logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 23 jun 2016 às 16:55
Rapidinhas do draft (23-06-16)

Jamal Murray teria preferência pelo Wolves; Jazz rejeita oferta do Suns; e muito mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

Calipari “entrega” preferência de Jamal Murray

O técnico da Universidade de Kentucky, John Calipari, revelou a preferência de seu ex-pupilo, o armador Jamal Murray, para a noite do draft. De acordo com o treinador, o jogador canadense espera ser escolhido pelo Minnesota Timberwolves no recrutamento de logo mais. “Ele ama Minnesota. É para lá que ele gostaria de ir. Ele olhou para o time e disse: eles precisam de mim e eu adoraria estar lá”. Murray é um dos favoritos a ser selecionado pelo Timberwolves na quinta escolha geral. Outros prospectos bem cotados em Minneapolis são Kris Dunn, Buddy Hield e Dragan Bender.

Jazz rejeita oferta do Suns

De acordo com o repórter Marc Stein, da ESPN, o Utah Jazz rejeitou uma oferta do Phoenix Suns pelo ala Gordon Hayward. A franquia do Arizona teria oferecido o armador Eric Bledsoe e a escolha 13 do draft pelo jogador do Jazz. A intenção do time de Phoenix seria negociar o armador e substituí-lo com o jovem Kris Dunn na quarta escolha geral do recrutamento. Ainda segundo a publicação, o Suns espera trocar um de seus armadores – Bledsoe ou Brandon Knight – antes do início da próxima temporada.

Hornets disposto a trocar escolha 22

O Charlotte Hornets está disponibilizando a escolha 22 do draft deste ano. Segundo Adrian Wojnarowksi, do The Vertical, a equipe da Carolina do Norte deseja incluir no pacote da negociação o contrato do ala-armador Jeremy Lamb (US$14 milhões até 2019) ou do pivô Spencer Hawes (US$12,4 milhões até 2018). A intenção do Hornets é abrir espaço na folha salarial para ter condições financeiras de renovar com os agentes livres da franquia como Nicolas Batum, Jeremy Lin, Courtney Lee, Marvin Williams e Al Jefferson.

Kings foi ignorado por agentes dos prospectos

Segundo o repórter Chad Ford, da ESPN, o Sacramento Kings passou por uma situação constrangedora no processo pré-draft por causa da fama de time “bagunçado”. A franquia californiana foi simplesmente ignorada pelos agentes dos principais prospectos deste ano. Apenas o armador Wade Baldwin fez um treinamento privado para o Kings. Além disso, a direção do time de Sacramento só conseguiu os relatórios médicos dos jogadores considerados TOP 15 do draft através de terceiros.

Franquias questionam idade de Thon Maker

O pivô Thon Maker, considerado um dos prospectos mais intrigantes da classe deste ano, tem chamado a atenção das franquias nas últimas horas. De acordo com o repórter Jake Fischer, da Sports Illustrated, alguns times descartaram selecionar o jogador na primeira rodada por conta da sua idade. Oficialmente, Maker tem 19 anos, mas essas equipes desconfiam que, na verdade, ele tenha entre 21 e 23 anos por conta dos seus avançados atributos físicos.

  • Olavo #WeAreRipCity

    Que faaaaaase, hein Kings? Olha o nível em que as coisas chegaram …

  • Calipari é o maior recrutador de Minnesota, fundamental na seleção do Towns agora novamente. Treinar que é bom nada, só fazendo lobby!!!

  • MarceloBulls

    Se trocar pode entrar no tank mesmo… tem algum prospect que tenha hype nível Wiggins ou o Simmons? Fui no Draft net ver o mock draft de 2017 e o top 3 é: Josh Jackson, Harry Giles e Dennis Smith

    https://twitter.com/MySportsLegion/status/746069814737833984

    • Desses três dois romperam os ligamentos na última temporada: Dennis Smith Jr. & Harry Giles III. Gosto do Josh Jackson exímio defensor e muito atlético, mas vai passar pela temporada em andamento, mas minha previsão é que ano que vem não será um jogador calouro.

  • Rafaa5

    Murray, guardem esse nome.

    A franquia que o selecionar será extremamante feliz

    • Boston Celtics

      tambem acho

      • Rafaa5

        Vocês estão loucos para trocar a Pick kkk
        Pelo Noel seria puta negocio

    • Alex Alves

      Murray e Hield vão ser bons jogadores. Agora um tiro no escuro é Bender pode ser um novo Astro ou um grande bust.

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

    Que ridícula essa situação do Kings.Que Goddy Hield não caia nas mãos deles!

  • Alex Alves

    Coitado do Kings, Divac pode ter sido um astro e ídolo do time mas como dirigente é TENSO.

    • Rodrigo Toledo

      A situação do Kings é crítica muito antes dele. Não o culpo ainda.

  • Olavo #WeAreRipCity
    • Alex Alves

      Não sei o que Ainge quer da vida, manda essa pick e pega o Okafor de uma vez

      • Pedro

        estupro pouco é bobagem pro Ainge, provavelmente esta tentando destruir o futuro de alguma franquia com essa pick hsaushau

        • Luccas Alcindo

          Brooklyn que o diga, haha.

  • Murray é ótimo, mas acredito que para o Wolves o melhor seria mesmo o Dunn.

    • Bruno

      acredito que o dunn seja melhor encaixe tanto para o wolves, quanto para o 76ers, por armar melhor o jogo que o murray e por que essas duas franquias já terão jogadores para pontuarem mais como wiggins e towns e simmons e okafor(ou embiid). Porém vejo o murray e o hield com mais potencial que o dunn.

  • Bruno Hornets

    Depois desse papo de trocar a pick, não sei se fico feliz ou triste por não sair mais nenhuma notícia do Hornetao kkkkjk

  • Yan Alves #Suns

    Caramba, nada como o Kings pra você ver que seu time não tá tão zuado assim.

  • MarceloBulls
    • Paulinho Sérgio

      Caltics win.

  • Michel Moral
  • Elber Sampaio

    Kings colhendo o que plantou, triste isso.

  • Thiago91

    Ta ruim para o Kings….

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados