logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 27 jun 2016 às 19:17
Durant e três jogadores de garrafão encabeçam lista de reforços do Rockets

Time de Houston deverá passar por uma reformulação em 2016/17

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

De técnico novo, e frustrado pelo desempenho abaixo do esperado na temporada, o Houston Rockets deve fazer uma grande reformulação no elenco. De acordo com o repórter Calvin Watkins, da ESPN, a franquia texana, que vai ter cerca de US$46 milhões para gastar na offseason, definiu que suas prioridades no mercado de agentes livres serão o ala Kevin Durant, o ala-pivô Ryan Anderson e os pivôs Al Horford e Hassan Whiteside.

Durant será o jogador mais cortejado na offseason. Seis equipes já conseguiram agendar reuniões com o astro do Oklahoma City Thunder, e o Rockets não está entre elas, o que sinaliza que o ala não está muito disposto a jogar em Houston.

Já Horford e Whiteside também serão bastante visados quando o mercado abrir, no dia 1º de julho. Ambos estariam na lista de reforços de Golden State Warriors, Los Angeles Lakers e Miami Heat, entre outros times. Quanto a Anderson, Indiana Pacers, Minnesota Timberwolves, Sacramento Kings e Washington Wizards planejam contar com os serviços do ala-pivô em 2016/17. 

Além da contratação de alguns dos jogadores citados, o Rockets planeja fechar trocas em breve. No dia do Draft (23) foi noticiado, inclusive pelo Jumper Brasil, que o time de Houston começou a explorar cenários de negociações envolvendo dois titulares – o armador Patrick Beverley e o ala Trevor Ariza – e um reserva, o jovem ala K.J. McDaniels.

O pivô Dwight Howard já informou à franquia que não vai exercer a cláusula de extensão automática em seu contrato e que vai testar o mercado no mês que vem. Pelos supostos problemas de relacionamento com o ala-armador James Harden, e por não ter jogado bem sob o comando de Mike D’Antoni na época do Los Angeles Lakers, o pivô dificilmente continuará em Houston.

  • Sid Payne- Dança muito

    6 Times? achei q só tinha 3… Durant, Durant….

    • MarceloBulls

      Celtics, Heat e Clippers entraram na lista rs

  • Lucas Ottoni

    Não dá pra colocar o Asik nessa lista aí, não?

    E outra: Howard no Pelicans, será que poderia dar certo? Se o Ryan Anderson ficar, com a vinda do Buddy Hield + Holiday + Evans. Dá pra reeditar aquele Magic finalista? Howard e Davis cercados de chutadores de elite que vão abrir espaços pra eles dentro do garrafão. Será que pode dar certo? Ou eu estou viajando demais?

    OBS 1: não sou fã do Howard, mas entre ele e o Asik, eu prefiro até o D12.

    OBS 2: se o Pelicans deixar o Anderson sair, será mais uma das enormes burrices cometidas pela franquia e por seu GM, o “prodigioso” Dell Demps.

    • Eu ainda acho D12 top 3 na posição 5.

      • Lucas Ottoni

        O D12 está longe de ser uma sumidade. Mas eu tentaria me livrar do Asik de todos os jeitos e buscaria o Howard. Mas o Pelicans, a gente sabe como é…

    • Olavo #WeAreRipCity

      Pra reeditar esse Magic, Davis teria que ficar no perímetro quase sempre, porque pro Howard conseguir produzir próximo daquele nível, ele tem que ter espaço pra trabalhar dentro do garrafão. Talvez isso prejudique um pouco o jogo do Davis, na minha visão.

      E esse contrato do Asik vai ser foda de se livrar. Pels pagou quanto pra ele mesmo, $40M, $50 ?? Complicado, até mesmo com o CAP subindo ano após ano.

      • Lucas Ottoni

        Foram 60 milhões. Dá-lhe Demps!!!

        • Olavo #WeAreRipCity

          PQP! hahahaha

        • Leonardo Augusto N. Dos Santos

          esquece Lucas, tu vai morrer com esse kebab turco na mão ,KKKKKKKKK

          • Lucas Ottoni

            É por isso que eu digo…

            É MUUUUUUUUUITO SOFRIMENTOOOOOO

  • Olavo #WeAreRipCity

    Vai ter sorte se conseguir uma reunião com o KD …

  • jorge

    Durant tem a face e o queijo na mão. Tem de tudo pra ir pra uma super equipe, inclusive fazer do thunder uma super equipe.

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    Whiteside no esquema de correr o tempo todo que o D’Antoni usa ia chegar atrasado o tempo todo no ataque e na defesa rs

    Acho que eles deveriam fora no Al Horford, pq é um encaixe melhor na equipe, e cá pra nós que Durant não vai pro Rockets nem ferrando.

    • indian!

      Porque ? LeBron foi pro Heat

    • Lucas Ottoni

      Eu, se fosse o KD, iria pro Warriors sem pensar muito. Se o lance dele é ser campeão, vejo GSW como a opção mais viável e realista.

      STEPH – KLAY – KD – GREEN – CONE (ou o Asik)

      Podem entregar os anéis. Sem mais.

      • Wellington Origuela

        Apanhariam do Cavs outra vez.

        • Lucas Ottoni

          Eles não apanharam do Cavs. Perderam de 4 a 3. Mas se tivessem KD em vez de Harrison Barnes e Iguodala, certamente teriam sido bicampeões em cima do Bronha.

          • Wellington Origuela

            Se o irving tivesse jogado no ano passado, o Cavs teriam sido BI esse ano.

          • Lucas Ottoni

            Eu tbm poderia dizer que… Se o Bogut tivesse jogado os dois últimos jogos, talvez não tivesse nem 7º jogo, e o Warrriors seria bicampeão em 6 jogos de novo.

            O Cavs foi o campeão, mas o Warriors é mais time que eles.

          • Denyson

            Boa Lucas! Esse se é foda.

          • Wellington Origuela

            Melhor time na temporada regular, mas quando o bicho pega, não podem contar com o Curry e nem o Klay. Irving > Curry

          • Denyson

            Esse se de novo. É foda!

  • Twolves #PowerOfThePack

    Kings querendo jogador de garrafão
    Que novidade
    rs

    • Lucas Ottoni

      Asik tá ná area, hein…

  • Pena do Rockets que a franquia não está na lista do Durant hahahaha, e não eram apenas 3 equipes que ele ia conversar? A prioridade era OKC, Spurs e Warriors não?

    • pedrokadf

      lakers, Heat correm por fora

      • Killer Crossover

        Bem por fora hein ? kkk. O Knicks por exemplo nem corre, anda… Cara ta em NY e nem reunião com o time da própria cidade ele agendou.

        • pedrokadf

          kkk

        • Michel Moral

          Já escrevi isso aqui e repito: nem todas as franquias deveriam ter Durant como prioridade. Claro que uma consulta para verificar se há interesse ótimo, mas entrar nessa novela do The Decision do KD não compensa. FOCA NO PLANEJAMENTO.

          O Warriors precisa de um SF, já que estão cogitando não investir em Barnes (fora que já tem um time formado). O Clippers nunca acertou o SF do time (e olha que passou muita gente por lá). O Wizards não tem um SF titular. O Heat, se perder Deng, também não vai ter um titular na posição.

          Agora, por exemplo, o Spurs tem Kawhi Leonard que é top3 SF hoje da NBA e tem totais condições de jogar de igual para igual contra o KD. Eu prefiro um Mike Conley, sinceramente.

          O Knicks não tem 5 jogadores garantidos para escalar para um jogo e ainda tem Melo jogando na posição 3, por que Durant? Acho que a prioridade seria um Center e um SG.

          O Celtics foi surpreendido pela crescente do Crowder e, com Turner no banco (supondo que renove), a equipe está bem servida na posição. Fora que selecionaram outro SF no draft! Claro que, na minha visão, fora o Thomas, todas as demais peças do C’s podem ser mexidas (Bradley por Jimmy Butler, por ex.), mas digamos que a equipe está muito carente de um pivô. Isso deve ser uma prioridade agora. O time está muito organizado!

  • Talles Soares

    Rockets me faça um favor e foca logo no Al Horford e depois me faça outro favor e mande embora o Brewer não precisa pedir muita coisa em troca e ai você ajeita seu time com bons role players que o mercado oferece.

    • Lucas Ottoni

      Brewer por Asik é bom para o Rockets. O time ganha muito mais profundidade e qualidade técnica no garrafão.

      • Talles Soares

        Para se livrar do Brewer não seria de todo mal não, apesar que o contrato do Asik e gigantesco

        • Michel Moral

          Sou muito mais o Brewer do que o Asik. O Pelicans vai morrer abraçado com esse contrato do pivô, a não ser que ofereça alguma coisa boa para que levem ele junto.

          O Brewer tem sido uma ameba, mas já jogou bem várias vezes na vida rs rs rs

          • Talles Soares

            Cara não fale isso kkkkk. No dia em que você ver ele jogando regularmente no seu time você vai ter ideia do que era passar raiva kkkkkkkk. Brewer e uma espécie de Eder Luis, Marcelo Cirino, e tantos jogadores que só correm e não pensa kkkkk.

          • Michel Moral

            hahahaha concordo.

            Mas é um cara que em Denver, por exemplo, jogou alguma coisa.

            Já o Asik é um cone. Acho que até no Warriors ele se daria mal!

      • Eduardo D’Alcantara

        Pelo seu esforço torço pra que algum time pegue o asik, desde que não seja p knicks

    • Luiz Funchal

      Você provavelmente começou a acompanhar a liga e consequentemente o Rockets temporada passada. Corey fez uma péssima temporada, assim como praticamente todo o roster, mas desde que havia pisado em Houston sempre foi importante, principalmente nas mãos do McHale

      • Talles Soares

        Não. Acompanho a bastante tempo e comecei torcer na epoca de McGrady e Yao. Sobre Corey ele simplesmente é burro, se fosse jogador de futebol seria o jogador que corre e não pensa, o fato dele ter conseguido a virada no jogo 6 contra o Clippers não muda isso e além do mais 8 milhões para um reserva incostante? E muita coisa. o Bev que é mais efetivo do que ele e titular ganha 6.

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

    Ele ja tinha dito que não iria pro Rockets.Não entendi essa dele estar na lista.

  • Hornets – VAZA MARVÃO !!
    • Elber Sampaio

      Pqp!

      Bem feito para as mulas que comandam o Charllote…talvez aprendam…

  • 3 caras disputadíssimos (Horford, Whiteside e KD) e um (Anderson) que cairia bem no esquema do D’Antoni e dificilmente seguirá em NO, Houston mirando alto…

  • Kevin Durant em todas listas…
    pena que ele só marcou entrevista com quatro times…
    “sonho meu ah sonho meu”

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados