logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 23 jun 2016 às 11:56
Emocionado, Jimmy Butler presta homenagem a Rose nas redes sociais

Armador e ex-MVP da liga foi negociado pelo Bulls e passará a jogar no Knicks

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Derrick Rose e Jimmy Butler nem sempre foram amigos. Por vezes, principalmente em 2015-16, os dois tiveram atritos no Chicago Bulls. Mas a saída do armador na troca com o New York Knicks, deixou Butler emocionado. Pouco depois de confirmado o negócio, o atleta publicou em seu perfil no Instagram uma homenagem ao seu ex-colega.

“Meu armador, meu irmão: você me ensinou muito desde quando cheguei nesta liga aos 21 anos, vindo de Marquette. Para mim, ter vindo para Chicago para jogar e aprender com você, um MVP, foi de arregalar os olhos. Você me ajudou a tornar-me o jogador que sou hoje. Me ajudou a trabalhar com ética para ter sucesso nesta liga. Você é um líder. Sempre um colega de time que sabe apoiar e é amigo. Eu sempre serei grato pela oportunidade que tive de jogar ao seu lado a cada noite e eu sei que você vai continuar sendo um grande jogador e um líder que você foi em Chicago por todos esses anos”, escreveu Butler.

Os dois atuaram juntos desde 2011-12, um ano depois de Rose vencer o prêmio de MVP, e foram aos playoffs em todas as temporadas, exceto em 2015-16, quando o Bulls ficou em nono na conferência Leste.

  • Sid Payne- Dança muito

    Um anos apos o mvp ele chega

    Coincidência????? eu acho q n

    • Guiper Agostinho

      kkkkkkkk que insinuação maldosa kkkkk

  • Acho que a rivalidade entre os dois era mais relacionada a uma grande competitividade do que a mal relacionamento. Bacana atitude do Butler, já demonstra que vai assumir pra si o papel de líder do novo Bulls.

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    Não acreditei em uma palavra.

  • DirkMito

    Belas palavras. Bola pra frente.

  • Eduardo Muniz

    Belas palavras, bela homenagem. Bulls vai ter que se remontar. Vamos ver se vai demorar algumas temporadas (o mais provável) ou se vai atacar a agência (duvido muito)!! Boa sorte ao Rose, que não sofra mais lesões e boa sorte ao Butler, que é um grande jogador e agora terá uma grande missão!!

  • Kyrie mais clutch que LeBron

    Uma Pena as Lesões terem acabado com ele… em 2011 o cara jogou demais, uma pena. Tomara que ele possa ser recuperar e voltar a ser pelos menos 1/2 do Rose MVP.

    http://blogs-images.forbes.com/sportsmoney/files/2011/05/300×243.jpg

  • Vitor Martins

    Eu até agora não entendi porque falam tão mal do Butler. No começo da temporada ele tava jogando muito, se tornando o melhor jogador do time, e deu uma declaração que “era apenas um bom coadjuvante”. Geral elogiou, falou que o cara era humilde. Tudo bem que aconteceram coisas muito ruins em Chicago, mas a maior briga pública dele foi com o técnico que era “mole de mais com o time”. Isso é ego? Pode até ser ruim/indelicado com os companheiros, mas é ego? De uns tempos pra cá mó galera falando mal dele, que não queria ele no time, que tinha muito ego, que causava muito problema. Nunca entendi.

    • Galvão – EL HEAT🔥 #305

      Cara, você tá um pouco equivocado quanto a isso! Sam Smith que é um dos caras mais repeitados que cobre o Chicago Bulls e escreve para o Bulls.com, escreveu uma matéria sobre ele, dizendo que Butler tem um ego colossal, não é uma das pessoas mais queridas no vestiário, e é um cara que se isola dos companheiros. Que no começo dessa temporada ele disse no vestiário que ele agora era o líder da equipe.

      “He announced before the season that he’s the leader of the team and guys are looking around going, ‘What are you talking about?’

      Ele diz na matéria ainda que Butler é o melhor jogador do Bulls hoje, que foi merecido o contrato máximo, mas ele tem que aprender muita coisa sobre química de grupo.

      Não estou falando mal de Jimmy, não me entenda mal. Só que ele é um cara complicado de se lidar, mas é um excelente jogador!

      As reportagens estão todas aqui:
      http://larrybrownsports.com/basketball/jimmy-butler-collosal-ego-hangs-with-mark-wahlberg/301183

      http://larrybrownsports.com/basketball/tension-between-jimmy-butler-teammates/286475

  • Não sei se foi verdadeiro, mas acho que a saída de Rose será boa para ele, entra numa nova equipe, pode fazer bem para sua carreira, já o Bulls tomou o balão necessário para abrir o cap

  • DamonHeat

    falar isso quando o cara vai embora é fácil. não mexeu um dedo para evitar a saida do rose

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados