logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 1 jul 2016 às 22:19
Rajon Rondo discute acerto com o Bulls

Com acerto de outras atletas, armador passa a ser um dos principais alvos de sua posição no mercado

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Pedro Nery

O armador Rajon Rondo se reuniu com representantes do Chicago Bulls nesta sexta-feira, segundo o jornalista K.C. Johnson, do site Chicago Tribune. Dado que Mike Conley optou por permanecer no Grizzlies e Jeremy Lin foi para o Brooklyn Nets, a tendência é que a procura pelo armador aumente ainda mais.

A franquia do Bulls está em busca de um armador, já que trocou Derrick Rose com o New York Knicks no começo desta semana. Rondo já deu declarações que não tem certeza se irá continuar no Sacramento Kings. Pesa-se a favor de sua última equipe o fato do técnico George Karl ter deixado o comando do time.

Aos 30 anos, Rondo atuou em 72 partidas nesta temporada pelo Kings, registrando médias de 11.9 pontos, 11.6 assistências, 6.0 rebotes e 2.0 roubadas de bola, em cerca de 35 minutos de ação por noite.

  • Sid Payne- Dança muito

    Hmmmmmmm

  • Elber Sampaio

    Mas nao era rebuild em Chicago?

  • Bruno Hornets

    Se for pro Bulls, o time das cidade dos ventos entrará no indesejável grupo: “Do muito forte pra tankar e muito fraco pra passar da primeira rodada dos offs™”

    • Rogério Rodrigues

      Muito fraco pra CHEGAR nos offs.

  • Lucas Antunes

    Olha, acho que seria um substituto de qualidade técnica indiscutível. Apesar de ter saudades do rondo da época dos C´s, inegavelmente, o cara tem problemas sérios com relacionamento e vestiário, além do fato de ser uma figura bem egocêntrica.

    Seu instinto de liderança poderia ser um problema pra equipe (que deve ter no butler, um líder mais do que nunca), mas se desse certo seria uma dupla bem equilibrada nas duas partes da quadra.

  • Butler e Rondo me cheira a treta, além de que o Rondo gosta muito de ter a bola nas mãos, tenho duvidas se funcionaria.

  • Felipe Rodrigues

    Acho q Rondo vai ganhar por volta de 20M na proxima temporada no minimo, inclusive não me surpreenderia se alguem der o maximo pra ele.

  • Agora com quase todos os armadores com o futuro definido, só sobrou o Rondo msm, os Touros estão em reconstrução, será que seria uma boa o Rajon por lá, o Celtics trocou ele pra poder reconstruir…

  • Victor Castro

    Pra mim, um dos armadores TOP’s da NBA. Só não sei se encaixaria nessa reconstrução, no entanto, com Butler e Rondo, a defesa fica bem sólida..

  • Guga

    Apesar deu querer que ele venha, não sei se funcionaria com o butler, os dois precisam da bola nas mãos pra render, sinto que aconteceria o que aconteceu com o rondo em dallas, onde o monta ellis monopolizava a bola e o rondo não rendia tudo que consegue render.

  • THE BULLS23

    Rondo vai dar assistência para quem. Será que funcionaria no OKC. Rondo na 1. Westbrook na 2. Durant na 3.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados