logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 1 jul 2016 às 20:20
Dellavedova aceita oferta de quatro anos do Bucks; Cavs não deve cobrir

Campeão pelo Cavaliers, armador assina proposta de US$38 milhões do time de Wisconsin

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Arthur Isoppo

Matthew Dellavedova pode estar deixando os atuais campeões da NBA. Segundo Marc Stein, da ESPN, o armador aceitou proposta contratual de US$38.5 milhões por quatro temporadas com o Milwaukee Bucks nesta sexta-feira. O agente livre restrito já encaminho a proposta ao Cleveland Cavaliers, que terá 72 horas para decidir se cobre a oferta e garante sua permanência no elenco.

No entanto, aparentemente, o bicampeão da conferência Leste não planeja igualar os valores e deixará o reserva sair da franquia. Brian Windhorst, da ESPN, apurou que as duas equipes chegaram a iniciar conversas para tentar viabilizar uma sign-and-trade (jogador renova com o time em que está para, em seguida, ser trocado para o novo destino), mas as tratativas não avançaram.

Os rumores de que o Cavs não vai cobrir a proposta foram reforçados por LeBron James, que já se despediu do ainda companheiro de elenco por uma mensagem bastante taxativa em seus perfis nas redes sociais. “Parabéns para o meu irmão, Matthew, por seu novo contrato. Muito merecido para você e sua família. Boa sorte em Milwaukee”, publicou.

Dellavedova, de 25 anos, acaba de finalizar sua terceira temporada na NBA e deve disputar espaço na rotação do Bucks com atletas como Greivis Vasquez e Michael Carter-Williams. Em 76 partidas na campanha passada, ele registrou os melhores números da carreira ao anotar 7.5 pontos, 2.1 rebotes, 4.4 assistências e 41% de conversão nos arremessos de longa distância.

  • Sid Payne- Dança muito

    KKK

  • Juan Gabriel

    Foi BEM menos pior do que eu achava que poderia ser kkk

  • Agaam

    Nao queria 🙁

  • gabrielnba

    Se o GM LeBron falou tá falado, vai pro Bucks mesmo

  • Felipe Rodrigues

    9M por Delly na nova era ta bom.

  • Paulinho Sérgio

    Lebron um mito mesmo hausbaushauahausha

  • Killer Crossover

    Lebron em outras palavras: “Temos o Mozão, não precisamos de você, porque ele regular é o reserva ideal” haha. Delly é esforçado, tomara que dê certo no Bucks.

  • Uncle Drew

    Será q teremos Norris Cole, ou então MARIO XÁÁÁUMERS no Cavs? É possível. Ambos tem uma defesa boa/razoável, e falta um jogador específico para isto e q mate umas bolinhas de 3 pts. Os 2 tbem fazem este papel. Se encaixam na equipe, se o Cavs tem interesse neles… aí eu não sei.

    • Pq não efetivam o cabeça de azeitona (Mo Willians) como reserva do Irving? Ele é amigão do lebron…rs

      • Uncle Drew

        Parece q será isso mesmo. O Mo Williams já aceitou sua Player Option para esta temporada q vem. Até aqui ele é o único reserva q realmente deve ter tempo de jogo, o outro é o calouro Kay Felder, q o Cavs PAGOU 2 milhões de dólares para ter a escolha. Para PAGAR o cara.. é um sinal de q talvez deve ganhar minutos.

    • Evandro

      Norris Cole não!! deixa o M. Willians com mais tempo na rotação, apesar que a marcação e as bolas de 3 do Australiano vão fazer falta…Galera criticando muito o Mozgovão e o Delavedova, mas esquecem que eles foram titulares nos offs e finais do ano passado e jogaram muito!! A sequencia foi enterrompida, pois os titulares voltaram, mas agora poderemos observa-los em uma regular com mais tempo em quadra e quem sabe até mesmo titulares em seus atuais times.

  • Se o Australiano for bem, podemos até dizer que nem foi por um valor tão alto comparando com outros contratos dados por aí, acho que era necessário um PG em Milwaukee pois tanto vasquez (sem destino ainda) quanto Bayless (foi pro 76ers) eram free agents, e o Dellavedova defende, é um arremessador razoável e passa bem a bola, pode se sair bem talvez melhor que o Carter-Will pois é mais cuidadoso e comete menos TO’s, mas sabemos que o Bucks tem o Antetokoumpo em bom momento e sendo um “Forward-Guard” nessa equipe…

    • Rodrigo Oliveira

      vasquez saudável é 1000 vezes melhor que o della.

      • Tbm prefiro o Vasquez, que tem excelente visão de jogo, Dellavedova tem muita disposição e marca mais somente…

  • Evandro

    Sei não, mas o Cavs vai comprometer apenas uns 6 milhões para o LJ que seria o aumento de 24 para 30 por uma temporada, tem um time campeão e muito barato por um bom tempo segundo o novo teto da NBA…Todos sabem que LJ não é só o jogador mais completo de todos os tempos, mas o maior GM tb, fala com os jgadores de idolo amigo para jogador, e todos querem jogar com ele…Quem ele chama vem para a panela dele!! Varejão deve voltar para o lugar do Mozgov por 5 milhas e enquanto Wade não assinar com alguma franquia para mim ele pode pintar fácil no Cavs por uma temporada para ganhar outro anel ao lado de LJ…vamos ver!!

    • Diego Costa

      Varejão é pé frio, foi só ele sair e o time foi campeão

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    Esperando pra ver quando o J.R Smith vai pedir.

  • THE BULLS23

    Santa NBA.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados