logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 29 jun 2016 às 22:56
Rapidinhas do mercado (29-06-16)

Pau Gasol seria prioridade do Spurs; Mavs reluta em oferecer máximo a Parsons e muito mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Mavericks reluta em oferecer máximo a Parsons

Chandler ParsonsDuas temporadas abreviadas por lesões podem acabar resumindo a passagem de Chandler Parsons pelo Dallas Mavericks. O ala vai ser agente livre a partir do primeiro dia de julho e buscará um contrato máximo no mercado, mas a franquia não parece muito aberta à ideia. Segundo Tim MacMahon, da ESPN, os dirigentes texanos já teriam avisado que não planejam ofertar contrato de US$98.4 milhões por quatro temporadas ao agente livre.

O repórter apurou que a decisão seria motivada por dois fatores. O primeiro, como já citado, seria as incertezas em torno das condições físicas do atleta de 27 anos. Em segundo lugar, o Mavs possui outras prioridades no mercado e pretende tentar as contratações do armador Mike Conley e do pivô Hassan Whiteside antes de se comprometer com Parsons.

 

Três equipes querem contar com Allen Crabbe

Allen CrabbeUm dos melhores reservas da última temporada, Allen Crabbe estaria nos planos de três franquias nesta offseason. De acordo com Sean Deveney, do site Sporting News, Sacramento Kings, Brooklyn Nets e Philadelphia 76ers monitoram a situação do agente livre para tentar sua contratação nas próximas semanas.

O Portland Trail Blazers, porém, continua com as maiores chances de renovar com o ala-armador por tratar-se de um agente livre restrito. O time do Oregon terá o direito de cobrir as ofertas de eventuais concorrentes para manter o reserva e, a julgar por declarações de dirigentes, pretende exercê-lo.

 

Kings e Sixers teriam interesse em Waiters

Outro ala-armador que parece interessar a executivos de Kings e Sixers é Dion Waiters. Segundo Mike A. Scott, do site Sheridan Hoops, as duas equipes estão atentos à situação do agente livre do Oklahoma City Thunder e estudam fazer uma proposta por seus serviços a partir do primeiro dia de julho.

A impressão nos bastidores da liga é que os finalistas da conferência Oeste podem permitir a saída de Waiters e não estariam dispostos a igualar proposta contratual muito alta que venha a chegar por conta da recente aquisição de Victor Oladipo (ex-Magic) para a posição.

 

Eric Gordon estaria nos planos de três times

Eric GordonAgente livre, Eric Gordon está pronto para testar o mercado pela segunda vez na carreira. E, aparentemente, seu destino vai ser longe de Nova Orleans. Segundo John Reid, do jornal New Orleans Times-Picayune, o Pelicans não deverá sequer entrar na concorrência para manter o ala-armador no elenco.

Para onde vai Gordon, então? Embora não seja um dos nomes mais badalados do mercado, algumas equipes já aparecem como possíveis destinos para o titular do Pelicans. Steve Kyler apurou que Indiana Pacers, Minnesota Timberwolves e New York Knicks mostram interesse no jogador.

 

Pau Gasol seria visto como prioridade no Spurs

Pau Gasol 3A lista de reforços do San Antonio Spurs nesta agência livre não é pequena, mas um dos nomes considerados “prioridades” pelo time é Pau Gasol. De acordo com Adrian Wojnarowski, do site The Vertical, a franquia posicionou o agente livre do Chicago Bulls no topo da relação de “desejos” da direção e pretende fazer uma investida pesada para recrutá-lo.

Para o Spurs, a chegada de Gasol também serviria como uma espécie de correção de um erro do passado. Wojnarowski apurou que a equipe texana esteve muito forte na tentativa de contratar o ala-pivô em 2014 e teve uma de suas maiores derrotas recentes na agência livre ao perder o reforço para o Bulls.

 

Jogo rápido

– Outro veterano em que o Spurs está de olho é Erazem Lorbek. Ele desembarca em San Antonio nos próximos dias para realizar treinos fechados e, possivelmente, conseguir uma vaga no time da Liga de Verão da franquia.

– O ala-pivô Andrew Nicholson não deverá estar no Orlando Magic para a disputa da próxima temporada. A equipe não exerceu a oferta qualificatória do contrato do atleta e ele será agente livre irrestrito em julho.

Timofey Mozgov miniJoakim Noah é o pivô que mais agrada a direção do Knicks, mas não o único. De acordo com Ian Begley, da ESPN, outro jogador da posição que seria bem aceito é Timofey Mozgov (foto), do Cleveland Cavaliers.

– Falando em Cavaliers, a equipe vai exercer a cláusula de extensão automática no contrato do ala Jordan McRae. Ele receberá pouco menos de US$1 milhão por seus serviços na próxima temporada.

– O Milwaukee Bucks abriu duas vagas em seu elenco nesta quarta-feira. O time deverá oficializar nas próximas horas as dispensas do ala Damien Inglis e do ala-pivô Johnny O’Bryant.

  • Lucas

    Gostaria de saber qual a opinião do Jumper sobre o melhor destino para os principais agentes livres e qual o caminho ideal para as franquias individualmente falando tank, reconstrução, ou ir atrás dos melhores agentes já agora?

  • Gasol como suplente no Warriors seria legal.

    • Rodrigo Deliberali Timbó

      Desculpa, mas o Gasol no warriors jogaria na 5 e não tem ninguém melhor que ele por lá!

      • Maurilei Teodoro

        O Gasol poderia atuar juntamente com o Daymond Green ? Ou será que o time pioraria, mesmo o Gasol se tratando de um ótimo jogador.

    • DamonHeat

      nunca que o gasol é reserva do bogut

    • Acho que ele prefiriria voltar pra Espanha a ser reserva na NBA…kkkk

  • Rafael

    Max no Parsons é insanidade

    Jogador overrated pra xuxu e cheio de problemas físicos.

  • JAMnba

    Se o Knicks conseguir menos 2 dos especulados já basta, pq sonhar com Gasol e Durant e acordar com Lin e duro kkkk

  • Junior Andrade

    Inglis e O’Bryant cairiam bem no Nets, que precisa urgentemente de jovens talentos no time.

  • BetoMavs

    Dallas poderia tentar uma sign and trade com o Magic Parsons, pelo Vucevic ou Fournier.

    • Doug

      Seria jogada de mestre…

    • Vinicius Ribeiro

      so um retardado aceitaria tal proposta

    • LP

      PQ o magic aceitaria um S&T por um free agent sendo que o Magic tem espaço de sobra no CAP, e voce ainda quer q o Magic de jogadores que estão mais valorixados que o Parsons. Se bem que se oferecerem isso pro GM é capaz de levarem uma pick de 2 round ainda.

      • BetoMavs

        Cara eu estava zoando, pela troca que eles fizeram com o OKC esses dias.

    • Jefferson Cavalcanti

      Acho que o Suns poderia oferecer o Tyson Chandler + PJ Tucker pelo Paul George ou Carmelo Anthony

      • Gustavo

        kkkkkkkkkkk

  • Doug

    Acho q Gasol certamente estará nos Spurs…o meu receio de Pacers fechar c Gordon é a condição física dele…jogador q frequenta DM demais…mas, tecnicamente acrescentaria bastante…é preciso pensar nisso e ver qual a pedida dele…

  • Doug

    Putz…pela foto, achei q o Parsons fosse o Homem-Aranha…rs…

  • Kleber

    Mozgov é um custo-benefício melhor que Noah. Noah tem a qualidade do passe mas não inspira confiança fisicamente, além de onerar excessivamente o Cap. E o Knicks não precisa de um pontuador no garrafão, e sim alguém pra atrapalhar chutes e pegar rebotes. Mozgov se encaixa nisso e conhece a cidade já. Melhor investir em alguém pro perímetro e pro banco mesmo.

    • Alex Alves

      Eu estava pensando um bom C para o Nicks seria o Chandler mas com o contrato dele é impossível.

      • Michel Moral

        Ty Chandler? O cara saiu pelas portas dos fundos em NY. Ainda que o remanescente daquele time dele seja somente o Melo, acho que não existe a menor possibilidade de isso acontecer, ainda que não tivesse esse contrato péssimo.

      • Kleber

        Chandler jamais.

    • Michel Moral

      Mozgov é um jogador que desvalorizou muito. Então, em termos financeiros, pode ser uma boa. Desde que não se ofereça muita coisa para ele! Mas talvez seja um cara para vir do banco, por não ser um grande protetor de aro e um defensor tão bom assim também.

      Eu tenho muito receio de eventual contratação de Noah. O time vai ter um espírito competitivo na base da superação, como era em Chicago. Tudo bem, nós iríamos aos playoffs (muito provavelmente), mas o ideal seria alguém com presença e qualidade, como o Horford (e quem não quer né?!). Fora que se especula contrato máximo para o Noah…

      Caso o Knicks traga um bom SG (Bradley Beal?), talvez um Mahinmi não seja uma má ideia. Aí sim traria o Mozgov para a rotação.

      • Kleber

        Pois é, o Horford apesar de estarem valorizando muito, seria bom. Howard seria o melhor, se não fosse conhecido pelas suas birras, então é melhor não. Chega de problemas. É necessário um defensor especialista no perímetro, alguém que realmente seja bom nisso.

  • Lucas Ottoni

    Algumas coisinhas…

    1 – Chandler Parsons quer contrato máximo? kkkkkkkkkkkkkkkk

    2 – Boa sorte, Eric Gordon. E obrigado por 2014-2015. E só.

    3 – Se você tem Tim Duncan, não vejo sentido em trazer Pau Gasol. A possível chegada do espanhol em San Antonio só pode indicar uma coisa: Duncan vai pendurar os tênis na offseason. Será?

    4 – Andrew Nicholson? Pode ser uma boa pro Pelicans? Acho que pode ser sim.

    5 – Noah ou Mozgov? É Knicks… Tá feia a coisa…

    • Michel Moral

      Cara, o que vc brigou comigo aqui no site por causa desse jogador, não tá escrito rs rs rs rs

      E lá se vai o grande Eric Gordon.

      • Lucas Ottoni

        Não briguei com ninguém. Eu apenas disse que ele tinha um potencial imenso e que não desenvolveu esse potencial graças às lesões e à ética de trabalho questionável, ou seja, preguiça mesmo. E nenhum compromisso com o time. De duas temporadas para cá, ele até mereceu elogios meus. E se o cara merecer elogios, eu não tenho problemas em elogiar. Mas uma temporada boa em 5 anos é pouco demais. Sem contar que ele se machucou e desfalcou o time em todas essas 5 temporadas. Já vai tarde. E boa sorte pra ele.

        • Michel Moral

          Só de zoeira, relaxa, cara.

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

    Em terra de Parsons,Barnes é rei.

  • Não sei se o Lorbek é um bom nome pro Spurs dos prospectos europeus, ficou muito tempo lesionado, e pra falar a verdade pouco vi dele no Barcelona, queremos mesmo que o Gasol acerte…

    Acho que o Blazers deve tentar manter o Crabbe, fez uma ótima temporada como 6th homem e evoluiu seu jogo nessa temporada…

    E.Gordon é um investimento arriscado por se lesionar muito, mas é bom jogador, e se chegar motivado em uma dessas franquias tem tudo pra ser um ótimo reforço…

  • King Cuban

    Eu prefiro perder com o Justin Anderson como titular do que ficar a espera do Parsons que já era overpaid no contrato passado… imagina nesse…

    • Chimbinha

      É um polentão que se acha. Se algum time fizer essa insanidade de contrato máximo, merece todo castigo possível

  • Bruno Grotta

    Mano, por que raios o Parsons quer contrato maximo?
    Toma no cu dele! Cara sem base nenhuma!

    • Doug

      Vai me dizer q vc tb não iria querer? Rs…pois é, não sei o que andaram falando p ele…pq recebeu aquele contrato, agora acha q joga o suficiente…

    • Chimbinha

      O Beal quer, o Barnes quer, mais quem quer?

    • Luiz Henrique Engel

      kkkkk, é verdade!

    • Gustavo

      Ele quer porque tem tonto que paga. Simples assim.

  • King Cuban

    Motivos porque eu mudei a opinião sobre o Parsons e não o quero de volta:

    1 – O Dirk fez um grande desconto para acomodar o contrato dele (baseado no potencial) e ele só fica a falar publicamente que merece o máximo por motivos utópicos;

    2 – Ele diz que vai tentar construir um contender e fala como se fosse o GM… Mas até agora nada…;

    3 – Ele não tem nada haver com o que acontece com os Mavs, tanto que fica a publicar fotos com o Deandre Jordan e age de forma muito arrogante;

    4 – Parsons não é nenhum Franchise Player e ele é daqueles jogadores que está mais interessados em criar a sua marca (roupas, perfumes, etc) do que como jogador da franquia;

    5 – Pelo que vi do Justin Anderson na temporada passada deu para perceber que é o estilo de jogador que dá tudo pela franquia… quem poder veja o video do momento em que ele foi escolhido pelos Mavs e a atitude de competidor que ele teve durante a temporada e Playoffs (principalmente);

    6 – Os Mavs precisam de Two-Way players não half-way players pois nem no ataque ele é essas coisas já que aquele lançamento dele sempre desaparece quando a equipa precisa dele;

    7 – Eu cansei de defender o Parsons depois das actitudes dele depois que a temporada dos Mavs acabaram.

    • Augusto

      Você acha que o Mavs cobriria uma proposta de 64M por 4 anos feita pelo Magic, por exemplo?

      • King Cuban

        Acho que não… Ele é FA irrestrito e pode aceitar qualquer proposta mas os Mavs tem outros objectivos.

    • Doug

      Entendo…sob o meu ponto de vista, será um alívio para os Mavs, que não devem nem cogitar de oferecer algo p ele…

      • King Cuban

        Deixa a free agency começar para ver as movimentações do Donnie e do Cuban

        • Doug

          É…se conseguirem Whiteside e Conley a coisa fica bonita por lá…

          • King Cuban

            Se não conseguirem talvez iremos ao Tank mode

          • Doug

            Putz…aí só penso no Dirk…ele não mereceria isso, cara…pelo menos tentarem mais uma vez um time para ele…tank com ele seria inconcebível…

          • Fabrica de Vassilo

            Mas se começar o tank, o Dirk sai não é? Ou ele joga a toalha de vez e se aposenta? Por que o que ele disse é que quer ficar no mavs enquanto se mantiverem competitivos.

    • Michel Moral

      Motivos pelos quais eu não o queria no meu time:

      1 – Ele tem uma mecânica de arremesso horrível. A bola sai reta e não faz a parábola.

      Obrigado.

  • FelipeB.

    Pergunta: why do you deserve a max contract?
    https://twitter.com/ChandlerParsons/status/747731474749788160

    • Doug

      É, ele realmente acha que joga o bastante…

  • King Cuban

    @ChandlerParsons do you think that you deserve a max contract after those injuries?
    https://twitter.com/ChandlerParsons/status/747729588776747008?ref_src=twsrc%5Etfw

    Ele só fica a falar do máximo agora

    • Lucas Ottoni

      Se alguém der o máximo ao Parsons, eu paro de vez. Fico 3 anos sem querer saber de NBA… rs.

  • Doug

    Esse negócio desses caras medianos buscarem contratos máximos acaba por indicar, de certa forma, que o nível da liga realmente caiu em relação ao passado…se eles se equiparam com grandes talentos no valor de mercado e há quem efetivamente paga e etc é pq, a meu ver, não há oferta de talento de sobra…aí acaba inflacionando os preços…se fosse um caso isolado td bem, mas não é…o Parsons é só mais um exemplo, dentre vários outros, como Barnes, Beal, DeAndre e mais uma outra galera que pensa que vale o máximo…

    • João LAL

      Pura inflação!! Até uns anos atrás (não muitos inclusive), pro cara ganhar contrato máximo tinha que ser All Star ou alguém que tivesse jogado muito tempo pela franquia e representasse uma liderança. É ridículo ver caras como Parsons exigindo contrato máximo. Vive no departamento médico e ainda é pipoqueiro, na hora de aparecer no jogo ele se esconde.

    • HUMota

      Acho que não tem muito a ver com nível, acho que é aquele; “vou pedir o máximo, se eles me der ótimo, se não vou ver quem da mais”. Eu acho que tem uns 10, no maximo 15 jogadores que mereçam o max, tipo ser o cara da franquia ou pelos serviços prestados.

      • Doug

        Tem essa de esperteza…mas, ainda acho que tem relação com nível tb, senão, poucas vezes pagariam…pelas razões de mercado mesmo…

        • HUMota

          Pois é, mas quais jogares hoje q ganham o máximo? Será q são muitos?

  • PISTELTICS

    Justin Anderson > Chandler Parsons

    • Doug

      Olivinha > C. Parsons

      • pedrokadf

        guilherme giovannoni > C.Parsons

  • Doug

    E o Felício como está o contrato dele com os touros? Alguém sabe?

    • Vitor Martins

      Se eu não me engano o contrato dele é de 2 anos. Bora ver se ele tem mais espaço, acho que vai ser o único brasileiro com uma mínima relevância na NBA, já que Caboclo e Bêbe são busts, Raulzinho não desperta muita confiança e parece não haver nenhum jovem com capacidades de entrar agora.

      • Doug

        Pois é…deu esperança aquele finzinho de temporada dele…agora, sobre os garotos dos Raptors não tirei conclusões ainda, pois tiveram pouquíssimas oportunidades…

  • Alex Alves

    Quem pagar mais de 10 milhões no Parsons está de brincadeira o cara é muito limitado e vive no D.M

  • Rafael Victor

    Sixers: Crabbe>Waiters!

    Pacers: Qualquer um (Stephenson,Gordon…)>>>>Monta Ellis!

    • Doug

      Q isso, Rafael…não fale assim do Montinha todo estrela…rs…brincadeira, cara…o problema no Gordon é a vontade de jogar dele e o físico…ele focado rende bem e tem um bom arremesso…mas, é bem arriscado contratar esse cara para jogar 50 partidas, por exemplo…

      • Lucas Ottoni

        Exato. Gordon é talentoso. Mas se lesiona muito e tem uma ética de trabalho bem questionável. E o comprometimento dele com o time também não costuma ser lá essas coisas. Sem dúvida é um bom encaixe para times que precisam de um atirador com um ball-handing decente e uma boa defesa. Mas não contem com ele para jogar mais que 50 jogos numa temporada… rs.

    • JASPION DA MASSA

      eu arriscaria no stephenson sem dúvidas!!! ele viu que não é tudo que imaginava quando saiu…agora com o Teague no time , pode ficar ainda mais solto para ajudar ali, sempre se deu bem com o PG dentro da quadra pelo menos

    • Michel Moral

      Eu acho meio injusto o julgamento das pessoas sobre o Monta Ellis.

      Para uma função de sixth man, ele seria muito bom.

      Há dois anos o Mavs só foi aos offs por causa do início de temporada frenético que ele teve. Claro que nos playoffs ele enterrou o time, pois não é jogador para esse tipo de situação.

      Mas para um jogador de rotação, ele é ótimo, ao meu ver.

      • Doug

        Sexto homem sim, Michel…sem dúvida nenhuma…ele não é ruim assim, mas é outro que acha que joga mais do que de fato joga…é mais brincadeira essa coisa toda, mas ele tem lá suas qualidades sim…a função de 6º homem seria perfeita p ele…mas, vá colocar isso na cabeça dele…rs…tb não acho que ele compromete tanto jogando de titular alguns minutos, só não dá para esperar dele demais…ele é aquilo lá 15 ppg e umas 4 assists…não é FP e muito menos tem que ficar metade do jogo com a bola nas mãos…esse é o ponto…a cobrança em torno dele, vem daquilo de já ter tido papéis maiores e etc…mas, não acho que tenha correspondido à altura…ele é um bom jogador e só…nada além disso…deveria ser, em condições ideais, pra mim, uma terceira opção de pontuação do time…

        • indian!

          McMillan falou que vai observa de perto o Joe Young e GR3 na Summer League

          Mahinmi não deve ficar, e Tentam trocar o Stuckey e Lavoy, até que enfim o Laary Burro fazendo alguma coisa não idiota

          • Doug

            Pois é…o Robinson III eu sempre quis mais tempo para ele…acho que pode ajudar sim com alguns minutinhos…Stuckey eu gostaria que ficasse, Mahinmi tb…mas, vamos ver em quem ele troca, mas vai precisar de gente para as mesmas posições, então tem que valer a pena…mas até aqui, Bird tem me surpreendido positivamente…

        • Michel Moral

          Sim. Acredito que as pessoas esperam dele um FP. Vamos confessar que pelo potencial do jogo dele todos achavam que ele poderia ser um jogador muito diferenciado. Mas é isso, um cara que vai fazer seus 15ppg.

          Por enquanto ainda é muito estrelinha, mas se fosse mais humilde poderia ser muito útil.

        • Michel Moral

          Tem caras que nasceram para ser sexto homem. O Jamal Crawford é um bom exemplo disso! É um cara que deu certo por onde passou, mas também porque sempre aceitou vir do banco. É assim que ele rende. Alguns caras têm que ter o mesmo pensamento e o Monta é um deles.

      • indian!

        Monta ellis e uma merda não deveria nem colocar o uniforme de jogo!

        • Rafael Victor

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • King Cuban

        Monta Ellis com o RC é All Star…

      • Rafael Victor

        Concordo! O problema é ele aceitar vim do banco, já que acredita ser um gênio da raça humana!

        • Michel Moral

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Uncle Drew

    É impressionante a obsessão do Mavs por um pivô. Todo ano são 2 ou 3 q chegam o elenco. Ano passado eles estavam interessados no DeAndre Jordan, ele não veio. Aí trouxeram Pachulia, Jeremy Evans, JAAAAVALE MCGEE, Mejri, draftaram um indiano q é pivô. Em anos anteriores escolheu o Bernard James e etc. Neste ano, em sua única escolha de Draft, veio um pivô tbem (AJ Hammons). E agora estão interessados em mais um pivô (Whiteside ).
    Desde q o Tyson Chandler saiu… A posição de pivô do Mavs entrou em rodízio.rsrs

  • Uncle Drew

    Chandler Parsons é o novo Eric Gordon. Cheio de hype, acha q merece receber mt grana… mas vive lesionado e querendo enganar os times. Eu daria mais dinheiro ao Crabbe, do q ao Parsons.

    • Michel Moral

      Só que o Gordon tem qualidade técnica apurada. Não que o Parsons não tenha qualidades, mas é um cara que demonstra certa instabilidade no seu jogo.

      O problema do Gordon sempre foi estar bichado rs rs rs

      • Lucas Ottoni

        Estar bichado e ter uma ética de trabalho pra lá de questionável. Em seus primeiros anos de Clippers, ele era visto como futuro AS. Aí vieram as lesões e a preguiça que detonaram a carreira dele e não fizeram ele atingir todo o seu potencial. Tecnicamente o Gordon é muito superior ao Parsons. Comparação injusta até.

        • Michel Moral

          Exato.

      • Uncle Drew

        Mas a questão q eu citei não foi pela característica (eu sei q o Gordon é mais técnico, é melhor infiltrando q o Parsons, e é um pouco mais atlético q ele.) Eu só comparei a situação. Começaram bem, aí teve a hype, se lesionaram e enganam/estão querendo enganar a equipe.
        Sobre a característica de jogo, é óbvio q são diferentes.

  • João LAL

    Nada contra a contratação do Pau Gasol, baita jogador, mas fica a pergunta… O que quer o Spurs, abrir uma futura clínica geriátrica para o Sr. Pops?

    • Danilo Veroneze

      ta querendo é outro banner

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    O empresário do Parsons deve ser um baita motivador.

  • Andrey

    Porra Philzão, trazer o Noah é cagada…

  • Yan

    Eu prefiro o Howard que Noah, mais dizem que D12 não encaixa no sistema do knicks..
    Enfim… Pra centre vai vir o Noah mesmo, quero ver para SG.

  • Parsons, tchau! nunca valeu contrato máximo (11, 12 milhas tá de bom tamanho), Waiters é um bom jogador para uma equipe arrumada vindo do banco, e só. Gordon é outro que acha q vale muita coisa, mas é mais um jogador de 10-12 milhas, pelo seu histórico de lesão, Gasol no Spurs ia ser bonito de se ver mesmo, apesar de não ter o melhor encaixe (LMA). Por incrível que pareça, gostaria de ver o Noah no Knicks, se vier num bom custo, ele teria um encaixe legal com o Porzingão.

    • DirkMito

      Knicks ofereceu 18 milhas ao Noah.

      • MEU DEUS! PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!
        :/

      • Doug

        Noah possível uma coisa dessas!

      • Lucas Ottoni

        Dá-lhe Tio Phil!

      • Vitor

        eu queria noah no knicks exatamente pelo custo beneficio, vem de lesao e conseguiríamos ele por um contrato baixo, mas atualmente qualquer jogador meia boca e ate vindo de lesao querem grandes contratos, prefiro ficar com KP de pivo do que pagar isso a ele

  • DirkMito

    Até acho um bom jogador, mas máximo não dá. Se acha muito estrelinha e vive machucado. Foi uma aposta arriscada que deu muito errado. Cada um segue seu rumo. Vamos de Justin Anderson mesmo. E se der sorte, mas muita sorte quem sabe Conley e Hassan. E como foi dito abaixo eu prefiro o Crabbe do que o mito Parsons.

  • Lucas Ottoni

    Porra, Knicks… Pensando em Noah e Mozgov, com o Asikão da massa na área e disponível? Que pecado… Por isso que não chegam mais aos offs… rs.

    • The Real Jay

      Grande Lucas, futuro moderador do site jumper, 24hrs on!

      • Lucas Ottoni

        Não estou a altura para moderar nada no Jumper. E tbm não estou 24hrs on. Não sei de onde Vossa Excelência tirou isso. Mas Vossa Excelência está equivocado.

        • The Real Jay

          Perdão meritíssimo!

          • Lucas Ottoni

            Tá perdoado, meu filho. São 10 Aves Marias e 1 hora ajoelhado no milho.

          • Tássio Marcel Hoffmann Coelho

            kkkkkkk

    • KKKKKKK

    • TiagoMadruga

      Fala, Ottoni!
      E a saída do Gordon, finalmente feliz de vê-lo ir embora?

      • Lucas Ottoni

        Acho que sim. A questão é: o cara saiu, o Anderson tbm vai sair. Quem traremos para reforçar esse elenco ainda mais limitadíssimo? Só o Buddy Hield (que veio obrigado via draft) é muito pouco.

  • Lucas

    OKC pensando em se livrar de Kanter+Singler para adquirir Al horford

    • The Real Jay

      Que não aconteça, pq espero demais Big Horford em Boston!

      • Lucas

        Acredito que isto indica que OKC sabe que Durant quer jogar com Al Horford e na minha opinião achance do Boston com KD seria assinar com os dois.

    • Sid Payne- Dança muito

      Seria uma boa

      • Danilo Veroneze

        melhor cenario pro OKC , seria uma boa , ou tenta o gasol assinando pelo minimo dos veteranos

        • Sid Payne- Dança muito

          N vejo Gasol sendo especulado em Okc, é um cusao

          • Danilo Veroneze

            se loko mano , imagina um garrafao com Gasol e Adams

          • Elber Sampaio

            Aí sim! Complemento perfeito!

        • Pedro

          quando foi agente livre, Gasol esnobou a cidade de Oklahoma, falando que não jogaria num lugar sem atrativos… então, mesmo que seria ótimo ele no OKC, acho impossível de acontecer…,

    • O grande problema pra isso, é o contrato caro do turco né.

  • Elber Sampaio

    Se o Spurs não pegar um brucutu que seja tarado em rebotes vai ser eliminado de novo por OKC. Gasol por mais que contribua ofensivamente, deixa muito a desejar na defesa…

    • Cara, eu acho ele bom defensor, só que na NBA ele não consegue ser “dominante” na defesa como pivô, apenas como ala de força, porém vai melhorar muito a parte ofensiva do garrafão, e tem o Boban na reserva pra cumprir esse papel…

      • Elber Sampaio

        Agora imagina Gasol de pivô e Lamarcus no garrafão. Eu tenho um péssimo pressentimento que seremos estuprados por garrafões mais jovens e atléticos nos OFFs. Pra mim o Boban foi uma aposta, mas, entra e faz muitas faltas e nao soluciona num jogo difícil. Hoje arbitragem nao favorece o contato e na minha opinião o gigante ta condenado.

        Outra coisa, sou fã do Parker mas seria ideal o Conley de titular. Sabemos que o carequinha ja ta na descendente e nao tem fisico mais pra temporada toda e ainda peitar os OFFs inteiro. Seria prioridade o Mike e um reboteiro de elite. Enfim, acredito nas decisões da franquia e torço, mas infelizmente a hora do nosso Trio de Ferro chegou.

        • Sim, o grande problema do Boban é que ele lento demais e pesado, não aguenta o ritmo mais rápido de jogo…
          Em relação ao Parker ainda acho que ele tem condições de jogar bem, mas se conseguissem trazer o Conley seria bom sim, o cara é sensacional na defesa e nos passes…

    • Galvão – EL HEAT🔥 #305

      Concordo. Ele ia muito bem ofensivamente, mas estava sendo engolido toda noite na defesa. Heat, Raptors, Knicks, Hornets, Pistons foram alguns dos times que castigaram muito os Bulls na segunda metade da temporada usando jogadores grandes contra o Gasol na defesa.

  • King Cuban
    • Elber Sampaio

      Ursos acreditam manter o Conley e ainda querem o Parsons. Contrato maximo para ambos?

      • King Cuban

        Não sei… acho que eles pensam que podem assustar os Mavs com o Parsons….

  • Danilo Veroneze

    Gasol tem q ir pra spurs ou okc

  • Hahahaha esse Chandler Parsons é maior comédia querendo salário máximo, é bom jogador, mas longe de merecer uma bolada dessa né, e tem se lesionado muito, o Dallas sabe desse risco e não deve oferecer aumento significativo pra esse lunático ficar…

    • Guilherme Prates

      US$98.4 milhões por quatro temporadas
      HAHAHAHAHAHAHA

      Olha esse maluco! Quem vai pagar isso pra ele??

  • Fabrica de Vassilo

    Eu já imaginei que os Nets iriam atrás de opções B ou C na free agency. Agora com kings entrando na disputa eu consigo ver ele dando um contrato absurdo pra ele pra conseguir traze-lo. Se ele for pro sixers, acredito que vai acabar sendo trocado ao longo da temporada.

  • Anderson M. Santos

    Nossa não tem nem comparação ou lógica racional a opção do Knicks caso dê errado a contratação do Noah e irem atrás do Mozgov … tem certas opções que juro que não entendo!

  • Guilherme Prates

    US$98.4 milhões por quatro temporadas. Olhando assim, parece até que foi o pedido do Durant, mas foi só do Parsons mesmo.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados