logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 30 jun 2016 às 10:35
Para onde eles vão?

Gustavo Freitas analisa o futuro de dez dos melhores agentes livres

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

A temporada 2016-17 já começou a ser definida há uma semana, no dia do draft. Enquanto todo mundo sabia que as duas primeiras escolhas ficariam por conta de Ben Simmons (Philadelphia 76ers) e Brandon Ingram (Los Angeles Lakers), o Boston Celtics surpreendeu e foi de Jaylen Brown.

Certo. Mas o que Danny Ainge quis dizer, sabendo que a maior carência do Celtics era no garrafão? Seria por conta da agência livre, onde pelo menos três bons pivôs estarão disponíveis? Ou a ideia é realizar trocas mesmo?

Ninguém sabe ao certo, porém as melhores oportunidades estarão aí a partir de 0h01 (horário do Leste) de sexta-feira, quando os times vão poder negociar com os atletas diretamente.

O Gustavo Lima publicou nesta semana os 50 melhores agentes livres e, pensando nisso, resolvi fazer um exercício de adivinhação (?), baseado em rumores, carências e até mesmo em surpresas para alguns dos principais jogadores.

Kevin Durant – Ala (27 anos)

PPG: 28.2
RPG: 8.2
APG: 5.0
BPG: 1.2
SPG: 1.0
FG%: 50.5
FT%: 89.8
3P%: 38.7

Sabendo que LeBron James não vai a lugar algum, Kevin Durant é disparado o melhor jogador dessa “classe” de free agents. E é também o que mais está chamando a atenção no mercado. Toda hora tem notícia de um novo time interessado em seus serviços. Entre os favoritos, estão San Antonio Spurs, Golden State Warriors, Miami Heat, Boston Celtics e Los Angeles Clippers. Bem de longe, estão Houston Rockets, New York Knicks e Atlanta Hawks, sem contar o próprio Oklahoma City Thunder, time pelo qual atua desde 2007-08. Los Angeles Lakers e Washington Wizards estão descartados.

Spurs: a equipe texana começou fazendo a lição de casa. Gregg Popovich e Tim Duncan vão conversar com o astro. Não é certa ainda a presença de Duncan na próxima temporada. O time precisa de garrafão, pois David West também será agente livre, enquanto Boban Marjanovic será restrito. É possível colocar em quadra LaMarcus Aldridge, Kawhi Leonard e Durant, antes de qualquer coisa. Aldridge sabe jogar como pivô e o fez diversas vezes no Portland Trail Blazers. Tanto Leonard quanto Durant, podem ser fazer a função de ala-pivô aberto. O jogo da NBA pede cada vez mais isso. Diria que as chances do Spurs são legítimas. Dentre os favoritos é o que mais pode agradar pelo fator Popovich.

Warriors: já pensou como seria Stephen Curry, Klay Thompson, Draymond Green e Durant? Se já era um dos principais candidatos ao título, aumentaria bem suas chances e seria o time a ser batido. De novo. O problema é: como fazer com tantos atletas com capacidade ofensiva? Durant teria de aceitar o fato de não ser a principal arma no ataque ou, no mínimo, dividiria isso com Curry e Thompson. Eu sei que o título vale muito para ele, mas sacrificar seu jogo pelo time, aí acho que seria demais. Embora ele não precise tanto da bola nas mãos o tempo todo, Durant jamais chegaria na equipe para ser Harrison Barnes. Ele é o melhor cestinha nato da NBA. O fator título pesa e, talvez, seja a única coisa que o faça mudar para Oakland.

Heat: olhando o elenco, a possibilidade de Chris Bosh retornar, e a permanência de Dwyane Wade, acho que o Miami Heat tem essa lacuna deixada por LeBron e que Luol Deng não pode cobrir. Nem é sua função, na realidade. Durant cairia como uma luva e já chegaria como a principal opção no ataque. Além disso, trabalharia diretamente com um dos sujeitos que mais entendem de NBA, Pat Riley. Agora, e se Bosh não tiver condições de jogar? E se Wade se antecipar e hipoteticamente, resolver jogar em outro lugar? E o mesmo vale para Hassan Whiteside. Muitas coisas pendentes. Na teoria, seria o melhor lugar para ele. Na prática, não sei.

Celtics: jogar em um time de tradição pode pesar em sua decisão, mas provavelmente não será determinante. Durant quer ser campeão. Mais do que isso, ele precisa. É a sua chance de sair e fazer a coisa acontecer. Mas o Boston Celtics seria esse time? Muito complicado. Vamos entender que Brad Stevens faz um ótimo trabalho ali, o elenco é provavelmente o melhor em defesa no perímetro e conta com algumas peças intrigantes, que jogam mais do que aparentemente jogariam, como Jae Crowder e Avery Bradley. Mas e aquele garrafão? Meu Buda! Só Amir Johnson sabe defender. E Durant só jogaria como ala-pivô aberto nesse time. Johnson de pivô? Não, obrigado. Não é o encaixe ideal. Dificilmente fecha com o Celtics.

Clippers: versão menos popular do Golden State Warriors, o Los Angeles Clippers possui vários aspectos que poderiam levar Durant para o time. Primeiro, está em um grande centro. Não sei ao certo, mas seu contrato com a Nike deve pagar um extra por jogar em Los Angeles. Aí, tem o fator quadra. Chris Paul é o melhor armador puro da NBA. O garrafão conta com Blake Griffin e DeAndre Jordan. Mais explosivo e atlético que isso, impossível. Durant jogaria em sua posição original e teria a missão de dar ao time o seu primeiro título. É uma ótima opção. Pode ser o ideal, mas…

Tem o Thunder: Durant vai ouvir todo mundo antes de tomar uma decisão. Serge Ibaka estava se tornando uma distração no elenco, segundo alguns jornalistas. A chegada de Victor Oladipo resolve o problema da posição dois e dá ao Oklahoma City Thunder um jogador intenso dos dois lados da quadra. Sem Ibaka, Enes Kanter ganha espaço, assim como o emergente Steven Adams. Russell Westbrook será agente livre ao final de 2016-17 e, com ele, o time bateu na trave na última temporada. Ficou muito próximo da final da NBA e, provavelmente, vai adicionar peças para suprir a ausência do ala-pivô, negociado com o Orlando Magic na noite do draft. O Thunder possui os seus Bird rights, e seria uma surpresa enorme se ele acertasse com outro time nesse momento. Caso tivesse caído na semifinal do Oeste, eu poderia cravar sua saída. Mas a equipe foi bem. O cenário atual pode ser ele fechar por um ano, ver o que vai dar neste ano, esperar por Westbrook e por fim, tomar uma decisão conjunta. Acho mesmo que ele fica.


LeBron James – Ala (31 anos)

PPG: 27.3
RPG: 7.4
APG: 6.8
BPG: 0.8
SPG: 1.4
FG%: 52.0
FT%: 73.1
3P%: 30.9

Depois do título, alguém acha mesmo que LeBron James sai do Cleveland Cavaliers? Eu até cheguei a imaginar isso, mas não agora. Talvez, para encerrar a carreira, ao lado de seus amigos Chris Paul, Dwyane Wade e Carmelo Anthony. Mas isso fica para daqui um ou dois anos, pelo menos. Hoje, LeBron fica. E sem pensar muito.


Dwyane Wade – Ala-armador (34 anos)

PPG: 19.0
RPG: 4.1
APG: 4.6
BPG: 0.6
SPG: 1.1
FG%: 45.6
FT%: 79.4
3P%: 15.9

É difícil pensar em Dwyane Wade usando outra camisa que não seja a do Miami Heat. Porém, olhando para o passado, eu vi Karl Malone no Los Angeles Lakers, Patrick Ewing no Orlando Magic e Seattle Supersonics, Hakeem Olajuwon no Toronto Raptors, Scottie Pippen no Houston Rockets e Portland Trail Blazers e até Michael Jordan, no Washington Wizards. Então, isso meio que cai por terra. Com exceção aos dois primeiros, Olajuwon, Pippen e Jordan foram campeões antes. Wade possui três títulos.

As conversas com o Heat emperraram e ele vai ouvir propostas do San Antonio Spurs e do Dallas Mavericks, de acordo com o jornalista Brian Windhorst, da ESPN.

Spurs: Wade só chega ao San Antonio Spurs se Durant não fechar e se a relação com a diretoria do Heat ter ido para o beleléu. No Spurs, um problema: ele não sabe arremessar de três. Simples assim. A movimentação de bola, a defesa e o arremesso de longa distância são mandatórios para Popovich. Riley disse outro dia que Wade está treinando esse arremesso, tanto que acertou mais nos playoffs (12 em 23 tentativas) do que na fase regular (apenas sete em 44). Se for verdade, o camisa 3 finalmente estaria tentando se reinventar, algo que prego há alguns anos. Acho mesmo que, para ele seguir efetivo no ataque da NBA atual, ele precisa aumentar seu volume de jogo fora do garrafão, longe dos cotovelos dos pivôs. As inúmeras contusões na carreira mostram isso. A idade, também. Pode ser. Vejo com bons olhos essa possibilidade.

Mavericks: imagine Wade jogando ao lado de Dirk Nowitzki. Agora lembre-se do episódio em que ele e LeBron fizeram piada sobre o alemão, durante a final de 2010-11. Por fim, saiba que a NBA é um negócio e isso pode ser colocado de lado. Porém, Wade é ala-armador. O Dallas Mavericks gastou uma fortuna em Wesley Matthews e quer a volta de Chandler Parsons. Até o momento, duvido que isso sairia de uma reunião.

Heat: como escrevi acima, é difícil ver Wade fora do Heat. Além disso, todos esses rumores podem fazer parte de um jogo para, de repente, tentar induzir Durant a assinar com a equipe. Bem ao estilo “se ele for, eu volto”. Mas tudo com aval de Riley. Posso estar imaginando coisas, mas acho que é isso que está acontecendo.


Mike Conley – Armador (28 anos)

PPG: 15.3
RPG: 2.9
APG: 6.1
BPG: 0.3
SPG: 1.2
FG%: 42.2
FT%: 83.4
3P%: 36.3

Provavelmente, Mike Conley é o melhor armador livre no mercado. Alguns preferem Rajon Rondo, mas Conley é um jogador sólido na defesa, que sabe arremessar de qualquer lado da quadra e que consegue controlar bem o jogo. Tem tomado decisões melhores nos passes, embora tenha sofrido com os arremessos. San Antonio Spurs, Dallas Mavericks, Houston Rockets e Brooklyn Nets, aparecem como os favoritos.

Spurs: parece que o Spurs quer todo mundo, né? Mas acho que esfriou o “namoro” entre Conley e o time texano. O motivo é Tony Parker, que ainda sabe jogar. Sei lá se o francês aceitaria a reserva ou vice-versa. Penso que não. Se Parker não estivesse por lá, poderíamos garantir seu contrato para ser comandado por Popovich.

Mavericks: dentre os candidatos, o Mavs surge como o melhor cenário, até porque Deron Williams virou agente livre. O time tem interesse real e Conley seria um enorme upgrade em relação ao antigo titular. Vale ficar de olho.

Rockets: de cara, acho que não. Armador em time de James Harden ficou provado que não vai fazer muito mais do que Patrick Beverley faz. Ou seja, apenas para arremessar e defender, pois Harden monopoliza a posse de bola e frequentemente, deixa os caras de garrafão desguarnecidos por sua defesa pra lá de questionável. É batido com frequência e sobra para os pivôs ou para Beverley. Lembra de Ty Lawson? Então… só não.

Nets: depende muito do russo. A direção parece estar tomando rumo com Sean Marks. A carência do time parece ser só na armação, mas existem muitos buracos ali. Brook Lopez vai ficar, mas Thaddeus Young foi embora para o Indiana Pacers. Muitos jogadores da armação foram especulados nos últimos dias, como Sergio Rodriguez. Tem cara de que não vai acontecer.


Nicolas Batum – Ala (27 anos)

PPG: 14.9
RPG: 6.1
APG: 5.8
BPG: 0.6
SPG: 0.9
FG%: 42.6
FT%: 84.9
3P%: 34.8

Todo mundo sabe que talento não falta ao francês Nicolas Batum. Ele é capaz de fazer um five-by-five (ao menos cinco pontos, rebotes, assistências, rebotes, bloqueios e roubadas), mas ao mesmo tempo não é protagonista de time algum. É meio que como Andre Iguodala. Aliás, Iguodala até foi no Philadelphia 76ers, mas por falta de opções. O Charlotte Hornets quer o seu retorno, mas isso pode significar mais do mesmo. Ele jogaria fora de sua posição original quando Michael Kidd-Gilchrist estiver completamente saudável. E ainda tem Mavin Williams.

Warriors: o time californiano demonstrou interesse em Batum recentemente, mas como uma espécie de “plano B” para Durant. Mais barato que o agente livre do Thunder, ele pode ser uma peça extremamente útil ao elenco do Warriors. Altíssimo custo-benefício, que sabe fazer de tudo em quadra.

Wizards: a base do Washington Wizards está em John Wall, Bradley Beal (agente livre) e Marcin Gortat. Interesse, o time possui em Batum. Mas não me parece o melhor cenário, embora tenha um bom encaixe. Cabe bem em quase toda equipe, é bem verdade. Scott Brooks chega para o lugar de Randy Wittman, porém não dá a pinta de que é uma grande melhora. Ficaria surpreso.

Hornets: será que permanecer em Charlotte é o melhor para Batum? Honestamente, acho que não. Sobressaiu-se muito pela ausência de Kidd-Gilchrist. O francês não é ala-armador, apesar de não haver uma enorme diferença na posição. Porém, precisa ser ágil para defender jogadores menores, ainda mais com essa onda de times baixos. São muitas contusões pequenas que vão minando o atleta aos poucos. A ideia da diretoria é fechar o mais rápido possível. Sei não.


Pau Gasol – Ala-pivô (36 anos no dia 6 de julho)

PPG: 16.5
RPG: 11.0
APG: 4.1
BPG: 2.0
SPG: 0.6
FG%: 46.9
FT%: 79.2
3P%: 34.8

A única coisa certa é que Pau Gasol não retorna ao Chicago Bulls. Bruce Willis teria de voltar ao meteoro para acionar a bomba manualmente em Armagedom. Talvez, aí sim, haveria uma chance de o espanhol ficar no time de Illinois. Como isso não deve acontecer, o San Antonio Spurs, para variar um pouco, é o principal candidato. New York Knicks e Miami Heat, são opções.

Spurs: o time priorizou a contratação do espanhol, segundo o jornalista Adrian Wojnarowski, do The Vertical. Isso pode significar que Tim Duncan vai jogar menos tempo ou ainda, pode se aposentar. No Spurs, Gasol voltaria a atuar como pivô, enquanto LaMarcus Aldridge seguiria como ala-pivô. Seria o garrafão mais técnico e experimentado da NBA.

Knicks: a troca que levou Derrick Rose ao Knicks tirou do time o único pivô do elenco com capacidade para ser titular. Sem Robin Lopez, agora no Chicago Bulls, abriu essa vaga. Apesar disso, o time prefere Joakim Noah. É difícil ver Gasol em Nova York.

Heat: só acontece se Hassan Whiteside não seguir no time. Ainda assim, teria de brigar com o Spurs. Sentido, faz. Tirar Gasol de San Antonio é uma tarefa mais difícil que manter Whiteside.


Al Horford – Pivô (30 anos)

PPG: 15.2
RPG: 7.3
APG: 3.2
BPG: 1.5
SPG: 0.8
FG%: 50.5
FT%: 79.8
3P%: 34.4

A permanência de Al Horford no Atlanta Hawks parece difícil nesse momento. Várias equipes estão de olho no pivô de 30 anos. Boston Celtics, Los Angeles Lakers, Houston Rockets, Orlando Magic, Washington Wizards, Brooklyn Nets e Detroit Pistons já manifestaram interesse.

De cara, eu elimino Magic, Wizards, Nets e Pistons. Simplesmente porque não faz sentido. O Magic acabou de receber Serge Ibaka em troca e lá já tem Nikola Vucevic. O Wizards quer um ala-pivô que arremesse. Horford faz isso. Tudo bem, mas já conta com Markieff Morris e está interessado em Ryan Anderson. Pelo mesmo motivo, Nets e Pistons fariam com que Horford jogasse como ala-pivô. No entanto, este último deve conseguir uma reunião.

Celtics: seria o pivô dos sonhos do Boston Celtics. Extremamente técnico e ótimo defensor? O time ficaria completo e ganharia ainda mais corpo para ir adiante nos playoffs. Esbarra na concorrência, porém. É a fome com a vontade de comer.

Lakers: isso é uma incógnita. O Lakers tem um grupo muito jovem, mas talentoso o suficiente para brigar pela pós-temporada se Horford chegar. Faz muito sentido, mas seria um time para, se conseguir a classificação, não iria tão longe. Ao menos, no papel.

Rockets: sem Dwight Howard, Horford seria perfeito no Rockets. A questão é: será que ele estaria disposto a sacrificar seus números por James Harden? Não sei. Acho que até poderia assinar, mas faltam outras peças no elenco.

Warriors: é possível ver Horford em Oakland. Mas isso faria com que o Warriors tentasse envolver Andrew Bogut em trocas. Não creio que isso seja difícil. O australiano tem mercado e pode ir atrás de mais preponderância. No Warriors, é limitado ofensivamente e de vez em sempre, Steve Kerr o tira de quadra pelas formações baixas. Horford evitaria isso o tempo todo e, hoje, é um upgrade.

Hawks: dono de seus direitos, o Hawks está relutante em assinar um contrato de cinco anos. Isso pode significar imediatamente a sua saída. Horford quer estabilidade, mas mais que isso, a oportunidade de lutar pelo título.


Rajon Rondo – Armador (30 anos)

PPG: 11.9
RPG: 6.0
APG: 11.7
BPG: 0.1
SPG: 2.0
FG%: 45.4
FT%: 58.0
3P%: 36.5

Rajon Rondo está em uma posição razoavelmente favorável. Agente livre irrestrito, pode acertar com qualquer equipe nesta offseason e procurar um grupo ideal para poder fazer seu jogo fluir. Apesar de dizer que gostaria de jogar ao lado de DeMarcus Cousins mais uma vez, o armador reclamou publicamente do time californiano e parece estar inclinado a sair.

Nets: o Brooklyn Nets precisa de um armador e já teria traçado Rondo como o seu objetivo principal nesta agência livre. O problema está no resto do time, exceto Brook Lopez. O Nets não existe hoje. Acho que Rondo quer chegar em um time para liderar, mas que tenha boas opções. Leia-se: para quem passar a bola. Pode e até deve acontecer, mas depois de o time se mexer.

Kings: Vlade Divac quer sua volta. Ele, nem tanto. Não sei se permanecer seria o ideal. Provou no Kings que pode ser muito útil e controlar um time. Nessa, o Nets parece o favorito.


DeMar DeRozan – Ala-armador (26 anos)

PPG: 23.5
RPG: 4.5
APG: 4.0
BPG: 0.3
SPG: 1.0
FG%: 44.6
FT%: 85.0
3P%: 33.8

O Los Angeles Lakers quer a contratação de DeMar DeRozan. Porém, é pouco provável que o atleta acerte com qualquer outra equipe exceto o Toronto Raptors. Um dos principais destaques pela melhor campanha da franquia em sua curta história, DeRozan tem o apoio da diretoria, dos fãs e dos jogadores. Não sai de Toronto.


Hassan Whiteside – Pivô (27 anos)

PPG: 14.2
RPG: 11.2
APG: 0.4
BPG: 3.7
SPG: 0.6
FG%: 60.6
FT%: 65.0
3P%: 0.0

A vida de Hassan Whiteside mudou completamente em 2014-15, quando assinou um contrato com o Miami Heat. Apesar disso, ele mesmo disse recentemente que a agência livre não se tratava de lealdade. Se fosse isso, poderíamos garantir sua permanência na Flórida. Já o Los Angeles Lakers precisa de um pivô e a diretoria quer mostrar serviço.

Lakers: acho que Whiteside pode ser um dos últimos pivôs a acertar com algum time. Creio que ele deverá esperar as peças do dominó caírem antes de tomar uma decisão, até porque está em uma posição muito favorável. Quantos pivôs tão bons estão no mercado? Ele pode receber o que bem entender. O Lakers tem espaço de sobra em sua folha salarial.

Heat: eu sei que ele falou sobre não ter lealdade nessas horas, mas o Heat pode convencer o pivô com algumas assinaturas importantes. Leia-se: Kevin Durant. Se não ficar, ele vai para o Lakers. Acho mesmo que a coisa está dividida.


Jogadores que vão assinar extensões

Dirk Nowitzki – Ala-pivô (38 anos): embora tenha recebido algum interesse do Golden State Warriors, Nowitzki é quase como Dwyane Wade no Miami Heat. Vai ficar no Dallas Mavericks e por um preço camarada com a franquia.

Tim Duncan – Ala-pivô (40 anos): a única dúvida é saber se Duncan vai voltar às quadras em 2016-17. Deixar o San Antonio Spurs está fora de questão. Se ficar é para o último ano.

Bradley Beal – Ala-armador (23 anos): o Washington Wizards não vai medir esforços pela permanência de Bradley Beal. Vai cobrir qualquer oferta que o mercado enviar ao ala-armador.

Andre Drummond – Pivô (22 anos): Andre Drummond é agente livre restrito e não existe a menor possibilidade de o Detroit Pistons deixar seu melhor jogador ir embora. Vai cobrir todas as ofertas.

Evan Fournier – Ala-armador (23 anos): a diretoria do Orlando Magic já informou que vai cobrir qualquer proposta pelo ala-armador francês. Fournier fica na Flórida.

Kent Bazemore – Ala (27 anos em 1° de julho): tido como prioridade após um grande ano no Atlanta Hawks, o ala Kent Bazemore também quer ficar. Não precisa fazer muita conta, mas o New York Knicks demonstrou interesse.


Imprevisíveis

Dwight Howard – Pivô (30 anos): Howard deve receber propostas de pelo menos três equipes. Depois de deixar o Houston Rockets, o pivô depende de assinaturas de outros jogadores para, depois, fechar com alguém. O Atlanta Hawks e o Boston Celtics querem contar com ele, mas como segunda opção.

Jordan Clarkson – Ala-armador (24 anos): eu sei, o Los Angeles Lakers vai querer fazer de tudo para fechar logo com Clarkson. O problema, além dos concorrentes, é que o time prefere ter DeMar DeRozan. Se o jogador do Toronto Raptors aceitar a proposta do Lakers, Clarkson perde sua importância.

Joe Johnson – Ala-armador (35 anos): talvez nem Joe Johnson saiba ainda onde ele vai jogar na próxima temporada. O veterano quer um título antes de sua aposentadoria. Cleveland Cavaliers, San Antonio Spurs e Miami Heat são suas melhores opções até o momento.

Deron Williams – Armador (32 anos): sinceramente, não sei o que vai acontecer com Deron Williams. Ele pode, sem dúvidas, retornar ao Dallas Mavericks. Mas hoje, com tantas contusões no currículo, parece pouco provável que qualquer equipe ofereça a ele um grande salário.

Joakim Noah – Pivô (31 anos): a única coisa certa é que Joakim Noah não volta ao Chicago Bulls. O New York Knicks quer contar com ele. Derrick Rose já fez o pedido à diretoria. Mas o Minnesota Timberwolves também. A briga pode e deve ser boa, pois Tom Thibodeau está por lá e Noah declarou ser fã de seu antigo treinador.


Brasileiros

Nenê – Pivô (33 anos): o sucesso nas Olimpíadas será definitivo para sabermos onde o pivô e ala-pivô pode jogar na próxima temporada. Times que precisam de jogadores de garrafão como o Boston Celtics e Houston Rockets são boas opções.

Leandrinho – Ala-armador (33 anos): li muitas especulações sobre o futuro de Leandro Barbosa. O Golden State Warriors parece ser o favorito, mas hoje, apenas o Brooklyn Nets demonstrou interesse nos últimos dias.

  • Victor Chittolina

    Exame de adivinhação.
    Durant: Thunder
    LeBron: Cavs
    D-Wade: Heat
    Conley: Mavs
    Batum: Warriors
    Gasol: Spurs
    Horford: Celtics
    Rondo: Nets
    DeRozan: Raptors
    Whiteside: Heat
    Howard: Hawks
    Clarkson: Lakers
    Johnson: Cavs
    Deron: Não faço ideia. Capaz de bater em um time jovem, que precise de armador, tipo Sixers.
    Noah: Knicks

    Quero acertar 60%, pra passar de ano, isso que tem nomes como LeBron, DeRozan e Wade que eu duvido muito que mudem de ares, mas né…

    • dougmallmann

      HEAT
      No Durat=No Whiteside

      • Galvão – EL HEAT🔥 #305

        Acho que você quis dizer:
        No Durant=Max Deal for Whiteside.

        • dougmallmann

          Será?
          Se derem um contrato máximo pra ele, provavelmente perdem Wade.

          • Gustavo Freitas

            E tem outro problema. O Heat não tem os Bird rights do Whiteside.

          • Galvão – EL HEAT🔥 #305

            O Heat tem os Bird rigths do Wade que sempre assina por último. Claro que terá que pagar taxas.

      • Victor Chittolina

        Não sei, não. Confio no tio Pat e em um contrato pornográfico pra ficar com o Whiteside e até acreditaria nele pra trazer o Durant. Mas a maneira como terminou a última temporada em OKC deve falar mais alto, pelo menos pra tentar mais um ano por lá.

    • Danilo Veroneze

      boa kkkkk

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    Off: Ethan J. Skolnick disse que Heat está buscando cenários para envolver McRoberts e uma troca que pode envolver até 3 equipes.

  • Olavo #WeAreRipCity

    Acho que o Grizzlies tem muito mais chance de manter o Conley do que time como Rockets e Nets têm em contratá-lo. Claro que é só especulação desses times, mas hoje eu colocaria Spurs, Mavs e Grizzlies na frente.

    Sobre o Whiteside, algumas jornalistas dizem que o Blazers vai tentar com força a contratação dele pro ano que vem, e que pode ser um cenário até mais provável que o Lakers. É a prioridade do time nessa FA, segundo algumas fontes (Big Man).

    https://twitter.com/nbadraftnet/status/746080215458189312

  • Lucas Ottoni

    Triste saber que o seu time sequer é cogitado para contratar qualquer um desses grandes nomes do mercado. Aí eu lhes pergunto: como deixar Anthony Davis feliz assim? Como motivar o cara a permanecer em New Orleans ao longo de sua carreira? Nesse momento, o nosso GM deve estar negociando o retorno triunfal do Capitão Jack à NBA ou tentando tirar o Javaris Crittenton da cadeia pra jogar no Pelicans. Fora o contrato indecente de 60 milhões do Asik, que prejudica qualquer ambição do time no mercado de FA. E ainda perderemos Eric Gordon e Ryan Anderson. Meu Deus… Quando é que o sofrimento irá acabar??? Quando é que os fãs do Pelicans terão time pra brigar por alguma coisa grande na NBA??? DISAPPOINTED AGAIN…

    • Sid Payne- Dança muito

      Lamentável, n sei oq se passa pela cabeça do AD… ele pode estar feliz bela bolada vai receber e teoricamente ainda vai esta novo quando acabar o contrato, ou puto por ficar muito tempo em um time pouco competitivo… Asik nos ajude

      • Lucas Ottoni

        Bolada de dólares ele irá receber em qualquer lugar. Mas ser campeão, no Pelicans parece impossível. Com esse GM, essa diretoria e esse treinador… É mais fácil acabar político corrupto no Brasil do que o Pelicans ter time forte.

    • MarceloBulls

      Pra deixar o AD feliz tem que fazer uma troca com o Bulls e mandar ele pra cá, ai vai jogar na sua cidade natal, rsrs

      • Lucas Ottoni

        E lá ele será campeão como? Com Wade de bengala e chapéu panamá e o José Calderón de fralda geriátrica e meião anti-varizes? Amigo, se o AD sair do Pelicans pq o time não é competitivo, ele vai querer um time para brigar por título. E o Bulls hoje é o contrário disso. Nem Noah, Whiteside e o Gasol em fim de carreira vocês conseguem segurar… Vão pegar o AD como?

    • Jefferson Cavalcanti

      Obviamente a situação do Suns é pior do que a do Pelicans, espero que me entendam, mas deve ser desesperador para o torcedor do NO essa situação, eles já possuem uma estrela, um dos caras que é facilmente um dos 10 melhores jogadores da liga mas não conseguem cerca-lo de bons jogadores.

      Por mais que ele tenha 5 anos de contrato o medo de perder um monstro como o AD deve bater toda hora, isso me lembra quando o Cavs tinha James e o melhor jogador que ele teve ao lado durante sua primeira passagem foi o Mo Williams.

      • Lucas Ottoni

        Já é desesperador ser torcedor do Pelicans há alguns anos (e bota ano nisso!… rs). Não é fácil não, amigo. Mas nunca deixarei de ser um pelicano. Sou pelicano e serei pelicano. Na derrota e na derrota.

    • Victor Chittolina

      Velho, eu simpatizo muito com o Pelicans. Torcedor mesmo, só me considero do Grêmio, mas na NBA, se tivesse que escolher, seria um pelicano.
      Ver o que está acontecendo por lá lembra o que o Cavs fazia com o LeBron, mas é ainda pior, porque os Pelicans tinham bons jogadores em volta do monocelha, mas as movimentações estão fazendo do time um candidato a tank, não fosse por ter uma das maiores estrelas da liga.
      O problema é que o contrato longo do AD dá a impressão que sempre dá pra tentar mais na próxima temporada, mas o fato é que o tempo cada vez fica mais esgotado por lá.

      • Lucas Ottoni

        Concordo plenamente. Vão fazer igual foi com o Chris Paul. Esperam chegar no último ano de contrato e imploram pro cara ficar prometendo mundos e fundos. O jogador, que não é trouxa, vai argumentar: “se vai fazer agora, pq não fez antes quando faltava um bocado de tempo pro meu contrato se encerrar?” E não vai querer nem saber. É isso o que acontecerá com o AD. E quem se estrumbica somos nós, fãs do Pelicans. De novo.

        • Victor Chittolina

          Daí, no último ano de contrato, fazem uns movimentos na offseason e trazem uns veteranos que não são mais sombra do que foram. Aparecem com um Dwight Howard, um Carmelo da vida… tipo o Cavs com o Shaq e acham que vai ser o suficiente. Hahahahah
          Tá certo que NO não é um dos mercados mais atrativos, mas a diretoria deveria aproveitar o “fator Davis” que, por si só, já é uma boa forma de angariar reforços.
          Eles tem que ter noção que conseguir uma oitava vaga nos offs não é o suficiente pra uma estrela com potencial para deixar um legado na NBA.

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    O Heat tá numa situação bem complicada, tem apenas 5 jogadores sob contrato e 2 querem receber o máximo. Não teve e nem tem picks de draft para acrescentar alguns rookies. Não consigo imaginar o que Pat Riley esta pensando para formar um time para a próxima temporada.

    • Pierry Silva

      Acho que todos os movimentos do Heat vão acontecer com a decisão de onde o KD vai jogar. Se ele vier, Whiteside e Wade devem voltar por um salário menor. Agora se isso não acontecer, ou o Heat paga bem seus FAs ou eles vão embora (único que não vejo saindo é o Wade).

  • Olavo #WeAreRipCity

    Mavs vai com tudo já nessa noite …

    https://twitter.com/LegionHoops/status/748524952064778240

    • BetoMavs

      Já estão falando que a renovação do Conley com o Memphis está bem encaminhada, que o tal video fez ele “mudar” de ideia, mas vamos torcer.

  • Olavo #WeAreRipCity

    Outros rumores falam de Parsons em Memphis, com o Grizzlies já pensando na permanência do Conley (Estão confiantes sobre isso), e até mesmo o Al Horford em OKC, com o Thunder tentando trocar Kanter e outros jogadores e ter espaço pro KD e pro Horford.

    • DirkMito

      Você que tem mais informação poderia me dizer se é verdade. Boatos dizem que o Conley queria respirar novos ares e novos desafios. Acho que ficando em Memphis ele vai contra isso ou não ?

  • Leo R.

    Sinceramente, dos nomes citados, não creio na vinda de ninguém, no máximo o Noah, infelizmente. Acho que o foco principal da equipe será melhorar o banco. Vemmm logo dia 1 haahhah

    • Thomaz Alex Bento

      Jammal Crawford seria uma boa também!

      • Leo R.

        Crawford, Courtney Lee, B. Jennings.. Podia vir os 3 logo se uma vez hahhah

  • Sid Payne- Dança muito

    E parece que a magia está acabando heheh

    https://twitter.com/TheNBACentral/status/748280987696533504

  • Mattews HeatNation

    É complicado dizer isso mas acho q o WhiteSide não fica em Miami, ele já passou um bom tempo ganhando “Pouca” grana e agora vai querer fazer seu pé de meia… É bom o Heat ir se preparando mas eu confio no Chaveco do mestre Pat Riley p trazer outros bons nomes !

  • Jefferson Cavalcanti

    Estou achando que o Mavs vai montar um time forte dessa vez.

    Conley e Whiteside ou Howard em Dallas.

    • BetoMavs

      Seriam bons nomes, se conseguir se livrar do Parsons melhor ainda.

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

    Parece que o Thunder vem forte por Al Horford.Estão tentando arranjar uma manobra pra se livrarem do Kanter e do Singler.Se por um acaso der certo,só faltaria um SF reserva pro Durant

    • Sid Payne- Dança muito

      Bazemorrrrrrrrrr

    • Jefferson Cavalcanti

      Cara, aonde vão colocar o Kanter? tem vários Centers que são FA que são opções melhores.

      Não estou duvidando de você, mas qual time estaria disposto a receber o Kanter?

      o Bulls será?

      • MarceloBulls

        Manda pro Rockets e ai já tem o melhor time defensivo kkk

      • Danilo Veroneze

        lakao da massa

        • Jefferson Cavalcanti

          Imagine um garrafão com Randle e Kanter seria um tapete vermelho para os adversários.

      • Sid Payne- Dança muito

        Kanter n é essa bomba toda, seria útil em muitos times

        • Jefferson Cavalcanti

          Eu gosto dele, acho bom jogador, Pivo clássico, mas sua defesa e seu salário ainda mais nas condições atuais (vários C’s FA e cada vez mais os Pivos perdem espaço na liga) Fica dificil achar um time pra ele.

        • Danilo Veroneze

          o contrato dele q é uma bomba

          • Sid Payne- Dança muito

            Dallas, Lakers(fds o garrafão hehe) são times desesperados e quem sabe eles podem pegar o turco

      • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

        Cara,sinceramente não sei.Realmente tem C’s bons na FA,mas até tem mercado por Kanter,é mt bom jogador e para alguns foi até o melhor sexto homem da temporada.Talvez o Lakers…

        • Tárcio

          Boa parte dos times ta querendo o Horford, nenhum desses vai querer quebrar esse galho de pegar o contrato maluco que o OKC deu pro Kanter, e de quebra perder a disputa pelo Horford.

          • Sid Payne- Dança muito

            Kanter em 30m+- faz 17ppg… a defesa é algo relatorio… ele pode se esforça mais, e tbm pode ter um bom complemente no garrafão

          • Gustavo

            Ele comprometia na defesa jogando ao lado do Ibaka… Difícil arrumar um parceiro melhor.

          • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

            Mas também nem todos vão conseguir o Horford.Kanter seria uma opção para os que não levaram.

      • Gustavo

        Blazers que ofereceu esse contrato horrível pra ele ano passado, será que ainda tem interesse ou passou a insanidade temporária?

        Sei lá, se não conseguirem nenhum pivô da FA, talvez seja o único time que tenha interesse e CAP para absorver isso. Um problema adicional é que OKC teria muita pressa pra fechar esse negócio e o Blazers teria pressa nenhuma.

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    E o mito Jeremy Lin?

  • Rafael Victor

    Desses todos, o que mais me desperta curiosidade em saber onde vai jogar é o Rondo, até porque, até o momento, fora o Kings, só o Nets parece ter demonstrado interesse nele!

  • Bruno Hornets

    E me chamaram de louco quando falei que Rondo só encaixa no Nets/Kings haha
    Batum e MKG nos poucos jogos que ficaram em quadra juntos gostei do que vi, acho que MKG pode jogar na 2 e Batum de SF mesmo…
    Fora que é o MKG né, ele pode ter se machucado enquanto eu escrevia esse comentário hahaha

  • DirkMito

    Eu tento criar expectativa, se manter confiante quanto a reforços de peso,mas infelizmente acho que vamos morrer na praia mais uma vez. Outra FA que se cria expectativa enorme e acaba frustrada. Veremos o final disso.

  • Sid Payne- Dança muito

    Tão falando que o Noel está perto do Raptors, lol quem vai vim pro Sixers nessa troca

    • Chimbinha

      T. Ross e mais alguma coisa

      • Sid Payne- Dança muito

        Lol… era melhor ter feito um esforço maior pra pegar a pick#3

        • Felipe Rodrigues

          Eles fizeram uma otima proposta pro Celtics mas aquele imbecil do Ainge disse não =/.

        • DamonHeat

          o 76 quase vendeu a alma pelo pick 3.
          celtics que não quis

  • Uncle Drew

    Twitter na madrugada de hoje para amanhã, vai pegar fogo! Já uns 10 minutos para 00:00 deve ter notícia de jogadores assinando contratos, quem os times vão buscar na FA, reuniões e etc. Wojnarowski, Shams Charania, Marc Stein, Chris Haynes, MyLegionNBA, Chris Mannix, Sheridan Hoops, NBAonESPN, SportsCenter, Bleacher Report e etc, devem postar notícias até as 3:00 da manhã, nesta primeira rodada da Free Agency (como aconteceu nos anos anteriores.).
    O primeiro dia da FA é uma das coisas mais legais da NBA. Vai ser Twitter e F5 no Jumper Brasil praticamente o dia inteiro amanhã.

  • Sid Payne- Dança muito

    Se for verdade é uma boa para o Knicks…

    https://twitter.com/TheNBACentral/status/748540497459720193

    • Leo R.

      Seria uma boa pra equilibrar ataque com defesa no quinteto titular. Faria um bom papel de SG, Jogando seus 20/25 min por noite

      • Sid Payne- Dança muito

        20Min? ai dependeria de quem fosse o titular… ele pode contribuir mais que o Afflalo

        • Leo R.

          Lee poderia ser o titular. Tanto ele como a “volta” de Afflalo seriam boas opções

          • Sid Payne- Dança muito

            Sem dúvidas, só achei estranho a relação dos min em quadra

  • Lucas

    Contando como se KD estivesse no OKC contenders hoje seriam OKC, SPURS, CAVS, e GSW. Vamos ver o que muda nessa off season

  • LP

    Não entendi pq o Nenê tem poucos interessados, é um dos jogadores mais completos de garrafão e que provavelmente não vai ser caro, enquanto nego vai se matar pelo Noah…, acho que podia ter feito os destinos provaveis do Parsons e do Barnes tbm.

    • Neverminder

      Provavelmente pelo histórico de contusões e a tal fasciite plantar permanente…
      Mas que ele seria uma boa opção para um monte de times, seria (Boston, Knicks, Chicago…)

  • Diego Costa

    Muito bom, conteúdo cheio de informações e de fácil entendimento. Parabéns!

  • Sid Payne- Dança muito

    Melhor momento do Kanter
    18ppg 11rpg
    Melhor momento do Horford
    177ppg 10rpg
    Eu nunca vi comentários sobre o Horford ser um excelente defensor e teoricamente já é um pouco ”velho” e deve ganhar muita grana

    Kanter é novo… tem vários jogadores de garrafão q n tem defesa boa… e ele é mt bom ofensivamente, mas a galera acha que ele é um lixo….

    • Jefferson Cavalcanti

      Ah cara, ai vc está sendo clubista. Horford é muito bom defensor, não da pra compara-lo ao Kanter nesse quesito.

      Mesmo mais velho o Horford é muito mais ágil e tem até um arremesso de 3.

      • Sid Payne- Dança muito

        Não to comparando… é que a galera ver o turco como um lixo

      • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

        Kanter não é lento,mano.

    • DirkMito

      Concordo com você. Kanter fez um baita playoffs. Aceitaria ele em Dallas.

      • Sid Payne- Dança muito

        Sempre concordamos, amigo
        Seria interessante ver Kanter+Dirk… n tem defesas mas tem um puta ataque hehe

    • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

      Falar que Kanter é um lixo é sacanagem.Acho que a saída dele pode ser até Boa pro time,mas se ele ficar e melhorar a defesa,seria melhor que o Horford.

      • Sid Payne- Dança muito

        Tbm acho que o Horford poderia contribuir mais HOJE, mas se o Kanter ficar n seria o fim do mundo, é novo tem um bom arsenal ofensivo e pode melhorar sua defesa

    • felipe fernando Oliveira

      Concordo com você Sid. Defesa e mentalidade, esforço e displina. Kanter foi razoável na defesa nos offs. Ele se esforçando na defesa seria melhor que All Hor. Mas o que acontece. E que All foi treinado por Donovan. Então isso deve pesar muito.

  • Alex Alves

    Nenê por 3 ou 4 pilas no Boston seria uma boa

  • Talles Soares

    Previsão baseado no meu achismo não me julguem 😛

    PG: 1- Mike Conley: Mavs, 2- Lin: Rockets, 3- Rondo: Nets, 4- Deron Williams: 76 ers, 5-Jennings: Lakers.

    SG: 1- Wade: Heat, 2-DeRozan: Raptors, 3- Beal: Wizards, 4- Fournier: Clippers, 5- Eric Gordon: Magic.

    SF: 1- Lebron: Cavs, 2- Durant: Thunder, 3- Batum: Hornets, 4- Parsons: Lakers, 5- Deng: Rockets.

    PF: 1- Nowitzki: Mavs, 2- Marvin Wliiams: Spurs , 3- Dudley: Hawks, 4- Anderson: Rockets, 5- Sullinger: Celtics

    C: 1- Al Horford: Thunder, 2- Drummond: Pistons, 3- Howard: Hawks, 4- Whiteside: Celtics, 5- Noah: Wizards.

  • Talles Soares

    Al Horford agendado com Houstão para amanhã só aceita logo

  • Felipe Rodrigues

    Parece q a possibilidade de Conley voltar a Memphis é pequena…

    Levando em conta que Joerger foi pro Kings e a volta de Rondo não é garantida sera que existe a chance de Conley ir parar em Sacramento???

    Poxa vida tomara q o Celtics consiga pelo menos um bom Free Agent, pro time dar uma evoluida em relação a ultima temporada.

  • DamonHeat

    miami deveria é desistir do durant.
    tem que se livrar do deng + mcbob

    prioridade é renovar com wade, whiteside e JJ. resolver o caso do bosh e tentar trazer um bom ala.

    acredito que um time com wade-bosh-whiteside é um time capaz de ser campeão.

    • RodrigoBrBa

      não creio que seja capaz de ser campeão..
      imagine um spurs com durant ou warriors.. como o heat vai vencer desse time hipotético?

      • DamonHeat

        não entra como favorito. mas vencer pode vencer sim
        vide dallas de 2011 e detroit de 2004

        miami sem bosh chegou quase a 50 vitórias e a uma semi-final de conferencia.

    • IceBluee

      Deng ja saiu ja , contrato acabou. falta so se livrar do McBob msm

      • DamonHeat

        oh glória

  • Leo R.

    J. Crawford, C.Lee, K. Martin, A. Afflalo, G. Green, E. Gordon, B. Jennings, J. Lin, J. Bayless, R. Sessions e por aí vai… São alguns dos FA que podiam vir pra NY, seja pra ser o ala armador que falta no quinteto titular, ou pra compor banco. Depois só não renovar com Amundson e Vujacic, e procurar um Center com balanço defensivo e ofensivo.

  • Sid Payne- Dança muito
    • Felipe ASM

      Tomara que seja só rumor, o acréscimo do Parsons é completamente desnecessário para o time.

    • DamonHeat

      quero o parsons bem longe do heat kk
      jogador de DM e ainda ter o máximo

      • Sid Payne- Dança muito

        Se bem que Heat+DM é algo normal

        • DamonHeat

          nem me fale cara kk

  • DirkMito

    Lakers e Memphis interessado em Chandler Parsons.

    • RodrigoBrBa

      só espero que a porra do gm do lakers não dê o máximo pelo parsons..

      • DamonHeat

        único atrativo atualmente no lakers é o dinheiro no qual ele pode dar

      • DirkMito

        Com Ingram. Não entendi,mas o Parsons já deixou claro que é só pelo max.

        • DamonHeat

          vai ficar desempregado kkkk

        • RodrigoBrBa

          tinha muitas especulações pq ele tava viajando a LA..

          • Sid Payne- Dança muito

            Clippao
            Grande Doc

        • FelipeB.

          Imagina que da hora se ninguém oferecer mais do que 15mi?! Afinal, quem além dele disse que merece max?
          Quando sair a noticia que ele fechou com alguém, todo mundo vai torcer pra não ser seu time

          • Talles Soares

            Parsons tem muita cara que o Lakers vai pagar o máximo ou quase o máximo por ele

          • Felipe ASM

            Não vejo possibilidade disso acontecer, Mitch está velho, mas acredito que suas faculdades mentais estão em dia.

          • Talles Soares

            só espero que não pare no Houston =)

  • Hornets – VAZA MARVÃO !!

    Enquanto isso o Cho dormindo. BuZzZZZzzzZz City

  • IceBluee

    Algumas informações sobre o Heat:

    Per Tim MacMahon of ESPN, Mavericks get first meeting with Hassan Whiteside, will offer MAX, when the clock hits 12:01 a.m on July 1st. “Absolutely, no questions asked.”

    Ethan Skolnick:
    Have heard this from multiple places: Heat continues to explore moving McRoberts, but may need to attach pick it gets from 3rd team

    Reuniões do KD:

    June 30th: Oklahoma City Thunder
    July 1st: Golden State Warriors
    July 2nd: San Antonio Spurs
    July 3rd: HEAT.

    Por ultimo:
    “I have no doubt in my mind that he’s going to be back and he’s going to be Chris Bosh.” – Dwyane Wade on Chris Bosh’s return next season.

    • FelipeB.

      Parece que o OKC está tentando mais um reunião com o KD(a primeira está acontecendo agora), depois de todos. Logo, a última palavra não será do Pat Riley

    • DirkMito

      Rapaz será que tem chance mesmo do Hassan assinar com o Dallas?. Miami muito focado em Durant pode acabar perdendo Hassan.

      • DamonHeat

        miami tá chutando para todos os lados kk
        mas não tenha duvida que whiteside é primeiro opção que o durant.
        Apenas se miami tiver plena certeza que o durant vai assinar com miami e que eles vão abrir mão do whiteside.

    • indian!

      Porque o Whiteside deixaria Miami para ir pro Dallas seria uma loucura total, não teria chance de Final no Oeste de jeito nenhum

      • DamonHeat

        galera acha que miami vai oferecer uns 10 milhões para o whiteside kk
        miami tem plenas condições de dar o máximo para ele.

        • indian!

          Whateside não e nada de mais também, Hillbbert e melhor e mais barato

          • DamonHeat

            hibbert? kkkkkkkkkk tá zuando né
            um cara de 3 metros e pega 5 rebotes por jogo

          • RodrigoBrBa

            5? 3 por jogo e ainda é muito

          • indian!

            Estava em uma fase ruim, ele tinha 13 de media no Pacers, e o 3* maior pegador de Rebotes da franquia na historia

          • Sid Payne- Dança muito

            Se bem que no Pacers é fácil até ser o maior pontuador rs

          • Sonhou? Ele nunca teve médias de 13 rebotes por jogo. Não viaja, cara.

          • indian!

            Só estava dando um exemplo, ele pegava 13 , 08 , 10 no Pacers, e não 2 , 3 , 5 igual no Lakers

          • Ah, entendi. Foi mal.

  • Olavo #WeAreRipCity

    “The NBA’s leading shot-blocker has lined up sessions with the Dallas Mavericks, Portland Trail Blazers and Los Angeles Lakers in the initial hours of free agency. ”

    https://twitter.com/Blazersedge/status/748562423058038784

  • IceBluee

    REPORT: According to Bleacher Report, the New York Knicks are expecting to sign former Chicago Bulls center Joakim Noah when free-agency begins.
    Noah is expected to sign a deal worth $18 million a year.

    18 CONTO PRO NOAH?QUEM VAI SER O DOIDO

    • RodrigoBrBa

      e o boato do máximo no noah pelo wizards? kkkk

    • DamonHeat

      knicks né parceiro kk

      • RodrigoBrBa

        Joakim Noah is meeting with Phil Jackson and Knicks brass at 12:01 AM tonight. (Y!)
        hahaha
        by Legion Hoops

        • Leo R.

          Ahhhhh não hahahhah foge Phil

    • Leo R.

      Espero que não seja o Knicks. Já não acho a melhor das opções, bem longe disso, pior ainda com um contrato desse. Agora que conseguiram se livrar da bomba do contrato do RoLo, fazer um parecido não seria muito inteligente, ao não ser por alguém que mude o patamar do time, e convenhamos, não é Noah.

      • DamonHeat

        não é melhor juntar mais uns 4 milhões e oferecer ao whiteside? kk

        • Leo R.

          Com toda certeza hahahhah ainda mais pela idade

    • Olavo #WeAreRipCity

      18M em um CAP de 94M é praticamente a mesma coisa que ele recebeu nesse último ano (13.4M) com o CAP do ano passado (70M). Porcentagem quase idêntica.

    • Danilo

      Se isso for vdd, o salario do TT q td mundo fala mal foi ótimo

  • IceBluee

    The Miami Heat are closing in on a contract extension with coach Erik Spoelstra, a source told ESPN, confirming a story first reported by The Vertical on Tuesday.

    +2 anos =/

    • DamonHeat

      enquanto pat riley tiver lá. spol vai ficar em miami kk
      no mercado não tem nenhum técnico bom disponível, melhor renovar mesmo

      • IceBluee

        Tbm acho , queria aquele que era do Memphis mais ja tem time , então vai o Spo msm

        • DamonHeat

          eu queria o vogel

          • IceBluee

            Tirou leite de pedra com aquelas amebas la(exceto PG) imagina com esse time do heat

          • DamonHeat

            nós tinha passado para final de conferencia

          • IceBluee

            Mais um que vai embora , e quase crtz

            Tyler Johnson will get minimum of $10 milion per season

          • DamonHeat

            eu gosto dele. mas não vale 10 milhões.
            prefiro o j-rich e winslow

  • Rodrigo Silva

    Posso fazer um desabafo com vocês?

    Seguinte: o Durant é gênio, isso é fato. Como Scorer, é top 10 fácil da história. Atleticismo, Mid Range, Long Range, Low Post, Footwork, High Post, Layup, Dunk, size, Clutch e tudo maiss.

    Além disso, é muito bom defensivamente. Tem envergadura incrivel, QI altíssimo, bom shot blocker. Não gosto mto de sua defesa no perímetro quando no X1, mas no low post ou nas infiltrações adversárias ele é mtoo bom.

    Eis minha indignação (e como foi dito na matéria, excelente por sinal!!): ele TÊM que ser o cara de um time!!!!!! Como Lebron no Cavs. Ponto.

    Não é possível um jogador como ele “dividir” a bola com Curry e Thompsom. Como expectador e fã do Durant, juro, iria odiar essa situação. Curry e ele teriam no máximo 22.0 PPG e o Klay uns 16.0 PPG.

    Ele tem q ser o cara, meter 30.0+ PPG. Ele consegue.
    Sei q pode (e é mesmo!) ser egoísmo e infantilidade de minha parte, mas quando ele era considerado CLARAMENTE POR TODOS o cara do OKC, seu jogo, o brio, tudo era mtooo mais empolgante.

    Estou torcendo com todas as forças q ele vá ou para o Knicks ou para o Celtics, pois são nessas duas equipes q eu penso q ele poderia apenas “matar minha saudade” entre 2010 e 2014. Talvez, o Clippers.

    • DamonHeat

      por isso antes eu falava que miami era o encache perfeito para ele.
      seria o principal score do time, tendo um tal de wade e bosh como seus suportes.

      Hoje miami tá destruido sem time nenhum kk

      • Rodrigo Silva

        Cara, imaginemos o ideal (porém impossivel ou quase isso), ele no Heat realmente seria perfeito.

        Dragic – Wade – Durant – Bosh e Whiteside

        No mínimo final de conferência hein. ahahahaha. Mas, como costumo dizer, o grande problema da conferência Leste se chama LEBRON JAMES.

        • IceBluee

          E quase impossivel Whiteside e Durant juntos , ou e um ou outro, a nao ser que o Wade diminua drasticamente seu salario(oque nao deve acontecer)

          • DamonHeat

            durant e whiteside juntos apenas se bosh aposentar

          • IceBluee

            E outro poblema tbm , vai completar , ou já completou 1 ano que o Bosh não joga, Miami pode cortar ele e assim ter o espaço do contrato dele devolta no CAP, mais se ele voltar a jogar e ter os poblemas de saude dnv , ai ja era , ele se aposenta e CAP livre so ano q vem

          • DamonHeat

            sinceramente prefiro o bosh saudável recebendo os 120 milhões. do que abrir esse tanto de cap para miami
            bosh ainda é jogador de 20 pontos brincando

    • Olavo #WeAreRipCity

      Talvez no Knicks ele “sofreria” com esse problema também, já que possuem 2 caras que gostam de ter a bola nas mãos. Mas entendo esse seu ponto.

      • Michel Moral

        Penso que Melo está pronto para fazer uma função parecida com a de Wade no Heat, quando tinha LeBron James. A última temporada dele deu esse indicativo.

        Já o Rose, eu vejo que ele precisa se reinventar. Não adianta, o joelho dele não aguenta esse run and gun. Ele pode até tentar, mas a chance de isso terminar em lesão é muito grande.

        Qualquer técnico inteligente em NY deixaria Durant muito a vontade para fazer seu jogo.

        Sem Durant, que parece ser algo mais provável, o Knicks não deve passar de um time de playoffs (o que já é um grande upgrade, claro), já que vai depender de um big three um tanto quanto ultrapassado, principalmente fisicamente, no caso, Anthony, Rose e Noah (pelo que tudo indica).

        A minha expectativa é uma ascensão muito grande de KP.

    • Leo R.

      Como torcedor queria em NY, obviamente. Mas vendo por esse ponto de vista, Boston seria a melhor opção, mas não seria uma garantia de título com o atual elenco, talvez com um acréscimo pontual de garrafão sim.

    • Rodrigo Silva

      Sei q o Knicks tem o Anthony e o Rose. Sei q eles amam jogar com a bola em mãos. Mesmo assim, eu penso q o Durant iria liderar mtoo claramente essa equipe. Rose e Anthony seriam seus backups.

    • Victor Chittolina

      No Spurs eu acho que ele também seria O CARA. Tendo um backup de Kawhi e Lamarcão, ele poderia ser o scorer que sempre foi. O problema é que ele e Kawhi são SF e talvez o melhor encaixe seja botar o Kawhi na posição de SG e, juntos, ainda poderiam formar um small ball poderoso com o KD de PF e Lamarcão de C.
      Eu queria mesmo que ele fosse pro Clippers, pra ver o que o primo pobre de LA pode fazer com quatro all stars e tirando o peso do CP3 de ter que ser o finalizador no final das partidas.

  • MarceloBulls
    • RodrigoBrBa

      imagina se esse time não chegar numa final de conferência?
      kkkkkkkk
      vai ser o cúmulo

      • MarceloBulls

        do jeito que o time é zicado, chega nos playoffs e machuca o KD kkkkk

        • DamonHeat

          kkkk pior que eu não duvido ein

          • MarceloBulls

            depois do que aconteceu contra o Blazers eu não duvido também, kkk

    • IceBluee

      Doc de GM pode desistir hahahaha

    • DamonHeat

      se eu fosse querer ser campeão. clippers seria o ultimo time que eu consideraria kk
      só tem pipocas lá

    • FelipeB.

      SF é a única posição carente desse time, além do banco, claro. Dizem que se não for OKC, é GSW. Pra mim o melhor pra ele além do Thunder seria justamente os Clippers, time forte mas que não consegue chegar nas finais. Se chegar com ele e forem campeões, ele sai por cima

    • Galvão – EL HEAT🔥 #305

      Chris Paul vai ter que sair lá da Espanha, do iate de férias pra essa reunião. Se não fechar, ele vai ficar meio aborrecido rs

  • Sid Payne- Dança muito

    Galera toda empolgada com o Durant heheh, mal posso ver ele assinando com o Thunder hehehhe

    • DamonHeat

      o mesmo com whiteside kk

      • Sid Payne- Dança muito

        Conley hehe

      • DirkMito

        Tão confiante vocês para algo que pode ter vários resultados em .

  • Leo R.

    Durant bem que podia escolher uma franquia do Leste pra aumentar a competitividade, NY e Boston que o digam.. Mesmo com sua saída de OKC, ainda continuariam forte, junto com GSW, Spurs, Clippers. Já no Leste… Se nada mudar, Cavs só agradce

    • Sid Payne- Dança muito

      Se ele n fosse do Thunder tbm pediria ele no leste, especialmente no Knicks, mas acho que com esse time q o Knicks ta formando o Melo vai provar que só precisava de um time competitivo pra chegar as finais hehe

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305
    • Sid Payne- Dança muito

      No fim vai ficar com ninguem hehehe

    • DamonHeat

      e no final ficam o lin

    • MarceloBulls
      • Galvão – EL HEAT🔥 #305

        Exatamente kkk

      • Rodrigo Silva

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • DamonHeat

      até agora não entendo o porque de miami não tá interessado no batum…
      tirando durant. ele é o melhor ala disponivel

      • Sid Payne- Dança muito

        E o Parsons, vulgo contrato máximo

      • Galvão – EL HEAT🔥 #305

        Falta de dinheiro cara. Eles estão dispostos a pagar taxas pelo Durant, mas não pelo Batum. E precisamos de muitos jogadores pra investir nos bons. Tá meio complicada a situação rs

    • FelipeB.

      Todos os três: Conley, Batum e Whiteside. Um dos três já está ótimo. De preferencia o PG

  • MarceloBulls
    • Galvão – EL HEAT🔥 #305

      Eu até parei de olhar no snapchat do Wade. Esses três não sabem o que é vergonha alheia.

      • DamonHeat

        mas isso é que rola quando se tira ferias com os parceiros kk

    • Sid Payne- Dança muito

      Essa mina q dança com o Wade parece aquela de todo mundo em panico

      • DamonHeat

        nos anos 2000 a esposa do wade era gata pá caraca.
        no filme bad boys ela destrói
        hoje ainda tá legal kk

        • Galvão – EL HEAT🔥 #305

          Ela tens uns 10 anos a mais que ele e nem parece.

        • pedrokadf

          destruiu mesmo haha

    • Lucas Ottoni

      Eles não quiseram vir ao Rio para isso???… kkkkkk

    • pedrokadf

      que bons snaps digassi di passagem – Neto craque

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305
    • DamonHeat

      vai na paz
      joelho de vidro

    • indian!

      Qualquer merda quer ganhar 10 milhões PQP

    • Gustavo

      Que boa época pra ser jogador da NBA!

    • pedrokadf

      brincadeira viu kk

  • FelipeB.
  • Fillipe Carel

    Sixers terá reunião com DeMar DeRozan caso ele não se acerte com os Raptors amanhã!!

  • Olavo #WeAreRipCity
    • FelipeB.

      Acho que o Horford se encaixaria melhor em Portland

      • Olavo #WeAreRipCity

        Eu também acho e é quem eu gostaria de ver, mas ao que parece o time nem vai se reunir com ele.

    • Galvão – EL HEAT🔥 #305

      Cara, eu acho que o Noah, Al Horford e agora o Bogut, são o tipo de jogador que Portland precisa. Um cara que além de defender bem e pegar rebotes, sabem passar a bola.

    • IceBluee

      Se for pra Dallas e apenas pelo dinheiro, “apenas ” o DINHEIRO

      • DamonHeat

        não tem chance de titulo nenhum. muito menos passar da 1 fase dos playoffs

        • FelipeB.

          Né. E o Heat é contender

      • FelipeB.

        Heat pode oferecer mais do que os outros. 4mi a mais pra ser exato

  • FelipeB.

    Cuban ta vindo com tudo, querendo apagar a imagem que ficou da FA passada.
    https://twitter.com/sam_amick/status/748585199185780741

    • DamonHeat

      mavs interessado em todo mundo

    • Felipe ASM

      Mike Conley, Whiteside… boas perspectivas para o Mavs.

  • Felipe Rodrigues

    Durant não diria não a uma mãe. #EUACREDITO…sqn =/

    Mãe de Reggie Lewis quer Durant em Boston e libera camisa 35 https://t.co/2l1zBcft6C pic.twitter.com/8sI6Teqq6W— Celtics Brasil (@Celtics_Brasil) 30 de junho de 2016

    • Felipe ASM

      Que apelo mais desesperado kkkkk

  • felipe fernando Oliveira

    Acho All Horford overrated. Se kanter se esforça um pouco na defesa já ta melhor que ele.

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    Parece que o Al Horford vai sair do bolso do Tristan Thompson, pq ele vai ter uma reunião com o Rockets amanhã.

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    KD vai/deve voltar pra OKC, agora a os GM’s podem parar com as loucuras e montarem times competitivos.

    https://twitter.com/thenbacentral/status/748605500460195840

    • DamonHeat

      agora miami pode se concentrar em renovar com wade e whiteside

      • Galvão – EL HEAT🔥 #305

        O foco tem que ser esse mesmo! E vi que o Willie Reed que estava no Nets é free agent, acho que é interessante conversar com ele, é uma peça interessante e barata para compor o elenco!

  • – Tiago

    Bullsão da massa não aparece nem nos rumores KKKKKKKKKKK Diretoria já falou que pretende investir só na próxima FA :/ Próxima temporada vamos tomar varias surras KKKKK Bullsão rumo a First pick KKK

    • MarceloBulls

      Pelo jeito querem tankar, que façam isso direito, tem que ficar com uma das piores campanhas pra pegar um top 3

      • – Tiago

        Se possível ficar com a pior pra pegar a primeira escolha KKK

      • TRUETHIAGO

        Faltou o Dennis Smith Jr., de início são esses os três que aparecem no topo da próxima classe (obviamente que no decorrer da season do College outros podem aparecer e algum desses cair, tipo o caso do Labissiere)

        https://www.youtube.com/watch?v=v7E8VbJV6-o

    • TRUETHIAGO
    • Rafael Victor

      Vai ser uma temporada terrível ao que parece!

  • Sid Payne- Dança muito

    Oq aconteceu com o Lakers, achei q todos fossem Lakers

    https://twitter.com/LegionHoops/status/748607290421485568

  • Claudio R.
    • Eduardo D’Alcantara

      76ers consegue coisa muuuuuito melhor pelo noel

    • Bruno

      kkk pra mim é impossível. shumpert demonstra que não passará disso. Será um bom defensor e nada mais. já o mo williams não é o jogador que eles procuram pra ser PG. 76ers conseguem coisa bem melhor pelo noel.

      • Claudio R.

        é ruim né?… eu pensei em experiencia pro Sixers e pra posição de PG um bom nome pelo preço.. já que deve pagar um bom valor pra ter um SF, e ter caixa pra renovar com Embiid… enfim…

    • TRUETHIAGO

      Se fosse o Carl Landry no lugar do Noel estaria justo.

      • Claudio R.

        rsrs…

  • Bruno – Los Angeles Lakers
  • Galvão – EL HEAT🔥 #305
    • Claudio R.

      caralho… o cara chamou Howard de cancer pro basquete… tem odio ou não do cara?kkkkk… não acho que é pra tanto, pois se, e digo SE ele querer realmente jogar, motivado, ele volta a ser o melhor pivô da liga em um instante… falando serio

  • Mr.3000

    Vem pro Nets Rondão!!!

  • Rodrigo Morais

    Dei Ctrl+F, não achei Pelicans em nenhum lugar. Ai eu pergunto, quem tem de bom no proximo draft? 🙁

  • Faltou considerar na análise do Durant, que o Celtics é o ÚNICO time da listinha dele que tem cap pra dar o maximo pra ele e pra mais um cara.
    Durant já declarou que gostaria de jogar com Al Horford, e o Celtics poderia fazer isso acontecer tranquilamente.
    Então esse garrafão que vocês consideraram, pode sofrer boas alterações na FA.

    • felipe fernando Oliveira

      OKC também pode dar maximo pra KD.

    • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

      entre jogar com Horford e jogar com Westbrook,acho que ele ainda prefere o segundo hehe

  • Megafut

    Pacers vai surpreender

  • negradda black

    Green,curry,thompson,durant eu ainda tentaria trazer cousins ou Whiteside

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados