logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 18 jun 2016 às 12:27
Curry e Kerr são multados, mas armador não será suspenso

Sétimo jogo da série acontece neste domingo

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

A NBA multou o armador Stephen Curry e o técnico Steve Kerr em US$ 25 mil cada. O astro foi punido após jogar seu protetor bucal na torcida, enquanto o treinador criticou publicamente a arbitragem na sexta partida da série final da NBA, segundo o jornalista Dan Devine, do site Ball Don’t Lie. Além disso, ficou definido que o camisa 30 não será suspenso por seu ato.

Curry estourou o limite de seis faltas, quando restavam cerca de quatro minutos para o fim. Irritado, arremessou o protetor sem a intenção de atingir ninguém, o que descaracterizou a suspensão, mas o expulsou do embate.

“Eu já joguei meu protetor antes”, disse Curry. “Mas geralmente eu miro na mesa de pontuação. Eu jamais queria acertar um fã, mas aconteceu. Eu fui até ele e pedi desculpas porque não era nele que eu estava tentando descontar minha frustração”.

Alguns sites chegaram a publicar sobre a possibilidade de o atual MVP perder o sétimo e decisivo jogo, com base em um lance em que Udonis Haslem, do Miami Heat, fez algo parecido nos playoffs de 2006 e foi suspenso. No entanto, Haslem jogou o protetor próximo de um árbitro.

A sétima partida entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers acontece neste domingo, às 21h (horário de Brasília), com transmissão da ESPN.

  • Pedro Cortez

    Se tirasse o Curry do GW, era praticamente entregar a taça pro Cavs. Se for pro Cavs ganhar que ganhe com o melhor do GW em quadra pra não haver reclamações.

  • Juan Gabriel

    Nossa…o Haslem e o Amir jogaram claramente para acertar o arbitro. O Curry foi totalmente aleatório. Essa sétima partida vai ser foda demais. Snow vs Ramsay, GSW vs Cavs….que domingo, amigos…que domingo!

    • DamonHeat

      Concordo. o lance do haslem em 2006 foi na maldade mesmo e claramente queria acertar o juiz.

      • Juan Gabriel

        sem falar que seria puta sem graça suspender o Curry pra um jogo 07. Suspende o fdp pra um jogo da regular, mas deixa esses putos que não estão contundidos todos dentro para termos um puta jogo foda. (pelo menos na expectativa ta demais)

        • DamonHeat

          se tirarem o curry, era certeza do cavs campeão e a final perderia 90% da graça.
          NBA é um empresa que visa o lucro. nem se o curry tivesse dado um soco no juiz, ele seria suspenso kk

          • LucasHEAT

            Com Curry ou sem Curry, Cavs levará o anel, o time do Cavs ta com a confiança altíssima, E Curry, Barnes, Green,vão ter que melhorar mto pro GSW ser campeão.

          • DamonHeat

            confiança alta e sinal de queda maior. achar que o cavs já é campeão é furada. se tem uma coisa que essa final mostrou é que não existe campeão até o juiz apitar o final do jogo

  • THE BULLS23

    Deviam ter suspendido Curry também. Assim não restaria dúvidas da mãozinha que a NBA está dando para Lebron ganhar mais um título. Kobe aposentou. Precisa de novo super astro… LEBRON.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados