logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 23 jun 2016 às 20:39
Draft 2016 – Confira os novos nomes da NBA

Conheça os jogadores selecionados pelas equipes no recrutamento deste ano

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

A história de 60 jogadores começa na noite desta quinta-feira na NBA. A partir de agora, você fica sabendo quem será selecionado para atuar na melhor liga do mundo. Confira os nomes:

Primeira rodada

1. Philadelphia 76ers – Ben Simmons (ala-pivô, LSU, 19 anos)

2. Los Angeles Lakers – Brandon Ingram (ala, Duke, 18 anos)

3. Boston Celtics – Jaylen Brown (ala, California, 19 anos)

4. Phoenix Suns – Dragan Bender (ala-pivô, Maccabi Tel Aviv, 18 anos)

5. Minnesota Timberwolves – Kris Dunn (armador, Providence, 22 anos)

6. New Orleans Pelicans – Buddy Hield (ala-armador, Oklahoma, 22 anos)

7. Denver Nuggets – Jamal Murray (ala-armador, Kentucky, 19 anos)

8. Phoenix Suns – Marquese Chriss (ala-pivô, Washington, 18 anos)

9. Toronto Raptors – Jakob Poeltl (pivô, Utah, 20 anos)

10. Milwaukee Bucks – Thon Maker (ala-pivô, Orangeville Prep. School, 19 anos)

11. Oklahoma City Thunder – Domantas Sabonis (ala-pivô, Gonzaga, 20 anos)

12. Atlanta Hawks – Taurean Prince (ala, Baylor, 21 anos)

13. Sacramento Kings – Georgios Papagiannis (pivô, Grécia, 18 anos)

14. Chicago Bulls – Denzel Valentine (ala, Michigan State, 22 anos)

15. Denver Nuggets – Juan Hernangomez (ala-pivô, Espanha, 20 anos)

16. Boston Celtics – Guerschon Yabusele (ala-pivô, França, 20 anos)

17. Memphis Grizzlies – Wade Baldwin IV (armador, Vanderbilt, 20 anos)

18. Detroit Pistons – Henry Ellenson (ala-pivô, Marquette, 19 anos)

19. Denver Nuggets – Malik Beasley (ala-armador, Florida State, 19 anos)

20. Brooklyn Nets – Caris Levert (ala-armador, Michigan, 21 anos)

21. Atlanta Hawks – DeAndre’ Bembry (ala-armador, Saint Joseph’s, 21 anos)

22. Sacramento Kings – Malachi Richardson (ala-armador, Syracuse, 20 anos)

23. Boston Celtics – Ante Zizic (pivô, Cibona Zagreb, 19 anos)

24. Philadelphia 76ers – Timothe Luwawu (ala-armador, Mega Leks, 20 anos)

25. Los Angeles Clippers – Brice Johnson (ala-pivô, North Carolina, 21 anos)

26. Philadelphia 76ers – Furkan Korkmaz (ala-armador, Anadolu Efes, 18 anos)

27. Toronto Raptors – Pascal Siakam (ala-pivô, New Mexico State, 22 anos)

28. Sacramento Kings – Skal Labissiere (ala-pivô, Kentucky, 20 anos)

29. San Antonio Spurs – Dejounte Murray (ala-armador, Washington, 19 anos)

30. Golden State Warriors – Damian Jones (pivô, Vanderbilt, 20 anos)

Segunda rodada

31. Memphis Grizzlies – Deyonta Davis (ala-pivô, Michigan State, 19 anos)

32. Los Angeles Lakers – Ivica Zubac (pivô, Mega Leks, 19 anos)

33. New Orleans Pelicans – Cheick Diallo (ala-pivô, Kansas, 19 anos)

34. Phoenix Suns – Tyler Ulis (armador, Kentucky, 20 anos)

35. Memphis Grizzlies – Rade Zagorac (ala-armador, Mega Leks, 20 anos)

36. Milwaukee Bucks – Malcolm Brogdon (ala-armador, Virginia, 23 anos)

37. Houston Rockets – Chinanu Onuaku (pivô, Louisville, 19 anos)

38. Golden State Warriors – Patrick McCaw (ala-armador, UNLV, 20 anos)

39. Los Angeles Clippers – David Michineau (armador, Chalon, 22 anos)

40. Los Angeles Clippers – Diamond Stone (pivô, Maryland, 19 anos)

41. Orlando Magic – Stephen Zimmerman (pivô, UNLV, 19 anos)

42. Brooklyn Nets – Isaiah Whitehead (ala-armador, Seton Hall, 21 anos)

43. Houston Rockets – Zhou Qui (pivô, China, 20 anos)

44. Atlanta Hawks – Isaia Cordinier (ala-armador, Denain ASC Voltaire, 19 anos)

45. Boston Celtics – Demetrius Jackson (armador, Notre Dame, 21 anos)

46. Dallas Mavericks – A.J. Hammons (pivô, Purdue, 23 anos)

47.  Portland Trail Blazers – Jake Layman (ala-pivô, Maryland, 22 anos)

48. Chicago Bulls – Paul Zipser (ala, Bayern, 22 anos)

49. Detroit Pistons – Michael Gbinije (ala-armador, Syracuse, 24 anos)

50. Indiana Pacers – Georges Niang (ala, Iowa State, 23 anos)

51. Boston Celtics – Ben Bentil (ala-pivô, Providence, 21 anos)

52. Utah Jazz – Joel Bolomboy (ala-pivô, Weber State, 22 anos)

53. Denver Nuggets – Petr Cornelie (ala-pivô, Le Mans, 20 anos)

54. Cleveland Cavaliers – Kay Felder (armador, Oakland, 21 anos)

55. Utah Jazz – Marcus Paige (armador, North Carolina, 22 anos)

56. Denver Nuggets – Daniel Hamilton (ala-armador, Connecticut, 20 anos)

57. Memphis Grizzlies – Wang Zhelin (pivô, Fujian, 22 anos)

58. Boston Celtics – Abdel Nader (ala-armador, Iowa State, 22 anos)

59. Sacramento Kings – Isaiah Cousins (armador, Oklahoma, 22 anos)

60. Utah Jazz – Tyrone Wallace (armador, California, 22 anos)

Principais negociações

Brooklyn Nets envia Thaddeus Young para o Indiana Pacers em troca da 20ª escolha do draft 2016

Sacramento Kings envia Marco Belinelli para o Charlotte Hornets em troca da 22ª escolha do draft 2016

Phoenix Suns envia Bogdan Bogdanovic, 13ª e 28ª escolhas do draft 2016 e escolha de segunda rodada do draft 2020 para o Sacramento Kings em troca da 8ª escolha do draft 2016

Oklahoma City Thunder envia Serge Ibaka para o Orlando Magic em troca de Victor Oladipo, Ersan Ilyasova e a 11ª escolha do draft 2016

Memphis Grizzlies envia uma escolha de primeira rodada do draft 2019 para o Boston Celtics em troca da 31ª e a 35ª escolha do draft 2016

Los Angeles Clippers envia a 33ª escolha do draft 2016 para o New Orleans Pelicans em troca da 39ª e a 40ª escolha do draft 2016

Milwaukee Bucks vende a 38ª escolha para o Golden State Warriors

Utah Jazz envia a 42ª escolha do draft 2016 para o Brooklyn Nets em troca da 55ª escolha do draft 2016

Orlando Magic envia a 47ª escolha para o Portland Trail Blazers em troca de uma escolha de segunda rodada do draft 2019

Utah Jazz vende a 54ª escolha para o Cleveland Cavaliers

  • Rodrigo Silva

    Em 8º é o Sacramento, e não o Phoenix!

    • Gustavo

      Troca

  • Chimbinha

    Thon Maker?!?! Miau

  • matheus

    “Oklahoma City Thunder envia Serge Ibaka para o Orlando Magic em troca de Victor Oladipo, Ersan Ilyasova e Domantas Sabonis”
    É verdade isso ?

    • Paulo OKC

      Yes

  • Sid Payne- Dança muito

    Hahahaha, eu to rindo atoaaaaaa
    Oladipo caiu na lagoaaaaa, a caminho do meu THUNDAO

    • Elber Sampaio

      kkkkkkk

    • Danilo Veroneze

      Kkkkkkkkkkk FDP .qero ver vcs xingar o presti. Agora

  • felipe fernando Oliveira

    Muito feliz. Ha muito tempo Pressti não fazia um bom movimento como esse.

    • Pedro Cortez

      Finalmente um movimento que Presti

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

    Inacreditável,pegar um dos melhores SG da liga,um top 2 Center do Draft e um role player razoável com apenas 1 cara!

  • Fabrica de Vassilo

    O Thunder tem muita sorte nos drafts, puta merda. Reggie Jackson, Ibaka, Harden, Westbrook, KD. E esse ano Dipo e Sabonis … Só não foi campeão ainda por detalhes.

    • Sid Payne- Dança muito

      Competencia do nosso gm

      • Fabrica de Vassilo

        Ao menos do GM.

    • Junior Andrade

      Como torcedor do Thunder, fico triste com a saída do Ibaka, mas vai melhorar muito o time. Agora resta saber como KD vão reagir, pois Durant e Wess respeitavam demais o Ibaka. Me pergunto, o que vai acontecer com Mitch McGary? O cara tem um baita potencial

      • Sid Payne- Dança muito

        Tbm me pergunto do Mc, achava q com isso ele devia ganhar min, mas parece q pode ser trocado…

      • Fabrica de Vassilo

        Eu imagino que sim. Se eu tbm fosse torcedor do Thunder ficaria meio triste pela saída dele, mas o cara tava em decadência velho. Todo ano piora um pouco. Conseguir Dipo por ele foi um baita negócio, mas claro que a parte de apego tbm é afetada. O Mitch por mais potencial que tenha acredito que é o novo Jones/Lamb do time: Talento demais, espaço de menos.

        • Junior Andrade

          Sim, Ibaka em decadência, mas é sempre triste ver um ídolo do time sair.

    • Sid Payne- Dança muito

      Bledsoe, Adams pq não?

      Futuramente Payne-McGary

      • Fabrica de Vassilo

        Não sabia que o Eric foi draftado pelo OKC, fui olhar agora. Adams, sei lá, Foi um puta dum pilar nos offs (melhor pivô da série contra o Spurs) mas ainda falta ao menos uma temporada inteira jogando assim pra me convencer. Quanto ao Payne e Mitch, tenho uma grande desconfiança de que eles são os novos Lamb e Jones do time como ja falei no outro comentário: Muito talento e pouco espaço. Ainda mais com Sabonis e vitão chegando agora.

        • Sid Payne- Dança muito

          McGary talvez seja isso msm… Lamb/Jones
          Payne é um novo RJ(assim espero)
          Waiters e Foye devem vazar, ele n perdera muitos minutos

          • Fabrica de Vassilo

            É torcer pro Dipo dar certo de titular. Se não der certo e ele vir do banco, vai ser mais um ano que ele não vai tirar nem o macacão pra jogar. Waiters vaza? Sei não, foi uma peça útil ao time nos offs,. Foye é só questão de tempo mesmo pra ele vazar, assim esperamos.

          • Sid Payne- Dança muito

            Waiters é salario, tudo bem q ele jogou bem nos offs, mas convenhamos, né? além do mais KD/West serão FA, sem contar o Olamito

    • Sem esquecer do Jeff Green, selecionado através de um pick dos Celtics em 2005 se não me engano. Ele jogava bem Thunder, mas foi trocado pelo Perkins. Eu gosto do McGary, fez bons jogos em 2014-15, o problema é que o Kanter chegou, já tinha o Adams e o Ibaka e ele perdeu espaço. Jogador promissor, mas precisa jogar para se desenvolver.

  • Rafa_Magic

    não acredito que o orlando magic fez isso, não da pra entender esses caras

  • Uncle Drew

    DANNY.AINGE. Q HOMEM!!! HAHAHAHA
    Só fez merda no Draft, 300 escolhas para selecionar jogadores em posições já definidas. Jaylen Brown (tendo o Jae Crowder), Demetrius Jackson (com vários PGs no elenco), sem falar no tal do Yabusele. heuheuheeu
    Parecia o Sam Hinkie, entupindo jogador de Draft em posições já inchadas no elenco.

    • Do que adiantou a estupidez do Nets se Ainge faz estupidez no draft? Eu nem torço para o Celtics mas não esqueci do Rozier no ano passado hahahah, isso tendo outras boas opções que supriam necessidades do Celtics. Também não esqueci do Smart, sendo que para muitos deveria ter selecionado o Randle. E o James Young? Já desistiram dele? Celtics é estranho, é um time em reconstrução mas que deixou o Smart disponível para trocas com apenas uma temporada, já o Young nem 50 jogos vez. O que o Ainge acerta em trocas ele erra em recrutamento.

      • Denyson

        Concordo com tudo. Ainge eh burro demais recrutando

  • – Tiago

    Estou sem entender essa troca até agora KKKK GM do Thunder mitou e o GM do Magic nem tem o que falar, não existe um cara mais burro

  • Junior Andrade

    Rockets fechou 3 anos com Gary Payton II e Washington com Daniel House de Texas A&M…

  • Lucas Ottoni

    Alguém aí sabe qual é a erva que o Ainge anda fumando??? Pq a coisa deve ser forte… rs.

    O cara draftou um gorducho francês com uma escolha de loteria, e até jogador desconhecido do Egito ele selecionou… rs. Fora que não draftou o Kris Dunn, escolha certa na pick #3. O cara viajou nos psicotrópicos e deixou a torcida de Boston tiririca da vida… rs.

    CELTICS, O GRANDE MICO DO DRAFT.

    • Em um draft sem profundidade alguma em que os prospectos realmente bons vão até a pick 8 Diallo é um bom negócio, ainda mais para segundo round.

      • Lucas Ottoni

        Seria um bom negócio se o meu time tivesse um elenco pronto e sem lesões (o que é impossível para o Pelicans). O lance é que o Diallo é cru demais, vai jogar pouquíssimo tempo (se é que irá jogar) e veio pra ser banco do Anthony Davis. O Pelicans não precisa de jogadores chegando pra aprender. O que precisamos é de jogadores que cheguem pra contribuir. Um pivô de origem que possa ganhar rodagem tirando minutos dos abomináveis Asik e Ajinça certamente seria uma melhor opção.

        • Eu concordo, mas nesse draft não tem ninguém realmente pronto para causar impacto em uma equipe que almeja playoffs, desde as picks altas as baixas, todos tem muito o que melhorar. O melhor pro Pelicans é investir na free agency, não sei como está o CAP mas ir atrás do Al Horford por exemplo seria uma boa, ele vive o auge da carreira, foi all star nos últimos dois anos, tem apenas 30 anos, mas traz experiência e liderança de vestiário, além de ser bom atleta sabe jogar próximo ou mais afastado da cesta, passa e defende bem, acho que seria bom pro Davis.

          • Lucas Ottoni

            Al Horford seria uma boa. Mas a questâo é: como trazer o Al Horford tendo que bancar o contrato insano do Asik? O Pelicans ofereceu um contrato de 60 milhões para o Asik. É isso mesmo: 60 milhões! E enquanto isso, o Ryan Anderson está indo embora…

            Se eu fosse o GM do Pelicans, negociava pela pick #32 do Lakers e pegava o Ivica Zubac, que é fraco na defesa, mas um monstrinho ofensivamente. Times como o Pelicans precisam encontrar soluções no draft, fazer o q, né?… rs.

          • E acho que o Lakers iria negociar porque não quer tantos rookies

    • Fabrica de Vassilo

      Eu falei pra vc que o ainge ia fazer bosta e draftar brown em vez do dun ou do murray. Acho que o Hield já vai chegar com moral, pq ele não vai ser tratado como “um prospecto pra ser desenvolvido com o passar dos anos pra quem sabe se tornar uma estrela”. Ele já vai chegar pra “tocar o terror”, agora vamos ver se esse terror que ele vai tocar vai dar medo em alguém.

  • É o segundo draft em que o Celtics chega com altas expectativas de troca e no fim não troca nada e ainda seleciona mal. Eu gosto de Jaylen Brown, mas não no Celtics, é o terceiro draftado que não tem arremesso (Smart, Rozier e Brown). A mecânica de arremesso do Brown é lenta, ele não sabe arremessar após o drible, na real é fraco driblando e previsível atacando a cesta, não usa spin ou fakes, e não finaliza bem com a mão esquerda. Seu ponto forte é ser atlético, ele tem um corpo pronto pra NBA e deve se tornar um defensor de elite, mas defensores no perímetro o Celtics já tem, precisa de um pontuador para desafogar o Thomas, e isso é algo que o Brown não oferece. Pra terminar de cagar ainda selecionou o Yabusele, tendo várias outras opções melhores.

    • Lucas Ottoni

      O Ainge deve ter fumado alguma coisa muito forte minutos antes do draft. É a única explicação. Celtics saiu desse draft todo borrado… rs.

  • Vitor

    Os jogadores da NBA não tem poder de opinar em NENHUMA troca em relação a si mesmo ?
    Eu sei da No Trade Clause, mas os jogadores são nem comunicados antes de alguma troca envolvendo ele nem se pergunta nada de nada em relação a vontade dele ? Não que ele vá obrigar o time a não trocar até pq ele não tem esse poder, mas ser obrigado a mudar de time é foda
    Imagina o Ibaka kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Lucas Ottoni

      Amigão, jogador na NBA é MERCADORIA. Ele vai pra onde as franquias envolvidas quiserem, a não ser que ele tenha cláusula de veto em seu contrato. Se não tiver essa cláusula, que deixe as malas prontas pq pode mudar de cidade a qualquer momento. O jogador não precisa ser consultado. Ele é simplesmente comunicado. Aí é pegar as malas e viajar pra nova cidade dele. É assim que funciona.

  • ANDERSON CLEITON GONCALVES DE

    Decepcionado com a escolha do Celtics… Esperava que eles fossem com o Dunn.
    Mas esse Draft não teve uma boa safra.

    Não entendi o Cavaliers contratar o Kay Felder. Ele é baixo tem um arremesso bom e um bom drible mas esperava um jogador mais físico.

    E o Thunder mostra claramente que nessa próxima temporada tem o desejo de brigar pelo campeonato. Agora esperar a decisão do KD.

  • Lucas Ottoni

    Ah, eu disse que o Celtics foi o perdedor do draft? É verdade, mas faltou colocar o Magic nesse posto também. O Ainge só fez merda essa noite, mas essa troca entre Magic e Thunder… huuum…

    • Gustavo Barreto

      eu to desde ontem tentando entender o sentido dessa troca pro magic.. oladipo era o mais promissor junto com o payton, e ainda dá uma pick de loteria por um jogador como o Ibaka que me parece em decadência.

  • Renato

    Sinceramente não entendo a frustação com esse draft. Entendo a frustação por não ter tido trocas, nesse sentido estou de acordo, pq com a quantidade de ativos que temos, achei ser possível trazer alguém para ser o franchise player.

    Deixando sonho de lado e voltando para realidade do draft vamos analisar:

    Escolha 3 Brown – No meu entendimento o jogador que mais fazia sentido para o Celtics. Grande defensor, joga nas posições 2, 3 e 4, muito atlético, e nos treinos teve ótimo desempenho nos seus arremessos de 3 pontos. Essa escolha nos permite ter um cara de bom nível para desenvolver e faz o Crowder mais negociável.

    Escolha 16 Yabusele – Uma escolha surpreendente, mas saiu a notícia que ele tinha promessa do Spurs, e suas características lembrar muito o Draymond Green, ele acerta 40% dos tiros de 3 pontos, é muito intenso dentro do garrafão e tem muita garra. Essa escolha não faria, mas vendo seus vídeos achei que tem seu valor.

    Escolha 23 Zizic – Excelente escolha. Center de ofício, muito ágil e muito atlético. Não sei o que acontecerá na FA, mas já mantinha ele dentro do elenco.

    Escolha 31 e 35 – Troca por uma escolha de primeiro round com proteção 1-14 até 2020, Ótimo movimento, não temos espaço no roster para tantos jogadores e conseguimos qualificar a escolha para o futuro.

    Escolha 45 Demetrius Jackson – Muito boa escolha na 45, um armador atlético, muito bom nos arremessos de 3, com ótima condução de bola e visão de jogo.

    Escolha 51 Ben Bentil – Outra boa escolha. Jogador atlético de garrafão, com bom arremesso de 3 pontos e muito físico dentro da área pintada.

    Escolha 58 Abdel Nader – Esse achei fraquinho. Lento com arremesso de mecanica previsível. Acho que nunca jogará pelo Celtics.

    Ou seja, de uma maneira geral o Celtics ficou bem servido em suas necessidades. 2 PFs, 1 Center, 1 SF e 1 PG com qualidade de arremesso e atleticismo. Falhamos na escolha 58 e a escolha 16 requer mais observação.

    Minha Nota para esse draft de 0 a 10: 7

    Próximos movimentos via trade ou FA:

    A) Trazer um center TOP: Whiteside, D12, Horford, Noel etc…

    B) Trazer um Ala Pivo com qualidade no arremesso de fora: Love, Ryan Anderson, Paul Gasol.

    • Victor Chittolina

      Eu concordo contigo, velho. É muito precipitado criticar os GM’s nesse momento. P-Jax que o diga quando draftou o Porzingão e ouviu até não poder mais.
      Quanto ao Brown, foi surpreendente por ser um jogador que vai ocupar um espaço parecido com o Crowder, mas é bom jogador, tem tudo pra ser um grande defensor. Eu iria de Dunn, mas né…
      A pcik 16 já é pra role player, se busca certos atributos. Certamente o Yabusele impressionou nos treinamentos e aparentemente tem um arremesso confiável, que é algo que os celtas buscam.
      Sei lá… não seriam as minhas picks, mas não me sinto à vontade pra agourar o Ainge.

    • Fabrica de Vassilo

      Brown não é um jogador ruim ou sem potencial. O negócio é que ele não é o cara que se espera ser escolhido na posição 3 do draft. Até Buddy Hield seria mais aceitavel ser escolhido do que ele. Agora a escolha 16, fala sério né? Draymond Green não foi escolhido na segunda rodada a toa, agora este cara é ainda pior. Média de 16 pontos na segunda divisão do campeonato francês? fala sério né, mesma coisa que draftar um jogador de NBB. A escolha 23 faria sentido se o Ainge tivesse feito as escolhas certas nas duas anteriores, e os outros GMs também. Mas quando vc tem Labissiere, Luwawu, Korkmaz, Murray e Davis ainda disponíveis, VOCÊ NÃO PENSA DUAS VEZES PRA ESCOLHER UM DESSES CARAS. Ele é uma boa escolha, mas não foi a melhor escolha. Escolha 31 foi a única boa escolha, mas essa fabrica não para de fazer vacilos e troca com Grizzlies. Parece que é de birra, só pode. De resto, só jogador pra meter na D-League. Daqui pra frente, esqueça Noel. O Celtics não tem mais nada que interesse ao sixers. Nem Okafor da pra sonhar mais. Whiteside acho muito difícil vir pro celtics, Tem muitos outros times mais atrativos e dispostos a pagar mais por ele. D12? Pode até vir, mas ele quer o máximo, e ele nem fodendo vale o máximo. Acredito que Love não será trocado esta temporada, ou ao menos não tão cedo. Pau Gasol quer competir, quem compete com um time do lvl desses? Anderson? Pode até ser.

  • Bruno Grotta

    Não consigo entender, por que não tem ninguém de Villanova, que foi campeã da NCAA?

  • Danilo Veroneze

    oladipo + ilyasova + pick 11 (sabonis) no Ibaka com contrato expirante kkkkk pqp . Danny ainge dando aula

    • Gustavo Santos

      Que coisa que o Magic fez, enviar o Oladipo pelo Ibaka, que situação. Por outro lado acho uma boa para o Thunder. Durant vendo o time se coçar para tentar mante-lo

  • Fico só pensando como veremos esse draft no futuro: “Lembra do draft 2k16? Pooorra aquele dia foi louco…”

  • Qual prospecto além do Payton III que era provável ser draftado e não foi?

  • Doug

    Bicho…estou animado demais com os movimentos do Bird nessa off season…Teague e T. Young acrescentam demais e elevam o patamar do time de Indiana…parece que teremos um time duro e competitivo de verdade na próxima temporada…foram fortalecidos o garrafão e o perímetro com jogadores acima da média…esperançoso e ansioso para ver o time pronto e jogando…

    • Juan Gabriel

      Bird foi EXCELENTE, cara. Deu um puta upgrade no PAcers que, pra mim, já ta com cara de time de mando de quadra na primeira rodada dos offs.

  • Doug

    Timberwolves precisam jogar já…de imediato…possuem agora um time completo e variadíssimo com muito potencial…com o Buttler então…

    • Juan Gabriel

      foi fechada a troca? Se foi, PQP!!!!! Bulls implodindo de uma forma jamais vista hahahaha

      • Doug

        Acho que ainda não, Juan…mas o Thibs está lá, né…então, pode pender para os Timbs…de qualquer maneira, esse time dos Wolves é um absurdo em potencial…

  • The Real Jay

    Não vou comentar nada em relação ao draft, esperar essa temporada começar. Igual fizeram com o Porzingis ano passado, e ele calou a boca dos críticos. Apenas espero e mais respeito ao maior campeão! Verdes!

  • 76

    76ers de volta ao top. SIMMONS será o cara, tenho certeza. E os verdinhos fizeram merda

  • Nãooooo, não é assim…

    • The Real Jay

      Não entendi a contrariedade em uma escolha 23. Sendo que pegamos um big man e pelo oq eu vi bom.

    • Nesse draft o torcedor do Celtics fez o papel dos torcedores do Knicks.

  • Juan Gabriel

    Ainge tbm…TOMA NO CU!!!! Bulls pediu quase nada ao T-Wolves pelo Butler. Se fuder….

    Celtão poderia ter oferecido logo a terceira pick + smart nessa porra. To puto com esse fela da pota!!! heuehuehhueuh Pessoa num pode dar uma moralzinha que o cara caga

  • Gustavo

    Em 2015 o Celtics tinha Thomas, Bradley, Crowder, Smart, Young. Veio o draft e foram adcionados Rozier, Hunter e Thornton

    Em 2016, o Celtics thinha Thomas, Bradley, Crowder, Smart, Young, Rozier e Hunter e foram adcionados Jaylen Brown, Demetrius Jackson e Adbel Nader.

    Ta de parabens Danny Ainge.

    • Rodrigo Toledo

      Eu acho que ele vai fazer um pacotão para pegar jogadores de mais peso.

      • The Real Jay

        Também espero, pq as escolhas do Jackson e Nader. Nader entendi

      • Gustavo

        É a mesma história do ano passado, quando draftaram o Rozier, o mundo tudo deu como certo a troca do Smart que ta aí até hoje. Mesma coisa pra Hunter/Young. Vão dizer o mesmo de Jaylen/Crowder, mas no final do dia, a menos que alguma franquia aceite ser violtentada pelo Ainge, não vai ter troca alguma.

        A verdade é que depois do estupro com o Nets, e da passada de mão no Suns, Ainge tomou gosto pela coisa…

        • Rodrigo Toledo

          Eu acho que o Celtics ainda tem a vantagem de contar com um treinador que consegue extrair bastante de seus jovens atletas.

          Mesmo se não pegar ninguém de peso, vai que ele consegue fazer que esses caras evoluam até acima do esperado?

          Crowder quando chegou, não esperavam muito dele. Isaiah Thomas chegou para ser um 6th man e virou All Star.

    • Fabrica de Vassilo

      Congratz Ainge. Nem pra trocar dá mais, só pegou jogador que não interessa pra ninguém.

    • Alex Alves

      O idiota do Ainge poderia ter hoje Okafor e Labasierri. Eu colocaria Okafor de Ala-Pivo e tentaria negociar com o Kings Cauley Stein por Olynyk + Smart e alguma pick se necessário. Assim era somente correr atrás de 2 bons nomes F.A que o time ficaria TOP. Thomas/Bradley/Crowder/Okafor/Stein dava um bom time

  • Rodrigo Toledo

    Não sei o porquê do pessoal ficar cornetando escolhas abaixo da 20ª posição.

    Já dizem que esse Draft não é dos melhores, aí sair alguém relevante nessas posições baixas é ainda mais difícil.

    Só olhar drafts recentes e ver quantos que estão conseguindo ter importância em suas equipes e que foram draftados em posições assim.

    • Fabrica de Vassilo

      O negócio é que saiu escolha projetada de loteria só depois da 20.

      • Rodrigo Toledo

        Eu acho que abaixo da 20 é difícil projetar o que vai sair do jogador. Logo, prefiro esperar antes de cornetar.

        Quem garante que alguém que sequer mencionamos aqui não possa se tornar um Gobert, um Draymond Green, um Clarkson?

        • Fabrica de Vassilo

          Draft em geral é difícil projetar qualuqer coisa na verdade. Bem Simmons pode ser um bust, quem sabe? Mas o que eu quis dizer é que com base nas escolhas que se esperavam ser feitas nas posições 11-20, várias delas foram jogadores nada a ver. Jogadores que sobrariam no final da primeira rodada ou na segunda rodada. Se por um acaso algum deles se tornassem um Gorbet, Green, Millsap ou qqr coisa do tipo, isso sim surpreenderia, pois as expectativas são baixas. Mas quando se escolhe jogadores do tipo Guerschon Yabusele, Papagiannis e Levert em escolhas tão altas, você bota uma expectativa e uma pressão de que, este cara tem de ser ao menos útil. É o alinhamento de expectativas. Em condições normais, da 20 pra menos é uma total incógnita mesmo.

          • Lucas Ottoni

            Simmons bust? Não tem como, cara.

          • Fabrica de Vassilo

            Vai saber. Pode não ser bust, mas vai que ele tem uma lesão fudida do nada que ele não consiga nem andar direito mais na vida.

          • Pedro Ferreira

            Porque tanto ódio do menino?

          • Fabrica de Vassilo

            Não tenho ódio não. É só pra ilustrar o quão incerto draft pode ser.

          • Pedro Ferreira

            Ahhh entendi

          • matheus

            “Vai que ele tem uma lesão fudida do nada que ele não consiga ne mandar direito mais na vida.”
            Porra essa foi pesada hein amigão HAUSHSUAHU Coitado do Simmons cara nem chego na NBA e já tão projetando o fim da carreira dele. Brincadeiras a parte, concordo que draft é muito dificil de saber quem vai corresponder as expectativas e quem vai ser um fracasso total.

  • Fabrica de Vassilo

    Ibaka pode subir o ego com essa troca. Tipo, “nossa olha o que eu to valendo, uma escolha de loteria e um Olar Dipo”, por que, meu Deus … Que move do Thunder!

    • Danilo Veroneze

      thunder sempre da sorte nas trocas

    • Fillipe Carel

      Eu acho é que ele vai chorar uns três dias…isso sim! hahahaa

      • Fabrica de Vassilo

        Tão perto do título e agora tendo que aturar um bando de pirralhos hauehauheuahe

        • indian!

          Ta Reclamando, mais vai que o Muleque vira um Curry da vida

  • Rodrigo Toledo

    Nuggets em breve poderá ter um time bem interessante com Jokic, Mudiay, Harris, Nurkic e Murray evoluindo da maneira que se esperam deles.

    Espero que o Gallo pare de se machucar e também possa dar sua contribuição a jovem equipe.

  • Lucas Ottoni

    Howard-Cooper, analista da NBA, derramando elogios ao Buddy Hield, escolha do Pelicans…

    http://www.nba.com/2016/news/features/scott_howard_cooper/06/24/hield-bringing-swagger-to-pelicans/index.html?ls=nbahpsplit2

    OBS: Eu também gostei da escolha do Hield, embora não fosse o meu preferido. Mas o fato é que com essa escolha, o Pelicans deve deixar o Eric Gordon vazar. E já vai tarde! Foram 5 temporadas em New Orleans, sendo que em apenas 1 ele jogou realmente bem. O resto foi só decepção. Seja bem-vindo, Buddy!

    • Rodrigo Toledo

      Pelicans deveria se livrar primeiro da equipe médica e de preparação física, depois mandar o Asik em troca de jujubas.

      • Lucas Ottoni

        É isso aí! Aí sim. A gente recebe as jujubas numa boa. O problema é que não haverá nenhuma franquia imbecil que pegará o contrato de 60 milhões que o “jênio” Demps deu ao turco molóide.

        Se bem que depois de ontem, quem sabe o Celtics se candidate… rsrsrs. Alô, Ainge! Asikão da massa na área e disponível! Não precisa dar muita coisa por ele… Jaylen Brown + as picks que vocês ganharam do Nets e nóis aceita de boa… haha

        Imagine a dupla Asikão + Yabusele no garrafão celta? É SÓ ALEGRIAS!

        • Denyson

          Ainge é maluco, mas tem juízo. Kkkkkkk

  • indian!

    Que troca precipitada essa do Laary Bird pela Pick 20 PQP velho idiota

  • Fábio Moura Da Costa

    Meu, sério que o Bulls abriu mão do butler ?! Como foi o negócio que eu não achei notícia disso!

    • #JJ48

      Não rolou

    • MarceloBulls

      Só não rolou porque o Wolves não aceitou mandar Lavine + Dunn, eles querem mandar o Rubio + Dunn

      • Denyson

        Rpz axo que msm o LaDunk eu mandaria.

        • Rastaman

          Todo mundo mandaria e ainda sairia barato o wolves ta indoidando ou querendo se livrar do Rubio de qualquer forma

      • Tem que ser Rubio e Dunn. O Bulls tá em rebuild não vai conseguir nada melhor até o draft.

    • Fillipe Carel

      Saiu uma notícia que os Lakers estãos mais próximos do Butler do que os Wolves

      • indian!

        Serio, onde vc viu

        • Fillipe Carel

          Pro Sports…mas lá é é de rumores…então não é nada garantido…hahaha

  • Gustavo

    Alguém sabe se os dois gringos que o Sixers selecionou já virão nessa temporada?

    • Chimbinha

      Parece que o turco não.

  • indian!

    Skal Labissiere caiu tanto no Draft que acabou parando no Kings, Que Fase

    • Alex Alves

      Coitado

    • Gustavo

      Coitado, caiu no cemitério…

  • Pedro Ferreira

    Michael Carrera venezuelano não draftado,fechou com o Heat pra disputar a Summer League

  • Michel Moral

    É a teoria de Golias: “a expectativa é a base para a decepção”.

    Não dá para zombar dessa franquia do Celtics e muito menos do seu GM, que vem desenvolvendo um bom trabalho com muito pouco em mãos. E de qualquer forma, o time segue forte no leste, podendo acrescentar bons nomes na FA.

    Kawhi Leonard foi escolha 15 de draft. Deu sorte porque pegou um time
    ajeitado como o do Spurs para desenvolver seu jogo. Por que não Jaylen
    Brown? A franquia de Boston tem mostrado uma organização ímpar.

    Agora, verdade seja dita: todos pensavam que o Celtics destruiria na noite de draft. Não foi um ou dois que diziam sobre a possibilidade de reforços de pesos e a “tão desejada e zoada pick 3 do Nets” seria a grande moeda de troca da franquia.

    Mas ainda assim, eu acho que os torcedores do Celtics (até mais do que do Lakers ou Knicks) supervalorizam muito aquilo que vem de lá. Calma. Não é assim.

    Pra mim, o Celtics enfiou todas as suas picks naquele lugar. Só devem fazer negócios com franquias sem escrúpulos, como a do Magic. Ou então, brigar com a concorrência da FA. Mas convenhamos que com essa escolha 3, não faz sentido algum ir atrás do Durant. Negociá-la?! Então que selecionasse outro prospecto.

    • MarceloBulls

      E o pior de tudo foi que o Sixers fez uma bela proposta pela terceira escolha do Celtics, que não ia precisar se desfazer nenhum jogador, só da pick mesmo

  • Eu gostei mais do segundo round que do primeiro. Parece que houve uma onda pra abrir CAP nas franquias, pensando principalmente na mascada agora do novo acordo de tv e elas resolveram selecionar a rodo e aleatoriamente pra manter esses contratos bem longe da liga. Eu olho o TOP 30 e é difícil ver alguém jogando minutos consideraveis além de Simmons / Ingram / Hield / Wade Baldwin / DeAndre’ Bembry.

    No segundo round tá bem fertil pra sair uns dois ou três roubos de loteria.

  • Elber Sampaio

    Ainge, que homem! Verdinhos com mais uns pares de anos na fila… rss

  • João Carlos

    O Ainge é aquele cara que você coloca na mesa de negociação para arrancar o máximo nos negócios com as outras franquias, mas tem que sequestrar ele no dia do draft, se não dá merda kkk

  • Hahahaha o GM do Kings só faz loucura mesmo, pegar um monte de jogador de garrafão, e liberar o Bellinelli por uma incógnita (Richardson), não gostei do draft do Spurs, tiveram a chance de pegar um combo guard inteligente em quadra e pontuador como o D.Jackson e foram em uma aposta que é o Dejounte Murray que vai levar um longo tempo p se desenvolver pra NBA…o que o Celtics fez pegando o Jaylen Brown, não entendi o que viram nele de tão especial pra ser TOP 3, bom draft do Suns, 76ers (é claro) e do Bulls…

    • RodrigoBrBa

      especularam ullis nos spurs, mais ele caiu muito por causa dos problemas que teve..
      mesmo assim eu apostaria, já que na hora da pick, sobrou

      • Sim, só que tbm vai demorar a estar preparado, é muito baixinho vai sofrer bastante na defesa, mas tem talento…

    • Pedro Ferreira

      é Spurs,se eles pegarem um cone no Draft,eu aposto no futuro desse cone

      • Sim, alguma coisa de bom viram nesse Murray, mas ele vai demorar um bocado pra se desenvolver, e me lembra muito o Jonatan Simmons que tbm era um fominha louco, e que agora com quase 27 anos está mais pronto, mas demorou hein…

        • Pedro Ferreira

          Mais 25 anos ainda tem um bom tempo pela frente,e outra vcs não precisam deles agora

          • Eu mudei ali, na verdade Simmons ja tem quase 27

          • Pedro Ferreira

            Entendi,mais o Spurs é tão bem organizado que é capaz desse cara explodi ainda

    • Anderson Tomás

      Realmente perder Bellineli foi ruim mas , mas ter um cara insatisfeito no elenco não seria produtivo pros Kings. E outra , Malachi Richardson é um jogador moderníssimo , bate pra dentro , chuta de fora, fisicamente bom… em uma classe tão fraca , foi um achado ter pego ele na Pick 22

    • Marcelo Desoxi

      Murray é um ótimo jogador vey, tem ótimas médias, esse cara na mão do Pops vai se desenvolver ainda mais.

  • Lucas Ottoni

    Pelicans selecionou o melhor arremessador de todo o draft. O Hield, em sua última temporada universitária, cravou quase 50% de acerto nos tiros de 3. É um absurdo!

    E isso sinaliza que realmente eles devem deixar o Eric Gordon e o Ryan Anderson irem embora como agentes livres. Eu chamaria o Anderson pra renovar e não o deixaria ir embora. Já o Gordon pode se tornar uma boa opção para times contenders. Isso se ele conseguir jogar, pelo menos, 75% dos jogos da temporada, é claro.

    Times legais para o Gordon jogar seriam o Spurs ou o Raptors.

  • Marcelo Desoxi

    Celtics continua tendo um time bom, e Brown não é ruim , mas a sensação que fica é que o Ainge cagou com um dos times que poderiam estar dominando em 2016-2017, e vacilou com um ótimo trabalho de trades do Celtics, e pensar que todos achavam que o pior que poderia acontecer era não conseguir negociar o ótimo Kris Dunn,o terceiro melhor do draft. Parabéns ao envolvidos !
    Eeee Magic, vai toma no olho do seu ……. kkk, agora não tem mais desculpas KD, só dominar a liga agora.
    Steals da noite foi do meu Detroit e do maldito do Spurs pegando o Murray,

  • Lucas Ottoni

    Pelicans selecionou o melhor arremessador de todo o draft. O Hield, em sua última temporada universitária, cravou quase 50% de acerto nos tiros de 3. É um absurdo!

    E isso sinaliza que realmente eles devem deixar o Eric Gordon e o Ryan Anderson irem embora como agentes livres. Eu chamaria o Anderson pra renovar e não o deixaria ir embora. Já o Gordon pode se tornar uma boa opção para times contenders. Isso se ele conseguir jogar, pelo menos, 75% dos jogos da temporada, é claro.

    Times legais para o Eric Gordon jogar seriam o Spurs ou o Raptors.

  • Sid Payne- Dança muito

    Thunder tbm adquiriu um Daniel Hamilton… sei nem quem é mas tem nome de mito

    • RodrigoBrBa

      agora vai !! com o nome de um campeão no time hahaha

      • Sid Payne- Dança muito

        ENTREGUEM AS TASSAS!!!!!!!!!!

  • Twolves #PowerOfThePack

    Celtics se f*

  • Lucas Ottoni

    Podem me bater, mas acho que o Buddy Hield jogando lembra o Westbrook. Os movimentos, mecânica de arremesso, atleticismo, até os turnovers… rs. Não estou dizendo que ele chegará onde o WesTO chegou (provavelmente não), mas que lembra, lembra… rs.

    • Sid Payne- Dança muito

      E ainda tem aqueles dentes maravilhosos
      Playoffs é realidade em New Orleans(vai Saints)

      • Lucas Ottoni

        kkkkkkk… a fisionomia e o biotipo do cara são uma mistura de Nerlens Noel com Russell Westbrook… rs.

        E sobre os playoffs serem realidade pro Pelicans, duvido muito. Não sabemos nem qual será o elenco do Pelicans para a próxima temporada. E, ao que tudo indica, ainda teremos o Asik enganando como pivô titular. É complicado…

        • indian!

          Roy Hibbert ta livre

          • Lucas Ottoni

            Eu iria nele imediatamente. Uma base com:

            Holiday – Hield – Evans – Davis – Hibbert

            Mantendo pelo menos o Ryan Anderson no elenco…

            Aí já dá pra chamar os playoffs no cantinho e começar a conversar… rs. Mas acho que não. O Pelicans não pega playoffs na próxima temporada não… rs.

          • Chimbinha

            Tá apelando mesmo,aceitando até o Hibbert. Que fase….

          • Lucas Ottoni

            Se você tivesse Asik como pivô titular, tu recusaria o Hibbert? Seja honesto… rs.

          • indian!

            Mais Respeito com o Mito/Monstro!

          • Sid Payne- Dança muito

            90% de quem jogou no Pacers é mito kk
            Lance.West,Hibbert…

          • Marcelo Desoxi

            Asik jogando sem uma perna é melhor que o Senhor 15 Milhões !

          • Lucas Ottoni

            kkkkkkk… Não mesmo! O Asik quando faz 3 pontos num jogo ou pega 5 rebotes, eu já comemoro!

          • Marcelo Desoxi

            O Hibbert não consegue pegar rebote cara

        • Sid Payne- Dança muito

          Asik eu tentaria mandar para Houston, eles tão querendo trocar o Ariza e o Beverley… vai q cola

          • Lucas Ottoni

            Eu mandaria o Asik pra qualquer lugar q aceite o contrato ridículo dele. O lance é: quem é o maluco que aceitaria o contrato do molóide turco? Alô, Ainge?… rsrsrs

          • RodrigoBrBa

            pra vc cogitar hibbert.. não deve ter assistido os jogos dos lakers.. tudo bem, a season foi uma bosta, byron scott era um bosta.. mais porra, ele tinha jogos de 3 4 rebotes só.. pra um pivô de 15milhões..

          • Lucas Ottoni

            Entre ele e o Asik, eu acho que valeria a pena o risco. Não temos ninguém melhor que o Hibbert. O Asik, nem jogador de basquete parece mais… rs.

          • Sid Payne- Dança muito

            Imagina se o cara tem uma temporada de 15/10 kk, eu iria rir muito

          • Lucas Ottoni

            O Hibbert já foi até AS no Pacers. Como eu disse: pra quem tem Asik, o Hibbert é um risco que valeria a pena.

          • Sid Payne- Dança muito

            Tava falando do Asik… ele ter uma temporada de 15pts/10reb

          • Lucas Ottoni

            kkkkkkkkkk… É mais fácil o Pelicans contratar o Nezinho, e ele ser o MVP da próxima temporada da NBA… rs.

          • RodrigoBrBa

            só espero que o seu gm não pague 15 milhões nele..

          • Lucas Ottoni

            Isso é bem possível… rs. Com esse “jênio” de GM que temos… rs.

          • indian!

            Mais Respeito com o Mito/Monstro.!

          • RodrigoBrBa

            mais monstro que ele só o monta ellis !!

        • #JJ48

          Tá mais pra Noel e Ronaldinho

  • Andre Messetti Christofoletti

    Muitos nomes desconhecidos para mim (estou desatualizado do universitário), mas aparentemente eu gostei da movimentação de OKC e dos Kings. Agora, Charlotte e Boston ficaram para trás nesse draft.

    • Sid Payne- Dança muito

      Kings? lol

    • Twolves #PowerOfThePack

      Kings?

  • Junior Andrade

    Fiquei surpreso com o Maker na 10… Bucks vai ter tempo pra desenvolver, pois não precisa dele agora.

  • Lucas Ottoni
    • RodrigoBrBa

      kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Sid Payne- Dança muito

      Realmente a coisa ta feia kkkk

  • Felipe Rodrigues

    Eu ainda estou tentando entender oq o Ainge fez…

    • Paulinho Sérgio

      Então somos dois meu amigo

    • DamonHeat

      ainge não fez nada esse é o problema kkk
      tinha o mundo de picks valiosas na mão e não trocou nenhuma por jogadores bons

  • Paulinho Sérgio

    E é bom danny ainge mitar nessa FA. Porque ontem foi foda de ver.

  • Anderson Tomás

    Minha impressão sobre o Draft do meu Celtão…
    Desde quando pegamos a terceira escolha somente , minhas expectativas foram lá no chão. Sabia que não sobraria “muita” coisa pra Boston. Muita gente tinha muitas expectativas sobre este Draft, eu sinceramente em nenhum momento tive. Sinceramente…

    Sabia que ficaria entre esses caras , Murray, Brown e Dunn. Não temos carência de PG, quanto a Brown é jogador que bate bem pra dentro, bom fisicamente, mas não escolheria ele. Escolheria Murray pelo seu QI de Basquete , mas também…
    Tinha o Dragan Bender, que sabemos que o talento tá lá , mas não é um cara pra agora, e os Celtics precisa do agora , e com urgência.

    Guerschon Yabusele é monstro fisicamente , e sabemos que esses franceses se adaptam rapidamente à NBA. Só que é muito baixo pra jogar na posição 4.

    Gostei bastante da 23a escolha. Acho Ante Zizic um ótimo jovem , forte ofensivamente e defensivamente. Ótimos números em campeonato com bom nível técnico , e acho que se tiver um pouquinho de sangue nos olhos , vai roubar minutos de gente rodada na NBA. Tanto a Pick 22 como a 23 eram bons talentos que algumas equipes deixaram passar.

    Existia tbm um Lobby maluco aqui no Jumper por Skal Labissiere. Pintaram um cracaço um jogador que teve pouquíssimo tempo de quadra, e como disse ontem bem cru, tem muito que desenvolver ainda. Vai crescer (espero) , cometeu o erro de ir cedo demais pro draft. Temos vários casos assim. Queimou etapas…

    Sinceramente , essa notícia de que os Sixers queriam a Pick 3 por Okafor, é muita esmola pro santo. Ainda fiquei meio pasmo com essa notícia , se era verdadeira de fato, sei que D.A não é um cara burro, como os mais afoitos o chamaram o tempo inteiro… Diante das circunstância de repito : UMA CLASSE FRAQUÍSSIMA, não se tinha muito o que fazer não.

    Sempre espero uma carta na manga de DA.. Quero ver o que o futuro (próximo) nos espera.

    • Gustavo

      O fato é que não ter conseguido trocar a pick foi de uma incompetência impar.

  • Timmy21

    Esse Dejounte Murray que o Spurs draftou é bom mesmo? Era pra sair bem antes mas acabou caindo no draft. Pelo que ouvi falar ele não é bem a cara do Spurs. Pena que o Luwawu, o Korkmaz e o Labissiere saíram antes. O Labissiere nas mãos do Pop com o Duncan como mentor ia fazer um estrago bem grande na liga.

    • Tbm tenho essa dúvida, ele parece com o J.Simmons so q mais novo, deve ficar um bom tempo na D-league, Buford deixou escapar o D.Jackson.

      • Timmy21

        Tinha também o Ullis que falavam que o Spurs tava de olho e os ótimos prospetos europeus Zagorac e o Zubac.O Stabolito tem ódio desse Dejounte Murray, fala que precisa da bola nas mãos pra render e que quando a tem só toma más decisões. Monta Ellis bem piorado.

        • Já vi comparações com J.R. smith tbm, ou seja o cara é 8 ou 80, ou vc gosta dele ou o odeia kkkk

  • Pedro Ygor

    O que vocês acharam do draft por parte do Sixers, será que dá para montar uma boa base a partir de agora??
    O que vocês tem a dizer o Luwawu e Korkmaz??

    • Yan Alves #Suns

      Phila foi bem demais nesse draft, na minha opiniao. Luwawu eu queria no Suns antes de negociarmos a pick 13, joga muito parecido com o Batum. Korkmaz também é muito bom e tem só 18 anos.

    • Rubem Figueira.

      Korkmaz nao vem agora….Luwawu sim…precisamos agora de um PG

      • Tiago Silva

        Desconfio que neste ano o armador principal será o Simmons, e vão deixar prá escolher uma peça completar de PG no draft de 2017, até pelas opções bem interessantes e de baixo custo que haverá.

    • Tiago Silva

      Prá escolhas 24 e 26 foi muito bom.
      Luwawu-Cabarrot, prá mim, foi antes do draft mais valorizado do que aparenta, mas pode vir a ser mesmo bom jogador. Atributos físicos já tem, melhorou nos arremessos e potencial defensivo, mas, nos vídeos que vi, pareceu um tanto disperso, ainda que tenha potencial. Sorte é que o técnico dos Sixers é o Brett Brown, então cobrança e acredito que terá significativa melhora.
      A grande conquista foi o Korkmaz. Adoro ele. A melhor parte da loucura da noite passada preste torcedor dos Sixers (fora, óbvio, Simmons). Já ta(va) no mesmo time do Saric, então o viram pessoalmente nas finais da Turkish League. Muita fluidez em quadra, sabe corrê-la bem, tem boa visão de quadra, arremessador bem interessante já nesta idade (19 anos), tem ganhado experiência internacional – ainda que neste momento com pouco espaço -, joga pouco – mas não no garbage time . Falta mais atleticismo, massa muscular, até prá aguentar e auxiliar mais defensivamente, principalmente. Pruma pick 26 adorei, mas acho que ficará mais um pouco na Europa, apesar de, segundo consta, não querer ser um stash.

    • Fabrica de Vassilo

      Luwawu tem um físico incrível e defesa afiadíssima, ótimo passador, ótima infiltração e ótimo 3pt shot. Só tem que aprender alguams coisas básicas no ataque como moves de post, fakes, fadeway, pull up jumper, coisas assim. Korkmaz é muito talentoso, criativo, e scorer nato. Tem quase tudo, menos defesa. Também não se sabe se o que ele apresentou nos campeonatos internacionais foi só um bom momento, mas o talento está lá. Queria qqr um dos dois no celtics com a pick 16. e poderíamos ter os dois por que ele sobrou até na 23 D=

    • Gustavo

      Mandaram bem demais, selecionaram o que tinha de melhor disponível para o perímetro no momento.
      Devem usar o Luwawu logo de cara, e o turco pode servir tanto pro futuro ou como moeda de troca no presente.

    • Gabriel Ximenes

      Perfeito. Sem enrolação, nem invenções. Escolheram os melhores disponíveis com as picks que tinham. Só pelo fato de termos o Simmons o draft já foi perfeito. Ainda pegamos o Luwawu e o Korkmaz (jogadores que os especialistas estrangeiros esperavam que fossem escolhidos em picks mais altas. O futuro é belo!

      *só uma observação: não espere por playoffs já esse ano. Eu acho que dá pra conseguir de 28 à 34 vitórias, o que já é um avanço imenso pra gente haha. Agora torço pro novo GM não fazer nenhuma cagada (pagar demais por jogadores medianos) na FA.

  • Charles Teodista

    Todo mundo falando que o Celtics fez besteira, que Ainge é burro e tals más, será que as outras equipes também fizeram? Será que os outros GM’s também fizeram?

    Grande parte dos prospectos que os torcedores celtas queriam foram ficando, e ficando, e ficando, o tão endeusado e favorito Skal Labissiere só foi na pick 28, outros nomes tão comentados aqui eram deixados para trás.

    Então eu pergunto: será que Ainge fez tanta burrada assim?

    Eu acho que não.

    Abraços à todos.

    • Gustavo Santos

      Pessoal fala do Skal Labissiere como sé fosse um novo Bill Russell

    • Michel Moral

      A verdade é que a classe é muito ruim. O Celtics teve muitas escolhas de um draft pouco prestigiado.

      Mas veja, isso não quer dizer nada. Sempre tem um ou dois moleques que vêm e arrebentam!

  • Marcelo Desoxi

    Parece que o LeBron vai abdicar de 3M no próximo contrato, confere?Vi isso no face hoje mais cedo, posso ter me confundido , algum torcedor do Cavs sabe sobre isso ?

    • Claudio R.

      isso ai… pra poder ter reforços

      • Marcelo Desoxi

        kkkk’ Tá confirmado isso já ?

  • Yan Alves #Suns
    • Marcelo Desoxi

      Small Ball é o caralho kkkkkkkk

    • Gustavo

      Trust the process, você esta fazendo isso errado!!

    • Gustavo

      E alguém me explica esse Jazz?

      PG: George Hill
      SG: Dante Exum
      SF: Trey Burke
      PF: Raulzinho Neto
      C: Alec Burke

      6th man: Shelvin Mack

      Garbage time: Marcus Paige e Tyrone Wallace

      • Yan Alves #Suns

        Pqp kkkkk

    • Gabriel Ximenes

      Mano, e a galera acha que quem tinha tara por pivô era o Sam Hinkie. Todos se enganaram, que tem fetiche com eles é o Vlade Divac! HAHAHAHA

  • dougmallmann

    Fiquei sem entender o Suns… Trocaram duas escolhas de primeira rodada e um jogador pra pegar um ala-pivô, posição que já haviam pego na 4ª escolha.

    • Yan Alves #Suns

      Na hora tbm fiquei nessa, mas aí lembrei que não temos PF com contrato garantido.. Mirza e Leuer são FA. Pelo menos de PF agora estamos resolvidos.. e o movimento que o Suns fez pra pegar o Chriss foi excelente, Bogdan não viria pra nba nessa temporada..

    • Michel Moral

      Também não entendi. Isso porque os jornalistas estavam cravando que o time do Arizona buscaria o Dunn, já que Bledsoe ou Knight estão disponíveis (para não dizer que estão enxotando do time).

      • Fillipe Carel

        Se era pra pegar um de garrafão, faria mais sentido trocar com o Sixers. Aliais, analisando o Suns e o Boston, cheguei a conclusão que eles quiseram fazer pirraça!! Só Pode!! Hahaha

    • Gustavo

      Kings saiu ganhando na troca, mas fez uma bizarrice tão grande de escolher mais um pivô, que ofuscou o move estranho do Suns.

      Não deu pra entender nada de ambas as partes…

    • Knickerbockers

      Na maioria das vezes os GM’s não escolhem os jogadores de acordo com a necessidade dos seus times. Escolhem o melhor prospecto disponível para a sua pick, independente da posição do jogador. Creio que essa seja a lógica, pois eu também não entendi a escolha de 2 PF’s.

  • Chimbinha

    LegionNBA ‏@MySportsLegion 11 minHá 11 minutos
    The Wizards are reportedly prepared to offer Joakim Noah a 4 year, max contract worth around $120 million.

    • MarceloBulls

      Ia postar isso kkk
      Agora o KD vai pra lá rs

    • Michel Moral

      Só pode ser piada!

    • Vitor

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Juka

      Só pode ser zuera!!

    • Diego Alexsander

      É sério isso?

  • MarceloBulls
    • Anderson VareZIKA

      Esse time com o Whiteside ia ficar sensacional!

    • Juka

      Tá foda! Tá todo mundo querendo o Lado branco!!

      • Diego Alexsander

        Lado branco. HAHAHAHAHAHA

  • Renon Junior

    Miami não tinha nenhuma escolha?

    • DamonHeat

      miami usou todas as escolhas em trocas
      talvez em 2050 miami tenha picks novamente rs

      • Diego Alexsander

        HAHAHAHAHAHAHAHAHA

  • Uncle Drew

    O melhor momento da noite de ontem. rsrs
    https://twitter.com/World_Wide_Wob/status/746165052919554048

    • Que frustração é essa dos verdinhos? hahaha, preconceito só porque o cara é croata? rsrsrsrs

    • The Real Jay

      Um monte de retardado!!

  • Olavo #WeAreRipCity

    Rose já chegou pedindo o xerife …

    https://twitter.com/SLAMonline/status/746437176569757697

    • Diego Alexsander

      Tá certo. Mais negócio que o DH.

  • Afonso Henrique

    O Lakers pegou o segundo jogador mais jovem do Draft, menos de 2 meses mais velho que Dragan Bender, e 1 ano e 2 meses mais novo que Ben Simmons, Brandon Ingram é impressionante, ele tem uma altura privilegiada, um alcance extraordinário, um chute de 3 incontestável, uma movimentação lateral acima da média, instintos defensivos que mostram flashs do defensor implacável que ele pode se tornar, e o que mais me impressionou nisso tudo: A evolução dele duranta a temporada e o cresimento no March Madness, o que mostra que ele é um cara que cresce nos momentos decisivos !

    O Lakers está muito bem servido, pegamos o melhor fit, e por que não dizer o melhor jogador ? Quais seriam as médias de Brandon INgram na NCAA com 1 ano à mais de idade ?

  • Paulo Roberto

    Galera fala que Ainge é burro celtics se ferrou e que sixers lakers etc se deram bem sendo q no fim provavelmente n irão aos playoffs e o celtics estará la.
    Danny provavelmente tá com fama entre os gms agr e ngm ta querendo se arriscar com ele com medo de se dar mal essas tals prospostas súper boas q vcs dizem q ofereceram a ele mt provável q nem sao reais.
    Sobre o draft brown e zizic foram excelentes escolhas na minha opinião zizic por ex era meu favorito pra 16 inclusive yabussele realmente foi estranho mas vai saber.ja o labissiere e d davis geral pode pegar eles e não quis os dois realmente tinham números ruins no college tinham mt hype mas pouco tinham provado ja o 2nd round nem vou comentar por n conhece tantos jogadores la e se o draft era considerado fraco n da pra reclama de escolhas de segunda rodada

  • IceBluee

    Hassan Whiteside: “Eu sou um homem de negócios que joga Basquete.

    Porr….. whiteside , tu vai sair não né

    • indian!

      Pacers está de olho nele também, mais estão falando que deve ir pro Warriors e quer ganhar muita $$$$$$$$

      • Megafut

        Warriors tb quer todo mundo! oh loco

    • Knickerbockers

      Alô, Phil Jackson!! Whiteside cairia bem no time da Big Apple.

      • Kleber

        Tá doido. Jogador totalmente descontrolado e inconsequente. Além disso não acho bom defensor, só é excelente em tempo de jogo para toco.

        • Knickerbockers

          Na falta de opções ele é um bom nome.

      • gabrielnba

        Whiteside cairia tão bem ou até melhor que o D12 nesse novo Knicks, mas obiviamente, minha torcida é pra ele ficar em Miami hehe

        • Knickerbockers

          Acho que vai continuar em South Beach, só tá querendo um aumento mesmo.

  • Megafut

    Peço licença aos caros colegas para avisar que estamos reabrindo o Pacers Brasil! todos serão bem vindos!

    • Gustavo Santos

      Indiana tem tantos torcedores assim no Brasil, os únicos que eu já vi foram o Indian eo Dung

      • Megafut

        é através da paixão de alguns mais aliado a uma boa temporada da franquia que vão surgindo novos torcedores! ainda não está pronto, mais se quiser dar uma espiada:
        http://emilsonpossmoser.wix.com/pacersbr

  • Vítor Hugo ⚡️

    Pelo pouco que vi, Sabonis é um cara muito talentoso. E agora, bem que poderiam despachar Collison da equipe… É um jogador inteligente, e tal, porém acho que já deu. Deixa ele formar a dupla de garrafão lá com o Mohammed, entregando Gatorade que está ótimo …rs

    https://twitter.com/okcthunder/status/746446586394214400

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados