logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 22 jun 2016 às 12:51
Agente livre, Ginobili estaria inclinado a jogar mais uma temporada

Argentino rescinde contrato com o Spurs, mas deve estender carreira por mais um ano

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O ídolo Manu Ginobili será agente livre novamente a partir do primeiro dia de julho. Segundo Shams Charania, do site The Vertical, o ala-armador avisou a direção do San Antonio Spurs que não exercerá a cláusula de extensão automática em seu contrato e abre mão de salário de US$2.9 milhões na próxima temporada para testar o mercado.

A ótima notícia para os torcedores da franquia é que ser agente livre não significa aposentado. Charania apurou que, neste momento, Ginobili estaria inclinado a adiar a despedida das quadras para atuar mais uma temporada na NBA. Caso realmente dê sequência à carreira, ele deverá renovar com o único time que já defendeu no basquete norte-americano.

“Nós adoramos jogar uns com os outros aqui. Eu tenho muito orgulho de entrar em quadra com esses caras por tantos anos. Se você quer uma razão para continuar atuando, essa incrível química que temos aqui e bons momentos que passamos é a principal. O mais importante nem sempre é ganhar um jogo ou título”, afirmou o ala-armador, antes do fim da temporada do Spurs.

  • Timmy21

    Òtima noticia, agora só tá faltando o THE BIG FUNDAMENTAL.

  • Uncle Drew

    Como esperado, LeBron James confirmou ao Cleveland.com q ele continuará no CAVS para defender o título, na temporada 2016/2017.
    “Eu amo este lugar. Eu amo estar aqui. Eu amo meus companheiros de equipe. Obviamente meu agente irá cuidar das coisas necessárias mas, eu estou feliz. Eu não tenho planos de sair para lugar algum neste momento. É o melhor momento da minha vida.”
    Com isso, LeBron deve renovar com o Cavs, e irá ganhar 30 milhões por ano.
    https://twitter.com/joevardon/status/745640822297726976

  • Tem basquete para continuar jogando, vindo do banco, e com esse salário então…
    melhor ainda!

  • Thiago91

    Geral abrindo mão do contrato para tentar angariar um trocado a mais. Essa nova CAP vai dar o que falar, aliás, já está dando.

  • Michel Moral

    Mesma situação do Duncan. Acho que podem contribuir os dois por mais uma temporada.

  • Elber Sampaio

    Sou Spurs, mas, acho que tanto Manu quanto Duncan deveriam se aposentar. Ambos estão no limite fisico e tecnico ja. Caso voltem, devem ser pelo minimo$ mesmo, para enfim concluirem suas respectivas carreiras, porém, seria interessante com um elenco com grandes possibilidades de titulo.

    “Só” com o atual time isso não vai se concretizar, mesmo sendo uma grande força no Oeste, não os vejo batendo Warriors, OKC (com Durant) e um possivel L.C. Todos sabemos que força, atleticismo e fisico estão contando demais nos OFFs e falta muito disso na franquia.

  • Tony parker

    Falei com os meus parças, e eles vão voltar. E nóis tudo de Tissot, vamos ganhar mais um anel pra combinar com os relógios.

    • Duncan tbm vai voltar Tony?

      • Tony parker

        Com certeza!

  • Se o Manu realmente tiver bem ainda fisicamente, acho que não será problema ele jogar mais uma temporada, vai ter tempo reduzido mais uma vez então o Spurs pode ir reforçando o plantel e ele e Parker serão poupados em alguns momentos da temporada mesmo…

  • Pablo Leite

    Deveria parar. Fez uma temporada e pós temporada fracas. Não tem mais condições de ser o sexto jogador do time.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados