logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 17 jun 2016 às 11:38
Kerr detona arbitragem e defende Curry, mas ressalta que Cavs mereceu vitória

Treinador do Warriors ficou indignado com eliminação do MVP da liga por acúmulo de faltas

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O treinador do Golden State Warriors, Steve Kerr, ficou indignado com a arbitragem do sexto jogo das finais, vencido pelo Cleveland Cavaliers por a 115 a 101, nessa quinta-feira (16).

Durante a entrevista coletiva após a partida, o comandante do Warriors criticou a eliminação do armador Stephen Curry por acúmulo de faltas. Mesmo indignado com a situação, ele fez questão de reconhecer a superioridade do Cavs no duelo.

“Foram marcadas seis faltas contra ele, sendo que três delas foram absolutamente ridículas. Em uma delas, ele roubou a bola de Kyrie (Irving) de forma limpa. Em outra, LeBron simulou. Mas tenho que deixar claro que não perdemos por causa da arbitragem. Cleveland nos dominou e mereceu ganhar. Mas aquelas três faltas anotadas foram incrivelmente inapropriadas”, afirmou o técnico do time de Oakland.

Kerr ainda defendeu Curry, que perdeu a compostura após a marcação da sexta falta, arremessou o protetor bucal (que acabou acertando um espectador) e foi expulso de quadra.

“Ele (Curry) tinha todo o direito de estar chateado. Ele é o MVP da liga. Estou feliz que ele tenha arremessado o protetor bucal. Olha, estamos nas finais e todo mundo está competindo em quadra. Há faltas em todas as jogados. Esse é um jogo físico”, concluiu.

Pelas críticas à arbitragem, Kerr foi multado na manhã de hoje pela NBA em US$25 mil. A liga não tolera esse tipo de conduta por parte de jogadores, técnicos e dirigentes.

  • Junior Andrade

    É ruim quando é com a gente né Kerr?

  • VIEIRA – CHICO

    mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi

  • Guilherme Prates

    Colocação não menos que perfeita do Kerr. Não temos nada que por nem tirar.

  • Michel Moral

    O Warriors perdeu na bola, não na arbitragem.

    Houve erros também a favor do time de Oakland. Embora Love esteja jogando absolutamente nada, ele divide com Irving a responsabilidade de coadjuvante do time de Cleveland. No segundo quarto o juiz marcou falta de Love em cima de Klay totalmente inexistente. Tão ridícula quanto a simulação do LeBron. Essa falta tirou Love de quadra, pois era sua terceira falta.

    Curry se desequilibrou não por causa da arbitragem, mas por causa do jogo mesmo (algo raro). O Warriors não teve resposta ao time de Ohio.

    Agora, não condeno o Kerr também. Está defendendo o dele e não deixa de ter sua razão.

    • Silas Koefender

      Melhor coisa que pôde acontecer é o Love ganhar falta. Nas finais mais atrapalha que ajuda.

    • Rogério A S Ifanger

      Cara o Lebron não simulou, o Curry toca no cotovelo dele, é sutil, mas hj é assim

  • BVB87

    Mais um a ser multado pela nba, ninguem pode falar nada, se fosse o lebron reclamando teoricamente nao seria punido.

  • Sid Payne- Dança muito

    Com o Green contra o Okc a arbitragem foi boa?
    tnc porra

    • Juan Gabriel

      Cara…as faltas do Green eram marcadas. O problema foi a punição fora das quadras hahahaha Tbm teve falta pra caralho em Oklahoma a favor dos donos da casa que foram bem questionáveis. hahaha

  • Vince Mendes

    a arbitragem é pessima mas pros 2 lados, ontem mesmo teve varios erros a favor dos warriors

  • Lucas Heat

    Choro de quem sabe que vai perder o título.

  • Eduardo

    Só tenho uma coisa a dizer: o medo está batendo na porta, estão até pressionando as arbitragens q ajudaram a temporada toda, calma kerr rs

  • MDias

    “Estou feliz por ele ter arremessado o protetor bucal”… Não entendi essa Kerr
    Só que quando é o contrário como em algumas jogadas a favor do GS você não reclama né, como em toda a série contra o OKC, por exemplo…
    Além de que nesses dois casos citados não houve erro da arbitragem não. No lance com Kyrie ele fez falta antes do desarme. Ele tenta duas vezes antes mas bate no braço do Kyrie e só na terceira vez que consegue mas como foi tudo rápido os juízes aptaram tarde. No lance com LeBron óbvio que teve uma malandragem por parte do James mas Curry foi inocente de ter entrado na pilha e ainda por cima jogou o protetor bucal nojento no torcedor…

    • Denyson

      Para com isso. Roubada limpa do Curry, basquete é esporte de homem. Perdi as contas de quantas vezes os caras bateram e empurraram Curry e Klay.

      • Henrique

        Antes de tomar a bola ele faz falta sim, love nem relou no green e deram falta, dai vc não fala

        • Denyson

          N foi falta realmente. Mas a marcação nos splash eh a nível de street fighter e não marca falta. Aquela steal no Irving que foi eh? Fala sério

  • Eduardo Muniz

    Lebron e Lue choraram bastante após a terceira derrota no jogo 4!! E deu resultado!! Green fora do jogo 5 e Curry ejetado no jogo 6!!

    Tem que reclamar mesmo!! Esta é a função dele como técnico. E ele gostou da reação do Curry pq o cara não está nada satisfeito com a situação.

    Das 6 faltas do Curry, aquela sobre o Irving foi ridícula. E as simulações do reizinho já são conhecidas de longa data.

    Arbitragem muito mal, quase tendenciosa, e a nba conseguiu o que queria: jogo 7!!!

    • Denyson

      Concordo totalmente. Mas o Cavs teve seus méritos nos jogos 5 e 6.

    • Rogério A S Ifanger

      Cara vai no blog do bola presa e reveja as faltas, por favor

    • DamonHeat

      reclamam dos flop do vareja. mas quando é o lebron, todo mundo aplaude kk

    • Eduardo

      Chora na cama neném,em q momento o GSW ameaçou o cavs nesse jogo? Fala aí, curry ser ejetado não mudou nada, a vantagem era de mais de 10 pontos qfo isso aconteceu, e sobre Green só um imbecil não vê foi justa sua suspensão

  • Maia Bucks

    Curry e Thompson = Soft.
    Green = Desequilibrado (mistura PSICOLOGICA de JR Smith com Lance Stephenson)

    • Michel Moral

      Cara, nada a ver. É só os caras ganharem jogando no alto nível de costume que esse seu comentário já cai no esquecimento.

      • Killer Crossover

        O alto nível de costume (do Curry) não se aplica às finais, estou errado ? Até o momento ele atuar bem “foi o ponto fora da curva” pra ele na série. Então acho que ele não falou muita bobagem acima !

  • Maia Bucks

    Kerr = um fanfarrão que levou o time ao esgotamento físico e psicológico na temporada regular. Enquanto James se poupava pro juízo final, Curry se matava para garantir o recorde e vitorias. Agora outro recorde está em vias de acontecer, e não será bom pra Kerr.

    • Maia bucks é idiota

      Serio cara? vc provavelmente nao acompanhou a campanha do GSW então.. larga de ser besta e falar coisa que nao sabe ” um fanfarrão que levou o time ao esgotamento físico e psicológico na temporada regular. ”

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      tem que rir mesmo

  • Curry realmente devia estar puto, foi o único que jogou bem no Warriors ontem.

    Eu me encanto e tenho ódio do GSW na mesma proporção. É lindo, quase fantasioso quando o jogo deles funciona, mas é a coisa mais irritante do mundo vê-los insistindo nas mesmas jogadas quando não funciona. Não importa que o FG das bolas de 3 esteja em 1%, eles continuam forçando a jogada.

    Quando dá certo é incrível, mas quando dá errado parece a coisa mais imbecil do mundo.

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    “Estou feliz que ele tenha arremessado o protetor bucal” WTF??

    • arremessador

      é ué…. se quer tira da boca arremessa de uma vez

    • Denyson

      Mostra que o cara não tá acomodado. Interpreta direito ai Galvão.

      • Galvão – EL HEAT🔥 #305

        uashaushua tá bom, senta lá Cláudia.

  • Marcelo Desoxi

    Depois que criaram o ” Tá Ruim ” não tá bom pra ninguém .

  • Elinho

    Na falta sobre L. Stephenson q não daria o recorde pro GSW não vi o Kerr se manifestando. Estranho não?.
    Fecha a boca e bota o time pra jogar Kerr.

  • Elber Sampaio

    Cavs ganhou e muito bem o jogo.

    MAS essa juizada são os verdadeiros Lambe-bolas do Lebron! Irrita qualquer um em quadra (e fora dela). O Curry nao é bom marcador (apesar de roubar algumas bolas) e esta se esforçando nisso, mas marcam aquele roubo de bola no flop do Irving e depois aquilo com James…

    O fato é que a arbitragem é a maior decepção dessa temporada e SIM, em varios momentos conseguiram alterar varios resultados de jogos.

  • AndréFelipe

    Claro que não merecia ter sido ejetado. Como o Kerr disse das 6 faltas marcadas 3 foram bem discutíveis. Porém ele está defendendo dizendo que por ser o MVP isso é um absurdo. Se fosse o Livingston tudo bem? O cara é MVP, está com 5 faltas, vendo que a arbitragem está dando qualquer faltinha dele e ele vai pra cima do LeBron tentar roubar a bola do jeito que foi? Faltou inteligência pro Curry e se o Kerr ficar protegendo apenas ao invés de “ensinar” ser um pouco inteligente numa situação dessas o Curry vai saber apenas jogar quando as coisas estão dando certo e não vai saber enfrentar adversidades.

  • Bruno

    a sexta falta eu achei que não ocorreu msm. mas na do irving, eu achei que houve falta antes do roubo de bola. alguém mais?

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados