logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 18 jun 2016 às 15:26
Em péssima fase, Harrison Barnes garante: “Vou continuar arremessando”

Titular do Warriors acertou apenas dois dos últimos 22 arremessos que tentou nas finais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Harrison Barnes foi um dos jogadores mais comentados nas duas últimas partidas das finais da NBA. O ala do Golden State Warriors vem chamando a atenção pela péssimo momento que vive na série diante do Cleveland Cavaliers: ele converteu apenas dois dos últimos 22 arremessos tentados no período e ficou em quadra por só 16 minutos no sexto jogo da decisão. Apesar disso, o titular assegura que não vai desistir de arremessar na última partida da temporada.

“Meus arremessos não estão caindo, isso é um fato. Mas eu vou continuar chutando com confiança e ver o que acontece no sétimo jogo. Já passei por momentos ruins antes e sei que o mais importante em horas assim é seguir sendo agressivo. Tenho certeza de que eles continuarão me deixando bastante livre e só tenho que acertar alguns desses arremessos”, afirmou o futuro agente livre, que possui médias de 9.2 pontos e 4.8 rebotes nas seis partidas das finais.

Na luta para superar a sequência ruim, Barnes tem o apoio incondicional do técnico Steve Kerr. O treinador cravou a presença do ala no quinteto titular de domingo – repetindo a formação da última partida – e espera grande atuação do comandado para conquistar o bicampeonato da liga. “Tenho muita confiança em Harrison. Ele ainda é um dos principais jogadores desse time e estou convicto de que fará uma boa partida”, finalizou o ex-armador.

  • – Tiago

    “Vou continuar arremessando”, garante Harrison Barnes

    • Diego Alexsander

      O que ele diz no Gif? rs

      • RodrigoBrBa

        não acho que seja nada demais..
        mais o gif seria meio q frustração de ser eliminado

        • Thiago91

          KT mó mlkão.

  • Diego Costa

    Como diz o outro: pior que tá, não fica. Vai que esses caras criticados se destacam positivamente no jogo final? Ouviu, Love?

  • Denyson

    Tá maluco desgraça? Jogador inteligente contribui de outras formas também. Seu lixo

  • Chimbinha

    Bronha e cia agradecem ….. E pensar que ele rejeitou 16 milhões , não vale metade

  • Diego Alexsander

    Vai continuar cagando com o Time.

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

    Cavs agradece

    • Roge Lunarde

      Cavs agradece (2)

  • Continue tijolando então, acho que o Cavs continuará “pagando pra ver” o Barnes arremessando devido a fase ruim, mas acho que ele está correto em continuar tentando, afinal o Warriors é assim mesmo nos dias ruins, não vão ter medo de tentar, acho que o mesmo acontece com o Shumpert pelo Cavs, o Warriors também tem deixado ele livre pra chutar rsrs

  • TRUETHIAGO

    Tem que continuar mesmo, desde que não seja forçando arremessos, errar faz parte do negócio. Sim, está com péssimos 2-22 nos últimos dois jogos, mas por outro lado nos quatro primeiros ele estava tendo um consistente aproveitamento de 20-42 (6-14 de 3PT) e aí?!

    • Denyson

      Mas se ver que vai começar a tijolar, melhor contribuir de outras formas. Os caras tão deixando ele livre.

      • TRUETHIAGO

        E até o Jogo 4 matou boa % dessas bolas. Aliás, não faz nem 1 semana…
        Na vitória da segunda-feira em Cleveland o Barnes meteu 4-5 de 3PT, terminou com 14pts/8rbts, e mesmo na derrota do sábado em que tomaram 30 pontos de diferença ele tinha sido um dos poucos que se salvaram ali (18 pontos e 7-11 FG)

        Agora porque vem de duas péssimas jornadas vai parar de arremessar?
        Até um tal de MICHAEL JORDAN já teve jogo de 5-19 em NBA Finals.

        Para não ir tão longe, o Irving nos dois primeiros jogos fez 7-22 e 5-14 (33%) e depois engatou a partir do terceiro, sendo um dos responsáveis por levar essa Série pro Game 7 amanhã.

        • Denyson

          MJ pouquissimos jogos ruins e várias de mitos. Se o Barnes fosse assim, tava livre pra fazer o que quisesse.

          • TRUETHIAGO

            Obviamente que não existe comparação entre um e outro, apenas quis demonstrar que se for pegar jogos isolados, nem Jordan se salva. A análise deve ser feita pelo “filme” e não pela “foto”.

            Como eu citei, há uma semana atrás o mesmo Barnes vinha tendo desempenho satisfatório para os padrões do nível dele: 3ª/4ª peça ofensiva do time, com seus 10/12ppg (é isso que se pode cobrar dele em média)

            Ficar tirando conclusões recortando da maneira que for conveniente desse jeito, ou chamar o cara de LIXO por causa de 1, 2 jogos, é ridículo, superficial e, principalmente, injusto.

          • Denyson

            Pow, ele tá jogando bem meia boca, pra n dizer mal os playoffs inteiro. Pra mim ele é mediano, e axo que o teto dele é esse ai. Chamei ele de lixo várias vezes, pq to com raiva do desempenho patético dele nos últimos 2 jogos.

  • Guilherme Ferreira

    Os dois ultimos jogos dele foram ridiculos, afundou o time, ele não pode ter um aproveitamento desse, de seus arremessos, pelo menos uns (80%) são totalmente livres, inaceitável esses stats…

  • Lucas Ottoni

    Barnes, meu filho… Passa a bola pro Steph ou pro Klay e torce. Acho que isso é o melhor que você pode fazer pelo time… rs.

  • Rafael Victor

    Esse aí… tá acostumado com o Iguodala salvar a pele dele, mas só que dessa vez não vai ter isso! E levo mais fé no Love jogar bem do que ele!

  • Elber Sampaio

    Se recuperar a mão boa a chance do Warriors volta a ficar otima.

  • Felipe ASM

    CAVS campeão, continua arremessando que vai ficar mais fácil para o LeBron e cia.

  • Guido

    O problema não é arremessar, mas sim arremessar forçado mesmo estando mal. No começo do jogo 6, com o Golden State pontuando quase nada, Barnes chutou umas 4 bolas, mais que Curry e Thompson.. isso tudo com tempo de sobra.

  • Marcelo Desoxi

    Vem pra 17+ hoje , pode printar.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados