffs, que dirá ir pra um jogo 7 numa final contra o time com mais vitórias da história da temporada regular.
      Se eu fosse gerente do Cavs, a coisa funciona assim: não concorda com o LeBron? Ou mostra algo melhor e mais eficaz ou vaza. Simples assim.

  • Michel Moral

    É uma boa para todas as partes.

    Provavelmente o Celtics vai colocar a pick 3 no negócio, ou então envolver um terceiro time.

    Trazendo o Love e conseguindo um D12 na FA, a equipe é forte candidata ao título do leste na próxima temporada!

    • Webber#4

      Imagino uma defesa com o Love e o D12… Não pega título contra esse Cavs tão cedo! Love tem que jogar com um pivô que nem precisa ser 2-way player, basta defender bem, q o Love ficaria responsável pela pontuação. Mas esse Love de hj não sei se tem recuperação psicológica não. Brad Stevens teria que tirar leite de pedra!

      • Michel Moral

        Hã? D12 foi 500 vezes o melhor defensor do ano e, até hoje, é um dos melhores (senão o melhor) pivô nesse quesito. Fora que é um grande protetor de aro.

        É exatamente pelo fato de ter uma defesa forte que acho que poderiam ser bons complementos.

        Crowder e Bradley são ótimos defensores também, fora Smart vindo do banco.

        Love terá muito espaço para jogar do seu jeito em Boston, pois ofensivamente vai dividir a responsabilidade somente com Thomas, sendo que um não tira o espaço do outro.

        • Webber#4

          Acho o D12 (defensor) de hj uma sombra do q ele foi antigamente. Preguiçoso, desmotivado, sempre querendo ser “o cara” do time. Esse poderia ser que o Stevens conseguisse acordar, pelo menos acho mais fácil que o Love…

          • Michel Moral

            Não curto o D12, como personalidade e como profissional, mas assim, pegue os stats dele e verá que, mesmo sem chamar a atenção, ainda é um dos melhores pivôs da atualidade. Defensivamente também.

            O que tem melhor do que ele na defesa? Fora os caras empregados e que não saem por nada (Drummond, por exemplo), você vai falar de quem? Outro FA é o Al Horford, que é muito pior do que o Howard defensivamente.

          • Felipe Mendonça

            DeAndre Jordan é o melhor protetor de aro da NBA.

        • Jefferson Cavalcanti

          Concordo, Esse time ficaria animal, basta acertar o “psicologico” de D12 e Love para retomarem seus basquetes;

    • Felipe Rodrigues

      Opa Love e D12 poderia dar certo heim…

      Acho q a equipe poderia bater de frente com o Cavs, mas teria q segurar Bradley, Crowder e Smart, o grande problema de conseguir trazer um grande atleta por troca ao meu ver é q todas as equipes pediriam um desses 3 pelo menos e não vejo muitas negociações nas quais valeria a pena envolver eles.

      Pra mim, por mais q acredite q Love pode voltar a ser o Love dos Wolves no Celtic essa sua personalidade “retraida” me faz ter um pouco de duvida…duvidas essas q me dão receio de envolver um dos 3 na negociação.

      • Michel Moral

        É curioso isso.

        O Celtics fez três role players se tornarem imprescindíveis para a equipe: exatamente os três que você citou: Crowder, Bradley e Smart (esse último é muito cedo para ser chamado de role player, mas hoje digamos que é esse o seu status). São três caras que qualquer time gostaria de ter.

        O problema é que ao mesmo tempo que eles cresceram como jogadores, o valor deles de mercado não acompanhou na mesma proporção. Por exemplo, o Love está no mínimo no mesmo nível deles nessa temporada em termos individuais, mas o valor de mercado ainda é desproporcional.

        Eu sempre coloco que para o Celtics não vale à pena fazer trocas nesses caras, pois são ótimos custo benefício para a equipe. O Bradley tem salário de 7 milhas pô! É um dos melhores defensores de perímetro da NBA e melhorou seu jogo ofensivo.

        Por isso acho que compensa ir buscar jogadores na FA e não em trocas, porque em termos de mercado o Celtics sai sempre perdendo.

        O Love é uma exceção, pois está desvalorizado. Se aceitassem uma pick 3 + Amir… Ou algo por aí… Seria perfeito!

  • Denyson

    Barnes no Celtics nãooooooooo!!!!!!! Esse lixo n serve pro manto celta não

  • Vinicius Simões Bravo

    PORRA AINGE!
    Esse GM ainda vai ferrar tudo!

  • Rodrigo Toledo

    Pessoal subestima o Love.

    Em um time onde não tem um Lebron James que dentro de quadra ocupa o espaço dele e fora da quadra quer mandar em tudo, ele pode voltar a render aquilo que rendia no Timberwolves.

    • Francis Dillari

      sim, não indo mais vez nenhuma aos playoffs por exemplo

    • nelson alves domingos

      Mesma coisa aconteceu com o Lakers, fizeram a troca com o Hornets e pegaram o Glen Rice e colocaram com o Kobe e O´neal, apesar do titulo de 2000 ele não se encontrou no Lakers…

    • Webber#4

      Pelamor cara, tudo bem que ele FOI um jogador mto bom nos Wolves, mas a mentalidade dele é que mata qquer amante de basquete! O desempenho dele está simplesmente um LIXO! Ele entra em quadra sem vontade nenhuma, ataca mal, está sem confiança, e ainda defende pessimamente. Não tem energia, como diz o Zé Boquinha, é um “boi cansado” em quadra. Isso pra ganhar um mega salário. O Bosh pelo menos compensava o fato de ser 3rd man com vontade na defesa, nem isso o Love faz. São raríssimos os torcedores que ainda apoiam esse cara, e mais: pra jogar com o LeBron tem que ter algo que o Love não tem: personalidade.

      • Rodrigo Toledo

        Deve estar desmotivado no Cavs. Não que eu defenda essa postura molenga, mas vai que no Celtics ele recupera a alegria.

        Eu só não pegaria ele no Celtics porque eu acho que não faz o perfil do Brad Stevens. David Lee, que é meio mole também nesse sentido não se encaixou no time também.

        • Diogo

          Não é desmotivação, é deficiência. Ele não tem mobilidade pra marcar. No Wolves ele tb não defendia, mas tinha números altos pq era o único jogador ofensivo relevante.

        • Webber#4

          Exatamente! Vai que o Stevens consiga tirar leite de pedra, mas eu acho uma besteira absurda que o Celtics faria. E entre os dois, eu ficaria com o Barnes, por um salário bem menor que ele recusou dos Warriors, claro…

      • Guilherme Prates

        O time só melhorou nas finais quando o Love saiu…

      • Michel Moral

        Love tem dois problemas:

        1 – PERSONALIDADE: Assim como o IRVING (FRISE-SE ISSO), Love é um jogador em busca de identidade na NBA. Nunca comandou ninguém a nada. Sequer a uma série de playoffs.

        2 – ESQUEMA TÁTICO: Sim. Ele não se adaptou a Cleveland.

        O que vc está colocando sobre ele é verdade, mas repare no seu comentário: ele “ESTÁ” um lixo (ele não é um lixo) e ele “ESTÁ” sem confiança. Ou seja, ele não É ruim, mas ESTÁ ruim. São coisas diferentes.

        LeBron é como Kobe, ainda mais agora que está mais velho, ele não tem paciência para lidar com pensamentos juvenis.

        No entanto, se Love for para um time com outra mentalidade, mesmo liderado por caras mais jovens como é o caso do Celtics, eu acho que ele pode recuperar a forma.

        Do jeito que falam, o cara desaprendeu a jogar basquete. Ele tem suas qualidades. E sobre a defesa, já virou mimimi… Todo mundo sabe que não é a dele marcar e fica todo mundo nessa!

  • VIEIRA – CHICO

    LOVE seja campeão pelo CAVs depois vaza para o Boston – LOVE é sim útil para o CAVs – mas se ele rendesse mais – seja no setor de defesa ou no setor de ataque – mas o CARA não está rendendo em nada

    • Webber#4

      É útil entregando Gatorade pros companheiros. Só não faz isso melhor que o mito Perkins!

  • Love não combina com o estilo de jogo dos Verdes na minha opinião, Barnes poderia ser uma boa por lá, o pessoal o critica agora por estar mal em dois jogos seguidos nas finais, mas será que o Crowder iria pro banco com isso? Vão atrás de um pivô Celtics, não inventem não rs…

    • Felipe Rodrigues

      Bora fazer assim o Celtics contrata o Barnes e manda ele pro Spurs + pick 3 e 16 e Amir Johnson pelo Leonard…Topa???

      Hehehehe

      Eu espero q essa conversa do Ainge tenha sido sobre o Love, Barnes não traria nenhuma grande melhora ao Celtics.

      • Pacotinho muito mediocre pra liberar o Dpoy da temporada, passo!
        Love seria uma boa mesmo pro Celtics jogar com 5 jogadores abertos no ataque e sem pivô rs…

  • Gustavo

    Love por Bradley mais algum contrato ruim do Celtics (Amir Jhonson?) é o melhor negócio que o Cavs poderia fazer na vida. Bradley seria um puta complemento pro Uncle Drew, encaixaria demais.

    Mas acho que o Celtics não faria esse negócio.

    • Jefferson Cavalcanti

      Muito menos o Cavs né, que troca horrivel, ainda pegando um contrato ruim, o Love vale muito mais que isso.

      • Gustavo

        Entendo seu ponto, mas acho que o Love perdeu muito valor de mercado. Ninguém vai querer trocar um all-star por ele. Negócio é assumir que fez merda em trazê-lo e tentar conseguir bons encaixes pro elenco.

        Pode estar barato mesmo, como disse o amigo acima, então sei lá tenta incluir alguma das milhares de picks do Celtics na jogada.

        E quando digo que o Celtics não deve topar o negócio é porque acho que eles não tem muito interesse em se desfazer de AB, eu acho.

        • Jefferson Cavalcanti

          É Claro que ele tem menos valor de mercado do que tinha em Minnesota, mas o que vc está propondo é ridiculo… o Cavs consegue uma troca melhor por ele com pelo menos 15 equipes da NBA.

          Sem contar que o Cavs não tem interesse em novatos, o time quer vencer ontem e desenvolver jovens não é o interesse de Cleveland.

    • Fabrica de Vassilo

      Eu acho que qm n aceitaria essa troca é o Cavs. Sai até bem barato pro celtics e fariam sem pensar duas vezes, já o cavs trocaria um all-star (ou ex all-star) por apenas um ótimo role player.

      • Gustavo

        Acho que vai ser dificil conseguir um all star pelo Love. Cavs vai ter que abraçar o prejuízo.

        • Fabrica de Vassilo

          Acho que só Bradley e Amir não vão ser suficente, vai ter que mandar algum jovem também, como Smart, Hunter ou Rozier e alguma pick. Seria bom se fosse o Young mas acho que não vão aceitar. De qqr forma, concordo com vc, quase impossível que venha um All-Star, a n]ão ser que seja aquela troca tripla louca envolvendo o Melo.

          • Michel Moral

            Não sei se o Cavs seria tão exigente no negócio. Love não deu certo e ponto. O prejuízo já existe, pois ele perdeu valor de mercado.

            Penso que um Amir Johnson + pick 3 sejam suficientes para tirar Love do Cavs. O complemento do negócio seriam talvez alguma(s) pick(s) de segunda rodada ou um role player para preencher o CAP (embora o Celtics não tenha que liberar o cap tanto assim).

          • Fabrica de Vassilo

            É, só o que eu falei (2 role players + prospecto + pick) acho que seria o suficiente. Acho que nem o lakers que também ta interessado daria algo melhor.

          • Menezes

            Avery Bradley + pick 3 + pick 16 ou ( Amir Johnson)

            Só não sei o q o cavs faria com a pick 3

          • Gustavo

            A primeira frase é exatamente o que eu penso.

            Só acho que teria que a pick 3 é menos interessante pro Cavs que o Bradley que é um bom encaixe, e faz mais sentido pra quem esta em modo “win now”. Amir Jhonson entraria no negócio só para poder viabilizar questões de CAP.

            Realmente, AB + Amir por Love eu exagerei. Acho que AB+ Amir + Pick 3 seria justo.

  • pedrokadf

    Q ele é fraco na marcação todos sabemos, que ele não se encaixou no cavs tbm, provavelmente devido a formação que o time joga, sem contar que james ocupa muitas vezes o seus espaço, mas não devemos esquecer q ele é um allstar
    acho valido o C’s tentar adquirir ele !!

  • FelipeB.

    Love para os Celtics, pick 3 para Orlando, Crowder e Vucevic para os Cavs(viajando um pouco aqui).

    • Gustavo

      Trocar Vucevic para pegar quem na pick 3? Tenho a ligeira sensação que Orlando esta sendo estuprado nessa troca…

      • FelipeB.

        Pick 3 e 11 pelo Simmons? HAHAHA De novo, viajando aqui só

        • Gustavo

          Simmons? Como assim, não entendi onde ele entraria na jogada…

          • FelipeB.

            Terceira e décima primeira pela primeira

          • Gustavo

            Sem chance

          • HUMota

            Pelo que eu entendi, seria a pick 3 que viria de boston, mais a 11 deles desse ano pela pick 1 do sixers.

    • MarceloBulls

      Essa ai só valeria a pena se o Howard voltar lá pro Orlando

    • Felipe Rodrigues

      Deixe o Crowder onde está.

      Jae não pode ir a lugar algum ele é um dos principais lideres do Celtics não pode ser trocado.

      • FelipeB.

        Eu concordo, até hoje não me conformo com aquela troca do Rondo, mas se querem o Love, vão ter que abrir mão de alguém importante.

        • Felipe Rodrigues

          O Love q morra em Cleveland então kkkkkkkk.

          • FelipeB.

            HAHAHA Mano, eu to só brincando com as possibilidades aqui, mas Crowder e a pick 3 pelo Love seria bem justo na minha opinião.

          • Felipe Rodrigues

            Até seria, eu concordo porem…Crowder em Cleveland se tornaria o companheiro de cacheta n°1 do Lebron.

            Pelo personalidade dele se tornaria um dos mais proximos de James e faria um sucesso com a torcida ou seja tudo daria certo pros Cavs.

            Se o Love voltar a ser o Love dos Wolves em Boston otimo tudo certo pra Boston tambem…mas e se ele não voltar???

            Essa incerteza q me faz recusar essa proposta, trocaríamos um lider por uma incógnita.

  • PISTELTICS

    Não sei se gostaria. Prefiro voltar os olhos à uma trade pra ter o Okafor, por exemplo, e buscar um FA que torne o time contender (não sei se é o caso do Love, mas não acho um jogador acabado).

    • Fabrica de Vassilo

      Também prefiro okafor, por que ao menos potencial para defender ele tem, e sabemos bem como Brad consegue tirar o máximo de seus jogadores. Já Love sabemos desde o princípio que ele não tem potencial pra ser um grande defensor.

      • Guilherme Prates

        “Não tem potencial” vc ainda foi bem bonzinho com ele. O Love não marca nem jogador no banco de reservas…. rs

        • Fabrica de Vassilo

          Cara, a defesa individual ele até que ta se esforçando. O problema é que ele não tem braços longos nem tanta velocidade, mas é até aceitavel, ta até tomando porrada as vezes haha. O problema mesmo é rotação defensiva, que só não é pior do que o Irving. Mas isso é “educável”, Brad Stevens é um dos melhores pra ensinar rotação defensiva (se até olynyk aprendeu ..)

  • Fabrica de Vassilo

    Ainge pelo jeito não vai desistir até conseguir o Love. Em 2014 até escolheu Smart ao invés de Randle de tanta convicção de que nosso PF não viria daquele draft. Se o cavs perder esse ano, quase ctz que love vai acabar saindo pra fazer uma mudança drástica, e o Celtics é o time que dá pra fazer o melhor negócio disponível.

    • MDias

      Não entendo qual negócio seria esse. A não ser que envolvam um terceiro time na trade. Do Celtics não vejo nada que possa interessar ao Cavs

      • Fabrica de Vassilo

        Cavs precisa de bons role players. Fora o Thomas, o Celtics SÓ TEM ROLE PLAYERS. e tem boas picks também.

        • MDias

          Então , mas apenas rolê players creio que os Cavs não aceitem e por isso disse que se envolvessem um terceiro time poderia ser que o negócio saisse. Tipo o Celtics enviaria 2 role players pro Cavs + algum jogador top de outra equipe que receberia a pick dos Celtics, daí poderia ser que desse negócio

          • Fabrica de Vassilo

            Sim, como aquela troca louca envolvendo Melo. Eu já não sei mais quanto que o Cavs pediria pelo Love. Talvez não tanta coisa, talvez outro all-star. Mas duvido um pouco uma franquia liberar um jogador de elite pelo love ex all-star.

      • Chimbinha

        Cavs pode empurrar o Shumpert e seu salario surreal ainda.Acho que tem bons jogadores que o Cavs aceitaria já que o banco é mediocre , fora uma pick decente.

        • MDias

          No caso do Shumpert sim. Mas acho que por agora as picks não interessem ao Cavs.
          Talvez poderia ser enviado Love + Shumpert pro Celtics e receber 2 role players + 1 jogador nível top via terceiro time na troca pela pick do Celtics

      • Menezes

        Concordo

    • Guilherme Prates

      Acho que Love sai mesmo com o LeBron dando o título pros Cavs.

  • Eu era muito, muito fã do Amor na época do Wolves, mas honestamente não sei até que ponto ele conseguirá voltar a ser o que era.

    Tem jogadores que nunca conseguem dar a volta por cima após uma fase ruim e, pela personalidade que tem, acredito que o Love seja um deles.

    • Yan Alves #Suns

      Pode crer, tbm sempre fui muito fã dele. Sempre teve rumor do Suns irem atrás dele, e eu sempre quis… agora sei lá, até quero.. mas rola uma desconfiança que antes eu não tinha.

    • Felipe Rodrigues

      Sou um grande fã do Love na epoca dos Wolves tambem e como torcedor Celtic meu medo é q ele não se recupere =/.

      Alem disso por melhor q seja, essa personalidade soft dele não combina com o Celtic.

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    Basta ver o que o Stevens consegue fazer o Olynyk render, e coloque um cara como o Love que tem um arsenal ofensivo muito melhor com uma defesa que consegue esconder jogadores. Eu acho que tem tudo para dar certo!

  • Fernando

    Leva de graça…e o Dellavedova e o Mosgov também! Ai sim vamos ter dinastia Cavs!

    • Felipe Rodrigues

      De graça???

      Demoro pode mandar Love, Delly e Mosgov serão bem vindos…mas de graça.

  • King Cuban
    • FelipeB.

      Barnes mito, 9% de aproveitamento nos arremessos nos últimos dois jogos e ainda vai conseguir um contrato máximo.

      • Danilo Veroneze

        melhor q o parsons ele é

        • FelipeB.

          Até o Brian Cardinal é melhor que o Parsons

          • Gustavo Santos

            kkkkkkkkkkkkkk ele lembro do Cardinal rs

  • Felipe Rodrigues

    Deus nos livre de ver esse Barnes em Boston… é bom jogador mas na minha opinião não vale nem 10M por temporada e quer o maximo, absurdo.

    Love dependendo dos atletas envolvidos pode ser uma boa, mas sinceramente não seria o ideal na minha opinião.

    • indian!

      Pacers quer contratar esse cara, já não basta o infeliz do Monta Eliis

      • Felipe Rodrigues

        Meu Deus se o Pacers oferecer mais do q 12/15M por temporada pra esse cara o PG tem q levar seus talentos pra algum time serio, e os donos do Pacers tem q internar o Tio Bird.

    • Fabrica de Vassilo

      Se é pra ter Barnes, prefiro ficar com Crowder mesmo.

  • King Cuban

    E eu que dizia que preferia o Barnes em relação ao Parsons….

    • Felipe Rodrigues

      Nada é tão ruim q não possa piorar…mas cá entre nós entre Barnes e Parsons dou os dois e não quero nada em troca, dois bons atletas, mas supervalorizados.

      O Mavs tem q aproveitar q o Parsons abriu mão daquele contrato e dar um contrato compativel com sua qualidade ou seja 7/9M por temporada no maximo.

  • Menezes

    Avery Bradley + pick 3 + pick 16 ou ( Amir Johnson)

    Pick 3 e boa mas não acho q o cavs pegaria alguém , usaria para uma possível troca com outra franquia

    Questão Love acho q ele é um bom atleta para franquias de elite , para franquias médio porte ele se torna otimo ( ele tem q ser a referência do time como ele foi no wolves . EX d12 só funciona se ele for a grande referência ( na suas devidas proporções a comparação ))

    Mas acho melhor pro boston pegar um Okafor e dar para eles a pick 3 + pick 16 ou a pick 3 + pick 23 + rozier

  • Olavo #RipCity #Emerging

    Pessoal se prende demais ao momento. Love e Barnes estão abaixo nessas Finais? Sim. Mas também não significa que não são bons jogadores e que, em uma esquema certo, não deem resultado. Os dois foram ótimos durante a temporada regular e, até certo ponto, nesses Playoffs. Uma série não define os jogadores que eles são.

    Se não quiserem, eu aceito facilmente o Barnes em Portland pro lugar do Aminu hahaha

    • Menezes

      Vc pagaria 18 a 20 q ele está pedindo ?
      4 anos de contrato

      Aminu e um bom jogador marca bem arremesa bem eu gosto

      • Olavo #RipCity #Emerging

        Provavelmente não, mas não significa que esse valor não seja negociável. Barnes deve saber que essa atuação ruim dele vai custar alguns $$$ no próximo contrato dele, então conseguir um valor um pouco mais abaixo que isso não será tão ruim tanto pra ele quanto pra qualquer time.

        E o Barnes faz “tudo isso” que você disse do Aminu com mais qualidade. É um Upgrade em todas as categorias.

  • Elber Sampaio

    Será que vai acabar o Amor no Cavs?

    Barnes cedendo lugar para Kevin Durant?

    Isso e outros misterios você só verá na proxima FA e aqui no Jumper 🙂

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados