logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 23 jun 2016 às 07:52
Rumor: Suns estaria tentando trocar Eric Bledsoe

Armador estaria sendo oferecido a outras equipes

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por @vinidonato

O Phoenix Suns pode ser mais uma equipe prestes a fazer mudanças no seu perímetro para a próxima temporada. Rumores indicam que o armador Eric Bledsoe estaria sendo oferecido “firmemente” pela equipe do Arizona.

De acordo com o jornalista Sean Deveney, do Sporting News, o Suns tem interesse em selecionar o armador Kris Dunn, de Providence, com a quarta escolha do draft desta quinta-feira (23), o que daria ao time um novato para desenvolver enquanto lucraria com o valor de mercado do camisa 2 de Phoenix.

Bledsoe, de 26 anos, assinou um grande contrato com o Suns em 2014 (US$70 milhões por cinco temporadas) e está entre os melhores armadores da liga. No entanto, as seguidas lesões no joelho podem ser um obstáculo para possíveis negociações com outras equipes. Recentemente, uma lesão no menisco direito fez Bledsoe perder grande parte da última temporada.

Dunn, por sua vez, ganhou prestígio com várias franquias da NBA, sendo considerado uma das melhores opções em ambos lados da quadra entre os prospectos deste ano. Com apenas 22 anos de idade, o Suns pode optar por uma nova e promissora opção na armação para os próximos anos.

  • Lucas Ottoni

    Se realmente o problema é no joelho, as outras equipes devem pensar 18 vezes antes de pensarem em contratá-lo. O Bledsoe é ótimo e o salário dele nem é absurdo para o que ele joga. Mas joelho é f….

    OBS: e eu acho o Kris Dunn a cara do Celtics.

  • lucs

    Goran Dragic + McRoberts por Bledsoe e mais alguém. Há rumores que o heat quer trocar esses dois, então seria acho q seria uma boa.

    • Lucas Ramos

      Por mais que eu não goste do Dragon, eu não vejo isso como uma boa troca pro Heat. Ainda mais que ele começou a se encaixar no time, agora, no fim de temporada, quando conseguia essas transições desenfreadas dele. Só vejo lucro por causa do contrato “suga CAP” do McBob.

      • lucs

        Eu vejo por que ele é muito instável e GUARDADAS AS DEVIDAS PROPORÇÕES ele é tipo um Mario Chalmers, vem pra um jogo de 20+ 25+pts e 6+ast e no jogo seguinte ele faz 8+pts e 3+ast ai fica complicado pq no jogo seguinte ele pode deixar o time na mão e é mt instável pelo contrato q tem.

        • Lucas Ramos

          É, o contrato dele é demais pro que vem mostrando, de fato. Ainda assim, acho que vale arriscar no esloveno ao menos essa temporada, porque, apesar de inconsistente, tá sempre jogando. O Bledsoe não me passa essa confiança toda, no quesito lesão. Imagina, perder o nosso PG e o Bosh no meio da temporada (se der pra contar com o CB). Cai tudo nas costas de Wade/Whiteside. Aí fica complicado. E eu sou suspeito pra falar do Chalmers, por mais porra louca que ele fosse, ainda quero ele de volta em Miami pra ser backup PG. HUEAHUAEHAU

    • Clair Junior

      Troca esdruxula, sem mais.

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

    Mais um menino nosso que escapou de nossas mãos. ..

  • Gustavo

    Noel por Bledsoe ou Okafor + pick por Bledsoe e todo mundo sai feliz (a menos que o Dunn saia na 3).

  • Jefferson Cavalcanti

    Acho que Bledsoe e Knight formam uma boa dupla de armação e ainda tem o Booker, dois desses tres jogadores podem estar em quadra ao mesmo tempo. Não sei se eu gostaria que o Suns trocasse Bledsoe.

  • Michel Moral

    Impressionante como nenhum armador para no Suns, mesmo jogando bem.

    Os caras trazem 27 armadores a cada FA, quase todos num bom nível, o que torna o fato mais curioso.

    Só falta trocar o Bledsoe por outro armador rs rs rs rs

  • Rafaa5

    Se saudavel é exelente para o Sixers.

    Noel + pick alta = Bledsoe
    Okafor = #3 + Crowder

    Bledsoe Murray Crowder Simmons Embiid

    • Michel Moral

      O Sixers pode ser um bom alvo de negócio para o Suns, mas não deve trocar os dois: Okafor e Noel. Pelo que se especula, Okafor é o preterido entre eles.

      Okafor pode ser um negócio muito bom para Phoenix. Bledsoe é um contrato de risco, por conta das lesões, fora que preenche parte significativa do cap.

      O que pode complicar é que o Suns não estará disposto a abrir mão da pick 4, pois vai buscar um armador na loteria.

      De qualquer modo, penso que o Sixers não conseguirá uma pick alta para ter Murray. E acho até interessante buscar um armador mais experiente como o Bledsoe.

      • Yan Alves #Suns

        Velho, não vou muito com a cara do Okafor. Depois da saga do maluco do Markieff não quero mais jogadores com qualquer tipo de tendência a ser porra loka.

        • Michel Moral

          É… Okafor já se meteu em briga e tudo mais. Só que não se compara o nível técnico dele com o de Morris.

          Vocês conseguiram domar o Charles Barkley, pô! rs rs rs rs

          • Yan Alves #Suns

            É rapaz, e o pior é que o barkley veio justamente do Phila hahaha. Mas não sei se um raio cairia duas vezes no mesmo lugar não. rs

      • Raphael Melo

        Phonex deve dar chances pro Alex Len, finalmente. Acho que não terão interesse em Okafor.

    • Chimbinha

      Noel + pick alta = Bledsoe !!! Tá louco, Bledsoe não vale nunca, vive bichado.Tudo bem que Noel tem só mais um ano garantido,mas vai ser restrito.Enfim,pra mim, Sixers se ferra nessa aí.

      • Rafaa5

        Pick alta que eu quis dizer fora da loteria.

        Bledsoe saudavel é um monstro

        • Chimbinha

          Assim sim

    • Fabrica de Vassilo

      Crowder e pick 3 pelo Okafor? Um cara que também foi selecionado na pick 3? por outra pick 3 e ainda mandar um dos melhores defensores da liga? Ta valendo isso não, o cara acabou de chegar.

      • Rafaa5

        Acho que fora o Top2, nenhum jogador desse Draft tem o potencial do Okafor.

        Talvez Jamal Murray

        • Fabrica de Vassilo

          Pode até ser, mas eu acho muito mandar crowder junto. No máximo mandaria o Rozier ou o Smart, já que Olynyk e Jerebko não serviriam pra eles.

      • Gustavo

        Não da pra comparar a pick 3 do ano passado com a desse ano. Até porque Okafor já mostrou que vai longe no seu primeiro ano.

        Mas de fato, Crowder + pick 3 é muito, assim como só a pick 3 é pouco. Na minha opinião pick 3+ Smart é justo.

        • Fabrica de Vassilo

          Não dá pra cravar que ele vai longe só pelo primeiro ano. Tyreke Evans nos provou isso em 2009. pick 3 + smart, jerebko ou rozier ta bom.

          • Gustavo

            Verdade, não da para cravar, mas com certeza da pra dizer que ele é uma aposta bem mais segura que qualquer um da 2 para baixo desse draft não?

            De qualquer modo, acho que concordamos quanto ao valor do Okafor.

          • Fabrica de Vassilo

            Sim, concordo plenamente, prefiro apostar em okafor do que em Jaylen Brown por exemplo. Ele vale mais do que apenas a pick, pena que já era.

    • Wadson Pinheiro

      Para que o Suns iriam querer outro Chandler?

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    Eu devolvo o Dragic e aceito o Mini Bron!

    • Yan Alves #Suns

      Dragic fdp, na hora que eu comprei camisa ele saiu kkkk.

      Volta dragão

      • Galvão – EL HEAT🔥 #305

        Isso aconteceu comigo 2x kk
        Comprei a 6 do LeBron nos playoffs de 2014 e ele saiu, comprei a LaMarcus ano passado e ele saiu. Vou esperar pra ver o que acontece com o Whiteside nessa FA antes de me arriscar outra vez. Mas estou pensando seriamente em comprar a camisa do KD pra ver se a tradição se repete rs

        • indian!

          Teve uma dessa comigo comprei a do Paul George 24 e ele mudou pra 13 um mês depois

          • Lucas Ramos

            Eu tenho a 6 do James também, e a 9 do Rondo no Mavs ._. hahahahahah

  • Fillipe Carel

    Vem pro Sixers!!!

  • Yan Alves #Suns

    Mesmo gostando muito do Kris Dunn, acho esse um movimento bem arriscado (estamos com um péssimo histórico recente nas tentativas de arriscar).
    Bledsoe tem muita identificação com a franquia, e é um armador confiável, só o que complica mesmo são as lesões.. até colocaria como disponivel ele e o Knight pra ver simplesmente o que oferecem por ele, mas não forçaria em nada uma troca (a não ser que o própio jogador tenha pedido). Por fim acho que essa lesão nem vai afetar tanto assim o rendimento dele no futuro, ele é um cara que trabalha muito pesado, todos relatos dos treinos do Suns que vejo é que ele é o primeiro e último a sair do ginásio. Não vamos inventar muito dessa vez não, se fosse pra trocar alguém agora no Suns no ranking de prioridade o Brandon Knight que tinha que ser trocado.

    • Michel Moral

      Eu preferiria trocar o Knight ao Bledsoe também.

      Knight é muito irregular e também tem problemas com lesão.

    • Guilherme Rodrigues

      Eu sinceramente não vejo tanta identidade assim do Bledsoe com o Suns. Não esqueço a novela que foi pra conseguir reassinar com o cara que pedia o contrato máximo. Quando está saudável, é um baita jogador, digase de pasage, mas se lesiona muito. Sei lá, acho que dava pra conseguir boas coisas numa Trade envolvendo ele.

      • Yan Alves #Suns

        Sim por isso eu deixaria aberto a ouvir propostas.. Mas sem força..
        Quanto a identificação, bom, desde o Dudley que eu não vejo alguém ser tão enfático por ser um jogador do Suns, ele é quem mais compartilha mensagens de apoio ao clube.

  • Vinicius_nba

    Se liga Sixers, olha a chance aí.

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

    Seria um bom líder de imediato no Sixers.O time se acertando em torno dos drafts,dá pra projetar uma final de conferência em uns 4 /5 anos. .

  • Rodrigo Toledo

    Bledsoe + Chandler por Porzingão da massa e escolha de primeiro round

    Knicks certamente fecharia negócio!

    • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

      Não faz mais sentido pro Knicks.Acabaram de pegar um PG.

      • Rodrigo Toledo

        Estou tirando sarro…kkkkkkk

  • lucs
    • Elber Sampaio

      Vai ser feliz no Spurs garoto 🙂

  • Olavo #WeAreRipCity
    • Michel Moral

      Esse é outro que não tá conseguindo parar em lugar nenhum. O lado positivo é que mesmo sendo nômade não tem perdido espaço e continua em alta.

      Poderia se encaixar muito bem em um Rockets ou um Raptors.

    • indian!

      Não aceitaram Stuckey e C.J Miles por ele que Merda ..

      • Olavo #WeAreRipCity

        Porra, mas que cara de pau também esse Bird hahaha

        Troca bem ruim pro Nets. Eles querem uma escolha de 1rst Round

  • Uncle Drew

    Eu já perdi a conta de quantos armadores o Suns trocou nesses últimos anos, rsrs. Desde q o Nash saiu… virou um carrossel a posição de armador do Phoenix Suns.

  • Fabrica de Vassilo

    Na Trade deadline de 2017 podem esperar pra ver o Knight sendo trocado também. Aliás, o próprio Dunn vai ser trocado em 2018 por uma escolha de draft de primeira rodada. Os caras podem ter o Westbrook que vão querer trocar, ta loco viu.

    • Jefferson Cavalcanti

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pior que é verdade. Está dificil torcer pro Suns.

  • gabrielnba

    Cairia bem no Sixers

  • Olavo #WeAreRipCity

    Jazz recusou uma troca do Suns envolvendo Bledsoe e uma Pick de Loteria pelo Hayward

    https://twitter.com/ESPNSteinLine/status/745982669872193536?lang=pt

    • Yan Alves #Suns

      Vi essa… Se isso for verdade, o Suns realmente tão trabalhando com a hipótese de irem no Dunn.. Isso me assusta. recapitulando a temporada anterior, não disputamos uma partida sequer com o ‘quinteto ideal’. Tudo bem que o Suns está a um tempão sem ir pros offs, mas não pode se afobar demais nessas trocas.. Eu mandaria embora o Knight + 4 pelo hayward, pois já temos o Booker pra SG, se não aceitarem tá beleza também.. só não pode se afobar demais pra não fazer merda, DE NOVO.

      • Olavo #WeAreRipCity

        Suns não tem 2 escolhas de loteria esse ano ?? Se não me engano tem a 13 tbm.

        Deve ter sido essa que o Suns ofereceu pro Jazz e eles recusaram. Até porque se tivesse sido Bledsoe + Pick 4 eu já acharia muita coisa pelo Hayward.

        • Yan Alves #Suns

          Não são nem malucos de fazer isso, daí não teria como nem pegar o Dunn.. Melhor seria Knight + 4 mesmo. Pra PG ficaria o Bledsoe, SG Booker e SF Hayward

    • Chimbinha

      Outro PG em Utah ?????

  • Sid Payne- Dança muito

    Aceito no Thunder

  • Evandro j.p

    Saudades Sir Charles Nash KJ A.C Green Dan Majerle Danni manning

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados